POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Putanheiros!
Acabei de chegar de um atendimento com a Faby que, quem a conhece, que já esteve com ela nem que for por uma hora entre 4 paredes, não tem a menor dúvida de que ela se entrega de corpo e alma! Ainda mais se for quem ela tem tesão, aí que não perdoa...
Como eu já estava com vontade de sair com alguém estilo namoradinha que beija na boca como poucas, gosta de tomar leite na boca, gosta de umas linguaradas no meio das pernas e tem uma bunda gostosa de se encoxar a qualquer hora do TD... Ainda mais se o desejo por baixinha, xeirosa, limpinha toda depiladinha e geme deliciosamente qdo goza na boca...
Essa é a Faby!
Tem um dito cujo aí que disse que ela fuma no quarto, eu nunca presenciei nem se quer o cheiro de cigarro nela... muito menos gosto... isso que eu sou bom nisso...
Como a gente já se conhece de verões e invernos passados, não tem muita conversa pra se colocar em dia...
Beijos adoidados, mãos bobas, tentando tirar a roupa um do outro porém amassando e dando tapas taradamente... e puxei o cabelo dela pra ouvir ela suspirando...
E quando ela se abaixa pra tirar a calça dela e levanta aquele bumbum maravilhoso... eu fico na dúvida se coloco o junior pra dentro ou se vou lamber aquele paraíso...
Dessa vez eu encoxei ela que me disse: "Nossa como ele tá durinho! Japonês tarado gostoso!"
Devidamente pelados e excitados fomos juntos pra o banho, mas foi mais um aperitivo do que um banho propriamente dito...Só de encostar nela já é uma loucura de tesão... imaginem sentindo que ela tá meladinha...
Não resisti e puxei ela toda molhada mesmo pra cama... e ela sabendo que eu gosto... já abriu as pernas e com os dedos abriu a danada toda enxarcada... Fui de boca grande gulosamente até ela se contorcer toda! Como é lindo ver uma mulher tendo orgamos e ter a visão no meio das coxas dela!
Eu não pensei duas vezes, coloquei o latex no jr... e aproveitei que a situação dela estava favorável e coloquei pra dentro... nem precisei bombar muito, coloquei lá no fundo e ela já fez o trabalho de apertar gostoso e aquele barulhinho do melado lambuzando ele todinho até as bolas já me deixa louco pra dar leitinho pra ela...
"A proxima leitada eu quero na boca!" disse ela sentindo que queimei a primeira remessa de leite...
Voltamos a tomar banho, mas agora pra se lavar melhor porém com umas mãos bobas de ambas as partes... é incontrolável ainda mais qdo ela vira a bunda dela pra vc... impossível não querer devorar aquela aBUNDAncia!
Banho tomados voltamos pra cama, porém agora com ela por cima de mim me beijando e esfregando tanto os seios medianos pra grandes no meu peito sentindo os bicos duros e de vez em qdo ela os levava até a minha boca e colocava quase que inteiros na minha boca! Mas qdo voltava pra me beijar na boca... ela esfregava cuidadosamente a danada dela no meu jr...
Percebendo que ele tava se animando ela foi descendo me beijando do pescoço até chegar numa espanhola... e passando a lingua dela na cabecinha... como não sou santo nem nada... ele começou a soltar o lubrificante...
"Hum tá ficando bom hein, me dá todo seu leite!"
Começou uma chupação babada que me deixou com ele todo sensível... eu falei: "Vira essa sua bunda pra cá! quero que vc goze na minha boca também!"
Ficamos num 69 alucinado... Obviamente eu gozei muito na boca dela... Deixou ele limpinho e foi guspir na pia do banheiro... e disse lá do banheiro: "Espera que vc vai terminar o serviço aqui no meio das minhas pernas!"
Ela voltou e sentou na minha cara e começou a esfregar ela na minha boca com a minha lingua FUD...DO literalmente o clitoris e lá dentro... Como é delicioso sentir o gosto do melzinho dela... Um tempinho assim ela começa a se tremer toda e gemer alto e gostoso! Quando gozou ela se deitou em cima de mim e com o corpo se contorcendo todo... me beijando loucamente como se estivesse tirando todo o mel dela...
Quando tudo se acalmou... ela levanta com um sorriso lindo na cara.... e me disse: "Eu precisava muito disso tudo!"
Voltamos para o banheiro mais uma vez pra finalizarmos a higiêne e por consequencia o telefone do quarto toca avisando que tínhamos apenas 10 minutos...
A despedida não poderia ser diferente né... beijos com muitas mãos bobas.... ela inclusive quase tirou o meu jr da calça pra tomar mais leite...
Se tem a dúvida de que haverá repeteco, isso foi sanado né?!