POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente, abro esse tópico saudando a magnífica administração do gpguia, que sem qualquer motivo aparente, inativou meu antigo usuário sem qualquer motivo plausível, excluindo meus TDs (mais de 30, no mínimo) e comentários em quase sua totalidade. Uma salva de palmas para essa brilhante equipe, que toma decisões arbitrariamente e sem ao menos procurar o usuário para fazer algum tipo de alerta, ou ao menos consultar o histórico de contribuição para o fórum antes de tomar qualquer decisão mais extrema.
Mas enfim, vamos ao que interessa, falar sobre essa gata morena que é a Karina Índia, e meus encontros com ela. Vou tentar resumir como são eles, pois confesso que já perdi as contas de quantas vezes nos encontramos nos últimos meses.
Antes que me classifiquem como BOP (nem sei qual o significado disso), gostaria de dizer que, ao invés de ficar pulando de galho em galho, e desbravando ou testando garotas que já possuem TDs positivos aqui no fórum, prefiro investir meu suado dinheiro no certo, no que é confiável, no que eu tenho certeza do retorno positivo. Já cansei de confiar em tópicos de dezenas ou centenas de TDs positivos, e ter uma experiência de neutro pra ruim, hoje tenho as minhas preferidas, e são com elas que decidi dispensar meu tempo e dinheiro.
Bom, meus encontros com a Karina geralmente são de 4h ou 6h, para aproveitarmos bastante, transarmos muito e gozarmos sem a necessidade de um controle mais rígido do horário. Como é um horário mais extenso, eu sempre me programo para que seja até o último horário de atendimento dela, então não corro o risco dela precisar ficar controlando o horário por conta de próximos atendimentos após o meu.
Geralmente nos encontramos durante o dia, então divido tarefas do trabalho, com os momentos com ela. E esse ponto é interessante, pois ela é uma mulher gentil, educada e compreensiva, sabe entender muito bem quando eu preciso atender alguma urgência on-line, porém sem deixar o jeitinho safado e dedicado dela. Recentemente eu estava no meio de uma reunião de equipe, eis que ela surge embaixo da mesa, e começa a fazer um delicioso boquete em mim, de maneira inusitada. Eu tive que me controlar ali para meus colegas de trabalho não notarem que eu estava sendo deliciosamente "abusado" debaixo daquela mesa.
A Karina é uma morena mignon, de cabelos lisos e rosto simétrico e miscigenado, ali ela tem uma mistura deliciosa de várias etnias, povos e raças, que transformaram ela numa mulher com uma combinação única e especial. Típica mulher que é sensual, bonita e sofisticada, sem precisar fazer nenhum esforço, é algo natural dela.
Os seios dela são pequenos, naturais, gostosos de chupar, pegar e se deliciar neles. A bundinha dela é durinha, redondinha e quando ela está na posição de 4 é uma delícia de ver e dar as estocadas, enquanto ela geme e brinca com sua varinha, que a gente chama de microfone rs
Não vou relatar detalhes de nossos encontros, como eu já falei em outro tópico, vou me poupar de escrever detalhes do atendimento, perder meu tempo com isso, e correr o risco de ser banido lá na frente. Apenas confirmo todos os TDs positivos que ela recebeu até aqui, ela é uma mulher gentil, educada, inteligente, tem um fogo pra transar que é inacreditável, às vezes eu já tô com o estoque de energia baixo pra dar mais uma, mas ela dá um jeitinho, me deixa em ponto de bala novamente, e acabamos da mesma forma de sempre, transando gostoso e gozando fartamente.
Se terá repeteco? Enquanto meu dinheiro e energia permitir, com toda certeza SIM!