Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Priscila Matarazzo (11) 8303-1025

#106 Mensagem por FOX1968 » 05 Mar 2012, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Colocando os TDs atrasados em dia são quarto que preciso relatar esse aconteceu na sexta feira passada na hora do almoço, estou eu no centrão esperando um material para finalizar um trabalho e demoraria para chegar então eis que vou almoçar e lembrei que estava perto das PRI resolvi ligar quem sabe teria alguma sorte, eis que deu certo... Já fazia um bom tempo pra ser sincero bem mais de um ano que ela estava na minha mira, ela disse que estava livre fui correndo pro hotel da Gloria, peguei um quarto liguei e passo o numero da suíte pra ela, entrei no banho pois estava um calor infernal não deu 5 min e ela entra no quarto já estava sem roupa veio e me cumprimentou com um delicioso e demorado beiju, e foi para o banho voltou com um espartilho preto uma verdadeira perdição, deitou ao meu lado e mais beijus e depois disso já caiu de boca no meu pau essa chupa como se fosse o ultimo pau da face da terra, ficou bem uns 10 min assim pedi para ela parar pois se não gozaria logo então fui eu chupar aquela delicia de mulher ... comecei pelos seios e desci ate a sua bucetinha limpa cheirosa e ótima de se chupar fiquei um tempão ali ela disse que eu sei mto bem onde chupar rsrsrsrs uma delicia sentir ela gozar na minha boca e dar uns choquinhos a cada chupada no seu grelo, tbm disse que se soubesse que eu sabia chupar daquele jeito teria forçado pra sairmos juntos bem antes.rsrsrs
Ai ela foi se vingar de mim, se posicionou e chupou meu pau com uma maestria nunca vista, ficou chupando bem babado e cadenciado e ver a sua cara de safada não tem preço mais o melhor ainda estava por vir foi gozar na sua boca e ver ela brincar com a minha porra na boca e depois engolir e deixar meu pau limpo como se não tivesse gozado.
Foi fazer a sua higiene e voltou já bem abraçando e me beijando novamente e não demorou mto já tava de pau duro de novo, caiu de boca e chupou mto bem como na primeira vez depois de ficar chupando colocou a camizola e subiu em cima como uma verdadeira AMAZONA, enquanto engolia minha rola me dava os peitos pra chupar ou me beijava me deixou louco de tesão ficamos bem uns 10 mim assim ate que ela gozou e eu em questão de segundos tbm qse que juntinhos. Ficamos abraçados e namorando um poquinho e fomos pro banho nos trocamos e fomos juntos ate o metro ai de lá.
Valor r$ 150 por uma hora e meia
Repeteco claro vou pra comer seu cuzinho Priiii !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 8303-1025

#107 Mensagem por Suzuki » 11 Mar 2012, 19:14

POSITIVO
encontrei essa prestadora na festa , como meu alvara estava curto

encontrei a dita no labirinto , so falei que ela era muito gostosa que eu estava a fim de comer ela rs.... e para minha surpresa a mina topou na hora , entramos em um dos cubiculos com cochonete , vamos aos fatos

essa realmente nasceu para prestar um bom serviço

logo que entramos ela ja com bastante atitude , pega no meu nervo abaixa as minhas calças e começou a mamar , que chupeta maluca essa mina faz , lambe , chupa e engole , ate fez garganta profunda

encapei do nervo , mandei ficar de frango assado e mandei ver . a mina é bem quente , quando coloquei ela d4 começou a bater um siririca diz que gozou e que estava taradona , sorte minha , :arrow:

depois disso mandei mamar que queria dar leitinho , olha que essa mina adora um leitinho na boca ,
puta merda na hora que estava gozando a minha nao deixa uma gota cair , e ainda mostra toda sua porra na boca e fica fazendo bolinha kkkkkk :mrgreen:

para quem quer uma puta safada com direito a tudo , podem marcar sem medo essa nasceu para meter e chupar :roll:

foi uma so ,mas bem dada pois meu alvara estava curtissimo ::basta::

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#108 Mensagem por terrorist@ » 14 Mar 2012, 01:30

POSITIVO
Finalmente conheci a doce Pri Matarazo!
Agendei um dia antes com ela via sms ela sempre responde rapidamente, ponto pra ela.
Marcamos no lido tentei avisa-la que iria me atrasar coisa de 10 min mas as mensagens só chegaram quando estávamos indo embora e ela tbm acabou se atrasando um pouco então no final ficou tudo certo, ela já chegou pedindo desculpas pelo atraso e me tascando um beijaço, eu só falei: e tem como não ficar bravo desse jeito! rs
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e minha impressão dela foi a melhor rosto bonito, falsa magra, e um jeito doce e meigo junto com um sotaque meio do interior que me deixou encantado. Fui tomar meu banho e ela já me para e me ataca novamente me beijando gostosamente, fui tomar meu banho mais beijos e ela vai tomar o dela e volta no seu famoso roby rs continuamos a nos pegar na cama e logo mais ela quis dizer um alo pro meu pau que já latejava de tesão, e por lá ficou, que oral gostoso eu pensei que ia aguentar mas não consegui, ela ficou brincando com o leitinho que ordenhou e me deixou limpissimo, foi fazer a higiene e depois ficamos conversando bastante, ela é uma ótima pessoa, conversa sobre tudo e me disse que a partir do dia 26/03 vai parar um tempo para por silicone e fazer lipo então aproveitem esta mulher maravilhosa!
No segundo falei q era minha hora de dizer um oi para aquela bucetinha suculenta e lisinha chupei gostoso e ela disse que gozou ai botamos o capote e parti pro ppmm onde mais uma vez ela gozou e eu não aguentei e gozei quase junto com ela. Foi incrível! Já tinha dado a minha hora e tive que ir.

Bom já falaram quase tudo sobre ela e ela é realmente tudo isso e algo mais, é carinhosa, safadinha e muito gostosa, ainda precisarei de uns repetecos para apreciar completamente essa mulher...

R$ 150 + lido

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#109 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Mar 2012, 21:07

POSITIVO
NOME: Priscila Matarazzo
DATA: 20JAN2012
LOCAL: Lido
CUSTO: 150/ 2h
BIOTIPO: Morena, pele clara
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é animada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Fui comer a sumida. Contato por SMS, confirmado no dia, chegamos antes do horário combinado, cumprimentos, passa mão, beijos, chupação, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, D4, oral, gozada na boca, banho, papo, oral, ppmm, frango assado, gozada forte no peito, papo, banho, rua. Gostosa, gostosa, gostosa, era isso que tinha a dizer...
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#110 Mensagem por Justoman » 19 Mar 2012, 22:40

POSITIVO
Salve confrades,

Semana passada tava afim de esvaziar o meu saco numa boca suculenta e lembrei da Pri, uma das melhores gulasas que já recebi, então liguei pra ela e por sorte ela estava livre, marcamos então pra 17:00 no Lido véio de foda...

Cheguei antes e já fui pra ducha lavar o jr. e o saco... deixar ele bem gostoso pra boquinha da Pri. Logo ela chegou e eu abri a porta só com a toalha enrolada, e ela percebendo que eu já havia tomado banho, caiu de boca, era exatamente o que eu queria... kkkkk. Deitei na cama e ela continuou até eu esvaziar o saco, ela deixou o jr. limpinho, sem nenhuma gota, foi muito bom.. sensação de saco vazio é outra coisa.. kkkk

Fomos pra higiene e pedimos o café da tarde, e logo em seguida fomos pro segundo tempo, onde começamos no 69 e terminei comendo o cuzinho dela, bombei muito naquele buraquinho, até que não aguentei mais e enchi a borracha.. e já fui pra ducha e ela em seguida.

A Pri adora o que faz, eu já tinha esgotado a minhas fontes leiteiras, mas ela ainda estava com sede e caiu novamente de boca, demorou até o jr. levantar novamente, mas ela conseguiu e tirou o restinho de leite que havia no fundo do saco. Na minha idade já é mais difícil conseguir a terceira, mas a Pri conseguiu...kkk

TD positivo, repeteco em breve.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#111 Mensagem por TJ » 19 Mar 2012, 23:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Priscila em 19 de março de 2012 no LIDO.

Reencontro com a Priscila. Contato feito no finalzinho da tarde para logo mais no início da noite.

Chegando ao LIDO, passo o número da suíte e em menos de 15 minutos ela chega. Como agente já se conhecia, desta vez
não foi preciso quebrar o gelo. Desde o início, trocamos muitos beijos.

Banho para ela e depois foi minha vez. Logo fomos para a cama e recomeçamos a sessão de carinhos e beijos. Em seguida,
ela começa um oral s/c. Ficou vários minutos e aí tive que pedir para ela parar. Foi a minha vez de retribuir. Fiquei um
bom tempo chupando e lambendo a xaninha dela. Por várias vezes, ela gemia, ela disse que era de prazer...rsrsrsrs. Camisinha
posta e começamos no PPMM. Posição gostosa pois agente podia ficar trocando beijinhos. Mudamos para a posição D4 e pedi
para ela ir deitando devagar. Fiquei algum tempo em cima dela até nao aguentar mais.

Pausa para descanso. Ficamos um tempo batendo um papo muito agradável. Ela é muito simpática. Me contou vários detalhes
de sua vida.

O segundo fight já começou com ela fazendo um oral s/c. E como chupa essa menina. Fica chupando e te encarando. Até
tive que pedir para ela parar. Mas estava difícil. Chegou um momento em que ela disse que queria leitinho na boca. Não resisti
a esse pedido. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada chupando bem gostoso até eu não poder me segurar. Gozei na boquinha dela
e em seguida ela foi fazer sua higiene.

Para quem não a conhece, fisicamente ela é alta, deve ter 1,75 mais ou menos, tem um corpão muito gostoso de segurar.

Não se deveria dizer isso. Mas ela deve ficar um tempo fora de circulação para uma cirurgia para implante de silicone.
Priscila: me desculpe se não era para eu dizer isso. Mas acho que a Priscila deve ficar mais gostosa do que já é.

R$ 150 reais por quase duas horas de muito sexo e bom papo.

Link:
🔗

gostodesafada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por gostodesafada » 22 Mar 2012, 17:31

POSITIVO
Boa tarde pessoal!
Estive hoje com a Pri no Messalina, Tatuapé, na parte da manhã!

Cheguei primeiro e logo depois ela veio com aquele olhar brilhante e com uma simpatia enorme.....A Pri é cheia de energia

A transa foi ótima, várias posições, abundante tesão, e uma intensa química.........

Bom, aqueles que já a conhece, meus elogios.....para aqueles que ainda não puderam tê-la bemde perto, pensem que uma mulher assim é difícil de encontrar !!

Eu gozei duas e vezes e ela, eu perdi a conta !! rssssssss

R$150,00 + 60,00

Abraços
GostodeSafada

Link:
🔗

just_do_it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 8303-1025 - Fantástica

#113 Mensagem por just_do_it » 06 Jul 2012, 12:41

POSITIVO
Estive com ela uma única vez, foi na semana passada, na sexta-feira de manhã.

Mas minha história com ela é, ou já poderia ser, bem mais antiga. Comecei a querer sair com ela há muito tempo, mas os desencontros não nos deram sossego. Claro que a correria maior e os imprevistos eram meus mesmos, mas, quando finalmente consegui me programar para conhecer essa tarada, ela simplesmente sumiu, parou por meses por conta da tal cirurgia.

Digo uma coisa, não sei como era antes e aposto que todos vão aprovar o resultado do "upgrade", mas, no meu caso, acho que com ou sem essa novidade, eu ficaria enlouquecido com ela da mesma maneira. Como gosta de sexo!!! Ela é muito quente, safada, adora usar sua boca quente por todos os lados, sem limites. E adora levar um cacete na bunda. Para falar com clareza, adora dar o cú e com tremenda competência.

Só sei que a espera valeu muito a pena. Muitos e muitos meses para depois poder aproveitar cada segundo e cada um deles pagando com sobras a demora para encontrá-la. Foram quase duas horas de puro prazer, no Metrópolis. Muito beijo na boca, muito oral, 69, e uma grande trepada. Muito, mas muito tempo a mais naquela bunda gostosa e safada do que na sua bucetinha quente e molhada. Gozamos muito e não poderia deixar de terminar com seu clássico, leite quente na boquinha gulosa.

Não tem como não repetir. A questão é ficar rico o suficiente para poder estar com ela muitas vezes... para não dizer, o tempo todo.

Que bom que parece que a longa espera para conhecê-la valeu com sobras e que nunca vai se repetir novamente.

Até breve!

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#114 Mensagem por loucoporpeitudas » 06 Jul 2012, 14:53

POSITIVO
Colegas do GPGuia,
Ontem 05/07/2012 consegui fazer um TD com a Priscila.
Após trocar alguns SMS’s com ela durante a semana, ela sugeriu a quinta-feira que estava livre para ela, marquei então ao meio dia no Metrópolis.
Cheguei um pouco antes, tomei uma ducha e enviei SMS avisando sobre o quarto, ela logo respondeu informando que atrasaria uns dez minutos, e exatamente as 12:10h ligaram da Recepção avisando que ela estava subindo.
Batida na porta e fui atender, quando abri fiquei impressionado, :shock: , pois não a conhecia; no blog somente há uma foto, fiquei esperando tudo, mas ela é bonita, alta, pela bem clara, olhos castanhos, cabelos abaixo dos ombros escuros, e tudo no lugar, gostei mesmo, estava usando uma calça desse tipo “leg” e uma camiseta colada no corpo com o emblema do Corinthians, entrou e iria me beijar se eu quisesse, mas não costumo beijar nenhuma Acompanhante, “coisa minha”, disse que iria tomar uma ducha e foi, quando voltou estava usando lingerie branca, que realçava os belos seios que como outros colegas comentaram, ela havia feito um “upgrade”.
Eu estava deitado na cama, ela veio me beijando no rosto e descendo até meu penis, quando começou a diversão, lambeu e chupou a virilha, as bolas e enfiava tudo na boca, depois tirava e ficava passando a língua em volta da cabeça e me olhava com cara de “safada”, muito bom oral, e como estava bom a deixei chupando por pelo menos uns vinte minutos, acho que até poderia der deixado mais, porem ela estava deitada e de repente ficou de quatro, quando pude ver as curvas formadas pela sua bunda, deu vontade de lamber o cuzinho dela e foi o que fiz.
Pedi que continuasse de quatro, fui atrás dela retirei o sutiã e a calcinha, e comecei a lamber a enfiar a língua no cuzinho dela, acho que ela gostou, começou a se contorcer e a se masturbar, falava “gostoso, gostoso”, não sei se estava gostando ou perguntando se eu estava logo gozou.
Meu penis já estava no ponto, coloquei a camisinha e coloquei em sua “buceta”, ela de quatro e eu metendo ora devagar ou depressa, e ela voltou a se masturbar, mas a visão do cuzinho dela era demais dei mais uma lambidas e comecei a enfiar em seu cuzinho que logo recebeu tudo dentro, segurava a cintura dela e ficava enfiando no cuzinho, retirava algumas vezes e olhava o cuzinho todo aberto se fechando, “dá ora”, puxei ela para a beirada da cama e enfiei mais e mais naquele cuzinho, quando chegou a hora.
Fiquei em pé sobre a cama e ela de joelhos na minha frente com a boca aberta pedindo leitinho, bati uma “punheta” e gozei tudo dentro da boca dela ela abocanhou a cabeça e ainda assim continuei batendo até ter certeza de ter liberado todo o leitinho, ela então enfiou meu penis na boca e chupou um pouco, acho que não tinha mais nada para sair, ela então abriu a boca e mostrou que estava cheia de “porra”, em seguida engoliu tudo. Show! :) :) :)
Fui tomar uma ducha e depois foi ela.
Sugeri que almoçássemos, pedimos a refeição enquanto ficamos conversando.
Ela realmente é muito simpática, inteligente e sabe ser agradável. Somente após já ter se passado mais de uma hora e meia juntos que ela atendeu uma ligação, era a mãe preocupada com a alimentação dela, antes ela havia dito que estava com um probleminha e tinha que cuidar da alimentação.
Conclusão:
TD: Positivo com certeza.
Custo: R$ 150,00 para a Priscila e R$ 75,00 para o Metropolis.
Completo: Oral sem camisinha até o final e ainda engoliu minha porra; anal sem frescura ou limitação.
Gozei apenas uma vez, mas valeu, ela acho que gozou umas três vezes.

Recomendo a todos do GPGuia.

Valeu Priscila, grato pelo atendimento! :D :D

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#115 Mensagem por socairon » 23 Jul 2012, 17:07

POSITIVO
Tripeteco com esta prestadora que vou repetir uma coisa, FODE PARA CARALEOOOOOOO!!!!!!!!!!!LEO,LEO,LEO
Caraleo, eu disse caraleooooooooo, essa nasceu pra ser puta, vai meter assim na pqp, é a pura lenhadora, só para quando derruba o pau :badgrin: :badgrin:

Sai com ela novamente é um fodão..... é um FODÃOOOOOOOOOOOO, QUE TESÃO DE MULHER.......chupa até fazer rosca , lambe o saco , chupa tudinho até o rabo se deixar :lol: :lol: la abaixo, da o rabo como ninguêm realmente esta gosta de meter sem dó......fiquei acabado com ela, foram duas bem dadas e identicas, chupetasso, vaginal de tudo que é jeito, anal dos Duses e porra guela baixo, essa gosta de leitinho, cachorra das mais cachorras que já conheci, com certeza terá outros reétecos e mais tempo, fizemos por 1 1/2 hora por R$ 150,00 no Lidão velho de guerra, Pri me aguarde pois eu e o iron rsrsrsr vamos foder muito v ainda, essa é pra deixar na lista vip das cachorras de plantão!!!!!!!!

ESTE TD FOI IDENTICO AO ANTERIOR COM ELA, parece que segue um roteiro, mas se é bom pra que mudar ou inventar, PRI v é demais!!!!!!!

ESSA O SOCA RECOMENDAAAAA!!!!!!!!!!!!E RECOMERÁ!!!!!!OU SEJA SERÁ UM QUADRIPETECO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

just_do_it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#116 Mensagem por just_do_it » 05 Ago 2012, 09:54

POSITIVO
Já faz uns quinze dias, sinto pela demora, numa sexta-feira, às 9h da manhã, no Metrópolis.

Não tem nem como descrever, ela continua demais. Na verdade, ainda melhor.

O dia estava muito frio e eu cheguei um pouco antes e tratei de aquecer o quarto. Ela chegou no horário combinado e quando abri a porta já foi uma seção de beijões daqueles que quase fazem a gente começar ali mesmo, em pé, na entrada do quarto. Ela é quente demais.

Tomou um banho rápido, eu já tinha tomado o meu e fomos pra cama, conversando muito pouco e quase enlouquecendo com muito beijo e muita chupação. Um 69 de tirar o folego, que buceta gostosa. Trepamos bem gostoso, mas dessa vez sem anal, que ela adora e eu também, mas nem senti falta (quem diria que um dia eu diria isso). Pra finalizar, outra vez em sua boca maravilhosa.

Não vejo a hora de começar tudo de novo. Já estou com saudades dela, da sua boca molhada e safada, aquele cú delicioso. Se não senti falta naquela hora, agora já começo a sonhar de novo em encher aquela bunda maravilhosa e gulosa outra vez.

Vai ter repeteco, de novo. Vale a pena

Link:
🔗

florence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#117 Mensagem por florence » 31 Ago 2012, 12:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bonita , mas se acha , paguei 90 minutos com 60 min já queria ir embora , sexo bom mas sem empolgação , faz o que promete mas sem maior envolvimento , algumas mentirinhas , mas não estava lá para fazer análise, cobra adiantado... Bonita adora trepar se olhando no espelho... custo 350,00 , voltaria se não tratasse seus clientes como idiotas....
Abçs

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#118 Mensagem por V » 24 Jan 2013, 09:49

POSITIVO
TD realizado quando o valor ainda era 150 reais.
Por sinal, inflacionou tanto assim mesmo? Estranho...

Motivado pela promoção e pelos relatos de que a garota engolia tudo, marquei um TD no Lido.

A garota é alta, deve ter por volta de 1,75. Morena, bonita de rosto, com peitos okay e bunda pequena.

Logo que fui abrir a porta, já me recebeu com um beijo ALIEN. Muita língua, muita empolgação. Belo começo.
Conversa pra se conhecer e foi para o chuveiro.

Na volta, já iniciou um oral desencapado sensacional. Tão sensacional que após uns 5 minutos não aguentei e gozei no meio de uma garganta profunda. Continuou chupando por mais um minuto, sensacional. Só que ao contrário do que relataram, não engoliu o produto. =/

Pausa pra higiene, mais conversinha e logo começou a chupar novamente.
Em ponto de bala, colocou camisinha e começou a cavalgar. Bem empolgada, geme gostoso e se movimenta bastante. Mudamos pra PPMM, depois de 4 e finalizei na cavalgada de novo.

Se o valor não tiver inflacionado tanto, vai ter repeteco com certeza.

R$ 150 da garota na promoção por 1:30.

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#119 Mensagem por Lord 2010 » 28 Fev 2013, 11:53

POSITIVO
Caros colegas,

Ainda tirando o atraso e fazendo as postagens atrasadas, compartilho com vocês mais um excelente TD realizado a um pouco mais de uma semana com essa guria deliciosa chamada Priscila Matarazzo.
Eu por varias vezes ouvi falar muito bem da Pri, porém até então não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, contudo neste dia entrei no GP e vi que e guria estava fazendo uma promoção bem interessante, por isso, mais que depressa liguei e marquei para o mesmo dia no Hotel Savoy.
Chegando lá a garota foi super pontual e chegou até antes de mim (adoro pontualidade), por isso já ganhou pontos logo de cara. Não se trata de nenhuma ninfetinha, mas posso afirmar que a Pri esta uma delicia com aqueles peitões, uma bunda pra lá de gostosa e sobretudo um furor sexual ímpar.
Na cama a Pri deu um show de como as coisas devem ser feitas, ou seja, chupou como se o meu pau fosse o último da Terra, se entregou totalmente na transa, me deixou super a vontade e conseguiu até me fazer esquecer que eu estava pagando por aquilo (rsrsrs...).
Foram três rounds muito bem dados, nos quais eu a comi de todas as maneiras que eu conhecia e a devassa ainda pedia mais e mais. Conforme eu disse anteriormente, a guria tem um furor sexual pra lá de apreciável.

Resumindo: Sai de lá plenamente satisfeito, de saco vazio e de pernas bambas. Garotas assim valem replay sempre.

Valor investido: R$ 200,00 para a garota + Savoy.

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#120 Mensagem por dotcomdotbr » 02 Abr 2013, 11:02

POSITIVO
NOME: Priscila Matarazzo
DATA: 19MAR2013
LOCAL: Lido
CUSTO: 200/ 2h
BIOTIPO: Morena, pele clara
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Grandes, turbinados
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Tá difícil de encontrar com essa moça, está atendendo pouco, em horários restritos. Contato por SMS, mais alguns SMS, chegou no horário combinado, cumprimentos, beijos, passa mão, chupação, beijos, ppmm, frango assado, de lado, D4, oral gostoso s/ capa, cavalgada, ppmm, frango assado, gozada na boca, banho, papo, janta, rua. O atendimento ótimo de sempre, agora turbinada. Gosto muito dessa garota, que bom que voltou!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

Responder