POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Já sai com a Bia diversas vezes, sempre muito boas. Menina mulher, se cuida bastante, tem um rosto lindo, seios siliconados lindos e uma bunda sensacional.
Encontro na semana passada, no Metropolis. Chego no horário combinado, ela já estava lá no quarto, chego e ela me recepciona com um beijo bem gostoso. Vou pra ducha, quando volto ela continua beijando, mamo aqueles peitos deliciosos, mão pra lá, mão pra ca e ela começa um oral muito bem feito. Peço pra retribuir e chupo aquela xoxota rosada que possui um clitóris pequeno que parece uma mini pérola que aparece quando você faz um carinho especial, como a gente já sai a um tempo temos uma certa química. Parece que goza e quando ela goza fica com a pepeca a sensível, dou um tempo e peço pra ela voltar no oral, com pressão e babado quase queimo a largada e peço camisinha. Ppmm por um tempo, depois pego ela de quatro (uma bela visão) e finalmente peço pra ela montar, amigos essa menina senta gostoso demais, não da outra e eu encho o capote.
Conversamos um pouco, fazia tempo que não nos viamos dado a pandemia. Só marquei porque a garota teve covid no fim de ano e esta imunizada, ficará uns meses segura dessa situação.
Segundo round bem parecido com o primeiro. Beijos gostosos, corpo da garota continua muito bonito e cuidado, oral de ambas as partes, ppmm, de quatro e finalizo com ela por cima. Sempre um ótimo custo-beneficio.
Depois de anos com um preço muito abaixo a garota fez pequenos ajustes. Mas na minha opinião pelo serviço prestado vale a pena.
1h - 220
1h30- 270
2h- 360