Nos beijamos gostosamente até que fui tomar uma ducha , na saída fui para a cama e ela esboçou um strip com uma musica de fundo mas logo veio para cima e o pau comeu:
No fight : Boquete bem babado no ponto quase gozei mas resisti a pressão , dai ela veio por cima e consegui segurar um pouco namoramos um pouco com ela cavalgando e não aguentando muito gozei ela tirou a CAMISINHA e sugou tudo me deixando meio em transe ,...
Pausa para recuperar o folego papeamos um pouco e começamos uma nova etapa , como eu estava me recuperando ainda comecei a dedilhar aquela bucetinha maravilhosa foi muito louco ver ela se exitando e começou a subir a temperatura meu pau já estava no jeito , borracha nele e começamos com um ppmm sentado depois ela por cima depois d4 bombei pra caralho comecei a derreter , quanto mais eu metia mais ela gemia ficamos um tempo assim meu pau já não aguentava mais meu folego tinha ido pras picas e abortei sem gozar ,... namoramos mais um pouco conversamos e deu a hora ...
OBS : a mina não controla horario é uma ótima compania podem ir sem dó que não vão se arrepender , e vão preparados que alí tem que ter pica pra saciar aquele tesão todo...
Resumo :
Fight : 10
Corpo : 10
Peito : 10 grandes e gostosos de chupar
vaginal : coisa de louco 10
Anal : faz mas não fiz desta vez
Oral : 10 expert
Já fazia muito tempo que não tinha uma foda assim , acho que a quimica bateu forte ... é isso galera
TD Positivo
Custo R$ 250,00 no seu flat nos Jardins
Fui
Liguei pra perva por volta das 11:00 e com sorte marquei para as 13:00 no mesmo local na Maria Lisboa , mas agora em outro apartamento um pouco maior , chegando lá me identifiquei na portaria e subí .... ela abriu a porta e meu DEUS a mina é foda demais se apresentou somente de calcinha .. com aqueles peitos maravilhosos apontando pra mim ... não acreditei naquilo nos beijamos um pouco e fui pro banho , saindo ela já estava a ponto de bala .... parecia uma cadela no cio ... pensei comigo ou meu pau me ajuda ou to fodido .... deitei na cama e ela já veio chupando meu pau se capa ,.... bem babado e sugado .... depois retribui e ela se contorcia na cama me apertando entre as pernas aquelas coxas grossas gostosas ... lambí tudo que tinha direito ,... daí ela disse que estava afim de me dar o cuzinho ... e não resistí ao pedido .... borracha no menino gel no furinho que é bem apertadinho e pau dentro ... bombei um pouco e não aguentei aquele tesão todo , aquela visão maravilhosa ....
Pausa para o banho e reanimação e o cachorrinho vendo tudo .... deitei na cama e ela já veio chupando sem muita pausa meu pau já pedia aquela bucetinha cheirosa ... e começamos um PPMM por um tempo , depois D4 bombei pra caralho comecei a suar meu suor escorria em suas costas ... mudamos de lado , na beirada da cama ,... ela por cima depois D4 novamente e gozei enchi a borracha com prazer ..... papeamos um pouco ela é simpatica e tem um bom papo e dá gosto olhar aquele monumento de mulher Peitão , coxão , bundão ,... rosto lindo ....
E tentamos um terceiro Roud mas eu já estava morto e não consegui gozar .... mas fiz uma parada nela em que ela gozou pra caralho .... enfim .... recomendo ... mas tenho que parar de ir lá ... senão to fodido $$$$$
resumo:
Corpo : corpão nt 10
Peitos : nt 10 peitão maravilhoso
bunda : 10
Anal : 10
Oral : 10 expert
vaginal : 10 belo encaixe ... e disposição uff
Galera reintero para vcs .... vão preparados pois é uma surra de buceta ... pau meia bomba não tem vez ....
repeteco realizado
R$ 250,00 por 1:45hs
sempre vale a pena
Fui