Suzanna Prado
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98430-6767

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 75 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 60Não 16
Oral Sem:Sim 71Não 2
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thejappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Suzanna Prado

#16 Mensagem por thejappa » 28 Set 2012, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci e saí com a Suzanna nesta quarta-feira.
Liguei e foi extremamente simpática ao telefone. Combinamos e fui para a Bela Vista no local dela.

Ao ve-la, fiquei muito feliz, afinal ela é uma bela mulher, e com um sorriso muito bonito e sincero. Simpática, estava com a Safiry, mas fiz o meu TD com ela somente.

Banho tomado, conversamos um pouco para nos conhecermos, é culta, é bonita....e é boa de cama! Fomos para o rala e rola, ela já atacou meu pau e ficamos nos chupando num 69 espetacular. Uma chupadora de ótima qualidade, fazia tempo q não via alguém se dedicando tanto!
Qdo fomos pra meteção, também mostrou suas qualidades! Metemos de tudo quanto é jeito, e parecia que queria mais......

Muito boa! recomendada não só pelo programa, mas pela bela e simpática mulher que é! Recomendada mesmo!

Uma hora e meia, 200pilas bem gastas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#17 Mensagem por Riker » 02 Out 2012, 10:26

POSITIVO
Confrades,

Estive lá há algum tempo...
Que posso dizer...
Temo como um colega acima ser repetitivo, não tem mais o que descrever é um espetáculo nossa química é fantastica, nota 10 recomendo (pra quem curte o gênero).

como sempre quando clico sim em oral sem camisinha vai para o não sei e... Eu não sei mesmo pq dá esse pau, mas é SIM, by the way que oralll

Abs,

Riker

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por Jap Tarado » 18 Out 2012, 17:42

POSITIVO
Salve !

Alvará surpresa, tudo feito meio que às pressas, no improviso. Contato telefônico, disponibilidade confirmada, endereço informado, vamos pra alcova particular da Suzanna, confirmar ou refutar a sua fama de excelente anfitriã.
Prédio residencial, porteiro só informa e autoriza a subida.
Já a conhecia por telefone e por MSN. Minhas impressões se confirmaram e a decepção foi ZERO.
Milf mais pra madura, sorriso bonito, pele clara, cabelos e unhas bem cuidadas. Ela é o pesadelo básico de quem frequenta portões de escolas primárias ou vai a cada dois meses na reunião de pais e mestres. Olhos escuros grandes, nos apresentamos e começou aquela sessão gostosa de “estou estudando meu oponente pra não ser surpreendido no fight”. Conversa agradável, água pra refrescar os ânimos.
Local bem montado, lençóis e toalhas de banho recém-chegados da lavanderia. Banho, sabonete líquido. Ela já estava de banho tomado, só teve o trabalho de tirar as botas e o vestido. A lingerie ela deixou por minha conta...
Soa o gongo e ela parte para o ataque. Boa iniciativa de golpes e não pude me desvencilhar das cordas...ela me deitou e mandou ver no oral. Sem pressa, delicioso, quase que idolatrando o falo que eu havia trazido pra ela como presente. Quando me soltei do golpe, retribuí o ataque e ela foi extremamente receptiva à sequencia de golpes de minha boca em toda a extensão de seu corpo.
69 de praxe, borracha e o round continua. PPMM, D4 e confirmei a receptividade pela abundante lubrificação natural.
Quase fui a nocaute quando fui surpreendido pelo golpe em meu ouvido direito: “come meu cú...”. Fiquei cambaleante, meio sem entender e pedi a ela que repetisse: “come meu cú...”.
Achei o golpe covarde, dado que estava de guarda baixa e tudo mais. Não tive como recusar e já estava com o tubo de KY na mão quando ela disse que seria totalmente desnecessário, pois eu já estava todo besuntado. Naturalmente besuntado... D4, por trás, afastei os dois hemisférios e o encaixe foi PERFEITO com a ajuda dos movimentos corporais da Suzzana.
Pedi licença, entrei, dei uma sacada no ambiente e quando me senti bem à vontade e pude me certificar que ela também estava, deslizei recinto à dentro, me esbaldando.
Segurei o quanto pude, mas em vão.
Conhece orgasmo anal ?
Pois é...uma raridade no universo real, fora dos contos eróticos e filmes do gênero. Um unicórnio, uma figura mítica... mas existe ! E a Suzanna parece gostar muito.
Conversamos ainda ofegantes... meu alvará era curto, outro banho e eu não conseguia deixar o apartamento, tamanha a simpatia e atenção da (agora confirmada) excelente anfitriã que conhecera naquela noite. Conversamos mais, trocamos experiências, mas o horário de virar abóbora já havia passado e tomei meu rumo.
Indico pra quem sabe apreciar uma bebida refinada, rara...
Não indico para alcoólatras e afins...
Repeteco com certeza, com mais tempo pra desbravar mais curvas, mais detalhes...

Fui !

PS: esqueci do quesito beijo...ahhhh....o beijo....deixa prá lá....

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por atequilado » 19 Out 2012, 14:02

POSITIVO
Estou de volta, galera !
Bem, já sou suspeito número 1 para falar da Suzanna, tanto que nem tenho postado todas as vezes que saímos, até para não ficar repetitivo, mas enfim, alguns encontros não tem como não compartilhar com os colegas os acontecimentos, então vamos lá.
No último feriado, na semana passada, foi meu aniversário (13/10) e nos encontramos mais uma vez e foi algo super especial, nos encontramos num dia e só nos largamos no outro dia.
Ela veio até o litoral e nos encontramos no mesmo flat que estão também a Aline Loirinha e a Patricia Dias, ao entrarmos no quarto, nem deu muito tempo pra nada, jogamos as coisas no sofá da sala e começamos a nos beijar, e rolar mão aqui e mão ali, beijos fervososos, ela me encostou no encosto do sofá e abriu minha camisa, descendo pelo pescoço, dalí, já usava suas mãos para abrir minha calça...a gente tava com um tesão tão grande que eu nem tirei a roupa, ela começou a me chupar deliciosamente como sempre, mas dessa vez com um tempero diferente.
logo em seguida, tava tão bom, que ela tirou sua calcinha e me encoxou e meu pau que já estava mais do que duro, foi agraciado com uma camisinha que não sei de onde apareceu e já foi vestindo o Tequila Jr e esfregando e enfiando a buceta macia e deliciosa dela na cabeça do meu pau. Daí pra frente, tudo sumiu e só existia a gente...nosso sexo...os fluidos e as sensações de ambos.
Ficamos algum tempo nessa posição, até que eu olhei pra mesa em frente e resolvi que queria possuir ela ali, desci ela devagar, arranquei o resto da roupa que eu ainda tava vestindo ou arriada e tb arranquei a dela, posicionei ela na mesa e a visão daquela bunda me deixa louco e sem controle, encaixei e comecei a bombar até quase gozar, tive que parar umas duas vezes, porque estava com tanto tesão e apetite que tava dificil.
Na segunda parada, ela me colocou sentado no sofá e sentou em cima de mim, cara que delicia....ai depois de alguns minutos, e ela variando um pouco o ritmo e a posição no sofá, comecei a chupar os seios dela e ela não aguentou e gozamos juntos...mas não paramos, e mesmo depois de ter-mos gozado, continuamos e gozamos loucamente mais outra vez...
Depois paramos pra descansar um pouco, fomos pro banho e ver o resto do quarto, no banho, não teve jeito e ela caiu de boca novamente enquanto a água do chuveiro fazia a parte dela.
Terminamos o banho, saimos pra jantar, voltamos, transamos de novo...e dormimos.
No dia seguinte, rolou muito mais pegação e perdemos a hora do café, mas o que aconteceu no dia seguinte, fica somente entre nós.
Suzanna, você sabe que vc é especial, adorei cada momento, fez do meu aniversário que estava muito apagado num dia e numa noite simplesmente incrível.

Recomendadissima, e voltarei muito mais vezes, se pudesse estaria com vc muito mais vezes do que posso e do que quero.

Se vocês querem acertar, querem ser bem atendidos,e com um atendimento completissimo com excelente nível e que vai te deixar com vontade de voltar correndo no dia seguinte, sei lá, mas acho que não existe outra opção melhor !

Beijo Atequilado Suzanna

Link:
🔗

hygortmr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por hygortmr10 » 23 Out 2012, 00:35

POSITIVO
boa noite punheteirosss!

venho aqui falar dessa delicia que é a suzanna.
contato sempre muito facil, via msn, ou telefone mesmo.
marquei com ela por voltas das 8h, sem muita burocracia ap, perto da paulista. tranquilo.
chegando la ela toda gostosa só de calcinha e sutiã, me joga na cama,um beijo muito gostoso...e que boca essa mulher tem viu..minha nossa...e foi descendo até chegar no jr. começou um oral delicioso, aqueles de pedir pra parar...de verdade...
partimos pro 69, que rabao gostoso, xaninha cheirosa...o gemido dela é de ficar maluco !
partimos pro fight , primeiro de 4, essa gosta hein...como gosta de trepar essa safada...ja não aguentando de tanto tesão pede pra comer seu cuzinho e que delicia...que tesão de mulher...leite na borracha!
2 round...ela vem por cima, sentando com vontade ...que delicia...gozei ali mesmo...batemos um papo, muito gente boa ela..!
tomei uma ducha e vazei...
200 pilas 1 hora...vale muito a pena...voltarei com ctz...sai de lá muito mais leve rsrs...que trato!

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#21 Mensagem por Jap Tarado » 19 Nov 2012, 16:08

POSITIVO
Sexta passada, combinado às pressas via fone...ela estava longe do local na BVista e meu alvará estava periclitantemente curto, por isso fomos a um motel na RJafet, Zona Sul. Tudo fácil, ágil...

Chegou chegando, já de banho tomado. Eu tbém já tinha tomado o meu e o que se viu foi uma sessão de tortura ao melhor estilo dominadora. Pra quem gosta, ela varia do light ao hard.

Oral inesquecível e interminável. Ela realmente curte o esporte como poucas. Sem que eu tocasse nela, ela já veio sentando-se de frente pra mim e introduzindo TUDO num anal deslizante...cavalgou, bombou, fez a festa. Ficou D4, encaixou e colocou minha mão em seu clitoris enxarcado. Mandou bombar e a coisa foi (novamente) do light ao mais puro hard. Esticou-se no colchão e continuei bombando até ouvi-la urrar. O Unicórnio mais uma vez gozava no anal...indescritível. Borracha cheia, banho...

Atenciosa como poucas.
Apreciadora da arte como nenhuma outra.

Recomendo para gostos refinados e afeitos à práticas não convencionais.

R$200 pouco mais de 1,5 horas + motel

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#22 Mensagem por Riker » 24 Nov 2012, 10:13

POSITIVO
Confrades,

Que dizer...
Talves dar um ctrl c crtl v no m eu último post.

A química só aumenta.

Fui de novo eu curto coroa, ou seja mulher, é essa é S E N S A C I O N A L !

E ainda mais ficamos muito amigos!

Maravilha!

Link:
🔗

LuizSantos75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por LuizSantos75 » 28 Nov 2012, 18:53

NEGATIVO
Sou novo no GP Guia, tive uma experiência não muito boa com essa garota, na realidade não é uma garota e sim uma senhora. Marcamos em um Motel de São Paulo, ela foi pontual ao chegar. Partimos logo para o rala e rola ela me fez um oral sem muito entusiasmo, porém, sem capote. Quando ela tirou a roupa foi outra decepção, muito flacida o tempo não fez muito bem para ela, ta tudo caído, ao colocar a camisinha e partir para a penetração o pau jogava na buceta pra lá e pra cá e o meu pau é de médio para grande e um pouco grosso, cansado desse joguete na buceta, partir para logo o cú ai.... me senti em um túneo. o pau entrou ate as bolas e não senti nada, não foi preciso nem forçar, para gozar então foi um sufoco quase não consegui.

Na boa quem gosta de coros como eu, mas coras bem cuidadas não recomendo, custo benefício nenhum.

Link:
🔗

suzanna prado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por suzanna prado » 29 Nov 2012, 14:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde,
Senhores Coordenadores,

Esse ultimo Post é falso, pois não atendi ng do GPGuia com esse nick e muito menos em motel, pois tenho local próprio na Bela vista !

Existe uma pessoa tentando me prejudicar, inclusive já tentou isso no Forum SD e teve que se retratar! Mesmo pq eu o jamais atendi e nem irei atender, pois ele é movido a prejudicar pessoas e denegrir imagem das meninas, isso não ocorreu somente comigo, qdo ele o fez no FSD, ele fez a mesma coisa com mais 6 GP´s tudo ao mesmo tempo.

Peço a gentileza de verificarem e pedirem provas de que ele esteve comigo, pois tenho planilha de nomes/datas/cel/nick de todos os clientes que atendo . Caso seja provado realmente que ele esteve comigo, perfeito, aceito o Negativo.

Porem caso isso não ocorra, favor certificarem a veracidade, mesmo pq ele nunca fez post de ng, entrou com unico impeto de me prejudicar! Sem ao menos ter tido ao meu lado.

Aguardo resposta!

Grata

Suzanna Prado

Putas não podem postar em área de TD. Favor verificar as regras C.
JCKeep

Link:
🔗

Pernambuco Molotov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Pernambuco Molotov » 07 Dez 2012, 19:54

POSITIVO
Vivendo e aprendendo.

Filosofando com os meus botões, acredito que nós, consumidores, temos vários motivos para procurar uma garota de programa. Pode ser pura e simplesmente para manter ou reativar a freqüência sexual (o popular "trocar o óleo"), Pode ser por carência, diversão (nada melhor que se ver rodeado de mulheres nuas, mesmo sabendo que o mais excitante para elas é o dinheiro), para realizar uma fantasia sexual e, até, para desafogar as mágoas por um afeto não correspondido (tudo bem... isso é repreensível, mas compreensível).

Lendo os relatos dos colegas, percebe-se a passionalidade à qual estavam submetidos durante suas escrituras. As descrições são, em sua maioria, subjetivas, chegando a fazer uso de linguagem... poética (???!!!). Alguém chegou a comparar com aquelas mães bonitonas que vão buscar os filhos na escola. Uma descrição dessas é um quadro, uma impressão, uma sensação.

O próprio codinome usado por Suzanna foge um pouco à regra. Ela poderia ser Suzanna Gostosona, Suzanna Coroa, Suzanna Safada ou qualquer coisa nesta linha. Ela preferiu ser Suzanna Prado Carinhosa.

E lá fui eu, inicialmente atrás de uma coroa gostosona, e depois tentando entender o quadro pintado pelos foristas.

Suzanna realmente é uma mulher bonita. E realmente não tem cara ou trejeitos de garota de programa. É uma mulher elegante que vive esta vida dupla de forma muito digna, sem medos, vícios ou frescuras das garotas de programa. Ela gosta de sexo.

O corpo mantém, com orgulho, a marca do seu tempo. As mulheres das nossas vidas não são perfeitas, também. Aquela amiga do trabalho que você é louco pra comer não tem o corpo de uma panicat, mas outras coisas a tornam excitante. Coisas que, talvez, só você saiba.

Mas, aí, você pode dizer: mas eu estou pagando. É verdade. Mas esse supermecado tem tantas opções que não vamos gastar linhas por isso.

Eu paguei, mas não senti que estava recebendo a prestação de um serviço contratado. Eu passei a tarde com uma mulher maravilhosa que podia ser minha professora, minha colega de trabalho, minha vizinha ou aquela mãe bonitona que espera o filho na porta da escola. A diferença é que essa mulher não trouxe consigo aquela sensação incômoda de ter feito algo que não deveria fazer. Ela tem um vasto arsenal de posições, estratégias de sedução, cheiros, tato, pele, sons, aromas, paladares, histórias (e estórias, também). Foram 4 horas de um momento. Um momento na vida de um homem.

Claro que essa mulher que eu conheci é diferente da mulher que você vai conhecer (se sair com ela, logicamente). Assim são as mulheres comuns da nossa vida: são um reflexo do tratamento que lhes damos. Se quiser comer gostoso uma mulher (e por muito tempo), diga sim pra ela, de vez em quando.

Pela freqüência dos meus comentários, talvez não tenha muita credibilidade, é verdade. Pela extensão (diferente dos comentários objetivos anteriores), talvez tenha. Filosofias à parte, essa é a minha experiência.

Taí! Talvez todo esse bla-bla-bla que você acabou de ler pode ser resumido em uma só frase: Suzanna é uma experiência a ser vivida.

Vamos às notas:

TD realizado em 06/12/12 entre 12:00hs e 16:00hs, no local da garota, na Bela Vista.

Corpo:
5 (se procurar uma mulher turbinada e sem defeitos)
9 (se analisarmos a fidelidade das fotos)

Oral: 10
Beijo: 10
Disposição para a prática do esporte: 9,9975 (depois de 4 horas de sexo ininterruptas, eu arreguei, mas a culpa é dela, claro...)
Local: 8 (muito aconchegante, limpo e discreto, mas é um prédio residencial, com janelas abertas e vizinhos, então é necessária uma certa discrição). Sabonete líquido de boa qualidade e toalhas limpas e não lacradas.
Anal: não fiz, mas faz e gosta.
Cachê: 200 por hora, 250 por 2 horas.

Link:
🔗

Pedro Renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Pedro Renato » 11 Dez 2012, 08:14

POSITIVO
TD relizado há quase 30 dias atras que por falta de tempo estou postando somente agora. Marquei por telefone com a Suzanna, cuja atenção por telefone foi otima. Primeira impressão no 10. Como tive um contra tempo, pois nao sou de sp, desmarquei a tempo e agendei para um outro dia.
Agendado o dia e horário combinado, ela me pega em frente de seu apto, onde entro no carro dela p/ entra na garagem. Nos apresentamos ali mesmo, fomos "quebrando o gelo" e ao chegar em seu apto, fui direto p/ banho rapido e ao sair ela ja me esperava. Beijos, e fomos pra cama, onde iniciou-se uma bela chupada, ficou ali uns 10 minutos e deu pra ver que gosta mesmo do que faz, retribui chupando os peitos dela ate a buceta. Camisinha no menino, ai foi de ppmm, depois ela senta por cima e começa a rebolar sugando meu pau pela sua buceta e não aguentando mais, gozo ali mesmo.
Descanso, uma massagem muito boa, onde com a sua boca novamente no meu pau fez sentir um orgasmo diferente, muito bom mesmo, sabe como agradar e dar prazer.
Não fizemos anal, até pra ter um motivo a mais pra voltar lá.
Suzanna é simpática, mulher madura, gente boa mesmo.
Fiquei em torno de 2 horas e meia com ela.

Valeu muito. Repeteco, com certeza.

Beijão Suzanna

http://suzannaprado.blogspot.com

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por atequilado » 11 Dez 2012, 22:23

POSITIVO
Buenas Noches Muchados !
Mais uma vez aqui para relatar um encontro com a minha Suzanna, já nem venho aqui com frequencia, pois são tantos encontros, que ia ficar repetitivo demais, então me limito a relatar aqueles encontros que tem um " Q" a mais. E o TD de hoje é um destes!
Saímos na semana passada, na quinta-feira dia 06/12, nos encontramos no apartamento dela e ela como sempre super linda, cheirosa (como adoro sentir o cheiro dessa mulher, que delicia !) e admiravelmente elegante !
Conversamos como sempre enquanto fui tomar um banho, pois, depois de um dia de trabalho árduo, num carro sem ar-condicionado da locadora e enfrentando um calor de 35 graus, ninguém merece, me sentir suado e mal cheiroso, pedi licença e fui pro banho, afinal, ela merece que eu esteja sempre pelo menos à dois degraus da beleza, dela, porque pra igualar, é foda....ela tá Anos Luz na frente !
Enfim, ao sair enrolado na toalha, ela está só de lingerie....já lasco um beijo fogoso, cheio de vontade e de saudade daquela boca macia. Ela retribui na mesma intensidade, solta a toalha e o Tequila Jr que nesse momento já estava super excitado por debaixo da toalha, quando sente a mão dela passear por ali, pronto, a coisa fica séria.
Aí ela vai descendo lambendo meu peito e até que vai dar boa noite ao Tequila Jr. e ele retribui de volta. Não consegui nem sentar...correr..deitar..enfim, nada, alias, mentira...consegui sentir uma boca macia e quente em movimentos lentos, molhados e super dedicados, eu só uivava de leve...sem muito me conter.
Levantei ela, chupei os seios dela e a puxei pra cama...lá nos beijamos, ela veio me chupar de novo e iniciamos um 69 que a gente sempre gosta...ficamos um bom tempo alí, depois desviramos e catei ela num PPMM, muito gostoso até quase ela gozar...e ela me pedindo para eu não jorrar ainda, resisti, mas já não estava aguentando...aí ela sai debaixo, se vira de costas pra mim e me apresenta o rabo para eu dar boa noite, ah, meus amigos...como eu adoro fazer anal com ela..meu Deus, encaixei e entramos num ritmo bem calejado e gostoso...eu comia ela de lado ao mesmo tempo que enfiava os dedos de uma mão na buceta, masturbando ela e a outra nos seios, apertando eles e massageando.
Dali pra frente, a coisa foi ficando insustentável e não tav aguentando mais, virei, joguei ela na cama de quatro e enfiei na bunda dela montado nela e socando na vertical, Nossa, minha posição favorita, pena que meu joelho esquerdo não ajuda muito nessa posição, não posso ficar nessa posição muito tempo...mas fiquei alí até gozar-mos juntos...simplesmente mágico !
Dali pra frente naquela noite, foi só anal, levei uma surra, acho que gozei umas 3 ou 4 vezes seguidas..e ela ainda queria mais, porém eu já estava cansado, mas aí ela vem com aquela massagem tântrica, que vou te falar...eu sempre peço água...peço pra parar...sinceramente é louco...não me controlo...me tira do corpo...é muito punk essa massagem, mas pelo menos serve para uma coisa....aquela última gozada...aquela derradeira, aí quando eu já não tava mais aguentando nem assopro, peguei as mãos dela..empurrei ela pro canto da cama, catei uma camisinha e enrabei ela de novo, mas dessa vez pela frente...jogando as pernas dela no meu peito....e gozamos juntos de novo...
Literalmente, levei uma surra de anal que fazia anos que não tomava !
Depois disso tudo, nem dá vontade de ir embora...mas enfim, tive que ir...com as pernas bambas, seco...e carinhosamente esfolado.

Essa mulher é fantástica, sem igual, sou suspeito pra falar, mas qualquer dia destes eu sequestro ela pra mim !

Suzanna minha oncinha, te Adoro ! Te Desejo ! Até breve !

Beijo Atequilado

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por omarcoo » 13 Dez 2012, 10:08

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem no motel Fashion

Contato facil, fala bem no telefone. chegou pontualmete.
Começamos com um oral muito gostoso, depois fomos trepar, ela veio por cima e ai ficou ate eu gozar...
Descansamos um pouco e depois ela veio com uma massagem e punheta, detalhe, ela ainda pegou preservativos e oleo do motel, que ficaram em 30,00, nunca vi puta sem camisinha.
O td vai como neutro porque eu achei o corpo dela bem ruim, principalmente porque ela me cobrou 250,00 por 2 horas. Para gozar na punheta??
Gosto é gosto, eu nunca mais volto!!

Link:
🔗

DIGO781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por DIGO781 » 20 Dez 2012, 23:15

POSITIVO
Primeiro encontro...

havia add. no msn o blog olhei tudo e ai conversa vai e vem pelo msn, sempre
tratando respeito e educação e muita paciência conversamos e conversamos dias se passaram
até consegui um tempinho pra marcar com ela..
sempre muito educado, sabe conversar ela tem local para atendimento muito bem limpinho e organizado
chegando ao local fui para o banho, depois ela foi mas já havia ido me atender arrumada, ela sempre pede 1h
antes para poder se arrumar e muito bem..
Depois do banho fomos pro primeiro round Ela começa com um oral s/c e com muita vontade, e ela gosta até as bolas
não escaparam colocou pra dento da boa. Esta pronto e então capou o menino e fomos ela por cima começou lentamente
e depois fomos aumentando e não deu muito tempo gozei. banho novamente e fomos para 2 Round ela volta a chupar
e que maravilha e quando não lá vamos nos de novo só que dessa vez ela ficou de 4 mas não demorou muito não
aguentei e gozei...

Muito bom, repeteco em breve gostosa sabe fazer e faz porque gosta.

Link:
🔗

DIGO781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por DIGO781 » 01 Jan 2013, 18:40

POSITIVO
Voltando para o repeteco com ela.

Marcamos pro dia seguinte mas no dia tive muito emprevisto mas mesmo assim consegui chegamos no local dela, e corre pro banho e depois de mim ela foi pro banho...

Ela novamente novamente vem com aquele oral maravilhoso, mas já não aguentando colocou capote e veio por cima, cavalgando e calvando que tesão que delicia, ela mete muito e não para cada vez quer mais se entrega com paixão srrs, não deu outra gozei....

pena que estava cheio meu dia e só pude ficar 1 hora, mas pra quem curte genero ela é ótima, voltarei mais vezes...
mas nem sobrou tempo para experimentar aquele cuzinho que deve ser maravilhoso... mas na próxima comerei ele.

Link:
🔗

Responder