Paula Celli
- 1 Hrs - Telefone: (11) 9873-69022
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Paula Celli
TD realizado no dia 13/10/2011.
Estava já há algum tempo com o fetiche de sair com uma gp gordinha. Pesquisando e vasculhando pela internet, encontrei o blog da Paula Celli. No mesmo instante fiquei louco pelas fotos. Aqueles seios enormes foram o chamativo para ligar. Fiz várias tentativas ao longo de uma hora, até que afinal a Paula me atendeu. Combinamos pelo telefone no Metrópolis.
Cheguei ao motel, peguei um quarto e liguei para ela avisando o nº do quarto. Marquei para as 20h30. O tempo foi passando e ela não chegava. Às 21h15 liguei para perguntar o que tinha acontecido. Ela informou que devido à chuva não estava conseguindo arrumar um táxi, mas que em breve deveria chegar. Já estava lá e resolvi esperar, quando finalmente ela chegou por volta das 21h30.
É uma bela bbw. Mais gorinha que eu imaginava, mas também com os enormes seios que haviam me deixado maluco quando estava vendo as fotos no site. Ela está com o cabelo curto, um pouco acima da altura dos ombros. Chegou e logo partimos para a cama, onde ficamos nos beijando por um bom tempo. Gostei dos beijos dela... com muita vontade. Em seguida não resisti e parti para cima daqueles peitões deliciosos. Passei bons momentos por ali, chupando ora um ora o outro seio. Para completar o serviço, desci um pouco mais até a bocetinha, também gostosa de chupar.
Em seguida foi a vez dela retribuir, com um belo oral sem capa. Chupou bem, alternando entre o pau e o saco. Perigou de eu gozar ali mesmo, mas consegui me controlar.
Partimos então para o vamos-ver. Comecei pegando logo de quatro, onde pude dar umas bombadas fortes, com vontade, com a Paula sempre pedindo mais. Já estava no embalo e gozei ali mesmo.
O atraso no início do atendimento me deixou com pouco tempo. Tomei um banho e fui embora. Valeu a pena o investimento feito. Estava na tara de pegar uma gordinha e satisfiz meu desejo. O que vale muito na Paula são seus seios enormes. Simplesmente deliciosos.
Beija: sim
Oral sem: sim
Anal: não perguntei
Valor: R$160,00 + R$20,00 de táxi + R$59,00 do motel
Tempo: 1h30
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comida na mesa!
Há tempos estava pra marcar com essa bbw tesuda. Marcamos no Savoy por ser mais tranquilo de eu ir.
Cheguei, me preparei, ela bate na porta e eu já estava quase de pinto duro. Já tasquei um beijo, (acho que ela não curtiu muito, mas depois aceitou) e já pus os peitões pra fora e comecei a mamar. Ela desceu, me fez um oral muito molhado e decidi inovar.
Coloquei ela na mesa e meti muito até ela ficar toda vermelha e cheia de tesão, pois ela não estava milhada e sim encharcada. Meto até gozar e depois caio em cima dela todo suado. Fim do 1º round.
Caímos na cama, mais beijos, agora mais quentes e ela me vem de oral de novo. Mais babação e agora pego ela D4. Meto, meto, meto, meto, meto e gozo muito... mas muito mesmo! Fim do 2º round.
Ela não queria parar e u tb não. Os dois queriam no ppmm para nos vermos e eu mamar aqueles peitões suculentos e ficamos uns 20min nisso até eu e ela gozarmos. Fim do 3º round!
Eu não conseguuiria meter mais e meu tempo estava curto, então tomo uma ducha e vou me embora.
Custo: Paguei R$ 160,00 por volta de 1:30min
TD POSITIVO
Repeteco: Sem dúvida. Ela é uma das minhas bbw favoritas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Depois de algumas tentativas sem sucesso de encontrar essa "gordelícia", por incompatibilidade de agenda, até uma vez no Metrópolis em que cheguei a ir, mas a espera seria muito grande para meu escasso tempo ( optei por cancelar, nem classifico como pisada de bola ), finalmente agendei com ela no Prestige, no último sábado às 12:00 hs.
Cheguei às 11:45 , passei um torpedo com o n° da suite e .... 1 hora e 15 minutos depois do marcado, aparece a Paulinha.... Estava quase indo embora. Culpa do maldito transito que pára essa cidade no sábado ao meio-dia (segundo ela informou)... Ainda bem que não marquei num dia de semana no horário do "rush". Talvez estivesse esperando no motel até agora...
Mas vamos ao que interessa: o TD.
Trata-se de uma pessoa timida, interiorana, que fala baixo, aparelho nos dentes, muito educada.
Sem odores, hálito bucal e vaginal em perfeitas condições, toda redondinha e baixinha. Seios imensos, fora do normal, barriga grande, sem cintura, bunda GGG e pernas grossas, para quem gosta de mulheres obesas. Não é "cheinha" , ou barrigudinha , é obesa mesmo. Mas eu gosto de vez em quando, satisfez minha tara e não tenho do que reclamar.
As fotos de seu blog e de seu diário são bem fiéis à realidade e servem como bom parâmetro de escolha.
Beija muito, chupa muito, é dócil e servil, bem submissa. Após muita pegação, deu para mim por cima, com aqueles peitões na minha cara.
Depois de um papinho sobre futilidades, tomou a iniciativa de um segundo "round", que por mim, nem faria questão, pois já estava satisfeito com o que havia rolado, talvez cansado pela longa espera.
Chupou o pau mole, até ficar no ponto, mas preferi masturbar-me com o pau na boca dela e finalizar na boca.
De imediato, banho e rua pra mim.
Presentinho: 160,00 + taxa de táxi 70,00 = 230,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD dia 03/04, atrasado mas não sonegado!
Há algum tempo vinha pesquisando sobre GP's BBW e vinha "namorando" o site da Paula Celli.
Já havia tentado marcar por duas vezes, mas acabou não dando certo. Até que semana passada deu!
Marquei com a Paula no Lido, por ser mais fácil pra mim. Tive que fazer do horário do rodízio, o alvará da patroa!
Combinamos entre 18h30 e 19h00, e por volta das 19h00 ela bate à minha porta.
Ela é mas alta do que imaginei pelas fotos, mesmo sem salto, tem seios MARAVILHOSOS, pele macia e ao contrário de muitas BBW, é durinha! Incrível!
Veio toda cheirosa, sem contar que tem olhos claros e um rosto lindo de ninfeta.
Chegou, nos beijamos bem estilo namoradinha, um pouco tímida de início, mas depois se soltou.
Fui beijando, tirando a roupa dela (uma lingerie preta que tava um tesão), chupando, apertando, esfregando... ela deitou e começou a mamar. Que delicia!
Ela chupa muito gostoso, tive que me segurar muito pra não gozar, mas não teve jeito. A primeira, acabei gozando no rosto e nos peitões!
Ela foi pro banho se limpar, eu fiquei na cama fumando um cigarro, na volta ficamos conversando um pouco sobre assuntos diversos.
Durante a conversa, ela mesmo já tomou a iniciativa de fazer o junior subir de novo, e voltar a chupar.
E como chupa, minha nossa! Em pouco tempo já estava quase gozando de novo!
Coloquei a borracha e senti a buceta molhada e apertada que ela tem. Cavalgou gostoso de frente e de costas, e vendo aquela bunda deliciosa não teve jeito.
Em menos de 10 minutos, enchi a borracha!
Um pouco mais de papo pra recuperar o fôlego (ainda bem que tinha mandado 2 Red Bulls!), e logo ela me pede pra chupar de novo.
Pedido feito, pedido aceito. Engolia até o fundo e lambia com uma maestria que eu nunca havia sentido.
Coloquei de quatro e meti gostoso, vendo pelo espelho aqueles seios deliciosos balançando...
Virei pro PPMM, eu metia e segurava os peitões, e ela brincava no grelinho pra gozar. Acabei gozando antes de novo!
Pra não deixar ela no vácuo, chupei a buceta cheirosa dela até gozar na minha boca (e gemer gostosamente pro Hotel todo escutar! hehehe)
Como o alvará estava vencendo, infelizmente acabei tendo que me apressar, ao contário dela que não controla horário.
Aliás, me atrevo a dizer que se dependesse da Paula, ficaríamos por mais tempo ali bem além do combinado!
Fui embora e a deixei no hotel esperando pelo taxi, que iria demorar pra chegar.
Em resumo, a Paula é super gente boa, simpática, não controla horário e faz o TD com prazer! Uma ótima companhia!
Pra quem curte BBW, acho difícil encontrar outra melhor (e mais gostosa) que ela. Super lista branca, recomendo e pretendo voltar!
Não sei se posso postar, mas o blog novo dela é http://paula-celli.blogspot.com.br/. Tem todas as informações, fotos, vídeos, e etc.
Investimento: R$ 200,00 (em 10x pelo PagSeguro) por 1h30 (que acabou rendendo mais que 2h, quase).
+ R$ 50,00 Taxi
+ R$ ??,?? Presentinho de Páscoa
+ R$ 40 e poucos do Lido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Mandei SMS pra ela cedo, umas 9hs da manhã perguntando sobre disponibilidade de horário, me respondeu mais ou menos 12hs, trocamos mais umas msgs e marcamos no metropoles, atrasou uns 30 minutos, mas eu aproveitei pra tomar banho e almoçar, afinal dia corrido, a recepção me avisa de que a moça está subindo e eu naquela expectativa de primeiro encontro, bateu á porta, abri logo em seguida e mesmo com meu metro e oitenta de altura tive que levantar um pouquinho a cabeça pra apreciar aquele mulherão que ainda estava de salto, nos apresentamos com um longo beijo que acabou na cama.
Beijos, oral nela, oral em mim, cavalgada, gozada, hidro, cama, anal (com jeitinho), gozada, banho, cama de novo, vaginal de bruços, de ladinho, de 4, ppmm, mais uma gozada, banho, massagem, rua.
Nossa afinidade foi muito boa e curti muito a compania da moça, ela sentiu muita dor no anal mesmo eu tendo um pau padrão e indo com cuidado, mas se dispôs a tentar e conseguiu sentir prazer anal, moça higiênica, cheirosa e toda depilada, muito carinhosa, beija muito a moça, e te faz sentir muito bem, seios espetaculares, chupa muito, deve ter me chupado por pelo menos uns 30 minutos, eu adoro tocar a buceta e o cuzinho e é comum a menina refugar, mas a Paula deixou que me satisfizesse, senti que tivemos uma química muito bacana e tudo rolou de maneira suave e simples e ao mesmo tempo intenso e sacana, pra quem curte uma gordinha gostosa a Paula é uma excelente opção.
Presente: 250,00 (periodo 4hs)
Metropóles + extras: 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olha, eu não publico nada aqui. E não é porque eu sonego, é porque sou novo e ainda não fiz nenhum TD com essas garotas do fórum. Mas me senti obrigado a comentar. Parcelar em 10x pra comer puta? PQP. A humanidade está perdida. Desculpa aí, não queria ofender, mas é o fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cara, eu estava MUITO afim de sair com ela, não tinha a grana toda do cachê e ela tinha essa opção de pagamento.adultero_sp escreveu:Olha, eu não publico nada aqui. E não é porque eu sonego, é porque sou novo e ainda não fiz nenhum TD com essas garotas do fórum. Mas me senti obrigado a comentar. Parcelar em 10x pra comer puta? PQP. A humanidade está perdida. Desculpa aí, não queria ofender, mas é o fim.
Porque não? Facilitou pra mim, que me satisfiz, e facilitou pra ela que conseguiu o programa.
Simples.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Já fazia um bom tempo que eu tentava marcar com a Paula. Finalmente nesta semana deu certo. Foi bastante atenciosa no telefone, explicou bem o programa, suas limitações, etc, o que é muito bom.
Marquei pela manhã no Metrópolis. Antes de sair de casa liguei novamente para confirmar, a fim de não perder a viagem, e ver se fazia ela não demorar muito depois da minha chegada pois tinha compromissos, o tempo era curto. Mesmo com tudo isso ela ainda demorou uns 30 minutos pra chegar...
Os atributos físicos da moça já são conhecidos. Trata se de uma verdadeira BBW, ou seja, tem carne pra todo lado. Como era o que eu estava procurando, não e decepcionei. Ela é alta, eu esperava alguém mais baixa, mas as fotos no blog são bem reais, nada de photoshop.
Como ela demorou a chegar, eu já tinha tomado banho e estava a sua espera só de cueca. Ela é timida no início, mas chegou bastante carinhosa. Bijinhos, abraços, pegação por cima da roupa, ela dando uma massagem no pau e eu tirando a roupa dela. Ela é bem branquinha, tem uns peitos ENORMES, coisa de louco mesmo. Sentei na beirada da cama e fiquei mamando aqueles melões enromes deliciosas. Pedi para ser chupado com capote, pois prefiro assim. A chupeta foi muito boa, variando entre chupada na cabeça, pistão, garganta profunda. E eu filmando e tirando fotos... Ai não deu, gozei bem gostoso e ela continuou chupando carinhosamente....
Pausa pra retomada. Papo gostoso, ela sempre acariciando meu pau, logo perguntou se podia chupar novamente, pois adora uma chupeta. Claro que pode, sempre pode.... Quando estava em ponto de bala novamente, ela veio me cavalgar e eu me afogando naqueles peitos e apertando aquele monte de carne.....Pedi pra ela ficar de quatro e mandei vara na buceta. Depois d eum tempo coloquei ela deitada e alternei para o bom e velho papai-mamãe e enchi o gorro novamente.
Infelizmente meu tempo acabou, pois a intenção era experimentar o rabicó da moça, que segundo ela mesma ainda está iniciando na arte do anal.... Mas eu tinha compromisso e não pude ficar mais.
A Paula é bonita de rosto e cheia de carne, bastante atenciosa, tem um bom papo, não é de enrolar o cliente. Não é pra qualquer um, é pra quem quer uma BBW mesmo. Comentei com ela que ela tem que incrementar mais o blog, colocar mais fotos. Vamos ver se melhora.
R$ 150,00 foi o presente por uma hora.
Valeu a experiencia, tanto que vou voltar mais vezes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Novamente colocando os tds em dia
Em maio estive com essa bbw
Fazia um tempo que eu tava com um puta T em come essa garota e qdo vi que ela havia postado uma promocao foi a deixa...
Liguei, foi simpatica ao telefone e marcamos no Metropolis as 11hs do dia seguinte....cheguei e liguei p ele p passar o numero do quarto...em 20 min ela chegou...
Ela realmente é gorda e nao gordinha / cheinha....com uns peitoes bem legais e beeem branquinha de pele...
O fight em si foi bom, metemos em varias posicoes e eu consegui dar 3 gozadas, ela acho que gozou umas 2 vezes....lubrificacao natural da sua bucetona e sem odores fortes......so faltou o cuzinho que na epoca nao fazia mas me parece que esta se iniciando nessa pratica...
Recomendo para quem curte bbw, senao caia fora....
Para mim achei que valeu a pena...
R$ 100 + R$ 69 motel / 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Depois de várias trocas de Sms atraso meu, eis que nos encontramos no metropolis, minha primeira GP não poderia ser melhor, me fez se sentir em casa muito avontade, ela é carinhosa e manda bem demais no Oral, corpo BBW fantástico, não me aguentei e enchi a Borracha duas vezes em sua xaninha gostosa, rolou uma conversa muito gostosa e descontraída, nem parecia que era a primeira vez que me acaba com essa delícia, foi tudo bom demais, me deixou sem forças e com gosto de quero mais, não pq faltou algo, mas pq o que é bom tem que se ter toda hora, adorei seu jeito meigo, carinhosa e bem namoradinha mesmo. Simplesmente demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eu estive com a Paula recentemente e foi uma grata surpresa!
Eu havia fantasiado uma coisa e foi outra completamente diferente e muito melhor.
Um dos melhores Oral que eu já tive.
Ela é literalmente fofinha em todos os sentidos, estilo namoradinha.
Realmente uma graça e com um rosto lindo.
Tudo ão, bundão, corpão e lindona!
- Oral sem e não finaliza.
- Anal, diz que está começando e tem que ir numa boa e com carinho.
Paulinha, beijos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Depois de um tempo sem postar voltando para postar os tds do periodo.
Marquei o programa com a paula pouco mais de 1 mes e meio atras.
Ela me atendeu no flat dela na liberdade. Achei o lugar razoavel, sem enchecoes na portaria.
Logo que cheguei me desapontei, eu curto umas meninas cheinhas mas ela é bem gorda com uma barriga gigantescaa, na hora ja quis correr de la. Mas como quem estava na chuva e para se melhar encarei.
Gozei na espanhola e inventei uma desculpa para vazar logo dali. As fotos nao me deram a dimensao do tamanho da moca.
Recomendo apenas a quem gostar de realmente de mulher BEM gigantes.
Eu nao curti.
TD neutro pois a garota foi simpatica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Boa noite amigos da putaria. Estive com Paulinha Celli. A gordinha mais meiga que já comi. Muito bonita de rosto, bem gordinha, seios GG, deliciosos de chupar, lamber e gozar.
Já entrei no flat dela e ganhei um beijo na boca, delicioso, fomos para o quarto ela me deixou bem a vontade, chupei o grelo dela, e ela adorou, muito carinhosa, estilo namoradinha, parece um pouco timida, gosta de chupar um pau, e chupou maravilhosamente o meu pau.
Cheirosa, higienica, carinhosa, e mete gostoso pra caralho! O local é limpo, aconchegante. O mais gostoso é ouvir os gemidos de prazer dela quando sentiu meu pau entrando na bocetinha. A gatinha não cansa de dar. Tomamos um banho juntos, nos beijamos e quando der vai ter repeteco.
Paulinha um beijo lá e na boquinha.
Ela tem rostinho de 19 anos e é sem frescura. Para que curte uma BBW eu recomendo.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ah...noite fantástica com a Paula....
Cheguei no flat, local fácil de estacionar, pra quem quiser desembolsar estacionamento, no próprio flat tem tb....cheguei lá, foi indicação de um amigo meu, bbw não faz muito o meu gosto mas como meu amigo disse que valia cada centavo e eu adoro um peito tamanho GG, não tive dúvida......A Paula é muito simpática, atenciosa, e tem um excelente papo....cheguei conversamos um pouco e ai começou a putaria......ela chupa muito bem, faz uma espanhola fantástica....e o sexo é muito bom, realmente por ser uma bbw me surpreendeu e digo mais, deixa muita magrinha no chinelo....
Altamente recomendada, repeteco com certeza......foram 2h e em momento algum olhou o relógio.....
-