Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bárbara Ferraz (ex-Brenda)

#121 Mensagem por dicksltr » 31 Ago 2014, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia, mais uma vez sai com a Barbara. Confesso que ja perdi a conta de quantas foram. Passou em SP pouco antes ou depois do Carnaval, nao lembro.

Nada de novo a falar continua com corpao e metendo pra caralho. Chupou (adora como ela chupa) sem por um tempo, comecei comendo a de frente, na ponta da cama (eu de pe) e acabamos com ela cavalgando forte em cima do sofa. Maravilha!

Sempre que vier pra SP, aproveito.

Foi uma soh e rapida, pois tinha tempo restrito. Mas valeu!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#122 Mensagem por DEIC666 » 10 Set 2014, 06:34

POSITIVO
Bom dia caros colegas.
Relatando TD feito com a lendária Barbara Ferraz no motel Caribe.
Todos conhecem bem a moça em questão; continua com o corpo bem sarado, pele bem bronzeada com marca de biquini, bunda maravilhosa, seios emborrachados redondos e firmes e rosto ja com marcas do tempo mas nada que desabone.
Banho tomado, ela passa óleo no corpo e fica com o bronzeado mais em evidencia ainda, começamos então a nos beijar e nos chupar.
O oral dela é bem molhado, depois ela pede para que eu a chupe; buceta lisa, cheirosa, grelo grande.
Já bem molhada ela pede para eu comê-la; começando no papai e mamãe, de lado, ela cavalgando com aquela bunda maravilhosa virada para mim, e depois ela pede para eu pegá-la de quatro. Começa a rebolar com força no meu pau e sinto que a camisinha estourou, falo pra ela, ela diz "agora nao da pra parar que vou gozar!!!!" continuamos e acabamos gozando juntos e eu enchendo a buceta dela de porra!!!. Loucura.

Depois relaxamos um pouco e fomos embora.

Cache 350,00 mais motel.

Link:
🔗

bruce llee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#123 Mensagem por bruce llee » 03 Dez 2014, 21:04

POSITIVO
Atualizando os TDs.

Vi as fotos da Barbara Ferraz no Clubmodel, e logo notei que ela estava novamente em temporada aqui em SP e resolvi marcar com ela.
Já faz um tempo que ela se mudou para os lados de Salvador e até montou um negócio por lá, e vez em quando ela faz uma turnê em SP, aproveitando alguns eventos como foi na Copa e agora na F1.
Bem como ela é velha conhecida de todos, não tenho muito a acrescentar sobre essa baianinha porreta, a não ser uma ressalva que barriguinha já não é mesma das fotos mas o restante continua muito bom, belas pernas com as coxas bem torneadas e o principal é aquela bunda fantástica e funcional com uma marquinha linda de biquini.
Foram 2 metidas, a primeira rolou bastante oral e vaginal em várias posições. Na segunda começou com oral e depois rolou um anal muito bom, muito gostoso de meter naquele rabão da Barbara.
No resumo de tudo, gostei do atendimento dela, principalmente do anal, é claro!!!

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#124 Mensagem por o andarilho » 06 Ago 2015, 00:46

NEUTRO
Nota:6
Tive três momentos com a Bárbara Ferraz, um em 2007, outro em 2009 e o último esse ano, na sua derradeira passagem pelas terras paulistanas. Nos dois primeiros, diverti-me muito com seu corpo, o qual digo com propriedade, foi um dos mais belos "shapes" sarados, que eu tive a oportunidade de "ver ao vivo e a cores", na minha vida.

Um corpo forjado na academia, mas na minha modesta opinião, era na medida perfeita, com pernas e coxas torneadas, barriga chapada, e um bumbum que merecia um capitulo a parte, pois era enorme, redondinho e bem empinado. Além disso ela tinha seios fantásticos, siliconizados e com grandes biquinhos, que ao serem estimulados, ficavam eretos, apontando direto para o céu.

Garota alta com cabelos loiros, na altura da cintura, e com uma "bronzeado ouro", por todo corpo, inclusive na região da buceta e do seu cuzinho lindo. Como ela sabia que tinha um corpo perfeito, não tinha aquele papo de "foder a meia luz", para tentar esconder as imperfeições, ao contrario, com ela transávamos com as janelas abertas e luzes acesas ,e em uma dessas vezes, tive o prazer de fude-la na beira da piscina.

Sempre aproveitei da sua companhia para fazer dois "rounds" em cada atendimento, com muito oral, vaginal e anal, culminado-os sempre com uma grande esporrada na sua boca ou no seu rosto. Outra lembrança que ficou na minha mente, e bem excitante, era poder presenciar o seu sorriso transloucado, refletido nos enormes espelhos que cobriam as paredes do seu flat, enquanto eu aproveitava, como um insano tarado, do seu magnifico corpo de "potranca de raça".

Era nítido que ela adorava ser usada como um objeto sexual nas mãos de inúmeros clientes, e aproveitou disso também para ganhar dinheiro e se estabelecer na vida. Mas o tempo passou e ela acabou se transferindo para Bahia, sua terra natal, e dai acabei perdendo definitivamente o seu contato.

Um dia pela internet fiquei sabendo que ela estava em Sampa, e que por aqui ficaria por uma breve temporada. Rapidamente fiz contato pelo celular, e marcamos um atendimento, que acabou acontecendo no mesmo prédio da Rua Batataes, onde anteriormente tinha acorrido outros encontros.

Estava muito ansioso em poder rever e também fuder aquela deusa, mas quando cheguei tive uma grande decepção. A Bárbara Ferraz está totalmente diferente, engordou e envelheceu de modo bem significante. Aquele corpo que antes fazia jus, as das guerreiras de filmes como "Conan o Bárbaro" estava totalmente modificado. A barriga já não é mais chapada e tá um pouco saliente, e as coxas e panturrilhas não apresentam mais aquela tonicidade e rigidez de uma tipica marombeira.

Os únicos destaques são seus seios, que ainda continuam maravilhosos e o mega bumbum, que mesmo com os quilos extras, já não é tão empinadinho, mais cresceu de tamanho e ainda chama a bem a atenção pelo seu volume generoso. Mas em se tratando de simpatia, a Barbara Ferraz continua a mesma, sorridente e brincalhona, sempre faladeira e com alto astral incrível. que me fez deixar de lado um pouco a decepção inicial, e após uma rápida ducha, cai nos seus braços num amasso bem gostoso.

Deitados na cama, beijei muito sua boca carnuda e mamei gostoso nos seus seios tamanho GG, depois fiquei de pé e dei a minha pica dura para ela chupar. Dei uma surra de piroca no seu rosto e coloquei as bolas inteiras dentro da sua boca gulosa. A Bárbara me chupou muito, chupeta bem babada com inúmera gargantas profundas e cuspidas na cabeça do pau.

Depois emendamos num "69", onde pude chupar muito a sua buceta carnuda e o seu cúzinho perfumado. Na sequencia fodi a sua buceta em várias posições e já esgotado coloquei ela na posição de quatro e ferro no seu cuzinho macio. A garota de "quatro" fica com um traseiro enorme, e foi muito legal poder ver a pica entrando e saindo daquele cúzinho enquanto eu mandava violentos tapas no seu hiper bumbunzão e a xingava de vadia safada.

Rapidamente fiquei com vontade de gozar, e novamente de pé, soltei toda a porra da boca da Barbara Ferraz, que obediente, atendeu o meu pedido e engoliu toda minha porra quente, Desfalecidos ficamos deitados, conversando, e ai conseguimos colocar todas as nossas novidades em dia. Fiquei sabendo dos seus projetos e da nova vida, que ela tem levado no nordeste, a terra de muito sol e de belas praias.

Enquanto namorávamos ela ia me punhetando, e em pouco tempo conseguiu colocar o "guerreiro novamente em pé". Dai ela começou uma bela chupeta em toda extensão do meu cacete, e assim ficou por um bom tempo, chupando-me, enquanto eu acariciava seus seios com minhas mãos.

Como eu não queria mais trepar decidi que ia gozar no oral, então para ajudar a Barbara na sua tarefa eu comecei a bater uma punheta, ora colocando a cabeça da pica nos lábios da garota, ora mandando que ela chupasse meu saco. Em poucos minutos dei uma borra esporrada no seu rosto, deixando-o bem melecado, fazendo com que a Barbara Ferraz sorrisse e me chamasse de "porreta" e de "homi safado"

Tomei outra ducha, paguei seu cache de R$ 300 pratas, por quase 2 horas de atendimento , e depois de uns beijos, nos despedimos. Galera, acho que o meu ciclo com a Barbara Ferraz se fechou, foi bem legal, mas não devo mais repetir com essa garota. Foi uma boa foda, mais eu vou dar um neutro por causa da sua atual forma física.

As fotos dos seus anúncios estão desatualizadas e levou-me a acreditar que ela ainda estava sarada, por isso vou neutralizar esse TD, mas saliento que o sexo foi de qualidade. Sei que existem muitos foristas que apreciam mulheres, assim mais carnudas, e para essa demanda, ela continua bem recomendada.

É isso ai galera, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

http://www.barbaraferraz.com.br/pag.asp?id=1

http://www.assaradonas.com.br/pag.asp?id=1

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Fodassus » 12 Jun 2016, 23:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia tempo que não marcava com a Bárbara Ferraz mesmo porque ela não estava em São Paulo, estava em Salvador e até o final do ano passado estava na Europa, a vi no site “Spartanas” vendo aquele corpão me deu um tesão lascado e como estava com saldades desta Beldade da Bahia resolvi marcar , foi ontem Sábado à noite depois das 22:00 hs , ela está agora em Moema Av. Rouxinol bem perto da Santo Amaro, flat pequeno mas bem arrumado e jeitoso, Bárbara continua muito gostosa Bundão, Peitão, Coxão, Cintura Fina, Bronzeado marcante, só o cabelo deu uma escurecida mas ainda loiro.
Me recebeu com um fio dental ressaltando aquele com corpão Maravilhoso, começou com um boquete muito bom ela veio por cima cavalgou muito bem, depois PPMM, depois de lado e ai foi de 4, soquei bastante naquele razão até gozar, delícia!!! :roll: :D :twisted: Terminou 1 Round,
Pausa para descansar e conversar, falamos de amenidades, a situação atual do País e sobre sobre suas viagens, recuperado fôlego fomos pra 2º Round , repeteco do 1º, algumas carícias, tomei banho me arrumei e parti, ela continua um Fodão empenhada em agradar o cliente pelo menos comigo foi assim atribuo notas 10 em todos os quesitos (Corpo; transa; atenção; envolvimento,etc…) , fiquei um pouco mais de 1h pra 1h e ½ , valor ? Negociável ! Desta Vez foi sem Anal , voltarei mais vezes com ela se ainda estiver aqui em SP e no Brasil pois pretende voltar em breve pra Europa .
Site Pessoal dela : www.barbaraferraz.com.br
Site Spartanas : http://spartanas.com.br/spartana/barbara-ferraz/
Cel.: (11) 99886-6264

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#126 Mensagem por Drass » 26 Jun 2016, 20:30

NEUTRO
Nota:4
Estive com ela em seu local em SP. Atraido pelas belas fotos e custo beneficio do atendimento completo. Puta bem experiente, com tds desde 2004 e de varias cidades brasileiras. Contato por zap, flat em local manjado das putas e um pequeno atraso.

Nao conhecia o rosto, mas nao achei bonita, tinha uma maquiagem muito forte e carregada para um td diurno. O corpo ja nao e mais o mesmo, as fotos devem ser atigas. A bunda continau grande e funcional.

Conversamos um pouco, tomei um banho e ela comecou a trabalhar no menino. Um oral normal, e beijos timidos, percebi que nao estava a fim dos beijos e nao insisti tmb. Perdi a vontade de beijar. Depois pedi uma cavalgada, e logo queria a melhor parte que era o cu enorme. Passou um gel no cuzinho e tentei penetrar, nao foi muito facil. Nao entendi, uma puta tao experiente e com dificuldade de liberar o zoio. Nao sou dotado, certeza, algumas falam que e grosso. Acho que e papo de puta pra nao liberar. Enfim consegui penetrar mais nao rolou tesao. Trocamos de posicao, ainda no cuzinho de ppm, e ela arregalou os olhos quando penetrei no rabo e percebi que tava sofrivel pra ela. Decidi gozar na boca dela, ela tentou finalizar no oral nao conseguiu, entao toquei uma punheta gozando na boca da dita cuja. Ela foi cuspir e fazer uma higiene.

Conversei mais um pouco e fui embora logo. Acredito que ela deveria se esforcar um pouco mais, entendo que ela faz isso a muito tempo, mas nao pode se tornar uma rotina.

R$300 1h.

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por dicksltr » 13 Set 2016, 02:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Já perdi as contas de quantas vezes encontrei a Barbara. A primeira foi em 2006, há exatos 10 anos. À época, era o corpo perfeito: sarada, sem passar do ponto e parecer bombada. Por muito tempo foi considerada o melhor cu de SP.

O tempo passa, e ela não é mais a mesma. Ainda é muito, muito gostosa, entretanto. O contraponto, é que depois de vários TDs, a quimica hoje é inigualavel. Parece uma "amiga colorida", ou uma ex-peguete dos tempos de faculdade que, quando vc encontra, sabe como vai terminar.

Fiquei sabendo que estava em SP e, mesmo com alvara super curto, fui ve-la. Ela ja me espera sem oleo no corpo, que adora passar mas sabe que ira me comprometer. Colocamos um pouco da conversa em dia, boquete competente e meti com vontade nela de 4, com aquela bunda que ainda é uma visão maravilhosa, de respeito.

Antes indicava para quem procurava a melhor GP possivel - hoje, indico para quem procura uma companhia ainda muito boa e com corpo muito bonito.

Esta no Rio atualmente, deve voltar pra SP de volta. Voltando, visitarei!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#128 Mensagem por technology » 28 Set 2016, 16:37

POSITIVO
Nota:4
Faz teeeeeeempo que eu queria comer esta Sra.
Na época em que ela estava malhada, eu era louco por ela, até pq adoro malhadas.
Fotos no SPARTANAS, combinado tudo, rumei pra lá.
Vamos lá:
Feia, corpo nada malhado. Óleo no corpo, sei lá pra que.
O rabo é de responsa, mas, novamente, a exemplo da maioria (saudades da Fernanda que só cuspia no cú e mandava enfiar até o talo), KY aos montes pra entrar. Foi tanto lubrificante, que parecia que eu estava metendo no ar.
Gozei no cú e depois nos seios.
Vai positivo porque eu já sabia, lendo os relatos, de que não era mais a mesma. Fui porque quis conhecer, mas, sem a menor chance de repetir.

É isso aí!

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodassus » 14 Out 2016, 02:32

POSITIVO
Marquei mais uma vez com a Bárbara Ferraz agora está de novo em São Paulo após temporada no Rio de Janeiro, estava de bobeira no WhatsApp ela me deu um toque começamos a conversar, conversa vai e vem o Tesão aumentando e ela me excitando, e imaginando aquele Rabo Imenso e Magnífico indo e vindo na minha Piroca e PLIM ! saltou da calça! Mais que rapidamente marquei com ela , foi nesta segunda-feira 10/11 , ela está agora (Mais um Vez) nos Jardins, flat legal amplo mas bem arrumado e aconchegante , Ela continua do mesmo jeito “Gostosona” : Bundão, Peitão, Coxão, Cintura Fina, Bronzeado Incrível, e o cabelo loiro Lindo. :roll: :D

Chegando lá me recebeu com um fio dental , do jeito que o Diabo gosta ! :twisted: Ressaltando aquele com corpão Maravilhoso ! Fomos pro quarto e pra não delongar a transa seguiu o mesmo padrão dos demais mas nada que estrague a transa , ela toma o comando até prefiro assim , começou com um boquete muito bom ela veio por cima cavalgou muito bem, depois PPMM, depois de lado e ai foi de 4, pedi Anal ela atendeu ao pedido mas sem muita vontade , bombei várias vezes naquele Cú Apertado e Delicioso meti bastante naquele rabão até gozar, delícia!!! :roll: :D Terminou 1 Round

Pausa para descansar e conversar, falamos de vários assuntos e com novo fôlego fomos pra 2º Round , repeteco do 1º, carícias e alguns beijinhos, banho me arrumei e vazei, ela continua um Delícia , sempre atenciosa e companhia agradabilíssima , mesmas notas – “10” em nos quesitos : Corpo; transa; atenção; envolvimento,etc… , Só uma observação apesar de ela fazer Anal disse não fazer com Dotados ! Quanto a valores não vou escrever pois pedi desconto ela deu pois já sou cliente conhecido dela e isso varia de cliente para cliente, do tempo que ela conhece e do humor no dia , eu estava com sorte neste dia ! Mesmo com Anal ficou com valor de programa normal e posso dizer que sai menos do que muitas garotas de site estão cobrando , Voltarei mais vezes sempre que for possível apesar da Crise . :? :wink:

Site Pessoal dela : http://www.barbaraferraz.com.br" -"-

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Fodassus » 03 Mar 2017, 12:48

POSITIVO
Fazia um tempinho que não via Bárbara Ferraz achei que ela não estava em São Paulo, da última vez vi no site estava no Rio e agora está em SP resolvi aproveitar a folga do carnaval no Domingo , mesmo flat na Batataes , continua gostosona: bundão, peitão, coxão, cintura fina, pele bronzeada, só o cabelo deu uma escurecida mas ainda loiro.
De fio dental ressaltando aquele com corpão Maravilhoso, mesmo esquema das outras vezes começou com um boquete muito bom ela veio por cima cavalgou muito bem, depois PPMM, depois de lado e ai foi de 4, soquei bastante naquele razão até gozar, delícia!!! Terminou 1 Round,
Pausa para descansar e conversar me ofereceu até umas taças de vinho, bebemos falamos da vida, a situação atual e sobre sobre suas viagens e a próxima que vai fazer agora pra Europa, recuperado fôlego fomos pra 2 Round repeteco do 1, alumas carícias, tomar banho me arrumei e parti, ela continua muito boa pra transar e com carinho, sabe agradar o cliente comigo mais uma vez se superou notas 10 em todos os quesitos, voltarei mais vezes com ela se ainda estiver aqui em SP e no Brasil, aproveitem pois ela ficará até dia 07/03 aqui no Brasil depois só Deus sabe quando retorna.

Link : http://www.barbaraferraz.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(99) 8866-26498

Link:
🔗

Responder