Livia Pan
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9815-17821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 51Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solitude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Livia Pan

#16 Mensagem por Solitude » 12 Set 2011, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Td`s em dia...
Td realizado a algumas semanas atras

Liguei para Livia e ela foi muito atenciosa, me respondeu todas as perguntas e resolvi marcar no Lido...
Chegando no Lido ja pego uma suite e logo mando um SMS, com o numero da suite para Livia..Nao demora muito e ela chega, garota muito bonita para o meu gosto...mas vamos ao que interessa...
Ela chega e eu ja vou ao banho e logo após ela tbm, saindo do banho ja arranco a sua toalha e começo a fazer um oral nela..e por sinal bucetinha super cheirosa, fiquei uns 10 min no oral e eu peço pra ela vir me chupar, um boquete muito bom, com boa pressao, e ja nao aguentando mais falo pra ela vir por cima.....ficamos um bom tempo com ela cavalgando e depois peguei ela de quatro nao aguentei e enchi a borracha.
Pausa pra higiene, e conversamos um pouco.
Segundo round, ela começa fazendo um oral pra animar o adormecido e logo ele sobe, ela ficou um bom tempo no oral, pedi pra ela ficar de quatro novamente e enchi a borracha denovo....ja acabando o tempo fui tomar banho e vazei..
R$:2001h30+Lido
Repeteco?Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por badcore » 29 Set 2011, 21:53

POSITIVO
td atrasado mas não sonegado! vamos aos fatos.
realisado semana passada.
Meu aniversário, resolvi me dar um presente.. depois de meses a procura escolhendo uma garota para uma noite nesta minha data, escolhi a livia.

marquei de pega-la em casa la pela 1:30 da manha.
feito isso, ela se apresentou de blusinha, casaco e um shortinho bem curto.
boa primeira impressão, menina bonita mesmo. sendo assim resolvi passar num barzinho para bater um papo antes do fight,
nada muito pesada pra não empatar a foda.

chegamos no grego da augusta la pela 2 da manha
pedimos um aperitivo e um sanduíche leve mais bebidas.
papo gostoso, menina divertida.. se eu nao me controlo ficaríamos la o time todo.. ai não pode..

saimos as 2:30 rumo ao motel caribe
chegamos por volta das 3.

fight
ela nua, bem o que dizer? ninfeta 18 anos, tudo durinho, pela branquinha, não tem onde colocar defeito. seios tamanho médios e bunda proporcional.

tomamos banho pra relaxar.
ela ligou o radio na transamerica que rolava musica romantica e fomos pra cama.
na cama fizemos o tipo namoradinhos, muitos beijos e carinhos, massagem e tudo mais.
depois de muito carinho não resisti e oral nela.. chaninha cheirosa.. depilada.
ela me retribuiu o oral.
deitei ela na cama.. peguei no ppmm e la se foi minha gozada não resisti com aquela ninfetinha nos meus braços.. apertando aquele bumbum durinho...
em cima da hora.. a transamerica resolveu colocar "A HORA DO BRASIL." em cima da hora e se eu nao tivesse gozado eles me teriam feito broxar, ficaadica, se for pro fight de madrugada, nao coloque na transamerica.

levantei pra me lavar e mico duplo.. a embalagem de camisinha colada nas minhas costas, me viro pra tirar e quase tomo um tombo porque o chão estava escorregadio por conta de uma goteira do ar condicionado, (caribe falhou nessa)

isso foi la pelas 4... ficamos até as 5 batendo papo e se curtindo..

levei ela em casa em seguida, como combinado, não por exigencia dela, mas pra não deixar ela na rua de madrugada, sabe como é.
São Paulo anda perigoso demais.

detalhes dela
Beijo, gostoso ,porem, não beija de lingua (?) estranhei, perguntei, mas ela saiu pela tangente.
oral. sem capa sem muita pressão.
vaginal. bem apertado, depilada e cheirosa.
anal. nem perguntei, não é a minha praia.

detalhes de tempo e valores
30 min no grego
2 h no caribe
total 2:30
não atendeu o telefone, mas controlou o tempo.

custo
dela: 300 reais (adiantei 200 ao pegar ela por escolha minha e ao leva-la de volta entreguei os 100 restante.)
outros:
32 reais do grego (lanche mais bebida)
120 do caribe (suite hidro mais bebida menos desconto de aniversáriante)

total 420,00

bom, este foi meu primeiro TD, antes dela só tinha ido em algumas massagens com a cibele...
então se eu deixar passar batido algo me desculpem.

Link:
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#18 Mensagem por clatos » 13 Out 2011, 02:01

POSITIVO
Encontro com a Livia na sexta (07.10.2011) às 8hs no lido.

Marquei com a Livia por sms um dia antes. Já fazia tempão que tava tentando marcar com a Livia, que até me assustei quando ela retornou. Por isso que insistir vale a pena.

De manhã confirmo que ta valendo o encontro por sms.

Cheguei muito cedo então tomei um banho e fiquei aguardando vendo tv e rádio.

Ela chega, um selinho e lero-lero até ela ir pro banho. Ela é linda, deve ter 1,70 d altura, loira, 2 tatoos lindas (no pé e outra no ombro), tem uma barriguinha, mas eu achei uma graça e não atrapalhou em nada. Seus seios são lindo e bem macios. O bumbum tambem são lindos. As pernas chamam atenção pelas curvas.

Ela chega de lingeri de onça listada, beijando muito, depois começa um oral light. Mais beijos, tira o soutien, dou umas chupadas, mais oral, mais beijos e peço um tempo pra fazer um oral nela.

Ela tira a calcinha, se deita e façou um oral nela demorado. Ela goza e continuo a atiçando ela. Se pudesse continuava.

Mudamos e ela dá mais beijos e um oral com mais pressão e rápido. Colocamos a borracha e partimos com ela por cima.

Mais beijos com cavalgada, pede pra mudar e pego ela de 4, fiquei um tempinho (não senti muita empolgação, acho que eu não peguei ela de jeito) mudamos de 4 pra ppmm.

Ai sim tava melhor! Beijos, mexe aqui e ali, mais beijos, pernas pra lá e pra cá, quadril aqui e ali, mais beijos e gozei...

Banhos tomados, lero-lero e partimos...

Repeteco com certeza!

R$ 200 e R$ 82(lido)

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por fae_10 » 20 Out 2011, 10:42

POSITIVO
TD realizado há umas duas semanas (06/10);

Contato super fácil, por SMS, ela responde, explica sobre o atendimento e logo marcamos no lido para o mesmo dia no final da tarde. Eu fui meio que às escuras, pq ela não tem muita foto na net, mas pelos relatos anteriores resolvi marcar.

Na realidade, não tenho muito que dizer sobre perfil dela que já não tenha sido descrito pelos outros foristas, mas vale ressaltar que quando eu abri a porta do quarto me deparei com uma garota realmente bem nova, prestes a completar 19 anos, loira, alta, bem bonita para o meu gosto e que se mostrou cheia de atitude no decorrer do programa.

Confirmei pouco antes por tel, ela chega no horário, conversamos um pouco, parecia tímida de início mas logo quebramos o gelo após um beijo seguido de um pouco de pegação. Fomos pro banho, voltamos pra cama, a garota já mais solta segue num oral muito foda s/c. Ela realmente demonstra que gosta de sexo, ao estilo namoradinha. Várias posições, pausa pra eu descansar um pouco, mais conversa, logo voltamos pra mais fight, e nisso foi 1h30 ou pouco mais até. Sem marcação com tempo ou celular. Ela realmente cativou pelo perfil, papo e pegada. Ela tá nessa há pouco tempo, por isso não tem os vícios (nem as manhas) da profissão, mas valeu muito pelo programa.

Não querendo pagar de BOP, mas já pagando, e eu disse isso pra ela, a Pan é realmente bonita, e que por trás da carinha de menina dela existe uma garota alegre, inteligente e cheia de charme !!!

Em resumo, 200 + lido, 1h30. Teve repeteco que eu volto pra relatar com mais tempo depois.

Link:
🔗

pteros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por pteros » 30 Out 2011, 20:41

POSITIVO
Boa noite Srs.

TD realizado semana passada.

Li alguns relatos da Livia e foi até o blog dela, poucas fotos, mas pela minha experiência deu para perceber que valeria a pena... mandeu um sms e em menos de 5 minutos ela me responde, trocamos mais algumas messagens e acertamos todos os detalhes: Lido, R$200,00 e 1,5h. Cheguei, instalei-me e liguei para jovem e em 10 minutos a campainha toca, abro a porta e penso... fudeu, se esse garota mandar bem vou me apaixonar..rsrsrs,

Livia:
Muitos acharão ela linda, como eu também achei, mas outras pessoas, não acharam por que não tem uma beleza obvia, mas com certeza todos acharam ela charmosa.. com aquele ar de menina ... Tem belas pernas, seios lindos e médios e corpo não é escultural mas é muito atraente. Possui uma boca grande e muito gostosa. Bumbum médio pra grande gostoso de beijar e apertar.

Foda:
A especialidade dela é o sexo oral.. manda muito bem para uma menina de 18 anos, gosta muito. Buceta linda, cheirosa, gostosa e muito molhada e apertadinha... fui para o paraiso... Transa muito gostoso se entrega de verdade.

Opinião:
Melhor custo-beneficio da atualidade.

Aviso:
Se você se apaixona-se facil melhor nem ir, mas se gosta de meninas novas com ar de colegial mas que é uma safada na cama pode ir sem medo de ser feliz.

Abraço a todos.

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por fae_10 » 31 Out 2011, 15:59

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.

Repeteco em dia: após meu primeiro TD com a garota, não me contive e agendei outro, realizado dia 13/out.

Busquei a garota no Metrô Vergueiro, marcado para depois da aula dela, de lá tive a preza de levar a Lívia para jantar num Japonês perto de onde estávamos, botamos conversa em dia e seria chover no molhado dizer o qual agradável e bonita é essa menina. Concordo com o que o confrade acima disse, sobre ela não ter uma beleza óbvia. Alguém pode não concordar, mas obviedade é algo que ela não tem.

Rumamos para o Prestige da R. Jafet e já passava da meia noite quando chegamos, fomos para o banho e hidro, ficamos um tempo numa pegação até que leve. Na cama a coisa esquentou, começou com um oral incrível, como me lembrava. O fight foi muito bom também, eu senti ela mais solta do que no primeiro TD, variamos bem, ela não regula nada, com bastante beijo e sempre disposta a satisfazer. Estilo namoradinha bem safada mesmo.

Fico devendo mais detalhes pela demora em postar este TD, mas foram dois fights com uma pausa para eu me recompor entre eles, e ela não regulou horário nem um pouco, acabamos ficando mais do que a hora e meia, e quando dei por mim estávamos capotados, só fui ter noção do tempo passando pelo começo da manhã. Ainda que aproveitamos o café, mas não rolou mais nada pela necessidade em nos arrumarmos e zarparmos de lá.

A Pan é realmente linda e deliciosa. Uma perdição no alto dos seus 18 anos. Quero mais em breve.

Em resumo, 400,00 + Motel, por um período maior do que o regular.

Link:
🔗

pteros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por pteros » 06 Nov 2011, 21:57

POSITIVO
Boa noite.

Mais uma vez com a linda ninfeta Livia, só que desta vez com mais tempo. Sábado tranquilo e com bastante tempo, então decidir aproveitá-lo de maneira que começasse a semana muito bem. Mandeu um sms para Livia e logo em seguida recebo a resposta.... 6 horas da tarde no metrô.. de lá fomos direto para o Motel.. saindo de lá as 23:00.

Livia:

Como sempre linda, gostosa, charmosa sem falar na pontualidade, educação e bom papo...paixonei... rsrs

TD:

Estava com uma lingerie preta que valorizou muito se bumbum grande e gostoso.... Sexo oral com certeza o ponto forte, vê-la chupar é uma coisa indescritível...Sexo gostoso meio namoradinhos meio puta safada, ótima combinação... Não faz sexo anal mas realmente não senti falta e é algo que gosto muito.

Resumo:

Foram horas e pouco maravilhosas com gostinho de quero mais. A garota é um diferencial para quem esta cansado de gps com atendimento profissionais... Melhor custo/beneficio dos ultimos tempos. Realmente é uma pena que não existam muitas gps como a Livia...

R$ 700,00 por quase seis horas
R$ 200,00 o motel

R$ 900,00 para uma semana maravilhosa...

Abraços a todos.

Classificado presumidamente conforme o relato. Jean_Luc - 09/02/2012

Link:
🔗

S.p.E.c.T.r.U.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por S.p.E.c.T.r.U.s » 09 Nov 2011, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite Camaradas,

Td um pouco atrasado né Li...rs mas nao tive culpa por causa da net! rs
Bom depois de algumas tentativas na verdade foram bastante...finalmetne consegui marcar com a Li! Faz tempo que nao nos vimos e queria matar as saudades :)
Contato feito por sms e agendado com 1 dia de antecedencia para nao ter problemas! hehe
Combinei com a Li no famosão Lido as 19hs, sai ate um pouco mais cedo do serv para nao ocorrer surpresas no caminho.
Bom chegando lá eu ligo e ela ja se encontrava la na recepção entao só cheguei peguei o quarto e fomos juntos ate ele. Fechando o quarto ja começo a pegaçao rs, nos beijamos bastante claro pois tinhamos que aproveitar todo esse tempo sem se ver certo! rs Tiramos as roupas e fomos juntos ao banheiro. E la mesmo ja fez um oral como ela sabe fazer bem cadenciado.

Saindo fomos para a cama e meus amigos foi só alegria. continuo no oral e fizemos diversas posiçoes, ppmm, de 4 ( minha favorita :P ), ela por cima, 69...de 4 novamente, foi só alegria! rs
2 gozadas bem trabalhadas no periodo de 1h 30.
Queria ter ficado mais pois a Li é uma otima companhia e qdo rola aquela sincronia o tempo voa mas sinto que ainda preciso ve-la novamente para compensar ainda o tempo perdido! rs

Li obrigado novamente pelos momentos de prazer :D

Local: Lido
$: 200,00
1h 30

see ya!

Link:
🔗

pteros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por pteros » 27 Nov 2011, 23:29

POSITIVO
Boa noite!

Mais um TD com a Livia. Assumo!!! Viciei!!

TD realizado hoje a noite no Lido. A Livia esta ficando cada vez mais safadinha e gulosa :D . Mas mantém a meiguice, o ar de menininha e colégio.

Foram duas.. sendo a primeira iniciado com o seu oral maravilhoso, que sem dúvida alguma é seu ponto forte, é lindo ver aquele rostinho de menina de chupando e olhando pra você... só de lembrar fico com vontade de voltar. Outra coisa que adoro na Livia são sei beijos, meio tímidos mas safadinhos.. tem uma boca grande com lábios carnudos, tenho que me segurar para não mordê-los.

A segunda foi depois de uma ducha e um papo gostoso, me divirto com os casos da Livia... são ótimos... O segrundo iniciou-se com a safadinha da Livia brincando com o júnior até ficar a ponto de bala para em seguida a danadinha secar gostoso e me fazer gozar ... Quero mais...

A Livia é uma menina de 18 para 19 anos com rostinho de menina jeito de menina. Bonita com um pirceing no nariz que dá um charme. Para quem gosta e tem tara por meninas colegias pode ir sem medo. Outra coisa que gosto na Livia é o seu não "profissionalismo".

Por fim acho um ótimo custo beneficio.

Abs.

Link:
🔗

SpecialKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Livia Pan (11) 8368-5972

#25 Mensagem por SpecialKK » 29 Nov 2011, 13:10

POSITIVO
Ninfetinha safada, 18 aninhos. MUITO OBRIGADO GPGUIA. Sem o gpguia aqui não teriamos acessos a essas perolas escondidas.

Duas bem dadas... na primeira foi no oral. Ela é boa na coisa, principalmente pra alguem tão nova. Ótimo oral. Ela fica olhando pra você com aquela carinha de anjo heheh. Tesão.

Pausa para higienização e fomos pra segunda quase em seguida. Beijamos bastante, beija como namorada. Acariciei os seios e apliquei uma boa dose de lingua na bocetinha. Fiquei la até a linda gozar.

Ai ja tava mais duro que pobre um dia antes do pagamento, encapamos e peguei ela por cima. Ela tava toda sensivel, gemendo a cada metida. Pedi que ficasse de quatro, peguei nas ancas e bombei até me acabar na bocetinha apertada.

Pelo valor e pelo serviço foi excelente investimento.

Link:
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por clatos » 05 Dez 2011, 11:07

POSITIVO
Encontro com a Livia na sexta (02.12.2011) às 18hs no lido.

Tomei um bolo em cima da hora e como já tava na redondeza tentei alguns contatos.

Eis que me retorna a Lívia avisando que não teria problemas.

Então tomei um banho e fiquei aguardando vendo tv e rádio.

Ela chega, um pouco de lero-lero, toma um banho, mais um pouco de lero-lero, começa um oral light. Mais beijos, mais oral, ela pergunta se pode por camisinha, pedi para fazer um 69 antes.

Prontamente atendido, mas como ela é alta e eu baxinho não deu pra aproveitar muito. No entanto a visão tava perfeito!

Colocamos a borracha e partimos com ela por cima.

Mais beijos com cavalgada, pede pra mudar e pego ela de 4, fiquei um bom tempo mudamos de 4 pra ppmm.

Beijos, mexe aqui e ali, mais beijos, pernas pra lá e pra cá, quadril aqui e ali, mais beijos e tava demorando um pouco partir num oral nela.

Rapidamente ela gozou, como sou chato fiquei insistindo no oral até ela falar que não agüentava.

Retomamos o rala e rola, com ela de 4, mais ppmm e depois ela por cima beeeem demorado onde gozei.

Lero-lero, banho tomado, janta e partimos...

Repeteco com certeza!

R$ 400 e R$ 79 (lido)

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#27 Mensagem por Cara de Concha » 09 Dez 2011, 11:07

NEUTRO
Estive com essa garota há algum tempo no Lido.

Acredito ter dado um grande azar ao ver tantos TDs positivos.

Começando pelo aspecto físico, onde julgo a beleza dela normal, nada que me salte aos olhos.
Rosto comum e corpo "não em forma" (não está acima do peso, mas está claramente fora de forma).

Quanto ao atendimento, talvez por ser ainda iniciante, não a senti muito solta. Parecia um pouco mecânica, mas com um grande potencial (o oral dela é muito bom!)

Link:
🔗

OttoOctopus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por OttoOctopus » 05 Jan 2012, 00:58

POSITIVO
Como faz um tempo que não apareço por aqui, resolvi postar um TD fresquinho, acabou de acontecer!!! :D

Começo de ano, já a mil, com aquela vontade de dar uma relaxada, olho para a minha wishlist e quem foi a escolhida para ser o primeiro TD do ano de 2012? Sim, claro, a Livia Pan.

Já vinha há um certo tempo tentando marcar com ela, porém a agenda nunca batia e como a gente comentou um com o outro, tinha que ser hoje!!! E foi!!!

Liguei para ela e prontamente resolveu me atender, combinamos o nosso encontro no Metro Imigrantes para rumarmos em direção a Ricardo Jafet, porém, acredito que todos resolveram esvaziar hoje e os motéis da Jafet estavam todos lotados ou com esperas absurdas entre 30 - 45 min, então perguntei pra ela se podíamos esticar até a rota dos restaurantes em SBC e fomos ao Le Moulin.

Pessoalmente, a Livia e uma garota com uma beleza característica, tem aquele jeitão de menininha, porém, é uma caixinha de surpresas, pois quem souber explorar, irá encontrar uma excelente mulher, ela é loira, alta para os padrões femininos(+/- 1.70m), cabelos longos e lisos, seios na medida e deliciosos e possui um olhar angelical bem desconcertante e uma simpatia para la de excelente!!!

Começamos a conversar sobre varias coisas no carro, vida, cotidiano, situações, musicas e com isso o clima foi ficando descontraído e seguimos em direção ao motel.

Já no motel, fomos tomar um banho juntos, rolaram uns beijinhos, ainda tímidos (sim, ela é bem timida, bem, eu gosto disso) e depois fomos para a banheira, continuamos o nosso diálogo e decidimos ir para a cama, ai começou a pegação, beijinho daqui, chupada dali e quando menos espero, lá estava a Livia chupando o meu pau, que chupada gostosa, conforme já foi relatado aqui nesse tópico, para a idade, essa menina tem uma maestria em chupar um mastro que não fica devendo a nenhuma outra, ai fui retribuir, comecei a chupar a xana dela e senti que ela estava ficando excitadinha, logo viramos em um 69 e começamos a nos chupar, em seguida ela encapou o menino e veio por cima, meu deus, que visão!!! Inacreditável a carinha que ela faz quando esta recebendo vara, realmente, conforme foi dito em outras mensagens, aquele corpão de mulher com aquela carinha angelical de menininha satisfeita, eu estava indo ao delirio com aquilo e sempre retribuia com um beijo, enfim, para finalizar, ela me pede para pegá-la de 4, onde prontamente atendi, bombei bastante e senti a sua xana molhadinha e logo enchi o látex!!!

Em seguida, deitamos e continuamos conversando, eu a abracei e ficamos como se fossemos dois namoradinhos conversando sobre a vida, musicas e várias outras coisas.

Bem, em resumo, eu adorei o estilo dela, rolou um clima bem legal e descontraído entre eu e ela e sem duvida nenhuma e o que mais me impressionei é que realmente ela não tem aqueles vícios da profissão e vai tentando se soltar gradativamente, a ponto de tentar satisfazer as vontades de quem a possui!!! Porém, se você curte uma foda mais hard, nem a procure, agora se o seu negócio é uma menina com ar de colegial e corpo de mulher, vai fundo, pois não irá se decepcionar!!!

Amigos, cuidado para não se apaixonarem por essa beldade, pois ela é uma garota apaixonante e simplesmente desconcertante!!!

Se vai ter repeteco??? Bem, vai depender dela, pois ligar provavelmente eu irei!!! :D

Educação: 10
Simpatia: 10
Corpo: 9
Peitos: 9
Oral: 10 (chupou com maestria)
Bucetinha: 10 (depiladinha, cheirosinha e fica toda molhadinha)

Data do TD: 04/01/2012 - 20:30hs

Preço: R$ 200,00 dela + R$ 77,00 do motel

Link:
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por clatos » 17 Jan 2012, 06:57

POSITIVO
TD atrasado e quase sonegado!

Marcado por SMS em cima da hora e combinamos as 17hs no lido (sexta-30.12.2011) .

Cheguei, mandei o nº d quarto e aguardei...

Tomei uma ducha, liguei o radio a TV e continuava no aguardo...

Fiquei preocupado, mandei um SMS, sem sinal, liguei, caixa postal, pronto pensei que tinha tomado um furo.

Depois de um tempinho, quase 1:30, ela me liga e confirmei que continuava de pé o encontro. Não ia perder tempo, não é mesmo, quem ta na chuva é pra se molhar.

Ela rapidamente chega, explica o acontecido, toma um banho, um pouco de lero-lero e começa a pegação.

Beijos, oral no jr, mais beijos, mais oral no jr, colocamos a camisinha e ela veio por cima.

Ficamos um bom tempo, depois mudamos de posição e pego ela de 4 onde gozei.

Infelizmente não pude continuar com o encontro por causa do trampo onde fui chamado para resolver os pepinos.

Reencontro com certeza.

Livia - R$ 200 + lido R$ 79.

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por fae_10 » 18 Jan 2012, 09:14

POSITIVO
Fiquei um pouco longe do fórum, mas a tempo vou retomar os TDs....

Há cerca de 10 dias reencontrei a Lívia. Combinamos no final da tarde e pontualmente lá estava ela, no velho lido de guerra, linda e simpática como sempre.

Como já devem ter lido em outros relatos, ela faz bem o estilo namoradinha safada, ninfetinha, novinha, com tatuagem, loirinha, alta e bem bonita. Pra quem gosta é uma perdição!

Conversa em dia, banho tomado, ela já tava deitada na cama, sem roupa, me esperando. O clima começou a esquentar, e comecei chupando ela. Delícia, cheirosa e depilada.... eu poderia ter ficado alí o tempo inteiro do programa, com ela molhadinha, gemendo e se contorcendo, mas fui interrompido com o pedido dela querendo retribuir.

mmmmmmmmmmm. Acho que como já disseram é o ponto forte da garota. Boquete é um espetáculo à parte, bem feito, devagar, molhado, alternado nas bolas e punhetadas. Serviço completo.

O fight foi ótimo tb, primeiro ela por cima, de lado, ppmm, de 4, sentados.. e ela gosta do que faz. Gemendo e brincando mto tb! E que visão. Sem pressa, com jeito e atenção dela.

Eu já tava maluco, pedi pra ela chupar, e ficou assim me chupando e punhetando ate eu gozar. Ah, ela deixa finalizar na boca!!!!

Foi apenas um round, mas longo e bem dado..... Ótimo programa e ótima companhia.

Bom, o relógio apertou e tivemos que ir.... pena que com ela o tempo passa tão rápido!!!

Em breve ela terá um novo relato meu, com certeza.

Brincadeira de $200,00 + lido, por 1h30

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Responder