Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamim

#121 Mensagem por Hades17 » 06 Nov 2020, 03:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando pra atualizar alguns TDs, essa da Bia no começo do ano antes da pandemia

É aquela história: atrasado sim, sonegado nunca

Vi vários TDs positivos dela aqui e passei a acompanhar o twitter. Gostei do estilo da garota e marquei

Ela é como nas fotos. Corpo magro, peitos siliconados e bastante bonita.
Preliminares com oral de ambas as partes. Ela chupa bem, sem camisinha. Depois fizemos as posições básicas: de quatro, papai e mamãe, ela por cima e finalizei a primeira na boca.

Pausa pro banho e mais uma, parecida com a primeira, mas finalizando com ela de bruços.

TD rápido e direto porque estava devendo há muito tempo, mas só tenho coisas positivas pra falar dela

Recomendada!

250 1h30
https://twitter.com/Bergamimbia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2020, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#122 Mensagem por RJapa » 13 Nov 2020, 11:07

POSITIVO
Nota:10
TD realizado essa semana no Lido.

Estava curioso para conhecer a Bia e mediante um novo alvará decidi marcar.

Agendamento fácil por WhatsApp e chegando no Lido já mando o número do quarto e ela chega na sequência.

Logo de cara me surpreendi com sua beleza, é bem gatinha mesmo, do tipo de andar de mãos dadas no shopping.

Começamos com beijos gostosos e já engato um oral nela, bucetinha sem odores e deliciosa de se chupar, acredito ter feito ela gozar.

Destaque positivo para o oral sem capa muito bom e molhadinho como eu gosto. Devidamente encapado ela começa montando na cavalgada e depois peguei ela de quatro finalizando no PPMM.

Gostei muito pela beleza acima da média e tem um excelente custo benefício.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#123 Mensagem por zap7 » 22 Nov 2020, 17:09

POSITIVO
Nota:8
Comi mais uma vez está vagabunda no Lido.
Mais uma vez tentei comer o cu mais ela não curti, este é o único detalhe.
Então soquei muito na buceta 2 gozadas, tem tetas boas pra espanhola, belo boquete.
Agora quem tá afim de socar no rabo esquece
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#124 Mensagem por Anthony Kieds » 26 Dez 2020, 18:52

POSITIVO
Contato fácil pelo whats marquei com alguns dias de antecedência chegado o dia do encontro ao abrir a porta fiquei bem entusiasmado com a Beatriz.
Baixinha, linda de rosto, cabelos loiros, seios siliconados na medida e um corpo estilo falsa magra bem gostosa.
Simpática me deixou bem a vontade, logo já estávamos aos beijos que são envolventes e gostosos.
Seu oral é divino chupa com maestria alternando entre rápido e devagar chupou meu pau todinho.
Camisinha colocada ela vem por cima cavalgando bem gostoso enquanto chupava seus seios que balançavam no meu rosto depois finalizei no ppmm.
Pausa para o banho voltamos para a cama e conversamos mais um pouco logo já estávamos aos beijos dessa vez minha boca percorria todo o seu corpo até chegar na sua bucetinha, fiquei um bom tempo chupando e sentindo ela ficar molhada. Depois ela chupa meu pau mais um pouco e coloca a camisinha peço pra ficar de bruços e vou metendo nela até não aguentar e gozar na borracha.
Fiquei uma hora e meia com a Beatriz e fiquei muito satisfeito com seu atendimento, tudo fluiu de forma natural sem pressa saí do hotel relaxado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mwhrite2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por mwhrite2 » 07 Jan 2021, 18:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Contato pelo WhatsApp dois dias antes do atendimento. Fácil, mas ela não da muita trela por mensagem.

Ansioso pelo encontro, minha maior curiosidade era sobre o rosto. O corpo, as fotos sempre caseiras já antecipavam que se trataria de uma gata não muito alta, peitinhos siliconados e uma bunda maravilhosa. Acertei e ainda tive a ótima surpresa de se tratar de uma menina linda. Linda mesmo!

Oral muito bem feito, cadenciado, sem pressa.
Papo agradavel...depois uma transa muito boa! Demais a Bia. Já entrou para a lista das favoritas.

Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#126 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 14 Jan 2021, 08:23

POSITIVO
Nota:9
Bom dia a todos os confrades e amigos do GPGUIA, bom aqui não seria um repeteco, seria mais um encontro com a Bia pois já virei cliente desta gatinha, por esse motivo não poderia deixar de postar, mina como sempre pontual, cheirosa, beija muito, e eu como gosto da beleza física esta continuará sempre na minha lista pelo seu atendimento maravilhoso, simpatia e alto astral.
Claro preliminares feitas, uma boa ducha no Lidão e vamos para o melhor, beijar e lamber aquela bucetinha cheirosa, claro sem contar os seios siliconados que biquinhos deliciosos, ela como sempre me retribui com um ótimo oral profundo, bem que gostaria de gozar em sua boquinha mas na minha idade da muito trabalho, rsrsrs, mas sem problema porque pego ela de quatro e meto muito na sua bucetinha apertada e quente, a Bia é uma das GPs estilo namoradinha que também gosto. comparo ela com a Alice Mion, Nina Barbosa, Fernanda Sinclair. Paula Reis, Katrina, e por ai vai, considero ela uma ótima profissional que sempre tenta agradar seu cliente, infelizmente não faz anal, mas passa batido, então com toda certeza será uma ótima escolha aos forista que gostam desse estilo.

R$ 220,00 - 1 hora
R$ 250,00 - 1:30 minutos

Abraços, tenham um bom dia, que amanhã tem mais Lido.

Johnny Motoqueiro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2021, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#127 Mensagem por Japanboy92 » 20 Jan 2021, 11:08

POSITIVO
Saudações confrades!

Já sai com a Bia diversas vezes, sempre muito boas. Menina mulher, se cuida bastante, tem um rosto lindo, seios siliconados lindos e uma bunda sensacional.

Encontro na semana passada, no Metropolis. Chego no horário combinado, ela já estava lá no quarto, chego e ela me recepciona com um beijo bem gostoso. Vou pra ducha, quando volto ela continua beijando, mamo aqueles peitos deliciosos, mão pra lá, mão pra ca e ela começa um oral muito bem feito. Peço pra retribuir e chupo aquela xoxota rosada que possui um clitóris pequeno que parece uma mini pérola que aparece quando você faz um carinho especial, como a gente já sai a um tempo temos uma certa química. Parece que goza e quando ela goza fica com a pepeca a sensível, dou um tempo e peço pra ela voltar no oral, com pressão e babado quase queimo a largada e peço camisinha. Ppmm por um tempo, depois pego ela de quatro (uma bela visão) e finalmente peço pra ela montar, amigos essa menina senta gostoso demais, não da outra e eu encho o capote.

Conversamos um pouco, fazia tempo que não nos viamos dado a pandemia. Só marquei porque a garota teve covid no fim de ano e esta imunizada, ficará uns meses segura dessa situação.

Segundo round bem parecido com o primeiro. Beijos gostosos, corpo da garota continua muito bonito e cuidado, oral de ambas as partes, ppmm, de quatro e finalizo com ela por cima. Sempre um ótimo custo-beneficio.

Depois de anos com um preço muito abaixo a garota fez pequenos ajustes. Mas na minha opinião pelo serviço prestado vale a pena.

1h - 220
1h30- 270
2h- 360
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Fev 2021, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#128 Mensagem por jkw » 19 Fev 2021, 18:40

POSITIVO
Novamente estive com a Beatriz e uma amiga maravilhosa dela também.
Já fazia tempo que gostaria de um atendimento duplo, mas faltava oportunidade e uma certa indecisão minha sobre os benefícios desse tipo de atendimento.

Combinei tudo com a Bia e o contato é sempre fácil. Chegaram no horário certo, a Bia é linda, jovem, magra, mas muito gostosa um corpo maravilhoso, é bom já ter uma certa intimidade, tudo é mais natural. A amiga dela é mais tímida, mas logo se soltou me beijando deliciosamente, alias beijo triplo é bem legal, trocar carícias em três também é muito excitante, hora as duas me chupavam, hora eu chupava uma e outra me chapava, achei muito bom, na hora da penetração fui na amiga primeiro já que não a conhecia e foi bem bom, muito gostosa, mas também fui a Bia também que é muito gostosa de comer.

Depois de uma pausa, fizemos tudo de novo, em fim adorei esse tipo de atendimento, a amiga não tem site nem tel, e por hora só faz a dupla com a Beatriz, por isso o TD no tópico dela.

11-98334-1223
mywhats.net/644779
twitter.com/Bergamimbia
beatrizbergamim.com.br/contato

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Fev 2021, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#129 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 24 Mar 2021, 17:25

POSITIVO
Mas uma vez tenho o prazer de sair com esta gata, sempre linda, jovial, corpo lindo, pele suave, já transcrevi aqui muita coisa sobre esta GP, claro que está no rol das gatas bonitas com sai nesses meus 10 anos de GPGUIA, além de ter conhecido diversas garotas em eventos, festas e aniversários, coisa que a muito tempo não vou mais, e a idade.
Garota pontual dificilmente fura contigo, mesmo com a minha experiência já tomei alguns bolos justamente porque saiu com garotas novas, sendo que algumas são deliciosas pois também fazem anal, isto a Bia não faz, mesmo assim ela e deliciosa, desta vez gozei na boquinha dela, e ela lambeu até o talo meu leitinho.
Para mim quem gosta deste tipo de garota, pode ir sem problema, eu quando possível sempre marco com ela, já cansei de me aventurar nesses sites que realmente poucas ali escapam, a maioria é BO, ou as fotos é puro Photoshop, e olha que muitos daqui sabe disto.
Então quem estiver a fim e só conferir as fotos dela no twitter que já informaram aqui.

Abraços a todos

Johnny Motoqueiro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#130 Mensagem por YR1 » 29 Mar 2021, 08:47

POSITIVO
TD realizado no Lido ha um tempo
Acompanho a gp faz bastante tempo no Twitter, resolvi mandar msg e marcar.
Chegou pontualmente, eh un pouco baixa pra minha altura, pele lisa, seios lindos e achei bem gatinha!
Ducha, nos beijamos um pouco, me deitei e ela comecou um oral em mim, chupa muito bem, fiquei curtindo e gozei ali mesmo na boca.
Segundo round teve ppmm com beijos, de 4 (ela tem uma bunda maravilhosa, visao fantastica) e terminei novamente na boca.
Abrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2021, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvaroalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#131 Mensagem por Alvaroalbuquerque » 31 Mar 2021, 04:51

POSITIVO
Conheço de muito tempo e sempre é tiro mais que certo, linda, agradável e sabe satisfazer um macho. Sempre a encontro no Lido, nos vemos sempre umas quatro, cinco vezes por ano. Tem vida civil mas imagino que agora esteja mais dedicada a putaria então vale marcar sem medo, o corpo é exatamente igual ao das fotos. Bunda deliciosa, bucetão, tudo ótimo. Como já considero minha amiga pessoal essa parte da química já é mais fácil, mas trepa bem e mais que isso: faz questão de dar duas. Ótimo boquete. Menina para ir tranquilo (coisa cada vez mais rara) sem medo de ser feliz. Finaliza na boca mas não engole.
Preço é 250 mais o Lido. Não é barato mas o atendimento é sempre muito bom. Único defeito.mesmo é não fazer anal, fora isso é nota 10.

Link:
🔗

Silva+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por Silva+ » 06 Abr 2021, 02:00

POSITIVO
TD realizado em Fevereiro. A acompanho no twitter a um bom tempo e surgiu a oportunidade. Contato fácil e com todas as informações. Depois de analisar onde iríamos, decidimos ir no Lido. Chego 30 min antes. Ela chega pontualmente. Ao recebe-la, de máscara (maldido covid) vejo que é muito linda, gata mesmo... sorriso fácil e um belíssimo corpo. Conversamos um pouco e ela foi para a ducha. Que corpo, só de lembrar já fico com vontade. Banho tomado, chega minha vez de banho... termino e vou para a cama... conversa vai, conversa vem e ela vem pra cima com um oral foda, fez com maestria... enquanto vou beijando suas pernas... fizemos o 69, chupar aquela bucetinha e brincando um pouco com seu cuzinho é fodástico. Brincamos em algumas posições onde não resisto e gozo como a tempos não gozava...
Ficamos conversando mais um pouco e ao ver a hora já tinha terminado o sonho kkk.
Linda, branquinha com uma leve marquinha de biquini. Seios com silicone, mas no tamanho exato. Beija como se fosse uma namoradinha e o fight é foda... muito bom... Não fez anal, mas para falar a verdade não me fez falta... ela é um espetáculo!
Na época o valor era R$ 220,00. Hj sei que mudou o preço, mas não sei para quanto. Quero reve-la novamente. Assim que surgir a oportunidade o farei com toda certeza.
Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2021, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#133 Mensagem por Betinni » 12 Abr 2021, 21:41

POSITIVO
Humungus

TD feito há alguns dias atrás,

Um amigo disse que já tinha saído com ela e valia muito a pena conhecer, então marquei no Lido.

Cheguei, peguei a suíte e depois de 10 minutos ela chegou. Esta muito gata com um vestidinho lindo,
recepção com beijos gostosos e isso é excitante demais... depois muita chupação e na hora que o pau estava
durissimo ela encapou e sentou em cima, várias cavalgadas onde foi difícil aguentar e me acabei ali mesmo!

Depois dei uma pausa pra recompor pois a gozada foi forte, mas não demorou muito e a gata fez meu pau
ficar duro outra vez e tome mais beijos e sugação, a Bia chupa muito bem e a gente percebe isso no segundo
round, ai ficou bem duro e tome rola na gata em várias posições com finalização com ela D4.

ainda daria tempo para mais uma mas eu preferi ficar de boa e curtir o momento!

R$ 250,00 por 1h e meia muito bem aproveitada!!!

Recomendada AAA+++++

https://www.beatrizbergamim.com.br/

https://twitter.com/Bergamimbia

(11) 98334-1223
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Abr 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goshh572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#134 Mensagem por goshh572 » 20 Abr 2021, 05:09

POSITIVO
Ela é linda, branquinha. Seios grandes e bonitos. Adora que chupem os peitos.
Beija bastante e é carinhosa.
Chupei muito a sua ppk depilada, ela gozou gostoso.
EPI, metemos a vontade. Gozei tudo na boca dela.
Nâo faz anal nem se abaixar o preco da gasolina.
TD em hotel, ela nao tem local.
Recomendo aos putanheiros sem duvidas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Abr 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#135 Mensagem por Betinni » 04 Jun 2021, 12:01

POSITIVO
Humungus

Mais uma experiência sexual com essa gata!

Marcamos no Lido, eu atrsei um pouquinho mas deu tudo certo!

Mais uma vez o atendimento foi ótimo!!

Muitos beijos, chupação e duas transas que me deixaram de perna bamba!!!

Na primeira não aguentei muito tempo devido as preliminares que são maravilhosas.

Pausa e no segundo round pude meter bastante e aproveitar muito daquele corpo branquinho maravilhoso,
me acabei socando forte com ela D4.

R$ 250,00 por 1 hora!!!

Recomendada AAA+++!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2021, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder