POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vivendo e aprendendo.
Filosofando com os meus botões, acredito que nós, consumidores, temos vários motivos para procurar uma garota de programa. Pode ser pura e simplesmente para manter ou reativar a freqüência sexual (o popular "trocar o óleo"), Pode ser por carência, diversão (nada melhor que se ver rodeado de mulheres nuas, mesmo sabendo que o mais excitante para elas é o dinheiro), para realizar uma fantasia sexual e, até, para desafogar as mágoas por um afeto não correspondido (tudo bem... isso é repreensível, mas compreensível).
Lendo os relatos dos colegas, percebe-se a passionalidade à qual estavam submetidos durante suas escrituras. As descrições são, em sua maioria, subjetivas, chegando a fazer uso de linguagem... poética (???!!!). Alguém chegou a comparar com aquelas mães bonitonas que vão buscar os filhos na escola. Uma descrição dessas é um quadro, uma impressão, uma sensação.
O próprio codinome usado por Suzanna foge um pouco à regra. Ela poderia ser Suzanna Gostosona, Suzanna Coroa, Suzanna Safada ou qualquer coisa nesta linha. Ela preferiu ser Suzanna Prado Carinhosa.
E lá fui eu, inicialmente atrás de uma coroa gostosona, e depois tentando entender o quadro pintado pelos foristas.
Suzanna realmente é uma mulher bonita. E realmente não tem cara ou trejeitos de garota de programa. É uma mulher elegante que vive esta vida dupla de forma muito digna, sem medos, vícios ou frescuras das garotas de programa. Ela gosta de sexo.
O corpo mantém, com orgulho, a marca do seu tempo. As mulheres das nossas vidas não são perfeitas, também. Aquela amiga do trabalho que você é louco pra comer não tem o corpo de uma panicat, mas outras coisas a tornam excitante. Coisas que, talvez, só você saiba.
Mas, aí, você pode dizer: mas eu estou pagando. É verdade. Mas esse supermecado tem tantas opções que não vamos gastar linhas por isso.
Eu paguei, mas não senti que estava recebendo a prestação de um serviço contratado. Eu passei a tarde com uma mulher maravilhosa que podia ser minha professora, minha colega de trabalho, minha vizinha ou aquela mãe bonitona que espera o filho na porta da escola. A diferença é que essa mulher não trouxe consigo aquela sensação incômoda de ter feito algo que não deveria fazer. Ela tem um vasto arsenal de posições, estratégias de sedução, cheiros, tato, pele, sons, aromas, paladares, histórias (e estórias, também). Foram 4 horas de um momento. Um momento na vida de um homem.
Claro que essa mulher que eu conheci é diferente da mulher que você vai conhecer (se sair com ela, logicamente). Assim são as mulheres comuns da nossa vida: são um reflexo do tratamento que lhes damos. Se quiser comer gostoso uma mulher (e por muito tempo), diga sim pra ela, de vez em quando.
Pela freqüência dos meus comentários, talvez não tenha muita credibilidade, é verdade. Pela extensão (diferente dos comentários objetivos anteriores), talvez tenha. Filosofias à parte, essa é a minha experiência.
Taí! Talvez todo esse bla-bla-bla que você acabou de ler pode ser resumido em uma só frase: Suzanna é uma experiência a ser vivida.
Vamos às notas:
TD realizado em 06/12/12 entre 12:00hs e 16:00hs, no local da garota, na Bela Vista.
Corpo:
5 (se procurar uma mulher turbinada e sem defeitos)
9 (se analisarmos a fidelidade das fotos)
Oral: 10
Beijo: 10
Disposição para a prática do esporte: 9,9975 (depois de 4 horas de sexo ininterruptas, eu arreguei, mas a culpa é dela, claro...)
Local: 8 (muito aconchegante, limpo e discreto, mas é um prédio residencial, com janelas abertas e vizinhos, então é necessária uma certa discrição). Sabonete líquido de boa qualidade e toalhas limpas e não lacradas.
Anal: não fiz, mas faz e gosta.
Cachê: 200 por hora, 250 por 2 horas.