Eu estive novamente com esta bonita e meiga garota na última quinta-feira 29.03 no Hotel Lido.
Eu curto muito seu jeito de namoradinha, carinhosa, sem os trejeitos de GP, ela no ínicio parece tímida, mas sabendo tratar ela com carinho e conduzir a transa, ela se solta e se torna uma garota bem fogosa e sabe dar prazer e se entrega bastante.
Além disso ela é mto higiênica e mto preocupada com a sua saúde, o que é mto para nós.
O programa como das outras vezes foi mto gostoso, mtos beijos, chupei mto sua bucetinha sempre mto limpinha e deliciosa e depois ela retribuiu com um oral que é mto bom, acho que um dos melhores que já tive...
Na transa ela já mais solta e excitada ela se entregou e transamos de todas as posições e por último ainda fui premiado com seu rabinho lindo.
Que gostoso enfiar no rabinho dela é apertado e eu fiquei um bom tempo enfiando nele, mas ela prefere que seja de ladinho e sem socar forte, ela desse jeito aguenta bem e curte a transa.
Depois disso ainda sem conseguir gozar, ela me deixa mto excitado, que garota gostosa, ela ainda chupou bastante ele e me masturbou até eu gozar bem gostoso.
Banho e vazei pq o alvará já estava vencendo.
Nos despedimos, mas já com um novo encontro marcado.
Não da para deixar de ver ela, além de ser deliciosa na cama é mto gente fina.
Aproveitem camaradas pq uma garota como ela não vai ficar mto tempo trabalhando como GP e depois vai ficar só a saldade de quem conheceu e a frustração de quem não a conheceu...
Valor: R$ 250,00 sem controlar horário