Li alguns TDs dessa moça, vi seu blog e add o msn....conversamos algumas vezes pelo msn, ela se demonstrou simpática e atenciosa, então marcamos no Lido, e num desses papos perguntei se fazia anal, e ela disse que com taxa extra e se não fosse dotado, pois até então segundo ela, só tinha feito com o noivo ainda não tinha tentado com mais ninguém.
Bom vamos ao TD, apresentações, banhos tomados e cama. Começamos nuns beijos que achei meio timidos, foram poucos, mas tudo bem, queria mesmo era mamar naqueles deliosos seios, grandes e naturais, ela se amarra diz sentir muito tesão, chupei bastante, depois cai de boca na bucetinha, bonita e cheirosa, uma delicia chupa-la, e como eu adoro chupar fiquei ali por muito tempo, chupando e dando umas dedadinhas no seu cuzinho, que é sim apertadinho, até com o dedo fui devagar e pelo que entendi ela gozou, ela não disse mas acredito que sim, ficou bem molhada, e gemeu baixinho dando umas tremidinhas. Posterior ela começou a chupar, mas pedi para parar pq senão acabaria ali mesmo e queria desfrutar seu cuzinho. Pedi pra ela, ela não negou mas pediu para ir bem devagar, colocou a camisinha e muitoooo gel, e na posição frango assado penetrei ela lentamente, o problema é que tava apertado e gostoso, acho que dei 4 ou 5 bombadas e camisinha cheia....rsss!!
Pausa p/ banho, conversas de sempre e segundo Round. Começou com ela fazendo um belo oral, babado fazendo garganta profunda, bom mesmo, e como tinha sido muito rapido na primeira, pedi o cuzinho denovo, que atendeu prontamente, camisola colocada, muitoooo gel denovo, e ela pediu para sentar de frente pra mim só que no cuzinho, pois assim ela se sentia melhor e poderia controlar a penetração, tendo em vista que vamos dizer assim o cuzinho era "semi virgem", sentou e cavalgou por um tempo, depois pediu para come-la de 4, colocou mais gel, dai foi o delirio, cu bem apertado coloquei bem devagar e perguntava pra ela se estava bom ou doendo e se podia continuar, ela disse que sim fui colocando centimetro a centimetro até entrar todo, fiquei um pouco para ela acostumar e comecei a bombar devagar e fui aumentando até bombar com força e encher a borracha denovo.
Banho tomado um pouco mais de conversa para relaxar, ela mandou um torpedo para o noivo para dizer que conseguiu dar o cu (ela me pediu antes se podia e eu autorizei) paguei e fomos embora.
Ela é uma companhia agradavel, sabe conversar, e mete bem, não tem um corpo lindo, é um corpo de mulher normal, assim como o rosto, um pouco de barriguinha, mas nada exagerado, uma malhaçãozinha melhoraria bastante.
Pediu apenas para colocar que como está iniciando no anal não é com todos que vai fazer, vai depender muito do dote e também do clima na hora.
Presentinho: R$ 200,00 por 1 hora e meia com anal + R$ 30,00 de taxa de locomoção até o Lido + R$ 69,00 do Lido (isso acho caro pelo padrão que é prefiro 1.000 vezes o Prestige, mas maioria das meninas só querem o Lido, fazer oque?).
Notas do TD:
Oral: 10 muito bom, babado e garganta profunda, eu gostei
Vaginal: 10 apesar de num ter comido chupei bastante e tava muito gostoso e limpinho
Anal: 10, aguentou bem e realmente é apertado.
Beijos e obrigado Noiva pela sua companhia.