Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Frango_Malayo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#16 Mensagem por El_Frango_Malayo » 04 Dez 2011, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira.

Mandei sms pra Jennifer no começo da tarde marcando pra mais a noite, respondeu super rapido, bem tranquilo. Confirmou R$250,00 1h30 completinha.

Cheguei no local, enrolei um pouco no Frans pq estava um pouco adiantado, me apresentei na recepção, pediram RG. Contato com a garota e subi.

A Jennifer é lindinha, tem os 1,60 mencionados e os olhos são cor de mel, os seios do tamanho certinho pra caber na mão e na boca.

A guria já me recebeu com beijos, me ofereceu uma água mas nem me deu tempo de beber, rs. Já foi me beijando e tirando minha calça. começou uma chupeta ali na entrada do flat mesmo.
Fui tomar uma ducha, e voltei pro fight. Ela começa me chupando, tem uma boquinha de veludo bem gostosa, não engole o pau, mas chupa com gosto e com pressão. Desci pra retribuir a chupada, ela tem uma bucetinha depilada e um grelinho gostosíssimo de chupar. Não sei se eu estava num bom dia, ou ela que goza fácil, mas ela gemeu bem gostoso o tempo todo.
Coloquei a camisola e comi ela de 4 até encher a borracha.

Pausa pra limpar e tomar uma água, ela já recomeça me chupando ajoelhada no chão e oferece o cuzinho, que que isso. Comi o cuzinho com ela de pé ao lado da cama, me levou até o sofá e ficou sentando no meu pau um bom tempo, que delicia. Trocamos a camisinha e eu voltei pra bucetinha dela ainda no sofá, ela sentou por cima e cavalgou mais um pouco de frente pra mim, levantei ela assim do sofá e a comi em pé, rs. quase malabarismo. Voltei pra cama e continuei comendo ela no ppmm até ela gozar e eu não aguentei e gozei junto.

Pausa pra uma ducha rapida, e voltamos pra cama pra mais uma rodada. Eu já tava esgotado, rs. Ela fez uma cavalgada invertida, depois de ladinho e voltamos pro ppmm, até ela gozar denovo, aí foi pra uma chupada até eu gozar na boquinha dela.

Ducha, pagamento e zarpei.

R$250,00 1h30 no flat dela no times square.
Barba cabelo e bigode.

Recomendadíssima, fodão e super empolgada.
Repeteco ainda não sei, mas a lista está enxuta, então pode ser que sim :)

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#17 Mensagem por Eitaro » 10 Dez 2011, 00:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco realizado ontem (09/12).
Sms pra essa princesa no começo da manhã e respondeu super rapido como de costume, bem tranquilo.

Cheguei no local, e dei um toque pra ela saber que já cheguei e não precisar ficar enrolando na recepção.RG, contato com a garota e subi.

A Jennifer é linda,como já disse anterioremente.
Sua descrição bate exatamente com os relatos, ela tem seus 1,60 e olhos são cor de mel.

Ao entrar á me recebeu com uma lingirie sensacional e provocante, me ofereceu uma bebida . Aceitei.
Logo após foi me beijando e esbanjando carinho.
Fui tomar uma ducha, e voltei .
Começei a dar retribuir os afagos a ela, do jeito que ela mereçe. Pra sentir tanto prazer quanto eu.

69 muito gostoso e sem comparação. Sabe como fazer como ninguém.

Camisinha no menino e eu voltei pra bucetinha dela , variei as posições até gosar.

Ducha rapida, e 2º round.
É gostoso conversar com ela, tem um papo divertido e meigo, E apreciar aquele corpinho de princesa é um momento muito bom pra quem gosta de um algo mais no TD.
Eu já tava cansado , a primeira já tinha acabado comigo :lol: rs. Ela fez uma cavalgada no sofazinho e depois de joelhos ficou pra finalizar,

Gosto muito dos momentos que estou ao lado dela, com certeza irei reve-la.

Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#18 Mensagem por boi na brasa » 19 Dez 2011, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olha o Boi ai geeeeeeeeeeente...

Dando continuidade ao desbravamento da região de Moema, estive hoje a Tarde com a Jenifer.
Ela atende no flat Jamaris (conhecidissímo...)... muito simpatica... morena baixa. estilo mignom, seios pequenos...
mas na cama a mulher é um furacão...
Cheguei no flat, banhinho tomado... beijos pra lá, chupadinha nos peitos pra cá... boca na xana até a GP gozar (da hora!)... depois foi a vez dela fazer eu gozar na boca dela (que Chupeta!!!!).
Papinho pra lá, beijinho pra cá (para quem gosta de GP carinhosa, ela é a ideal... muito carinhosa, atenciosa..)
Pau subiu, fomos pro 2o. round, com direito a cavalgada na bucetinha, de 4... e cuzinho!
Gozei gostoso na mão dela... GAME OVER!
Depois batemos um papo, tomei uma aguinha e Fuuuuuuuuuuii..

Vamos as notas:

Rosto: 8 (menina bonita...)
Bunda: 7 ( não é muito grande... ela é migmonzinha...)
Buceta: 8 (depilada... "dilicia"...)
Performance: 9 (chupeta sensacional, ela se entrega na trepada... cuzinho apertado.... Show de bola!)

mais uma pro espeto do Boi!!!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#19 Mensagem por Eitaro » 24 Dez 2011, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae, visita realizada semana passada.

Resolvi rever meu amorzinho. Como sempre fui tratado com muito carinho e retribuo a ela da mesma forma, pois esse anjo merece. ::amando::

Fiz amor bem gostoso e não aguentei , acabei finalizando de 4 mesmo.

Conversa super gostosa com ela após o fight , banho tomado e águazinha tomada.

Vou voltar com certeza, ela é uma garota sensacional. ::apaixonado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miles
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2009, 18:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#20 Mensagem por miles » 02 Jan 2012, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final do ano passado.

Agendamento, bem tranquilo, educada ao telefone, atende em moema, flat com burocra, tendo que dar documento e assinar uma lista.

Me recebeu de lingerie, para o meu gosto a garota é bonitinha, mas bem menos do que parece nas fotos do clubmodel do que alguns acharam acima...

Corpinho gostoso, bem mignon, peitinhos pequenos e bunda bem formada.

Banho e trabalhos iniciados. No começo achei um pouco timida, mas depois foi se soltando. Faz um boquete ok, nem dos melhores, nem dos piores do mercado.

Vaginal aguenta bem, em todas as posiçoes que pedir. começa mais quietinha e depois se solta, fica bem putinha.

2 gozadas com destaque para a bundinha de 4.

Vale a pena, mas como disse para o meu gosto é bem menos gata do que dizeram acima.

Preço R$ 250,00, por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunterf
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2012, 13:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Jennifer Fernandes

#21 Mensagem por Hunterf » 03 Jan 2012, 21:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comecei trocar msg com a Jennifer na segunda, e na quarta dei um toque em seu celular, moça supergentil e carinhosa! Pronto a última foda do ano estava marcada pra sexta ás 14:30h!

Chegando no seu flat em Moema, na recepção procedimento básico, RG e autógrafo, subi e ela estava me esperando com uma lingerie preta! olhei pra ela e pensei comigo: "É cara se deu bem é o que está no site… ufa!" Lógico no site a maquiagem está bem mais caprichada, mas nada que se diga, quem é vc mina?!..rs.

Tomei a ducha e ela já estava me esperando só de calcinha em cima da cama! começamos uma conversinha de leve e logo um bola, bem molhadinho! Ela tira a calcinha, comecei chupando os peitinhos, desci até a barrigudinha, tomei liberdade e desci mais um pouquinho, beijei sua xaninha e comecei o caminho de volta, bem lentamente! Quando vi já estava no PPMM, depois ela veio e deu uma montada, logo mudamos pra uma montada reversa pronto estávamos no PPMM novamente, só que ela por cima, ficamos assim até ela dizer que já estava gozando, não me aguentei e fui o próximo a gozar! De banhos tomados e pronto pra outra, a garota estava esperando eu descansar mas, não precisava, só tomei uma água e pronto, uma leve ressuscitada, põe o gorrinho no garoto e tome mais rola! Ela pediu que a pegasse D4 e depois comecei comer o cuzinho, tive que ir de leve pois é bem pequenininho, mas quando me dei conta já estava bem agressivo o meu telefone toca e começo perder a concentração tento esquecer, mas o telefone continua, paro para desligar e de novo offline, mas não durou muito tempo ela sabe bem como deixá-lo de cabeça erguida, D4 novamente e comendo o cuzinho ela pedi que não desgrude dela e que caminhemos conectados até o sofá, me sento e ela fica pulando, pulando e pulando… nossa que delicia! Vamos pra cama outra vez e a pego no frango assada, só que ela me puxa com as pernas, ela começa gemer beeem alto e diz: Não pare, vou gozar, sinto as contrações ela geme mais alto ainda e goza bem gostoso outra vez! De novo pro sofá e começa a baixaria e ela tira o capote e pedi que eu goze em sua cara, não consigo e continuo tentando por um bom tempo, ela diz: "Enche minha boca de porra, goze pra sua putinha", perdi a cabeça, mas nada de gozar! Tentarei da próxima vez!! Bem, a química rolou e ela gosta bastante da coisa e mereci um repeteco logo menos…!!

Resumo: Valeu muito a penas e foram 300 reais em 1h30m, dinheiro bem investido na trip

Movido para o tópico existente. Jean_Luc - 03/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#22 Mensagem por _Born » 14 Jan 2012, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL: Positivo

GAROTA
Nome - Jennifer Fernandes
Telefone - (11) 8360-6673
Localização - capital / SP

CARACTERÍSTICAS

GP é - Morena clara
Seios - pequenos pra médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - (sim, finalizou)
Beija - Sim (e mto, tanto na quantidade qto na qualidade! rs)
Faz Anal - Sim (não fiz)
Local próprio - sim, flat bem arrumado, com identificação pra entrar, etc...
Altura - 1,62m
Valor/Tempo - 250,00 (01:15 aprox.)

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 7,5
Oral - 7
Normal - 8
Higiene - 10

RELATO:

Contato fácil via cel. Garota bem fiel às fotos, achei melhor ao vivo, inclusive disse isso pra ela. Tava de lingerie preta apenas, achei um corpaço o dela. Pena que eu tava num dia ruim, mas mesmo assim teve bem bão... Burocracia tradicional, subi e rolou aquele papo tradicional pra dar uma quebra, logo partiu pros beijos, fomos nos livrando de roupas, e comecei a beijar o corpo todo. Detalhe: ela é sensível, ora sente meio que cócegas (achei q fosse barba, algo assim), mas desencanei qdo só com a língua lambi os mamilos dela e ela meio q tomava um "choquinho" com isso, se protegendo instintivamente, mas incitando a continuar, se contorce toda! Gostoso ver isso :badgrin: , fui descendo, tirei a calcinha dela pro lado, depois pediu pra tirar tudo, oral até o fim a pedido dela. Depois começamos o fight em si, ela retribuiu o oral, deixei ela comandar, fez o tempo que quis, molhado e alternado, porém usou mto a punheta. Colocou o capote, não regulou posições, alternamos todo o fight entre oral, de ladinho, D4, PPMM, beijos, dedilhadas no grelo dela, graças a meu dia sofrível :twisted: . Pedi pra finalizar no oral, sem restrição, ela veio pedindo leite :roll: . Foi ao banheiro, higienizou, voltou, papeamos mais, mais beijos e fui embora. Resumo: garota carinhosa, de iniciativa, simpática e profissional. Volto sempre que tiver oportunidade.

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#23 Mensagem por kono® » 24 Jan 2012, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terceiro Td com a Garota.

Data. 10.01.12
Nome: Jeniffer 20a 162 50k. (Segundo o Site)
Recep. Boa e Discreta no Flat. So pedem o RG. Nao atende mais na Rouxinol. Atende no Mercury do lado do Frans Cafe.
Custo. R$ 250,00.
Biotipo. Morena Linda. Longos Cabelos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Pequenos e Rosados.
Marcas. Nao me lembro.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 95%. Ao vivo o Rosto é um pouco diferente, talvez por causa do penteado, da franja. Pele mais morena.
Massagem. Nao pedi.
Beijos: Beija Bastante.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas.
Anal: Não fiz.
Compan. Super Agradavel. Sempre Sorridente e sabe Agradar o Cliente.
Avaliac. Por ser o Terceiro Td, ja nao tenho muito o que falar. O Atendimento é sempre Bom, Tranquilo e logico, sempre melhorando mais, ja que a Intimidade é cada vez Maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#24 Mensagem por H. Romeu » 30 Jan 2012, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD em Sampa, realizado dia 26. Fiquei livre só pelas 8 da noite. Tinha minha wishlist em mãos mas a essa hora a maioria, ou não atendia, ou não tinha mais horário. Consegui contato com a Jennifer que foi super simpática, então, fechei com ela. Atende em um flat em Moema, com burocracia light na entrada, nem me pediram documento.
Cheguei no AP dela e ela me recebe com uma lingerie minúscula. Falei oi e já nos atracamos. Como beija gostoso, meu Deus! Fui passando a mão nela inteira e ela logo me puxou pra cama. Ficamos pelados e ela logo caiu de boca. Chupou legal por um bom tempo, sem pressa. Depois retribui, chupei tudo.
A meterola começou com um ppmm estilo namoradinhos, com muitos beijos. A coisa foi esquentando, pus de ladinho e depois de 4. Daí ela me chamou pro sofá, sentou de frente e depois de costas, delicia, não posso nem me lembrar. Quando vi que não ia agüentar mais pedi o cuzinho (delicia). Voltamos pra cama, pus de 4 e fui colocando lentamente. Depois que entrou tudo, comecei com bombar com força, curitndo e bichinha se contorcia toda. O tempo foi passando e ela falou que não tava agüentando mais. Eu Tb não então foi leite na borracha. Não sou muito fã de anal mas dessa vez foi bom demais. Fim do primeiro round.
Ficamos de papo um pouco, ela me ofereceu um cerva. Ela é boa de papo, bem tranqüila. Enquanto bebia minha cerveja ela começou a me chupar de novo e o bicho deu sinal de vida. Fomos direto pro sofá e ficamos inventando as posições até que gozei com ela sentado de costas no meu pau. Foi muito bom!
Me ofereceu uma água e vazei.

Notas:
Rosto: 8 (tava bem maquiada mas a gente sempre espera um pouco mais)
Seios: 10 (rosados, pequenos, naturais, deliciosos)
Bunda: 8 (pequena, acho que falta um pouquinho de carne)
Buceta: 9 (pelos aparados mas não raspados)
Anal: 10
Corpo: 10 (magrinha com curvas, tudo no lugar)
Beijo: 10 (eu pirei)
Higiene: 10 (toda cheirosa)
Simpatia: 10
Oral: 7 (achei que foi o ponto fraco)
Photoshop: Achei que tem um nível aceitável. A pele realmente é um pouco mais escura e o cabelo é aplique. No mais é aquilo ali mesmo.
Preço: R$250,00 p/ 1:30h
Foi uma noite feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#25 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Fev 2012, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia consultado no site clubmodel.com.br (site muito confiável por sinal) a garota Jennifer Fernandes e, também depois de verificar que somente tem relatos positivos, aqui no GPGUIA, resolvi conferir o programa da garota.

Liguei para Jennifer que foi muito simpática no atendimento e agendamos o programa (que ocorreu na semana passada).

O flat dela fica em Moema na rua Jamaris e para entrar tem burocracia com preenchimento de ficha e apresentação do RG, mas não é necessário aguardar a garota vir buscar.

A garota é bonita, simpática e tem o corpo de uma ninfeta e sua pele é muito macia. Os seios são médios e naturais lindos por sinal, o bumbum é durinho e lindo, pernas roliças. Pessoalmente ela é muito bonita, mas um pouquinho diferente das fotos (acho que foi a maquiagem das fotos), mas as fotos são reais com pouco fotoshop, seu corpo está tudo em cima e diz que tem 20 anos de idade o que corresponde às aparencias, também é muito atenciosa de tem um bom astral. Disse que é mineira.

O apartamento dela é bem arrumado e além de toalhas lacradas ela oferece sabonete líquido, sendo o seu atendimento de alto nível.

Cheguei no horário marcado e logo fui atendido (profissionalismo e pontualidade!). Chegando no flat ela me recebeu com um sorriso e um delicioso beijo na boca, me ofereceu um refrigerante ou água, mas como estava muito calor pedi para tomar um banho primeiro. Ela já estava pronta e perfumada, apenas pedi para tirar o batom.

Depois do banho nos beijamos como namoradinhos (ela beija com muita vontade), tirei o seu sutien e suguei os seus seios deliciosos (de tamanho perfeito para o seu porte físico espero que não coloque silicone pra estragá-los).

Na cama ela iniciou um oral bem molhado (sem camisinha). Ela tem uma xoxotinha deliciosa e, como não resisti acabei chupando enquanto ela fazia o oral (na posição 69).

Pedi para encapar o Junior e partimos para o vaginal em várias posições: iniciando com uma cavalgada de frente e, eu aproveitei para sugar os seus seios deliciosos (novamente), depois uma cavalgada de costas com ela deitando-se sobre mim, em seguida na posição D4 (que bundinha maravilhosa de se ver e apertar!). A garota participa e se entrega inteiramente, gosta do que faz e é safadinha!

Em seguida pedi o anal e fui prontamente atendido, mas que cuzinho apertadinho e delicioso! Ela gosta de dar além de aguentar bem. Iniciamos na posição D4 e ela participou com uma siririca, em seguida senti contrações (acho que ela gozou). Depois sem tirar ela ficou "de bruçus", depois tirei fora e pedi D4 novamente (para sentir a entrada gostosa novamente). Quando eu estava pra gozar ela pediu leitinho na sua boca o que não pude recusar. Tirei a camisinha e ela chupou gostoso até eu encher a sua boquinha de leitinho (sugou tudo mas não engoliu), que delícia de garota!!! Não tem nenhuma frescura durante todo o programa.

Tomei outro banho e conferi o horário e já tinha se passado quase uma hora (que era o combinado), inclusive eu já tinha um compromisso e precisar ir embora (sem nenhuma vontade de ir).

Nossa estou com sorte pois um dos melhores programas que fiz, pois a garota é muito participativa e se entrega com prazer. Nota dez (com louvor!!) em todos os quesitos, saí totalmente satisfeito.

Fiquei uma hora sem sermos interrompidos por ligações, sem stress, pelo custo de R$ 250,00 com anal incluso. Pelo desempenho da garota valeu muito o investimento. Também paguei o estacionamento R$ 19,00.

Certamente vai ter repeteco, mas antes preciso seguir a minha listinha de preferidas e vou dar preferência ao Clubmodel, pois percebo que não exageram no fotoshop das fotos, mas aparentemente são apenas fotos caprichadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

net_marcos1979
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2009, 05:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#26 Mensagem por net_marcos1979 » 16 Fev 2012, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos foristas!

Finalmente vou contribuir aqui com meu primeiro relato depois de ser ajudado por vocês.

Esse, na verdade, foi meu segundo encontro com a Jennifer. Nossa primeira vez foi dia 27/12/2011 e foi excelente, mas foi me concentrar nesse. Mandei uma mensagem para Jennifer na quarta, dia 08/02, perguntando se ela se lembrava de mim e se tinha disponibilidade para sexta ou sabado. Fiquei feliz por ela dizer que se lembrava e que eu tinha uma boca maravilhosa (da primeira vez ela gozou num oral que fiz nela). Na quinta, consegui confirmar, mas como estava livre (esposa viajando), resolvi perguntar se ela fazia pernoite. Ela responde que sim, por R$ 800,00. A loucura bateu e fechamos para quinta mesmo.

Até o momento de chegar em seu flat em Moema, trocamos mais algumas mensagens e combinamos de jantar juntos. Ao chegar, lingerie linda, o carinho de sempre por parte de Jennifer e seu beijo maravilhoso. Ela é do tipo namoradinha, mas safada quando precisa.

Pedimos o jantar e fui passar uma agua no corpo. Quando saí do banho ela tinha colocado um vestidinho delicioso para aguardar o jantar. Enquanto não chegava, mais namoro. Rolando os beijos, ela me pede para beijar mais embaixo, o que atendi imediatamente. Que delícia de buceta. Adoro aquela bucetinha linda. Fiquei lá um tempão até ela gozar. Se contorceu toda e ficou toda sensivel com a gozada. Na hora certinha, toca a campainha do jantar.

Jantar, e mais namoro, desço novamente e mais um oral na Jenny. Mais uma vez ela goza e se contorce. Minha vez de receber a alegria. Chupou muito gostoso, sem camisinha. Quase gozando, coloquei a camisinha. Ela foi por cima, enquanto acariciava os seios deliciosos dela. Não aguentei muito tempo e gozei.

A Jennifer é uma delicia de pessoa, é muito gostoso conversar com ela. Ficamos conversando um tempão e namorando. Depois nos preparamos para dormir (estava tarde e eu quebradaço, queria mais o carinho naquela noite mesmo). Ligamos a TV e acabei dormindo antes dela.

De manhã, acordamos quase na hora de ir embora, mas ela é uma simpatia e não saí antes de um segundo round. Oral, PPMM, D4, + oral, e manual!!! kkkk

Foram R$ 800,00 deliciosos, por uma noite deliciosa!!!

Repeteco? Certeza! Acho que farei a poupança Jennifer!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ares76
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2006, 12:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#27 Mensagem por Ares76 » 22 Fev 2012, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado de carnaval, às 13:00 horas.

Já fazia algum tempo que eu estava pensando em marcar com a Jennifer, graças às fotos dela no Clubmodel e aos bons comentários do pessoal do tópico. Liguei para ela na véspera, e marquei sem maiores complicações.

No dia do TD ela se comunica comigo na parte da manhã, dizendo que a região em que atende estava sem energia, e que a previsão para retorno era para o meio da tarde. Ela perguntou o que eu preferia: manter o TD mesmo assim ou marcar para mais tarde. Optei por fazer na hora combinada - como era no meio do dia, a falta de claridade não atrapalharia. De qualquer modo, achei que ela teve boa consideração em avisar do problema da energia.

Cheguei ao flat, só tive que preencher uma ficha na recepção. Rumei para o quarto, e quando ela abriu a porta fiquei bem contente: tirando uma ou outra mudança por causa da maquiagem, ela é mesmo bem parecida com as fotos. Já me recebeu com um beijo. Fui tomar uma ducha, e quando saio começamos a "namorar". Muitos beijos, comecei a deslizar a boca pelo seu corpo. Incrível como ela é sensível, ficava com tesão em quase todos os lugares. Cheguei na bucetinha dela, muito cheirosa, e aproveitei. Depois foi a vez dela retribuir o oral, muito bom. Encapou e veio por cima, até que eu gozasse. Depois ficamos conversando e nos beijando. Como eu estava cansado, nem quis tentar uma segunda gozada, até porque estava ótimo ficar abraçado com ela.

Fui tomar banho para ir embora... quando voltei ela estava de bruços, a vontade foi de cair na cama de novo, mas resisti. Resumindo, achei a Jennifer muito bonita, com um corpinho todo natural e proporcional à sua altura e uma garota extremamente simpática e educada. Acredito que quem gosta do perfil de namoradinha deve ficar bem satisfeito com o atendimento. Pretendo retornar em breve.

Valor: R$ 250,00
Duração: Cerca de 1:20, não fica controlando tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#28 Mensagem por zé guapo » 07 Mar 2012, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo distante dessa vida... saí com essa gp.Contato telefônico fácil e marquei pra duas horas apos a ligação. Fui no flat dela em Moema. Tive que me anunciar na recepção, mas sem nenhuma burocracia (nem foto e nem RG). Ela estava só de lingerie e já me recebeu com um belo beijo. É um pouco diferente das fotos, apesar de se perceber que se trata da mesma garota. Me ofereceu uma água que nem deu tempo de tomar direito, pois ela já foi pedindo pra tirar a roupa e ir pra cama. Começamos com beijos e mais beijos - ela beija bem - e fui descendo devagar. Os peitos quando acariciados ou beijados, ela tem uns arrepios. não insisti e fui chupar sua bucetinha cheirosa. Fiquei um tempo e ela pediu pra não parar até que gozou (é o que ela disse - apesar de achar que foi mesmo). Depois, ela retribuiu com um belo oral. Encampamos, ela veio por cima e logo gozei. Pausa, conversa e mais conversa, carícias e o garoto já ficou em pé pra dama. Na segunda, demorei demais pra gozar. Fizemos várias posições, cavalgada, de quatro, de bruços. Me chupou umas duas ou três vezes. Comecei a comer o cuzinho, mas logo pedi pra mudar de posição. Depois, foi chupar novamente. Até que depois de um tempão, gozei na sua boquinha. Ah... quando estava de quatro ela disse para não parar pq ia gozar... (essa eu acho que não foi real... vai saber).

Contato ao telefone: foi cordial e simpática.
Pontualidade: quando cheguei ela já estava me esperando.
Rosto: bonita... tem cabelos pretos e compridos.
Corpo: pele morena (mais do que nas fotos). Belas coxas. Conjunto proporcional.
Estilo: ninfeta gostosa.
Seios: pequenos e quase sem bicos - achei meio estranho, mas tudo bem.
Oral: molhado e sem capote. Uma delícia!
Vaginal: cheirosa e parece ter gozado de quatro. Posições: cavalgada, d4 e de bruços.
Cunilingus: adora e parece ter gozado - disse que gosta.
Anal: fiz, mas decidamente, eu não curto muito.
Higiene: boa.
Papo: agradável.
Repeteco: ? não sei... rolou uma química e levei uma surra daquela bucetinha.
Valor: 250,00 / 1h. Não controlou tempo e nem atendeu o celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#29 Mensagem por jebanelas » 08 Mar 2012, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer um aquecimento para a festa do fórum........... :wink: ..........tinha visto alguns dos relatos sobre ela aqui no fórum e resolvi ligar........já ganhou ponto pelo atendimento ao telefone,boa de conversa,sem frescura e objetiva,além da voz ser também estimulante..........,saí do flat nos jardins fui bater lá no Mercure em Moema........onde é tudo passarinho e índio,tudo misturado............ :oops: ........na portaria aquela encenação básica,sem muito aperto........sou recebido em trajes intímos.......... :D ......garota simpática,conversa de apresentações.......logo vai me despindo........ainda em pé,ela me baixa o zíper,pega na vara e coloca na boca....atitude louvável.......ao trabalho...........expert no assunto.....boca macia,fica passeando os lábios na sua pica........algumas gargantas,mas muito eficiente........não para de chupar,enquanto vc quer,ela vai na boa............encapamento,tira a parte de cima........que nem tinha tirado ainda.....peitinhos que eu adoro......médios,naturais e branquinhos..............gelzinho na cabeça do garoto e a gata pula na vara.........foda bacana,a moça tem bom preparo e disposição.......fica mexendo os quadris com movimentos continuos e boa cadência.......deitou de frente para mim..................abraço ela pelas costas.......gemidos certos,sem forçação de barra..........a garota se anima........fica dando beijinhos no pescoço.............rebola na vara com gosto.........e a certa altura,diz que vai gozar.......... 8-[ ............a coisa engrena mais forte e acabo gozando com ela dando um gás esperto na meteção................foda honestissíma....tava meia boca,acabado de chegar de viajem.........ficamos de prosa,papo engraçado sobre cenas pitorescas acontecidas durante os anos de putaria.......rolou de boa,e lá na frente.........ela pergunta se eu quero mais uma chupetinha.........fica conversando e chupando.......a coisa volta a ficar boa..........te anima geral........logo já encapo........ela vem com apetite......damos umas boas bombadas..........aí senta estilo agachada,seguro as pernas dela.......socação maneira e não demora muito,acabo mandando o que tinha sobrado do leite para a borracha.....mas sem antes não ter falado,que como quero repetir futuramente,deixei exclusivamente,o cuzinho para ser o prato principal do próximo encontro....e como boa moça que é e educada......."esta aqui as suas ordens"................ ::ok:: .........depois um banho,mais um tanto de prosa........boas gargalhadas........o cel não tocou durante o tempo que estive por lá......combinamos paradas futuras....e vazei para a festa na Augusta.........de cabeça feita,porque a garota valeu a foda................... 8)




visita intíma: 300/quase 3 horas........das 21 até quase meia noite........





lembro desse som durante a foda................. :-´ :-´ =P~ =P~ :mrgreen:




http://www.youtube.com/watch?v=S0z1Mo7O6dE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#30 Mensagem por Don_Putanhero » 09 Mar 2012, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ver seu anuncio, no Club Model, fiquei curioso e liguei pra ela.
Muito atenciosa por telefone, me passou detalhes do atendimento.
Atende no flat Mercure da Jamaris, sem burocracia.
Chegando lá, NOSSAAAAAAA, achei mais linda do que nas fotos! Me recebeu de langerie preta ::gostosa::
Rolou beijos tarados maravilhosos e ela nem sabia se eu era ou não forista.
Ela disse ter 20 anos e natural de Minas.
Resumindo foram duas fodas maravilhosas, se pudesse eu ficava a tarde toda!
Resumo da Opera:
Fotos:
[ external image ]
Ela é mais linda do que na foto!, ::gostosa::
Rosto: (10) Linda, labios carnudos, morena, olhos castanhos cabelos castanhos compridos sem aplique..
Corpo: (10) Gostosa, cintura fina de violão baixinha aprox 1,60m.
Seios: (10) Perfeitos, deliciosos, naturais muito sensiveis ao chupa-los se arrepia toda! :badgrin:
Bum-Bum: (10) Delicia, do tamanho ideal. Perfeita!
Pele: (10) Morena linda, levemente bronzeada, sem tatuagens. muito bem cuidada pircing no umbigo.
Estilo: Namoradinha Perfeita!
Beijos: (10) entregou toda sem miseria! :badgrin: até parecia que me conhecia :mrgreen:
Vagina: (10) Apertada, aparada, grelinho mediu que cresce na boca delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (9) s/c Chupa gostoso, garganta profunda, deixa finalisar mas nao engole! ::oral::
Anal: (?) Não fiz. mas faz.
Simpatia: (10) Alegre, Inteligente, e bom papo, sem ppp.
Gozadas: Eu 2 X 2 Ela fode muito e goza gostoso!
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa!
Valor: R$250,00 sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1 :15 mais ou menos
Repeteco: até ja deixei marcado!
Recomendadissima! Um Tesão! Adorei! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”