Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Karina Índia

#136 Mensagem por Amigao.jp » 17 Out 2024, 17:51

Na pegada de colocar os TDs em dia, finalmente consegui meu reencontro com a Karina...
PQP que mulher fantástica, realmente é o melhor custo benefício de SP.
Agendamento meio que em cima da hora, mas dei sorte. Como foi no sábado, dia seguinte a tempestade que deixou todo mundo sem luz, inclusive este que vos subscreve, fui sem tomar banho pq não tinha luz em casa.
Cheguei ao metropolis (que pra manter o preço, agora é período de 3 horas), ela já estava lá, me aguardando linda... Subimos juntos no elevador. Meu celular já quase descarregado (ela ficou passando a mão em mim por cima da roupa. ahahahahaha.)
Tomamos um banho e começamos o namoro com carinho, eu confesso que estava cansado, ela com aquele oral cadenciado, dos Deuses, me fez gozar em segundos, deixou meu pau limpinho e foi se lavar.
ficamos conversando um tempinho e ela tomando a iniciativa de um carinho viu meu pau subir, chupou mais um pouco e sentou no danado... mais um pouco de porra na borracha...
Mais um pouco de conversa, ela me disse: Vamos parar de papo pq senão não dá tempo de gozar de novo... me beijou, fez meu pau subir, sentou nele... Depois pedi pra pegá-la de 4, e finalizei por ali mesmo...
Foram 2 horas que se passaram instantanemante...
Tomei meu banho, fiz o pix e fui embora já com saudades...
Vou ver se consigo um repeteco com ela no meu aniversário...

R$ 250,00 2 horas
R$ 109,00 do Metropolis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Índia

#137 Mensagem por flaflu2000 » 20 Out 2024, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalizando minhas atualizações TD fui c a Karina, bom os relatos aqui ja dizem por si só. Tava c dificuldade p agendar pq ela é mto concorrida a msm disse p agendar com alguns dias d antecedência. contato via whats marcamos la no Lidao, ela chega pontualmente, ela lembra uns traços indígenas é gostosa, beija bem, chupa bem sem capa, se envolve e gosta do q faz. transamos em algumas posições e finalizo na boquinha, qndo é bom o tempo passa mto rápido o q me chamou a atenção é q ela é extremamente profissional vai aonde o cliente está independente da distancia e cobra um valor mto acessível tem carisma e trata mto bem.
repeteco? sim

Link:
🔗

VeryHonestGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Índia

#138 Mensagem por VeryHonestGuy » 27 Out 2024, 08:29

Alguém sabe quanto ela esta cobrando a partir de 3h ou mais?

Link:
🔗

lePatoDonald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Índia

#139 Mensagem por lePatoDonald » 02 Nov 2024, 10:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É a garota das fotos. Pequena, muito divertida, faladora uma delicinha... De rosto realmente, não é um tipo de beleza que me agrada, mas não é uma mulher feia.

Voltei do banho e ela já estava só de calcinha... Tetas pontudas e duras, lindas. A bucetinha dela é algo singular... carnuda, me acabei ali por um bom tempo... xupei ela de todos os jeitos, ela me xupou de todas a posições que conseguiu... masturbei ela com dois dedos dentro, enquanto ela me xupava de lado, com a outra mão voltei o dedo na buceta dela, onde eu sentia as contrações,. avisei que não ia aguentar ela em olhando com olhos de "cachorro pidão" gozei.

Foi TOP...
Extremamente satisfeito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Índia

#140 Mensagem por SNIPER+ » 26 Nov 2024, 19:34

POSITIVO
Nota:9
TD com esta gata feito há algumas semanas atrás,
Já foram 2 TDs, no primeiro tive surpresa positiva com a beleza desta moça, morena e de rosto fisionomia de Índia estilo americano, de corpo com curvas, peitos pequenos para médios, aquela delícia de mamar, bunda média empinada, pepeca e pele lisa, toda gostosa de pegar.
Combinamos no For Lovers, onde a encontrei na recepção e fomos para o quarto. Primeira coisa a moça já dá aquela mamada para aquecer,, dali banho, e cama,, aquecimento com beijos e de novo oral sem camisinha de responsa.. Minha vez de esbaldar naquela ppk depiladinha,, delícia, sei lá parece q gozou,, kkk ou finge bem,, depois mais uma mamada e já pelo no PPMM... Depois de 4 e finalizando na cavalgada da amazona, garota além de mandar bem na cama, sabe conversar.
Intervalo rápido, já volta na mmda na segunda,, mais posições e finalizo pela segunda vez,
Vale muito a pena, muito o honesto o TD e atendimento da profissional.

Intés cambada, vamos compartilhar relatos dessas Profissionais, a comunidade agradece!

Link:
🔗

Lusitano1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina Índia

#141 Mensagem por Lusitano1962 » 27 Nov 2024, 09:41

POSITIVO
BOM DIA GALERA

KARINA SEM COMENTÁRIOS, ATENDIMENTO SEMPRE BEM FEITO''
NOSSO ULTIMO ENCONTRO ACONTECEU NO INICIO DO Mês dia 05/11
NO MOTEL MAY FLOWERS , DUAS HORAS DE MUITO PRAZER.
JÁ ESTOU PROGRAMANDO PARA PROXIMA SEMANA MAIS UM TESTE DRIVE, DE MUITOS PELA FRENTE.
FUIIIII....

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karina Índia

#142 Mensagem por Bozonaro » 06 Dez 2024, 08:49

POSITIVO
Prezados, bom dia
Depois de 4 meses OFF, ontem consegui tirar um dia para me "desligar" do mundo real..e lógico que chamei a Karina pra me fazer companhia...Depois de tanto tempo sem vê-la pude perceber o quanto continua linda, gostosa e uma pessoa maravilhosa....Sempre um encontro superando o outro, e foi maravilhoso matar as saudades dela... Eu considero ela minha "terapeuta"...Sério, sou viciado nela...rsrsrs. :(
Abraços....

Link:
🔗

Lusitano1962
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Índia

#143 Mensagem por Lusitano1962 » 09 Dez 2024, 10:10

POSITIVO
Bom dia Putanheiros!!

TED REALIZADO 05/12/24

Mais um encontro maravilhoso com a Karina, no Motel My Flowers
Conversa em dia, muitos beijos..sem frescura, matamos a saudades
fomas para banho juntos com muita pegação, bucetinha toda meladinha.
ajoelhou e começou um boquete dos deuses, fomos para cama 69 e muitas chupadas
encapou o danado e montou com uma cavalgada, que não resisti ...entrei em erupção
intervalo, uma taça de vinho, conversa e partimos para segundo tempo, chupadas alternadas
depois de algum tempo....erupção novamente, descanso, banho mais uma taça, partimos para
prorrogação...banho ...comemos um lanche se trocamos e final de jogo.
Atendimento 10
encontro de 2 hrs
cachê R$ 250,00 = 50,00 mimo
motel R$ 160,00

Link:
🔗

Safado Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina Índia

#144 Mensagem por Safado Romântico » 14 Dez 2024, 19:45

POSITIVO
Primeiramente, abro esse tópico saudando a magnífica administração do gpguia, que sem qualquer motivo aparente, inativou meu antigo usuário sem qualquer motivo plausível, excluindo meus TDs (mais de 30, no mínimo) e comentários em quase sua totalidade. Uma salva de palmas para essa brilhante equipe, que toma decisões arbitrariamente e sem ao menos procurar o usuário para fazer algum tipo de alerta, ou ao menos consultar o histórico de contribuição para o fórum antes de tomar qualquer decisão mais extrema.

Mas enfim, vamos ao que interessa, falar sobre essa gata morena que é a Karina Índia, e meus encontros com ela. Vou tentar resumir como são eles, pois confesso que já perdi as contas de quantas vezes nos encontramos nos últimos meses.

Antes que me classifiquem como BOP (nem sei qual o significado disso), gostaria de dizer que, ao invés de ficar pulando de galho em galho, e desbravando ou testando garotas que já possuem TDs positivos aqui no fórum, prefiro investir meu suado dinheiro no certo, no que é confiável, no que eu tenho certeza do retorno positivo. Já cansei de confiar em tópicos de dezenas ou centenas de TDs positivos, e ter uma experiência de neutro pra ruim, hoje tenho as minhas preferidas, e são com elas que decidi dispensar meu tempo e dinheiro.

Bom, meus encontros com a Karina geralmente são de 4h ou 6h, para aproveitarmos bastante, transarmos muito e gozarmos sem a necessidade de um controle mais rígido do horário. Como é um horário mais extenso, eu sempre me programo para que seja até o último horário de atendimento dela, então não corro o risco dela precisar ficar controlando o horário por conta de próximos atendimentos após o meu.

Geralmente nos encontramos durante o dia, então divido tarefas do trabalho, com os momentos com ela. E esse ponto é interessante, pois ela é uma mulher gentil, educada e compreensiva, sabe entender muito bem quando eu preciso atender alguma urgência on-line, porém sem deixar o jeitinho safado e dedicado dela. Recentemente eu estava no meio de uma reunião de equipe, eis que ela surge embaixo da mesa, e começa a fazer um delicioso boquete em mim, de maneira inusitada. Eu tive que me controlar ali para meus colegas de trabalho não notarem que eu estava sendo deliciosamente "abusado" debaixo daquela mesa.

A Karina é uma morena mignon, de cabelos lisos e rosto simétrico e miscigenado, ali ela tem uma mistura deliciosa de várias etnias, povos e raças, que transformaram ela numa mulher com uma combinação única e especial. Típica mulher que é sensual, bonita e sofisticada, sem precisar fazer nenhum esforço, é algo natural dela.

Os seios dela são pequenos, naturais, gostosos de chupar, pegar e se deliciar neles. A bundinha dela é durinha, redondinha e quando ela está na posição de 4 é uma delícia de ver e dar as estocadas, enquanto ela geme e brinca com sua varinha, que a gente chama de microfone rs

Não vou relatar detalhes de nossos encontros, como eu já falei em outro tópico, vou me poupar de escrever detalhes do atendimento, perder meu tempo com isso, e correr o risco de ser banido lá na frente. Apenas confirmo todos os TDs positivos que ela recebeu até aqui, ela é uma mulher gentil, educada, inteligente, tem um fogo pra transar que é inacreditável, às vezes eu já tô com o estoque de energia baixo pra dar mais uma, mas ela dá um jeitinho, me deixa em ponto de bala novamente, e acabamos da mesma forma de sempre, transando gostoso e gozando fartamente.

Se terá repeteco? Enquanto meu dinheiro e energia permitir, com toda certeza SIM!

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karina Índia

#145 Mensagem por spiess » 18 Dez 2024, 21:47

POSITIVO
Nota:9
Para esquecer um td ruim feito ontem na área trash, hj logo de manhã mandei um zap para a Karina, pra ver se ela tinha algum horário. Por sorte ela tinha, alguém tinha desmarcado. Combinamos no Eden, perto da Sta. Cecília.

Menina linda e tranquila. Beija sem frescura e vem com todo o seu fogo, procurando agradar, deixando a experiência bem bacana e prazerosa.
Uma bucetinha muito gostosa de chupar, peitos tb deliciosos. Oral nela, oral em mim, depois várias posições. Tava difícil para gozar mas ela foi guerreira e finalmente enchi a borracha. Repeteco ano que vem: ela já avisou que volta atender dia 03 de janeiro!

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karina Índia

#146 Mensagem por Bozonaro » 27 Dez 2024, 11:54

POSITIVO
Prezados, bom dia,
Primeiramente gostaria de encerrar o ano agradecendo a todos que contribuem com este fórum, porque foi através dele que conheci a Karina em Maio deste ano, e desde então, tive inúmeros encontros com essa Mulher maravilhosa...Tive o prazer de fechar o ano de 2024 com ela...Fechei a agenda dela do período da tarde e tivemos uma 'confraternização natalina" maravilhosa...rsrsrs...E que venha 2025.... Já ansioso pra revê-la...A Karina é uma verdadeira terapeuta pra mim, e os momentos que tenho com ela me fazem esquecer todos os meus problemas..Gosto muito da paz que ela me transmite, do carinho, da energia boa...de tudo... e é por isso que ela salvou meu casamento, porque nem ligo mais pra divórcio...Vou tocando minha vida de boa enquanto tenho meus encontros secretos com essa morena que me viciou .E é um vício sem cura..kkkk..Ela merece tudo de bom que essa vida pode proporcionar...É isso galera...Um feliz 2025 pra todos... Saúde, dinheiro no bolso, e sucesso pra todos!
E pra Karina: Que em 2025 possamos ter ainda muitos "encontros secretos"..rsrsrs
Abraços

Link:
🔗

Apolonio Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Índia

#147 Mensagem por Apolonio Silva » 01 Jan 2025, 14:06

POSITIVO
Depois de colher bastante informações neste Fórum chegou o momento de contribuir um pouco

Não tenho muitos tds para relatar pois sou novo neste mundo kkkk, era casado até pouco tempo atrás rs, mas aos poucos vou atualizar o meu histórico

Sai com a Karina a uns dois meses atrás, contato rápido, ela bastante objetiva e simpática, e combinamos no hotel Kingite

Ela chegou no local até antes que eu, e quando nos encontramos foi uma ótima surpresa, mulher bem bonita, gostosa e simpática

No quarto outra ótima surpresa, a garota mostra bastante iniciativa e interesse em agradar o cliente, nem parece que é GP

Ela fez um oral longo e agradável, transamos em várias posições, não regulou nada, e em 1 hora foram duas gozadas muito boas, sai de lá totalmente satisfeito

A garota é incrível, valeu muito a pena, e por isso recomendo a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2025, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lusitano1962
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Índia

#148 Mensagem por Lusitano1962 » 22 Jan 2025, 13:15

POSITIVO
BOA TARDE PUTANHEIROS!!

TED REALIZADO 10/01/25

Karina, sem comentários atendimento inigualável, morena Linda e maravilhosa!!,
já tive o prazer de sair varias vezes com ela, minha namoradinha preferida.
Agendei com ela, no final do ano antes do recesso das festas, tudo certo e confirmado .
ufa.....chegou dia 10, peguei ela no metro santos-imigrantes as 9:30, rumo ao motel My Flowes
3 horas de muito sexo, carinho e putaria, como gosta de saborear um pau....não tem frescura e preguiça,
na ducha, cama e cadeira erótica e não esquecendo de brindar um bom vinho.
sdds já, logo-logo um novo encontro.

Karina sempre 10
Cachê 350,00+ 50,00 mimo(3 hrs de atend)
Motel - 220,00

Link:
🔗

69kingstone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Índia

#149 Mensagem por 69kingstone69 » 22 Jan 2025, 22:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Se você valoriza o custo-benefício, escolha ela.

Não creio que haja outra garota que possa oferecer esse nível de serviço pelo mesmo preço. Ela nem sequer taxa de deslocamento.

Tive um encontro com ela no ano passado e foi uma experiência muito boa (foi ano passado, mas estou escrevendo isso agora porque eu estava escrevendo outro tópico sobre outra garota e de repente ela me veio à mente, então estou escrevendo sobre isso agora).

No entanto, ela não vai te conhecer só porque você de repente quis. Como ela é tão popular, você precisa fazer uma reserva com antecedência para conhecê-la. Faça uma reserva com pelo menos um dia de antecedência.

Link:
🔗

Rafa1234leafar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Índia

#150 Mensagem por Rafa1234leafar » 08 Fev 2025, 13:05

Alguém tem o contato dela