POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ufa, na escassez de alvará, consegui marcar um TD com a delicia da Priscila tava na minha wish list há um bom tempo.
Agora com local próprio no SPFS e anuncio de uma promo imperdível, não tinha como perder uma oportunidade desta.
Marquei por SMS, foi bem tranquilo, retornou carinhosamente e fechamos dia e horário. Cheguei no flat liguei pra saber o numero do apto. Acesso tranquilo, burocracia mínima.
A Priscila abre a porta e que encanto de mulher, com uma lingerie deliciosa, já fomos nos abraçando e trocando beijos e carinhos como namoradinhos de longa data: beija gostoso pacas.
Ela me apresenta o flat, está nele a pouco tempo e procura me deixar a vontade, como tava um calor endiabrado já vamos pra suíte que está bem fresquinha pelo ar condicionado. A Priscila me oferece toalha e me indica o chuveiro praquela ducha inicial.
Enquanto rola a ducha batemos um papinho agradável sem PPP, quando termino e vou pra cama ela já tinha se livrado da lingerie e me aguardava peladinha com aquele corpo que é um monumento pras delicias do sexo. Nos atracamos em beijos calorosos e muito peito pra mamar gostoso e mão no meio das coxas até sentir a perseguida nos dedos e ali dedilhar o clit da Priscila e aprofundando um dos dedos sentir ela toda molhadinha de tesão.
Com esta preparada inicial me posiciono e digo que vou saborear a delicia do seu melzinho e me lambuzar na bocetinha dela, A Priscila diz ser louca por uma bela chupada, brinquei dizendo ser mestre na arte e cai de boca e lingua pra aproveitar o maximo daquela boceta rosinha, limpinha sem odores estranhos. Chupei com gosto enquanto a Priscila gemia e se contorcia de prazer implorando pra não parar.
Enquanto chupava seu corpo arqueava com a bocetinha procurando a melhor posição dentro da minha boca buscando minha lingua pra aproveitar o maximo do prazer naquela posição. Eu com as mãos livres percorria o corpão da Priscila, controlava os quadris, apalpava seus dois belos peitos e brincava de mouse com seu pubis e mandava lingua no clit ou descia com a lingua pra sentir fundo sua boceta cada vez mais encharcada. A Priscila ficava alucinada com esta brincadeira e ficava pedindo mais lingua e mais chupada.
Eu confesso que não sairia dali a não ser por um belo boquete. Depois de judiar da bocetinha dela me posicionei pra receber aquele oral celestial que a Priscila faz como ninguem, ainda mais depois da doideira do trato de lingua que apliquei nela. Ela começou freneticamente e já foi engolindo o danado ousadamente numa garganta profunda e chupando o menino como doida, numa chupada babada, na pressão certa e numa frequencia alucinante com umas pausas pra sentir o menino o mais profundo na garganta dela.
Podia ficar ali o resto da vida, mas a Priscila tem mais delicias pra oferecer, então peço o capote doido pra irmos pra meteção, ela mesma coloca rapidamente no danado com a boca e vou pra cima pra inicialmente atacar de PPMM ela recebe o danado naquela bucetinha apertadinha mas que parece um vulcão em erupção, e, nesta posição da pra beijar gostoso e a vontade e tambem se deliciar naqueles peitões o que deixa a Priscila mais tesuda girando o quadris e a boceta como peneira no garimpo.
Depois de um tempo delicioso fodendo e beijando gostoso decidimos mudar de posição pra pegar a Priscila D4 que ela diz adorar. Que maravilha aquela visão da bunda da Priscila e ver o danado sumir todo enfiado naquela boceta quente e umida de tesão, dar aquela pegada nos quadris e socar com vontade e fundo com ela gemendo e pedindo pra ir mais fundo, a mulher fica doidinha puxa os lençóis, bate no colchão e se aperta todinha cada vez que o danado entra e sai e joga a bunda pra tras pro danado ir mais fundo e gostoso como ela fica pedindo o tempo todo.
No auge da situação dou aquela dedilhada no cuzinho dela pra sentir se está no ponto. A Priscila sacando minhas intenções já providencia o gelzinho e brinca perguntando se é isto que quero e respondo lógico que sim. Assim que preparados ela mesmo encaminha o danado até o cuzinho e eu vou empurrando devagarinho pois tá apertadinho no inicio. Assim que acomoda bem encaixadinho começo o vai e vem com muito carinho pois quero aproveitar e não judiar do rabinho dela.
A Priscila geme gostoso dizendo o quanto gosta de dar o cuzinho e pede pra ir socando mais forte e mais fundo e começa a rebolar freneticamente como se quizesse sentir cada centimetro do danado dentro do rabo. Gente que delicia o cuzinho da Priscila e ela dá com satisfação, realmente curte um anal feito com carinho. Fiquei socando com prazer um tempão porque ela aguenta e gosta demais. Porem a coisa é tão boa que chega uma hora que não dando pra segurar explodi numa gozada colossal, daquelas que parece não acabar nunca.
Tava tão bom, que mesmo depois de gozado, o danado ainda pulsava duro que nem pedra dentro daquele cuzinho apertadinho e quente que eu aproveitava e não queria tirar de lá, até que as pernas bambearam pra eu cair de lado. A Priscila me liberou da camisinha enquanto eu tirava o danado de dentro do cuzinho dela.
Leve e aliviado depois desta gozada sensacional, só pedi um pouco de agua pra me restabelecer,
Fui para a ducha de restauração enquanto trocavamos umas idéias; o papo flui numa boa a Priscila leva com muita inteligência sem futilidades. Já de volta pra cama com o papo rolando e também trocas de carinhos, quando o danado deu os primeiros sinais pedi mais uma vez pra cair de boca naquela bocetinha pra deixar ela toda lubrificada pro segundo round.
Usei e abusei com a língua a bocetinha da Priscila que tava uma delicia até quase deixar ela sem fôlego. Ai então pedi o capote e nos enrolamos num PPMM delicioso onde soquei a bocetinha dela apertadinha e toda molhadinha. Pra não cansar muito coloquei a Priscila D4 e com aquela belíssima visão e socando com vigor enquanto ela estremecia, creio que de prazer e dando um discreto pompoar no danado, passamos um bom tempo assim, a segunda é sempre um pouco mais demorada mas com a gostosura da Priscila ela acabou vindo me deixando levinho de prazer e tesão.
E assim foram duas horas sem encanação com relógio muito bem aproveitados na sua promo por 200 dilmas por 2 horas, RECOMENDADISSIMA não só pela beleza da mulher mas pelo tesão que ela põe na transa, se envolvendo mesmo e sem ser aquela coisa mecânica. Assim que o gerente do banco liberar volto de novo com certeza.