Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#16 Mensagem por vidaminha2011 » 30 Mar 2012, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas
Eu estive novamente com esta bonita e meiga garota na última quinta-feira 29.03 no Hotel Lido.
Eu curto muito seu jeito de namoradinha, carinhosa, sem os trejeitos de GP, ela no ínicio parece tímida, mas sabendo tratar ela com carinho e conduzir a transa, ela se solta e se torna uma garota bem fogosa e sabe dar prazer e se entrega bastante.
Além disso ela é mto higiênica e mto preocupada com a sua saúde, o que é mto para nós.
O programa como das outras vezes foi mto gostoso, mtos beijos, chupei mto sua bucetinha sempre mto limpinha e deliciosa e depois ela retribuiu com um oral que é mto bom, acho que um dos melhores que já tive...
Na transa ela já mais solta e excitada ela se entregou e transamos de todas as posições e por último ainda fui premiado com seu rabinho lindo.
Que gostoso enfiar no rabinho dela é apertado e eu fiquei um bom tempo enfiando nele, mas ela prefere que seja de ladinho e sem socar forte, ela desse jeito aguenta bem e curte a transa.
Depois disso ainda sem conseguir gozar, ela me deixa mto excitado, que garota gostosa, ela ainda chupou bastante ele e me masturbou até eu gozar bem gostoso.
Banho e vazei pq o alvará já estava vencendo.
Nos despedimos, mas já com um novo encontro marcado.
Não da para deixar de ver ela, além de ser deliciosa na cama é mto gente fina.
Aproveitem camaradas pq uma garota como ela não vai ficar mto tempo trabalhando como GP e depois vai ficar só a saldade de quem conheceu e a frustração de quem não a conheceu...
Valor: R$ 250,00 sem controlar horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Branko-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro - (11) 8660-6019

#17 Mensagem por -Branko- » 05 Abr 2012, 00:27

NEGATIVO
Faz algum tempo que acompanho o tópico desta garota de tal forma que criei uma expectativa bem alta em relação ao seu atendimento, principalmente depois de ler alguns relatos sobre ela. Mas infelizmente essa expectativa ficou bem longe de ser atendida.

Liguei para ela no fim de semana, por volta do meio dia, para agendar um horário às 15 horas, ficou pré-combinado, pois a garota pediu para retornar o contato às 13:30, achei meio fora do comum - afinal eram só três horas de diferença entre a ligação e o horário agendado - mas até aí cada GP tem suas manias, enfim....

Já no local combinado, conversamos um pouco nos beijamos, parecia que a coisa ia ser bem interessante, vou tomar meu banho e quando saio vejo que ela ainda está de calcinha e sutiã - fiquei com a seguinte cara: :?: :?: :?:. Recomeçamos os amassos, tirei seu sutiã, mais beijos e ela começa um oral e é aqui que começou o problema.

Depois de somente uns 2 ou 3 minutos de oral ela pergunta se eu queria colocar a camisinha e se poderia ser somente anal, pois ela estava fazendo um tratamento e não poderia fazer vaginal....porra eu estava sem roupa de pau duro e somente então ela fala isso! Falei tudo bem vamos lá (quando na verdade achei absurdo), ela pediu se poderia ser de lado para não incomodar, atendi seu pedido e fiquei assim ate finalizar a primeira. Pausa para o banho e um pouco de conversa.

Segundo tempo, ela tenta ir por cima (via anal) mas para, pois estava incomodando, lá vou eu de ladinho de novo..., fiquei cansado da posição e peço a ela se não poderíamos alternar, até tentamos mas não rolou. Nessa altura eu já estava frustrado, com calor (pois ela pediu para desligar o ar condicionado, o que para mim é mortal pois sou calorento), conversamos mais um pouco e vou para o meu banho porque o tempo já estava terminando.

Enfim, acho uma pena classificar esse TD como negativo, pois de fato a garota é muito meiga e carinhosa e, já perto do fim do programa, ela comentou que um outro cara havia machucado sua buceta com a unha. Não sei se é verdade, pode até ser, só sei que quem se ferrou fui eu.

Como disse no início eu tinha uma expectativa realmente alta em relação a Amanda, mas ficou muito aquém do que eu esperava, uma pena :( :( .

Custo: R$ 300,00 por 2 horas + Hotel

Link:
🔗

mundaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por mundaka » 08 Abr 2012, 13:28

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado,estive ausenti um tempinho....na minha volta fiquei algumas horas em sampa,antes de desce ao litoral,falei no msn com essa delícia....maracmos.....
Já nos conheciamos do msn, pessoalmente achei ela demais...menina mulher,linda,gostosa....
Conversamos bastante....é inteligente e têm conteúdo.....me deixou louco de tesão,q corpo têm essa gata.
Nós beijamos....estilo namoradinhos,cai de boca naqueles seios lindos.....ela me atacou também cai de boca na minha pranchinha,mó viagem nessa hora.Trocamos eu passei a chupa-lá....ela adora ser chupada....ela viaja quando a chupam....
Encapou minha pranchinha, pegue-a no ppmm intenso....D4,ladinho.... frango assado ela se entrega....
Pegue-a em pé bombei muito, ainda comi aquele cú apertadinho.....

Pausa,mais papo, recomeçamos.....2 round bem parecido com o 1 round,mas dessa vez rolou uns beijos mais....kkkkkk

Já tô com saudades....kkkkk repeteco logoooo
1/ hora 250

Link:
🔗

Abstrato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Abstrato » 08 Abr 2012, 13:50

POSITIVO
Meu TD com a Amanda é mais recente. Rolou nessa última semana.
Marcamos no Lido. Ela foi bastante pontual e, na verdade, chegou alguns minutos antes do combinado. Como eu tb sou pontual e procuro chegar um pouco antes para reconhecer o território, deu certinho.

O que tenho a adicionar do a moçada disse é que tenho a impressão de que a Amanda é a garota ideal para quem procura uma menina namoradinha. Simpática, fala bastante... te deixa à vontade logo de cara... Novinha, tem seios lindos (ponto forte, na minha opinião)... um corpo muito bonito de forma geral.

Mas eventualmente não é a moça certa pra quem quer uma pegada mais forte... é mais pra quem quer uma namoradinha mesmo.

Abraços

Link:
🔗

Piojo7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Piojo7 » 14 Abr 2012, 18:02

POSITIVO
Me encontrei com a Amanda a uma semana atrás, num sábado aà tarde no Lido.
Menina pontual, entrei no Lido passei o número do quarto e poucos minutos depois lá estava ela.

Bom, sobre a moça, menia bonita, simpática, alegre e comunicativa, na cama faz estilo namoradinha.
Gosta de beijos e carinhos, te deixa à vontade, tem um belo par de seios (o que eu adoro) e uma bunda linda.

Quanto a transa a garota não regula posições e se preocupa em te agradar.

Valor - R$ 250,00 aproximadamente 2hs.

Ótimo investimento!

Link:
🔗

polakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por polakinho » 24 Abr 2012, 16:36

POSITIVO
Boa tarde pessoal,

Tive a sorte de sair com essa ninfetinha.

Garota super gente boa, espírito jovem, educada e gostosíssima!

Segue TD:

O encontro foi no lido, onde ela já estava. Ao entrarmos no quarto percebi que a novinha não tem muita timidez! rsrs... Nos agarramos e nos beijamos intensamente desde que a porta do quarto foi fechada!!!

Fui tirando a roupa dela e deslumbrando aquela pele branquinha, muito lindinha!

Logo ela começou a chupação pelo meu corpo até chegar no pau, chupou o menino até se cansar, babou, gemeu, punhetou etc.. tudo certinho.

Camisinha no menino e fomos pro primeiro Round, pedi a ela que viesse por cima primeiro, enquanto ela cavalgava eu

delirava com aquele cabelão preto na minha cara, adoro cabelo cheiroso. PP&MM, de ladinho foram algumas posições que comi aquela bucetinha gostosa, gozei com vontade quando peguei a Amanda de quatro, dei vários tapas naquela bunda branca!

Como de prache, conversamos um pouco antes do banho... O papo dela é bem agradável, idéias de adodelcente... Fala muita sacanagem e tenta te agradar a todo custo.

Banho tomado, já é hora da segunda etapa.

Depois de uns carinhos que ela fez, o danado começou a despertar. Outra chupetinha bem rápida, foi minha vez de trabalhar de língua. Os peitinhos foram o prato de entrada, a bucetinha foi a sobremesa. rsrs

Enquanto encapava meu pau, ela pedia para foder seu cuzinho!! A putinha se posicionou de quatro na cama e mandei bala... Igual no vaginal, a Amanda não regulou posições. Sentou com vontade! Desta vez gozei na boquinha dela.

Fiquei muito surpreso com o rendimento dela, só tem a carinha de menininha!!!!

É isso aí.

Consegui contato com ela no número (11) 8660-6019 depois de ver um anúncio na internet:

http://www.secretmodel.com.br/2012/04/a ... e-sao.html

Até a próxima...

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por SmegMan » 08 Jun 2012, 12:11

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado!
Sai com essa garota há alguns meses atrás por indicação de um conhecido que já havia saido algumas vezes com ela, mas só agora vou postar devido a minha falta de tempo.
Marcamos em uma sexta feira na parte da tarde no fatídico Lidão, me hospedei, dei a direção em que me encontrava e ela chegou na sequência, bem pontual.
O conjunto é bastante agradável, morena, seios fartos, bunda grande, muito prestativa e sorridente, embora notei que ela tenha ficado um pouco inibida no início, mas mandei um papinho descontraído e despretencioso para qeubrar o gelo e fui me aproximando para dar o bote.
Carinhosa, beija sem restrições, rala e rola bem animado, tirei o que restava sobre o corpo dela e mamei aquelas tetas com vontade enquanto bolinava a bocetinha dela, fui descendo e apliquei a lingua com vontade no clítoris e região dela, fui notando que ela foi baixando a guarda, enquanto de minha parte o jotalhão já se postou pronto pro enfrentamento. Gorro no danado e mandei o jotalhão funcionar.
Comi ela primeiro no papai/mamãe, depois de ladinho, de quatro, pedi prá vir ela cavlagar um pouco, gemia baixinho, me abraçou e se serviu a vontade.
Dei uma segurada e pedi uma espanhola, situação em que gozei nos lindos seios, com ela pedindo.
Coisa muito boa!
No segundo tempo, ela mostrou sua destreza com a lingua e boca para acordar o jotalhão para mais um passeio pelo seu parque de diversões, tentei comer-lhe a bundinha também, mas percebi que não é a praia dela e prá não quebrar o clima, que estava muito bom, me mantive no mesmo roteiro acima,
Paguei duzentos e cinquenta reais por um periodo de quase duas horas, sem que ela fizesse qualquer tipo de observação quanto a decorrência do tempo, acho até que se eu tivesse mais tempo disponível, ela permaneceria em minha companhia sem o menor problema.

Link:
🔗

Speto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Speto » 10 Jun 2012, 23:00

mesmo tendo tantos TDs positivos, acho um pouco suspeito essa gp.
eu suspeito que as fotos que ela posta la no blog nao sao dela.
Primeiro porque cada foto nota-se uma grande diferenca no corpo e rosto, mesmo estando ocultado.
E saquem so, achei um site amador que tem as mesmas fotos que ela anuncia. Nesta percebe-se que os peitos sao silicone puro, e no site dela diz que nao eh. Detalhe, na ultima foto da secao Fotos, os seios sao totalmente diferentes.
Aqui o link do site de fotos amadoras que achei de onde ela supostamente tirou.
http://fotos.suavizinha.com/categoria/f ... index.html
Ate aparece um pouco o rosto da mina nas fotos do link, ai fica a pergunta pro povo que desbravou, é realmente a mina da foto?

Link:
🔗

HEMI392
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por HEMI392 » 11 Jun 2012, 00:31

Speto escreveu:mesmo tendo tantos TDs positivos, acho um pouco suspeito essa gp.
eu suspeito que as fotos que ela posta la no blog nao sao dela.
Primeiro porque cada foto nota-se uma grande diferenca no corpo e rosto, mesmo estando ocultado.
E saquem so, achei um site amador que tem as mesmas fotos que ela anuncia. Nesta percebe-se que os peitos sao silicone puro, e no site dela diz que nao eh. Detalhe, na ultima foto da secao Fotos, os seios sao totalmente diferentes.
Aqui o link do site de fotos amadoras que achei de onde ela supostamente tirou.
http://fotos.suavizinha.com/categoria/f ... index.html
Ate aparece um pouco o rosto da mina nas fotos do link, ai fica a pergunta pro povo que desbravou, é realmente a mina da foto?
sou novo aqui no forum, realmente as fotos sao muito semelhantes ou se nao as mesmas.
me interessei por essa gp tentei entrar em contato quase o dia todo mas nao obtive sucesso ...

Link:
🔗

Gaviao ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Gaviao ZN » 11 Jun 2012, 00:53

Este é mais um caso de pura sacanagem conosco.
Não são dela as fotos, eu a vi no Lido a uns dias atrás e não é mesmo.
Até queria sair com ela, mas depois disso desisti. Ela não é nada do que dizem e infelizmente quem sair vai se decepcionar.
Acho que cada gp sabe o qto cobra e eu não dou 250 conto para essa mina nem fudendo. Por 250 eu pego uma outra com flat e que da de 1.000 a zero nela em beleza.
Tem muito bop nesse GPGuia que fica enganando os irmãos do fórum. Não se pode mais confiar nos foristas daqui como antigamente, isso aqui mudou muito.

Link:
🔗

clengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por clengo » 11 Jun 2012, 13:51

Poxa fiquei com vontade de conhece-la mas agora fiquei com duvidas.. como vamos comprovar se é ela msm ?

Link:
🔗

HEMI392
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por HEMI392 » 11 Jun 2012, 14:07

clengo escreveu:Poxa fiquei com vontade de conhece-la mas agora fiquei com duvidas.. como vamos comprovar se é ela msm ?
Tb estou curioso, no blog dela tem algumas fotos diferentes e outras sao exatamente identicas ou se nao as mesmas das do site que o Speto postou ai em cima, agora fica a duvida ...
alguem que ja fez um Td com ela poderia dizer ?

Link:
🔗

-Branko-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28 Mensagem por -Branko- » 12 Jun 2012, 01:51

Olá a todos.

Não tenham dúvidas, as fotos eram fakes sim!! Tanto que ela já retirou o link do seu blog. Mas como eu já imaginava que ela iria fazer isso tirei um "screenshot" do seu blog para fazer um "antes e depois" (para não ficar como mentiroso nessa história). Abaixo segue link do arquivo:

http://www.adrive.com/public/QwHWgR/Ens ... 408594.png

Esse "screenshot" foi tirado na segunda-feira, 11 de junho de 2012 01:26:34. (É um arquivo png, a maioria dos programas de visualização de imagens abrem esse tipo de arquivo). As fotos são as mesmas do link postado pelo Speto.

Vou além, na época do meu TD com ela (há um pouco mais de 2 meses), fiquei com a sensação de que algumas fotos não eram dela, principalmente por causa da tonalidade da pele da Amanda e seios. Ela é morena clara com seios de médios para grandes com um "caimento" natural, e aréolas mais escuras. Em algumas fotos ela aparece mais branca do que vi na época, com aréolas mais rosadas, seios mais empinados e firmes sem o "caimento" natural (quando não se tem silicone).

Na época, pelo que lembro, não havia a quantidade de fotos que tem atualmente e precisava de "algo a mais" para ser mais contundente na minha crítica e não parecer mais um cliente puto da vida com o atendimento de merda que teve. Esse algo a mais apareceu, finalmente, com o link postado pelo Speto.

Em relação as fotos que ela manteve no blog tenho dúvidas em relação a algumas, mas é difícil atestar a veracidade ou falsidade delas.

Está dada a minha opinião, o resto é por conta de cada um.

Até breve

Link:
🔗

Speto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Speto » 12 Jun 2012, 10:00

-Branko- escreveu:Olá a todos.

Não tenham dúvidas, as fotos eram fakes sim!! Tanto que ela já retirou o link do seu blog. Mas como eu já imaginava que ela iria fazer isso tirei um "screenshot" do seu blog para fazer um "antes e depois" (para não ficar como mentiroso nessa história). Abaixo segue link do arquivo:

http://www.adrive.com/public/QwHWgR/Ens ... 408594.png

Esse "screenshot" foi tirado na segunda-feira, 11 de junho de 2012 01:26:34. (É um arquivo png, a maioria dos programas de visualização de imagens abrem esse tipo de arquivo). As fotos são as mesmas do link postado pelo Speto.

Vou além, na época do meu TD com ela (há um pouco mais de 2 meses), fiquei com a sensação de que algumas fotos não eram dela, principalmente por causa da tonalidade da pele da Amanda e seios. Ela é morena clara com seios de médios para grandes com um "caimento" natural, e aréolas mais escuras. Em algumas fotos ela aparece mais branca do que vi na época, com aréolas mais rosadas, seios mais empinados e firmes sem o "caimento" natural (quando não se tem silicone).

Na época, pelo que lembro, não havia a quantidade de fotos que tem atualmente e precisava de "algo a mais" para ser mais contundente na minha crítica e não parecer mais um cliente puto da vida com o atendimento de merda que teve. Esse algo a mais apareceu, finalmente, com o link postado pelo Speto.

Em relação as fotos que ela manteve no blog tenho dúvidas em relação a algumas, mas é difícil atestar a veracidade ou falsidade delas.

Está dada a minha opinião, o resto é por conta de cada um.

Até breve

Eae branko,

No seu ponto de vista a menina é bonita? tanto de rosto e corpo.
ate posso entender o medo da menina em mostrar fotos dela na internet mesmo ocultando o rosto. Vai que algum amigo ou parente reconhece a bunda. Mas so se ela for bonita. Pq se nao for, ai é sacanagem mesmo

abs

Link:
🔗

tmbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#30 Mensagem por tmbino » 12 Jun 2012, 20:12