POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Demorei mas não soneguei. Segunda parte de três dias conhecendo meninas novas (pra mim). Realizado na última semana de Julho.
Devido a minha desconfiança com relação a Mila, fiz contato com outras 3 GPs para tentar substituí-la. Nenhuma disponível para o mesmo dia. Não costumo passar por muitas dos Flats, mas eu sempre marquei no mesmo dia com apenas algumas horas de antecedência. Achei meio surreal, todas sugerindo outro dia.
Enfim, uma delas foi a Jennifer. Que achei incrível nas fotos, em uma delas até achei parecida com a Kim Kardashian. Eu geralmente vou nas magras e pequenas, então ela é uma fuga do meu padrão.
Antendeu no Mercure da Jamaris, a pior burocracia que já encarei, mas pelo menos não precisa ficar prostrado na recepção esperando, sobe direto. Perde-se uma para ganhar em outra.
Chegando no quarto, já me recebe com um beijo. Vestindo apenas calcinha e sutiã brancos com frufrus (sem exageros) contrastando com a sua pele morena. Exibindo seu corpo incrível. Excelente primeira impressão. Ela, fazendo dengo, comentou das minhas mão geladas. Fui logo pro banho dar aquela zerada e esquentar o corpo pois estava todo travado do frio.
Pulo na cama e já começamos a nos beijar. Nada fora do normal, com alguma língua, mas não muito apaixonante. Ai ela já comenta do meu pau. Jogou por terra qualquer possibilidade de anal, mas com gentileza e bom humor. Estabeleceu as regras sem ser grossa. Ela havia avisado no whatsapp que anal era sob análise (coisa que a Mila também disse, e mais do que as pervas costumam fazer, sempre falando que o programa é mais completo que um Range Rover e na hora podam). Enfim, a sorte de anal que tive mês passado foi embora já, pois só estou tomando na cara.
Parto para seus peitos siliconados. Ou melhor, apenas para o esquerdo, já que ela disse que o outro é muito sensível. Por mim tudo bem. Ela se tocava de leve no grelinho enquanto eu mamava. Gastei um tempinho ali. Mas gastei mais chupando seu grelo, e apenas chupando, já que ela não deixou realizar meu exame ginecológico. Chupei, chupei, chupei. As vezes ela dava um tremelico, mas não sustentava. De repente, ela decolou que nem um foguete, em seguida apertou minha cabeça com as mãos e as pernas explodiu como uma bomba. Gozou absurdamente, estrebuchando, de tal forma que só de encostar em qualquer lugar, tipo joelho, ela já se contorcia mais. Coisa linda de se ver.
E foi então que a beleza do momento se foi quando ela encapou o bicho para o boquete apesar dos meus protestos. Alegou que eu nem ia perceber que estava com camisinha. Sei. A técnica realmente era fantástica de se ver, não muito de se ouvir, já que era um pouco barulhenta pro meu gosto. Subia e descia loucamente, chupava minhas bolas, engolia tudo até engasgar. Mas não sentia quase nada. Aquela linguadinha na base da cabeça, que geralmente é de matar, era imperceptível. Já recebi outros boquetes encapados, não é muito legal mas não é o fim do mundo, mas nesse caso a camisinha devia ser de kevlar.
Não sei porque cargas d’água ela então trocou a camisinha, lascou o gel e sentou. Primeiro deixei no controle dela. Mas logo assumi e comecei a bombar. Um certo momento ela achou que minha pica estava meio brocha, até estava fraca, mas nada que um PPM não resolvesse, mesmo assim ela quis dar uma reavivada chupando as bolas e punhetando, funcionou. Com o grau, peguei de quatro com aquela visão dos deuses do Olimpo. Que corpo essa mina tem. Passamos um bom tempo assim, com ela xingando e rezando pra Jesus e Maria. Uma hora fui bem furioso e ela pediu pra dar um check na camisinha, afinal minha jeba colossal além de rasgar cus, rasga camisinhas. Estava OK, então levou mais ferro.
Como o tempo corria, ativei velocidade de dobra até gozar e ver as estrelas.
Papinho, banho e rua.
Local - 8 - Mercure da Jamaris. Perde 2 pontos por ter que preencher ficha. Quarto limpo e arrumado. Toalha lacrada.
Personalidade/Apresentação - 10 - Um brinco de menina. Conversa normalmente, te cumprimenta com beijo e oferece bebida. Cheirosa. Mesmo ao colocar as regras, faz com simpatia.
Rosto - 8 muito bonito mas não é bem o meu tipo. Olhos lindos.
Corpo (geral) - 9.5 Muito gostosa. Fantásticas proporções. Mas não sou muito fã de silica. Pele perfeita.
Peitos - 7 - como falei, a silica não me conquista. Ainda mais com cicatriz.
Bunda - 10 - sem palavras
Buceta - 8 - Greludinha. Se trabalhar bem, ela goza como uma doida. Mas não deixou meter o dedo.
Oral - 7 - A técnica avançada dela foi muito prejudicada pela borracha.
Vaginal - 10 - Sabe subir e descer. E sabe levar mega bombadas.
Anal - 0 Que anal?
Diferencial - Tem covinha no ombro. Hahahahh.
Dou positivo pois foi bom. Mas não foi fantástico. Só não devo voltar pois já tive melhores.