POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PUTADA! Que foda foi essa com a Alê???
Estava eu com um alvarazinho meio curto e comecei a ligar para todo o meu wish list... a Alê se prontificou a me atender no Savoy que era relativamente perto de onde eu estava. Nem pensei muito e marquei. Ela é super atenciosa e detalhista ao telefone, combina tudo direitinho e não faz propaganda enganosa.
Chegando ao Savoy, peguei o quarto e mandei SMS pra ele pra confirmar, ela chegou em menos de 5 minutos, nem deu tempo de tomar banho. Quando ela chega, que morena maravilhosa de corpo!!!! Sensacional mesmo, tudo ÃO! Coxão, peitão, bundão, tesão! Se não bastasse isso tudo visualmente, o desempenho dela é um dos mais HARDS que eu já vi nessa minha pouco experiente vida de comedor de GP's... Mal saí do banho e ela já me abocanhou! Literalmente!!! Chupou com tanta maestria que eu nem me preocupei em segurar, uma gozada em tempo record, todo leitinho na boquinha da gata (que saiu sorrateiramente para cuspir)...
Na breve pausa, ela não para, é putaria hard 100% do tempo! Rebola, esfrega a xana na sua cara, pega sua mão e fica passando no corpaço dela, enfim... em pouquíssimo tempo, já estávamos dando a segunda... agora com mais calma, ela chupou de novo com muita garganta profunda... parece que ela gosta... enfia o pau na boca até quase vomitar! Pegou a camisinha e vestiu o garoto com muita prática e logo colocou na xana de 4... A visão daquele rabaço com sua pica entrando na buceta é coisdiloco! Ela fica arregaçando o cu na sua cara e fica pedindo pra enfiar o dedo, pra comer o cu, pisca o meninão e diz que se eu gozar, vou ser obrigado a dar a terceira pra poder comer o cu... enfim.... loucura, loucura, loucura.... mas eu continuo na buceta mesmo... até que ela pega uma daquelas cadeiras eróticas e me faz deitar nela (ela gosta de comandar as ações) e vem por cima! Foi uma cavalgada digna de medalha olímpica! Que energia que essa potranca tem, meu pai! Com ela nessa posição, e pegando nos peitões com força, não tive dúvida, mandei leite na borracha pela segunda vez....
Pausa para um banho e quando eu ensaiei de botar a roupa, ela gritou: "Ei! vc ainda tem que comer meu cu, seu gostoso!" - mandei meu compromisso pras picas e deitei na cama pra mais uma sessão de muita chupação com direito a 69... meus amigos, aquela retaguarda colada na sua cara é uma das melhores sensações que eu já tive! Mas o intervalo entre a segunda e a terceira foi meio curto e o garoto aparentou que não iria dar sinal de vida... mas ela insistia, chupava mole mesmo, punhetava, se esfregava, se arregaçava toda (quando eu disse que era HARD, é pq era mesmo)... até o momento que ela falou pra eu ficar de pé e apreciar a siririca que ela iria tocar pra mim, pois ela tava muito afim de gozar.... e que show que ela deu!!! Siririca de todo jeito até que ela virou de 4 pra mim.... de novo aquela visão.... de novo aquela retaguarda.... de novo meu pinto subiu.... Como o clima tava bom, dei uma punhetada e subi em cima da cavala gozando nas costas dela....
Foram 90 minutos ($250) de suor total, sexo hard e malhação sexual!
Eu super recomendo pra quem quer ter esse tipo de experiência mais carnal, pra quem curte um estilo namoradinha, não é o caso...
Mas eu tô correndo um sério risco de ficar viciado nessa pegação mais HARD, fiquei devendo comer o cu dela e vou pagar assim que puder!
Podem conferir que a satisfação é garantida!
É isso!