Nicolle Scher / ex-Helen Prada
R$ 350,00 - Telefone: 8788-7929

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucknorris_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicolle Scher / ex-Helen Prada

#16 Mensagem por chucknorris_boy » 03 Jan 2011, 17:25

NEUTRO
comigo o atendimento foi de boa, mas to vendo que as coissas por aqui em sampa nao tao mto boa nao

300 1 hora de tratamtnento de qualidade sem pressa

na pressao o oral e a xoxotinha

mas a garota realmente é gordinha e engana bem nas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Coringa » 03 Jan 2011, 18:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci ela no final de novembro.
Flat em frente ao Sirio.
Divide com outra Gp...a Eduarda.
Na boa, ela e feia. Fotos estao muito produzidas, cobrou 300 uma hora e meia, ou seja, nao vale nem fudendo, barriguda e seios caidos.
Faz anal, chupa sem, mas tudo muito rapido, querendo que eu fosse embora logo.
Nao recomendo.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#18 Mensagem por Kimi » 07 Jan 2011, 20:20

POSITIVO
Estive com a Nicolle na última quinta dia 6/1, o contato por telefone foi facil e sem frescuras, marcamos no final da tarde no seu flat que fica na rua Barata Ribeiro, o acesso e tranquilo sem burocracias.
chegando ao apartamento fui recepcionado por uma mulher de aproximadamente 1,80m, cabelos longos maravilhosos, pernas, bunda seios tudo bem legal.
No inicio senti um certo distanciamento a Nicolle não desperdiça caricias, mas em pouco tempo tirou a diferença.
Começou com um oral muito bom, chupa bem, o cara tem que ser forte pra não jorar a primeira na boca pratica essa que ela não permite. Retribui o boquete chupando a bucetinha dela que e bem cuidada sem odores e gostos estranhos, aqui nesse ponto preciso fazer um comentário meu oral não entusiamou a moça vai ver eu não estava inspirado.
Bem após alguns minutos pedi o cuzinho, razão da minha visita, iniciamos de quatro mas ela pediu que a pegasse na posição de frango assado, não tive problema e espetei aquele rabinho olhando para aquela carinha que fazia caretas a cada estocada.
a segunda depois, de um bom papo, ela conversa bem, foi na bucetinha pedi um oral e cheguei a pensar em gozar no oral o que não seria dificil como ja comentei mas a ideia de ter que tirar no melhor da festa fez com que me decidisse pela xaninha.

R$ 250 por uma hora (ela e criteriosa com o tempo)

Abraço
a todos e boas trepadas em 2011

Link:
🔗

runcarrloke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por runcarrloke » 23 Fev 2011, 06:02

NEGATIVO
Caros amigos,
Depois um algum tempo que saí com a Nicole venho postar este TD.
Liquei para ela, que atende em frente ao hospital Sirio Libanês.
O Flat tava em obras.
Chequei lá e encontro a Nicole, realmente a mina é muito grande!!! Mas toda desproporcional
Entre tomei banho e fomos pro fight.
Chupa sem, buceta e anal (mas só por o cara por cima) e quando entra no cu já pede pra gozar, demorei um pouco mas devido a a mecanização gozei..
Tempinho queria outra foda mas ela disse que só tinha direito a uma ::basta::
E ainda pergunta a quem eu iria reclamar, ao Procon?
O melhor procon da putaria é o GP guia para que outros colegas não caiam nesta roubada!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

23/02/2011

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#20 Mensagem por Armsto69 » 15 Mai 2012, 21:21

POSITIVO
TD 25/2012
Gozometro: H44 TDs 46 GPs 87
Data: 07/05/2012 - Tempo: 1h sem stress
R$350,00 - Flat
Placar: EU 2 Helen 4

Caros Amigos, recebi uma ligação da gata dizendo que estaria mudando para um flat próximo o da Ricardo Jaffet , curioso fui conferir pois a loira com seus 1,80mts e cabelos loiros lisos até a cintura qual homem que não tem um fetiche em desfrutar uma gata dessa D4.

Tudo combinado para um Sábado um breakfast com a gata mais não aguentei tive que antecipar a visita. :mrgreen:

Sem stress e sem burocracia veio buscar no elevador com vestido amarelo pra dar sorte, pois 1ª cliente a visita-la no flat, já dentro vários beijos pra matar a saudades .

1º round – Sem sonegar beijos e amasso fomos para cama que mulherão percorri seu corpo até fazer um oral na gata bucetinha pequeninha um diamante sensível gostoso de brincar que não demora pra gata se torcer e gozar :roll: chupeta no JR e um 69Dladinho deixa a gata com mais tesão borracha no JR e com loira D4 e aquele cabelão cobrindo as costas e bunda que visão maravilhosa gozamos juntos :roll:

Banho rápido e cama. :badgrin:

2º round – Helen vem brincar com JR que não demora pra mostra o quanto gosta de um 2ª round nos TDs :roll: como não resisti fui para um 69Dladinho como ela gosta de um oral bem feito ( cachorrão bebendo água ) ela goza gostoso :roll: :roll: :roll: e toda molhadinha pediu para que eu brinque com a sua rosquinha borracha no JR, PPMM e D4 não aguentei me acabei na bucetinha alias se acabamos :roll: :shock:

Que pena, o GPS da patroa estava ligado e não pude saborear a sua rosquinha mais não vai faltar oportunidades. :twisted:

Repeteco com certeza.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Helen Prada - 11 - 8788-7929
MSN: ******
Blog: http://helenpadra.blogspot.com.br/
Site: http://www.splove.com.br/modelos/helen-prado

Click para ampliar

[ external image ]

Link:
🔗

roservaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por roservaldo » 21 Jun 2012, 11:50

POSITIVO
Colocando os tds em dia, tinha ate comentado aqui, por acaso achei o site dessa putinha, alias putona, tem 1.80, fiquei doido, achei maravilhosa, liguei e como nao tinha agenda naquele dia marquei pro dia seguinte.

Funciona assim...a loira atende em um flat perto da Ricardo Jafet, ali pelos lados do Itau, flat com manobrista, ficha na porta e subo...me abre a porta uma loira liinda, com um sorriso enormme no rosto, ate fiquei meio desconcertado...

Me beija e pede pra entrae, combinamos 1h30 por 350 reais, me pegou pela mao, conversou um pouco, ela notou que eu estava tenso, me deixou relaxado e fui pro banho, me esperava no quarto de lingerie branca, a Helen tem um corpao, nada exagerado pelo tamanho dela, tudo em oerdem.

Nos beijamos, caricias, quando vi a bucetinha dela pequenininha e cheirosa nao aguentei, cai de boca, alternamos pra um 69, e depois ela encapou e subiu no meu pau. Nem consegui segurar muito, gozei. Banho papo e parti pro segundo tempo, ela tem bastante iniciatica, transamos em varias posicoes, mas eu queria ver aquele boing de 4, pedi, fui atendido, e que visao, carqa,aquela bunda nao tem igual,gozei, banho maisum papo, beijos e vazei...

Valeu e recomendo.
www.helenprada.com

olha essa puta quero repetir. valeu

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#22 Mensagem por Armsto69 » 29 Jun 2012, 20:21

POSITIVO
TD 31/2012
Gozometro: H58 TDs 52 GPs 99
Data: 09/06/2012 - Tempo: 01h30minhs sem stress.
Placar: Eu 1 / Helen 3

Salve, salve bons putanheiros...
Depois de uma viagem longa de 3 horas de ida e mais 2:30hs de volta até Campinas, e SP com 420km com fim de tarde chuvoso fui visitar a Helen, pois promessa e divida e eu tinha que saborear a sua rosquinha . :twisted:

Ligação feita e confirmado sem stress, chegando lá bate papo rápido e banho.

1 round - sem duvida foi show de bola muitos beijos pra matar as saudades oral na loira e a relação esquenta retribuição da Helen no JR que garganta profunda :badgrin: capa no JR e D4 fechamos junto a brincadeira. :roll:

Pausa para abastecer as energias com Suco de Laranja, Torta de legumes, empadinhas de palpito, luna de brigadeiro e palha italiana.

2 round - com a mesma pegada ganhei um oral delicioso e novamente que garganta, aproveito o JR em bravo retumbante capote e gel, e em posição de frango assado olhando nos olhos gata pude saborear a sua rosquinha e ver a gata gozar gostoso, troca de posição e D4 a gata se acaba novamente :roll: infelizmente o entusiasmo do JR foi forte mais não rolou leitinho do JR mais valeu 100% de ver a Helen bem servida. :badgrin:

Com certeza eu volto nessa loira e recomendo.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Helen Prada - 11 - 8788-7929
MSN: ******
Site: http://www.helenprada.com/page_1.html
Blog: http://helenpadra.blogspot.com.br/

Click para ampliar

[ external image ]

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por engzonasul » 28 Nov 2013, 07:03

Alguem tem noticias atuais?

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 28 Nov 2013, 07:36

Agora está no mclass , segue link http://mclass.com.br/det.jsp?codaco=209 ... no=0&lin=1

Link:
🔗

Responder