Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumpay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#121 Mensagem por cumpay » 19 Out 2012, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, este TD foi em Agosto, mas so consegui postar agora.
Já estava paquerando a Gi há muito tempo, ja tinhamos falado por tel, adorei a simpatia, e numa quinta td marcado no flat dela.
Burocracia normal, subi e ao abrir a porta dou de cara com uma linda morena com um micro vestidinho. acho que bateu uma quimica e ja nos beijamos muito, fomos direto pra cama pois eu tinha ido de banho tomado e bem cheiroso.
Ficamos nos beijando muito, e aos poucos ela foi tirando a roupa e iniciando um oral fantastico, logo partimos pro 69, chupei aquela xaninha o suficiente pra ela gemer, se contorcer e gozar gostoso. depois de quatro comendo a bucetinha dela e depois o cuzinho, a visao dela de quatro é indescritivel, bombei ate que nao aguentei e gozei naquela bundinha linda.
Estava com tempo estourado, tomei um banho e fui embora depois de muito beijos e ela dizendo que eu a chupei muito gostoso.....

Vale o repeteco!
rosto - 9
corpo - 10
oral - 10
vaginal - 10
anal - 11
simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#122 Mensagem por notaonze » 23 Out 2012, 15:55

POSITIVO
Repeteco meio tardio de acontecer, por causa de nao conciliaçao de nossas agendas, mas esse dia chegou, marcamos de me encontrar com a Giovana, no seu flat na Bela Vista, no periodo da novela, pois antes, ela tinha academia,

Cheguei no horario combinado, e me identifiquei na portaria, e fui autorizado a subir, ela abre a porta, e ela ainda trajando as roupas da academia, estava muitissimo bonita, roupas coladas e suada por causa dos exercicios, fui me banhar primeiro e logo apos ela foi se banhar tb, depois fomos pra cama, e so foi alegria, festival de oral, de ambos as partes, capote no menino, e cavalgada, PPMM e finalizei no frango-assado.

Fui tomar um folego, tomar um banho e ela me ofereceu agua para me hidratar, e conversamos um pouco pra quebrar o gelo,

O menino, começou a dar sinal de vida, e iniciamos mais um rodizio de oral, depois engatamos um 69, capote no menino, cavalgada, de ladinho e finalizei com ela de quatro.

Outro banho, mais um pouco de agua gelada pra refrescar, conversamos mais um pouco, deu o horario e fui embora muito satisfeito

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena lindissima, corpo bonito, tudo definido e durinho, estilo namoradinha safadinha recomendo

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa),morena envolvente...!

#123 Mensagem por marcogfc69 » 09 Nov 2012, 09:13

POSITIVO
Reecontrei Giovana esta semana,estava com saudades dessa bela morena...,já nos conhecemos bem..., tudo rola com naturalidade...,muitos beijos...,abraços...!Usava um vestido preto que realçava seu belo corpo...,me pareceu mais magra...(Gostoooosa...!),roupas tiradas e ducha tomada...,metemos de todo jeito...,sem pressa...,passando óleo e deslizando nossos corpos...,abraçando...,beijando...,namorando bastante...(Adoro assim...).A primeira gozamos praticamente juntos...,abraçados..., comendo seu cuzinho...,a segunda metemos um pouco e gozei em sua boquinha...!
Giovana é uma ótima companhia...,simpática...,extrovertida...,envolvente...,seu jeito..., seu corpo me deixa com muito tesão...,mete gostoso...,ótimo encaixe nas posições...,faz de tudo para agradar...,atendimento impecável...!Repeteco sim!Abraços aos putanheiros e beijos para a Gi!
Foram 300,00 reais por 2,00 horas.

Link:
🔗

Tião_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#124 Mensagem por Tião_1980 » 27 Nov 2012, 11:22

POSITIVO
Enfim pessoal esse é o último td estou devendo, assim acaba minha epopéia. Já havia saído com a Giovana anteriormente, porém esse já faz um tempo..... Mas voltando a esse TD. Surge um alvará, ligo pra ela perguntando se ela tem um horário livre. Como sou enrolado por natureza já ligo pedindo desculpas rsrsrsrs e ela disse que pra uma hora depois sem problemas. Era o tempo de deslocamento.
Chego no local dela, dá o horário e ligo pra ela já manda subir. Chego no flat, ela está linda, com um vestido curtíssimo, só pra provocar mais. Nisso ela já me recepciona com um beijo, aí já é pra perder o fôlego rrsrsrs. Vou pro banheiro, tomo meu banho, saio de lá e vou pro quarto ela ainda de vestido, começamos a nos beijar de novo e o clima esquentou, ela tira a roupa vejo a bucetinha dela, e não resisto fico de joelhos no chão e chupo ela, depilada, cheirosa uma delícia, fico bastante tempo ali, até perceber que ela está molhada. Vou para a cama nos beijamos, chupo os seios dela. Que seios, aí ela fala, agora é minha vez, e começa a chupar, brinca com a cabeça, a língua, engole e olha com cara de safada. A Giovana gosta muito de provocar de descobrir o que te dá prazer, e depois que ela descobre você está perdido.......mas voltando ao oral. Ela chupou...babou....chupou o saco meu deus.....quase morro ali. Encapo o bicho e penetro ela. Primeiro por cima, depois ela por cima e termino de ladinho. E nisso cada vez mais quente, e aí não aguentei..enchi o capote. Fiquei em estado de perda total deitado encharcado de tanto que suei.........Caralho....
Nisso começamos a conversar, o primeiro round havia sido um pouco demorado e pensei que não haveria segundo pelo tempo de recuperação. Mas nisso conversamos, e a conversa flui fácil e quando percebo já tive sinal de vida e quando percebo ela já está me chupando...JESUS....muita sacanagem isso e aquilo, de lado, eu por cima, ela por cima, montando de lado, aí EU comecei a ficar um pouco preocupado com o tempo, pois se deixasse dava pra ficar uma hora a mais hahaha...e pedi pra ela me chupar e aquela boca tem poder...e aí vocês já sabem como isso termina.......gozei na boca dela e fiquei em estado de perda total. Nisso ela foi fazer a higienização e eu deitado. Vendo meu estado ela perguntou se queria água. Sim....estava morto hahahaha. Começo a me arrumar nisso continuamos conversando ela coloca uma camisola preta de renda, e por incrível que pareça tive sinal de vida hahaha MAS...tinha que ir embora. Saí com as pernas tão mole de lá que peguei o primeiro táxi que vi hahaha.

Custo: 250 Reais
Repeteco: Sim.
Anal: Faz, mas dessa vez não tive tempo.

O blog dela: http://giovanabianchi.webnode.com/

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#125 Mensagem por TPC » 17 Dez 2012, 21:44

POSITIVO
Vou deixar registrado o repeteco do repeteco do repeteco...com essa Deusa!! Maravilhosa!! Delicinha!! Gostosona!!

Eu até estava tentando lutar contra o meu vício pela Gigizinha, mas eis que um domingo desses, eu estava assistindo o Domingão do Fausteta (Faustão), e não consegui parar de olhar para uma de suas dançarinas, a Aline Riscado. Eu tenho um tesão incontrolável por essa dançarina, nossa ela é uma delicia!! E o meu tesão por essa dançarina tem uma explicação...ela se parece muito com a minha Gigizinha!! Não deu outra, instantaneamente meu pau ficou raivoso, lembrando da Gigizinha e no que ela faz com ele. Fiquei na fissura!! Não me importei se a minha titular estava ao meu lado, já peguei o meu fone e marquei um encontro "furioso" com a Gigizinha!!

O encontro foi no seu local. Em relação ao atendimento, nem preciso falar nada. Serviço completo!! Ela é perfeita em tudo!! Beijoqueira!! Como beija gostoso essa mulher...aquela bocona dela, lábios mais do que carnudos, cheios de tesão, gostosos de beijar, chupar e mordiscar, hummmmmmmmmmmmm... É simpática, divertida, carinhosa, safada, gostosa, delícia, gata, maravilhosa etc, etc, etc, etc, etc...A gente se dá muito bem na cama e fora dela; tanto no sexo quanto no papo.

Ps: A Gigizinha pode parecer com a Aline Riscado, mas, sem dúvidas, a Gigizinha é mil vezes melhor do que a Aline, com certeza!! Se eu tiver que escolher entre a Gigizinha e a Aline, eu escolho, sem pensar, sem vacilar, a minha Gigizinha!! rsrs.

Só sei que a partir desse domingo, estou evitando, ao máximo, assistir o Domingão do Fausteta. Senão, eu vou à falência...toda vez vou ter que marcar um encontro com a Gigizinha...

SIMPLESMENTE, PERFEITA!!

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#126 Mensagem por Mlgostoso » 19 Dez 2012, 20:10

POSITIVO
TD realizado dia 17 as 14:00 hs, vamos ao que interessa, ela e muito gostoso, bem bonita, chupa uma rola que e uma beleza, bucetinha cheirosa, chupei gostoso, ela de quatro e maravilhosa, bundinha deliciosa, bom comi ela gostoso de quatro, varias estocados e gozei, fomos pra o segundo round, meti sem do, bom resumindo ela faz o trampo direito, voltarei com certeza, recomendadissima.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postado pelo forista: TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

bianoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#127 Mensagem por bianoloco » 02 Jan 2013, 18:56

POSITIVO
Bom meus caros , mais um repeteco de muitos com a deliciosa da Gi , aproveitando a promo de dezembro , chego em seu flat e subo , quando chego ela estava maravilhosa com uma lingerie preta muito sexy parecia com a mulher gato (gata !!) , ela como sempre muito simpatica ,extrovertida e alto astral , GP como ela hj em dia é dificil ,quem conhece ela sabe do que falo , conversamos um pouco umas risadas e banho , chego no quarto e tenho aquela vista , um corpinho muito gostoso , seios gramdes durinhos empinados e uma bela bunda , redondinha sem marcas , ela começa com os beijos que são muito quentes , se envolve mesmo sem frescura , vai descendo e começa um oral sem camisinha que pra mim é um dos melhores , me seguro para não gozar , ela coloca a camsinha com aquela carinha de safadinha , e fala : " me pega de 4 ? " ... nossa ... bom , pedido atendido , pego ela de 4 e coloco no cuzinho apertadinho dela, muito deliciosa fica gemendo bem baixinho , bem gostoso , fiquei muito tempo apreciando aquela visão linda e pegando nos cabelos compridos , até não aguentar mais , gozar , cair e não levantar , exausto , ficamos conversando e dando mais risadas , banho e fui ... alem de uma bela foda uma companhia excelente

CUSTO : 250,00 por 1h e meia (promo)

REPETECO : Não tenha duvidas

Link:
🔗

japanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#128 Mensagem por japanga » 13 Jan 2013, 10:01

POSITIVO
td realizado semana passada !!

fazia um tempo que nao saia com ela mas bateu a curiosidade de como estaria ela e o atendimento dela, para surpresa esta muito mais safada do que antes !! muito safada mesmo !!
oral de tdo que jeito garganta profunda , babava e cuspia no pau e chupa as bolas que e um maravilha !!
o ponto forte tbem e o anal que nao refuga nem a pau e continua do começo sem para no anal !!
foram duas bem dadas e as duas com anal e leitinho na boca e na cara !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

repeteco com certeza !!! to curioso pra conhecer ela e a amiga dela juntos !!!

Link:
🔗

TRÊS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#129 Mensagem por TRÊS » 14 Jan 2013, 06:16

ALGUÉM TEM AS FOTOS DELA???

Link:
🔗

fucknorris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#130 Mensagem por fucknorris » 05 Fev 2013, 13:31

POSITIVO
Pessoal,

O blog da Giovana está fora do ar, mas ela continua atendendo. Para quem teve oportunidade de ver suas fotos, ela pessoalmente é mais magra. Na foto dá impressão de ser uma cavala, mas está mais para mingnon. Reclamou que o ensaio não saiu como gostaria, já que nas fotos dá uma impressão dela ser "brava". Portanto, não fiquem com medo, que ela não morde!..mas..se pedirem...

Agendei tudo por mensagem de celular e marquei no flat dela, na Major Diogo, 39 na semana passada, dia 31/01. Muito fácil para marcar. Flat: rola uma burocracia básica de cadastro, RG e foto.

Mas, o atendimento compensa. E muito. Garota muito bonita, gostosa e simpática. Tem um corpo todo durinho de academia, siliconada....Gosta de beijar, capricha no oral (vai até o final) e curte um anal.

Fiquei um pouco mais de 1h (R$250,00). RECOMENDO!

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#131 Mensagem por bisnaga23 » 19 Fev 2013, 00:49

POSITIVO
Voltei nessa vadia

Ela continua atendendo na major diogo........la é soh apresentar o documento e subir....
Cheguei e a puta tava de biquininho e salto alto...como eu tinha pedido
Essa puta não tem o melhor corpo que eu já peguei, mas é bem gostosa e faz tudo o que eu peço sem reclamar...
Devo ter ficado 30 min ou mais metendo e ela não reclamava de nada.......pelo contrário, pedia mais pinto
Uma delícia.....meti de tudo que foi jeito......
Ela faz tudo sem miséria............mama sem camisinha...beija.........dá a buceta....da o cú.......
Enfim...uma PUTA mesmo.....como poucas

Foram 250 por 1h 30 min.

Volto sempre que der.

Link:
🔗

ramdigoam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#132 Mensagem por ramdigoam » 24 Jan 2017, 09:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td realizado hoje com a linda maravilhosa Mirella buaro e a Giovana Bianchi que acabou de voltar ?????

Retorno da Giovana Bianchi
Fui até o flat ver minha Deusa Mi ela tava linda maravilhosa toda bronzeada disse q tava no rio, ela foi logo me falando q ta com sua amiga Giovana Bianchi votou fazer programa, a Mi sabe q adoro fazer dupla hahahahaha naum aguentei e pedi para ver sua amiga Giovana Bianchi quando a Mi a abre a porta do flat ????q loira gostosa maravilhosa silicone lindo ?e suas flores no bumbum ❤??ali combinamos de fazer uma dupla com a Deusa Mi e sua amiga, ali fomos tomar banhos juntos ???q delicia tomar banho com duas mulheres uma dando banho no outro ali já começou a putaria maravilhosa uma pegando no meu pau e pegando na buceta e na bunda da outra nossa só de lembrar já fico tarado hahahah querendo de novo, depois de uma bela putaria no chiveiros fomos para cama de casal ali as duas começaram me chupar ????duas bocas para um pau, melhor chupada dupla da minha vida Giovana chupa gostoso e bem macio a Mi chupa forte e com sugada unica q deixa o pau latejando ?ali tem q segurar para não gozar na bocas das duas peladinhas hahh q visao do paraiso ? depois coloquei a camisinha e pedi para a Giovana ficar de 4, soquei gostoso vendo suas tatuagens de flores ???a Mi ficou de pernas abertas para Giovana Bianchi chupar a buceta dela e ao mesmo tempo levando minha rola ????a giovana aguenta gostoso pede toda hora para meter forte, segurei a cintura dela e meti gostoso deu vontade de gozar, mais segurei pq tinha muita buceta para comer, ali já peguei par variar um pouco a Giovana Bianchi de ladinho a Mi só olhando com cara de quer rola, metendo e olhando para cara de delicia da Mi, deixei a Giovana Bianchi e pedi para Mi sentar na minha rola ??para que a Mi deu uma sentada na rola que quase gozei, a Mi é delicia de mais q tesão de mulher, peguei a Mi de 4 visao do paraiso igual da Giovana ali naum aguentei e gozei ??? nossa q delicia comer duas bueceta, depois de papo ali papo aqui pau duro fui logo pegando a Giovana Bianchi gostei de comer ela, fui logo pedindo para ela sentar gostoso ?a Giovana Bianchi sabe fazer igual Mi deve ter aprendido com ela, foi uma sentada gostosa de mais depois peguei a Mi frango assado e meti sem do, buceta dela escorria toda molhada parecia q ela tava louca para gozar, peguei a Giovana Bianchi de novo e comi ela de frango assado q buceta gostosa ela tava toda arrepiada disse no meu ouvido q queria muita rola ai tirei a camisinha e gozei nos peitos dela silicone lindo nossa ???duas gozada e duas bucetas me mataram q delicia de putaria quero de novo, sai com as pernas moles hhahah repeteco concerteza.

Notas Mi e Gio

Simpatia - nota 10
Sexo- nota 1000 duas bucetas profissional
Peito - nota 10 só delicia
Bunda - 10
Buceta- 2 cheiros e gostosas
Beleza -10 duas loiras de parar a rua ?
Cuzinho- não comi
Oral 10+10
Beijo- 9
Flat - perfeito
Rosto cara de safadas
Perna gostoso de passar a rola

Vale cada centavo gasto ?

Total
350 cada =700 com local flat na rua major diogo 39 SP tempo 1h30

Repeteco ?

Contato:
Mirella 11 99853-2310
Giovana Bianchi. 19 993288610

Link:
🔗

mkapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#133 Mensagem por mkapa » 12 Fev 2017, 13:26

POSITIVO
Td realizado ontem dia 11/02/17
Já tinha o desejo de sair com a giovana antes dela ter dado um tempo, mas infelizmente nunca dava, fiquei sabendo que ela tinha voltado a pouco tempo (aqui pelo gpuia no td anterior), fiquei meio cabreiro pelo fato dela estar loira mas as tattoo nao nega é a mesma giovana das antigas, como antes eu tinha um desejo de sair com essa garota resolvir arriscar.
contato facil via whatts zap atende no famoso flat da major diogo 39.
o flat apresenta pouca burogracia para poder subir, após eu ser liberado vou ao encontro da giovana,a garota é simpatica apos abrir a porta já me recebe com um beijo na boca e me oferece um copo com aguá, nos começamos a conversar um pouco para quebrar o clima.
a giovana é comunicativa, bonita de rosto, tem um belo corpo, seios siliconados, bunda e coxas do tamanho ideal.
NO FIGHT ela se entrega muito beijo na boca, muita pegaçao, depois ela parte para um oral sem capa bem babado alternando entre a rola eas bolas com uma otima pressao batendo o pau em seu rosto, tudo isso olhando para mim com uma cara de safada, fomos para o 69 onde ela tem uma bucetinha limpinha e cheirosa ela fica molhadinha facil, depois comecei a alterna em chupar sua bucetinha e seu cuzinho que estava cheirosinho e me chamado, apos o oral mais beijos e esfregaçao depois ela vem por cima com sua buceta molhada e quentinha ficamos assim até gozar, ficamos conversando um pouco ela é alegre e bem engraçada
depois ela me apresentou a mirela da qual atende junta e divide o flat.
a giovana faz tudo para agradar o cliente alem de ela ser uma otima companhia ela trepa muito me arrisco a dizer que foi a melhor foda de 2017.
R$250 por uma hora excelente custo beneficio
recomendadissima repeteco concerteza.
twitter @gibianchi008
Tel: 19 98118-0735

Link:
🔗

mick50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#134 Mensagem por mick50 » 13 Fev 2017, 10:32

POSITIVO
Fiz esse td em janeiro com a bela moça, Giovana Bianchi, não queria me cadastrar antes com medo da patroa me pegar, rs então fiz discretamente e longe de casa pra ajudar os colegas foristas.
Fui no flat que ela atende no centro, garota simpática e muito bonita, corpo bem cuidado, é gentil e carinhosa e o programa foi excelente, ela é adorável e na cama completaça do jeito que curto: beija, faz oral sem e bem feito, deixa lamber, tem bucetinha cheirosa, libera anal, foram dois rounds no tempo de uma hora com a gata, não me arrependi, excelente custo benefício, recomendo e repeteco sim. Garota dez, faz de tudo pra agradar, sai agradecido.
250 do presentinho.

Link:
🔗

PUTANHEIRO SENIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#135 Mensagem por PUTANHEIRO SENIOR » 16 Fev 2017, 17:59

NEGATIVO
Nota:3
OLA. SOU NOVO AQUI NO FORUM. VELHO DE PUTARIA. UNS AMIGOS COMENTARAM E RESOLVI FAZER UM CADASTRO. PARECE QUE NÃO TIVE MUITA SORTE NESSE PRIMEIRO RELATO. MARQUEI COM ESSA PUTA. SINCERAMENTE NÃO CURTI. BURACRACIA NA RECEPÇÃO DO FLAT. SUBI E QUANDO ABRIU A PORTA VI QUE A MINA CARREGA NO PHOTOSHOP. ENTREI. ELA ME OFERECEU ALGO PRA BEBER. RECUSEI. O APARTAMENTO É MEIO ZUADO PARA PREÇO QUE COBRA. FOMOS PRA CAMA. NÃO CURTI. É MUITO MECANICA. UM ORAL SEM GRAÇA. PARECE QUE FAZ NOJO. BEIJOS FRIOS. E UMA FODA MEIA BOCA. GOZEI. DAÍ VEIO COM UM PAPO SEM GRAÇA. COMBINEI UMA HORA E MEIA. QUANDO VI QUE O NEGÓCIO ERA UMA ROUBADA FUI EMBORA ANTES. FALEI QUE TINHA UM IMPREVISTO. NÃO RECOMENDO. E NEM VOLTO. ERA MELHOR TER BATIDO UMA PUNHETA. SÓ GASTEI DINHEIRO E PERDI TEMPO.

Link:
🔗

Responder