Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thejappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 98303-1025

#121 Mensagem por thejappa » 11 Abr 2013, 07:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Glória na Liberdade, na semana passada.
Aproveitei a promo de 150 e dei a sorte que ela estava em Sampa. Liguei e combinamos.

A Pri é conhecida, então ao encontrarmos ver aquele sorriso não tem preço! Muito beijo, muita conversa e também começamos a pegação. O oral dela é algo inexplicável, ela se transforma chupando! Não me fiz de rogado e em seguida comecei a chupar, e logo virou um 69 muito demorado. Ela começou a gozar.......delicia!
Uma pequena pausa pra ela se recuperar, aí quis meter. Aí foi de 4 mesmo q eu gozei....

Mais uma dessas e saco completamente vazio!

150 por uma hora e meia de muita pegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 98303-1025

#122 Mensagem por Asturianu » 12 Abr 2013, 11:03

POSITIVO
Prezado karo kann, continue tentando marcar...

Estive ontem com ela no Lido, marcamos às 12h e atrasei um pouco, e ela também. E

A Priscila já chegou me beijando de uma maneira muito desenvolta. Ela é alta, 1.73m, está com os cabelos bem pretos, tem um rosto bonito e uma bunda mediana, sendo que sua pele é branca e lisa - isso dá um impacto bacana, visualmente. Fez uma cirurgia plástica faz algum tempo e está com uma marca de fora a fora na barriga (pra mim, não comprometeu muito); os seios são siliconados, na medida; é simpática e extrovertida.

Foram duas rodadas. Na primeira, ela iniciou um oral bem babado e profundo (especialidade dela) e logo em seguida eu quis enfiar o meu pau no rabo dela, ao que fui prontamente atendido. Ela gozou rápido nessa posição, falando putarias, e eu fiquei meio encanado achando que era farsa; mas aí ela ficou bem molinha e mais sensível e entendi que ela tinha gozado mesmo. Ela disse que estava desde a semana passada sem meter. Eu continuei no anal e ela gozou mais uma vez. Por fim, pedi para gozar na boca dela e ela chupou até a última gota e engoliu!!!!!

Pausa, descanso, banho - e iniciamos a segunda rodada. Mais oral babado e profundo (muitíssimo bom) e como eu ainda aguentava, pedi de novo o cú. E ela disse: "e nada na minha bucetinha"? Pensei comigo: bem, vamos na buceta e depois no cú, por que não? Mas logo nas primeiras bombadas vaginais ela começou a gemer muito, a gritar alto, a falar palavras muito educadas (!!!!!) do tipo: "isso, continue, por favor" (eu achei muito engraçado, quase perdi o ritmo, afinal, pela primeira vez uma garota de programa pedia por favor, e dizia "continue" de uma maneira perfeita no uso do português; normalmente se escuta "continua, vai, mete, porra, caralho" etc... rsrsrs) E continue e ela gozou fartamente (a pele até arrepiou). E eu não gozei. Para não sair sem gozar, eu pedi para ela chupar o meu pau até eu finalizar na boquinha - e ela chupou muito, por mais de 20 minutos, até que numa punheta eu consegui gozar na boca dela.

Enfim, valeu a pena. Cachê de 150 reais por uma hora e meia sem pressa e sem controle.

Abraços!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo (11) 8303-1025

#123 Mensagem por Suzuki » 10 Mai 2013, 15:57

POSITIVO
esse td foi feito no dia da festa no casablanca ( casa de swuing )

so esperei liberar o labirinto e ja falei que queria ser o primeiro ,nao estava afim de pegar porra de ninguem :mrgreen:

a festa estava bem cheio de cuecas , mas com o decorrer da noite as meninas apareceram , so queria saber quem é essa tal de mulher swuing kkkkkk cacilda essa mulher arrastou uma multidao para o quarto e foi uns 10 minutos de alegria para a galera , so nao comi pois a encontrei depois que ja tinha comido a pri , portanto meu nervo ja estava mole , so fiquei mesmo bolinando essa mulher swuing conforme mesma se denominou no dia da festa , ela disse que era de brasilia

bom vamos ao td , logo que abriu ja arrastei para o quarto , e ai foi so pegação , beijamos muito , e ela ja abocanhou meu nervo , chupa com maestria , sei que adora leitinho , mas queria experimentar outros dotes da moça , coloquei o capote e mandei ficar de 4 , ai começou a zuar um monte de mala sem alça né ( castiu e ace ventura vtnc kkkkkk ) mesmo assim meu nervo estava a ponto de bala quase dando caimbra de tão duro que a pri deixou ,

mandei ficar de frango assado , e a mina disse quero leitinho na boquinha , como a buceta estava boa ela disse goza me enxarca a buceta rs..... nao aguentei e gozei !!!!!!!

como sempre o atendimento e a simpatia que ela tem deixa essa mina muito linda

tera outros repetecos ,

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#124 Mensagem por John Scofield » 16 Jun 2013, 00:15

POSITIVO
Realizado em 15/junho.
A Priscila esteve parada um tempo, voltou em torno da festa do GPGuia em maio, quando a conheci. Ela chegou tarde no evento de hoje, eu nem pensava mais em fazer TD, mas ela me beijou e olhou de forma que não tive como recusar.

Estilo namoradinha safada. Tudo de positivo no atendimento. Papo agradável; carinhosa, simpática, envolvida, toma a iniciativa, disposta, focada na satisfação do cliente, olha nos olhos durante (e ela tem um olhar matador... seria melhor evitar, mas quem consegue?), finge bem estar gostando.
Nada de negativo no atendimento: nada de cronometrar, enrolar, reclamar, apressar, celular (o aparelho virou verbo) ou frescuras.

Gemeu na medida certa.
Oral: sem camisinha. Boa técnica, boa duração, boa empolgação, aquele olhar matador dela enquanto lambe – nota: øøøøø
Vaginal: lubrificação natural; não regulou posição – nota: øøøøo
Anal: nunca peço.
Beijo na boca: boca gostosa; beijo gostoso, me fisgou desde o início com esse beijo; beijoqueira.

Preço e duração específicos para o evento. Vou repetir.

COORDENAÇÃO, POR GENTILEZA:
A Priscila me avisou, e a informação está no site dela; o telefone anterior mudou para: (11) 99590-0446 Vivo e (11) 99258-6298 Claro
http://primatarazzo.gpblog.com.br/

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#125 Mensagem por marcelo_min » 18 Jun 2013, 18:58

POSITIVO
TD POSITIVO
Depois de uma pequena férias da putaria... voltei ...rsrsr
Fiquei sabendo por um amigo que a Priscila tinha voltado à ativa com todo o gás!
Dai pensei.. ela deve estar com fome de putaria!!! E como ele disse que ela realmente veio com vontade... resolvi marcar com a menina...
Entramos na suíte do Lido e já começamos a nos agarrar... depois de uns amassos fui para o banho e sai de cueca para contemplar a menina de lingerie e com seu maravilhoso bundão virado para mim... quer melhor recepção que esta... cai de boca beijando a sua bunda e bucetinha... e como adoro uma bucetinha bem cuidada e cheirosa... depois de deixar a Priscila bem molhadinha... ela disse que a a vez dela... e que oral profissa... delícia... tem segurar, mas a danada disse que queria sentir o leitinho na bosa dela... e foi o que fiz... enchi aquela boquinha de porra... depois ficou se exibindo com a boca cheia... humm deu um tessão!!!
Depois da higiene básica fomos para o segundo tempo... fez mais uma gulosa e logo ele já estava duro e pronto para experimentar a sua bucetinha... bombei gostoso até gozar .... ficamos ali dando vários beijos e nos esfregando.. até que fiquei com tesão de novo... não tirava da minha cabeça a ideia de comer o cuzinho dela... virei ela de quatro de novo... lubrifiquei o seu buraquinho e meti gostoso no seu cuzinho... hummmmm que delícia... e ela mexe bem gostoso... demorei um pouco para gozar e aproveitei bem aquela bunda gostosa... e ela pelo jeito também adorou.... pq queria mais!!!! Rsrsrs

Assim é muito bom!!!
Ótimo custo benéfio!!! Recomendo!!! R$ 200,00 + Lido... valeu a pena!!!

Fones: (11) 99590-0446 / (11) 99258-6298
Blog: http://primatarazzo.gpblog.com.br/

Link:
🔗

GIGANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#126 Mensagem por GIGANT » 18 Jul 2013, 19:03

POSITIVO
Olá Galera!
Sai com esta garota, num dia em que estava querendo algo mais 'hard" ou "putanhesco" e depois de tanto procurar achei que o perfil dessa garota se encaixava no que eu queria e então liguei.
Marcamos no Lido e gostei do que vi quando abri a porta, garota, alta, pele clara, cabelos escuros, corpo gostoso,ela logo me cumprimenta com um delicioso beijo e que beijo, aliás muito beijoqueira durante o TD todo.
Nesse clima de pegação, pois depois do beijo ela já começou a pegar no meu pau e abriu a calça e começou um oral perfeito, boa sucção, lambe tudo, chupa, engole e logo de cara pediu leitinho, disse, "vamos devagar, a brincadeira está só começando", então coloco ela na posição 69 e deixo a Pri toda molhadinha , delicia vê-la se contorcendo toda e a todo momento ela pede porra na boca, não digo que estava apressando, pois até então já estávamos assim um bom tempo, mas pelo que percebi ela gosta disso, então atendi o seu pedido e gozei na sua boquinha.
Fizemos a higiene, e ela vem novamente gulosa em cima do meu pau, delicioso oral e peguei-a de tudo quanto foi jeito, D4, ppmm, frango assado e pedi o cuzinho, enquanto metia gostoso e muito gostoso com a sua bucetinha toda molhada, molhada é pouco encharcada não resisti e gozei assim, queria o cuzinho ,mas não resisti aquele a buceta.
Ótima garota, ótimo custo benefício R$200,00
Repeteco: Com certeza.
Até

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por karo kann » 17 Out 2013, 05:58

POSITIVO
Fala Galera,

Eu tinha uma vontade de ficar com essa menina, mas nos últimos tempos, não estava fácil encontrar com ela, mas surgiu uma oportunidade, e estou muito agradecido por isso ))))

marcamos no último horário disponivel dela no Lido. Na semana passada.

Cheguei e logo em seguida poucos minutos depois de mandar o sms, ela adentra ao recinto )))) me deu um beijo, super gostoso logo na entrada... já me animei, enquanto ela tomava banho, nossa, fiquei só olhando para a bunda dela, já maquinando comer aquele cú gostoso.

Ela vem para cama, começamos com um namoro básico, logo ela já desce começa a chupar, nossa, que boca, ela realmente sabe como fuder com a boca.

logo, é a minha vez de retribuir, fiquei impressionado como ela fica lambuzada rápido. Fiquei lá chupando até ela gozar.
Já vamos encamisando o menino... naquela buceta, meti gostoso, variamos as posições, ela não regula nada nem tempo e nem disposição, eu mesmo não consigo dar conta dessa mulher, foram 3 bem dadas e com muito gosto... tanto que me esqueci de pegar a bunda dela e de dar as gozadas na boca dela ... hehehehehehe

saldo final: 200R$ mais lido... tentarei retorno o mais breve

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Priscila Matarazzo (11) 8303-1025

#128 Mensagem por FOX1968 » 08 Jan 2014, 14:33

POSITIVO

Primeiro TD do ano, não poderia ser de forma melhor , repeteco com a Pri, pois pra começar o ano com o pé direito, marquei com ela na hora do almoço no Gloria, chego pego uma suíte e passo o numero e vou pro banho, desliguei o chuveiro e ela bate na porta nem me enxuguei, abro e ela entra, toda perfumada com um vestido colado que ressaltava seu corpão e os lindos par de seios siliconados, já me deu um baita beijo e se ajoelhou e começou a me chupar que oral essa menina faz chupava a cabeça, depois engolia, chupava as bolas que boca e essa, me chupando ela puxou a calcinha de lado e começou a brincar com a sua buceta e me mostrava os dedos meladinhos de tesão quando me mostrou isso não agüentei e enchi a sua boca de porra, e sem parar deitei ela na cama tirei a sua roupa e comecei a chupar seus seios e fui descendo ate sua buceta e e cuzinho amo chupar o cu e a buceta dela deixei ela loka de tesão e gemendo ate sentiu seu caldinho escorrer pelos meus lábios.
Fomos pro banho batemos papo dei banho nela primeiro e depois ela retribuiu e safadinha como é já se aproveitou do meu pau e caiu de boca de novo no chuveiro fomos pra cama pedi um 69 queria lamber mais aquele cu, mas não podia demorar mto se não gozava de novo pedi pra come-la camizinha e rola dentro daquela buceta quente e melada começou com uma cavalgada de frente e ao mesmo tempo que chupava seus peitos depois mudou de costa e eu comia a buceta e brincava com o cuzinho dela ficamos um bom tempo assim e mudamos pra ppmm meter e ver a cara de safada e desejo dela não tem preço essa gosta do que faz, pedi de quatro e enfiei direto no cu que apertadinho estava que delicia aos poucos fui aumentando a velocidade e quanto mais metia mais rola ela pedia e fala putaria ate gozarmos juntinhos e quase desmaiar um ao lado do outro o calor e a Pri mata qualquer um rsrs.
Pedimos algo pra comer fomos pro banho novamente, voltamos pro quarto e nda da comida, então ela diz vamos começar a brincadeira de novo e caiu de boca no meu pau ai depois de duro deixei ela de 4 e rola no cu comi como se fosse o ultimo cu do mundo, estava num tesão que meti tanto ate tirar do cu e gozar na boca dela.
Almoçamos mais uma ducha pelo calor e cada um pro seu canto.
Contatos
(11) 99256298 claro (11) 99590-0446
blog: www.primatarazzo.gpblog.com.br
Valor R$ 200,00 fiquei 1:45 min
Repeteco SEMPRE

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo

#129 Mensagem por karo kann » 14 Jan 2014, 07:23

POSITIVO
Ontem fui na estréia do flat da Pri. Ela me recebeu toda cheirosa e pronta para matar hehehe.
Fui para uma duchinha rápida e já nos atracamos na camaa... que mulher incrível . já caí de boca naquela bucetinha toda molhadinha e quentinha!!!!! Ela já sai gozando logo de cara... tava na fissura já fui direto para a bucetinha... no final de 1:30 foram gozadas bem dadas e se eu tivesse tempo sem dúvida ainda renderia mais 1 pelo menos... mulher simplesmente fantástica. isso aí valeu o que pediu... 200 R$..,

Até

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#130 Mensagem por Dexter42 » 17 Jan 2014, 08:55

POSITIVO
DATA: 08/01.

LOCAL: Lido.

CUSTO: R$ 200 ficou 2hrs.

BIOTIPO: Morena, deve ter uns 28 anos, cabelos com luzes, olhos
castanhos escuros, deve ter próximo de um 1.70 de altura.

ROSTO: Beleza normal.

MAMAS: Grandes, siliconadas.

PELOS PUBICOS: Totalmente depilada.

BEIJO NA BOCA: Beija com vontade, sem frescura.

ORAL: Bom, achei exagera um pouco no uso das mãos, puxava a cabeça dela pra ela chupar,
mas não tinha jeito toda hora parava e ficava punhentando, deixa finalizar.

VAGINAL: Lubrificação natural, sem odores fodi ela de 4, de ladinho, PPMM e cavalgada de frente e de costa.

ANAL: Faz e sem “surpresa” desagradável no final, fodi o rabo dela de 4 e de ladinho.

GOZADAS: 3, uma no rabo com ela de ladinho e 2 na xota com ela de 4.

CONTRA: Não teve.

ESTILO: Putaria geral.

AVALIAÇÃO GERAL: GP bem safada já chegou beijando bastante e pegando no pau e depois deu o cú
sem reclamar é bem simpática e disposta, com certeza haverá mais repetecos.

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#131 Mensagem por nslogan » 01 Fev 2014, 14:41

POSITIVO
Olá Rapaziada!
Sábadão aniversário de São Paulo fui conhecer a Senhorita Priscila aproveitando a promoção dela.
Marquei com ela e fui ao seu Ap no centro de SP.
Ela me recebeu toda gostosa, ja veio dando um beijão, fui para o banho pois estava um calor dos infernos, voltei e ela ja estava na cama me esperando, continuamos a beijação, por sinal ela beija muito bem, e ela fala que quer me chupar, ai desceu e fez um ótimo oral, depois dessa bela chupada em que quase gozei falei que era a minha vez, e chupei muito ela, que bucetinha limpinha e cheirosa, nunca chupei uma buceta tão gostosa, chupei ela até ela gozar, ai fui comer a buceta ppmm, de 4 fiz gozar de novo e finalizei gozando fartamente em seu boca, ja que ela falou que queria que eu enchesse sua boca de porra, pedido feito pedido atendido.
Descasei e fomos para o outro round. chupei mais gozou de novo, comi mais a bucetinha e gozei na cara.
Foi uma foda ótima!
Gozei fartamente, não comi o cu mas nem fez falta, e olha que adoro comer um cu.

Recomendadíssima

200,00 por 2 horas na promoção

Link:
🔗

bomvivant1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#132 Mensagem por bomvivant1 » 01 Fev 2014, 19:26

POSITIVO
fui semana passada na promo dela 2 hora 200tao com lokal no flat dela no centrão .
como tava calor fui direto no xuveirao ,refreskei e ja tava esperando na cama pelada
a garota é morena , brankinha ,olhos castanhos klaros ,1,70cm, axei o rosto bonito bem acima da média 7,5
só axei um poko gordinha pro meu gosto beija de lingua e de tudo quanto e jeito , e foi a primeira vez ke mamei peitos siliconado e é uma dilicia .Mama igual a um bezerinho e o melhor tudo babado e melekado.
nao regula posicao nenhuma e peguei de 4 bombei direto e ela pediu porra na boca . na hora de gozar gozei um poko no rosto dela , mas a porra ke foi pra boka, ela faz kestao de se exibir e engolir ! :twisted:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#133 Mensagem por acsmax » 04 Fev 2014, 13:33

POSITIVO
TD fresquinho, feito hoje (04/02) as 11:00 no flat dela, na Major Diogo.
Esperei uns 5 minutos na recepção e ela dá o AP dela para eu subir, sem burocracia, pois já tenho cadastro lá.
Ao me deparar com ela, tive boas impressões, é meia doidinha (no bom sentido), bem simpática e bem humorada, fácil de lhe dar.
Já me atende aos beijos, tem um beijo guloso e delicado ao mesmo tempo.
Me molho um pouquinho por conta do calor que está fazendo e vou ao encontro dela.
Começamos bem preliminar mesmo, aos beijos, mamadas e xoxotinha no final, gosta mto de ser chupada, se treme todinha rss...
A seguir vez dela, um oral delicioso, especialmente quando faz garganta profunda, sugiro 69 e sou prontamente atendido, muito gostoso.
Mudamos pra ppmm, depois ela sugere D4, a visão é boa, fala algumas sacanagens básicas até que sugiro anal.
Foi engraçado que se benzeu dizendo que sou dotado e depois foi de boa (disse que sei fazer anal sem machucar :roll: )
Seguindo, sugiro que fique de bruços pra continuar no anal, quase gozo, se ela tivesse ficado mais um porquinho acho que tinha terminado ali rss...
Então ela sugere mais oral, gosta muito de chupar e mostra que manja da coisa rss... (Não é nada forçado, mas faz bem feito, se tiver precoce goza facinho na garganta profunda dela rs).
Voltamos a mais ppmm e peço pra ela juntar as pernas, vou socando e após alguns minutos, lá se vai uma ótima gozada.
Conversamos mais um bocado, dá pra conversar mto com ela, a hora vai passando e você nem se dá conta rss...
Fiquei mais de 2 horas (se contar o tempo de conversa). Como meu tempo de TD já tinha estourado e ainda tenho trabalho a fazer (já vou ter que ir daqui a pouco, inclusive rs), nem seguri segundo round.

Tomei minha ducha pois tava suado com essa brincadeira toda rss, efetuei o pagamento dela (250) e fui embora.

TD positivo, super tranquilo.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#134 Mensagem por HARD DARK » 06 Fev 2014, 17:25

POSITIVO
Td realizado com a Priscila durante o mes de janeiro.
Marcamos no Gloria.
fazia tempo que não nos viamos, está mais bonita, e com o mesmo fogo.
Muitos beijos, oral s/c dos melhores, com finalização e ela engole tudo.
Vaginal e anal sem frescuras.
Ou seja sexo da melhor qualidade e alem disso excelente cia.
200,00 + hotel

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#135 Mensagem por japa8 » 06 Fev 2014, 19:01

POSITIVO
td realizado na semana passada!

fácil contato por sms e rumo ao flat dela!

horario por volta do 12:00

chegando já chega com um belo bjo

um papo e fui tirando a roupa para uma ducha, mas antes mais bjos acabei deitando ela e da lhe lingua na buceta ..... ela parece ter curtido ....

ela virou e pediu meu pau na qual gozei no orla mesmo....

depois higiene ducha um papo e a coisa pega de novo , oral capa e pego ela de frente e peço para gozar na boquinha de novo .

pedido aceito ....

meu alvara estava muito curto ....

200,00 pilas por 1:30 eu fiquei menos pq tinha compromisso mas ela na boa ....

sem celular

Link:
🔗

Responder