Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#121 Mensagem por hugosp » 08 Out 2014, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a garota no lido, em 03/10. Chegou pontualmente e tive uma surpresa. Ela é mais bonia pessoalmente do que nas fotos.

Após tomar um banho começamos a nos beijar. Ela beija gostoso, pra valer e logo em seguida começou um oral maravilhoso, cadenciado. macio, chupava pra valer.

Colocou a camisinha e variamos as posicões ppmm, de 4 e cavalgada que para mim foi espetacular.

Ela é simpática e conversa sobre vários assuntos tem um bom papo e deixa o cliente bem a vontada.

Após descansar um pouco retomamos a brincadeira.

Enfim:

Corpo e beleza: gostosa nota 10 corpasso..rss
Simpatia: 10
Beijos e oral: 10
Entrega na transa: 10
Recomendo para que procura tudo isso.
O tempo e o valor se referem a promoção postada em outro forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#122 Mensagem por Inigma » 23 Out 2014, 16:51

POSITIVO
Boas pessoal...

TD muito atrasado mas não sonegado (até tinha esquecido que tinha feito :) )

Estive com a Patricia em Setembro no local dela na Carlos Petit (Penso que é o Espaço Vila Mariana pois a famosa Vitoria também atende lá).

Bem a Patricia é uma mulher a rondar os 30 anos e fortinha (cavalona). Ela tem pernas bem grossas, bunda grande, mamas grandes, tudo grande...Não é gorda mas...Não é exactamente o meu estilo mas gostosa.

Cheguei no local tomei banho e quando voltei ela já começou chupando com uma bala de halls na boca, há quem goste e diz que dá um grande tesão mas não gostei nada dessa bosta...Para mim tem de ser ao natural. LOL. Depois fizemos um 69 e ela é cheirosa mas tal como disse ela é enorme e gosto de mulheres mais pequenas...Mas gostei. Depois fomos para a cavalgada e ela não regula posições e fode bem gostoso...Gostei muito.
Gozei com ela de 4.

Pausa para higiene, bate papo e fomos para o 2 round. Ela chupou novamente gostoso novamente com a merda da bala de halls (eu sei que a culpa foi minha e devia ter dito para tirar aquela bosta da boca mas deixei rolar). Depois pedi o cuzinho e levei um NÂO redondo porque ela disse ser impossível com o meu John pois ele é muito grande. Ela até queria tirar foto e como é obvio disse que não...LOL. Eu fiquei triste pois o programa era completo e ela pelo menos podia ter tentado mas também compreendo pois realmente o meu pinto é bem maior que a media mas também não é nenhum 3 braço.
Depois de levar o Não fiquei triste e perdi um bocado da tesão...Coloquei ela de 4, e comi ela até gozar.

Depois paguei e bazei.

Ela leva Positivo e aconselho a quem gosta de mulheres grandes e não tem um pinto muito grande pois ela não aguenta no anal.

Repeteco...Não...Ela não faz o meu estilo...Valeu pela experiência.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#123 Mensagem por bunitu2010 » 06 Dez 2014, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Postando pelo tablet, então, serei breve.

Aproveitando uma promoção fui começar está delicia.

Diz ter 30 e uns anos mas para mim ainda tá muito gostosa.

A foda:
Muito boa 2x finalizado na boquinha, anal na 1a, na 2a não aguentou. Teve massagem durante o intervalo. Muito boa, o dia que ela deixar de fazer programa vou marcar só a massagem! Fiquei bem relaxado, realmente estava precisando... acho que mais do que sexo! kkkkkk... hummm... na verdade não! Sexo é bem melhor!

resumo: ótima foda e recomendo!
Anal: 10, manda muito bem! Ela disse que quer ser igual a uma atriz. Quer fazer com todos e a todo momento. Eu acho q é questão de treino... vou ajudar! :mrgreen:
Bucetal: apesar de não ser fã ela manda muito bem, cavalgou muito, não nega posições. Fiquei mais do que o costume fudendo assim.
Oral: 10, bem molhado e ritmado. Finalizei a 2 assim.
Beijo: não lembro mas acho que rolou selinho.
Corpo: apesar de dizer que tem 3? anos (não direi a idade certa, acho falta de cavalheirismo rsrsrs) para o meu gosto está uma delícia ainda.
Companhia: ótima conversa, extrovertida e aberta. Ia esquecendo : ficamos um bom tempo muito mais do que o combinado. Não se encanou em nenhum momento.
Rosto: Bonita, da para passear de mão dada no shopping sem passar vergonha.

repeteco: séria candidata! apesar da lista ser grande acho que um dia destes repetiria sem pensar 2x.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#124 Mensagem por Ducaralho » 15 Dez 2014, 18:08

MANCADA
A GP queria de toda a forma o número do meu celular. Esse praxe me incomoda muito porque já recebi mensagens e telefonemas de GP. Caralho, se não querem número privado é para incomodar? Casados tem mulheres e minha veinha é ciumenta.

Sei que marcamos no Gloria, quando eu chegasse era para ligar que ela confirmaria no hotel se eu estava lá. Resultado, eu liguei ela não atendeu, quase perdi minha foda. Só não perdi pq. procurei outra prestadora.

Ah, muito mau educada.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#125 Mensagem por gera » 17 Dez 2014, 10:47

POSITIVO
Após longo tempo, fui revê-la e não me arrependi. Continua gostosa, chegou com uma mini-saia e uma blusinha apertada mostrando os peitões.

Chupeteira de primeira e antes não deixava finalizar na boca, agora deixa e ainda fica um tempinho chupando depois de gozar.

Faz anal mas parece não se sentir muito à vontade. Ótima companhia, tem um conversa bem agradável. Valeu a pena revê-la e ótimo custo-benefício, duzentos paus por duas horas e meia, pra mim é muito tempo !

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#126 Mensagem por lino camargo » 24 Dez 2014, 16:57

POSITIVO
SAI COM ELA NOVAMENTE, ELA TEM UM CORPAÇO

UMA DELICIA, FAZ COM VONTADE, CHUPA COM MAESTRIA, CAVALGA GOSTOSO

BONITA DE ROSTO, BOM PAPO , MULHER PERFEITA, BELOS SEIOS, BELAS PERNAS

E QUE BUMBUM, UFFFA, TEM QUE TER GAS , QUE ELA FAZ COM GOSTO

E DE TIRAAR O FOLEGO

MOTEL METROPOLIS COM DIREITO AO ALMOÇO, E UMA COMPANHIA NOTA MILLLLLLLLLLLLLLL

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#127 Mensagem por Stiniseth » 03 Fev 2015, 17:18

POSITIVO
Atrasado

Sai com ela a um tempo, dei uma olhada nas fotos e me interessei pela meretiz, marquei no lido, contato fácil sem muita burocracia
rumei para o antro, peguei o quarto e fiquei aguardando, Morena de porte médio para grande, peitões generosos e bons de chupar, boca carnuda e beijoqueira, bunda espetacular e funcional, chupeta bem cadenciada, bem babada, buceta cheirosa e apetitosa, trato no pau, capa no garoto, rola na buceta por um tempo, pedi o rabo e fui atendido, ficou de quatro e foi direcionando no cu fui enfiando até alojar todo na sua bunda, algumas bombadas borracha cheia, pausa para a segunda de ladinho finalizando da buceta.

Custo R$ 200,00
92,00 do lido

Boa possibilidade de repeteco.

Link:
🔗

Fuck_Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#128 Mensagem por Fuck_Yeah » 19 Fev 2015, 20:59

POSITIVO
Um pouco atrasado devido a correria.....mas segue

Garota simpática, interage bem, gosta bastante de falar ! kkk

Bonita e com um corpão, bem fiel as fotos.

Marcamos no Gloria.....
Não controlou tempo, celular só no mudo !

Oral cadenciado, macio e gostoso, boca macia, bucetinha com um piercing lindo ela veio por cima, rebolando brincando com o bumbum dela.
Pausa, depois de uns 20 minutos, ela começa e acariciar o pau e cai de boca novamente pego ela de 4, fiquei só nessa posição !
foram duas horas de muito prazer kkkk

Pra quem gosta de estilo namoradinha, é um boa, garota que não controla o tempo, inteligente, conversadeira, uma ótima companhia!!!

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#129 Mensagem por Christian Mann » 04 Mar 2015, 16:22

POSITIVO
A Patricia já fazia muito tempo parte da minha wishlist e finalmente realizei esse sonho. Trata se de uma mulher com jeitinho de menina muito dócil determinada e extremamente carinhosa. Como beija essa gata meu deus é um espetáculo a parte pois me deixou nas nuvens. Bom, tudo mundo já sabe; se o beijo é bom o restante promete ! ! ! ! ! E realmente ela beija e beija com muita vontade de uma forma que por um instante esqueci qualquer coisa simplesmente me entreguei. Logo ela mostrou suas outras habilidades aplicando um oral no couro magnifico bem babado do jeito que eu gosto. De repente me lembrei do piercing que ela tem na bucetinha que até então só tinha visto nas fotos. Gente ao vivo aquilo deixa qualquer homem louco de tesão! ! ! Ahhh, não deu outra, pedi para degustar a bucetinha dela maravilhosa cheirosa lisinha com aquele piercing.............Huuum me acabei de tanto chupar acho até chupei com força demais (Paty me perdoa) mas não tem como de se controla pois é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Capa de chuva no garoto e só alegria. Ela subiu e começou cavalgar no primeiro round com o rosto de frente para mim. Não durei muito pois ela quase me tinha derrubado no oral e foi duro de segurar a onda mas na verdade nem me preocupei em segurar e logo em seguida gozei litros e foi bem intenso! ! ! !
No intervalo a Paty se mostrou bem descontraída e comunicativa. Conversamos bastante sobre vários assuntos até que recuperei as minhas energias.

Higiene realizado e só alegria!

Segundo round foi parecido do primeiro muitas chupadas e rolou também um 69 que (fiz questão) me deixo louco de tesão!!!!!!!!!! Dessa vez ela cavalgou com a bunda virada para mim e assim podendo acompanhar as bombadas. Embora que isso é uma certa tortura demorei até mais um pouco devido do primeiro round mas na hora que eu gozei noooooooosssssaaaaa fatal por pouco não morri de tanto prazer ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Game over......................

...................foi um td maravilhoso e a química que rolou foi fora de série posso dizer que a Paty é uma mulher sensacional que sabe realmente tratar o cliente , adorei vai ter repeteco com certeza absoluta ! ! ! ! ! ! ! !

Falando um pouco dela: Uma bela mulata + ou - 30 aninhos por volta de 1.70 de altura e peitos turbinados (muito bem feito por sinal) uma lindíssima bunda e um piercing na xaninha (ADOREI) corpo tipo falsa magra sorriso fácil e cativante! ! ! !

Resumo da opera: 150 Dilmas (na promoção) para 2 horas de serviço de primeiríssima qualidade

TD realizado dia 3 de março 2015 no hotel Gloria

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#130 Mensagem por Scorpiano_SSP » 21 Mar 2015, 21:08

POSITIVO
MARCAMOS NO LIDO, CHEGUEI PEGUEI UMA SUITE E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGA, CORPO ESTILO CAVALA DO JEITO QUE EU GOSTO, MUITO CHEIROSA, SIMPÁTICA, TROCAMOS BEIJOS, FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA JA VEM PRA CIMA E COMEÇA A FAZER UM ORAL DELICIOSO, CHUPA MUITO GOSTOSO, FICOU NESSE RITMO UM BOM TEMPO, CHUPEI AQUELES SEIOS DELICIOSOS, GRANDES DO JEITO QUE EU GOSTO, ENCAPOU O JR E METI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, DE LADO E DE 4, QUE BUNDA GOSTOSA ELA TEM, DELICIOSA!!! METI GOSTOSO ASSIM UM BOM TEMPO ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA, PAUSA PARA HIGIENE E NOVAMENTE ELA INICIA OUTRO ORAL FABULOSO, ENCAPOU E METI GOSTOSO UM BOM TEMPO ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA.

INVESTIMENTO: 250,00 POR DUAS HORAS

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#131 Mensagem por ATHENA » 08 Abr 2015, 18:04

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

HOJE FUI CONHECER A PATRICIA, MARQUEI POR WHATSAPP UM DIA ANTES, SEM PROBLEMA ALGUM... ELA SE MOSTROU BEM ATENCIOSA... SÓ HOJE PELA MANHÃ CONFIRMEI NOSSO ENCONTRO PARA NÃO TER FUROS.
CHEGUEI NO HOTEL E LOGO PASSEI O NÚMERO DO QUARTO PARA GATA.
LOGO EM SEGUIDA ELA BATE NA PORTA, E PARA MINHA SURPRESA ADOREI A GAROTA... ELA É ALTA E BEM BONITA COM TRAÇOS FINOS E BEM AGRADÁVEL... NO INÍCIO FICAMOS UM POUCO TIMIDOS, MAS LOGO COMEÇAMOS A CONVERSAR E ELA SE MOSTROU UMA PESSOA MUITO BACANA... BEM RESOLVEMOS TOMAR UM BANHO E LÁ JÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E O NEGÓCIO COMEÇOU A FICAR BOM... MEU PAU JÁ ENDURECEU E RESOLVEMOS IR PARA CAMA...
NA CAMA COMECEI A BEIJA-LA E CHUPAR SUA ORELHA E FUI DESCENDO NOS PEITOS MUITO GOSTOSOS E LOGO COMEÇOU A GEMER BAIXINHO... DESCI MAIS E PAREI EM SUA BUCETA, COMECEI A CHUPAR SEU GRELINHO E TIRANDO MAIS GEMIDOS DA GATA E O SEU CORPO SE CONTORCENDO TODO E ELA SE DELICIANDO COM MINHA LINGUA, QUANDO VEJO QUE ELA ESTÁ BEM MOLHADINHA... VOLTO A DAR UNS BEIJOS EM SUA BOCA E ELA PEDE QUE QUER ME CHUPAR... COMEÇA A CHUPAR MUITO GOSTOSO, ELA TEM UMA BOCA MACIA E ENGOLE ELE TODO... ELA FAZ UMA GULOSA DE RESPONSA... PEDI PARA COLOCARMOS A CAMISINHA E COMEÇAMOS A TRANSAR NO PPMM COMO NAMORADOS... COLOQUEI DEVAGARINHO MEU PAU EM SUA BUCETA E FIQUEI METENDO E BEIJANDO A GATA... DEU UM TESÃO DANADO, POIS SUA BUCETA É MACIA E FICOU BEM MOLHADINHA E ELA REBOLANDO NO MEU PAU... NÃO CONSEGUI SEGURAR MUITO E GOZEI... BEM NA HORA QUE ELA IA GOZAR EU QUEIMEI A LARGADA... VI QUE ELA NÃO CONSEGUIU GOZAR... ATÉ BRINQUEI QUE COMO ERA NOSSA PRIMEIRA TRANSA FALTOU INTIMIDADE PARA EU SEGURAR MAIS UM POUCO E GOZARMOS JUNTOS... MAS FAZER O QUE ???
FICAMOS DEITADOS NOS BEIJANDO E NAMORANDO E FOMOS NOS LAVAR NOVAMENTE...
VOLTAMOS PARA CAMA E AGORA FALEI QUE IRIA FAZE-LA GOZAR... COMECEI BEIJANDO E CHUPANDO ELA TODA ATÉ ELA FICAR MOLHADINHA E EM SEGUIDA COLOQUEI A CAMISINHA E NOVAMENTE COMECEI A FODE-LA NA BUCETA... FICAMOS NO PPMM E VENDO AQUELA CARINHA BONITA ME BEIJANDO E GEMENDO, CADENCIAMOS NOSSO RITMO ATÉ EU PERCEBER QUE ELA ESTAVA QUASE GOZANDO... COMECEI A ACELERAR E ELA FALOU PARA FODER ELA FORTE, POIS IA GOZAR NO MEU PAU... COMECEI A ESTOCAR FORTE ATÉ ELA DIZER QUE ESTAVA GOZANDO... GOZEI JUNTINHO AOS BEIJOS COMO DOIS NAMORADOS... TIREI MEU PAU DE SUA BUCETA E ELA BRINCOU QUE SUAS PERNAS ESTAVAM TREMENDO... DEMOS UM TEMPINHO PARA MAIS CONVERSA E PEDIMOS O ALMOÇO...
ALMOÇAMOS E NOVO BANHO E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS.
FOI UMA GRATA SURPRESA CONHECER ESSA GAROTA... ELA DIZ TER 35 ANOS, MAS PASSARIA POR 25 ANOS FACILMENTE... ACHEI MUITO BONITA E MUITO LEGAL... ISSO PARA MEU GOSTO.
ESSA GAROTA VAI SER UMA DAS MINHAS FAVORITAS... VOU REPETIR SIM...
PRESENTE = R$ 200,00 POR 2 HORAS + R$ 94,00 HOTEL + REFRIGERANTE...

http://patriciavoguel10.wix.com/patriciavoguel

http://patriciavoguelgp.blogspot.com.br/

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Christian Mann » 26 Abr 2015, 19:54

POSITIVO
Realizei na sexta- feira meu primeiro repeteco. Escolhi a Paty pois senti uma química muito legal e digo mais, vão rolar mais repetecos com ela. Alias essa mulata vicia pelo seu jeito meigo carinhoso e dócil.
Não vou me prolongar muito pois o td repeteco é bem parecido com meu primeiro td com ela. Mas o que chama muito atenção é o carinho e a dedicação durante o atendimento . Ela é uma verdadeira namorada safadinha que tem muita mas muita disposição mesmo para satisfazer.
Beijos a vontade bem do jeito que eu gosto. Alias beijar a Paty é um espetáculo a parte pois parece que ela até curte e se entrega 100%.
A modalidade oral ela domina como ninguém e se não toma cuidado vai queimar a largada por ali mesmo. Dessa vez ela executou o oral com halls preto que por sinal deixa a coisa bastante apimentada. Enfim, passei mais uma vez momentos maravilhosos com a Paty e já estou me programando para o próximo repeteco.

TD realizado: 24.04.2015 no Hotel da Goria

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#133 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2015, 21:27

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS !!!

NA TERÇA-FEIRA ENTREI EM CONTATO COM A PATY POR WHATSAPP PARA MARCAR UM ENCONTRO PARA QUARTA-FEIRA NA HORA DO ALMOÇO NO METRÓPOLIS... ENCONTRO MARCADO SEM DIFICULDADE NENHUMA, ELA RESPONDE SEMPRE AOS WHATS...
BEM CHEGUEI NO HOTEL E PASSEI O NÚMERO DO QUARTO QUE EU ESTAVA, ELA CHEGA EM SEGUIDA COM LINDA COM UMA CALÇA DE ACADEMIA DESTACANDO AQUELE CORPÃO... CHEGA E ME BEIJA MUITO GOSTOSO... E SENTAMOS UM POUCO PARA BOTAR O PAPO EM DIA.
DEPOIS DE UM TEMPINHO DE CONVERSA, RESOLVEMOS TOMAR UM BANHO... NOS LAVAMOS E FOMOS PARA CAMA... COMEÇAMOS A NOS PEGAR E EU DESÇO PELO SEU CORPO CHUPANDO SEUS SEIOS E DESÇO ATÉ SUA BUCETINHA E FICO CHUPANDO SEU GRELINHO COM SEU PIERCING BEM ACIMA DO GRELO... FICO CHUPANDO E ENFIANDO MINHA LINGUA DENTRO DA SUA BUCETA E CUZINHO, ASSIM CONSIGO TIRAR GEMIDOS E SUA BUCETA COMEÇA A FICAR MOLHADA E SEU GRELO ENDURECE EM MINHA LINGUA... DEPOIS DE UM TEMPO NESSA BRINCADEIRA ELA ME PEDE PARA ME CHUPAR... COMEÇA A CHUPAR MUITO GOSTOSO COM SUA BOCA MACIA E ME DEIXA DOIDO... VIRO A GATA E FAZEMOS UM 69... FICAMOS UNS 15 MINUTOS NESSA CHUPAÇÃO ATÉ EU PEDIR PARA COLOCAR A CAMISINHA... COLOCO A CAMISINHA E COMEÇO A ENFIAR MEU CACETE EM SUA BUCETA TIRANDO MAIS GEMIDOS DE TESÃO DA GATA, VOU ESTOCANDO E ELA ME PEDE PARA SOCAR FORTE MEU PAU DENTRO DELA... FICAMOS ASSIM ATÉ MUDARMOS DE POSIÇÃO E ELA MONTA EM MEU PAU E FICA CAVALGANDO E DANDO UMAS REBOLADAS COM MEU CACETE BEM NO FUNDO DE SUA BUCETA... MUDAMOS NOVAMENTE DE POSIÇÃO E COLOCO ELA DE 4 E FICAMOS METENDO ATÉ EU PEDIR PARA ELA SE MASTURBAR E GOZAR JUNTOS... ELA FICA TODA MOLINHA E DIZ QUE AS PERNAS FICAM TREMENDO DEPOIS QUE GOZA... DEMOS UM TEMPO PARA DESCANSO E LOGO FOMOS TOMAR OUTRO BANHO...
VOLTAMOS PARA O 2º ROUD... ELA COMEÇA AGORA ME CHUPAR... ME CHUPA BASTANTE ATÉ EU FICAR COM O CACETE DURO COMO FERRO EU LOGO DESÇO E COMEÇO A CHUPAR SUA BUCETA PARA DEIXAR ELA BEM MOLHADA... DEPOIS DE UM TEMPO PEÇO SEU RABINHO... ELA DE BOA PASSA GEL EM SEU RABO E NO MEU PAU E FICA DE 4 E COMEÇA A INTRODUZIR MEU CACETE BEM DEVAGAR EM SEU RABO... COLOCO A CABEÇA E VEJO QUE ELA SENTE DOR... TENTAMOS MAIS UM POUCO E PERGUNTEI SE ESTAVA RUIM... ELA ME DIZ QUE ATÉ FAZ ANAL, MAS NÃO CURTE, SÓ SENTE DOR E NENHUM TESÃO... AI RESOLVI PARAR, POIS ACHO RUIM VER UMA PESSOA SEM TESÃO, O GOSTOSO É A TROCA DE TESÃO... TROQUEI A CAMISINHA E VOLTEI A COMER SUA BUCETA, FICAMOS METENDO ASSIM POR UM TEMPO ATÉ EU TIRAR A CAMISINHA E PEDIR PARA ELA ME CHUPAR E EU DESPEJAR TODA MINHA PORRA NOS SEUS PEITOS... GOZEI GOSTOSO... ELA DIZ QUE NÃO CONSEGUE GOZAR DUAS VEZES SEGUIDAS POR ISSO MANDEI BALA E GOZEI EU SOZINHO... DEPOIS MAIS UM BANHO E ALMOÇO.
GOSTEI BASTANTE DESSA GAROTA, COMO FALEI ELA VAI SER UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...
ALÉM DE EU ACHAR ELA GATA, ELA É MUITO SIMPLES E LEGAL... ACERTEI COM A GAROTA E FOMOS SEGUIR COM NOSSAS VIDAS...
R$ 200,00 PATY + R$ 89,00 HOTEL
VOLTO SEMPRE...

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

soumaiscrazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#134 Mensagem por soumaiscrazy » 17 Mai 2015, 15:24

POSITIVO
Colocando os TDs em dia, Estive com ela fazem umas 3 semanas,

Oral, anal, vaginal, tudo muito bom, garota se envolve na transa, destaque para os seios turbinados. Gostei e vai ter repeteco assim que a lista diminuir

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Christian Mann » 19 Jun 2015, 01:25

POSITIVO
Nota:10
Na ultima quarta feira dia 17/06 tive pela teceria vez em seguida o imenso prazer de passar momentos maravilhosos ao lado da Paty.
Gente essa gata vicia muito pois quero mais e de preferencia logo! ! !
Até gosto de olhar outras garotas pois tem realmente bastante opções mas depois que eu conheci a Paty não tive mais interesse de experimentar outras por um certo receio de me decepcionar.
O atendimento da Patricia é tao bom que eu não sinto falta de nada e as horas voam.
Foram 2 bem dadas rolou bastante beijos tipo namorados apaixonados devido uma química excepcional e um oral muitíssimo bem, executado. Adoro fazer oral nela e dessa vez acho que ela se acabou na minha boca.
Ela é uma belíssima morena/mulata dona de um corpo de parar o transito e seguramente uma das mais belas mulheres que eu já conheci.
Valeu o investimento cada centavo e recomendo muito. Logo farei outro repeteco ! ! !
Motel escolhido: Glória

http://www.gpface.net/profile/19475
https://www.blogger.com/blogin.g?blogsp ... ot.com.br/

Link:
🔗

Responder