POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, desenferrujando aos poucos.
Tenho falado com essa cadela no chat aqui e no skype, e em ambos ela fica atiçando, fica falando putaria, manda foto, abre cam, etc. Mas aí ela ainda apela, faz promo e fala que vou sair com o pau mais fino de lá. Porra, trucou não dá pra correr.
Marcamos pro sabadão passado, almoço no capricho (com o cu incluso como diria R.C), e lá fui pro Jabaquara. Só fui porque era promo mesmo, pois acho fora de mão pra caralho.
Cheguei primeiro e pra não correr o risco de morrer com o valor do quarto, esperei por ela. Chegou uns 10 minutos depois, de roupa civil, calça jeans e blusinha preta (tá um pouco acima do peso ainda, mas mudou bastante, pra quem conheceu antes). O cabelo tá show, mas o que compensa nela mesmo é a putaria!
Entramos no quarto e não consegui tomar banho, quando abaixei a calça e cueca ela colocou minhas mãos pra trás e a boca na butija. Começou a mamar agaichada, socando a rola na guela, e eu que de bobo só tenho a cara, mandei ver. De pé mesmo soquei a rola nela até lubrificar a garganta dela, esquentei o esôfago dela, kkkkk.
Gozei gostoso e já caí na cama com o coração a mil... a rola foi murchando e ela veio mostrar a porra na boca antes de engolir. Tomou tudo e ainda disse que queria mais. Ficamos conversando um pouco, falamos de putaria, lógico. Ela contou de uma amiga sem miséria que nem ela e que gosta da farra mesmo, e disse que no nosso próximo encontro faz questão de levar a amiga pra uma putaria.
Descansei um pouco e ela já queria graça, mas eu ainda não tava dando conta, então puxei mais papo. Falamos sobre a copa, sobre umas besteiras qualquer e ela com a boca na pica, lambendo, sugando devagar, mas ele não tava muito pra brincadeira. Aí ela mudou a estratégia, subiu em cima de mim e começou a esfregar a buceta na pica enquanto colocava as tetas perto da minha boca, esfrega aqui, esfrega ali, o menino começou a acordar, rapidão ele tava trincando e ela no mexe mexe cada vez mais perigoso, com a cabecinha embicando na buceta lisinha e ensopada que escorregava que nem quiabo. Antes de dar merda, mandei vestir a rola, o que ela fez com a boca e sentou em cima, aí foi só alegria. Pulou nele vários minutos, dessa vez consegui segurar um pouco mais, aí pedi o anel, ela de bate pronto trocou a recepção pelo subsolo e soquei naquele cu até gozar. Nem me preocupei em dar na boca, mas não foi problema pois ela desencapou e tomou o leite da capa, engolindo de novo.
Estávamos suando pra caralho, tomamos banho falando mais putarias, ela ainda tentou umas graças no chuveiro mas ele já não tava subindo.
Vestimentas ok, paguei 150 pilas e vazei. Ficamos um pouco mais de 2h, mas nem pareceu, falamos tanta merda que o tempo passou voando.
Não é miss, mas pra putaria bate muita gata, não tem dó da buceta muito menos do cu. Bebe mais porra do que água. Porém, repeteco agora só se for com a amiga de presente. Vamos ver é tudo isso mesmo ou se é propaganda enganosa.
Abraços,
FDR