No horário marcado lá fui eu para a rua Carlos Petit, local que já foi comentado pela facilidade de acesso e sem burocracia para entrar.
A própria Luiza me recebeu e já me indicou o banheiro me fornecendo uma toalha limpa e lacrada. Um banheiro simples com chuveiro elétrico, mas tudo limpinho e bem cuidado, com sabonete líquido ou descartável. A garota é madura (está na casa dos 30 anos), as fotos do seu blog são verdadeiras, porém ela tem estatura baixa (por volta de 1,55m), seios médios naturais, rosto com beleza normal. Fotos no blog do TD inicial e correspondem a realidade, porém com um pouco de produção o que é normal.
Ela dá preferência ao trabalho de massagem, mas dentro do programa está incluso penetração vaginal e oral sem camisinha. Perguntei se fazia anal e ela disse que não faz por opção e não adianta oferecer nenhum valor adicional, sem chance nenhuma!!!
Ao chegar no quarto ela me pediu pra deitar de bruços em um colchão (fino) no chão, pouca luz e uma música suave, ou seja um ambiente com tudo para relaxamento.
Iniciou a massagem pelos pés, inclusive nos dedos dos pés. Depois nas pernas subindo até as costas, braços e ombros. Ela demonstrou que tem muito boa técnica de massagem. Em seguida despiu-se e fez a massagem tailandesa que eu havia pedido, muito boa e bem aplicada.
Pediu pra eu me virar e continuou a tailandesa, porém de uma forma inversa. Depois iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e quando percebeu que o júnior estava bem duro colocou a camisinha e veio na cavalgada de frente, quando aproveitei para chupar os seus lindos seios naturais e arrisquei alguns selinhos (apenas pra entrar no clima que estava muito mecânico...), notei que ela também relaxou e ficou mais receptiva. Depois cavalgou de costas e em seguida D4, quando eu vendo aquele bumbum gostoso acabei enchendo a camisinha.
Como eu disse ela leva muito a sério o seu trabalho de massagem (e o faz muito bem), sendo que o sexo é apenas para relaxamento anti-stress, o que entendo que para quem gosta é uma boa pedida.
Resumo: R$ 150,00 por uma hora.
Gostei e certamente vou voltar.