POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há umas duas semanas.
Já tinha visto fotos, e queria muito conhecer.
Em são Paulo a trabalho, liguei e dei sorte.
marcamos no lido, por volta de 14:30.
Chegou pontualmente, de vestido preto.
Fiquei esperando, e fez suas higiene: cremes, sabonete íntimo especial, e um segredo, um óleo secreto para a pele que deixa td mais mácio que a bunda de um bebe jonsohn hahah.
Preferia que tivesse vindo para cama vestida.
Descrição:
Rosto: normal, bem bonita bem feia.
Cabelos: pretos, bem pretos, levemente ondulados. Bem cuidados.
Pele: puta que pariu. Como cuida. é uma delicia, a pele mais bem cuidada que já vi numa mina.
Seios: deliciosos, pequenos, firmes, de adoslecente, com mamilos rosados.
Chana: raspardinha, depiladinha.
O td:
Foi fazer sua higiene, e quando voltou, banho tomado, falamos um pouco e veio pra cima. Beija gostoso, com vontade, se entrega, de língua e tal. Beijei, acariciei, chupei os seios. E veio o ponto forte n° 1: o oral. Babado, olhando nos olhos, de cima abaixo, lambendo da base à cabeça, acariciando as bolas. Puta merda, que delícia.
Então, virou num meio nove, e o ponto forte 2: deixa ser chupada, e tem uma chaninha de lábios médio pequenos e clítoris pequeno. Chupei, lambi, degustei com vontade: sempre cheirosa, chega dar água na boca relatar isso aqui.
Então fomos pra foda, ela de costas pra mim, eu deitado na cama. Sei por ela ter apertado minhas pernas, seja pela visão da linda binda dela, dos cabelos, pela pele das costas, gozei.
Conversa, bastante conversa. Oferceu uma massagem: ponto forte 3. Fez tudo direitinho, gostosa.
Depois, veio a segunda. Mais beijos, gostosos e molhados. um 69, com a moça rebolando enquanto me fazia um oral dos deuses. E então, fizemos em algumas posições: frango assado, de ladinhos. E ela veio por cima, num esquema agora vc goza. Apertou, e começou a pular em cima. Gostoso demais, a moça molhadinha por dentro. QUando gozei, ela num parou. Foi até gozar: molhou minhas pernas de um jeito que eu senti escorrer_ na hora fiquei preocupado que fosse a camisinha. Fiquei louco.
Realmente, só posso dizer que, como trepada com uma profissional, foi a melhor até hoje que já dei.
Depois conversamos, trocamos idéias.
Adorei ela.
E vou repetir com certeza.
Nota final: de 0-10, nota 11,99. ( para ser 12, poderia finalizar, mesmo que só deixasse no rosto).