Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Faby Sexy

#136 Mensagem por Aster Dark » 27 Mar 2023, 06:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sem muitas opções novas na wishlist e frente a indisponibilidades destas, tinha que armar jogo rápido e não quis garimpar muito. Assim, acabei chegando na Faby através do critério simples de quantidade de TDs positivos no fórum ...

Capítulo 31: Faby Sexy, quilometragem já está pesando ...

Agendamento: é meio confusa e enrolada para marcar, mas conseguimos nos entender nas conversas pelo WhatsApp.

Local: ela tem flexibilidade de deslocamento nas proximidades de linha de metrô e selecionei um dos indicados.

Pontualidade: pontual, indicou a chegada no local, adotando uma prática nem sempre bem aceita de ficar ligando no celular.

Atributos Físicos: há subjetividade na classificação de beleza, mas o rosto realmente não me agradou, mostrando inclusive sinais de idade mais avançada do que a divulgada. O corpo é pequeno e funcional, mas já deve ter tido dias melhores, pois o equipamento já mostra sinais de desgaste, com o fluido do motor já meio alterado ...

Performance na Cama: dando os devidos créditos, a experiência da garota funciona para cumprir o básico: beija sem miséria, chupa bem com bastante vontade e mostra disposição para o fight, sem frescuras.

Apito Final: não me animei muito com o jogo, então já fechei acampamento uma vez cumprido o protocolo.

Fora da Cama: embora tente agradar, reclama da vida, mexe no celular durante o programa e o PPP atinge a faixa vermelha.

Honorários: 250 por 1h, hotel à parte.

Resumo: de positivo, mostra preocupação em agradar e não dá para negar empenho. Porém, com a devida diligência, a expectativa é mais elevada para esta faixa de investimento. Opinião pessoal, claro. Ela deve ter seu público cativo, considerando a longevidade na profissão e a quantidade de relatos positivos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naganeaux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Faby Sexy

#137 Mensagem por naganeaux » 17 Abr 2023, 13:55

POSITIVO
DATA: 12ABR2023
LOCAL: Gloria
CUSTO: 250/ 2h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Espetacular, s/c
VAGINAL: Muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
ANAL: Não fiz

RECOMENDO 100% !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Laspterra123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Faby Sexy

#138 Mensagem por Laspterra123 » 28 Abr 2023, 14:26

POSITIVO
Nota:10
Segue meu relato com a Faby.
Por coincidência nos encontramos depois de muito tempo, ela é super alto astral, divertida, além de dominar a arte do sexo. Beija muito, não regula posição, deixa o cliente super a vontade e faz um oral maravilhoso, um dos melhores que já recebi. Recomendo .
Em breve teremos um repeteco.

Link:
🔗

Laspterra123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Faby Sexy

#139 Mensagem por Laspterra123 » 04 Mai 2023, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo encontrei a Faby, sempre muito simpática, profissional, beija muito, faz oral maravilhoso, uma fera na cama.
Vai ter repeteco em breve.

Link:
🔗

Mouramoa21+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#140 Mensagem por Mouramoa21+ » 06 Jul 2023, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Essa moça é sensacional, tarada culta e educada. Sabe excitar um homem, talvez até mulheres. Ela entra na tua fantasia, faz o q vc quiser e gosta de tudo. Recomendo ela pra um programa divertido :D

TD positivo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2023, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ligualoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Faby Sexy

#141 Mensagem por Ligualoca » 07 Jul 2023, 16:34

POSITIVO
Olá confrades.

Faz um tempo que não saio para tchucharia mas deu saudade e a recorri a fabi. O encontro foi no gloria na liberdade dia 5/7.

Pensa numa minhon alto astral. Pequena mas com corpão.
Chegamos juntos e fomos para o quarto. Como estávamos com saudades não perdemos tempo. Foi despindo enquanto fomos no amasso. Peitos fartos bem mamados e fui logo para o andar debaixo. Ppk sem cheiro, se contorcendo de prazer. Não gozou mas curte um oral. Qdo percebeu a Caneira foi logo chupando o Jr. Forte mas sem machucar. Depois gozei no papai e mamãe.

Descanso. Chuveiro e conversa para atualizar os acontecimentos.

Fui de novo naquela ppk e depois pedi pra ficar de 4. Ela fica e da umas reboladas. Qdo depois perguntou se queria o botão. Não tem como negar. Como meu Jr não é avantajado foi de boa. E ela gosta. Não sai sem.

Com custo beneficio e diversão garantida.

Banho e fomos juntos ao metro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2023, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Faby Sexy

#142 Mensagem por Paulo Noise » 10 Jul 2023, 02:06

POSITIVO
Boa noite Camaradas!
Depois de um longo inverno, aquela passadinha rápida em SP. Como fui quase um bate volta, fiquei no motel metrópoles. E abri meu leque de opções. A Fabi já estava na minha lista e como respondeu primeiro, foi com ela mesmo. Excelente escolha!

Baixinha para mim. Mas com um corpinho delicioso.
Primeiro round não demorou muito pra começar. Um boquete delicioso, no pelo. Quase fico por ali mesmo. Mas capa no garoto e provei a xota. Pedi pra finalizar com ela de 4. Nessa posição já vislumbrava aquele bumbuzinho durinho e delicioso.

Pausa pro segundo round.
Ela volta com aquele boquetão pra animar o garoto e já ficou de 4. Nem precisei pedir, ela mesmojá adiantou. Rsrsrs.
-Quer o meu bumbum, não quer?
Aí foi só alegria.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Faby Sexy

#143 Mensagem por pussyloversp » 27 Jul 2023, 17:23

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela no começo do mês no Lido. Chegou meia hora atrasada mas como eu tinha marcado algumas horas antes, não vi nenhum problema.
Chegou e já acendeu um cigarro e desembestou em falar. Foi acendendo um cigarro atrás do outro e mexendo no celular. Isso me passou mais de 30 minutos, sou um cara muito paciente mas tive que pedir pra ela se despir pra ver se ia rolar alguma coisa. Conforme disse um colega acima, essa daí já passou da quilometragem, tem mais que 45 anos. O corpo não tem nada a ver com as fotos, peito pequeno e murcho. Fora a barriga. Coloquei a camisinha e pedi pra ela me cavalgar, veio um cheiro de cecê que eu não aguentei e pedi pra mudar pro papai e mamãe, assim pelo menos eu podia ficar com o rosto afastado, gozei e fui logo tomar uma ducha. No segundo round eu já pedi o cu dela, ela aceitou de boa porque meu pau é pequeno e ficou de quatro, encapei e mandei ver, não dei 5 estocadas e a camisinha estava toda cagada, tentei continuar mas não rolou, eu já tava puto e decepcionado. No encontro ela perguntou se eu era forista e eu disse que nem sabia o que era isso. Ela começou a explicar como se criava um usuário e que era pra eu postar no tópico dela pra ajudar na publicidade dela. Agora sei porque ela tem tantos TDs.

Link:
🔗

xilehav983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por xilehav983 » 01 Ago 2023, 21:03

POSITIVO
Nota:8
Não poderia passar aqui e deixar de falar dela fabyzinha, uma delícia de mulher, dona de uma chupeta maravilhosa ontem 30/07/2023 no motel Apple.

Repeteco de encontro, dona de um beijo gostoso e bundinha arrebitada. Me colocou pra para chupar a bucetinha.

Meti o pau no cuzinho dela e aproveitei muito aquela paisagem maravilhosa. Depois ficamos na besteira, com beijos molhados e mão na aquilo, aquilo na boca, finalizei de novo no anal gostoso.

300,00 1:30 motel apple Barra Funda.

Link:
🔗

Faby Sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faby Sexy

#145 Mensagem por Faby Sexy » 01 Ago 2023, 23:34

Relativamente essas informações não tem relação nenhuma com meus tds anteriores e nem com meu atendimento se observar bem, algo de errado não está certo. Caso ao contrário na semana do dia 5/08/2023 estarei dando cortesia R$50,00 de descontos no atendimento de 1:30 aos meu queridos clientes, para que os próximos possam tirar as dúvidas referente á esse atendimento que desconheço, até por que estava afastada, atendendo apenas clientes fidelizados, hoje quando resolvi dá uma olhada aqui no fórum me deparo com tantas divergências a respeito do meu atendimento, do meu corpo, idade, peso e tratamentos, trato à todos muito bem, sem discriminação. Transar bem para foder sempre, e ter a humildade de aceitar que nem sempre agradamos á todos, mas mentir também não é bacana.
Caso esse usuário veio relatar essa situação que não o agradou depois de meses peço desculpas, porém deixo claro aqui que desconheço esse atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mouramoa21+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#146 Mensagem por Mouramoa21+ » 02 Ago 2023, 07:48

POSITIVO
Nota:9
:D Fabi Sexy é a garota q todo homem quer encontrar. Educada, alegre, sexy, fez o meu dia brilhar. Ela aceita quase tudo, sabe tomar iniciativa e é muitooo gostosa e sensual. Vou voltar mais vezes, com certeza

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Faby Sexy

#147 Mensagem por Ozzy » 08 Ago 2023, 19:31

POSITIVO
Boa noite Putanheiros!

Acabei de chegar de um atendimento com a Faby que, quem a conhece, que já esteve com ela nem que for por uma hora entre 4 paredes, não tem a menor dúvida de que ela se entrega de corpo e alma! Ainda mais se for quem ela tem tesão, aí que não perdoa...
Como eu já estava com vontade de sair com alguém estilo namoradinha que beija na boca como poucas, gosta de tomar leite na boca, gosta de umas linguaradas no meio das pernas e tem uma bunda gostosa de se encoxar a qualquer hora do TD... Ainda mais se o desejo por baixinha, xeirosa, limpinha toda depiladinha e geme deliciosamente qdo goza na boca...
Essa é a Faby!
Tem um dito cujo aí que disse que ela fuma no quarto, eu nunca presenciei nem se quer o cheiro de cigarro nela... muito menos gosto... isso que eu sou bom nisso...
Como a gente já se conhece de verões e invernos passados, não tem muita conversa pra se colocar em dia...
Beijos adoidados, mãos bobas, tentando tirar a roupa um do outro porém amassando e dando tapas taradamente... e puxei o cabelo dela pra ouvir ela suspirando...
E quando ela se abaixa pra tirar a calça dela e levanta aquele bumbum maravilhoso... eu fico na dúvida se coloco o junior pra dentro ou se vou lamber aquele paraíso...
Dessa vez eu encoxei ela que me disse: "Nossa como ele tá durinho! Japonês tarado gostoso!"
Devidamente pelados e excitados fomos juntos pra o banho, mas foi mais um aperitivo do que um banho propriamente dito...Só de encostar nela já é uma loucura de tesão... imaginem sentindo que ela tá meladinha...
Não resisti e puxei ela toda molhada mesmo pra cama... e ela sabendo que eu gosto... já abriu as pernas e com os dedos abriu a danada toda enxarcada... Fui de boca grande gulosamente até ela se contorcer toda! Como é lindo ver uma mulher tendo orgamos e ter a visão no meio das coxas dela!
Eu não pensei duas vezes, coloquei o latex no jr... e aproveitei que a situação dela estava favorável e coloquei pra dentro... nem precisei bombar muito, coloquei lá no fundo e ela já fez o trabalho de apertar gostoso e aquele barulhinho do melado lambuzando ele todinho até as bolas já me deixa louco pra dar leitinho pra ela...
"A proxima leitada eu quero na boca!" disse ela sentindo que queimei a primeira remessa de leite...
Voltamos a tomar banho, mas agora pra se lavar melhor porém com umas mãos bobas de ambas as partes... é incontrolável ainda mais qdo ela vira a bunda dela pra vc... impossível não querer devorar aquela aBUNDAncia!
Banho tomados voltamos pra cama, porém agora com ela por cima de mim me beijando e esfregando tanto os seios medianos pra grandes no meu peito sentindo os bicos duros e de vez em qdo ela os levava até a minha boca e colocava quase que inteiros na minha boca! Mas qdo voltava pra me beijar na boca... ela esfregava cuidadosamente a danada dela no meu jr...
Percebendo que ele tava se animando ela foi descendo me beijando do pescoço até chegar numa espanhola... e passando a lingua dela na cabecinha... como não sou santo nem nada... ele começou a soltar o lubrificante...
"Hum tá ficando bom hein, me dá todo seu leite!"
Começou uma chupação babada que me deixou com ele todo sensível... eu falei: "Vira essa sua bunda pra cá! quero que vc goze na minha boca também!"
Ficamos num 69 alucinado... Obviamente eu gozei muito na boca dela... Deixou ele limpinho e foi guspir na pia do banheiro... e disse lá do banheiro: "Espera que vc vai terminar o serviço aqui no meio das minhas pernas!"
Ela voltou e sentou na minha cara e começou a esfregar ela na minha boca com a minha lingua FUD...DO literalmente o clitoris e lá dentro... Como é delicioso sentir o gosto do melzinho dela... Um tempinho assim ela começa a se tremer toda e gemer alto e gostoso! Quando gozou ela se deitou em cima de mim e com o corpo se contorcendo todo... me beijando loucamente como se estivesse tirando todo o mel dela...
Quando tudo se acalmou... ela levanta com um sorriso lindo na cara.... e me disse: "Eu precisava muito disso tudo!"
Voltamos para o banheiro mais uma vez pra finalizarmos a higiêne e por consequencia o telefone do quarto toca avisando que tínhamos apenas 10 minutos...
A despedida não poderia ser diferente né... beijos com muitas mãos bobas.... ela inclusive quase tirou o meu jr da calça pra tomar mais leite...

Se tem a dúvida de que haverá repeteco, isso foi sanado né?!

Link:
🔗

Leslie Chow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faby Sexy

#148 Mensagem por Leslie Chow » 22 Nov 2023, 20:04

Hoje, dia 22 de novembro, resolvi dar uma vasculhada aqui no fórum e lembrei de uma garota muito especial, a Fabizinha.

Quando lembrei do nosso lance já não exitei em chama-lá. Marcamos no Lido, como sempre ela muito carinhosa e atenciosa e o melhor safadinha.

Já chegou me agarrando e me beijando gostoso. Fui logo para cima levante a saia dela e caí de boca naquela bucetinha, que já estava toda molhada.

Fizemos um 69 que, que boca maravilhosa, larguei leitinho na boca dela, tomamos uma cerveja por que nesse calor não tem como passar batido.

Prontos para o segundo round, já enfiei a língua no cuzinho dela, ela ama que chupe aquele rabinho safado, conclusão, ficou de quatro para mim e eu acabei metendo no rabinho dela bem gostoso.

Nunca perde o jeito dela de atender nem parece que estamos em um programa e sim um encontro normal.

Paguei por 2 horas 350,00 e paguei com gosto. Dinheiro muito bem investido.

Toda vez que passo em São Paulo preciso reencontrar ela, essa delicinha gostosa.
Comi gostoso e recomendo.

Link:
🔗

quinkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Faby Sexy

#149 Mensagem por quinkas » 07 Dez 2023, 15:02

POSITIVO
Nota:9
Faby

Semana passada (parei desde a pandemia) fiquei com saudades da pequenina e fogosa Faby alem de ter recebido umas fotos dela no Whatsapp. teclando ela se lembrou de mim ponto pra ela, com a simpatia de sempre acabamos marcando numa estacao da cptm na zona sul, e fomos a um motel na Marginal pinheiros..

Ao encontra la rolou um beijo daqueles de namoradinha que a tempos nao via (E foi mesmo!!!) e fomos para o Motel no trajeto ja notei que esta mais bonitae gostosa kkk

Ao entrarno quarto arrancamos a roupa e fomos ao banho aqueles peitos que delicia de chupa los... e a Faby me faz uma chupeta maravilhosa no chuveiro que nao aguentei e queimei a largada kkkkk

E fomos pra cama e logo a Faby comecou a brincar acariciando o pau do velhinho aqui.... e de repente enfiou na boca como ela tava cheirosa pedi para chupa la num 69 pqp a baixinha se contorceu toda e acabou gozando na minha boca pedi pra colocar a camisinha e meti com gosto num papai mamae nao aguentei muito e invertemos a Faby ficou por cima, eu nao aguentei muito naquele sobe e desce e aqueles peitos lindos pulando na minha frente. Enchi a borracha..

Agua pra descansar pedimos o almoco (ja estava incluso mesmo) e game over. voltei pro trabalho feliz e leve. rs

Repeteco assim que puder

Abracos a todos!!!!

Link:
🔗

dartdragoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Faby Sexy

#150 Mensagem por dartdragoon » 19 Dez 2023, 01:10

Pessoal quero encontrar ela de novo telefone nao e mais esse. Alguem tem o atualizado? Valeu

Link:
🔗

Responder