Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024‬

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 114
Oral Sem:Sim 69Não 70
Beija:Sim 28Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Luiza Massagista

#16 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Nov 2012, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de uma boa massagem, mas também com final feliz e vi aqui no GPGUIA que a Luiza seria uma boa opção. Liguei pra ela e perguntei sobre a massagem e o que ela fazia, fui muito bem atendido e ela descreveu o que fazia e o que não fazia.

No horário marcado lá fui eu para a rua Carlos Petit, local que já foi comentado pela facilidade de acesso e sem burocracia para entrar.

A própria Luiza me recebeu e já me indicou o banheiro me fornecendo uma toalha limpa e lacrada. Um banheiro simples com chuveiro elétrico, mas tudo limpinho e bem cuidado, com sabonete líquido ou descartável. A garota é madura (está na casa dos 30 anos), as fotos do seu blog são verdadeiras, porém ela tem estatura baixa (por volta de 1,55m), seios médios naturais, rosto com beleza normal. Fotos no blog do TD inicial e correspondem a realidade, porém com um pouco de produção o que é normal.

Ela dá preferência ao trabalho de massagem, mas dentro do programa está incluso penetração vaginal e oral sem camisinha. Perguntei se fazia anal e ela disse que não faz por opção e não adianta oferecer nenhum valor adicional, sem chance nenhuma!!!

Ao chegar no quarto ela me pediu pra deitar de bruços em um colchão (fino) no chão, pouca luz e uma música suave, ou seja um ambiente com tudo para relaxamento.

Iniciou a massagem pelos pés, inclusive nos dedos dos pés. Depois nas pernas subindo até as costas, braços e ombros. Ela demonstrou que tem muito boa técnica de massagem. Em seguida despiu-se e fez a massagem tailandesa que eu havia pedido, muito boa e bem aplicada.

Pediu pra eu me virar e continuou a tailandesa, porém de uma forma inversa. Depois iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e quando percebeu que o júnior estava bem duro colocou a camisinha e veio na cavalgada de frente, quando aproveitei para chupar os seus lindos seios naturais e arrisquei alguns selinhos (apenas pra entrar no clima que estava muito mecânico...), notei que ela também relaxou e ficou mais receptiva. Depois cavalgou de costas e em seguida D4, quando eu vendo aquele bumbum gostoso acabei enchendo a camisinha.

Como eu disse ela leva muito a sério o seu trabalho de massagem (e o faz muito bem), sendo que o sexo é apenas para relaxamento anti-stress, o que entendo que para quem gosta é uma boa pedida.

Resumo: R$ 150,00 por uma hora.

Gostei e certamente vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kdgp2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix

#17 Mensagem por kdgp2005 » 14 Nov 2012, 11:42

POSITIVO
Caros Confrades,

Tenho procurado o mix de massagem com TD... a massacanagem...

Fui apreciar os dotes de terapeuta da Luiza... Muito BONS !!!! A massagem em si é profissional... sem aquela lenga-lenga de mão aqui, mão ali... uma verdadeira massagem terapeutica com pegadas firmes nas regiões ditas de impacto...

Surpreendi-me com a qualidade PROFISSIONAL da massagem que por si só... VALEU a pena !!!

Sobre o TD em si... também muito bom... destaque para os belos seios... e proporcionais ao peso e altura descritos nos seus anuncios...
Como a enfase é a massagem... o TD foi curto porem muito bom... (Nao faz ANAL !!)

Esta é uma das gratas surpresas como massagista.

Voltarei para a massagem... :P :P :P :P

PREÇO anunciado e PAGO: R$ 150,00 (01 hora)
PS: Dá para passear de mãos dadas no shopping... :D :D :D :D

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por kild » 18 Nov 2012, 10:48

POSITIVO
Estive a primeira vez com a Luiza no dia 16.
Os relatos dos confrades traduzem muito bem a realidade.
Tive de insistir para conseguir falar com ela, mas no horario combinado ela me atendeu.
Agora ela atende num Flat em Moema e como todo flat é preciso se identificar na recepção.
O local é agradável. Após uma ducha ela começa uma massagem muito profissional, exatamente como relatado por outros colegas.
Ela gosta de frisar que o negócio dela é massagem e isso ela faz muito bem.
Além da massagem faz alguns alongamentos interessantes.
Após uma sessão com muita técnica e sem pressa ela inicia um belo oral sem capote.
Quando o menino está pronto para a batalha ela veste a armadura e começa a cavalgar.
A Luiza é muito carinhosa e atenciosa, o que deixa a sessão prazerosa e não precisa dizer que a gozada é fenomenal.
O investimento foi R$ 150, mais R$ 10 do estacionamento do flat.
Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#19 Mensagem por dotcomdotbr » 19 Nov 2012, 21:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Luiza Lulli
DATA: 28SET2012
LOCAL: Conjunto na R. Carlos Petit
CUSTO: 100/ 1h na promoção
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Massagista
COMPANHIA: Simpática, mas falou o mínimo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e dá uns apertões
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Aproveitando a promoção anunciada no outro fórum p/ relaxar um pouco. O local é num conjunto comercial ermo, num quarteirão movimentado e com trânsito. Dentro tudo limpo e arrumado. Pelo que entendi divide o conjunto c/ outras massagistas, inclusive a famosa Cleide. Cumprimentos, banho, massagem forte, oral, cavalgada, pererecada, frango assado, ppmm, gozada, rua. A massagem é caprichada e parece ser o foco principal mesmo, mas a garota é gostosinha e tem um belo traseiro. De rosto é médio.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Depois parece que se mudou p/ Moema!

Link:
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por GustavoRehder » 06 Dez 2012, 11:27

NEUTRO
Estive ontem com a Luiza. Agora, ela atende em Moema, num flat. Sem identificação, sem burocracia para entrar.
Estava mesmo a fim de uma massagem, e o que viesse em consequência seria lucro.
De fato, ela "assusta" quando abre a porta. O rosto dela não é bonito. Mas dá para encarar.
A massagem é sensacional. Não tem nem como descrever. Mas, quando ela se despiu por completo, aquela barriguinha dela precisa dar uma melhorada...
Encapotou e começou a cavalgar. E eu tentava não olhar para o rosto e a barriga dela, mas não dava... Aquilo havia ficado impregnado na minha mente. Pedi para parar e ela finalizar manualmente.
Se fosse qualificar somente a massagem, deixaria como positivo.
Mas vou deixar no neutro pelo conjunto todo.

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Acrowliss » 09 Dez 2012, 10:10

POSITIVO
Conheci mais essa delícia de massagista atráves de uma indicação de outra amiga massagista, ela é muito simpática, bonita e muito gostosa.
Como ando com uma dor muito forte do ombro esquerdo e adoro sexo também acabei unindo o útil ao agradável fazendo esses programas com massagistas...bom vamos ao que interessa.
Ela me atendeu no horário combinado, local agradável e de fácil acesso, tudo limpinho, ambiente bem legal que ela atende.
Mãos firmes, massagem muito boa, deu uma boa melhorada no meu ombro
Boquete delicioso...não resisti e gozei minha primeira vez ali mesmo (não gozei na boca).
Depois batemos um papo legal demos algumas risadas, tomei outro banho e começamos a meter bem gostoso...ppmm, de lado, de bruço e enfim de 4 (a visão é linda), meti muito nela de 4 até encher a borracha.

Atendimento muito bom...repeteco com certeza
Ela não faz anal

R$ 200,00 por 1 hora e meia

Blog da gata
http://luizafelix.zip.net/
[ external image ]

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#22 Mensagem por Caio Jr » 27 Dez 2012, 14:19

NEGATIVO
Vivendo e aprendendo.

Instigado por uma boa massagem (para tirar o stress – semana brava), pelos relatos dos colegas e pelas fotos do blog, agendei com essa moça que está na faixa dos seus "30 e uns" anos de idade.
Chegando em seu local, ela abre a porta, “surpresa”, não gostei muito do rosto. Não achei bonita. Estava com um vestidinho colado ao corpo, realçando seus grandes peitos e uma "leve" saliência na barriga. Mesmo assim, resolvi ficar.

Fui tomar um banho (sabonete líquido e toalha lacrada, porém não estava com cheiro de limpeza – não estava suja, mas a lavanderia dela não deve ser das melhores).

Deitei no colchonete forrado com papel, no chão, e ela começa a massagem pelos pé, pernas, passadas de mão na virilha e costas. Foi uma massagem mediana. Já recebi bem melhores.
Pediu para virar, continuou a massagem na frente e nada de tocar no júnior. Terminada essa parte, ela tira o vestido e outra surpresa, peitos “caidassos”, e a barriga que estava presa saltou "sem cerimonias". Pensei, pqp, onde fui me meter!

Ela pega uma maleta, tira um spray e borrifa um liquido no meu pinto (que me pareceu ser água) e cai de boca. Chupou mais ou menos, e depois de uns 3 minutos põe a camisinha e continua a chupar mais um pouco.
Depois encaixou, sentou e cavalgou um pouco. A cara que ela faz chega ser até engraçada. Pensei comigo, vou aproveitar que o júnior ainda está duro, e acabar logo com isso, pedi d4.
Ela fica nessa posição e mando vara, pensando em outra GP que tinha feito um TD recentemente, e após algumas bombadas enchi a borracha.

Ela tira a camisinha, me limpa, eu vou tomar um banho, pago os R$ e vazo.

Ela me parece até ser uma garota simpática pelo que conversamos, porém muito profissional, sem demonstrar nenhum envolvimento. Corpo deixa muito a desejar e a massagem não foi boa.

Saí de lá com a sensação de ter jogado 3 onças no lixo. Bom para aprender.
Essa não tem nem como dar um neutro. Vai negativo mesmo.

Rosto: mediano, mais para feia
Corpo: barriga saliente, peitos grandes e caídos (fotos devem ser antigas e o fotógrafo MUITO bom)
Oral: s/c e depois encapado
Oral nela: nem pensar
Beija: não sei e nem quis
Anal: não sei se faz
Vaginal: em 2 posições
Massagem: Mediana

R$ 150,00 – 1h00

Volto? Nunca mais
Recomendo: Não (pagando um pouco mais, existem melhores opções)

Link:
🔗

cyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por cyr » 28 Dez 2012, 09:37

POSITIVO
Estive com a Luisa a algumas semanas no flat de Moema.

O local é simples, mas eficiente.
Pelo custo, não se pode esperar nenhum milagre.

A massagem é super. Até andar nas minhas costas, essa doida andou.
Mas para quem gosta de massagem forte, vale pelo investimento. Alongamentos, amassamentos... Se não curte, peça alívio antes. Saí dolorido, mas relaxado.

Não me animei muito no fight e fiquei só no bola gato.
No back!

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#24 Mensagem por kintama » 18 Abr 2013, 10:35

POSITIVO
Karos Koregas!!!!!!!!

TD- Positivo a varias semanas atras.

Como adoro uma massagem ,não poderia deixar de conhecer a Luiza. Na verdade tentei marcar outras vezes e os horários não batiam.

Bom flat era em Moema, Como não tem nenhuma foto de rosto ,não sei o que me esperava.

Beleza normal ,baxinha,peitos médios,bundinha arrebitada,não e ninfeta não.

Banho e deito no cochonete no chão ,a massagem é realmente muito boa,com força como gosto no corpo todo. Na hora do relaxamento ,tirou a roupa chupetinha de leve ,passou um produto no kin,chupou mais um pouco encapou chupou e cavalgou de frente e D4 finalizei.

Bom,não teve beijo e o atendimento é BEM PROFISSIONAL,trepada padrão mecânico.

Atendeu o cel algumas vezes, o positivo vai pela massagem como relatei muito bom.

SAYONARA!!

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por engzonasul » 25 Jul 2013, 19:46

POSITIVO
Ola Amigos....tinha me esquecido de postar esse aqui....ja faz algum tempo mas eh bom sempre postar ne.....

Marquei com a garota em seu flat em moema....tem estacionamento, (pago...nao vao gastar ate o ultimo centavo com a mina que nao voltam pra casa....rsrs)...tranquilo pra entrar fui anunciado e ja mandou subir.....fui umas 19:00 aproximadamente....

A garota eh legalzinha sim...nao eh uma deusa mas eh bacana...loirinha, peitoes legais, bundinha gostosinha....ate tem a barriguinha que falaram ai mas nada demais.....da pra ir tranquilo.....

Cheguei e o flat eh bem tranquilo mesmo,o quarto tava meio zoniado e o colchao estava na sala....fui pro banho voltei e ja deitei no colchaozinho.....ela comecou uma massagem bem forte....a menininha tem uma forca que so vendo....vira pra tudo quanto eh lado, estica, empurra, sobe em cima...o bagulho eh doido....kkkkk.....mas foi bom....depois pediu pra eu virar, se esfregou um pouco e foi pro dito cujo......ai achei diferente, ela passa alguma coisa pra esterelizar.....nao que seja ruim, mas eh estranho ver a mina limpando seu pau....kkkkk.....ache diferente....

Deu umas chupadas ate que gostosinhas....depois encapou chupou mais um pouco e sentou....ficou sentada mexendo gostoso um tempo, pedi pra ela sentar de costas, e assim foi....bombou mais um pouco e nao aguentei....

Resumindo foi legal, mas tambem achei meio mecanico....nada que de negativo mas poderia ter sido mais entrosada um pouco....tentar parecer mais intima na hora da foda, foi meio impessoal....mas sei la as vezes era comigo neh....

Mesmo assim foi legal....a mina eh gente boa trocou uma ideia legal, deu pra conversar de boa...

Tomei outro banho, paguei 150,00 na epoca e fui....mais 12,00 do estacionamento

isso foi ha alguns meses, alguem tem frequentado pra atualizar as informacoes?

Abracos

engzonasul escreveu:So pra constar o site que esta ai nao esta abrindo......tem esse

http://luizafelixmassagem.blogspot.com.br/

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por china_man » 07 Ago 2013, 16:28

POSITIVO
TD feito no meado de Junho... um pouco atrasado...

Marquei no final da tarde num dia meio tranquilo. Local em Moema é sem burocracia. Liga a recepção e vc já sobe pro flat.

Lugar bem legal pois é diferente que na Ana Rosa que fui a primeira vez q conheci a massagem da Luiza.

Ela abriu a porta e já deu um grande sorriso. Um selinho antes e depois bora pra ducha.

Voltei e já pede para deitar no colchão que está na sala. Pedi para ela que queria algo diferente e me disse que tinha algo novo que se chama Oral Asiática. O que? Massagem + Oral Asiática... Não falou muito pois disse que seria uma nova surpresa para clientela. Então já que é novidade, vamos testar!

Começou com a massagem forte como sempre gosto incluindo as pisadas nas costas que quebra todas as tensões... E depois veio a famosa tailandesa...esfrega ali e esfrega aki...

Quando termina a massagem pediu para virar e pediu uns minutos para preparar algo na cozinha... Ela esquentou um copo com água e depois veio ao colchão...

Pediu para fechar os olhos e começou a fazer um oral sem capa... Primeira sensação quando ela colocou o pau na boca era algo parecido que o pau ta entrando uma boca bem quente, um vulcão! :bigsorriso: A água morna na boca dela com o oral subiu do pau até o cérebro! Sensação maravilhoso!!!

Luiza ficou ali no oral por alguns minutos e depois se desfez da água morna na boquinha...Com o pau duro, fez uma punhetinha para finalizar...

Mas o oral asiático foi fantástico! Se continuar fazendo assim goza fácil na boquinha se bobear...

Banho e zarpei.

Vou ter que voltar para experimentar mais esse oral novo e quem sabe da próxima vez como a xaninha também.

Presente de R$150,00 pois não era promo que ela postou. Mas tá valendo!

Fui

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodor » 02 Out 2013, 14:13

POSITIVO
Estive na luiza ontem. marquei por telefone e ela me atendeu próximo à Paulista. É uma casa, discreta, limpa e sem burocracia.
A Luiza é uma linda loirinha, tipo Ellen Roche, porém baixinha.
Atendeu=me com um belo sorriso e me lascou um beijo logo de cara. Fui para o banho, toalha branquinha a cheirosa.
Voltei e ela me mandou deitar para a massagem. Conversa muito bem, sobre todos os assuntos. A massagem, é na medida certa.
Ela parece que estudou muito o assunto e conhece as técnicas como ninguém.
Depois de uma massagem digna das melhores casas do Japão, ela me virou e já sem roupa, caiu de boca no meu pau. Chupou gostoso que eu quase gozei. Vestiu o capote nele e começou a cavalgar. A bucetinha rosa e depilada parece ter aprendido com a boca. Se tivesse dente, arrancava o pau. Ela fode muito bem.
Depois, fomos no D4, montado naquela bunda fonomenal, eu meti até gozar.
Foram 150 muito bem aproveitados.
Repeteco semana que vem.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fodor » 30 Out 2013, 08:54

POSITIVO
Estive na Luiza novamente ontem. Fiz uma excelente massagem, sem pressa. Depois ela fez um bochecho de água quente e chupou divinamente meu pau. Quase que eu lhe enchi a boquinha com a minha porra. Ela tirou na hora certa.
Deitamos, excelente papo, companhia super agradável, ela conversava a mexia no meu saco e cochas, até que acordou o bruto de novo. Montei de quatro nela e soquei até jorrar a porra na borracha. Sai leve e satisfeito. Ela curte muito o que faz.
Recomendo.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodor » 25 Nov 2013, 20:36

POSITIVO
Estava de saco cheio, fui até a Luiza despejar a porra. Ela atende na Carlos Petit. É de fácil acesso de carro ou metrô (Ana Rosa).
Ela me atendeu no horário combinado, local agradável e de fácil acesso, tudo limpinho, ambiente bem legal que ela atende.
Mãos firmes, massagem muito boa, deu uma boa melhorada no meu ombro
Boquete delicioso...não resisti e gozei minha primeira vez ali mesmo.
Depois batemos um papo legal demos algumas risadas, tomei outro banho e começamos a meter bem gostoso...ppmm, de lado, de bruço e enfim de 4 (a visão é linda), meti muito nela de 4 até encher a borracha.
Ela é culta, agradável e mete como as melhores putas que conheço.
Repeteco garantidíssimo.

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por engzonasul » 16 Dez 2013, 16:04

POSITIVO
Ola Amigos

Estive novamente com a garota em seu local na Carlos Petit. O lugar eh simples, mas nao eh ruim. O Foda eh estacionar.....muito dificil, melhor ir de metro. O quarto eh arrumadinho e o banheiro fica fora do quarto. Nao vi mas parece que tem outras garotas que atendem no mesmo local. Toalhas lacradas, chinelo, banho rapidinho e vamos la....

Comecou com a massagem, muito boa, forte, alonga tudo, com direito a ficar em pe nas costas e tudo....depois esfregou o corpo dela no meu todinho....gostoso....Pediu para virar de frente e continuou esfregando o corpo em mim.
Depois saiu do quarto e voltou com um copo de agua bem quente, colocou na boca e comecou a chupar meu pau....bem legal a experiencia....quando o pau entra na boquinha quente da um negocio estranho, mas legal.....gostei....ficou chupando um tempo (chupeta sem camisola) tava adorando......ai colocou a camisinha tirou a calcinha e sentou gostoso.....
Ficou mexendo, rebolando por um tempo, ate que comecou a bombar com mais forca.....tem uns peitoes razoavelmente grandes, fiquei apertando os 2......nao aguentei muito e gozei.

Tomei outro banho, uma agua, paguei 120,00 por uma promocaozinha e fui.

A garota deu uma enchidinha desde a ultima vez que estive com ela, nao que esteja ruim, mas ja foi melhor. Os peitos apesar de grandes ja estao sofrendo a acao da gravidade tambem.

No geral bem legal, achei um otimo custo beneficio.

Abracos

Link:
🔗

Responder