Um bom dia a Delicia da tati.
Tudo agendando com calma na sexta,no tatuape no messalina.
Minha primeira visita a delicia este ano e como valeu,puta que me pariuuuu,a tati estava bronzeada com aquele rabão que ela tem marca de biquini
nao conseguia nem me concentrar no delicioso boquete que ela faz mas a coloquei na cama e chupei aquela buceta muito cheirosa e gostosa,encapamento devido e bombei pouco na buceta queria mesmo aquele rabão e nao demorou muito,pedido atendindo mal conseguia me mexer de tanto tesão e gozei que rabo,que corpo a tati esta mais linda que antes,parece mais malhada,depois papo vai papo vem,banho tomado e desta vez mais tranquilo fui a buceta novamente em todas as posições,nao aguentado gozei na cara dela,o nome é perfeito tati delicia,até mais gostosa.
Custo 200 + 45 do messalina duas horas sem frescura de ficar olhando no cel.
http://www.tatydelicia.blogspot.com.br
Ate que enfim conseguir um encontro com a Tati.
Esta muito reservada,sem fotos,sem anuncios,mas o que importa é que a gata continua atendendo,achei que tivesse parado,falou que somente atendendo conhecidos,para minha sorte
Encontro marcado,desta vez no lido escolhido pela gp,quando a gostosa aparece ta muito gostosa,foi logo me beijando ja temos uma intimidade legal,gosto do jeito dela,educada mas muito safada,no salto uma calça muita justa e um decote,que não resistir abaixei a blusa e cair de boca naqueles peitos,fui para o banho pois sabia que não iria aguentar ao voltar ela retribuiu caiu de boca,não resistir estava com uma calcinha pequenininha preta a joguei de quatro na cama abaixei aquela calcinha, encapei e mandei para dentro,foram algumas estocadas fortes e logo gozei depois da tati voltar do banho ,me chupou gostoso,fui comer aquele rabo gostosooo,que bunda tem a tati,repito que bunda tem a tati,que bunda tem a tati...ai é covardia
Tati gostosa ficará na historia sua GOSTOSA!!!
Custo 200 para a gostosa,79,00 no lido uma hora e poucos minutos que foram suficientes!!!