POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não entro sempre neste forum, resolvi postar meus TDs sonegados, este é do dia 2/7
Fui em Moema conhecer a Andrea. Ela me abriu a porta de calça e blusinha. Rosto muito bonito. De roupa ja era bem gostosa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ja fui apalpando ela ali no sofá mesmo, fomos tirando a roupa e beijando. Ela beijava minha boca, meu peito, minha orelha, meu pescoço, foi descendo, tirou minha calça. E mamou bem gostoso. Como chupa bem a Andrea. Pedi pra ela parar, ela me chamou pra cama, mas tava não, então ficamos pelo sofá mesmo, tirei sua calcinha com a boca e me surpreendi, pq ela tava molhada já, tava bem excitada mesmo. Brinquei muito com minha língua na sua bucetinha, ela gemia muito, ai fui passando a lingua no grelo e enfiando o dedinho na bucetinha. A Andrea se contorcia e gemia mto. Quando ela não aguentava mais, sentei no sofá e ela cavalgou bem gostoso, mas ela pediu pra ser chupada de novo, ai eu atendi, rsrsrsrs. Voltei a brincar com o dedo e a língua até ela gozar. E ela gozooou muito.
Eu pedi pra ela por uma perna no sofá e outra no chão, igual uma foto antigona que ela tinha
[ external image ]
Ai peguei ela por trás assim e ela ficava me olhando por cima do ombro, igualzinha na foto. Meti muito até gozar, fiquei de pernas bambas.
Pausa pro descanso, conversa, coloquei ela no colinho e fiz um cafuné bem gostoso nela, rsrsrsrs.
Fomos pra segunda, um pouquinho na bucetinha, depois no cuzinho, até q eu cansei. Gordo cansa, rsrsrsrs.
Deitei na cama e ela sentou com o cú enterrado no meu pau, subia e descia falando muita putaria e sentando com força. Parecia que tava com raiva do cu esta safada. Cavalgou com o cú essa danada, uma verdadeira surra de cú. Não durei muito, gozei bem gostoso.
Pausa, banho. Tentamos uma terceira, eu tava cansado já. Mas ela tece paciência e fez uma pepeta magistral! Gozei pra caralho.
R$ 400,00 por 1h30
A Andrea foi muito gentil, carinhosa, muito safada, gente fina pra caramba, mina da hora ela. Aparenta ser mais nova do que é, pq se cuida muito.
Não apressou pra gozar em nenhum momento, não ficou regulando horário, não atende celular. Me serviu até um bolinho, bem gostoso por sinal.
Está de Parabéns!
Volto com certeza!