Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FcluB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fabi

#16 Mensagem por FcluB » 10 Ago 2011, 23:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Fabi no sábado, é bem simpática e alto astral.

Descrição: Morena de cabelos médios, baixinha, o corpo é um show a parte, muito gostosinha.

Vamos ao Td.

1 round
Oral bem babado, depois de 4 e por fim ela por cima.

2 round
Vamos pra hidro, la mesmo ela começa o oral, vamos pra cama, oral, d4, cavalgada

Recomendadíssima, como o colega acima disse, para quem aprecia um oral bem feito vale a pena.

150,00 + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#17 Mensagem por Pro » 16 Ago 2011, 21:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
programa realizado recente.
começou mau chagando atrasada apesar de não ligar muito pra isso.
Procurou compensar o atraso no atendimento.
banho e antes de começar qualquer coisa ela passa um oleo no corpo.não entendi muito bem,mas tudo bem.
começou com um oral bem babado,babado ate de mais,e resolvi fazer um 69 com ela,mas ficou bastante a sensação do oleo que ela passou antes,mas tudo bem.logo partimos pro ppmm de depois d4,dei uma dedada no rabo dela mas ela não gosta,mas prefere que meta logo o pau do que levar dedo.e assim fui pro anal bombei um pouco e logo enchi a borracha.
comversamos um pouco e logo o pau duro de novo ao que ela recomeça com o oral muito babado dela e assim foi ate gozar na boca dela,pena que não retem e vai cuspir no banheiro,simplesmente babou tudo em mim,passouu a toalha e fomos pro banho e em seguida zarpei.
custo 150 por cerca e 1:30.

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por professorsexual » 19 Ago 2011, 18:10

POSITIVO
SAI COM A FABI SEMANA PASSADA QD A VI ACHEI DIFERENTE POIS AINDA NÃO TINHA COMIGO UMA BAIXINHA DE 1,52 MAS PODEM ACREDITAR A MINA FODE MELHOR DO Q MUITAS GRANDONAS AI HEIM. O ORAL COMO TODOS JA DISSERAM BEM BABADO E COMO UM POUCO D ESFORÇO ENGOLE TUDO NA BOQUINHA NERVOSA FICAR OLHANDO O CUZINHO NO ESPELHO ENQUANTO CHUPA É BOM DEMAIS HEHE ALEM DE CHUPAR BEM SABE PUNHETAR NA MEDIDA CERTA COMO BOA PRESSÃO E LOGO ESPORREI TUDO CA CARINHA DA NINFETINHA HUHU ELA MESMO FALOW " NOSSA
VC ESPORROU TODA A MINHA CARA" E REALMENTE TAVA NUM TZ DA PORRA NELA POIS TAVA COMO TUDE EM CIMA UM CORPINHO PEQUENO E BONITO TD DURINHO SEIOS BUMBUM NA MEDIDA. DEI UM TEMPO PRA ME RECOMPOR E PERGUNTEI SE JA TINHA GOZADO NO DIA ELA FALOW QUE NÃO POIS ERA DIFICIL DE GOZAR AI EU JA ENTENDI QUE ERA UM TRABALHO PRO TEACHER E DEI AQUELE TRATO Q MUITAS AKI CONHECEM E ASSIM GOZOU NA MINHA BOCA UNS CHOQUINHOS EMPURRAVA A CHANA CONTRA MINHA BOCA E GEMEU ALTO HUHU 1X1.
SEGUNDA MAS MÃO BOBAS CHUPADA ELA DE 4 E QUANDO VEJO A QUELE CUZINHO PISCANDO ISSO MESMO PISCANDO POR VONTADE PROPRIA AI NÃO RESISTI PASSOU UM RESTINHO DE GEL E FUI ENFIANDO APERTADO POR SINAL E FOI ENTRANDO AOS POUCOS QD PERCEBEU Q TAVA TUDO DENTRO FEZ UMA CARA DE MA DE BRAVA MESMO E MANDOU SOCAR NAQUELE CU PALAVRAS DELA " VAI FODE ESSE CU SEU CACHORRO FODE SUA PUTA VAI FODE COM FORÇA" E ME OLHAVA PELO ESPELHO EMPINAVA A BUNDA E MANDAVA FODER E GOZAR NO SEU CU AI NÃO TEM QUEM AGUENTE NÉ BORRACHA CHEIA. UMA DILICIA DE PUTINHA BONITA DE ROSTO ROSTO DE MULHER BEM CUIDADA ASSEADA LIMPINHA CHEIROSA EDUCADA TUDO DE BOM REPETIREI SIM MAS AINDA TEM UMAS NA FRENTE PRA REPETIR OUTRAS PRA CONHECER MAS VOLTO SIM RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por Aparena310 » 24 Ago 2011, 00:38

POSITIVO
Para fechar com chave de ouro minhas férias, marquei com a Fabi, pois já fazia algum tempo que não saia com ela. Agendamento tranquilo, muito simpática ao telefone, e como ela estava lá pelos lados do Tatuapé, acabamos marcando no Messalina.

De fato, fechei com chave de ouro mesmo. Essa baixinha quando tira a roupa é tesudíssima. Após o banho de praxe, sentou na beira da cama e, comigo em pé, iniciou um oral muito bom, bastante molhado, com tentativas de garganta profunda, lambidas no saco, cabeça e mastro, enfim, estava tão bom que depois de algum tempo, deitei-me na cama e falei para ela que queria gozar na boca dela. Ela não se fez de rogada e após alguns minutos de chupeta, enquanto eu dedilhava sua buceta e cuzinho, enchi a boquinha dela.

Pausa para um outro banho e repor as energias. Conversa vai, conversa vem, pedi para comer a bundinha dela. Novo oral para reanimar o cassete, camisinha e um pouco de lubrificante e logo estava bombando no cuzinho dela, com ela de 4. A Fabi é bastante apertadinha, mas aguenta bem o tranco. Estava pensando em dar leitinho na boquinha dela de novo, mas após algumas estocadas mais frenéticas, perdi o controle e acabei gozando no cú mesmo.

TD Positivo, com certeza de repeteco. Estou pensando em talvez uma dupla com a Fabi e a Vanessinha.

R$ 150,00 para ela + Messalina.

Link:
🔗

DSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por DSilva » 25 Ago 2011, 16:40

POSITIVO
Olá Putanheiros!

Após um longo período longe da putaria. Estou de volta!

Aproveitando um dia que não havia ninguém alem de mim no escritório. Fucei aqui no GPGuia e me interessei e consegui marcar com a Fabi. Nos depoimentos foi dito que ela gosta de dar o rabo. Como não saio com garota que regula o fiofó, não perdi tempo.

Marcamos na estação Imigrantes do metro, ela ficou um pouco apreensiva pois não conhecia o local, mas logo topou.

Chegamos no motel tomamos um banho e fomos para a cama, ela caiu de boca no bilau. Tive que me concentrar para não encher a boca dela de leite antes do tempo.

Cai de boca na xoxota que já estava encharcada, a garota realmente curte sexo. A Fabi pedia para morder o grelinho... E eu mordi, lambi, Esmerilhei o grelo até quase sumir.

Encapei a ferramenta e fomos para PPM ela se animou ainda mais, pedi o rabicó e prontamente fui atendido após uma engraxada de leve. Comecei de vagar a pedido da menina, mas logo ela mesma pedia "Mete, Mete, Mete". Pra que? Ela tocando uma no grelo, com aquele cenário... Só podia gozar. Gozei e cai do lado sem força nem para pedir ajuda.

Banho novamente e eu já estava consciente de que a segunda não iria ter forças para conseguir. Dai descansamos um pouco, ela virou de costas, com aquela pele lisinha e morena... Recuperei as forças, fui fazendo carinho, ela foi meiga e aceito, esfreguei as costas da mina, o pau foi levantando, ela já estava de olhos fechados, a bocetinha já encharcada, sua bundinha redondinha encostada no bilau, pedi a camisinha, coloquei na xóta, ela ficou rebolando e gemendo, aquele cuzinho começou a piscar... Não sei o que aconteceu em seguida, só sei que comi aquele cuzinho com ela de quatro, gemendo e pedindo "Mete, Mete, Mete". . Mudamos de posição, os dois de frente eu na bundinha ela se masturbando e gozamos ( eu pelo menos ).

Valeu o investimento.

R$ 150,00 + 48 do motel.

Na volta ela recebeu um ligação de uma amiga que trabalha em uma clinica e quer seguir carreira solo. Já tenho o numero e vou ligar assim que eu me recuperar. E postar um desbravamento. hehehe

Sds, DSilva.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#21 Mensagem por socairon » 29 Ago 2011, 15:36

POSITIVO
26/08 - Por Volta das 20:15h sai com esse furacãozinho de 1,60 altura ou algo assim..rsss ..Bem pequenina..

Vamos ao TD
Perfil: Gente boa pacas, bem simples e carinhosa
Beijo: Gostoso, tipo namoradinha :roll:
Oral: Babado, cuspido, boquinha de veludo mesmo, só nao consegue engolir o pau todo..mas tentou varias vezes engasgou
Vaginal: Delicia
Anal: Porra..Ae aguenta firme eim, e gosta muito ...Segura como uma amazona no cio, rebola com o pau dentro do cuzinho... Show de bola. :roll: :roll:
Mete muito bem, chupa bem tipo boquinha de veludo :roll: :roll: , com vontade, se entrega na sacanagem... O Cuzinho é especial, muito bão, entra devagarzinho e depois rebola feito doida....parece uma britadeira, está claro que adola dar o botãozinho...
Notas:
Beijo: 9
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: 10
Corpo: 9 ( Muito gostosinha, mighonzinha delicia)
Rosto: Gosto é gosto, eu gostei, vale 7,5

Meu TD de número 200 com essa pequena grande mulher, fode muito.....O SOCA RECOMENDA, repeteco com certeza, mas primeiro vou sair com a amiga dela.

Detalhe quando fui pagar só tinha R$ 142,00 na carteira era R$ 150,00 e até brincamos com a situação, minha mulher deve ter dirado uns $ da carteira kkkkk, foi comédia, mas como irei repetir depois compenso ela, desses R$ 8,00 reais, mas a garota esta acima da média....

Link:
🔗

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por biriken1 » 07 Set 2011, 09:43

POSITIVO
Esse td,foi feito a um mes atras,mas colocando em dia,liguei p essa perva,muito simpatica,combinamos no metropolis,minha 1 vez.
Combinamos encontrarmos no metro ,do lado biblioteca,qdo chegou,menina baixinha,bonita,bem vestida,conversamos amenidades,ate chegar no hotel,muito simpatica,quebra o gelo facinho
Pagamento de hotel,cartao na mao,banho tomado,e q corpo gostoso,peitinho lindo igual do blog,voz rouca muito sexy,corpinho muito bonito,xaninha raspadinha,bundinha lisinha.
Comeca com beijos,vai descendo provocando,depois chupa muito,engole ,lambe o saco,e nessa brincadeira,gozo em sua boquinha.
higiene feita,descanso,peco mais oral,e peco p colocar a protecao,ppmm,de 4,e vendo akele kuzinho piscando,peco-lhe o ku.Gel,e comeco a enfiar,e porra ,nao e q essa baixinha aguenta,e fica gemendo e pedindo p socar?Soco muito,meto forte,muito apertado,e nao aguentando mais,gozo gostoso nakele ku!
Tinha mais tempo e pedi mais uma chupeta,bato mais uma punheta pois nao conseguia gozar e chupeta de novo,ate dar a 3,so q saiu pouco leitinho.
Banho tomado,e fomos p metro juntos,garota simpatica,otima companhia,otima foda.p quem gosta de baixinha,um kuzinho apertado e um otimo oral,otima pedida.

Link:
🔗

tofacinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por tofacinho » 10 Set 2011, 15:59

POSITIVO
http://www.fabisexy.blogspot.com

Tel. 8556-7480

TDs em dupla
com Vanessinha

TD REALIZADO SEMANA PASSADA
NOME: Fabi
LOCAL: SAVOY
BIOTIPO: Cabelos castanho claros, estatura média, pele Branca, gostosinha menininha
ROSTO: Beleza normal eu gostei!
BUMBUM: um delicia redondinho
MAMAS: pequenas, bom de apertar
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS - tatuagem
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, de modo sensual.
ORAL: Desencapado, muito bem feito!!
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4, ppmm ...etc.
ANAL: não fiz, mas faz.
ESTILO: namoradinha safada com gemidos e muita sacanagem
AVALICAO GERAL: Boa combinação de habilidade e muito simpatia.

Recomendo para quem gosta de uma garota legal com boa performance.

150,00 para ela por uma hora e meia de prazer
Valeu

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#24 Mensagem por Lord Le Pimp » 14 Set 2011, 21:49

POSITIVO
TD realizado a alguns dias. Marcamos no Metropolis. A moça chegou uns 20 minutos atrasada, mas me avisou, então nao houve problema.

Baixinha, morena, de cabelos lisos. Bem normal de aparência. Esperava que fosse mais bonita de rosto. Nos beijamos um pouco, ela fez um oral caprichado, vaginal em todas as posições que pedi, e quase refugou o cuzinho, mas acabou topando.

Depois de um bom tempo dei uma gozada legal no vaginal, por cima dela. Raramente tenho bala pra gozar na segunda, no entanto com ela rolou. Tirou mais leite num oral babado e apertado.

R$ 150 por mais ou menos 1h30.

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#25 Mensagem por Aparena310 » 16 Set 2011, 00:49

POSITIVO
Como estava a fim de pegar uma mulher mignon, morena e gostosa, não tive dúvidas e liguei para Fabi. Liguei para ela e marcamos para o início da tarde. Foi de uma pontualidade britânica, o que foi muito bom para mim, pois eu tinha um compromisso mais tarde.

Após o banho de praxe, fomos para a cama. Ela me deu alguns beijinhos e logo abocanhou o Apareninha, iniciando um oral excelente, na pressão certa, bem molhado. Quando estava quase gozando na boca dela, pedi que me pusesse o látex e a peguei no vaginal. Começamos no ppmm e me acabei com ela D4, socando que nem um alucinado a bucetinha dela.

Novo banho, conversamos um pouco sobre as nossas aventuras putanhísticas e, naturalmente, me vejo de pau duro de novo, dentro da boca dela. Comecei a dedilhar a buceta e o cuzinho dela. Sentindo a pressão que o cú dela fazia no meu dedo, pedi para Fabi me encapotar e ficar de 4. Comi muito a bundinha dela e acabei enchendo a borracha novamente.

R$ 150,00 para ela + motel.

TD Positivo. Dependendo de um novo alvará e $, terá repeteco.

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#26 Mensagem por Jap Tarado » 23 Set 2011, 11:21

POSITIVO
Salve !

Repeteco ontem, Lido, tarde.
Contato fácil, confirmação da suíte por SMS, atraso aceitável de 10min, nada de mais.
Mignonzinha deliciosa como sempre, muito bem vestida e discreta. Banho, papo e vamos pra brincadeira.

Round 1
Oral delicioso, muita concentração pra não acabar com a festa ali mesmo. 69 e depois ela veio por cima no melhor estilo rodeio, fez e aconteceu. Gata, gozou e ainda mandou ver no PPMM, onde e acabei e finalizei.

Round 2
69 de novo, PPMM, de ladinho e por fim D4 encaixadinho....pedi o brioco e foi só alegria. Lubrificante e aquela gritaria. Gartoa aguenta bem e delira, loucura total. Finalizei e dei área, alvará curto.

Bom Custo benefício, garota gata, tudo ão e durinho.

R$150 + Lido

Fui !

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#27 Mensagem por powerpack » 27 Set 2011, 08:49

NEUTRO
Estive com a Fabi semana passada
Garota baixinha. gostosinha mas não é bonita de rosto.
Achei ela muito profisional e desanimada.
Bom oral, beija na boca e bom encaixe vaginal.
Tem preferência por atendimento no Tatuapé.

Notas
Rosto 4
Bunda 8
Seios 6
Oral 8
Vaginal 6
Simpatia???

Vou dar um neutro devido ao desânimo da garota.
Ela também estava com pressa, mesmo não tendo cliente agendado.

Valor R$ 150,00 1 hora
Hotel R$ 65,00

Link:
🔗

Dnh0_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Dnh0_jp » 05 Out 2011, 01:37

POSITIVO
Fala galera,

Estive com a Fabi a algumas semanas atrás pela segunda vez.
A Fabi é toda pequenininha, ou seja, toda gostosura concentrada. Garota super gente boa, namoradinha, adora beijar e por sinal beija muito bem, ou melhor usa a boca como ninguém...rs
Fomos para o banho juntos onde o clima já foi esquentando...sabonete aqui, mão ali...e logo fomos para a cama. Me deito e logo ela inicial um belo de um oral, muito bom, na pressão certa usando muito bem a língua...só de lembrar daquela boquinha já me animo...rs. como dessa vez não queria me acabar naquela boquinha (que por sinal deixa finalizar e é muito bom) pedi pra ir com calma pois queria aproveitar mais um pouco. Ai foi a minha vez...fui beijando e descendo percorrendo o seu corpinho todo pequenino até chegar na sua xaninha, toda lisinha uma delícia de chupar onde fiquei um bom tempo me deliciando. Acho que ela curte bastante tb pq dava uns gemidinhos gostosos e ficou bem molhadinha. Como já estava ficando com dor na língua...rs mudamos de posição e ela encapou o garoto e veio por cima cavalgando onde não durei por muito tempo e gozei nessa posição.
Pausa para limpeza e aproveitamos para pedir a janta. Enquanto esperava a comida chegar ficamos namorando e mal deu tempo de eu tomar um fôlego ela diz: Será que consigo animar ele antes da janta chegar...rs. Apesar da disposição dela não teve êxito pois tinha acabado de gozar e a janta chegou rapidinho...rs.
Comemos rapidinho e bora voltar a namorar...mais beijos naquela boquinha gostosa e nervosa...rs, e ela logo reanima o garoto com um belo oral. Novamente capa no garoto e pego ela de 4 agora, uma visão maravilhosa ela toda pequenina de 4 com aquela bundinha deliciosa empinadinha, fico ali metendo na xaninha e brincando com o seu cuzinho. Ela gosta de ficar com a bundinha bem empinadinha o que proporciona uma bela visão do seu cuzinho (que é funcional mas acabei não tendo o pique de provar)...ai não teve jeito gozei mais uma vez.
Como já não tinha mais pique acabamos a noite dessa forma com mais uns amassos...

Custo da brincadeira foi de R$ 150,00 por 1 hora e meia (não controla o tempo e não fica olhando no relógio) + Lidão.´

Quem sabe em breve não role mais um repeteco...

Fui!!!

Link:
🔗

Rocco_69_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por Rocco_69_sp » 06 Out 2011, 09:07

POSITIVO
Bom dia, TD realizado no dia 05/10/11 às 12:30hs no Motel Lido

Ontem fui conhecer a baixinha (1,52 de pura beleza), posso dizer que foi maravilhoso, cheguei no Lidão e fiquei na espera imaginando como ela seria, ai bate na porta e entra uma gatinha, uma verdadeira ninfeta, após o banho, fomos para cama e começamos com beijos gostosos (beija muito esse baixinha), depois deitei na cama onde ela começou um oral sensacional, uma boquinha quente e leve, com direito a um oral molhado e carinho na cabeça do junior com a lingua, eu como um bom cavalheiro retribui, chupei muito aquela bucetinha, e ouvindo os gemidinhos dela deu mais tesão, hora do abate, ela veio por cima, sentou gostoso e rebolou, foi ótimo, não aguentei e gozei.

Pausa, tomei uma outra ducha e ela também.

Fomos para segundo round, mais beijos e mais oral, quase gozei na boca dela, mas queria meter mais, coloquei ela de quatro e bombei gostoso, não contente, pedi o seu cuzinho e fui atendido, entrou devagarinho, dai soquei , soquei , não aguentei e gozei (rimou hehe).

Depois dessa putaria toda, almoçamos e fomos embora para o metrô.

Essa moçinha é muito simpática, uma graça, recomendo para que curte uma namoradinha safada.

E como ela disse: Quem tem sorte é "sorteiro" .

Bjs Fabi.

Link:
🔗

andre street
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#30 Mensagem por andre street » 06 Out 2011, 10:58

POSITIVO
TD REALIZADO EM UM MOTEL NA AUGUSTA;

DIA 05/10 AS 16:00

GOSTEI MUITO DA FABI, GENTE BOA, AGRADAVEL AOS OLHOS E AOS OUVIDOS,
FAZ DE TUDO PARA AGRADAR, ULTIMAMENTE DO MEIO IMPACIENTE COM GPS FRESCA, MAS ELA REALMENTE ME AGRADOU.

ORAL SEM
ANAL SEM FRESCURA E GOSTOSO.
CORPO TUDO EM CIMA .

r$150,00 PARA ELA
R$ 50,00 PARA O MOTEL..

DEPOIS DISSO RUMEI PARA FAZER UMA PROVA ,,MUITO MAIS ALIVIADO...KKK

FUI
ANDRÉ STREET.

Link:
🔗

Responder