POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, precisei criar um novo usuário, pois esqueci o antigo, porém não vou sonegar o encontro que tive.
Graças as dicas dos amigos aqui do fórum, pude conhecer a Bia, então me sinto na obrigação de compartilhar minha experiência com ela.
Marquei o encontro pelo whatsapp.
Ela não respondeu rápido e foi bem objetiva nas respostas, segundo ela, devido seus compromissos familiares de civil.
Combinado o encontro no Kingite, ao lado do metro Belém.
Nenhum luxo, mas foi honesto, tem estacionamento gratuito no subsolo.
O combinado com a Bia foi de R$300 por 1h30 de atendimento.
Ela não faz sexo anal, mas permite finalização na boca, sem engolir. O estilo dela é namoradinha. Muito simpática e carinhosa.
Vamos ao relato do encontro:
Ela foi pontual, quando abri a porta, percebi que a beleza dela superou todas as minhas expectativas. Não consegui encontrar nenhuma foto dela na internet que conseguisse demonstrar a real beleza que ela tem. Não é papo de BOP, mas ela é muito mais bonita pessoalmente que na internet. Ela faz o estilo novinha, bem linda mesmo, silicone nos seios bem naturais, bunda maravilhosa, corpinho nota 10.
Ela chegou bem vestida, e foi logo tirando a roupa e fiquei maluco. Já parti para os beijos com ela. Muito gostosinho o beijo dela. Ela foi para o banho e eu também. Quando cheguei na cama ela estava ali peladinha, uma coisa de maluco.
Não negou fogo. Sexo oral, sem camisinha. Muito bem feito, ela sabe o que está fazendo, quase que eu queimei largada e olha que demoro para gozar.
Não negou posições, sem frescura, pelo contrário, estava sempre me perguntando qual eu queria fazer. Veio por cima, que visão meus amigos, aquela loirinha gata, subindo e descendo com aqueles seios lindos. Brinquei neles e adorei. Em seguida, papai e mamãe, quase gozei. Ufa. De quatro ela ficou gostosa demais. Fiquei bastante por ali, mas resolvi arrancar a camisinha e pedir o oral matador. Gozei em sua boca, que delicia.
Ficamos conversando deitados. Detalhe que não posso deixar passar, ela gosta de dar umas gemidinhas, sem parecer falso e gosta de falar uma sacanagens na hora h. Ela é uma companhia, muito agradável. Sabe conversar muito bem. Tem um ótimo nível intelectual. Vc sente vontade de conversar mais com ela. Pedi para ela ir para o chuveiro comigo e ela prontamente me atendeu. Colocou a toquinha e tomou cuidado para não estragar sua maquiagem, mas não teve frescura.
Foi uma delícia esse banho meus amigos. Pude aproveitar para sentir cada parte do corpo dela, e foi só a confirmação do quanto ela é gostosa, passaria horas ali. Kkk Já embaixo do chuveiro ela fez mais um sexo oral, maravilhosa, cheguei até a tremer as pernas. Muito bom, o oral dela. Senti um prazer enorme, mas não gozei, pq tenho dificuldade na segunda. Mas se o cara tiver facilidade de gozar, não vai dura muito. Kkk
Saímos do banho e percebi que meu sonho estava acabando, o tempo passou voando, nos vestimos e saímos juntos.
É amigos... O triste de sair com uma gata dessa e ter um ótimo atendimento, é saber que não vai poder voltar amanhã. Kkkk
O cachê dela é muito honesto, vale muito a pena pela qualidade do atendimento dela. Ela é profissional, sabe agradar e fazer valer a pena a grana que você investiu.
Pretendo fazer um repeteco, assim que tiver um novo alvará, coisa rara nesses tempos de home office, se é que vocês me entendem. Kkk
Para finalizar, assim como meus colegas dos relatos acima disseram. A bia é certeza que você vai ter um atendimento especial e prazeroso, não tem erro. Assim como eu você fiquei muito feliz, espero que vcs sejam tbm. Um abraço.