Lara Gaucha (ex-Onna)
R$ 150,00 - Telefone: 8591-8048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lara Gaucha (ex-Onna)

#16 Mensagem por cjay » 17 Fev 2012, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Lara ha 3 semanas atras no Lido
Algumas vezes tentei marcar no final de semana, mas ela disse que viaja ...mas dessa vez consegui!
Manha de calor e Gostosinha como sempre, ela chegou com aquele microshorts com aqueles coxões amostra...logo ja fico com tesão...fomos colocando a conversa em dia até chegar o Lido.
apos o checkin no lido, fomos para o quarto.
banho tomado,ela ja começou os beijos sem miseria,lingua pra tudo lado.....e ai ela desce e começa a diversao....como sempre chupeta animal!...chupa,lambuza...parece q ama mais q tudo seu pau ....e ai nao da outra.....gosada na hora!dessa vez pode ser na boquinha dela....ahhhh
batemos um papo no intervalo e logo em seguida o jr.ja ficou ligadao...bora pro 2o round e ela ja engatou outra chupeta....na 2´demora mais pra q eu goze,mas ela fica tanto tempo nisso....q nao tem como...ai parei pra ganhar folego,deitei ela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada ate ela gozar....e volta ela me chupar....eu me segurando,falei pra ir com calma q queria comer ela tambem...ela foi devagar,mas eu nem me aguento....gozei de novo na chupeta....ai pensei AGORA NAO FUDEU....depois de 2 nao vo comer ela...mas ENGANO MEU....ela me fez uma massagem,começou a se esfregar....animou o jr de novo e agora sim....ja encapou....comi ela ppmm,e com ela de 4,gozada na borracha

R$150/hr - otimo custoxbeneficio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 24 Fev 2012, 20:55

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Esse Td foi realizado no meio de janeiro +/-...
Conheci a Lara por indicação de um amigo.
Pelas fotos do msn, parecia ser uma garota nova, bonitinha, mas... não era bem assim.
Marquei com ela no Savoy, chegou pontualmente.
Quando abri a porta, me deparei com uma guria acima do peso e com mais idade, não era aquela ninfetinha da foto do msn.
Concerteza as fotos que ela coloca no msn, são de alguns anos atrás.
Em relação ao td, a primeira foi no oral, que ela acabou deixando finalizar e engoliu tudo.
Conversamos um pouco, e logo a peguei de d4 meti e vazei.
Estou postando negativo, pela razão das fotos, ela deveria colocar fotos mais recentes, e não ficar com essa ilusão de menininha nova e etc. Ela faz anal tb, mas depende de n coisas, fora que aumenta consideravelmente.

R$ 150,00 1h
Fiquei só 1h msm, mas por 150 são 1h30 e 200 2h.

Link:
🔗

McArthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por McArthur » 16 Mar 2012, 12:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Essa "perva" ex-Onna, deveria postar fotos recentes pra que todos possam avaliar se de fato ela "vale o quanto pesa". É um festival de celulite e de banha lateral que brocham até tarado presidiário. Simpatia e carinha bonita não justificam o investimento. Outro senão é a recusa por fazer anal, quando a bunda grande (muito grande) talvez seja um dos poucos atributos atrativos para a atividade sexual. Não recomendo e certamente não retorno.

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por cjay » 02 Abr 2012, 21:43

POSITIVO
td feito ha um mes
após agendar com a Larinha, fomos ao Lidão.
apos papo trocado, banho tomado, fomos ao fight.
ela ja começou com a chupeta master....mas como ela chupa bem....ficou mamando o jr. com maestria...peguntei a ela se poderia finalizar, dai ela (com o pau na boca), me respondeu com um: "hum! hum!"...
não aguentei muito, olhei para aquele rosto angelical e logo enchi aquela boca dela de leitinho.
papo vai, papo vem...fomos pro segundo round, peguei ela de ppmm, de ladinho e pra finalizar, peguei ela d4 e com aquela bunda empinadinha acabei finalizando o 2o round...
devo confessar que o atendimento caiu um pouco de qualidade...ja nao beija com vontade, faltou um pouco mais de empolgação
diria que ela estaria um pouco "acomodada" no atendimento.....
mas ainda vale um ponto positivo....
1,5h=R$150 mais pobre

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por mutuca » 02 Mai 2012, 00:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa Noite pessoal,

Sai com essa perva 2 vezes ... 09//jan e 08/fev/2012.

Bom, vamos ao que interressa.

Quem ve as fotinhos pequenas do msn que ela passa fica louco .... a mina parece uma princesa.

Fiquei um bom tempo falando com ela no msn (semanas) ate marcar ... dai aoela me mandou mais fotos ... as do msn sao mais antigisa .... hoje em dia , ela nao esta tanto assim. Continua bonititnha, porem nao [e tudo aquilo.

Quanto ao corpo, nunca me mandou fotos. Achei que seria de modelo, mas conforme falaram alguns colegas acima, nao eh tudo isso. Da primeira vez, estava mais cheinha e com celulites. Da segunda, disse que tomou uns remedios e estava mais magra, mas as celulites continuavam.

Faz um boquete otimo, e tenta te agradar, mas nao eh do tipo tarada ... deixa vc conduzir a transa. Nao fez anal e nao deixou fazer (tentei), apesar de alguns caras relatarem aqui que conseguiram.

Vai o TD positivo porque:

1) Faz um boquete otimo.
2) Nao tem o corpo bom (celulites, etc), mas nunca me falou que era modelete e nao vi fotos, entao , nao nao me enganou. Se eu achei que ia encontrar uma mina magrinha, foi eu que criei a expectativa. Seria injusto dar negativo ou neutro por isso.
3) Nao controlou tempo (ficamos mais de 2horas), gente boa, sabe conversar e ate falou coisas pessoas.

Enfim, no final um custo beneficio positivo. E como se fosse catar uma amiga sua com amizade colorida.

Se voce quiser uma devassa, com corpo perfeito, ela nao eh sua opcao. Mais pra namoradinha , uma mina bonitinha (loira dos olhos azuis e um boquete fenomenal rs).

Repeteco : Nao sei, a fila eh grande rs. Alias, ela nem atende mais o cel.

Recomendada para quem tem o gosto acima. Apesar que tem opcoes boas nesta faixa tambem.

Abs

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por cjay » 15 Mai 2012, 23:42

ela purpurinou msm!???

Link:
🔗

cabeca de prego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por cabeca de prego » 16 Mai 2012, 07:41

To ligando e nada. Alguém tem mais algum contato?

Link:
🔗

McArthur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por McArthur » 27 Set 2012, 19:54

Alguém tem alguma notícia dessa GP ? (foto, msn, tel.atual, etc.).
Ela parece estar fora do ar há alguns meses.....

Link:
🔗

Responder