Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98392-3321

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 26
Beija:Sim 37Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriente37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kelly (Ex-Uchoa) - (11) 8431-4909

#16 Mensagem por oriente37 » 14 Jan 2012, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hj a tarde com a Kelly. Por tel. me disse que não tem fotos na net, por enquanto.....mas q disse q me receberia sem compromisso. Como vi relatos anteriores positivos e estava a fim de uma massagem decidi arriscar.
O local é já mencionado, na Rua Carlos Petit, na V. Mariana (o mesmo espaço da Cleide massagista)
Ao chegar ela foi muito simpática e me conduziu até a sala, que é bem limpa e arrumada (ponto positivo!)
Ela é morena de pele, atualmente com cabelo liso loiro. Bonita, simpática e alegre.
Altura: 1,65
Corpo: bem delienado com bumbum e peitos (naturais) tam. "g ". Uma pequena barriguinha, nada comprometedor.
Oral: com capa (como relatos anteriores)
Massagem: boa pressão, ela tem boa técnica, pelo menos atendeu a expectativa
Desempenho: depois da massagem, ela começou a tailandesa, deslizando o corpo e lambendo a orelha, é safada!!!...rs. O oral é bem feito, mas como já foi dito anteriormente, é com capa
anal: não sei se faz, não perguntei.
Destaque negativo: após a transa ela começou a me apressar pois a dona do local estava pedindo a sala (????). Fiquei quase 1:30h.Detalhe: ela demorou na massagem, por isso , o rala e rola foi rapidinho.
Nota: 7,5 ( vale repeteco, mas antes vou combinar essa questão do horário para não ter de sair correndo....muito chato!!!.)
Bom custo x beneficio R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly (Ex-Uchoa)

#17 Mensagem por apogeu » 10 Fev 2012, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO...

TD REALIZADO ONTEM QUINTA FEIRA,CAROS FORISTAS Q MULHER GOSTOSA É ESSA KELLY,DEPOIS DE VOLTAR DE VIAGEM RESOLVI RELAXAR E DAR UMA BEM DADA ESTAVA COM SAUDADES .....
LIGO PARA AGENDAR E SOU BEM ATENDIDO COMO SEMPRE HORARIO MARCADO PARA O FIM DE TARDE...
QNDO CHEGO ELA ABRE A PORTA PQP COM UM VESTIDO PRETO ESTAVA MUITO SEXY:: =D> =D> ::,JÁ FIQUEI DE PAU DURO,ME OFERECEU DIVERSAS BEBIDAS ACEITEI UMA ÁGUA E UM BANHO,QNDO VOLTO ELA ESTAVA SÓ DE SALTO ALTO E DE FIO DENTAL VERMELHO DISSE P ELA ASSIM VC ME MATA ELA RIU MAS GOSTOU ME PERGUNTOU SE QUERIA DEITAR P/FAZER A MASSAGEM ,ESTAVA DE P...TÃO DURO Q RESOLVI DEIXA P O FINAL COMEÇOU A PASSAR A MÃOS PELOS MEUS PEITO E ME BEIJAR TODO VIROU AQUELA BUNDA GOSTOSA NO MEU PAU E FICOU REBOLANDO....NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO E PEDI P CHUPA LA Q BUCETINHA GOSTOSA E CHEIROSA ,ESTAVA TODA MOLHADA DANDO CADA GEMIDO QNDO ELA DISSE Q IA GOZAR EU PAREI ...ELA ME PEDIU P FICAR DE PÉ CHUPOU MINHAS BOLAS GOSTOSO LAMBEU TUDO E ENCAPOTOU ME PEDIU P PEGA LA DE LADINHO,DEPOIS EM PÉ E DEPOIS EM FRENTE AO ESPELHO DE QUATRO ESSA GATA ADORA VER ENTRANDO ELA REBOLOU TÃO GOSTOSO E FEZ UMA CARA DE SAFADA Q NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA......
DEPOIS DE TODO ESSE TRATO AINDA RECEBO UMA MASSAGEM RELAXANTE NO CORPO TODO COM ALONGAMENTOS NO FINAL...
FIQUEI NOVO EM FOLHA ....KELLY NOTA 10 VC MERECE
150,00 BEM PAGO BANHO E RUA....
REPETECO LÓGO LÓGO
RECOMENDADISSIMA....

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

ADRIEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ADRIEL » 11 Mar 2012, 13:40

Oculto para usuários:
CAROS CONFRATES DE TANTO LER OS TDS DA KELY FIQUEI INTERESSADO EM MARCAR COM A GP,CONTATO FACIL,SABADO AS 15HS
KELY LOIRA MUITO BONITA,MULHERÃO DE CHAMAR A ATENÇÃO FORA QUE TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA,PELE MORENA CLARA,CABELOS LONGOS E MUITO GOSTOSA.JÁ ABRIU A PORTA COM UM VESTIDINHO QUE JÁ ME DEIXOU EXICITADÃO...ME LEVOU A SALA DE MASSAGEM,ME DEU A TOALHA LACRADA ME LEVOU ATÉ O BANHEIRO TOMEI A DUCHA,E VOLTEI A SALA ARRUMADA JÁ A MINHA ESPERA,ME OFEREÇEU UMA BEBIDA CORTESIA DA CASA.
MASSAGEM BOA PRESSÃO,TOQUES SUAVES,TANTRICA E TAILANDEZA,,,,MUITO BOM,JÁ NÃO AGENTANDO MAIS PEDIU PARA EU VIRAR DE FRENTE JÁ A AGARREI E CAI DE BOCA NOS SEUS PEITOS,BUCETINHA CHEIROSA ,ORAL DE 4 PERFEITO!!!
FAZ MUITO GOSTOSO,GAROTA SOW DE BOLA,ATENCIOSA,CARINHOSA,PEGUEI DE TODAS AS POSIÇÕES NÃO TEM FRESCURAS.FINALIZANDO DE 4
POOOO TODOS CURTI VENDO UM PUTA RABÃO.
CUSTO BENEFICIO 150 PILAS POR 1H E 10,LUGAR DISCRETO,LIMPO E BEM ARRUMADO,CONVERSAMOS MAIS UM POUCO, TOMEI BANHO E RUA.
VALEU REPETECO COM CERVEJA.
VALEU.....

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#19 Mensagem por Japonês Paraguaio » 26 Mar 2012, 11:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de março

Local: Rua Carlos Petit - Vl mariana

Atendimento muita praticidade, eu estava na área e ela tinha horário disponível

Massagem muito bem feita, pressionando pontos de tensão muscular! massgaem muito boa

Começa dando uns beijos no saco, mas no pau mesmo foi com camisinha! (Acho que ela só faz oral com camisinha)

Mete a camisinha e depois senta no meu pau! (Ô buceta apertada - Tem pouco uso, pois pelo que me lembro na época da Uchôa ela não adva de jeito nenhum) Acabamos assim!

Beijo: Selinho meio sem graça! O negócio dela é massagem mesmo

Companhia: Bem simpática! faz de tudo para agradar

MOrena safada e gostosa! Com peritos naturais... uma delícia!

NOME: Kelly
BIOTIPO: Morena com peitos gostosos e bundinha não funcional
Sorriso: Bonito.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Durinho e NÃO funcional
MAMAS: Peitão gostoso sem silicone
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Não me lembro..

Custo-benefício R$ 150,00 - 1,0 hs.

Repeteco: Com certeza..

Experiência: recomendo para quem gosta de massagem!

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Kaleo Léo » 02 Abr 2012, 21:36

Oculto para usuários:
Dando uma variada nas carnes, peguei este contato no gp e agendei hoje a tarde

Keli,morena clara, cabelos loiros até a cintura, corpão, simpatica.

Massagem forte, em pontos certos. Mãos de fada! Tira o stress total

Vira de frente, mexe no danado, capote e cai de boca, oral guloso.

senta, cavalga gostoso,ppmm e finalizo com a gp d4, bela visão :twisted: :twisted: :twisted:

Um pouco de papo, banho e rua.

Gp simpatica,bonita e com massagem forte, vale repeteco.

R$150,00 por 1 hora

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 24/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#21 Mensagem por homemmaluco » 02 Abr 2012, 23:01

POSITIVO
TD realizado na 4af passada as 19:30.
Ligo meia hora antes, pergunto se dava p/ ela atender, e com a resposta positiva vou prontamente ao local da garota, na R. Carlos Petit.
Chegando na casa, fui recepcionado pela Kelly com um beijo gostoso, e ela vestido de um mini short preto e com uma blusinha que me deixou doidão.
Fui tomar banho (me deu uma toalha lacrada), e na volta começamos a nos pegar intensamente. Eu nem quis a massagem, dei-lhe um beijo que durou uns 5 min, eu tirando a roupa dela e ela a minha toalha que cobria somente o meu pau.
Depois disso, chupei os deliciosos peitos, e depois a cheirosa xaninha. Enqto isso, ela me punhetava gostoso. Coloquei a camisola no bilau e pau nela em cima da maca. Comi ela rapidinho e gozei.
Depois disso ficamos conversando e rua, pois eu tinha um compromisso logo em seguida.
Acho que durou uns 45 min, R$ 150 muito bem gastos. Uma pena que não chupa sem camisinha, nem libera o cuzinho.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#22 Mensagem por cebolajp » 15 Abr 2012, 01:18

POSITIVO
A edição está com bug de novo

Oral sem - NÃO Faz Anal - NÃO SEI Beija - SIM

TD realizado essa semana, novamente atrás de uma boa massagem, porém, queria algo a mais que finalização manual, consultei o fórum e me interessei pela Kelly. Atende no mesmo local que a Cleide massagista, na Rua Carlos Petit próximo a Domingos de Morais.

Lugar tranquilo e discreto, interfonei e subi, a Kelly é uma morena, quase mulata, com cabelos longos e luzes que a deixam loira, seios médios e sem silicone, por volta de 1,65m, magra, não é linda, mas tem um rosto agradável e aparenta uns 24 anos.

Fui para o banho, toalha e sabonete lacrados, depois ela também foi passar uma água e vamos ao TD, ficou só de calcinha e começou com uma massagem boa, pressão na medida que pedi (média para forte) que me deixou bem relaxado, tirou a calcinha e começou uma tailandesa com beijinhos na nuca e nas orelhas, virei e fiquei olhando enquanto ela dava lambidas no saco e punhetava um pouco, encapou e fez um oral bom, boa pressão e com vontade. Pedi para chupar um pouco, xaninha deliciosa e sem odor, mas não gosta que coloque os dedos, não regula beijos de língua, franguinho, D4 e enchi a borracha.
Banho para tirar o creme e área.

Custo R$ 150,00/h + bebida cortesia.

Repeteco, sim, quando quiser uma boa massagem com relaxamento completo.

Link:
🔗

samau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por samau » 16 Abr 2012, 04:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente ao local da Cleide dia 01/02, mas dessa vez pra conhecer a Kelly
Pele clara,cabelo loiro, seios e bumbum grandes, mais ou menos 25 anos, muito bonita
Inicia seu atendimento com uma massagem terapeutica, em seguida começa a tantrica,onde faz um estimulo no corpo todo fazendo um carinho, ate chegar no maior interessado pelo assunto
So que infelismente nao chupou sem camisinha, que pena sua boca é um tesao, mas nao deixei que isso me abatesse, peguei e Comecei a mamar seus peitos, fizemos um 69 que poderia ser melhor se ela nao usasse capa, peguei ela de 4 e foi so alegria meter apalpando sua bunda ate encher a borracha
Boa massagem, boa metida
Recomendo
150 reais

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por cebolajp » 25 Abr 2012, 22:01

POSITIVO

TD realizado hoje, estava na fissura de conhecer alguma GP nova, várias ligações e nenhuma tinha horário, pensei, pensei, pensei e acabei indo atrás de uma boa massagem com finalização completa, liguei para Kelly e ela podia atender no horário que eu tinha disponível, como já dito antes, ela atende na Rua Carlos Petit próximo a Domingos de Morais.

Lugar tranquilo e discreto, interfonei e subi, a Kelly é uma morena, quase mulata, hoje ela estava mais "branquinha", deve ser porque não tomou sol, com cabelos longos e luzes que a deixam loira, seios médios e sem silicone, por volta de 1,65m, magra, não é linda, mas tem um rosto agradável.

Fui para o banho, toalha e sabonete lacrados, depois ela também foi passar uma água e vamos ao TD, ficou completamente nua e começou com uma massagem boa, pressão na medida que pedi (média para forte) que me deixou bem relaxado, conversa agradável, fez uma tailandesa com beijinhos na nuca e nas orelhas, virei e já começou a sacanagem, beijos de língua, começou a dar lambidas no saco e beijos no pau, pena que encapa, mas fez um oral bom, com boa pressão e chupa com vontade, enquanto eu a pegava no 69, xaninha depilada e sem odor, D4 e enchi a borracha. Banho para tirar o creme e área.

Repeteco: SIM, quando quiser, novamente, uma boa massagem com relaxamento completo.

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por apogeu » 06 Mai 2012, 21:10

Oculto para usuários:
Td realizado sabádo dia 05,caros confrades não aguentei a saudade e procurei minha gatinha kelly, :D ligo e agendo um horário e como sempre sou bem atendido acordei com um tesão da p...e como fazia tempo q não a via resolvi fazer algo diferente q fizemos a um tempo atrás adoro sua massagem mas o tesão era mais forte,continua bonita e gostosaaa ....
me perguntou se queria terapeutica,tantrica ou tailandesa,resolvi fazer a tantrica puta q pariu uma hora de pau duro carinho ,assopro massagem nele q delicia senti o bico durinho de seu seios passar em mim aquela bucetinha cheirosa em mim o tortura pedi para me deixar virar pois não estava aguentando,qndo viro mais carinho,chupei seus seios sua bucetinha cheirosa e qndo ia penetrar ela disse q qria fazer um carinho nele aiiiiiiiiiiiiii q delicia lambeu minhas bolas passou a lingua nele e depois fez uma massagem me disse q era a lingam,depois de segurar muito tempo e sentir o pau latejar a peguei de jeito sentou no meu pau e rebolou gostoso se beijamos por um tempo q beijo gostoso achei q não ia aguentar mais aguentei e a peguei de quatro q visão depois de um tempo enchi o latex....q furacão essa menina sabe deixar o homem doido.....
me ofereceu um chá,e fomos para o banho mais beijos e rua...
repeteco lógo,lógo...
recomendo

Jon.SP 24/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por cebolajp » 07 Mai 2012, 00:16

POSITIVO

TD realizado semana passada, estava de saco cheio e meio dolorido, acabei ligando para Kelly e agendei um horário no seu local, Rua Carlos Petit próximo a Domingos de Morais.

Lugar tranquilo e discreto, interfonei e subi, a Kelly é uma morena, quase mulata, com cabelos longos e luzes que a deixam loira, seios médios e sem silicone, por volta de 1,65m, magra, não é linda, mas tem um rosto agradável.

Como sempre, atendimento de primeira, fez uma massagem boa que relaxou, conversa agradável, fez uma tailandesa com beijinhos na nuca e nas orelhas, virei e já começou a sacanagem, beijos de língua, começou a dar lambidas no saco e beijos no pau, pena que encapa, mas faz um oral com boa pressão e chupa com vontade, chupei a xaninha depilada e sem odor, coloquei de franguinho, D4 e enchi a borracha. Banho para tirar o creme e área.

Repeteco: SIM, pelo excelente custo x benefício, a massagem é boa e o relaxamento completo.

Link:
🔗

harley 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por harley 7 » 23 Mai 2012, 14:00

POSITIVO
Kelly,morena clara, cabelos loiros até a cintura, corpão, simpatica.

Massagem forte, em pontos certos. Mãos de fada! Tira o stress total

Vira de frente, mexe no danado, capote e cai de boca, oral guloso.

senta, cavalga gostoso,ppmm e finalizo com a gp d4, bela visão :twisted: :twisted: :twisted:

Um pouco de papo, banho e rua.

Gp simpatica,bonita e com massagem forte, vale repeteco.

R$150,00 por 1 hora[/quote]

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#28 Mensagem por bianchi » 24 Mai 2012, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
podem me chamar de louco , mas eu preferia a Kelly , quando ela não dava a bucetinha pra gente !

a massagem dela é foda , levanta até pau de tiozinho de 80 anos .ela é muito gostosa e toda durinha ...

quero comer o cuzinho dela ela me prometeu q vai me dar !!

vamos aguardar

ate mais

Link:
🔗

ADRIEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ADRIEL » 20 Jun 2012, 17:31

Oculto para usuários:
TD REALIZADO ESTA SEMANA...
ESTAVA DANDO UMA OLHADA NO GP,E RESOLVI CONHECER A KELLY,QUE SEMPRE FOI BEM RECOMENDADA,RESOLVI ARRISCAR LIGUEI E MARQUEI NO FIM DA TARDE...
CHEGANDO LÁ PENSEI ME DEI BEM MUITO EDUCADA,BONITA E ATENCIOSA ...
LOCAL DISCRETO E LIMPO GOSTEI,DEPOIS DE TOMAR UM BANHO ELA ME SERVIU UM CHÁ,E FOI PARA O BANHO QNDO VOLTOU,FIQUEI DE PAU DURO ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA FIO DENTAL PRETA E SALTO ALTO Q MENINA GOSTOSAAA,SE BEIJAMOS MUITO Q BEIJO GOSTOSO,CHUPEI SEUS SEIOS E SUA BUCETINHA MUITO CHEIROSA E MOLHADINHA,ELA SE CONTORCIA DE TESAO E GEMIA GOSTOSO PEDIU PARA FICAR DE PÉ E CAPRICHOU NAS BOLAS E DEPOIS CHUPOU GOSTOSO,VIREI ELA DE QUATRO E METI MUITOATÉ ELA GOZAR,
PQP ENCHI A BORRACHA...Q RABO
MAS BEIJOS E ELA ME FEZ UMA MASSAGEM Q ME DEIXOU RELAXADO ...
VIREI CLIENTE ,VOLTO COM CERTESA... :D
REPETECO SEMPRE...

Jon.SP 24/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#30 Mensagem por homemmaluco » 07 Jul 2012, 16:48

POSITIVO
P/ compensar o TD ruim com a Anita Kristie, resolvi retornar com a Kelly.
Continua gata e atenciosa como sempre, me recebeu com um shortinho preto curto que destacava a bela rabeta e uma blusinha verde que realçava suas curvas.
Depois do banho, agarrei-a no quarto e ficamos trocando beijos calientes, como namoradinhos que há muito tempo não se viam. Tirei sua roupa e fiquei sugando por um bom tempo seu grelho gostoso. Depois ela colocou o capote, me chupou um pouco e logo fomos pra meteção. Ficamos no ppm, ela gemendo gostoso, me olhando com uma cara de safada e logo gozei.
Ficamos conversando amenidades, logo ela mexeu no meu bilau, que se levantou prontamente, e fomos pro 2o. Round. Com o capote, peguei ela de 4 e ficamos metendo gostoso. Depois, ela veio por cima de mim, e gozei.
Pra mim, a Kelly é satisafação garantida, curto pra caramba. Uma pena que não libera o rabo, mas vale a pena a visita.
R$ 150 por 1 1/2 hr.

Link:
🔗

Responder