Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 110Não 14
Oral Sem:Sim 109Não 11
Beija:Sim 101Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#121 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 28 Abr 2014, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma saída espetacular com a morena agora ela e sua amiga bruna como a amiga ainda não autorizou posta um tópico deixo um gostinho do que foi aqui no da nicolly
a bruna é uma loira linda peitos siliconados e barriga chapada devassa que nem a nicolly , a nicolly agora não está de cabelos pretos e sim clarinhos bem parecida com a preta
no tds as duas se entrosam muito bem eu até fiquei observando por algumas horas loira e morena se pegando dai quando eu falei ei vcs não estão vendo eu aqui nãoo ai foram q nem 2 cachorras no cio para cima de mim uma me beijava e a outra chupava cara eu quase gozei ali pq o fogo das 2 e foda...

ai peguei e fodi com gosto as 2 de 4 e caro amigos fudi mesmooo CU E BUCETA das 2 vio :evil: :evil: :evil: , o mais legal é quando estão por cima que rebolam aquelas senhoras bundas PQP so de lembrar ja quero voltar ... e na hora d goza a posição delas foi fenomenal as 2 ajoelhada e conforme o prometido de nick eu gozei na boca da bruna e a bruna devolveu pra nick engolir

ta loko viuuu pena que minha hora como sempre estava corrida mais logo volto 8) 8) 8) 8)

Garotas 10
Atendimento Exelente
e o local foi Motel Summer pois o local que a nicolly está infelizmente não pode fazer muito barulho e a menina grita q é uma beleza quando goza kkkkk
Preço da dupla no Motel 300 por até 2 hs :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

beijus meninas e caros colegas vai fundo porque essa dupla é um achado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaPuta2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#122 Mensagem por CaçaPuta2014 » 04 Mai 2014, 23:11

POSITIVO
Que morena......tive a oportunidade de sair duas vezes com ela e digo a vocês...... essa morena e de deixar qualquer uma no chinelo.....Mas vamus la....

Morena seios maravilhosos e gostosos.......um corpo não na medida mas perfeito......uma bunda maravilhosa sem palavras....

Primeiro começamos com um bju e logo ela jah partiu pra cair de boca na minha rola chupou muito gostoso......logo peguei virei ela de 4 e comecei a socar gostoso.......isso ela me pedia mais e mais......depois sentei ela no mew colo e mandei essa puta cavalgar gostoso......não satisfeito ainda quis comer o cu e que cu gostoso soquei com forca e a safada pedia mais foi quando prestes a gozar no rabo ela me disse da Leitinho na boca....gozei gostoso e recomendo.....

PG R$ 200,00 2h motel 75,00

Link:
🔗

alex_leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#123 Mensagem por alex_leite » 05 Mai 2014, 14:57

POSITIVO
TD realizado hoje de manha no Metropolis

Já tinha saído mas faz muito tempo atras , ela está muito bonita e seu fogo continua o mesmo !!!!!
Cheguei no metrópolis passei o numero da suite , em dois minutos já estavamos nos beijando , que boca deliciosa, já abaixou ,colocou meu pau pra fora e chupou como se fosse o ultimo pau da sua vida !!!!!! não consegui segurar e gozei no fundo da sua boca , onde engoliu até a ultima gota Como eu estava animado fui me lavar e em seguida ela de 4 na cama e já engatei um anal maravilhoso, aguenta bem , quanto mais socava mais ela pedia , até que não aguentei mais , tirei a camisinha e gozei novamente na sua boca !!!!!!
Recomendo

R$ 200,00 uma Hora+ Metropolis suite luxo

Link:
🔗

AndreCIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#124 Mensagem por AndreCIC » 12 Mai 2014, 18:58

POSITIVO
Voltando as atividades putânicas...

Ja havia saido com a Nicoly a um tempo atras, e agora que vi que ela voltou a atender ai pensei "pq não relembrar ?". Pq com ela é a certeza da satisfação de saco vazio...

Liguei agendei no bom e velho Lidão, cheguei promeiro passei o número do abatedouro só aguardei a chegada da moça... E ela esta bem gostosa, e bem safada como sempre...

Beijos quentes de início nos despimos tomamos um banho bem gostoso e ela começou a me chupar no chuveiro deliciosamente, aquele Oral molhado e me olhava com cara de safada pqp q delicia q é aquela boca... colocava meu pau no meio daqueles peitões deliciosos e apertada e babava, quase gozei ali mesmo, mas queria degustar aquela boceta que ja estava molhada...

Fomos para a cama comecei a lamber aquela boceta carnuda e ela ce contorcia toda... pedi um 69 e ai ficamos ela dava umas tremidas na minha boca e estava mto molhada e babava no meu pau deliciosamente.

Encapou meu pau e começou a cavalgar de frente para mim... pqp como ela mexe gostoso aquele quadril e eu apertava e mavava naqueles peitos deliciosos, e ela gritava para foder-la mais forte...

Pedi para ela ficar D4 na ponta da cama, ai tive aquela visão daquela bunda esticada e ela falava "vem, me fode mais, enche a minha boca d leite" bombei forte até eu anunciar que ia gozar, fiquei d pé e ela me chupou até eu gozar naquela boca carnuda, gozei mto naquela boca...

Aquela pausa para bater um papo, e eu levei um chantily, tara minha mesmo, e pedi para ela me chupar, ela curtiu a ideia, deixou meu pau latejando de duro e depois foi colocando o chantily e me chupando com uma maestria sensacional!!! Esta tem a manha!! Nunca recebi um oral tão delicioso piração... e eu me segurando para gozar pq eu queria comer aquela cú... depois joguei um chantily nela e lambi ela inteira... Capa no danado e fiquei em cima dela bombando gostoso...

Pedi o cú e foi daquele jeito... cú delicioso!! bombadas fortes e la foi leite na boca dela novamente...

Depois de mais um tempo mais um Oral delicioso mais um 69 e gozei d novo naquela boca...

Resumindo, FODASSA!!!

Sair com ela é a certeza da satisfação!! Ela é tipo lenhadora Derrubadora de Pau!! Tem que ter Rola pra comer essa moça... ela Dá como se não existisse o amanhã!!

Ela tem cara de menina, mas na hora faz uma cara d vadia q pqp... gosta ser chamada de cachorra e tal... ela sente tesão e fica louca!!

200 conto 2 horas de foda !! Lidão velho de guerra...

Link:
🔗

kibom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por kibom » 15 Mai 2014, 16:10

POSITIVO
Bem pessoal vou postar meu TD

Demorei pra postar.. devido ao problemas técnicos.... internet.... kkk
mas marquei com a linda Nicolly novamente... pois já tinha saído com ela varias vezes... como sempre valeu a pena...
ela esta com os cabelos mais claros.. mas aceita um pau sem medo....
como sempre nos encontramos no prestigie ... ela chegou..foi tomar banho... e logo no banho começou com aquele oral maravilhoso...
engolindo ate as bolas kkkk garganta mais que profunda.....
fomos pro abate... em varias posições.. e como ela sabe.. não poderia faltar o anal... que bundão.... soquei varias vezes.. e gozei muito...
gostei de reencontrar ela...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ate a próxima linda Nicolly...

recomento pra quem gosta de mulher.... safada... e sem frescura....

Link:
🔗

Beto Cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#126 Mensagem por Beto Cabeçudo » 15 Mai 2014, 20:44

POSITIVO
Fala Galera

Ontem a tarde fui no Lido conhecer a Nicolly

Chegou bem vestida, bem discreta. Apenas com calça jeans e uma blusinha. Logo já notei um belo rabo.
Ela foi logo tratando de me chupar. Que oral espetacular, depois retribui e rola nela. Um pouco de vaginal pra esquentar mais e ela logo pede pra comer o cuzinho dela. Ela adora dar o cuzinho. Que delicia. Peguei ela de ladinho. Depois pediu pra que gozasse na sua boquinha o que atendi rapidinho.

Depois de um breve descanso deixei ela bem a vontade só me chupando. Gozei de novo na boca dela. Engoliu tudinho.

Preço da brincadeira: R$ 200,00 mais o hotel.

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#127 Mensagem por JustOneGuy » 16 Mai 2014, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Já conheco a Nic faz tempo, soube que voltou então precisava relembrar daquele rabo!

Mas como no dia estava meio fraquinho combinei com ela apenas uma sessão de chupada, por que a boca dessa mulher é algo espetacular.

Rumamos para o jabaquara, e fomos para o abate, como eu ja tinha combinado com ela antes, ficou só na chupeta, a primeira babada, sucção forte e ritmada, e na hora de gozar ela fez uma garganta profunda e senti o pau latejar na garganta dela enquanto ela bebia a "porra toda".

Conversa, papo, e novamente ela abocanha o pau, chupando e eu ali deitado e me deliciando naquela boca, não durou muito, outro jato de porra na boca, e sumiu tudo novamente.

Na proxima, volto para comer aquele cu guloso dela, e claro, mais porra na boca!

1h - R$150,00

[]s

Link:
🔗

Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#128 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 21 Mai 2014, 09:54

POSITIVO
Voltando nessa devassa
Dessa vez um encontro rápido porem marcante peguei ela próximo de sua casa ( já nos conhecemos por isso a intimidade) e no caminho mesmo ela já veio brincando com o Jr disse que isso a exita muito saber que pode alguém olhar e ver ela chupando ali ... DELICIA quase bate o carro com aquela boca carnuda no meu pau .
Chegando no motel arrancamos a roupa e fomos pro banho e ali a pegação a começou como eu horário tava curto tivemos que fazer tudo que fazíamos em 2 horas em 1 hora ela me levo pelo pau pra cama e disse fica ai que hoje eu vou senta gostoso nesse pau

E meus amigos um conselho quando ela falar deita ai que eu vou senta segurem a gozada porque eu não aguentei muito era cada rebolada filha da puta que ela dava fora as olhada de cachorra me perguntando ta gastando eu rebolando no pau ai levanta encaixa a rola no cu e senta de novo ai fudel ... apertou meu pau parecia que ia estoura e não deu outra tirei arranquei a toca e da lhe gozo pra perva .. dessa vez antes de engolir ela gargarejou mostrando e depois engoliu e veio a frase maldita rs TA LIMPINHO e eu morto kkkk banho tomado e rumo ao trabalho

Como sempre COMPENSA SIM,, ta um pouco acima do peso mais nada que a impede de ser gostosa e ver sua agilidade na cama..

Paguei 150 por 1:30 pois o alvará tava curto

Motel Summer 39 suite simples

Site
http://niccolly-gp.wix.com/nicollymorena

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#129 Mensagem por bunitu2010 » 26 Mai 2014, 22:53

POSITIVO
Aproveitando uma promo, li os posts e com a ajuda de alguns amigos incentivando resolvi "comecer" e provar esta menina.

Realmente ela está forma de forma, ela mesma admite e disse depois que está fazendo um tratamento para emagrecer uns 10kilos, esta é a meta.

Voltando ao TD: me mandou algumas fotos pelo celular e logo vi que estava meio cheinha, mesmo assim resolvi arriscar por causa dos posts anteriores.

No local, pertinho do metro jabaquara, bom pra mim que moro na ZSul e para ir ao centro é horrível, se perde mais tempo no transito do que no TD.

O ato: realmente um oral muito bom, um dos melhores posso afirmar, vaginal: usei muito pouco esse acessório, anal: esse é o ponto forte! Pode socar sem dó! E por muuuuuuuito tempo. Aguenta e além de não reclamar pede mais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foram 2 bem dadas:
1 Começou no banheiro com um oral, continuando na cama, depois usei um pouco a vagina em poucas posições e logo depois para o "olho de tandera", socando bem forte, quando já estava gozando, tirou rapidamente a camisinha e chupou o restinho de porra que tinha e bebeu! Adoro isso!!! :mrgreen: Obs: saiu um pouco de merda junto com a camisinha, mas como já troquei muita fralda nessa vida não me deixou transtornado, já vi muita merda nesta vida! Talvez em outras também! Kkkkkk...

2 Depois de me recompor por uns 20min (estou ficando velho) começou a mamar de novo. Fui direto pro cú! :twisted: socando bem forte por um bom tempo! Como queria dar todo o leite desta vez já tireia camisa e ela começou um oral bem babado e forte, por um bom tempo e ritimado. Gozei dentro e, como nas palavras dela, deixou tudo limpinho! É de virar os olhos! Um dos melhores que já recebi.

Resumo:
Garota: rosto bonito, fora de forma mas a foda compensa!
Oral: ótimo!
Anal: Muito bom! Pode socar com força! Não reclama e pede mais!
Corpo: fora de forma, mas prometeu melhorar! :mrgreen:

Considerações finais:

Bunda: bem grande, para os fãs um prato cheio, quase não via meu pinto entrando.
Para os que gostam de uma foda bem hard e sexo puro e simples: ótima pedida. Os que querem uma modelo linda e maravilhosa esqueçam. Vão se decepcionar. Obs: como eu gosto só de sexo pra mim foi muito bom!

PS: Ela me indicou uma amiga que ainda não tem tópico aqui no forum mas pediu pra postar aqui mesmo. Quem quiser fazer um TD com a amiga é só entrar em contato com a Nicoly que ela ajeita as coisas.

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#130 Mensagem por marcelofdr » 31 Mai 2014, 01:47

POSITIVO
Vamos lá, desenferrujando aos poucos.

Tenho falado com essa cadela no chat aqui e no skype, e em ambos ela fica atiçando, fica falando putaria, manda foto, abre cam, etc. Mas aí ela ainda apela, faz promo e fala que vou sair com o pau mais fino de lá. Porra, trucou não dá pra correr.

Marcamos pro sabadão passado, almoço no capricho (com o cu incluso como diria R.C), e lá fui pro Jabaquara. Só fui porque era promo mesmo, pois acho fora de mão pra caralho.

Cheguei primeiro e pra não correr o risco de morrer com o valor do quarto, esperei por ela. Chegou uns 10 minutos depois, de roupa civil, calça jeans e blusinha preta (tá um pouco acima do peso ainda, mas mudou bastante, pra quem conheceu antes). O cabelo tá show, mas o que compensa nela mesmo é a putaria!

Entramos no quarto e não consegui tomar banho, quando abaixei a calça e cueca ela colocou minhas mãos pra trás e a boca na butija. Começou a mamar agaichada, socando a rola na guela, e eu que de bobo só tenho a cara, mandei ver. De pé mesmo soquei a rola nela até lubrificar a garganta dela, esquentei o esôfago dela, kkkkk.

Gozei gostoso e já caí na cama com o coração a mil... a rola foi murchando e ela veio mostrar a porra na boca antes de engolir. Tomou tudo e ainda disse que queria mais. Ficamos conversando um pouco, falamos de putaria, lógico. Ela contou de uma amiga sem miséria que nem ela e que gosta da farra mesmo, e disse que no nosso próximo encontro faz questão de levar a amiga pra uma putaria.

Descansei um pouco e ela já queria graça, mas eu ainda não tava dando conta, então puxei mais papo. Falamos sobre a copa, sobre umas besteiras qualquer e ela com a boca na pica, lambendo, sugando devagar, mas ele não tava muito pra brincadeira. Aí ela mudou a estratégia, subiu em cima de mim e começou a esfregar a buceta na pica enquanto colocava as tetas perto da minha boca, esfrega aqui, esfrega ali, o menino começou a acordar, rapidão ele tava trincando e ela no mexe mexe cada vez mais perigoso, com a cabecinha embicando na buceta lisinha e ensopada que escorregava que nem quiabo. Antes de dar merda, mandei vestir a rola, o que ela fez com a boca e sentou em cima, aí foi só alegria. Pulou nele vários minutos, dessa vez consegui segurar um pouco mais, aí pedi o anel, ela de bate pronto trocou a recepção pelo subsolo e soquei naquele cu até gozar. Nem me preocupei em dar na boca, mas não foi problema pois ela desencapou e tomou o leite da capa, engolindo de novo.

Estávamos suando pra caralho, tomamos banho falando mais putarias, ela ainda tentou umas graças no chuveiro mas ele já não tava subindo.

Vestimentas ok, paguei 150 pilas e vazei. Ficamos um pouco mais de 2h, mas nem pareceu, falamos tanta merda que o tempo passou voando.

Não é miss, mas pra putaria bate muita gata, não tem dó da buceta muito menos do cu. Bebe mais porra do que água. Porém, repeteco agora só se for com a amiga de presente. Vamos ver é tudo isso mesmo ou se é propaganda enganosa.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

clauhytto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#131 Mensagem por clauhytto » 25 Jun 2014, 20:17

POSITIVO
Pesquisando pelos fóruns encontrei a Nicolly, adicionei no Skype e batemos um breve papo aonde me convenceu a ir conhece-la pessoalmente.
Marcamos no hotel For Lovers no Jabaquara garota vem de longe,do ABC, mais perto pra ela, chegou pontualmente, baixinha e bem fofinha, mas pra mim sem problemas.
Já foi direto pro banho e veio acariciar meu pau com seu oral bem bacana e profundo, pedi o bucetão dela na minha boca, muito bom chupar, bem carnuda.
Mudamos de posição e pedi o anal, a principio achei que não ia dar conta do recado, muita carne, um banquete, mas no vai e vem, demorei e acabei gozando.
Mais um bate papo, diz que deu uma parada e agora voltou com tudo mas como mora longe não atende até muito tarde.
Fizemos a higiene e pedi mais um oral que na minha opinião é o melhor dela, chupou muito e acabei gozando no bocão dela, garota com tudo ão.

Valor da garota 150,00 por 2 horas mas fiquei apenas 1 hora.

Valeu!

Link:
🔗

Hellboy 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#132 Mensagem por Hellboy 2013 » 27 Jun 2014, 20:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava procurando aqui no forum uma GP que atendesse na região do ABC com um valor não muito alto e encontrei a Niccolly Morena. Ela estava com promoção de R$ 100,00 por uma hora, programa completo. Depois que vi no anuncio da promoção que ela atende em Diadema eu nem pesquisei mais nada a respeito da garota, entrei em contato com ela e depois de conversarmos pelo WhatsApp resolvi marcar. Combinamos para as 14:00hs no motel Kankun em Diadema. Cheguei no horário combinado e informei o número da suíte a ela. Uns cinco minutos depois ela chegou toda sorridente e simpática e já foi logo me beijando e ela beija com bastante vontade! Sentei na cama e ela foi tirando a roupa, enquanto ela ainda estava só de calcinha e sutiã eu fui dando umas encoxadas e apalpando seus peitos e sua buceta. Ela tirou o sutiã e comecei a chupar os peitos dela enquanto passava a mão na buceta. Em seguida me deitei e ela veio me chupar. Logo que começou percebi que o oral é o ponto forte dela. Ela tem a boca tão quente! Lambia a cabeça e as bolas, fazia garganta profunda, cuspia nele e sempre olhando pra mim com uma cara de safada. A garota chupa demais!!! nem pensei em fazer outra coisa naquele momento, só fiquei ali apreciando aquele oral excelente e sabia que seria uma questão de tempo para gozar na boca dela, e isso aconteceu quando a meu pedido ela começou ir mais rápido. Quando percebi que iria gozar avisei, mas ela não diminuiu o ritmo e para minha surpresa engoliu toda porra e ainda continuou chupando até deixar meu pau limpinho. Foi sem duvida o oral mais completo que já recebi.
Depois disso ela se deitou ao meu lado e ficamos conversando, ela conversa bastante, é muito simpática.
Passado alguns poucos minutos, logo pedi para ela começar a chupar novamente. Em seguida coloquei a camisinha com aroma de banana que estava sobre o frigobar pois ela não tinha levado preservativos e os que ela pediu na recepção ainda não havia chegado. Ela ficou de quatro com a bunda bem empinada e comecei comendo ela assim. Para ser sincero não meti muito não e acabei gozando rápido demais. Ela ainda perguntou se eu não iria querer anal, mas preferi não fazer para não correr o risco de ultrapassar o tempo combinado, embora ela não estivesse nenhum um pouco preocupada com o relógio, pelo contrário, ainda disse que se eu quisesse ela ficaria mais tempo de boa, mas eu tinha um compromisso que surgiu durante o programa e tive que ir.
Tomei uma ducha depois dela, nos arrumamos e fomos embora. Dei a ela uma carona até uma loja de roupas no centro de Diadema mesmo, nos despedimos com um selinho e fui embora.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Man33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#133 Mensagem por Man33 » 15 Jul 2014, 19:44

POSITIVO
Isso ai rapaziada, nada como ficar internado 4 anos em um relacionamento e voltar da toca em um belo TD

Para minha feliz coincidência e já tinha saído algumas vezes com a Nicolly Morena, pesquisando o bom velho Guia dos Putanheiros, me deparo que ela tb estava na ativa novamente. Peguei telefone, trocamos umas msgs sem frescura e direto ao ponto. Estava passando pelo ABC e marcamos no Summer

TD:
Estava diferente desde que a vi pela última vez, mais magra cabelos diferentes, curti. Pedi para que fosse de vestido preto, salto alto e nada por baixo. Desejo atendido, chegamos no motel já começou a brincadeira no carro mesmo, chupa muito essa garota e senão paro ali já estaria 1x0, subimos com ela brincando com garoto, entrou no banho fui na sequencia e pronto me acabei ali mesmo 1x0 para ela.... Recomposição após 20 minutos e pronto já coloco ela de bruço e começo a comer aquele cuzinho direto que ela adora dar e sem dó e nem miséria ela gosta mesmo, ficamos mais uns 15 min ali até ela gozar e eu junto... Alvará acabando ela não se dá por vencida no chuveiro já começa a brincar e conseguiu reanimar a criança... chupou muito mesmo com ele meio desanimado até gozar e engoliu toda porr...

Enfim, para quem gosta de uma mocinha + hardcore segue

Volto sim mas ainda preciso navegar em uma boa e velha lista antiga hehehehe.....

Site
http://niccolly-gp.wix.com/nicollymorena

Nota 8

Preço 150,00
Summer 59,00 (promoção)

Abraço galera

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#134 Mensagem por bbw21 » 15 Jul 2014, 20:34

POSITIVO
Atrasado mas NUNCA sonegado!

Aproveitei uma promoção que ela fez umas semanas atrás e fui investir na Nicolly e tive uma surpresa porque eu achei que ia comer uma nova bbw e quando a vi, constatei que já a havia comido, faz mais de ano. Daí tivemos uma conversa porque eu não curti o jeito hardcore dela, mas ela me jurou que havia mudado um pouco e resolvi pagar para ver e paguei bem.

A menina foi completamente diferente da outra vez.. bem namoradinha, bem envolvente e fizemos bastante preliminar (quase metade do tempo).
Começamos nas preliminares, muita babação em tudo (cabeça, bolas, saco.. tudo muito melado!) e adorei a nova Nicolly.
Demos uma D4 e uma no frango assado ou ppmm.

TD POSITIVO
Repeteco: Com certeza absoluta. Mas na próxima promoção porque morava mais perto do ABC e agora demorei um pouco para chegar e ir embora para usar a promoção, mas valeu a pena!

Link:
🔗

Erick Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#135 Mensagem por Erick Mort » 12 Ago 2014, 18:11

POSITIVO
Olá amigos.

Depois de um tempo fora apenas lendo os TD's, fiquei babando de vontade de conhecer a Nicolly. Contato fácil via whatsapp. Depois de um papinho quente, marcamos Summer SBC. Cheguei passei o quarto em cinco minutos ela chegou, beijinhos a vadia já meteu a mão no jr. e disse meninão vou acabar com vc. Já foi abrino minha calça e segurando firme, caiu de boca. E como suga, e a maior cara de safada olhando pra mim e pedindo 'me da leitinho'. Nao demorou muito boca cheia... caraio tomou tudo e ficou sugando e lambendo os beiços.
Pausa para recuperação, e a menina querendo mais. Jr. ressurge e vms pro próximo, pau na buça e como geme, mete de verdade com gosto. De costa, de frente não tem tempo ruim... E lá vai mais uma, ela para tudo e diz, não vamos disperdiçar, me dá na boquinha. e lá vai tirou tanta porra que nem sei de onde saiu.
Nova pausa, e ela diz. Você não vai embora sem comer meu cuzinho... dito e feito jr acordando, a puta ressuscita até difunto... Aquela bunda maravilhosa balançando pra mim, ela batendo na bunda e dizendo vem me comer... Nem sou muito chegado em cú, mas esse foi um espetacúlo, a mina rebola, geme... e lá se foi mais porra na boca.
Horario acabando banho correndo e vms pro trampo...
Cache: 200,00
2 horas sem controle

Ah. o telefone mudou: 96283-1025

Link:
🔗

Responder