Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#121 Mensagem por Japa48 » 31 Ago 2011, 07:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mocinha, nifentinha, mignon, expressa verdadeiramente a marjorie
Td marcado no lido na suite luxo
Na hora marcada eu já estava no lido e recebi um msn dizendo cheguei
Passei o quarto e logo já estava em sua companhia, que alias êh super agradável
Roupa discreta e depois de banho tomado ela cai de boca no oral magistral
Coisa de louco, mamado, cuspido, babado, muito bom
Em seguida peco o vaginal e sou prontamente atendido e após varias bombadas encho a borracha
Pausa para o almoço, banho tomado e 2.round repeteco do primeiro
Pena que tive que ir embora
150,00 por 1,30 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#122 Mensagem por cacosapo » 05 Set 2011, 09:33

POSITIVO
semana passada mais uma com essa gatinha. falar dela é chover no molhado. tudo o que os amigos falam é por aí mesmo. sem tratamentos diferenciados...
marcamos no lidão e ela chegou no horário já falando oi amor! e começando a sessão beijação...quase não deixo ela ir pro banho.
na volta mais beijos e eu vou pro oral. ela é limpa e cheirosa, a bucetinha dela é toda bonitinha. dá gosto de ficar por lá e castigar bastante! ehehe...ela dá uns gritinhos, me chama de cachorro e inverte a posição, começando um oral sem bem molhado e alternando o ritmo. chupou legal até que antes de gozar vestimos o de baixo e bora pra dentro até o fim. ppmm, de lado e de quatro quando gozei.
fomos pro banho e pedimos almoço. ficamos no papinho, ela é muito gente boa, simples e espontanea! pena que não dá o rabinho.....escovamos os dentes e deitamos de novo. um pouco de brincadeira e transamos de conchinha...delícia.
hora e meia 150, mais 69, do lido.
repeteco sempre que der! abr!

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#123 Mensagem por pegador da capital » 05 Set 2011, 13:37

POSITIVO
Td realizado na semana passada
Boa tarde, camaradas! Passei aqui para deixar uma postagem sobre esta garota. Realmente há horas tentava comê-la, mas não tinha conseguido. Desta vez fui decidido. Sai do trampo as 18:00hs e ja liguei para ela. Disse que estava ok. Bem certinho, no caminho da faculdade. Chegando lá ela ja estava esperando. Não é tão linda assim, mas não serve para feia. Ela é pequenininha. Começamos com muitos beijos bem gostosos. Fui para o banho e voltei. Muitos beijos e comecei a Chupar aquela bucetinha. Tudo de bom, Chupei muiiiito. Fizemos um 69, dai colocou a camisinha e ai o bicho pegou. Comi ela em várias posições. Fode com vontade, e é bom ver as carinhas que ela faz. Dá gosto de ver fudendo. Depois de muita foda ppmm, frango assado, d4. tirei a camisinha e pedi para gozar na boca. Resultado: Fui atendido. Tudo de bom gozar naquela boquinha. Tempo estourado, hora de ir para a aula, E banho de saida.

Link:
🔗

Maquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#124 Mensagem por Maquito » 06 Set 2011, 12:15

POSITIVO
MARQUEI COM A PEQUENA GATINHA SEMANA PASSADA NO LIDO, CHEGOU PONTUAL E MUITO SIMPATICA
TOMAMOS UMA DUCHA E ELA COMEÇOU UM ORAL, NAO RESISTI E PUXEI AQUELA BUCETINHA LINDA PARA MIM CHUPAR TB
QDO JA NAO MAIS ESTAVA RESISTINDO ELA SOLTOU MEU PAU FICOU DE QUATRO PEDINDO, NAO RESISTI SOQUEI NELA TODA MELADINHA, JÁ FOI A PRIMEIRA,
COMBINADO ERA UMA HR E MEIA MAIS O ALVARÁ TAVA CURTO TIVE DE VAZAR
UMA DELICIA DE MENINA, RECOMENDO
REPETECO COM CERTEZA

150,00 MAIS LIDO

FUUUUIIIIII..............

Link:
🔗

ABC_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#125 Mensagem por ABC_Fucker » 07 Set 2011, 22:47

POSITIVO
TD com a Marjorie em agosto do ano passado (mas não sonegado)!!!

Agendado no Lido, e chega ela toda sorridente!
Banho tomado e iniciamos as carícias, e amassos!!
Recebo um oral muito bom, capa no bicho e PPMM, de 4, ela cavalgando, coloco ela no PPMM de novo e gozo ali mesmo!!

Outro banho e 2o. round.
Igual ao 1o., cavalgada, PPMM e finalização de 4!!

R$ 150,00 por 2 horas!!

Fui!

Link:
🔗

paulo atras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#126 Mensagem por paulo atras » 11 Set 2011, 19:24

POSITIVO
Estive neste sábado com a gatíssima Marjorie.

Sem muito a acrescentar com os demais depoimentos.
Notei que alguns amigos acharam-na pouco bonita. Eu achei sua belaza normal mas como para mim o que vale é a gostosura da mina valeu o investimento.
Enfim, ela é muito simpática e alegre, chupa muito e trepa prá caralho. Não regulou tempo e quando caí de boca na sua bucetinha ela se contorceu como uma serpente, modestia a parte eu sou muito bom de língua. A mina gozou gritando como uma cachorra e senti sua porrinha escorrer em minha língua, que delícia.
Aí chegou minha hora de ser judiado por aquela boca nervosa, chupou muito e longamente.
Por fim encamisei o garoto e meti-lhe vara até explodir de prazer. A 2ª foi só no oral.

Resumo:
Beijo: de língua
Chupada: Boa, precisa deixar finalizar
Trepada: Mete muito
Anal: Ponto fraco, não faz
Seios: Lindos
Nota geral: 8
Repeteco: Faria, mas minha lista é grande.
Mina: 150,00 por quase 2 horas
Lido: 79,00

Link:
🔗

Becambera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#127 Mensagem por Becambera » 15 Set 2011, 15:05

POSITIVO
Fala Cambada,

Já saio com essa ninfeta a mais de um ano, não sei precisar quantas vezes, mas foram dezenas. Para mim, é a melhor foda desse fórum.
A última vez foi anteontem a noite, no Lido. Sempre marcamos lá e ela nunca se atrasa.
Ela estava no interior. Teve alguns problemas familiares e tinha retornado no dia anterior.
Ela emagreceu um pouco e estava com uma calça bem justa, com cintura baixa que a deixava muito sensual, pois realçava o corpo maravilhoso dela. Dava até para ver a marca de sol atrás.
De resto, o fight é tudo que sempre foi, bom demais.
Beija muito; chupa bem, profundo, babado e cuspido e manda bem em qualquer posição.
Sempre disposta, busca a rola a todo instante.
Foram duas gozadas bem dadas, com agradável conversa de intervalo.
A mina é tranquila, desliga o celular, não controla horário e é muito educada.
Preço padrão de R$ 150,00.

Link:
🔗

CS204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#128 Mensagem por CS204 » 26 Set 2011, 00:30

POSITIVO
Reencontrei a Marjorie no sábado, após mais de um ano do primeiro encontro com ela!
Agendado na sexta por sms para a manhã do sábado no metrópolis. Passou mensagem antes para confirmar e chegou pontualmente!
Continua bonita, com corpo de ninfeta, muito simpática e atenciosa e beijando muito gostoso.

após um rápido banho ela veio para namorarmos um pouco e então começou a chupar bem gostoso, logo passamos para um 69 muito intenso e demorado, encapou e veio por cima, depois peguei de quatro, gosa que pegue com vontade, rebola gostoso e não regula nada!! Depois de um bom tempo foi a primeira.

uma pausa para descanso e banho, ficamos na cama um tempo até que voltou a me chupar, e o 69 voltou com tudo! encapou novamente e cavalgou um pouco, cansou e a peguei de 4, fiquei um tempo socando e apertando aquela bunda gostosa, mas tbm cansei e dei uma parada, ela voltou a chupar mas eu estava esgotado, namoramos mais um tempo e já era hora de ir. R$150,00 por uma 1h e 1/2 passada!

TD muito bom, devo repetir e talvez até fazer uma dupla com sua amiga, o difícil é conseguir alvará pra isso.

menina super recomendada!

e é isso....

Link:
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#129 Mensagem por Dentista_Maluco » 02 Out 2011, 15:30

POSITIVO
Realizei um programa com a Marjorie na Terça-feira passada lá no Hotel Lido. Garota pontual e muito simpática. Um corpinho em cima, com destaque para a bunda e os seios. O atendimento é muito bom, em resumo: se entrega nos beijos, oral babado e muito gostoso( SC), não regula posições, bucetinha bem molhada e cheirosa. Vale a pena, pois é um excelente custo-beneficio. Foram R$ 150,00 + 90 do hotel por 1,5 horas.

Repeteco garantido!

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#130 Mensagem por lost2008 » 11 Out 2011, 16:33

POSITIVO
sai com ela na ultima quinta-feira no lido.

Cheguei adiantado entao tomei um banho pq estava calor. em seguida ela chega e me recepciona com um beijo que ja levanta o junior na hora. Fechei a porta e ficamos nos amassos por um tempo e ela ainda de roupa. Ela pede para tomar um banho e enqto isso conversamos e tal... Ja de banho tomado ela senta no meu colo e me beija de novo e começam as caricias, logo me deito e começa uma chupação daquelas que só ela sabe e bem babado. chupou um bom tempo e pedi 69 que foi atendido e ficamos assim uns 5 minutos, qdo ela ja tava quase para gozar pede para colocar a camisinha e ela vem por cima com força e ali ela goza. Se é verdade eu nm sei, mas era bem real pra mim. Ja de 4 soco ate gozar... depois namoramos de novo e nao me lembro do resto, mas que foi bom foi :lol:

Muito bom conhecer ela.
Presente: 150,00 + Lido

Havera repeteco ?
Sim havera.

Link:
🔗

Sir_Lancelot1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marjorie Bueno

#131 Mensagem por Sir_Lancelot1 » 12 Out 2011, 18:59

POSITIVO
Depois de algums tentativas, meu horário é complicado, consegui neste feriado de semana marcar com essa gata.
Marcamos no Metropolis, ela pontualissima, ponto pra ela, enrou no quarto estava usando uma conjuntinho branco, de blusa e short, nossa uma delicia, coxas grossas, bumbum lindo.
Garota supercarinhosa, simpatica, ao chegar beijos, logo foi tomar um banho, ponto pra ela novamente, esperei ansioso, logo vem ela jeito de menininha, linda, namoramos um pouco, ela ja com a mão trabalhando, hummm a menina sabe fazer.
Transamos deliciosamente, depois de ela gozar, continuei lá, e logo ela se recuperou, recomeçamos e gozamos juntos, muito bom.
Ela foi tomar um banho depois eu, apos ela fez uma mssagem deliciosa, que retribui, ela adora ser masssageada.
Depois da sessao massagem um banho para os 2, voltamos ao quarto, ela começou um oral delicioso, a menina sabe fazer bem feito, logo ela queria de novo e fomos, de 4, de lado, cavalgando, enfim transamos muito gostoso.
A menina é linda, corpo delicioso, esta mais que recomendada.
Com certeza irei reve-la em breve.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#132 Mensagem por Spriggan *** » 13 Out 2011, 19:12

POSITIVO
Fala Galera,

Foi hoje à tarde no Lido.
Não enjoo dela, é uma das melhores fodas da minha vida, e olha que sou rodado. Não sei o que ela tem que sempre me faz voltar; nessa toada já estamos há um ano e meio saindo quase toda semana.

Liguei mais de meio-dia marcando para as 13:30. Ela estava em casa e disse-me que poderia atrasar devido ao trânsito. Que nada, chegou 15 minutos antes e esperou-me na recepção por causa da chuva (ela não é de ficar no mezanino do Lido).
Estava estressado, nervoso com uma série de problemas. Só ela para me relaxar e esquecer-se do mundo. Ela é uma espécie de terapeuta para mim. Fico melhor com ela do que com a minha psicóloga, e ainda há a vantagem que ela é mais barata.

Que corpo tem essa ninfeta, talhado para o prazer. Beija com gosto e como fode, mete em tudo quanto é posição e com ótimo encaixe. Xana apertada e sempre encharcada, sinto “rasgar” no fundo.
Oral cada vez melhor, cuspido, profundo e com pressão. Desta vez tive que interrompe-la senão a primeira acabava ali. Como não gosto de gozar no oral e ela não finaliza, ataquei a bucetinha.

Foram dois rounds, sendo que no intervalo recebi uma deliciosa massagem.

É isso, só que conhece sabe o que estou falando.
150/1,5 hs, sem neuras com horário e celular.

That’s all folks

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#133 Mensagem por CAZE2006 » 19 Out 2011, 11:16

POSITIVO
Colocando TDs em dia mais não sonegado, realizado no lido, menina tipo mignon/ninfetinha pessoa agradavel e simpatica e manda bem

Apresentação : Cabelos negros e compridos, +/- 1,60 m, seios medios bonitos, corpo bonito, cara de menininha aparelhos nos dentes, uma xaninha cheirosa, uma bundinha linda.
Pré-atendimento: Por msg e por celular marcamos na hora foi facil sempre muito atenciosa.
Pontualidade: Chegou antes do horario combinado.
Atendimento:
Personalidade: Estilo namoradinha mais que adora sexo muito sexo enquanto voce tiver folego ela não nega.
Oral: Sem capote , bem molhado bem executado.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa, lubrificação natural e muita, ela não regula posição mesmo.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Sim e muitos sem miséria.
Geral: Gosta de sexo e muito sexo, estilo namoradinha safada, simpatica e alegre.
Custo: R$150 por 1,30h .
Considerações Finais: Uma exelente compania o tempo passa rapido

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Becambera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#134 Mensagem por Becambera » 05 Nov 2011, 09:27

POSITIVO
Novamente com essa delicinha.
Para variar, marcamos no Lido.
Ela é bem novinha, bonitinha, com tudo durinho e no lugar.
O estilo dela é namoradinha, é bem meiga e delicada.
Beija muito, mas muito mesmo.
Chupa com gosto, baba na piroca e lambe de cabo a rabo.
Vaginal bem apertadinho; voce sente entrar "rasgando".
Como ela é pequena e magrinha, da para variar bem as posições.
Sem contar que ela tem boa abertura, favorecendo bem o encaixe. Entra até o saco.

Menina diferenciada, boa para namoro e companhia.
Desencanada com o tempo, o programa rola legal.
Volto sempre.

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#135 Mensagem por Whiskey Club » 12 Nov 2011, 05:36

POSITIVO
Td realizado essa semana no Lido,cheguei um pouco aantes do horario marcado ja fui logo tomando uma ducha logo depois chega ela toda sorridente!
Banho tomado e iniciamos as carícias, e amassos!!
Recebo um oral muito bom durante um bom tempo ela pede p encapar e começa cavalgando, coloco ela no PPMM o inusitado foi que recebi uma ligação que tive q atender fiquei nessa posição durante um bom tempo e gozei ali mesmo!!

Outro banho e uma massagem p relaxar 2o. round.
Inicia novamente com um boquete delicia chupando as bolas bem cadenciado, ppmm e depois de 4 onde fiquei por um bom tempo suando qdo vi q nao iria gozar tirei a camisinha e pedi p ela chupar, fiquei com ela me chupando por um bom tempo pois estava dificil dar a 2 gozada , mas apos uma concentração e um bom empenho da garota consegui gozar novamente.

R$ 150,00 por 1.5 horas!!

Link:
🔗

Responder