Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holandes9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#136 Mensagem por holandes9 » 17 Abr 2024, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa...

Conheci a Isa pelo Photoacompanhante. Não tinha visto nada aqui, mas foi um tiro certeiro.
Na boa, ela é a simpatia pura, gostosa pra caralho e curte muito atender.

A massagem é um capitulo a parte, na boa. Muito bem feita.
Eu vou muito em massagem mesmo de SPA e to falando: A dela é efetivamente uma massagem boa.
Achei o apartamento muito arrumadinho, lembrando que a menina MORA lá, banheiro limpinho, toalha lacrada, tudo como deve ser no script que você espera.
Pedi pra começar pela massagem e dps ir pro fight, valeu super a pena.
Oral babado pacas de quem gosta muito, bundinha gostosa e monta com vontade.
A menina gosta muito do que faz, fica evidente. Pra mim, pelo conjunto da Obra é nota 10. Devo voltar O QUANTO ANTES porque ela vai sair umas semanas pra fazer um procedimento.

Na duvida, podem ir na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#137 Mensagem por Parlapatones » 05 Ago 2024, 15:39

Boa tarde, Confrades.

Semana passada visite a Isabela Troiana e não me arrependi.

Aqui vai uma curiosidade. Ela disse que eu tinha passado com ela em 2018. fiquei espantado e perguntei se ela lembrou de mim, mas ela disse que tinha meu contato salvo. Ela disse que nessa epoca não malhava, não tinha silicone e nem as tatuagens, ou seja, impossível eu ter lembrado.

Vamos ao TD: comecei pedindo a parte boa da brincadeira. ela fez um strip, ficou sentada de costas para mim, e depois começou a me chupar de joelhos, olhando para a minha cara. delicia. Depois trocamos alguns beijos e deitamos na cama. pude saborear os peitos, mas a buceta ela disse que eu chuparia depois. Fez mais oral, colocou camisinha, sentou de frente e de costas, ai ja era.

Pausa para uma ótima massagem, focada em todas as partes, e alongamento também. Muito válida essa parte. De verdade. Depois voltamos para a parte boa, onde ela fez um pouco de lingam, e depois chupou de novo. Chupei ela um pouco (menos do que eu queria). ela sugeriu uma prostática, mas não é minha praia. Pedi um Beijo grego, mas não é a praia dela. Acabou o tempo e não consegui gozar a segunda vez. Mesmo com todo empenho dela.

Voltarei mais vezes, e prometi que antes de 6 anos de intervalo. hahahha

Paguei os R$ 300,00 reais no pix.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#138 Mensagem por mapiloto33 » 20 Ago 2024, 13:52

POSITIVO
fala ai galera, mais um TD feito com a maravilhosa Isa.
a garota eh nota 10.... massagem nem se fala, fora da curva... falando serio mesmo... finaliza inclusive com alongamento.
Fui neste sábado a tarde, tem estacionamento do flat mas desta vez deixei o carro na rua mesmo, super tranquilo. Chegando na recepção, identificação padrão e autorização do apto, sou recepcionado no AP pela maravilhosa Isa de lingerie, ja fui direto para o quarto... começamos com a massagem (nota 10) e os toques que ela sabe arrepia qualquer um, muito bom mesmo. Depois da maravilhosa massagem ela vem com tailandesa nas costas e depois de frente... muito tesao... pedi para ela chupar gostoso... bem molhado e com a pressão certa... gozei gostoso na chupada dela.... alongamento.. banho para tirar o excesso do creme, café e partiu para rua renovado.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#139 Mensagem por izero » 13 Set 2024, 23:33

POSITIVO
Nota:9
Nessa vida putanhística estive de olho na Bela desde antes da pandemia, logo quando ela surgiu.

Por algum motivo sempre enrolava pra sair com ela, nunca nem chamava no whats, mas sempre ficava pensando que precisa sair com ela, justamente por sempre ouvir tão bem de seus atendimentos. E realmente, esse ano descobri o que estava perdendo esse tempo todo.

Desde a primeira vez que saí com ela, lá pra março desse ano, já se foram 3 atendimentos.

Apartamento dela é super bem cuidado, e me sinto muito mais acolhido do que indo numa clínica, por exemplo. Além do que ela faz te tudo pra te deixar confortável. Começamos conversando pra dar uma atualizado no que aconteceu entre um atendimento e outro, e após meu banho ela começa a massagem, sempre muito boa. Na medida certa, e com muita técnica. Ela realmente gosta e entende do que faz.

O oral dela é bem babado e com calma, fica bastante tempo lá. E eu só admirando aquela vista perfeita. Na hora da finalização a transa é muito boa também, além do fato dela ser muito gostosa. Ela cuida bastante do corpo e isso fica bem evidente. O único fato que eu mudaria é que como eu demoro pra gozar, vai chegando no final e ela dá uns gemidos que não sinto serem 100% naturais. Mas fora isso, o atendimento é perfeito. Voltarei em breve, pois o atendimento lá é certo.

Valor 300 por 1h (mas sem controle de relógio).

Link:
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por Tifafuti » 15 Set 2024, 17:58

Fala cambada!

Estava dando uma garimpada já que as putas estão inflacionadas.

Aí encontrei a Isabela Troiana, vi que ela na tinha um bom score aqui no forum.
Entrei em contato com ela, que foi bastante solicita no WhatsApp, combinamos as 15:30 dessa tarde.

Fui tomar meu banho e logo que saio vejo uma mensagem dela dizendo que eu podia ir mais cedo pois um cliente furou com ela.
Terminei de me arrumar e rumei para o flat dela manjado na Batataes.

Cheguei e sou recebido por ela com uma lingerie tipo um body, recebi um selinho bem tímido, me ofereceu água e vamos para o fight.

Sentei na cama e ela se ajoelhou e começou fazer uma chupeta nada de mais, praticamente só na cabeça, não rola uma engolida, deitamos e ela continuou. Não demorou muito e ela já encapou. Cavalgada, de 4 que é uma delícia vendo aquela bunda linda, redondinha diga-se de passagem ela é bem gostosa, baixinha com uns peitões gostosos mas ela pelo que eu entendi não curte muito que mamem neles tentei mamar umas vezes ela até deixou mas dando uma miguelada (ponto negativo pois amo seios). Terminei no ppmm.

Demos um tempo e logo depois ela começou a massagem que realmente ela manda vc bem…e realmente quem gosta é um prato cheio, normalmente eu não faço mas posso dizer que a dela é muito boa.

Um dos pontos positivos foi que mesmo terminando a massagem ela se dispôs a dar a segunda finalizada mas não rolou rsrs.
Batemos mais um papo e fui.

Darei positivo pois a garota é bem esforçada e solicita.

custo: R$300,00 uma hora.
Não rolou anal e nem perguntei.

É isso aí cambada!!
Abs, Tifa.

Link:
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por Tifafuti » 15 Set 2024, 17:59

POSITIVO
Nota:7
Fala cambada!

Estava dando uma garimpada já que as putas estão inflacionadas.

Aí encontrei a Isabela Troiana, vi que ela na tinha um bom score aqui no forum.
Entrei em contato com ela, que foi bastante solicita no WhatsApp, combinamos as 15:30 dessa tarde.

Fui tomar meu banho e logo que saio vejo uma mensagem dela dizendo que eu podia ir mais cedo pois um cliente furou com ela.
Terminei de me arrumar e rumei para o flat dela manjado na Batataes.

Cheguei e sou recebido por ela com uma lingerie tipo um body, recebi um selinho bem tímido, me ofereceu água e vamos para o fight.

Sentei na cama e ela se ajoelhou e começou fazer uma chupeta nada de mais, praticamente só na cabeça, não rola uma engolida, deitamos e ela continuou. Não demorou muito e ela já encapou. Cavalgada, de 4 que é uma delícia vendo aquela bunda linda, redondinha diga-se de passagem ela é bem gostosa, baixinha com uns peitões gostosos mas ela pelo que eu entendi não curte muito que mamem neles tentei mamar umas vezes ela até deixou mas dando uma miguelada (ponto negativo pois amo seios). Terminei no ppmm.

Demos um tempo e logo depois ela começou a massagem que realmente ela manda vc bem…e realmente quem gosta é um prato cheio, normalmente eu não faço mas posso dizer que a dela é muito boa.

Um dos pontos positivos foi que mesmo terminando a massagem ela se dispôs a dar a segunda finalizada mas não rolou rsrs.
Batemos mais um papo e fui.

Darei positivo pois a garota é bem esforçada e solicita.

custo: R$300,00 uma hora.
Não rolou anal e nem perguntei.

É isso aí cambada!!
Abs, Tifa.

Link:
🔗

sebastiao987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por sebastiao987 » 19 Set 2024, 12:05

POSITIVO
Boa tarde,
Já recebi a Isabella dezenas de vezes em minha casa!
Sempre fantástica!
Massagem super caprichada, misto de relaxante com sensual, finalização eu sempre vario!
Por vezes com cavalgada dela, olhando aquela bundinha redonda e lisa, por vezes no oral!
Nunca tive nenhum tipo de problema com os seios!
São lindos! Adoro apertar e a espanhola é demais!

Link:
🔗

Responder