Sofia Mattos - (11) 96984-8741
R$ 250,00 - Telefone: (11) 96984-8741

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesbaixinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sofia Mattos

#16 Mensagem por japonesbaixinhu » 27 Nov 2012, 18:32

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTAVA A TOA NO CHAT A PROCURA DE UMA MOÇA PRA FODER, FOI QUANDO ENTROU A SOFIA, ME LEMBREI DE SEUS PEITOES E DA FODA INESQUECIVEL E LOGO FIQUEI DE PAU DURO, FIQUEI QUETO NA MINHA SÓ OBSERVANDO, MAS QUANDO ELA ABRIU A CAM NAO TEVE JEITO, LIGUEI E PERGUNTEI SE ESTAVA LIVRE, DEI SORTE ESTAVA, COMBINAMOS E FUI PRO ABATE!!! FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA MOÇA QUE JÁ ME AGUARDAVA NUMA LINGERIE BEM SEX E MAIS GOSTOSA DO QUE NUNCA, CONVERSAMOS UM POUCO FUI PRO BANHO, SEM ENROLACAO COMEÇA UMA DELICIOSO ORAL, DE VIRAR OS OLHOS, CHUPA DE MAISSSSS, CAMISINHA POSTA ELA VEM CAVALGAR DELCIOSAMENTE REBOLANDO NO MEU PAU. TEM QUE SEGURAR PRA NAO GOZAR LOGO COM AKELE CORPO GOSTOSO E OS SEIOS ENORMES BALANÇANDO, AI ELA VIRA E COMEÇA UMA CAVALGADA INVERTIDA, FOI DIFICIL SEGURAR, GOZEIII!!! SEM MUITA DEMORA COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND COM UM 69 DE ARREBENTAR, E JA NAO AGUENTANDO MAIS COLOQUEI A MOÇA DE QUATRO, QUE VISAO LINDA DAQUELA BUNDA GOSTOSA, QUERIA A BUNDINHA, MAS A BUCETA TAVA LATEJANDO E TAVA MUITO BOM QUE DEIXEI PRA PROXIMA, DEPOIS FOMOS PRO FRANGO, ONDE NAO AGUENTEI MUITO E GOZEI !!!
CACHE DE 250 POR 1,5 HORAS DE PURO PRAZER!!!
MUITO MAIS QUE RECOMENDADA E VOLTAREI EM BREVE PRA PEGAR A BUNDINHA, RSRS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sofia Mattos

#17 Mensagem por Jax Hauss » 13 Dez 2012, 06:48

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 13/12/2012 à 27/12/2012.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1782745&sid=f6c9e09acb8a9461cd6dc5d9ab293cad#p1782745

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Dezembro 2012

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sofia Mattos - (11) 96984-8741

#18 Mensagem por Avaliadorr41 » 27 Jan 2013, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meus queridos, cumprindo minha resolução de sÓ pegar morenas até o dia 31, me dei um presente nesse Natal, a Sofia Mattos. TD realizado no dia 23 de dezembro.Contato fácil, via messenger, agendamos no flat dela nos Jardins, Burocracia básica, o porteiro pede para prencher um cadastro basico e bora subir..Chegando encontrei uma morenaça, mignonzinha, estava de salto e um vestidinho com um decote que ressaltava os seios, mas que seios!!!! Perguntou que musica eu gostava e claro que disse que gostava de samba e pedido atendido.
ELA TAVA PERFUMADA, LINDA, SORRIDENTE E VOU FALAR DE NOVO, QUE PEITOS!!!!!! MEU IRMÃO, ELA É BONITA, QUE RABÃO, GOSTOSA!!!
O TD:
Alguns beijinhos, abraços e fui tomar banho, tomei água e borá Muitos beijos, pegação gostosa, ela fica chupando meu pau , o oral pode melhorar, ela não vai muito até o fundo mas foi gostoso, mais beijos, como gosto de chupar uma buceta...ah meus amigos...caí de boca na xana dela...raspadinha e cheirosa, ela é cheirosa por inteiro mas a xana tava mais cheirosa...ponto positivo, gosto de minas cheirosas...fico mais tarado!!.
Chupei até ela se contorcer e gozar, ela esfregava a buça na minha cara e gemeu deliciosamente , o que da mais vontade ainda de chupar aquela xana, coloquei a capa e taca rola na gostosa.
Ela veio cavalgar, bem devagar ,malandro que delicia, uma xaninha deliciosa de meter! Pedi pra ela ficar de 4 , como estava um calor danado ontem, puxei ela pra quina da cama e fiquei bem embaixo do ar condicionado ( kkkkk, malandro é o gato ), depois ela virou e fui no PPMM, que gosada gostosa!!!!
Fui tomar banho , água, um papinho legal e voltamos pra cama:
A segunda sem novidades...chupação...fizemos um 69, que xana, muita beijação, sentou mais um pouquinho, as logo pedi pra ela ficar de 4 novamente , que visão, que bundao galera, mordi, beijei, e meti mais ainda na buceta dela, mas infelizmente tava difícil de eu gosar, ela bem que tentou, mas do jeito que eu estava ia ficar mais umas duas horas metendo antes de gosar e tinha voltar pro trampo ainda.
Resumindo, faltou eu experimentar o cuzinho dela, mas a mina é gostosa, peitão gostoso, ela é bem namoradinha, sem PPP, atende no flat nos jardins, não comi o rabinho dela mas como vai ter repeteco, não me farei de rogado!!!
Recomendo para os camaradas!!!!
Investimento: R$250 por uma hora e meia!![/quote]

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por Avaliadorr41 » 27 Jan 2013, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SALV E MEUS QUERIDOS, MAIS UM TD COM A SOFIA NESSE FERIADÃO DE ANIVERSÁRIO DE SAMPA, MASQUEI AS 22H00 NO FLAT DELA NOS JARDINS, JÁ FAZIA UM TEMPO QUE QUERIA ESSE REPETECO E LÁ FUI EU. MORO PROXIMO E CHEGUEI NO HORARIO, CLARO QUE O TRANSITO AJUDOU.
JÁ CHEGUEI BEM RECEBIDO, COM UM SAMBINHA ROLANDO NO AMBIENTE, UM BEIJO GOSTOSO ,PAPINHO SOBRE AMENIDADES DA VIDA , BANHO E BORA ME DELICIAR. A SOFIA ME PEGOU PELA MÃO ME LEVANDO PRO QUARTO E JÁ FUI BEIJANDO A NUCA, OMBROS, RETIRANDO SUA ROUPA , UMA CALCINHA VERMELHINHA, PEQUENININHA, ELA FOI INDO PRA CIMA DA CAMA, FICANDO QUE 4 PRA MIM E EU CLARO, A ENCHI DE BEIJOS, VIREI –A, FIQUEI DE JOELHOS NO CHAO E PUXEI AQUELA BUCETA PRA PERTO DE MIM, CHEIROSA, GOSTOSA E CLARO QUE A SOFIA ADOROU E GOSOU BEM GOSTOSO ME CHAMANDO DE SAFADO ( MULHER ME CHAMAR DE SAFADO NA HORA DA TRANSA EU PERCO O NEXO) E DIZENDO QUE NÃO VALE.
AI FOI A VEZ DELA COM UM ORAL GOSTOSO, MAS EU ESTAVA AFIM DE SENTI-LA, PEDI A CAMISINHA E ELA COMEÇOU A CAVALGAR, QUE DELICIA, REBOLA,SOBE E DESCE, VAI DEVAGAR, MEXE COM FORÇA, PEÇO PRA ELA FICAR DE 4 NA BEIRA DA CAMA , UMA DELICIA, PPMM E LÁ SE VAI A PRIMEIRA.
PAUSA, BANHO, UM BOM PAPO, E COMEÇO NOVAMENTE A BEIJA-LA, DEIXEI ELA DEITADA DE BRUÇOS E FUI BEIJANDO PESCOÇO, MORDIDINHA NA ORELHA ( ELA FICA TODA ARREPIADA), E FUI DESCENDO ATE A BUCETINHA DE NOVO, A SOFIA EMPINA A BUNDINHA ME DEIXANDO A VONTADE PRA CHUPA-LA, AI FOI LINGUA PRA TODO LADO, CAPOTE DE NOVO E BORA FUDER MAIS UM POUCO, CAVALGADA, PEDI ELA DE 4 E AGORA PEGUEI NO LADO DA CAMA E QUE VISÃO, MEU DEUS DO CEU.
PEDI O CUZINHO, ME ATENDEU PRONTAMENTE, PEDIU PRA POR DEVAGARINHO, MAS DEREPENTE O PRETO JOIA REFUGOU, FDP . FIQUEI DE PAUMOLENCIA, E NÃO TEVE O QUE FIZESSE ELE LEVANTAR. BOM, TA VALENDO PORQUE A PRIMEIRA FOI MUITO BOA, UMA BOA PRELIMINAR, TESÃO FICOU NA FLOR DA PELA, ADORO ESSA NEGA!!!!! DEITADOS UM POUQUINHO PRO DESCANÇO, A SOFIA SE ACONCHEGOU DE UM JEITO NO MEU CORPO QUE EU PODERIA TER FICADO A NOITE TODA AGARRADINHO E ELA TAMBEM, MAS VIM EMBORA, FICARÁ PRA OUTRA VEZ.
REPETECO COM CERTEZA ABSOLUTA, R$ 250,00 POR 1H30, NÃO CONTROLOU O TEMPO E AINDA DANÇAMOS UM SAMBA AGARRADINHO, PELADOS NO FLAT DELA ANTES DE IR EMBORA KKKKKKKKKKK, UM BARATO!!!!

Link:
🔗

SergioRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por SergioRiba » 18 Fev 2013, 23:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve galera, td atrasado e não sonegado.

Sofia Mattos, já conhecia do chat a algum tempo ai ela sumiu e agora inicio de ano reapareceu, foi quando comecei a conversar com ela no chat e MSN. Com tempo livre marquei com ela no inicio de fevereiro antes dela sair de “férias” e aproveitei a promoção de R$200,00.

Vou ao local dela, flat fácil de chegar, burocracia básica mas nada de foto. Tudo certo e sou liberado a subir, chego no apartamento e ela me recebe com um belo sorrizo e um selinho e me puxa pra dentro. Um papinho básico p quebrar o gelo, beijos calientes uns amaços e já to querendo arrasta-la para a cama quando ela me oferece um banho e prontamente aceito. Tomo meu banho e sigo enrolado na toalha até o quarto onde ela me espera somente de lingerie e recomeçamos nos beijos, no rala e rola e logo já tira a minha toalha e vem com um oral delicioso e se não toma cuidado já finaliza então resolvi chupar os fartos seios dela e depois cair em um oral naquela bucetinha já toda molhada logo peço para irmos nos finalmentes , capa no garoto e PPMM, ladinho, frango assado, de 4 e aí vem a surpresa ela me oferece fazer anal, troca de camisinha ela empina aquele rabo e pede dizendo “quero gozar no anal” me acabei fazendo aquele cuzinho e ela pedindo mais até gozar e eu gozo em seguida, caímos largados na cama e ficamos um tempo conversando e sugeri um banho p nos refrescarmos e voltando para o quarto novamente nos beijos, chupa aqui e ali e recomeçamos a sacanagem tudo de novo, mais uma gozada, dessa vez foi no oral, banho pois acabou o meu alvará.

Morena jambo, da cor do pecado,
Seios fartos,
Bucetinha toda depilada boa de chupar,
Bunda lisinha, durinha e de 4 uma maravilha,
Faz anal e gosta,
Boca carnuda e beija gostoso feito namorada,
Oral sem capote bem gostoso e finalizou.
Garota não controlou o tempo, celular no silencioso.

http://www.sofiamattosgp.blogspot.com.br

Ela me informou que volta quarta feira 20/02 a São Paulo, e vou no repeteco assim que puder.

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Justoman » 18 Jan 2015, 20:26

Alguém sabe do paradeiro dela??