POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ahe povo, meu primeiro TD
Nessa quarta feira dia 08/02 finalmente consegui marcar um encontro com essa delícia de pessoa.
Havia sugerido o hotel êxtase na Lapa mas a Faby com todo seu jeitinho indicou o Motel Censiv, que por sinal foi uma ótima ideia, por que dessa forma poderíamos desfrutar melhor do nosso tempo, pós foda, almocariamos juntos.
Encontro marcado, eu aguardei ela na suíte, marcamos para 11:00 horas, chegou as 11:07, ela realmente é como nas fotos, eu só não percebi como era bem pequeniniha (em realação a mim que sou alto) rs.
Chegou com um lindo sorriso, o baton que eu pedi e já me beijou na boca. A danada safada já foi tirando a roupa e ficamos bem a vontade, como eu já tinha tomado a minha ducha, ela já chegou carinhosa e dedicada, foi descendo e já começou a chupar minhas bolas, com toda safadeza, começou a passar a língua no meu pau, parecia bruxaria meu pau não queria mais amolecer, chupou gostoso, que boquete. Como a safada não dispensa um sexo oral, fui direto pra bucetinha dela... atrás do seu melzinho. Com a bucetinha toda melada eu estava louco para foder com ela por cima do meu pau, aquela buceta gostosa. Logo colocou a camisinha e sentou gostoso no meu pau, veio por cima rebolou gostoso, ela sabe exatamente como gosta, foi comandando até gozar. Em seguida peço pra foder ela de quatro, a danada aguentou tudo, me provocava falnado putaria... dizendo que era sua posição preferida, quando estava quase lá pedi pra ela mamar tudinho.
Começamos então a conversar, ela tomou uma cerveja para relaxar e logo após fomos para o segundo round. Queria experimentar o buraquinho da alegria, mas ela disse que o meu pau era grande, hahaha fiquei me achando... Na primeira chupada ela pegou de leve, mas dessa vez ela abocanhou meu pau de um jeito... que eu só queria ficar ali curtindo, dei umas metidas bem gostosas na boca dela... adorei a chupeta, aliás foi o que mais me despertou curiosidade o slogan "a melhor chupeta do Brasil." Cruel essa danada mama sem dó, com uma fome de pau. Conclusão, acabei gozando tudo na boca dela, secou a fonte.
Delícia!
Finalizamos o encontro com um almoço
Considerando que ela realmente é muito educada e atenciosa, desde o primeiro contato pelo whats, vale a pena conhecer foi tudo bem tranquilo, acabo mais parecendo um encontro com uma amiga.
Nosso encontro saiu por 250,00 do atendimento de 1:30 + o Censiv
Vale a pena conferir.