Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novo_Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Beatriz Bergamim

#136 Mensagem por Novo_Motoqueiro » 13 Jun 2021, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Investir 250 reais pelo programa e mais hotel nocartaoo e foi experiencia q muito gostei

Garota tem o corpo legal 👍🏻 branca bem branca O q eu mais gostei foi os peitos maiores qje já vi na vida Peguei mamei bastante ela gosta

Transa bem gostoso sabe chupar e tamb se entrega pra chupada

Garota recomendada Achei bem gostosa e acho q vou repetir sim De rosto ela e bonita tamb Curti garota!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2021, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HEFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#137 Mensagem por HEFE » 25 Jun 2021, 20:31

POSITIVO
Boa noite, senhores!

Depois de várias tentativas, finalmente consegui agendar uma reunião com a Bia no Metrópolis (Santa Cecília) no dia 21/05 à tarde!

Ao chegar fiquei encantado com a beleza da guria. A Bia é linda e gostosa! Apresentações corriqueiras, ducha e início do atendimento.

Beijos gostosos mas pra virar namoradinha, senti a falta da língua da senhorita...rs :lol: :lol: :lol:

Ela começou um oral maravilhoso, muito bem feito, cadenciado, sem pressa e eu me segurando pra não queimar a largada. Que dureza bixo! Depois de longos minutos foi a minha vez de retribuir já que a ppk da Bia, é super convidativa. Fim dessa chupação toda, camisinha colocada e ela vem por cima cavalgando bem gostoso enquanto eu chupava seus seios que balançavam no meu rosto. Finalizei ali mesmo!

Conversamos bastante e de repente começamos a nos pegar novamente e ela faz mais uma chupeta maravilhosa, dessa vez não deu pra segurar e finalizei no oral...na boquinha dela (mas não engoliu).

Na sequência, ela se banhou e teve que vazar pois tinha mais compromissos! O valor pago foi de R$270, referentes a uma hora e meia de atendimento!

REPETECO? Vai rolar com certeza!

Abs, HEFE.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2021, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thi-LoboDaFariaLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por Thi-LoboDaFariaLima » 11 Out 2021, 19:02

POSITIVO
Saudações Confrades.

Voltando a trabalho por 1 semna hospedado em SP, não poderia deixar de visitar as beldades da terra da garoa. A Bia já estava na minha lista a muito tempo, porém sempre tivemos vários desencontros de agenda e nunca conseguia encontra-la, felizmente consegui um horário pela manha com ele no dia 08.10, no Lido, sem muita burocracia.

Chego e aviso para ela que estou pronto, ela rapidamente visualiza e vai ao meu encontro no quarto informado. Meus amigos, que grata surpresa tive quando a vi: branquinha, baixinha, sorriso cativante, seios e bunda perfeitos para o tamanho dela e tatoos bem distribuidas (tinha uma no tornozelo que era um tesão!), sem tirar o jeito meigo e safado dela. Demos um beijo canto de boca e depois nos pegamos na frente do espelho um pouco quando me lembrei do banho, fui para ducha e logo na sequencia ela foi tambem. Acabei dando mais uns pegas nela na ducha para aproveitar aquela delicia que estava molhadinha ali na minha frente.

Saimos do banho e começamos a nos pegar na cama, fiz questão de passar a lingua no corpo inteiro dela antes de chegar na xotinha e por ali me acabei por uns bons minutos, escutando o gemido e os movimentos com o quadril que ela fazia, se contorcendo de tesão. Depois de um bom tempo degustando seu grelinho, pedi para partirmos para um 69 virado para o espelho e que visão deliciosa daquele rabo na minha cara, PQP! Olhava para o lado e via ela engolindo meu pau inteiro pelo espelho! Nem estava me controlando pq o objetivo ali era jorrar tudo na boquinha dela, mas acabei tendo uma ideia melhor, pedi para ela me chupar de frente mesmo, olhando nos meus olhos, e não deu outra... A menina sabe muito do que faz, a tempos não gozava em um babão como aquele. Fiquei alguns minutos tremulo, até recuperar as forças para tomar um banho.

Voltei do banho e ficamos conversando um pouco sobre a vida. Papo bom o dela, sem ficar forçando ou apressando. Mas não demorou muito tempo para o junior ficar a ponto de bala, vide que era dificil encarar aquela beldade nua sem ficar ereto. Ela notou e rapidamente buscou a camisinha, disse que queria sentar gostoso nele. Novamente pedi para nos posicionarmos de uma maneira que pudesse assistir tudo pelo espelho também, e que visão dos deuses meus amigos... Acabamos passando por todas as posições, cavalgada, de quatro, PPM, de ladinho, uma melhor que a outra. Acabei enchendo a borracha pela segunda vez pegando ela de ladinnho de frente para o espelho, vendo aqueles meloes deliciosos balançando enquanto eu tentava cadenciar a bombada.

Enfim, a Bia é o tipo de menina que você precisa tomar cuidado para não perder a cabeça e se apaixonar (como já aconteceu inclusive, segundo relatos dela). Atenciosa, alto astral, linda, meiga, safada e EXTREMAMENTE GOSTOSA! Repeteco? Ainda tenho algumas que quero conhecer em SP, mas se não conseguir agenda certamente tentarei ela novamente.

Custo total foi 250 da garota e 110 do quarto (com refeição inclusa).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Out 2021, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

itachiuchiha00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#139 Mensagem por itachiuchiha00 » 19 Nov 2021, 03:25

POSITIVO
Nota:8
Faz um bom tempo que ela está na minha lista, mas como não faz anal sempre acabo deixando ela pra depois. Algumas semanas atrás aconteceu de uma garota furar comigo e achei que era hora de sair com a Bia.

Ela é exatamente como nas fotos... mas melhor! Toda durinha, com uma carinha de anja que vai acabar com a sua vida...

Qnd ela chegou pedi pra ela dar uma volta antes de ir pro banho... gosto de imaginar tudo o que está por baixo da roupa...

Enquanto ela tomava banho coloquei uma música, luzes...

Ela sai só de toalha... conversamos um pouco, papo flui super bem... e enquanto trocamos ideia ela vai descendo e fazendo um oral maravilhoso.

No fight ela tem uma pegada mais leve... com pezinhos lindos e tudo durinho. Barriga, pernas, bunda, peito... beijei todas as partes do corpo dela.

Até perguntei se no futuro ela toparia fazer anal, mas nada feito. Não custa tentar né.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#140 Mensagem por nomefeio » 19 Nov 2021, 15:44

POSITIVO
Mais um TD com a Bia, feito em 15/11. Desde o início da pandemia que não a via. Marcamos no Lido. Ela foi pontual. Continua a mesma. Bonita, gostosa e sabe agradar os clientes. Fiquei com ela 1 hora e 30 minutos. Passa muito rápido. Demos os primeiros amassos na banheira, com oral de ambas as partes. Beijos deliciosos. Ela não tem nenhuma frescura. Depois fomos para a cama. Muito oral, 69 e borracha no Júnior. Acabei gozando na cavalgada dela. Depois papo e vamos para o 2 round. Mais oral de ambas as partes. Dei-lhe um banho de gato e me concentrei na xana. Fiquei muito tempo ali. Ela se contorcia e gemia de verdade, sem fingimento. Depois acabei lhe dando leitinho na boca. Uma das melhores GPs de Sampa. Certamente voltarei a reencontrá-la.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#141 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 09 Dez 2021, 20:08

POSITIVO
Nota:9
Mas uma vez um repeteco com essa gata que é a Bia, falar mas o que desta garota pequena, bonita, atenciosa, sempre rola uma química entre nós, faz um oral maravilhoso, xaninha então deliciosa, esqueço até que não faz anal.
Garota com tantos TDs positivos é por que sabe o que faz, é bonita, seios siliconados, higiênica, pele macia e muitos beijos
Para quem ainda não conheceu esta gatinha é realmente um custo benefício ótimo, e nada de photoshop.

Abraços aos amigos e foristas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Dez 2021, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beestaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#142 Mensagem por beestaa » 21 Dez 2021, 18:00

POSITIVO
Soneguei o primeiro TD mas venho falar do repeteco da semana passada. Meio da tarde mandei mensagem perguntando se ela estava livre a noite e combinamos no Lido. Ela é linda e tem um corpo maravilhoso, pessoalmente é melhor do que nas fotos.

Eu vou primeiro para o chuveiro, ela vai em seguida e eu fico esperando na cama. Ela deita ao meu lado, começamos a nós beijar, como um confrade já comentou os beijos são tímidos, passo a mão por aquele corpo sensacional, começo a beijar o corpo dela descendo até os peitos, chupo um pouco, continuo descendo até chegar na xota dela. Chupo gostoso enquanto ela geme e se contorce toda. Volto a subir beijando o corpo dela, a jeba já estava latejando aí invertemos as posições e ela começou a chupar. Ela sabe o que faz com a boca, chupa muito bem. Mas como eu já tava doido pedi para ela encapar e abrir as pernas para eu entrar. Começamos no ppmm, pernas pra cima, de ladinho até que chegou a hora e eu terminei nos belos peitos dela. Caí de lado satisfeito, ela foi fazer higiene, fui em seguida, ficamos conversando sobre a vida desde o último encontro. Começamos a nos beijar, boneco ficou firme, falei para encapar e começamos de novo, ela por cima, depois coloquei de quatro, que tem uma visão sensacional, meti gostoso até encher a capa.

Espero vê-la em breve.

1h30: R$ 300
https://twitter.com/Bergamimbia

Link:
🔗

gilmareliana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#143 Mensagem por gilmareliana » 27 Dez 2021, 21:11

POSITIVO
Depoimento super atrasado, mas feito.

O que falar dessa menina, já sai com ela 3 vezes, todos no Lido.
Ela é incrível, além de linda e gostosa é super simpática e alegra.

Beija gostoso, mete gostoso, faz tudo vale a pena.
Sério, pode ir sem neura.
Ela não mostro o rosto no twitter mas é super bonita, rostinho delicado.

Uma pena na dar o cuzinho se não seria a GP mais perfeita do mundo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

escorpiaosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#144 Mensagem por escorpiaosp33 » 15 Jan 2022, 00:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A tempos que vinha querendo sair com a Beatriz e hoje deu certo.
Nos encontramos no Glória as 17:00hrs.
Eu cheguei umas 16:40hrs e peguei um quarto logo avisei o número do quarto e a Beatriz chegou no horário combinado , ponto positivo.
Linda e simpática e GOSTOSA.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e na sequência começamos a brincadeira.
Que oral SENSACIONAL na sequência camisinha e cavalgou deliciosamente, dai pedi para ficar de 4 dai não teve jeito game over kkkkkk.
Pausa banho conversa e segundo round novamente delicioso demais enfim valeu a pena ter paciência para marcar esse encontro que vinha tentando a muitooooo tempo.

Com certeza terá repetecos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#145 Mensagem por anon » 29 Jan 2022, 04:33

POSITIVO
TD POSITIVO
TD realizado dia 28/01/2022
Cachê: R$ 300,00 - 1h30m
Local: R$ 79,00 - Glória Plaza Hotel

A Bia é linda, uma graça, as fotos no pássaro são ótimas, mas pessoalmente ela é ainda mais bonita, pele macia e um corpo gostoso de pegar.
Transa muito bem, não nega posição, bem apertadinha e dona de um oral incrível.
Além de boa de cama ela é muito simpática, uma companhia muito agradável, durante todo o tempo que ficamos juntos o clima era ótimo, não fica aquele clima de "transou gozou tchau".

Observações positivas: É a menina das fotos, não fica no celular durante o atendimento, não é por gozada ela realmente fica o tempo combinado, ela realmente faz o que diz na descrição do atendimento.
Sem enganação!

Repeteco com toda certeza!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2022, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#146 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 17 Mar 2022, 23:21

POSITIVO
Mais uma vez marquei com essa gatinha que é a Bia, para mim que gosta do estilo namoradinha ela é tudo que a de melhor, seios lindos, rosto, corpo, e pequena mas tem uma pegada forte, deixa sempre você a vontade, além do que eu tenho mais que o dobro da idade dela.
Parece que nunca muda, acredite ela mantém o mesmo corpinho lindo de quando conheci pela primeira vez, e já faz tempo, aproveitei ao máximo, com tantos TDs positivos, dizer mas o que desta garota, ele é tudo de bom, cavalgada poderosa, não deu outra sempre gozo, beijos, carinhos, sempre me dou bem com essa gatinha.

Abraços a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2022, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#147 Mensagem por Wallstreet » 06 Mai 2022, 09:22

POSITIVO
Atendimento foi feito em 21 de abril, no Hotel Glória.
Agendamento por Whatsapp um dia antes foi fácil.
Ao chegar no Hotel ela já estava me esperando. Super pontual.
Muito bem vestida, saia longa rosa e blusinha. Poderia estar em um shopping, restaurante, roupa bem discreta e adequada para qualquer ocasião.
Ela tem o rosto bonito e é muito gostosa. Disse que queria emagrecer um pouco. Sinceramente não vejo onde pode melhorar, para mim, tem o corpo perfeito.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e ela começa com beijos e me acariciando.
Começou um oral muito bom. Um dos melhores, com direito a garganta profunda. Pedi para gozar na boquinha e deixou. Que oral sensacional, só de lembrar já fico doido.
Pausa pra ducha e começamos um papo descontraído. A Bia é divertidíssima, dá pra ficar horas conversando e dando risada, não me assusto com tantos comentários posivitos.
Logo depois começou a me beijar novamente e pedi para ela ficar de 4. Uma visão maravilhosa! Não faz anal e não estava com o plug que costumo ver na rede social.
Alteramos posições, ela não nega e faz tudo com muita vontade. Uma verdadeira profissional. Pedi para ficar de frente pois já não estava me aguentando. Pedi para gozar na barriga e jorrou tão forte que chegou até nos peitos, nunca gozei tanto na segunda vez.
Em momento algum controlou tempo e faz de tudo para agradar. Uma companhia perfeita de verdade.
Investimento foi de R$300,00 mais o hotel.
Vale muito a pena conhecê-la.
Volto com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 23:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#148 Mensagem por Betinni » 26 Mai 2022, 19:25

POSITIVO
Humungus

Replay com essa gata!!!
Marcamos no Lido (está caro demais!) e ela chegou com pontualidade britânica!!!
Atendimento ótimo!
Muitos beijos, caricias e sexo de primeira qualidade!!!

Foram dois rounds, ambos finalizando com ela D4!!!

R$ 300,00 pra gata por 1 hora maravilhosa!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabuloso_41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#149 Mensagem por Cabuloso_41 » 27 Mai 2022, 22:20

POSITIVO
Olá amigos, precisei criar um novo usuário, pois esqueci o antigo, porém não vou sonegar o encontro que tive.
Graças as dicas dos amigos aqui do fórum, pude conhecer a Bia, então me sinto na obrigação de compartilhar minha experiência com ela.

Marquei o encontro pelo whatsapp.

Ela não respondeu rápido e foi bem objetiva nas respostas, segundo ela, devido seus compromissos familiares de civil.

Combinado o encontro no Kingite, ao lado do metro Belém.
Nenhum luxo, mas foi honesto, tem estacionamento gratuito no subsolo.

O combinado com a Bia foi de R$300 por 1h30 de atendimento.
Ela não faz sexo anal, mas permite finalização na boca, sem engolir. O estilo dela é namoradinha. Muito simpática e carinhosa.

Vamos ao relato do encontro:

Ela foi pontual, quando abri a porta, percebi que a beleza dela superou todas as minhas expectativas. Não consegui encontrar nenhuma foto dela na internet que conseguisse demonstrar a real beleza que ela tem. Não é papo de BOP, mas ela é muito mais bonita pessoalmente que na internet. Ela faz o estilo novinha, bem linda mesmo, silicone nos seios bem naturais, bunda maravilhosa, corpinho nota 10.
Ela chegou bem vestida, e foi logo tirando a roupa e fiquei maluco. Já parti para os beijos com ela. Muito gostosinho o beijo dela. Ela foi para o banho e eu também. Quando cheguei na cama ela estava ali peladinha, uma coisa de maluco.
Não negou fogo. Sexo oral, sem camisinha. Muito bem feito, ela sabe o que está fazendo, quase que eu queimei largada e olha que demoro para gozar.
Não negou posições, sem frescura, pelo contrário, estava sempre me perguntando qual eu queria fazer. Veio por cima, que visão meus amigos, aquela loirinha gata, subindo e descendo com aqueles seios lindos. Brinquei neles e adorei. Em seguida, papai e mamãe, quase gozei. Ufa. De quatro ela ficou gostosa demais. Fiquei bastante por ali, mas resolvi arrancar a camisinha e pedir o oral matador. Gozei em sua boca, que delicia.
Ficamos conversando deitados. Detalhe que não posso deixar passar, ela gosta de dar umas gemidinhas, sem parecer falso e gosta de falar uma sacanagens na hora h. Ela é uma companhia, muito agradável. Sabe conversar muito bem. Tem um ótimo nível intelectual. Vc sente vontade de conversar mais com ela. Pedi para ela ir para o chuveiro comigo e ela prontamente me atendeu. Colocou a toquinha e tomou cuidado para não estragar sua maquiagem, mas não teve frescura.
Foi uma delícia esse banho meus amigos. Pude aproveitar para sentir cada parte do corpo dela, e foi só a confirmação do quanto ela é gostosa, passaria horas ali. Kkk Já embaixo do chuveiro ela fez mais um sexo oral, maravilhosa, cheguei até a tremer as pernas. Muito bom, o oral dela. Senti um prazer enorme, mas não gozei, pq tenho dificuldade na segunda. Mas se o cara tiver facilidade de gozar, não vai dura muito. Kkk
Saímos do banho e percebi que meu sonho estava acabando, o tempo passou voando, nos vestimos e saímos juntos.
É amigos... O triste de sair com uma gata dessa e ter um ótimo atendimento, é saber que não vai poder voltar amanhã. Kkkk
O cachê dela é muito honesto, vale muito a pena pela qualidade do atendimento dela. Ela é profissional, sabe agradar e fazer valer a pena a grana que você investiu.

Pretendo fazer um repeteco, assim que tiver um novo alvará, coisa rara nesses tempos de home office, se é que vocês me entendem. Kkk

Para finalizar, assim como meus colegas dos relatos acima disseram. A bia é certeza que você vai ter um atendimento especial e prazeroso, não tem erro. Assim como eu você fiquei muito feliz, espero que vcs sejam tbm. Um abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#150 Mensagem por sapopemba31 » 07 Jun 2022, 20:21

POSITIVO
Nota:7
Atendimento realizado hoje 07/06 no hotel Glória.

Combinamos no período da tarde pois ela é bem requisitada e faz tempo que eu queria conhecer ela mas nunca conseguia.

A moça chegou e eu estava no banho , ela simplesmente é linda tipo aquela moça que você olha malhando na academia mas não pode chegar rsrsrs.

Enfim de banho tomados chupei os seios siliconados dela e depois fui na ppk dela. Sem odores e super limpa, sugiro um 69 e depois partimos para a foda onde peguei ela de 4 e depois de frango assado, gozei na boca dela e ela foi cuspir.
Ela não faz anal acho o único ponto ruim porém sua buceta da conta do recado.

Atendimento muito bom recomendo paguei 300 por 1:30 provavelmente volto a ver ela mais a frente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder