Colocando os TDs atrasados em dia são quarto que preciso relatar esse aconteceu na sexta feira passada na hora do almoço, estou eu no centrão esperando um material para finalizar um trabalho e demoraria para chegar então eis que vou almoçar e lembrei que estava perto das PRI resolvi ligar quem sabe teria alguma sorte, eis que deu certo... Já fazia um bom tempo pra ser sincero bem mais de um ano que ela estava na minha mira, ela disse que estava livre fui correndo pro hotel da Gloria, peguei um quarto liguei e passo o numero da suíte pra ela, entrei no banho pois estava um calor infernal não deu 5 min e ela entra no quarto já estava sem roupa veio e me cumprimentou com um delicioso e demorado beiju, e foi para o banho voltou com um espartilho preto uma verdadeira perdição, deitou ao meu lado e mais beijus e depois disso já caiu de boca no meu pau essa chupa como se fosse o ultimo pau da face da terra, ficou bem uns 10 min assim pedi para ela parar pois se não gozaria logo então fui eu chupar aquela delicia de mulher ... comecei pelos seios e desci ate a sua bucetinha limpa cheirosa e ótima de se chupar fiquei um tempão ali ela disse que eu sei mto bem onde chupar rsrsrsrs uma delicia sentir ela gozar na minha boca e dar uns choquinhos a cada chupada no seu grelo, tbm disse que se soubesse que eu sabia chupar daquele jeito teria forçado pra sairmos juntos bem antes.rsrsrs
Ai ela foi se vingar de mim, se posicionou e chupou meu pau com uma maestria nunca vista, ficou chupando bem babado e cadenciado e ver a sua cara de safada não tem preço mais o melhor ainda estava por vir foi gozar na sua boca e ver ela brincar com a minha porra na boca e depois engolir e deixar meu pau limpo como se não tivesse gozado.
Foi fazer a sua higiene e voltou já bem abraçando e me beijando novamente e não demorou mto já tava de pau duro de novo, caiu de boca e chupou mto bem como na primeira vez depois de ficar chupando colocou a camizola e subiu em cima como uma verdadeira AMAZONA, enquanto engolia minha rola me dava os peitos pra chupar ou me beijava me deixou louco de tesão ficamos bem uns 10 mim assim ate que ela gozou e eu em questão de segundos tbm qse que juntinhos. Ficamos abraçados e namorando um poquinho e fomos pro banho nos trocamos e fomos juntos ate o metro ai de lá.
Valor r$ 150 por uma hora e meia
Repeteco claro vou pra comer seu cuzinho Priiii !!!!!