Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#16 Mensagem por lordofring » 01 Fev 2011, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota : Giovana Bianchi
Local : Lido
Data: 31 de Janeiro de 2011,
Hora 13:10
Duraçao 4 horas
Custo: 500,00 para Giovana + Lido suite premium+ comes e bebes.
Descrição: Morena, com cabelos lisos e muito bem tratados.
Idade :24 recem feitos( parece que fez aniversário esses dias )
Seios: turbinado ( silicone)
Rosto: Lindissimos
Bunda: rebitada e não funcional( infelizmente)
Perseguida: depiladinha e bem carnuda,
Companhia: super agradável ( pelo menos temos uma boa química).
Contato : um pouco difícil, foi via SMS, e depois MSN.
Ponto positivo ; Excelente transa
Ponto negativo: custo da brincadeira. mas valeu cada centavo.

Descrição da história.

Tempos atrás vi no MSN dela que ela havia feito aniversário então resolvi dar uma festa particular para ela, pois conheci ela na Scandolos em 2009 e depois perdi contato, e graças ao GPGUIA consegui reencotrá-lá.

Contato, tentava ligar para marcar, mas nunca conseguia falar com ela, então resolvi mandar um SMS para marcar um dia para sair com ela e teclei pedindo 4 horas ( ou seja, 2 programas seguidos), entramos no MSN para finalizar os detalhes, como preço e local. Tentei negociar e não consegui, foi durona na queda e eu com o meu pau duro, Não teve jeito, a cabeça de baixo falou mais alto e tive que ceder.

Tudo combinado para o dia combinado, e eu quis fazer uma surpresa, fui comprar vinho ( Casillero del Diablo - Merlot - Reserva), bombons Lindit ( 60% meio amargo), e também comprei um presente de aniversário ( quanto bopimismo).(nao consigo colocar e emoticos de bop)

Tinhamos combinado as 13:00, mas enviei uma SMS dizendo que me atrasaria uns 10 minutos.

Cheguei no Lido e fiquei na Sala de TV aguardando ela. No horário combinado ela não aparece, fiquei deseperado. Telefonei, mandei SMS, deixei recado até sinal de fumaça estava pensando em mandar. Não obtive resposta nenhuma, fiquei desesperado. Mas de repente ela aparece no Lido rindo da minha cara e eu nervoso.

Peguei uma suite premium, pedi um almoço executivo, ofereci para ela mas ela já havia almoçado.

Almocei, tomei um banho, escovei os dentes e ai fomos brincar um pouco ( aliás muito).

Começamos a nos beijar bastante ( QUE BOCA GOSTOSA TEM ESSA MULHER), adoro beijar ela, aqueles lábios carnudos, macios, um tesão. O meu pauzinho começou a reagir encapotei ele e fui para o PPMM, bem devagar, gostoso, ritmado e profundo e ao mesmo tempo beijando a boca dela. Com o tesão aumentando, fui aumentando as minhas estocas e a velocidade também, e ela ao mesmo tempo me acariciando. Até que senti ela ficar muito molhada mesmo e fazer ela gozar. ( segundo ela). Parei um pouco e ficamos bebendo um pouco de vinho e comendo o bombom.

Ficamos conversando um pouco da vida e beijando ela muito. Ai o pau começou a reagir novamente, capote nele, e dessa vez ela por cima, nossa senhora, como cavalga gostoso essa mina, fiquei maluco, depois da cavalgada fui de novo de PPMM e beijando ela na boca enquanto bombava ela. Até o meu pau dar uma cansadinha ( broxada).

conversamos mais um pouco e mais vinho e chocolate, até de novo eu reagir, ai foi ppmm e pedi para pegar ela de 4 depois, ficamos um bom tempo nas duas posições. Ver ela de 4 é um tesão , tem uma bunda rebitatinha, perguntei sobre o anal ai ela ficou brava, falou que não faz, nem deixou eu cutucar com o polegar quando ela estava de 4, ficou um pouco brava.

De 4 não sou muito bom , o rapaz deu uma murchadinha, ai mais papo, vinho e chocolate e de vez enquando uma agua mineral.

Mais uma vez deu uma reagida e capote nele e fui direto para PPMM , quando ele estava bem durinho pedi para pegá-la de ladinho, nunca tinha feito essa posição, pois o meu instrumento não é muito grande então fica difícil ter um bom encaixe, escapava toda hora e também nao me senti muito confortavel , resultado o rapaz baixou a guarda.

Tomamos uma duchas, pois estavamos trepando muito e o meu corpo precisava dar uma refrescada, mais vinho, chocolate e papo sobre nós. de repente fui beijando ela até chegar na periquita, comecei a chupar ela bem gostoso, ela soltava uns gemidos bem gostosos. Comecei a sentir a xaninha dela ficar molhada, o nectar dos deuses começava a transbordar da perseguida, aumentei a velocidade da lingua no clítoris dela até fazer ela gozar intensamente. Deixei ela muito sensível.

Mais papo, vinho e chocolate, e fomos para a ultima trepada, e para variar foi de PPMM e muito beijo na boca. consegui fazer ela gozar de novo, mas a intesidade foi pequena, pois ela já havia gozado duas vez antes.

fomos tomar um banho e telefone do quarto tocou avisando que o horário da suite já estava por terminar.

Nos trocamos e fomos embora muito felizes, e eu um pouco bebado, pois não tenho muita tolerância para o alcool.

Resumo da opera:
pontos positivos : excelente compania, muito linda, gostosa , um beijo maravilhoso, e uma otima trepada
ponto negativos: o tempo passou muito rápido e o valor do programa 250 para cada 2 horas conforme o site, entao para mim foi 500,00 por 4 horas.

Posso dizer que para mim foi inesquecivel, valeu a pena fazer um pouco de loucura, espero que ela tenha gostado.

Beijo Giovana
lordofring escreveu:esqueci de colocar a opçao de TD positivo , favor moderaçao se puder arrumar.

Oral : sem
Anal : NAO
Beijo: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torcate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por torcate » 05 Fev 2011, 10:33

POSITIVO
Olá rapaziada!
Conheci a Giovana no dia 31/01/11 à noite no bom e velho Lido, e que grata surpresa. As fotos do blog da garota me deixaram muito desconfiado, e por essa razão, fui na confiança dos relatos positivos dos companheiros. E não me arrependi nem um pouco. A Giovana é uma garota muito gata, rosto bonito, detentora de um corpo delicioso, pessoa que irradia simpatia, em suma, se trata de uma mulher com M maiúsculo. Sobre o desempenho sexual, a moça é fogosa, curte sexo pra caramba, se o camarada mandar bem ela goza naturalmente e prazerosamente. Merece destaque o beijo da guria, e que beijo, muito delicioso mesmo! Enfim, a Giovana é altamente recomendada, é investimento de elevado retorno, ou seja, momentos de muito prazer você usufrui com essa gatinha.

Simpatia: 10, um doce de pessoa
Oral: Muito bom!
Beijo: Uma delicia!
Desempenho: Ativa, se envolve totalmente na relação, e como gosta de sexo
Custo: R$ 250 bem gastos por 2:00 h de ótimo sexo
Prazer: Excelente!
Repetição: Sem dúvida!

Abraço!
torcate escreveu:Moderação,
Eu cometi algum erro pois não apareceram as seguintes informações:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Por favor, faça a correção, me desculpe.
Abraço!

Link:
🔗

fulltilt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#18 Mensagem por fulltilt » 11 Fev 2011, 10:04

POSITIVO
Ontem fui conhecer a Gioavana. Contato fácil por telefone, marcamos no Lido... chegando peguei um quarto e mandei um sms... ela chega um pouco... Giovana é uma garota bonita, morena, pele branquinha, simpática, bom papo, bunda méda gostosa, seios grandes, ótima companhia.

Conversa e beijos... vou pro banho... volto, ela de calcinha... beijos... ela estava bem cheirosa, delícia... começo um oral nela... depois ela faz um oral excelente... cavalgando gostosa... gozei. Pausa, conversa e higiene... segundo round... novamente um oral muito bom... d4... de lado... gozei.

Cachê 250 / 2h

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Sam PA » 11 Fev 2011, 13:42

POSITIVO
Data: 11 de Fevereiro de 2011; 02:30 – 04:00
Local: Mote Prestige: Suite Paris, Ipiranga (Única disponível)
Contatos: 9360-5069; wwwgiovanabianchi.blogspot.com *
Custo: R$ 200 por 1,5 horas, mais R$ 67 de Motel.
Total: R$ 267: 3,0 R$/min

Motivo
Bom, já havia saído com a Giovana Vestidinho (rs). Este é o segundo TD com ela. Estava em casa no chat do GP, conversando com a própria no msn e enchendo o saco da amiga dela Letícia Bitencour, também muito simpática (e completa pelo que me falou). Pensei, se essa menina entra na cam, não vou resistir. Aí ela entra na cam no chat e começa a se exibir... quem já viu, sabe. Gatíssima, sempre bem arrumada, vestidinho sexy, calcinha sexy, bum bum da hora e peitões deliciosos. Não deu nem 5 minutos e marquei de sair com ela. Combinei de pegar em casa e fomos no Prestige.

Introdução
No horário combinado, desceu do flat e fomos para o Prestige. Estava com o mesmo vestidinho da cam. Nossa como é deliciosa essa menina.. Melhor ainda que na cam. Super simpática e ótima companhia.

Performance.
Banho, ela já havia tomado. E começa a performance. Beijos e carinhos deliciosos. Trata como se fosse namoradinha. Os beijos de língua não param um segundo. Começou um oral delicioso, profundo e na pressão certa. Ela entende do negócio mesmo. Retribuí com um oral prolongado na xaninha cheirosa e totalmente depilada. Aí o grelinho começa a crescer. Que delícia. Em seguida PPMM também prolongado onde ela se masturbou até gozar (acho). Eu tive alguma dificuldade em gozar mas ela aguardou e em nenhum momento reclamou... Acho que dei uma canseirinha nela, rs. Acho interessante que ela não fala durante o ato, faz uns gemidinhos que dão um tesão...
Um papo muito agradável para terminar e deixei ela em casa, totalmente relaxado e prontinho para dormir.

Sumário e Conclusão
+ : Os beijos não param um minuto. Sabe conversar, envolver e criar clima. Garota muito simpática, calma, sensual. Gatíssima e muito gostosa.
- : Aquele bum bum é lindo, pena que ela não faz mesmo...

Repeteco? Sim, sim, sim, sim.
Recomendo? Sim, sim, sim, sim.

*Nao olhar o blogue, as fotos estão muito longe da realidade. Ela é uma gatinha muito, mas muito gostosa...

Link:
🔗

Mr_d09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr_d09 » 12 Fev 2011, 23:58

POSITIVO
Caros colegas, apreciadores de GP, segue TD realizado hoje no início da noite

Estava sondando as gatas do gpguia e tentei contato com algumas delas sem muito sucesso, ou os telefones estavam na caixa postal ou nem atendiam... abri o msn e vi que Giovana estava on-line, não pensei duas vezes e perguntei se ela tinha horário pra hoje, e prontamente de maneira super educada me falou os horários que tinha disponível, acabamos combinando para as 19h30min no lido, cheguei la mais cedo e já liguei o ar condicionado, ela chegou pontualmente e começamos a conversar um pouco.

Segue agora uma breve descrição da mocinha - Ela tem com cerca de 1,65m de altura, é morena, magra, cabelos negros, lisos e brilhosos, tem um lindo sorriso, seios turbinados, com os biquinhos escuros, algumas tatoo pelo corpo, mas sem serem exageradas, uma cinturinha linda, bundinha empinada, e a perseguida é bem depilada, resumindo, ela é mais linda pessoalmente do que nas fotos...

Como mencionei anteriormente logo que ela chegou papeamos por um tempo e depois começamos a nos beijar demoradamente, e aproveitei para beija-la todinha, uma delicia, a gatinha estava super cheirosa, uma delicia...

Ela fez um oral muito gostoso em mim e depois veio por cima de mim... ficamos nesta posição por um bom tempo, mudamos de posição e peguei ela de quatro, nossa que linda visão aquela bundinha, uma delicia aquela bucetinha, e finalizamos com ela na posição de frango assado...

Tomamos uma ducha e papeamos por mais um tempo... ela possui um sotaque charmoso e a sua voz é um pouco rouca... o que produz de certa forma um charme tbm...rs

Fomos pro segundo round e ela começou um oral novamente, dai fomos pra um 69, muito gostoso... depois ela veio por cima e acabamos finalizando no frango assado novamente...

Tomamos novamente uma ducha e papeamos por um tempo...

Valores -
R$ 250,00 - 2 horas (ela não fica controlando)
Lido - R$ 70,00

Repeteco? Sim, com certeza, sempre que puder....rs

Abraços

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por lordofring » 21 Fev 2011, 23:30

POSITIVO
Boa noite a todos

Hoje fui matar saudades com a Giovana Bianchi, ontem quando a vi no chat bateu uma super saudades, mas nao consegui fazer contato com ela, entao hj de manha enchi o celular dela com torpedos e chamadas nao atendidas até que ela me respondeu.

Marcamos no lido as 19:30. hoje segunda 21-02

Cheguei no lido por volta das 19:00, o lobby estava cheio de gp fazendo ponto literalmente, e mandei um SMS avisando que já tinha chegado e estava aguardando ela no Lobby.

As 19:30 vejo ela entrando no um vestidinho bem provocante, cheio de estampa e colado no corpo dela , combinando com o sapato verde dela. Se ela fosse minha esposa nunca deixaria ela sair com um vestido daqueles, todo homem iria ficar olhando, muito provocante,.

Peguei um suite premium e fomos lá, matamos um pouco de saudades e conversamos um pouco, fui para o banho e quando volto a vejo de bruços com uma calcinha branquinha com rendas na parte de tras, fiquei maluco.

Ficamos conversando e beijando ( e como ela beija gostoso) e ai o JR ficou empolgado, capa nele , e puxei as perna e abri elas para fazer um belo ppmm, fiquei bombando muito, e a coisa mais gostosa é sentir como essa mulher começou a ficar molhada com as minha bombadas, ai comecei a me emplogar e fazer uma pegada mais forte e escutar os gemidos dela que sao muitos sensuais e me empolgavam até senti que ela parece que gozou, ai parei um pouco pois o JR começou a falhar, mas fiquei com uma sensaçao gostosa de ter feito uma linda mulher gozar de verdade.

Mais um pouco de papo e ducha voltamos a nos beijar e o fogo aumentou ai pedi para chupar ela, comecei a chupa-la com vontade, mas dessa vez demorou pacas para fazer ela gozar, minha boca e a lingua ficaram até dormentes, mas nada melhor que o premio final, o nectar da deusa na minha boca, o gosto ficou impregnado na boca e garganta, e quando a beijei ela comentou que minha boca estava com o sabor dela.

Mais papo e beijos na boca ai o meu pau deu sinal de vida ( milagre), para variar foi de PPMM para me garantir, e dessa vez encaixeis gostoso e mandei bala ate gozar, bem gostoso ela falou que quase a fiz gozar de novo. isso mexeu muito com meu ego. me senti o super homem apesar que pessoalmente achei a minha performace razoavel.

No final tentei dar uma saideira que foi ridiculo, nao durou 5 mim e o pau amoleceu de vez.

Ela foi tomar um banho pois tinha outro cliente que acabou furando, e fiquei puto quando soube pois queria dobrar com ela. mas deixa para outra vez com o negocio mais planejado.

Estou vendo ela no chat, está com a roupa do encontro maravilhoso com ela.

Conclusão: para mim a melhor companhia que encontrei na minha vida até agora.

Nao gostaria de recomendar para os outro, só quero ela para mim.

Abraços e vou bater um papo no chat e falar que acabei de postar um TD

GI, eu te adoro.

Terá repeteco

250 = 2hs de puro prazes e satisfaçao

VIREI BOP DA GI, ASSUMO E NAO TENHO VERGONHA

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#22 Mensagem por Zé di Krasse » 22 Fev 2011, 15:49

MANCADA
Muito burro eu pra levar DUPLA PISADA NA BOLA MASTER e PISADA2
Chato macular um currículo perfeito como o dela mas não podemos só postar os positivos.
Marquei com a profissional há 2 semanas para 12 hs de um fatídico dia na Ricardo Jafet e ela confirma e não põe restrições ao local. Um dia antes confirmo novamente e tudo certo, 1 hora e meia antes recebo um uma msg desmarcando pois estava de “farol vermelho”. Mas como este mundo é anão um colega que também não a conhecia e queria marcar recebe uma msg a seguir dizendo que aquele horário que ele queria ( O MEU) ficou livre. É o fim né?? Provavelmente porque não queria ir ao motel mas podia ter dito.
Ok é uma pena, mas como os amigos tinham falado muito bem remarquei.
Tive que desmarcar uma vez mas avisei com 1 dia de antecedência
Ainda assim o “experto” aqui insistiu, marquei novamente com uns dias de antecedência, confirmo no dia anterior no fim da tarde. Recebo mensagens ótimas, Ok lindo confirmado etc..
Vou ao morfético Lido porque achei que era este o lugar que ela queria, pego um quarto e mando a msg, resposta: Você não recebeu minha mensagem desmarcando? Fiz um pernoite e não tenho condições. Se marcarem com ela triconfirmem antes de pegar o quarto.

Link:
🔗

ch_luongo.11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por ch_luongo.11 » 23 Fev 2011, 01:42

POSITIVO
Ola Pessoal!!!

Meu primeiro TD anunciado aqui no gpguia, foi no dia de ontem com essa super gata.

Uma mulher super linda, educada carinhosa, com um papo super bacana.

Marcamos para nos encontrar no Hotel Savoy as 21hs, cheguei primeiro e fui pegar quarto, e passei por sms para ela o numero do quarto onde estava aguardando chegada da mesma.

Quando ela chega, eu abro a porta e vejo uma morenaça linda, mais linda do que eu vi na CAM no chat do gpguia, ela já chegou me dando um super beijo, ficamos nos beijando por um bom tempo, depois ela tirou a sua roupa ai fiquei mais louco ainda, que corpo lindo ela tem pessoal, fomos para cama e nos beijamos mais um pouco, ai vou chupar aqueles seios lindos que ela tem, passo para bucetinha linda e cheirosa que ela tem, depois de um tempo ela vem me retribuir com um oral incrivel, depois ela veio numa cavalgada incrivel, ficamos um bom tempo assim, depois ela me pede pra meter nela D4, que visão linda daquele bumbum redondinho que ela tem foi demais, meti bastante nela nessa possição ate encher a borracha com meus filhotes...kkkk, assim foi o 1º round.

Depois conversamos bastante deitados na cama ela conversa bastante, mas tem um papo muito legal, posso afirmar que uma pessoal super alto astral adorei ela, por mim ficava conversando com ela por um tempão.

O 2º round foi com oral dela que é uma coisa de loko, muito bom mesmo, ai não teve jeito enchi a boquinha dela com meus filhotes...kkkk.

Custo: R$ 250,00 + R$ 70,00 do hotel

Repeteco: varios com certeza, ela alem de ser uma acompanhante bonita e super sexy é uma pessoal sensacional adorei conhece-la!

1.000.000 de Beijos para vc Giovana

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sam PA » 23 Fev 2011, 14:07

POSITIVO
Data: 22 de Fevereiro de 2011; 01:00 – 02:30
Local: Motel Prestige, Suite Paris, Ipiranga (Sem espera)
Contatos: 9360-5069; wwwgiovanabianchi.blogspot.com
Custo: R$ 200 por 1,5 horas, mais R$ 67 de Motel
Total: R$ 267: 3,0 R$/min

Motivo
Este é o terceiro TD com ela. Estava em casa no chat do GP pensando em marcar com a Júlia Rodrigues (por indicação do Thomy), e surge a Giovana na Cam. Mais uma vez, não dá para resistir a essa menina. Sempre bem arrumada, vestidinho sexy, bum bum da hora e peitões deliciosos. Mais uma vez marquei de sair com ela. Combinei de pegar em casa e fomos no Prestige.

Introdução
No horário combinado, desceu do flat e fomos para o Prestige. Estava com o mesmo vestidinho da cam. Nossa como é deliciosa essa menina.. Melhor ainda que na cam. Super simpática e ótima companhia. A voz rouca também lhe dá um charme especial...

Performance
Banho meu e dela. E começa a performance. Beijos e carinhos deliciosos. Trata como se fosse namoradinha. Os beijos de língua não param nem as carícias...Oral prolongado na xaninha cheirosa e agora com um pequeno bigodinho. Que delícia. Em seguida um 69, com um oral delicioso da parte dela, e umas chupadinhas no bum bum lindo dela, finalizando num PPMM onde ela gozou. Gozo simultâneo! Química é uma delicia... E ver a Giovana gozar também!
Falou que ficou de pernas bambas e que iria dormir que nem um anjinho. Ótimo, eu falei exatamente o mesmo.
Aí terminou o tempo e deixei ela em casa... Só uma né, sou fraquinho...

Sumário e Conclusão
+ : Os beijos deliciosos que não param um minuto. Garota muito simpática, calma, sensual. Gata e muito gostosa. Tem um corpo lindo mesmo...
- : Bundinha naum funcional (rs).

Repeteco? Lógico.
Recomendo? Lógico.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#25 Mensagem por FMT » 24 Fev 2011, 16:15

POSITIVO
Contato com um pouco de dificuldade,feito por sms e depois por ligaçao.
Atenciosa e simpatica tanto por sms e na ligaçao, depois de algumas tentativas conseguimos marcar.

GP de beleza normal, o corpo é bem legal, silicone, abdomen normal sem excesso nenhum, bunda bonita, pernas legais, e de estatura baixa. Papinho bem descontraido, fala bem é articulada, fomos ao banho!

Beija bem sem frescuras, chupa bem tem habilidade na arte do boquete, deixei ela chupar por um bom tempo :mrgreen: , mamei bastante, capa e ppmm, cavalgada de frente, depois 4 uma bela visao, pena que nao dá o anel :( :( , finalizei de ladinho agarando seus seios.

Pausa papo e bebidas e banho.

Segundo round mais intenso com muito mais boquete.

Atendimento bom, com destaque para o boquete e o corpo da prestadora, repeteco quando ela liberar o brioco :shock: :lol: :lol: .
Parece que mora perto do Savoy,mas tambem atende no Lido.

PP preço padrao

Link:
🔗

bianoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por bianoloco » 27 Fev 2011, 15:49

POSITIVO
Bom caros colegas da putaria , meu 1º post aqui no gpguia , me desculpem pela demora desse post feito há 2 meses atras mas não sonegado

O contato feita na sexta foi tranquilo me atendeu de 1º e consegui marcar pro dia seguinte no sabado pois sua agenda estava leve

Chegando no lido passei o numero da suite e depois de 10 minutos ela ja estava batendo a porta , quando abri a porta fiquei surpreso pela ¨GATA¨ que estava la , ela é linda e tem um corpo escultural , uma bunda redondissima empinada sem estrias , perfeita , seios turbinados muito gostosos se serem chupados , barriga sarada , e de rosto tbm muito linda , chegou conversamos um pouco e foi p banho eu ja tinha tomado , voltou só de calcinha mais uma conversa muito agradavel e ja veio me beijando ,e como beija bem essa morena, um dos melhores beijos q ja tive, nem minhas namoradas beijavam assim, depois de muitos beijos começou um oral sem camisinha maravilhoso , cavalgada com ela por cima , ppmm , e finalizei com ela de 4, outro banho , batemos um papo a garota tem uma otima conversa e te deixa muito a vontade, dai ja veio com outro oral maravilhoso e de novo cavalgada ppmm e finalizei com ela de 4 , resumo: linda de rosto , MUITO gostosa , beija MUITO bem , oral MARAVILHOSO e mete bem

custo : 250,00 por 2h
lido : 59,00
repeteco : com certeza , depende apenas da agenda dela q é cheia

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#27 Mensagem por LFerrari » 27 Fev 2011, 18:21

POSITIVO
Eu já havia marcado de rever a Giovana há uns 15 dias, mas isso nao foi possivel. Uma das gratas surpresas da Festa Oficial do forum na ultima quinta foi me deparar c essa mulher linda e especial, q a cada vez q encontro acho mais atraente, nao apenas na aparencia, mas tambem na sua forma de interagir e de se portar. Assim, na sexta a reencontrei, o q passo a relatar aos amigos.

Contato/ Profissionalismo: contato sem complicação, por sms. Pontualissima, sem qualquer neura c regulação de tempo e c celular inaudivel. O q me chamou a atenção é a forma da Giovana atender: faz de tudo p agradar, envolvimento excepcional, foco total no cliente (nivel Ellen Santos nos tres itens).

Giovana gatissima: desde a primeira vez q a vi, a achei espetacular. Na festa e na sexta ratifiquei essa impressao: rosto lindo, dos mais bonitos q conheci no forum, cabelos e dentes lindos e muito bem cuidados, corpaço, com destaque p o conjunto pernas/ bunda, sendo esta firme e bem redondinha. Muito asseada e cheirosa. A Gi sempre me deixou absolutamente a vontade, demonstrando astral alto e vontade de atender bem. É bem articulada, meiga e atenciosa. É mais uma daquelas gatas q da tranquilamente p sair p jantar e degustar um bom vinho, o q alias ela me disse q adora.

Trepadas: A fim de evitar repetições, descreverei as coisas de uma forma diferente da q faço normalmente.

Beijos: intensos, sensuais, dos melhores q já provei. A boca dessa moça é uma coisa impar;

Seios: muito bonitos e proporcionais ao corpo, que ficam c os bicos durinhos todas as vezes q chupei, o q ela pareceu gostar muito;

Oral: chupar essa gata é uma delicia, pois o grelo é bem saliente e a buceta muito cheirosa. Ela fica se contorcendo, cada vez mais umida, o q da um puta tesao; por sua vez, ela tambem chupa bem legal, sem frescura, com tudo quanto é variação. Deixa finalizar sem problema;

Vaginal: sempr e tem sido prazeroso transar c ela. Eu sempre prefiro as cavalgadas;

Anal: ainda não faz, mas disse q com o tempo talvez role;

Envolvimento: a Gi é daquelas gatas q a gente só lembra q está trepando como parte de um programa na hora de ir embora. Precisa falar mais?

Transas: forma duas, ambas excelentes, uma no bucetal outra no oral;

Despesas: presente de 250 pilas, mais lidão. Otimo investimento.

Recomendação: se fizesse anal não haveria reparos a fazer, na minha visão pessoal. O atendimento e a aparencia da Giovana são nivel TOP 5, e por isso recomendo essa gata sem qualquer receio.

Link:
🔗

Mr_d09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr_d09 » 08 Mar 2011, 18:14

POSITIVO
Caros colegas, apreciadores de GP, segue breve relato sobre o TD realizado semana passada com esta linda mocinha -

Este é a segunda vez que saio com esta garota, acho ela uma das mais lindas com quem já saí, por este motivo não consegui resistir e tive que marcar com ela novamente. Aproveitei que ela está fazendo uma promoção e não pude deixar passar...

Não vou descrevê-la, pois já fiz isto em outra oportunidade, e devo confessar que continuo achando ela linda...

Como de costume, liguei pra ela a tarde e prontamente fui atendido (adoro a voz dela... rs), ela estava no salão de beleza e disse que estaria disponível no inicio da noite, marcamos então desta forma lá no Savoy... Este dia estava chovendo muito, mas pra ver esta garota nem ligo pro tempo... rs

Cheguei antes e fui tomar um banho, logo em seguida ela chegou, e me deu beijo... conversamos um pouco e começamos a nos beijar, passamos pra um oral muito gostoso e depois ela veio por cima, variamos um pouco as posições e não pude agüentar, enchi a borracha... tomamos uma ducha, nos hidratamos e conversamos por um tempo... logo estávamos nos beijando muito novamente um oral gostoso e ela veio por cima e nos encaixamos perfeitamente e continuávamos nos beijando, pedi pra pegar ela de quatro e não agüentei mais e enchi a borracha novamente...

Ela é bem namoradinha, companhia muito agradável e recomendo a todos os que procuram momentos agradáveis com uma linda mulher...

Valores -
R$ 200,00 - 2 horas (Promoção no Savoy)
Savoy - R$ 90,00

Repeteco? Sim, com certeza e sempre que puder...rs to virando bop, fazer o que, eu amo sair com ela....rs

Abraços

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#29 Mensagem por Don_Putanhero » 10 Mar 2011, 02:00

POSITIVO
Saudações Cordiais.

Apos dica via GPchat do nobre colega Sam Pa, tentei achar fotos mas não consegui, lendo os TDs fiquei confiante e fui as cegas liguei para esta guria e saimos hoje no Savoy.
Cheguei primeiro e após pequena espera ela chegou:
Abro a porta e vi que me dei bem!
Vejo uma morena, linda muito provocante, estatura media, magra, me falando como se fossemos velhos conhecidos. Beijos maravilhosos!
Resumindo:
Foram duas fodas bem dadas com detalhes a seguir:
Fotos: Não tinha visto nenhuma - confiei no amigo!
Rosto: (10) Linda morena, sorri muito e beija muito gostoso e demais!
Corpo: (10) Gostosa é pouco, deliciosa!
Pele: (10) Morena, com tatuagens.
Seios: (10) Grandes com silicone muito bem feito, deliciosos com bicões escuros hipnotizantes.
Simpatia: (10) Alegre, um doce de pessoa, muito educada.
Bunda: (9) Otima, deliciosa, com uma cinturinha que realça o bum bum.
Vagina: (10) Linda rosada, Minuscula, Apertadíssima, grelinho danado de gostoso.
Oral: (10) S/C - Maravilhoso, molhado, garganta profunda, pega forte., deixa finalizar. (não engole) :roll:
Vaginal: Aperdatidissima, Fode pra caralho, não regula posiçoes.
Anal: não sei se faz, nem precisa!
Estilo: Namoradinha safada, deliciosa. Quem quiser um boa foda com conversa e namoro, não sai decepcionado!
Tempo: 2:00hs (no Savoy) Não controla o horario se eu conseguisse teria o 3o tempo.
Gozada: duas maravilhosas uma na boquinha outra ppmm.
A garota se entrega ao sexo com muito tesão, e não vemos o tempo passar de tão bom que fica!
Preço: R$200,00 + Savoy R$50,00
Recomendadissima!
Repeteco: Com certeza. mais uma maravilhosa pra lista VIB.
Grato pela indicação! :D

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Sam PA » 11 Mar 2011, 15:13

POSITIVO
Data: 9 de Março de 2011; 23:00 – 08:00
Local: Motel Prestige, Suite Tóquio, Ipiranga
Contatos: 9360-5069 *
Custo: R$ 500 por 9 horas, mais R$ 89 de Motel
Total: R$ 589: 1,0 R$/min

Motivo
Seguindo minhas próprias indicações (rs): quarto TD com essa gatinha! A excelente companhia, simpatia, beleza, carinho e performance, me interessaram em passar algum tempo com ela. Pernoite!

Introdução
No horário combinado, desceu do flat e fomos para o Prestige. Estava vestida discretamente, porém levava um vestido preto na mala, tal como previamente acordado por msn.

Performance
Começamos com uma conversa muito agradável (como e simpática essa menina: pode falar de tudo com ela, inteligente, sensata, meiga, excelente companhia para um jantar) acompanhada de um delicioso vinho chileno que lubrificou o clima (rs). Aí a Giovana coloca o seu vestidinho (entendi porque não podia sair na rua com ele, como explicar, o vestidinho deixa pouco espaço à imaginação, rs). Beijos prolongados, de língua, sem restrição alguma. Carícias a acompanhar. Muito sedutora essa mulher! A voz rouca ainda lhe confere um charme especial... Oral delicioso, profundo e na pressão certa. Ela entende do negócio mesmo. Retribuí com um oral prolongado na xaninha cheirosa e totalmente depilada. Em seguida cavalgada, para não cair na rotina, e PPMM também prolongado onde ela gozou. Trocamos para "de ladinho" até eu gozar.
Ai se preparou para dormir colocando um pijama que... enfim podem pedir para ela levar o pijama no atendimento, aí vão entender (rs). Conchinha para finalizar uma ótima noite.
Destaque no nível físico para os peitões, coxas, e um bum bum (naum funcional) de deixar qualquer um louco. Rosto lindo! Cabelos compridos e muito bem cuidados.

Sumário e Conclusão
+ : Os beijos não param um minuto. Sabe conversar, envolver e criar clima. Garota muito simpática, calma, sensual. Gatíssima e muito muito gostosa. É verdadeiramente gostosa, porém seu corpo tem formas equilibradas. Ótimo custo benefício no pernoite, porém me falou que por motivos pessoais é muito raro pernoitar.
- : Nada, rs.

Recomendo sim, e repeteco certo!

* Sem fotos no momento, porém estará providenciando um novo blogue na próxima semana.

Link:
🔗

Responder