Carla Viana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95169-5140

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 82Não 75
Oral Sem:Sim 107Não 49
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pablo Skobar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Viana

#121 Mensagem por Pablo Skobar » 04 Jul 2024, 20:06

Bom antes tarde doque deixar por esquecido. Nessa segunda feira 1/07 chamei a tesuda da Carla pra mais uma transa, fui o primeiro cliente dela ela estava num fogo, parecia que ela tinha uma semana que não transava, pra um bom início ela já caiu de boca fazendo um fabuloso boquete, logo em seguida pau na buceta fiquei um bom tempo judiando da bucetinha dela dei uma gozada bem gostosa fomos para o banho e lá vem ela de novo sem dar pausa fez o pau levantar com aquela boca espetacular , camisa na rola e dessa vez foi no cuzinho metendo em todas as posições, de quatro de lado de frente e fui justamente de frente que acabei enchendo a camisa no cuzinho dela, fomos mais uma vez para o banho trocamos um pouco de carícias e nos despedimos.
Pra quem quer uma mulher gostosa cheirosa e um ótimo atendimento ela super indicada.
Sempre volto com ela a cada Quinze dias pra me deliciar nesse corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordemassagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Viana

#122 Mensagem por Comedordemassagista » 14 Jul 2024, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pesquisei umas coroas na web e achei essa Carla Viana. Olhei as fotos seios grandes bicudos foi o que me chamou a atenção.
Combinei com ela hotel em for lovers Jabaquara por ser um lugar discreto, bem arrumado e com um valor custo benefício bom.
A coroa chegou bateu na porte, quando atendi era do jeito que imaginei quando vi nas fotos.
Banho tomado ela faz um boquete muito bom, brinquei fazendo uma espanhola nas tetas grandes dela.
Chupei aquelas tetas mamei e mordi muito os bicos teta dela.
Coloquei ela na cama e soquei muito na buceta desta puta.
El fode bem , buceta gostosa apertada.

150 + 50 do hotel.
Valeu apena mas não irei repetir.

Link:
🔗

Pablo Skobar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Viana

#123 Mensagem por Pablo Skobar » 31 Ago 2024, 19:18

Ontem estava louco pra dar uma gozada daquelas bem intensas, resolvi chamar a Carla. Uma das minas mais completas de SP.
Fode muito, adoro meter com essa cavala a mina é sem miséria..rsrsrs

Começamos com um belo oral no pelo
Depois meti um pouco na buça, só pra dizer que não fodi a xota, mas o que queria mesmo era gazoar no cú dela.
comi muito o cuzinho dessa metelona. ela gritava pedindo pra arregaçar o cu dela como sou um bom menino atendi o seu pedido a deixei com o cuzinho bem arregaçado de tanta rola perto de gozar tirei a camiseta e pedi pra ela não desperdiçar o leite 🍼 enchi a boca dela de leite, local do abate motel INFINITUS na jacu pêssego , sempre que posso volto com ela , e eu recomendo pra quem gosta de ficar de pernas bambas e um excelente atendimento.

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Carla Viana - Uma bela MILF

#124 Mensagem por Julio_hass » 11 Set 2024, 14:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Estive com a Carla em Julho no Messalina Tatuapé
.

Enviei mensageme e ela me respondeu prontamente com educação e simpatia.
Ela já estava na minha lista há anos, mas meus horários nunca batiam. Assim que ela respondeu não tive dúvida. Agendado e partiu ser feliz.

Cheguei no Messalina e me colocaram no último quarto do calabouço. Não havia sinal de Wifi nem de celular. Tive que mandar mensagem pra Carla andando no corredor..

Quando ela chegou no quarto me deparo com uma mulher Muito gostosa. Uma coroa perfeita. Me deu um selinho e fomos conversando para quebrar o gelo já com ela tirando a roupa, pegando no meu pau e me beijando. Uma mulher completa e com seio de TIRAR O FÔLEGO!!! Nunca vi nem mamei peitos tão gostosos. Bicudos e firmes na medida certa.

Fomos tomar banho juntos ela já agachou e começou a me chupar bem gostoso. Não resisti e falei para irmos pra cama. Na cama falei pra ela que sou viciado em oral e ela entendeu o recado e chupou ate encher a boquinha de leite. Ela foi realizar a higiene e voltou. Sempre conversando, contando causos e rindo. Uma ótima cia. Fomos pra hidro regados a carinhos e quando saimos da hidro ela voltou a me chupar...

Me conheço e sei que seria dificil finalizar de novo. Falei pra ela que queria gozar nos peitos dela. Ela agachou e deixou meu pau na boca dela e entre os seios...Me masturbei um pouco e enchi aqueles belos peitos de porra. Uma gozada deliciosa para selar um TD Maravilhoso!

Cachê: 150 + caixinha pois dobrei o taximetro
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-v35nj

Repeto: COm certeza!!!

Link:
🔗

Rapoha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Viana

#125 Mensagem por Rapoha » 10 Out 2024, 09:26

POSITIVO
Nota:9
Estive semana passada com essa delícia, conheço desde antes da pandemia e sempre fui bem atendido, reservei 01 hora. Ela chegou no horário certinho com roupas de civil, ja veio seca me beijando, kkkk essa tem um fogo da porraaaaaa. Fomos para o chuveiro e a mamada começou la mesmo, rapidinho para a cama, coloca camisinha e começamos a pocar no rabo dela.

Galera ela não nega posição nenhuma a melhor é ela deitada por cima e encarando nos olhos, metendo com gosto mesmo.

3 gozadas. Direito a repeteco, claro.

Link:
🔗

CLOVIS77SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Viana

#126 Mensagem por CLOVIS77SP » 17 Out 2024, 11:38

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atrasado, mas não sonegado.
Estou com outra conta, pois minha conta antiga (LAURITO) não consigo mais acessar.

Estive com essa perva ja tem uns 20 dias.
Meus amigos... qual critério vocês tem usado para avaliar? Me senti enganado muito mais pelas avaliações nos TDS do que pela perva.

Vamos lá a tudo que rolou.
Chegou na hora e é exatamente como nas fotos.
Não quis tomar banho antes, alegando que estava vindo da casa dela e tomou banho antes de sair.
Cheia de frescura. Não pode por a mão aqui, não me aperta assim, meus peitos estão doloridos...
Nunca comi puta com gemidos mais falsos que essa. Chegou uma hora que tive que pedir pra ela ficar quieta, porque os gemidos falsos dela são broxantes.
Boquete bom, mas até aí, só faltava uma puta não saber chupar pau.
Primeira esvaziada no boquete e a segunda com ela de 4 depois de eu ter pedido pra ela ficar em silencio.

150,00 e fui embora

Link:
🔗

Pablo Skobar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Viana

#127 Mensagem por Pablo Skobar » 04 Nov 2024, 18:58

Antes tarde doque deixar passar em branco
Marquei com a Carla né domingo 03/11/24 para passarmos a manhã toda juntos no motel PLENO, foi uma manhã espetacular com muita foda em todas a posições, também teve no chuveiro na hidro na janela da suíte tudo era lugar pra nós, fizemos um fetiche e transamos até na garagem do motel , foi tanta foda que ambos ficamos exaustos, demos uma relaxada na hidro, bora para o terceiro round, começamos na hidro e já fomos direto para a cama molhados mesmo foi uma loucura , parecia que fazia meses que não transavamos
Demos uma pausa para o almoço para podermos nos recompor, e lá vem ela pedindo mais só que agora ela pediu pra socar no cuzinho, foi de lado de frente de quatro em pé na janela e dessa vez ela pediu pra derramar o azeite nos peitos, e como sou um bom garoto, atendi seu pedido, sei que foi tanta foda que fiquei com o pau ardendo .
QUE DOMINGO ESPETACULAR . Chegou nossa hora e fomos pra casa é claro cada um pra sua.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Carla Viana

#128 Mensagem por Daniel Almeida » 12 Nov 2024, 07:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Saí com esta safada novamente.
Fazia tempo que não fazia uma festinha, daí fui com mais 1 camarada foder essa devassa
Fomos ali no Tatuapé, lugar de abate da perva
Começou chupando os 2, depois enquanto ela me chupava, meu camarada comia sua buceta
Sem perder tempo, já engatei minha rola no seu Pink túnel kkk
Q CENA senhores
A VADIA GRITAVA DEMAIS
Acho que até a galera que passava aos arredores do motel devem ter ouvido a devasssa gemendo e xingando: " seus putos, me arregaça, come meu cú, esfola sua puta, estoura minhas pregas" kkk
Pra terminar gozamos na sua cara de vadia
Brincadeira 600,00 + motel

Link:
🔗

Jose77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla Viana

#129 Mensagem por Jose77 » 21 Nov 2024, 10:28

Podemos marcar uma festa com ela, participaria ?

Link:
🔗

Responder