Gabi Mendes/ Nanda/ Pamela Castro
R$ 300,00 - Telefone: 99169-4783

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#16 Mensagem por Armsto69 » 06 Jan 2011, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Happy New Year Guys!
Periodo 1hs + mints...
valor R$300,00 + R$100,00 taxi. por ser fora do castelo.
Nada como começar o ano fazendo um TD com essa linda morena dos olhos azuis e maravilhoso sorriso.
Conforme combinada no motel ela chegou no horário sem problema.
A moça é um mulherão de morena, dessa vez a quimica rolou legal, ambos aproveitamos neste 2ª encontro.
Achei ela bem mais simpatica que da 1ª vez, é muito cheirosa, toda depilada e brozeada as marcas do biquini que maravilha.
Foram 2 rounds com muita pegação, PPMM, calvagada, D4 que maravilhosa visão ela tem um pandeiro muito bonito. :twisted: :roll: :lol: :twisted:
A gata trabalhou muito bem não tenho do que reclamar.

Abraço.

Repeteco com certeza em breve. :twisted: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fe69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por fe69 » 12 Jan 2011, 22:48

NEGATIVO
Sim, muito bonita e gostosa mas para quem gosta de rasgar dinheiro é um prato cheio RRRSSS ! A mina dá no maximo uminha ! Sia com ela no Flat, atrazou uns 10 minutos normal, chupou bem pouquinho desencapado ! Ai fomos para o os finalmentes, não querendo me gabar consigo segurar um bom tempo, foram uns 30 minutos de maderada ai esplodi ! RRSSRs !
Logo a garota sai e foi se lavar normal ! trouxe uma toalha p mim e fui tambm para ducha ! Quando voltei a garota já estaja com a cara bem mau humorada ! Deitei ai não deichou tocala " tipo um carinho depois da foda " Achei estranho e ela já reclamando e sai umas 5 vezes em 10 minutos, quando voltou falei a ela q já estava pronto para proxima foda ! A mina falou q não iria mais pois eu demorei muito na primeira ! Reclamei muito pois tinhamos combinado 250 Uma hora e 30 minutos !
Em fim fala bonito no telefone só para enganar !
Não recomendo a niguem
Por uma foda só, ela vale R$ 100.00 mangos

Falo galera se quiser rasgar dinheiro sai com ela

06/02/2011

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#18 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jan 2011, 18:35

Falo galera se quiser rasgar dinheiro sai com ela
quem rasga $$$$$$ é louco..

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#19 Mensagem por el suave sp » 27 Jan 2011, 08:44

POSITIVO
Bom dia esbórnicos de plantão...

vamos aos fatos:

A menina realmente é linda (fiz o TD durante o dia e a claridade ajudou);
Pede para pagar adiantado;
Tem personalidade forte (pode até ser bipolar);
Com o tempo se empolga e a transa começa a valer apena;
Começou com oral mediano (nota no máximo 6)
Deixou eu chupa-la e gozou (bastante na minha boca);
Por cima, bombando forte (visão da bunda é maravilhosa)
Por cima, de frente (peitos naturais e fantasticos);
De quatro (melhor visão), bombei com força, geme naturalmente, mas não tem muita paciencia;
Finalizei na punheta nos peitos deliciosos (deu umas chupadas e molhadas antes da finalização).

Até ai tava de boa...

Celular toca (uns 35 minutos de programa), ja de banho tomado, diz que é o namorado, fica toda grilada que ta com cheiro de camisinha???ja vi preocupação com cheiro de perfume, porra, fritura, mas cheiro de camisinha foi novidade, mas enfim, fui acelerado e vazei, não me preocupei muito pois não teve muita quimica (nem é obrigação ter com todas), e vazei...

Ah tem o lance da amiga sim, e é super chato ficar se escondendo...

Bom segue como positivo, porque visualmente é o que se propôe, e o TD no geral foi bom...

Ja me estendi demais...

Abraço esbórnico a todos

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#20 Mensagem por japsjc » 31 Jan 2011, 12:29

POSITIVO
Semana passada. Fiz um repeteco com a Pamela para ver se desta vez a coisa fluía melhor que o TD anterior, pois, da primeira vez ela deixou a desejar. E, como sempre, a cabeça de baixo é quem manda, arrisquei novamente.
Mas desta vez não houve arrependimento. Primeiro porque ela não pediu o dinheiro adiantado, sem segundo, porque fez um sexo oral bem melhor do que da primeira vez. E o vaginal rolou em diversas posições, pois, como já tinha dado uma na noite anterior, consegui aguentar por mais tempo e aproveitar melhor a transa.
O que realmente impressiona na gata é visão da sua bunda de quatro. É uma maravilha. Vc. fica socando com força e vendo aquela enorme bunda se mexendo, é incrível.
Porém, como dito no relato anterior, ela tem um temperamento difícil, parece bipolar, e, se não for com a sua cara, esqueça, o TD será uma merda.
Mas desta vez foi tudo muito bom. O único contratempo é que ela divide o apto. com uma outra GP. Apesar de ter 2 (dois) quartos, não é agradável correr o risco de se cruzar com um outro cara dentro do apto.
custo de R$ 250,00 por 1 (uma) hora.

Link:
🔗

safadocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por safadocps » 19 Mar 2011, 08:49

NEGATIVO
como definir um td com ela: LIXO

gostaria muito de elogiar mas ela é péssima na cama.....se joga na cama e não faz nada pra agradar....

o oral uma bosta.....acho que até se o meu cachorro lamber meu pau dá mais tesão ..... não é pq é com camisinha não....é pq é ruim mesmo....feito com má vontade

a menina atende telefone e xinga em todas as ligações.....mas xinga mesmo e na minha frente sem nenhuma cerimônia

o corpo: enorme.....bem gordo .... até é bonito mas ela é muito pesadona .... náo tem mobilidade na cama na cavalgada .... pessima....
as pernas ela te empurra nao da nem pra mexer com o pau dentro e nem colocar bem fundo.....

a xana: bem sexy e gostosa de chupar....foi a unica coisa que me deu tesao....mas fala sério....eu q me senti o puto....pq fiz um serviço e ela nao me fez porra nenhuma....

senta em cima do seu pau e nem se mexe e nao deixa vc se mexer....adivinha se a gente goza assim

e as caras que ela faz e as coisas que diz?? completamente broxante .... cara de quem tá com pressa ou com raiva ou zuando com sua cara .... sei lá .... muito esquisita mesmo.....

....nem conversar direito ela sabe.....muito vulgar e tosca.....mas saiu alguma coisa de engraçado entre nós na conversa....
mas ela é muito grossa, nao tem jeito de mulher de classe nao....nem homem que trabalha no pesado é tao rude que nem ela....

pior td que ja tive até hoje .... até uma gordinha feia que eu comi quando tava bebado foi melhor do que ela na foda......

Link:
🔗

andreberton76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por andreberton76 » 07 Abr 2011, 16:10

foda se mulher chata para caralho, se n quer ser puta entao ta na vida errada, uma GP deve saber tratar bem o cliente seja bonito ou feio, essa mulher só perde é clientela, tava numa de ligar a ela mas caguei por completo

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pamela Castro

#23 Mensagem por ZeitGeist » 02 Mai 2011, 18:55

Vou dizer que ela me dá muito tesão, puta vontade de dar uns tapas nessa bunda e socar o pinto dentro do útero dela, mas com tantos negativos sem chance. Já falei com ela no telefone, parece gente boa, mas do jeito que vai as coisas ela não vai transar muito não :twisted:!

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

surfman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por surfman » 03 Mai 2011, 00:05

Ela vai perecer logo logo! É o tipo de mina que pega os caras idiotas desavisados que entram no site e não conseguem nem dar um google na mina para ver antecedentes! Eu, idiota, paguei o preço uma vez ao fazer isso com a VIvi Dantas, FDP do Cara.i&**&ˆ!!!

Mas que a mina é gata é!

Quem sabe com empatia não rola uma foda boa! Mas arriscar 6 oncinhas assim, to fora!

noixxxxxxxx

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Tiozão43 » 03 Mai 2011, 13:17

Grande GP Guia, o Procon da putaria! Uma vez lá dentro não dá pra reclamar porra nenhuma. E não tem coisa pior que um Td frustado. A vagaba tem 9 Td's positivo contra 6 negativos, a margem é muito alta e a probabilidade de sifu é grande. Vi em uns relatos que essa vagaba tem tatuagens... As fotos não mostram. Mais uma zica porque quem não gosta tem que saber...

Link:
🔗

surfman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por surfman » 14 Mai 2011, 17:00

POSITIVO
Fala amigos putanheiros!!!

Tenho que me redimir com a mensagem escrita por mim anteriormente! Pois é, tava na fissa de comer uma GP e, por incrivel que pareça, liguei para a Pamela e ela foi simpatissísima no telefone, Ponto para ela! Resolvi arriscar então!

Marquei com ela, tudo direitinho, sábado à tarde. Cheguei 10 min atrasado e não teve stress. Bom, rolou uma quimica legal só de olhar, a mina é bem bonita mesmo, morena com os lábios carnudos, mas, como sou muito exigente, diria que ela precisa intensificar no aeróbico, está um pouquinho acima, mas nada que tire o tesão pela gata! Morena cavala! Cheia de tatoos...

Fight: Bom, comecei de 4, metendo com força, puxando cabelos, a mina curte um hardcore! Beijinhos leves, nada demais, mas satisfatórios!

Depois ela subiu em cima, gozou....se bolinando enquanto cavalgava! Tesão...ponto p/ela..adora mina que goza olhando p.mim!

Depois, meti de novo de quatro e queria que queria gozar na boca dela, mas ela não deixou...então, pelo menos foi nos peitinhos! Mas ela ficou reclamando depois!

Geral: 1 foda, 1h, nada mais! Conversamos um pouco no final, ela é bem simpática, mas, pode ser bem brava, pelo que mostrou certas horas!

Valeu os 250 reais? Hummmm......valeu! Mas, como dissem os outros colegas, ela precisa melhorar algumas coisas do atendimento dela, como, por exemplo, liberar o cuzinho, que, segundo ela, não libera de jeito nenhum!

Abraços

Link:
🔗

negoaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por negoaço » 15 Jun 2011, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros amigos!
Fui visitar essa morena em seu flat , estava cheio de expectativas porque alguns relatos são bons
e outros ruins .Realmente é bonita mas a falta de simpatia acaba com a beleza, liguei disse ser completa!!
Que furada!! nem podia toca-la q vinha dizendo não combinei isso!!Infelismente sai decepcionado e ganha megativo ,pela falta
de palavra!!!
Sem contar q divide flat com outra garota
fuiiiiiiiii dessa to fora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração e Coordenação GPGuia
Janeiro/2012

Link:
🔗

mscn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por mscn » 26 Jun 2011, 11:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse TD foi feito há cerca de 1 mês, mas resolvi postar para alertar outros putanheiros!
Marquei o TD via celular, foi tranquilo, mas falou que era completa e cobrava 250,00 por 1:30h.
Cheguei em seu flat nos jardins bem perto do horário combinado, quando deu o horário, liguei e ela pediu mais 15 minutos. Esperei uns 20 minutos aí mandou um sms de OK!
Cheguei e encontrei uma morena muito gostosa de lingerie preta, bela bunda, bonita de rosto com cerca de 1,70m. Achei meio fria... demos uns beijos, nada muito empolgante e fomos para o quarto. Fez oral encapado, meia boca... encheu a buceta de KY e veio por cima, meti gostoso, mas muito mecânica. Fui por cima e pedi de quatro, disse que não fazia anal! não gostei mas tava excitado e soquei na buceta mesmo: que visão daquela bunda... pena que não deu o rabo! gozei com ela de quatro. Fui tomar banho e quando voltei para o quarto já estava vestida! tinha passado uns 45 minutos apenas, mas vi que estava de má vontade e resolvi não causar! paguei a meia foda e vazei, mas não volto...
Não recomendo!!!!
saudações

Link:
🔗

don_vito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por don_vito » 05 Jul 2011, 20:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos, já fiz vários programas mas desconhecia o gpguia. Irei contribuir com o que já fiz e o que farei. Bom Passei com essa mina começo do ano. Ah mina tem um monte de tattoos que pelo que lembro não aparecem nas fotos. Realmente é bonita de rosto mas o corpo já chove ação da gravidade. Não me senti à vontade, ela não é engraçada, não é participativa e parece que quer que vc vá embora de qualquer jeito. Apesar disso gozei com essa vagaba de 4, que achei uma bela vista pelo menos. Chupou sem a camisinha, anal não sei. Paguei 250 por 1h com essa coisa. Nunca mais volto, se eu conhecesse o gpguia a mais tempo não teria ido. Obrigado

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Mudança de nome

#30 Mensagem por Cardoso » 25 Jul 2011, 12:36

Caros Insanos,

Parece-me que a jovem prestadora de serviços sexuais mudou de nome e de número de telefone.

Talvez o início de uma nova carreira.

Saudações,

Cardoso

http://www.splove.com.br/index.php/Modelos/Nanda.html

Link:
🔗

Responder