Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexSantosCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faby Sexy

#121 Mensagem por AlexSantosCwb » 17 Ago 2022, 14:50

Depois de muito tempo sonegando decidi começar a colaborar.
Vou começar falando do meu encontro com a Faby, ele aconteceu a alguns dias atrás quando estive em São Paulo a trabalho.
Entrei em contato por whats, tirei as dúvidas e marquei com a Faby no meu local.
Ela chegou e tomamos algumas cervejas para quebrar o gelo e os trabalhos começaram com um oral sem capa, que não resisti por muito tempo e finalizei o primeiro round ali mesmo, uma pausa para um descanso e partimos para o segundo round variando algumas posições e finalizei no anal.
Em todo momento a Faby sempre sendo muito atenciosa atendendo a todos os pedidos.
Valor de R$250,00 para 01:30hrs. Mas ela não controla o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Faby Sexy

#122 Mensagem por novolegal » 13 Set 2022, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD foi feito no mês passado, atrasado mas não sonegado.
Como a Faby já tem muitas informações, não vou ser repetitivo.

Sobre o atendimento, esse merece um pouco mais de atenção. Contato feito via Zap, tudo combinado, sobre tempo, valores, etc...

Ao chega, matamos a saudade, ela estava mais magrinha. Os beijos não tem miséria, são de namoradinha mesmo. Ela toma seu banho, e ja parte para cima, seu oral é matador, e finalizei a primeira desta maneira.

Pausa para recuperar o fôlego, bapo bom, e começa um oral muito bom, ficamos num 69 por algum tempo. Capa no menino, e começa o rala e rola, não nega posição, após algum tempo e foi a segunda.

Para não alongar, TD positivo com louvor.
Vale a pena o atendimento sempre, pois é de qualidade para mim.

Anúncio:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/

Link:
🔗

veril28912
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Faby Sexy

#123 Mensagem por veril28912 » 20 Set 2022, 12:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Olá companheiros,

TD realizado na última semana, no jabaquara, motel For Lovers.

Primeiro encontro com a moça, baixinha. Corpinho bonito e bunda durinha, estava bem arrumada e cheirosinha.

Já começou com um beijo gostoso, bastante simpática e sorridente. O boquete é ótimo, demorado e sem capa, chupei ela tbm. Boca tão gostosa que a primeira gozada já foi desse jeito.

Parada para conversa e uma cerveja, ela gosta de conversar e ser simpática.

Segundo round começou com mais uma chupada rápida pra acordar o menino, bota camisinha e depois umas bombadas de 4. Pedi o cuzinho e ela atendeu, diz que era grande demais mas mesmo assim deu conta, sentou com vontade no meu pau, até gozou dando o cuzinho. Como eu não havia gozado nesse round, pedi pra comer mais a bucetinha até gozar e assim foi.

Menina bem gostosa e boa companhia, vale a pena um repeteco.

R$300 por 1,5h + motel

Link:
🔗

11peixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#124 Mensagem por 11peixe » 17 Nov 2022, 18:49

faby 1 hora de prazer
Oral vaginal mto
Gostosa e animada na transa
Foi no censiv motel
$200 bem gastos
Queria anal mas ela disse q não tá fazendo

Link:
🔗

11peixe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#125 Mensagem por 11peixe » 17 Nov 2022, 21:46

Complementando ela não fez anal pq disse que com dotados não rola !
Independente disso
Bjs na boca como namorada e transa deliciosa

Link:
🔗

André Nakama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#126 Mensagem por André Nakama » 28 Nov 2022, 10:25

Bom dia!

O encontro com a Faby foi no dia 17/11/2022, no Motel Metrópolis. A conversa foi tranquila e informou que levaria em torno de 30 minutos, pois estava em Osasco. Peguei um quarto, subi e informei o número do quarto.

A Faby chegou no horário combinado. Deu um selinho como cumprimento e foi se arrumando para tomar sua ducha. Não vou me alongar na descrição física, uma vez que já há muitos relatos no site.

Entramos para tomar uma ducha e logo que saímos, já fomos para a cama iniciar a pegação. Outros foristasjá mencionaram, mas vale ressaltar novamente: a Faby beija e MUITO! Não faz só por fazer. Beija porque curte mesmo! Até o momento, entre as poucas GPs com quem sai, digo tranquilamente que foi o melhor beijo! Ficamos nos beijos por um bom tempo. Se deixar, poderia ficar por horas hahahaha

Em seguida, pedi para começar o oral. Nossa! Que oral delicioso!! Ela chupa as bolas e vai subindo com a língua até chegar na cabeça do menino. Chupa com pressão e babado. Só de lembrar, já fico de pau duro. Ela sabe como fazer um oral e faz com gosto também. Alterna entre chupar e punhetar. Após alguns minutos, finalizo ali mesmo. Que sensação incrível.

Pausa para higiene. Conversamos sobre alguns assuntos. E taca mais beijos. Já disse que ela beija muito? Que beijo incrível! Ficamos, de novo, por um bom tempo. Depois, desceu para o meninão e começou a brincar com sua boquinha. Ficou só manejando a língua na cabeça do meu pau até decidir colocar tudo na sua boca. Que oral maravilhoso. Demorei para gozar por já ter gozado uma vez mas, em nenhum momento, ela tentou me apressar. Pelo contrário, esforçou-se o máximo para que saísse o leitinho. E, após alguns bons minutos, todo o esforço foi recompensado com uma bela finalização na sua boquinha.

A Faby é uma ótima acompanhante, faz de tudo para que o encontro seja o mais agradável possível e beija e chupa com maestria e com gosto. Com certeza, marcarei mais vezes.

Programa: R$ 250 por 1h30 + motel

Link:
🔗

Antônio Bispo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#127 Mensagem por Antônio Bispo » 14 Dez 2022, 09:53

POSITIVO
Bom vou começar meu comentário elogiando a Faby pelo ótimo atendimento insaciável de me manter no maior prazer de maneira com que fosse agradável e tranquilo Lembrando que é uma pessoa perfeita com o corpo de atleta adorável cheguei no ambiente e ela veio após 10 minutos,a recebi com atenção e carinho e ela me retribui em dobro.
Começamos a pegação de maneira leve e tranquila até que eu já estava louco de tesao por ela e ela me retribuindo ao máximo...só de me lembrar aki neste momento já fiquei com vontade de encontrá-la novamente
Ahh e ela me indicou em um lugar Bão mais Bão mesmo..
Tudo que estava anunciado ela cumpriu,beija bem chupa que é uma deliciae tem um rabinho maravilhoso que diga-se de passagem ela adora que a chupe bem gostoso.
O ideal para homens de bom gosto .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Faby Sexy

#128 Mensagem por japão88 » 04 Jan 2023, 01:41

POSITIVO
Final de ano e após ler os relatos, resolvi tentar marcar com a Faby. O anúncio dela me chamou bastante a atenção, fala que ama orientais, mas ela diz atender a todos os públicos. Marcamos no Messalina (Tatuapé) por 1h30.

Sobre o TD:

Eu cheguei antes e já fui tomar a ducha. Ela chegou no horário combinado, me cumprimentou e pediu pra tomar a ducha. Sobre o porte físico, os colegas já relataram bem, ela é baixinha (parece um chaveirinho kkkk), não é novinha, mas é muito gostosinha.
Após a ducha, conversamos um pouco e ela já veio pra cima, um confrade mencionou que ela beija muito, e de fato, ELA BEIJA MUITO, com língua (já passei com várias que não usam a língua e algumas que nem gostam de beijar). Depois ela foi descendo e começou o oral, muito bom, chupa o pau, depois vai pras bolas, passa a língua, parece apreciar muito o que faz kkkkkkk. Antes de queimar a largada, peço pra chupá-la, foi a minha vez de torturá-la um pouco :badgrin: . Começo primeiro nos peitos dela, ela tem uns peitos muito gostosos, então chupei bastante, depois desci e fui chupar a bucetinha, fiquei um tempinho, ela começa a tremer e diz que gozou :lol: . Pergunto se ela deixava eu gozar na boquinha, ela diz q sim e começa outro oral matador até me deixar finalizar em sua boquinha.
Pausa pra me recuperar, conversamos um pouco sobre as coisas da vida. Logo em seguida, já estamos nos beijando de novo, ela volta a me chupar muito, mas dessa vez eu pedi pra encapar, ela começou por cima, tive que me segurar algumas vezes pra não acabar rápido naquela cavalgada kkkkk. Enquanto ela cavalgava, vinha me beijar, jogava os peitos pra eu chupar. Depois fomos pro ppmm e pra finalizar, peguei ela de 4 até não aguentar mais.

Conclusão: Ela se entrega no atendimento, beija bastante (coisa que eu gosto muito) e percebe-se que ela gosta do que faz. Repeteco? Sim, com certeza.

Investimento: R$250 + motel por 1h30

Link:
🔗

Safadinho+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby sexy

#129 Mensagem por Safadinho+ » 25 Jan 2023, 22:23

POSITIVO
Nota:10
No dia 18 eu tive o prazer de conhecer essa delícia da Faby,muito gente boa e muito safada.
Marquei com ela no hotel for lovers Jabaquara que é de frente com a estação Jabaquara,mas enfim vamos ao que interessa.
Cheguei primeiro pois ela veio da zona oeste para me ver então cheguei e fiquei no aguardo por pouco tempo pois cheguei e alguns minutos depois ela chegou e assim que entrou eu logo vi que me dei bem.
Ela já chegou e me deu um beijo e isso já me deixou ainda mais relaxado pois eu estava tenso mas é pq eu sou bem tímido mas tá tranquilo,eu já tinha tomado meu banho e ela estava de banho tomado também então começamos a se pegar,ela já de prontidão foi se despindo e eu olhando aquele corpo espetacular já fui me animando,então ela ficou só de calcinha e veio pra cima de mim,já tirou meu shorts,minha cueca e iniciou um oral que me levou ao céu por diversas vezes,por pouco não me acabo ali mesmo.
Aí pedi para retribuir e fui atendido e então iniciei um oral nela que pelo que vi consegui fazer ela gozar.
A partir daí ela me beijou,me pediu para deitar,pegou o epi,subiu em cima de mim de frente e começou a cavalgar deliciosamente,alternava entre cavalgar e me beijar e me deixar lamber e chupar seus peitos que foi me deixando cada vez mais louco.
Comecei a acelerar os movimentos até gozar fartamente e encher o epi,fomos tomar outro banho e começamos a conversar sobre trivialidades enquanto ela tomava uma cerveja.
Aí ela veio para um segundo round mas recebi uma mensagem e tive que ir embora pois o trabalho me chamava então fui embora com gostinho de quero mais,enfim um ótimo encontro,uma maravilhosa transa e uma mulher sensacional que voltarei a ver com certeza.
Espero ter passado com detalhes o meu encontro com a maravilhosa Faby sexy e até a próxima fui...

(11) 95849-6726

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Empírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Faby Sexy

#130 Mensagem por Empírico » 06 Fev 2023, 04:32

POSITIVO
Nota:10
TD realizado em 04/02/2023
Local: Hotel Glória Plaza, às 16:00h

Acabei econtrando os TDs da Faby por aqui (incluindo seu perfil no LinkGP) e tive a certeza de que me daria bem. Após algumas tentativas anteriores finalmente conseguimos marcar um encontro neste sábado na Liberdade. Combinamos um programa de apenas uma hora (pois eu meio que dei uma escapada no serviço) mas valeria a pena marcar uma hora e meia.

Após pegar o quarto e confirmar com a Faby, ela bateu na porta e já nos cumprimentamos com um beijo. Ela tomou um banho, conversamos um pouco e logo estávamos na cama nos pegando. Ela capricha bastante nas preliminares, sem frescuras, tem os seios perfeitinhos e naturais (pra quem não gosta de silicone é um prato cheio) muito gostoso de apertar e acariciar enquanto nos beijamos. É uma mulher que se entrega ao momento, então, fica a dica para aproveitar bem as preliminares e a trepada.

Pra quem já leu outros TDs meus sabe que eu gosto de chupar buceta mais do que receber um oral (e a Faby adora receber um oral), então já sabem o que aconteceu, né? Eu só parei quando ela ficou bem molhadinha. :D Tivemos ainda tempo pra um segundo round depois do banho e foi ótimo!

Adorei conhecer a Faby, da próxima vez eu vou tentar marca num dia de folga para não ficar corrido: repito que valeria muito a pena marcar uma hora e meia com ela, assim daria pra aproveitar melhor o tempo juntos.

Link:
🔗

ricardo_g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Faby Sexy

#131 Mensagem por ricardo_g » 10 Fev 2023, 11:18

POSITIVO
Nota:8
E ahe povo, meu primeiro TD
Nessa quarta feira dia 08/02 finalmente consegui marcar um encontro com essa delícia de pessoa.
Havia sugerido o hotel êxtase na Lapa mas a Faby com todo seu jeitinho indicou o Motel Censiv, que por sinal foi uma ótima ideia, por que dessa forma poderíamos desfrutar melhor do nosso tempo, pós foda, almocariamos juntos.

Encontro marcado, eu aguardei ela na suíte, marcamos para 11:00 horas, chegou as 11:07, ela realmente é como nas fotos, eu só não percebi como era bem pequeniniha (em realação a mim que sou alto) rs.

Chegou com um lindo sorriso, o baton que eu pedi e já me beijou na boca. A danada safada já foi tirando a roupa e ficamos bem a vontade, como eu já tinha tomado a minha ducha, ela já chegou carinhosa e dedicada, foi descendo e já começou a chupar minhas bolas, com toda safadeza, começou a passar a língua no meu pau, parecia bruxaria meu pau não queria mais amolecer, chupou gostoso, que boquete. Como a safada não dispensa um sexo oral, fui direto pra bucetinha dela... atrás do seu melzinho. Com a bucetinha toda melada eu estava louco para foder com ela por cima do meu pau, aquela buceta gostosa. Logo colocou a camisinha e  sentou gostoso no meu pau, veio por cima rebolou gostoso, ela sabe exatamente como gosta, foi comandando até gozar. Em seguida peço pra foder ela de quatro,  a danada aguentou tudo, me provocava falnado putaria... dizendo que era sua  posição preferida, quando estava quase lá pedi pra ela mamar tudinho.

Começamos então a conversar, ela tomou uma cerveja para relaxar e logo após fomos para o segundo round. Queria experimentar o buraquinho da alegria, mas ela disse que o meu pau era grande, hahaha fiquei me achando... Na primeira chupada ela pegou de leve, mas dessa vez ela abocanhou meu pau de um jeito... que eu só queria ficar ali curtindo, dei umas metidas bem gostosas na boca dela... adorei a chupeta, aliás foi o que mais me despertou curiosidade o slogan "a melhor chupeta do Brasil." Cruel essa danada mama sem dó, com uma fome de pau. Conclusão, acabei gozando tudo na boca dela, secou a fonte.
Delícia!

Finalizamos o encontro com um almoço
Considerando que ela realmente é muito educada e atenciosa, desde o primeiro contato pelo whats, vale a pena conhecer foi tudo bem tranquilo,  acabo mais parecendo um encontro com uma amiga.

Nosso encontro saiu por 250,00 do atendimento de 1:30 + o Censiv

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Leslie Chow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#132 Mensagem por Leslie Chow » 15 Fev 2023, 22:48

Entrei em contato por WhatsApp com a Faby Sexy ontem (14/02/23) por volta das 17:00 e fui prontamente atendido. Era minha última noite no flat que estava hospedado então marcamos para as 23:00.

Encontrei com ela na porta do flat. Ela veio com roupas normais e estava uma linda gatinha.

Logo subimos para o flat e a Faby já chegou beijando e abraçando. Estava muito nervoso por ser minha primeira vez contratando tal serviço mas a garota me fez sentir super tranquilo. Tomamos uma cervejinha para relaxar.

Após um bate papo rápido continuamos nos beijando e ela foi tirando sua roupa revelando um corpo lindo e delicioso. Ela é bem pequena e muito gata.

Ela tirou minha camiseta e minhas calças. Logo ficou de joelhos no chão, tirou minha cueca e abocanhou meu pau. Que boca deliciosa!!!!

Depois de um boquete maravilhoso, subimos na cama e ficamos num 69 intenso. Eu mal conseguia chupar sua xaninha pois o maravilhoso boquete tirava toda minha concentração.

Depois do 69 ela ficou de 4 e pude experimentar sua xaninha deliciosa. Ela ficava se tocando enquanto eu metia nela de quatro.

Eu já não estava aguentando mais então me deitei na came e ela veio novamente me chupar. Dessa vez ela ficou um bom tempo me chupando me fazendo gozar dentro de sua delíciosa boquinha. Continuou me chupando até deixar tudo limpinho.

Depois disso ficamos namorando e conversando bastante. Havia contratado 1 hora e meia e fiz um agradinho pagando um pouco a mais.

Nos divertimos bastante, conversando, tomando cerveja, namorando, nos beijando, nos pegando e nos chupando. Ela ainda tentou me fazer gozar mais vezes. Uma profissional incrível e dedicada.

No final ela ficou muito mais tempo do que o contratado me deixando muito feliz e satisfeito.

Acredito que a Faby foi a escolha perfeita para a minha primeira vez com uma GP. Me senti como se a conhecesse a tempos. Parecíamos namoradinhos/amigos de tempos.

Com certeza não será a última vez que sairei com a Faby. O que estão esperando?

Aproveite e tente agendar um horário com essa delicinha. Você não vai se arrepender. Agende um dia antes para não ficar na mão. Em cima da hora é sempre mais difícil porque ela é super concorrida.

Abraços.

Link:
🔗

Ronaldoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#133 Mensagem por Ronaldoabc » 27 Fev 2023, 11:05

POSITIVO
Estive com a Fabi na última sexta-feira (24/02)
Conforme relatado anteriormente. Ela é loira, baixinha, muito bonita e simpática. Ela tem seios lindos e um bumbum durinho.
Nós encontramos a tarde no for lovers.
Após banho de ambos e papo inicial. Começamos a brincadeira com muitos beijos de verdade, de língua, ela toda cheirosa, depois de um bom tempo fui descendo parei para chupar os seios e fui descendo até chegar a pepeca. Depois de degustar até que ela gozou e trocamos. Ela fez um oral delicioso, e tive de segurar pra não queimar ali a largada, continuamos a brincadeira até gozar a primeira. Pausa, banho, trocamos bastante papo sobre a vida, tomamos uma cervejinha até estarmos prontos pro segundo round. Começamos num 69, creio que ela gozou de novo e para não acabar ali, capa no brinquedo, e brincamos de 4 até finalizar.
Excelente. Espero repetir quando puder.

250 por 1:30

Anúncio:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/

Link:
🔗

kiannapacocha00+tes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#134 Mensagem por kiannapacocha00+tes » 08 Mar 2023, 19:26

De uns dias atras mas estou postando para registrar
Foi meu aniversário no dia anterior e queria comemorar com ela, seria meu presente rsrs. Baixinha, gostosa, peito e bunda durinhos, tava com marquinha de biquini, delicia...
No dia 04/03  marcamos no motel For Lovers
Estava com muita vontade dessa baixinha safada, não era a primeira vez que pegaria ela

Tomamos umas cervejas para relaxar e logo começamos a nos pegar. Ela gosta de beijar bastante. Chupada molhada e gulosa.
Sentou gostoso no pau, ficou rebolando e me beijando, me fez gozar só assim. Conversamos mais um pouco e logo depois foi rola na boca dela denovo pra animar o bicho, esse mina se dedicou no oral. Piranha de solta, peguei bem de quatro com força. Ja tava acabando meu alvará entao coloquei pra chupar de novo pq queria acabar com meu leite na boca dela. Dessa vez não rolou o anal como da outra vez, mas valeu a pena.

Vai ter mais repeteco com ela
1:30 R$300,00

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Faby Sexy

#135 Mensagem por Kamarada70 » 26 Mar 2023, 22:54

POSITIVO
Um pouco atrasado no TD. Saí com a Faby no dia 21-mar, terça-feira à tarde. Estava de olho nessa baixinha já tem um tempo. Consegui uma manobra na agenda e marquei com ela no Lido. Contato foi tranquilo por zap e pegamos uma daquelas suites "Premium".

Ela chegou dez minutinhos atrasada mas compensou com muita simpatia e alto astral. Tomamos um banho e iniciamos os trabalhos. Depois de muitos beijos na boca e nos peitos, chupei longamento aquela buceta. A Faby beijo muito e bem gostoso, uma delícia. De muito chupar ela pedi para a mina chupar o júnior, que ela fez com tanta competência que não segurei, gozei na boquinha dela.

Pausa para uma hidro, tomamos umas brejas e conversamos. Ela é bem animada e divertida. O fato de ser uma mulher de 30 anos ajuda muito na conversa.

Depois da hidro voltamos para cama, ela me chupa de novo mas dessa vez colocamos a borracha e como ela de quatro. Uma delícia ver aquela bundinha bem feita ! Fiquei bombando até gozar e foi muito bom. A Faby tem muito fogo e interage com muita atenção em agradar.

Depois de um pouco mais de uma hora e meia fomos embora. Nessa noite dormi feito um anjinho.

Link:
🔗

Responder