POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve simpatia
Dei sorte e por acaso consegui marcar com ela.
Fomos num hotel na Ana Rosa, está sem local e dando preferencia ao Lovers do jabaquara.
Impressões gerais: relendo aqui os tds do Fodor, acho que sai com outra mulher kkkkk. Acho que vai muito da química, intimidade, etc.
Coroa, baixinha, nem bonita mas longe de ser feia. Direta na conversa, sem muitos rodeios.
Acho que evita ser tratada como gp, daquelas que vão só pra meter. Mesmo estando num hotel de metelança, fez questão de fazer sua massagem e não senti clima pra pular essa etapa.
A massagem realmente é muito boa e olha que eu nem gosto de massagem. Eu parecia um origami nas mãos dela, aperta, alonga, estala.
Na sensitiva é ok, nada memorável.
beijos contidos, chupou bem sem capote e deixa ser chupada. Tem uma bucetinha pequena, rosa e muito apertada. Se eu fosse roludo não sei como faria mas se Deus fez é porque cabe.
Ela é muito profissional, disso não se pode negar. Falei que tinha problemas com horários e se esforçou pra chegar 30 minutos antes. Não é de se envolver nada, de ficar com chamegos etc. Quer massagem? toma massagem! Quer sexo? vamos trepar.
Está com planos de ampliar seus dias de atendimento pra ir além das segundas, mas pra isso gostaria de achar um local pra atender. Sei que tem muitas meninas que alugam salas, se souberem de alguém que queira dividir avisem a ela, por favor.
Paguei 250,00 mais hotel. Gosto de outro tipo de atendimento, com mais envolvimento. Ao escolher uma coroa ao invés de uma novinha, achei que teria isso e por isso não sei se repetiria apesar de ter gostado.
abraço