Alessandra D'Biase
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9855-77020

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 106Não 7
Oral Sem:Sim 108Não 1
Beija:Sim 118Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra D'Biase

#121 Mensagem por llcomedor » 26 Ago 2011, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que nem muitos falam, TD atrasado(muito), mas não sonegado.

Já para começar ela é super pontual, na verdade ela chegou antes de mim.
Tomei uma ducha e fomos para o fight. Ela começa um oral delicioso, chupando muito o pau, as bolas, garganta profunda, uma gostosura; quase me acabo ali mesmo. Mas como estava louco para comer um cú, logo pedi o rabinho e prontamente fui atendido com aquele rabão de quatro (que visão exuberante), cansei de tanto mete e pedi para ela cavalgar, e como cavalga, algumas outras posições, resumindo transamos de tudo o que é jeito. Garota com g maiúsculo, sabe e adora o que faz. Super recomendada.

Como já dito Alessandra faz o tipo cavala: peitão, bundão, pernão, tudo ão.

Resumo:

Rosto:8,0
Peitos:10,0
Bunda:10,0
Oral:10,0
Vaginal:10,0
Anal: 10
Simpatia:10
Ação: 10

R$250,00 por 1h30 + savoy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#122 Mensagem por Moreno do Mar » 06 Out 2011, 09:46

POSITIVO
Ontem fui conferir a Alessandra. QUE GOSTOSAAAAAAA !!!!!

Liguei, e fui muito bem atendido, me passou as infos corretamente.

Marcamos no Savoy, pois ela mora perto do mesmo.

Cheguei no Savoy e ela ja me aguardava no quarto.

Tomei aquela ducha e corri pra cama pra me deliciar daquela gostosa, a tempos eu tentava o contato e nao conseguia, ela me disse que estava atendendo em Campinas.

Começou com um oral espetacular, que tive que me segurar pra nao terminar antes da hora. Nao resisti e pedi pra chupar aquele grelo grande dela.

Logo pedi pra encapar e fui no ppmm, so pra ficar olhando pra cara de safada que ela tem.

Foi ppmm, e de 4, finalizei na boquinha.

Como o alvara estava curto, ficamos so em mais um oral e vazei.

aprovadissima, volto pra comer o cuzinho !!!!

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Alessandra D'Biase

#123 Mensagem por Kandango » 06 Out 2011, 23:47

POSITIVO
TD Positivo realizado nesta semana no Savoy.

Já queria rever a Alessandra havia algum tempo ... passou um tempo atendendo em outra cidade ... queria rever aquele corpaço ... todas aquelas curvas estonteantes ... corpão ... coxão ... pernão ... peitão ... bundão .... que delícia de mulher ... nos encontramos no Savoy ... outra foda excelente ... explorei com minha boca e língua cada centímetro daquele corpo que fiz questão de explorar ... demorei um bom tempo apreciando, curtindo, aquela maravilha ... metemos ... nos chupamos ... inciei a fudelança por aquela rabeta, aquele cú ... posição D4 (quase enfartei rsrsrsrs :twisted: ) ... que visão é aquela ... encurtando a história, gozei 3 vezes com a Alessandra na posição D4 ... não resisti, só queria meter naquela posição ... bom demais para meu último TD ... adorei ... Em resumo: R$ 300 p/ 2 hs + Savoy ... Fui ... :cry:

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#124 Mensagem por CP » 07 Out 2011, 14:13

POSITIVO
PUTADA! Que foda foi essa com a Alê???

Estava eu com um alvarazinho meio curto e comecei a ligar para todo o meu wish list... a Alê se prontificou a me atender no Savoy que era relativamente perto de onde eu estava. Nem pensei muito e marquei. Ela é super atenciosa e detalhista ao telefone, combina tudo direitinho e não faz propaganda enganosa.

Chegando ao Savoy, peguei o quarto e mandei SMS pra ele pra confirmar, ela chegou em menos de 5 minutos, nem deu tempo de tomar banho. Quando ela chega, que morena maravilhosa de corpo!!!! Sensacional mesmo, tudo ÃO! Coxão, peitão, bundão, tesão! Se não bastasse isso tudo visualmente, o desempenho dela é um dos mais HARDS que eu já vi nessa minha pouco experiente vida de comedor de GP's... Mal saí do banho e ela já me abocanhou! Literalmente!!! Chupou com tanta maestria que eu nem me preocupei em segurar, uma gozada em tempo record, todo leitinho na boquinha da gata (que saiu sorrateiramente para cuspir)...

Na breve pausa, ela não para, é putaria hard 100% do tempo! Rebola, esfrega a xana na sua cara, pega sua mão e fica passando no corpaço dela, enfim... em pouquíssimo tempo, já estávamos dando a segunda... agora com mais calma, ela chupou de novo com muita garganta profunda... parece que ela gosta... enfia o pau na boca até quase vomitar! Pegou a camisinha e vestiu o garoto com muita prática e logo colocou na xana de 4... A visão daquele rabaço com sua pica entrando na buceta é coisdiloco! Ela fica arregaçando o cu na sua cara e fica pedindo pra enfiar o dedo, pra comer o cu, pisca o meninão e diz que se eu gozar, vou ser obrigado a dar a terceira pra poder comer o cu... enfim.... loucura, loucura, loucura.... mas eu continuo na buceta mesmo... até que ela pega uma daquelas cadeiras eróticas e me faz deitar nela (ela gosta de comandar as ações) e vem por cima! Foi uma cavalgada digna de medalha olímpica! Que energia que essa potranca tem, meu pai! Com ela nessa posição, e pegando nos peitões com força, não tive dúvida, mandei leite na borracha pela segunda vez....

Pausa para um banho e quando eu ensaiei de botar a roupa, ela gritou: "Ei! vc ainda tem que comer meu cu, seu gostoso!" - mandei meu compromisso pras picas e deitei na cama pra mais uma sessão de muita chupação com direito a 69... meus amigos, aquela retaguarda colada na sua cara é uma das melhores sensações que eu já tive! Mas o intervalo entre a segunda e a terceira foi meio curto e o garoto aparentou que não iria dar sinal de vida... mas ela insistia, chupava mole mesmo, punhetava, se esfregava, se arregaçava toda (quando eu disse que era HARD, é pq era mesmo)... até o momento que ela falou pra eu ficar de pé e apreciar a siririca que ela iria tocar pra mim, pois ela tava muito afim de gozar.... e que show que ela deu!!! Siririca de todo jeito até que ela virou de 4 pra mim.... de novo aquela visão.... de novo aquela retaguarda.... de novo meu pinto subiu.... Como o clima tava bom, dei uma punhetada e subi em cima da cavala gozando nas costas dela....

Foram 90 minutos ($250) de suor total, sexo hard e malhação sexual!

Eu super recomendo pra quem quer ter esse tipo de experiência mais carnal, pra quem curte um estilo namoradinha, não é o caso...

Mas eu tô correndo um sério risco de ficar viciado nessa pegação mais HARD, fiquei devendo comer o cu dela e vou pagar assim que puder!

Podem conferir que a satisfação é garantida!

É isso!

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Alessandra D'Biase

#125 Mensagem por Kandango » 06 Nov 2011, 10:13

POSITIVO
TD Positivão realizado no final de outubro no Lido.

Repeteco com essa gata ... saudades daquele corpaço :roll: , liguei para a Alessandra e marcamos no Lido ... muitos beijos para esquentar o clima (e como beija essa mulher) ... apalpei muito aquele corpaço ... acariciei ... lambi cada ecntimetro dele ... chupei muito sua buceta até fazê-la gozar com a minha boca/língua ... ela chupou tb minha pica com vontade ... esfregava meu pau na sua cara ... lambia .... cuspia .... acho que consegui ligar o 220 v nela rsrsrs ... fomos pra meteção ... e aí foi só alegria ... buceta ... PPMM ... D4 ... e aí é , a Alessandra D4 é de enfartar ... que visão fantástica ... e aí, é claro, parti para comer seu cuzinho que já estava piscando pra mim ... gelzinho básico e pica pra dentro ... nossa, que delícia é enrabar a Alessandra ... foi um fodaço ... Em resumo: Alessandra 2 x 3 Kandango ... R$ 300 p/ 2 hs + Lido ... repeteco com certeza ... Fui... :D

Link:
🔗

Blackus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#126 Mensagem por Blackus » 14 Dez 2011, 02:10

NEUTRO
Passagem ultra rápida por SP, depois de tentar trocentas gp´s da minha lista e sem nenhum resultado, tive que apelar...
Liguei pra Alessandra, porém só consegui resposta através de SMS, ela sempre muito atenciosa em responder, então acertamos os detalhes e marcamos no Savoy. Quando ela chegou, confesso que fiquei um pouco decepcionado, talvez a expectativa fosse grande demais. Mas já tava no inferno, o que custava dar um abraço no capeta?! :badgrin: Ela toma a iniciativa e manda um oral muito bom, por sinal gozei a segunda no oral :roll:. Fizemos de tudo, 69, coqueirinho, coqueirinho invertido,ppmm, de quatro...Realmente a perva gosta do que faz. Quero deixar bem claro que a menina foi bem pontual, fez de tudo pra agradar, é simpática e realmente não regula nada. Porém se formos dizer que beleza é relativo, que gosto cada um tem o seu, e outros jargões, cairemos no vazio, pois o fato é que a menina está bem diferente das fotos e isso me decepcionou bastante, esperava encontrar uma super morena de corpo escultural, mas encontrei uma morena um "pouco" acima do peso. Se beleza for importante, então aviso aos navegantes. Porém, se você só procura uma boa foda, vai encontrar uma excelente!

RESUMO:
Simpatia: 9,0.
Atendimento ( a foda em si): 10,0.
Rosto: 6,0.
Corpo: 6,5.
Tempo: 1:30 hs.
Presentinho: R$ 250,00+R$ 60,00 de Savoy, que por sinal, é tosco!

CONCLUSÃO: Não sei, pelo desempenho da mina até que valeu, porém sei que tem opções muito melhores no mercado, ainda mais se for pensar no custo benefício, não voltaria.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#127 Mensagem por fusca666 » 08 Mai 2012, 20:37

POSITIVO
Sonegar é crime, portanto! Sai com essa loirinha em Dezembro e o encontro foi no Lido

Beleza nota: 9 muito linda,cabelos lisos medios, seios grandes,bumbum grande arebitado
Descriçao do TD: Cachorra safada
Beijo: Bem molhado, com a lingua procurando a minha sempre
Oral: sem capa estilo garganta profunda
Vaginal: Lubrificaçao natural em varias posiçoes bem enterradas
Anal: sem frescura, varias posiçoes e ela querendo mais, nota 10

Recomendo: Pra quem gosta de um sexo hard, uma mulher incansavel
250 quase 2 hrs

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#128 Mensagem por TPC » 17 Mar 2013, 21:49

Boa noite, galera!!

Alguém sabe se a Alessandra ainda está atendendo ou não?

Eu costumava sair direto com ela, desde quando ela ainda era loira. Continuei a usá-la quando ela ficou morena por algumas vezes, mas depois, dei um tempo no nosso amor inventado. Mas, mesmo assim, mesmo sem sairmos, a gente ainda manteve contato por um tempo. Agora, depois desse tempo, perdemos contato, coisas da vida, mas agora a saudade bateu no meu pau e tô com vontade de usá-la novamente. Ela metia muito!!

Quem tiver alguma informação dela, eu agradeço muito.

Abs!!

Link:
🔗

Kacettduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#129 Mensagem por Kacettduro » 22 Nov 2014, 09:39

Por onde anda essa gostosa???? Alguém sabe??? Alguém tem noticia???? Parou de atender???

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Alessandra Colt - Ex Alessandra D'Biase - 11-97196-1804

#130 Mensagem por coroamen » 10 Jan 2017, 01:22

POSITIVO
Nota:10
Salve Salve amigos :-chapeu-: :-chapeu-:

Comecei o ano com uma excelente e maravilhosa companhia, trata-se de Alessandra Colt (Ex Alessandra D' Biase) para nossa alegria ela voltou para São Paulo, fiquei sabendo por intermédio de outro forum e sempre tive a vontade de conhecer essa MORENA MARAVILHOSA.

Marcamos para o final da tarde inicio de noite no Savoy e cheguei antes tomei um banho e fiquei na sua espera, e no horário marcado toca o telefone do quarto anunciando que "a garota está subindo", aí meu JR já começou a dar sinal de vida e quando bate a porta eu abro, vocês não acreditava que estava de frente a essa DEUSA MORENA, um rosto belissimo, um corpo totalmente perfeito. Então ela entra e começamos a nos beijar com uma intensidade que pareciamos namorados, fui tirando seu vestido quando vejo elacom uma calcinha fio dental que mostava com louvor aquele corpo perfeito, coloco ela na cama e começo a beijar todo aquele corpo e com minha lingua fui descendo até chegar na sua bucetinha cheirosa e lisinha, então chupeicom vontade e ela gemia gostoso e até quando faço ela gozar na minha boca e fez eu sentir o gosto do seu mel. Meu JR estava duro ela já pegou ele e começou uma chupeta dos deuses ela chupa com muita vontade com carinhos no meu saco, e depois de chupar eu estava quase chegando lá peço para parar e colocar a capa e peço para sentar nele e fez com muita vontade ela cavalgava parecendo uma amazonas, depois peço para pegar de 4 quando vejo aquela bunda naquela posição eu pirei é uma visão MARAVILHOSA aí eu falei posso colocar no seu cuzinho ela imediatamente disse claro fui colocando devagar até colocar tudo dentro daquele cuzinho apertadinho, bombei por um tempo e não teve jeito enchi a borracha.

Pausa para higienes necessárias conversamos bastante ela tem um bom papo, e explicou que estava voltando para São Paulo. Eu disse que já tinha vontade de conhece-la desde antes de ela ir embora.

Derepente começamos anos beijar novamente com muita intensidade e logo estava eu chupando aquela buceta MARAVILHOSA e chupei com muita vontade até fazer ela gozar novamente na minha boca, ela retribui com uma bela chupeta até que sentou em cima e de costas mostrando aquela bunda linda aí pedi para deitar e finalizamos no papai e mamae. Gozei gostoso e me deixando no game over. :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Foi uma foda para inicia bem o ano de 2017.

DETALHES DA DEUSA: :-2certos-:
BUCETA: 1.000.000.000 - CHEIROSA E GOSTOSA
SEIOS: 1.000.000.000 - TAMANHO IDEAL PARA CHUPAR GOSTOSO
BUNDA: 1.000.000.000 - UMA VISÃO DE 4 QUE É DOS DEUSES
ROSTO: 1.000.000.000 - SIMPLESMENTE LINDA
CORPO: 1.000.000.000 - TODO DEFINIDO E COM UMA COR LINDA.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 250,00 1H E MEIA
HOTEL: R$ 80,00 - SUITES REFORMADAS

CONTATO:
WHATSAPP: 11-97196-1804

Repeteco com CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OBS: Alessandra Colt foi um enorme prazer em te conhecer e confirmar que é uma mulher bela, gostosa, simpática e MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, um grande beijo ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
🔗

operator X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alessandra D'Biase (Alessandra Colt)

#131 Mensagem por operator X » 16 Jan 2017, 10:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marcamos sexta-feira a tarde no Metrópoles. Ela chegou com a pontualidade britânica de desde os tempos que atendia em São Paulo. É uma morena maravilhosa, alta, com marquinha de biquíni, linda de rosto e com um corpo delicioso. Nos beijamos muito. Ela me deu uma surra de buceta. Oh mulher gostosa do caralho :roll: . Vou voltar muitas vezes, com certeza. 250,00 1 hora e meia.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#132 Mensagem por gera » 18 Jan 2017, 13:11

POSITIVO
Nota:9
Sai com esta garota quando ela estava loira, há vários anos atrás. Fui revê-la pois quando sai fiquei com uma ótima impressão e não me arrependi. Contato fácil via whatsapp. Sai com ela ontem no início da tarde no Metrópolis. Ela é espécie em extinção, ou seja, garota atenciosa, corpo bonito, adora chupar, não cansa, não tem frescuras e dá cú como poucas. As fotos correspondem a realidade. Excelente companhia. Não é feia, mas acima da média das garotas que tenho saído, que dão até medo.

Foram duas com muito sacrifício, pois o meu fôlego já não permite muito e se dependesse dela teria mais. Chupeteira nota dez, não cansa e se deixar vai longe, ao contrário de algumas garotas que sai e que cansaram. A gente fica com a impressão que ela faz por gostar, não por obrigação.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Alessandra Colt - Ex Alessandra D'Biase

#133 Mensagem por coroamen » 24 Jan 2017, 07:57

POSITIVO
Salve Salve amigos :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Não teve jeito, já fiz um repeteco com essa MORENA MARAVILHOSA, resumindo em uma palavra é uma DEUSA. Aproveitei o sábado que estava chovendo muito e que estava com uma promoção na semana e marquei com ela para o Savoy, cheguei antes como meu costume e no horário marcado toca o telefone da recepção dizendo que a garota está subindo. Fiquei na porta ansioso esperando a DEUSA chegar, ela bate na porta e quando vejo aquela MORENA não teve jeito começamos a nos beijar muito que quase não consegui fechar a porta. :lol: :lol:

Ela começou a tirar minha roupa e eu tirando a dela quando começo a ver suas marquinha deliciosas, coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar e chupar todo aquele corpo e fui descendo parando nos seus seios perfeitos para uma bela chupada, desci mais ainda até chegar na sua buceta linda e cheirosa e fiquei chupando e ela gemendo e isso me empolga ainda mais a chupar uma buceta então chupei até ela soltar seu meu na minha boca, ela me pediu alguns segundos para se recuperar, aí então vem ela começando a me beijar segurando no meu pau que estava extremamente duro, então começou uma chupeta maravilhosa que ela sabe fazer e engolia ele todinho deixou ele bem babado chupou minha bolas babando tudinho, aí então eu pedi para ela sentar nela e fui prontamente atendido ela encapou o danado e sentou parecendo uma amazonas e cavalgou com muita vontade no meu pau aí não teve como me segurar enchi a borracha de porra. =D> =D>

Pausa para higienes e uma boa conversa sobre nossas vidas, essa DEUSA sabe conversar.

Recuperados começamos a nos beijar parecendo namorados, aí começa mão ali, mão aqui aí não teve jeito comecei a chupar ela novamente olhando suas marquinhas e chupando aqueles peitos maravilhosos e fui descendo até chegar na bua buceta e chupei com muita vontade e ela gemia com vontade também e ela solta seu meu mais uma vez na minha boca. Começou a me chupar com a maestria que ela sabe fazer e logo que estava bem duro o danado ela disse: "Safado me pega de quatro, quero te dar de quatro", eu como sou muito obediente kkkk, prontamente obedeci encapei o danado e quando vejo aquela mulher de 4 não tem jeito é uma visão fora do comum como fica grande aquele seu bundão maravilhoso então coloquei na sua buceta e bombei gostoso e ela fazia carinho no meu saco e gemia gostoso então finalizei ali mesmo. Uma delicia sentir essa DEUSA ela sabe interagir bem na foda. ::basta:: :-paz-: :-paz-:

DETALHES DA DEUSA: :-2certos-:
BUCETA: 1.000.000.000 - CHEIROSA E GOSTOSA
SEIOS: 1.000.000.000 - TAMANHO IDEAL PARA CHUPAR GOSTOSO
BUNDA: 1.000.000.000 - UMA VISÃO DE 4 QUE É DOS DEUSES
ROSTO: 1.000.000.000 - SIMPLESMENTE LINDA
CORPO: 1.000.000.000 - TODO DEFINIDO E COM UMA COR LINDA.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 200,00 1H E MEIA (promoção sem anal)
HOTEL: R$ 80,00 - SUITES REFORMADAS

CONTATO:
WHATSAPP: 11-97196-1804
TWITTER: @alecoltgp

Repeteco com CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Alessandra Colt foi um enorme prazer em poder te rever, mulher bela, gostosa, simpática e MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, um grande beijo ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Bopismo vetado. Capitao.

Link:
🔗

eduardo1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#134 Mensagem por eduardo1910 » 25 Jan 2017, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia a todos, teste realizado na ultima semana no metropolis ja conhecia a Alessandra porem não a via desde 2010, ela voltou a são paulo este ano e esta muito melhor que antes a garota esta muito gostosa, pra quem não a conhece pode ir que é nota dez a menina é super gente boa e mete pra caramba.

Link:
🔗

arquivox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#135 Mensagem por arquivox » 08 Fev 2017, 20:57

POSITIVO
Olá galera TD realizado dia 03/02 com Alessandra no Lido.
Garota pontual, um belo corpo estilo mulherão para quem gosta de bundão e peitão, beija muito. Ela tem muita disposição.
Fizemos todas as posições, ela de quatro belas visão, finalizei no rostinho.
Vai ter repetco.

R$ 250,00 1:30 min.

Link:
🔗

Responder