Lorenna Maya / Lorena Maya
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9836-25702

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 64Não 3
Beija:Sim 69Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Lorena Maya

#16 Mensagem por shadow2727 » 20 Ago 2013, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez vou colocar os TD's em lote pois não estou tendo tempo para postar.

Curioso com as descrições dos colegas, resolvi conferir.

Descrição: Garota pequena,corpo bem firme e gostoso, acho que um dos mais firmes que já peguei.

Foram dois rounds. A garota se envolve bem, se excita bem ao ser chupada. Tem uma bucetinha bem gostosa de se chupar. Aliás a bucetinha dessa garota é destaque, é muito apertada, a mais apertada que tive o prazer de degustar.
Oral: Sem camisinha, muito bom.
Vaginal: Como já mencionei acima.
Anal: Não faz

Resumo: Garota muito boa, com um corpo delicioso, gente boa e mete muito bem.
Farei repeteco.
Recomendada
1:30, R$ 250,00

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por japaforista » 20 Ago 2013, 21:49

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#18 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 02 Set 2013, 10:33

POSITIVO
repeteco com a loirinha... dessa vez no Prestige

envolvimento foi maior dessa vez e o tiozinho aqui teve trabalho em domar essa pequena. Mais uma vez ela chegou linda, cheirosa, aqueles olhos azuis olhando fixamente enquanto me chupava. Dessa vez ficamos 90 minutos namorando... gostei muito porque parece que ela se entregou mais.

Continua malhando, barriguinha seca, pernas torneadas e fortes, bundinha redondinha... pequena e gostosa... gostosa "com força"!

definitivamente entra para a minha lista de transas seguras.

preço padrao pelos 90 minutos + valor do prestige

repeteco sempre que a agenda permitir.

boas fodas
Fui!

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 12 Set 2013, 19:52

POSITIVO
Tava aqui esperando pra ver se alguem postava algo novo e nada.... enfim, repeteco de novo com a pequena.

ta ficando perigoso isso... cada encontro rola mais entrosamento e uma entrega maior também. Dessa vez foram duas horinhas de brincadeiras no prestige, durante um belo dia de sol. Ela chegou linda, cheirosa e sorridente e partimos para a ação. ela nao refuga e o folego dessa pequena é de dar inveja - acabou com o velho aqui.

dessa vez, como o tempo foi maior, rolou de tudo... do namorinho até as sacanagens q eu (e ela tb!!) adoro!

continua linda, olhos azuis olhando sempre fixamente, gostosa e safada.

Continua na minha lista das transas seguras e repeteco sempre q a grana e a agenda permitirem.

2 horas pelo preço padrao no prestige

Boas fodas
Fui!

Link:
🔗

jorgito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por jorgito » 21 Set 2013, 18:18

POSITIVO
Acabo de voltar do TD com ela, feito no Lido, hoje sábado 21/09/13.
O único ponto negativo foi a chegada dela atrasada em 40 minutos, mas acontece...

Sobre a menina, eu havia visto o site dela e as fotos e a verdade é que a expectativa era alta, assim que ela chegou tudo se confirmou. A Lorenna é DEMAIS, peitos lindos e duros, barriga quase negativa, pernas malhadas, além de um rosto lindo, uma menininha linda de andar de mãos dadas.

Sobre o TD, beijos, muitos beijos, beijos como namoradinha !
Ela apertada demais, obviamente pelo altura, mas também pelo fato de ser muito novinha. Que conjunto espetacular.

Fiquei apenas 1 hora, mas a verdade é que só abriu mais o meu apetite de vê-la novamente.

Um espetáculo !!!!!

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#21 Mensagem por CHODERLOS » 29 Set 2013, 01:55

POSITIVO
Depois de longas desaventuras de agenda, conseguimos acertar o #3, essa pequena maravilha e eu.
Como estou mais para atualização de TDs do que novidades, serei breve mas faço questão de registrar mais um POSITIVO enquanto os sonegadores continuam explorando as nossas dicas. Sendo assim, considerem que um copy/paste do que já escrevi a respeuto dessa Linda Mulher seria válido. Momentos muito agradáveis...muito sexo e doçura e um bom tanto de soro caseiro para a linda boquinha.
Me contradizendo tenho sim uma novidade, como um scoop jornalístico : ela vai logo tirar gotos novas e publicar no ClubeModel.
Aguardem..
Voila

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por Malzebier » 09 Out 2013, 18:04

MANCADA
Acabei de levar outro bolo dessa vagabunda. Eu nem a conheço. Combinei hoje com ela por volta das 15:00 para as 18:00 no prestige. Estou aqui tentando lugar há 20 minutos no celular dela e só da caixa.

John Baker - Coordenação

Lorenna Maya Lolo escreveu:Tenho 1 pisada na bola com o forista que está como Malzebier, marquei com ele as 18hs e 18h04 ele já estava postando no GPGuia que eu furei com ele, atrasei 5 minutos e quando fui mandar mensagem avisando que demoraria mais 5 ele já havia me enviado mensagens dizendo que furei com ele. O problema é que não furei, já estava no motel que marcamos e como ainda estava com outro cliente pedi licença para poder avisar o próximo (que seria esse Malzebier) que iria atrasar mais 5 minutos, e o resultado está lá, pode verificar que ele mesmo diz:
"Acabei de levar outro bolo dessa vagabunda. Eu nem a conheço. Combinei hoje com ela por volta das 15:00 para as 18:00 no prestige. Estou aqui tentando lugar há 20 minutos no celular dela e só da caixa."

Agora veja o horário que ele postou essa pisada de bola
09 Out 2013, 18:04

Eu havia dito que iria atender um cliente antes e já estaria lá, não tinha como atender ligação até pq combinamos as 18hs...

Lorenna.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2452
Ver TD's

#23 Mensagem por Rubro Verde » 20 Out 2013, 23:00

POSITIVO
Já tinha visto pessoalmente numa festa, e gostado bastante do visual, surgiu uma oportunidade e não perdi tempo.

Visual
http://lorennamaya.wix.com/lorennamaya
- Se encaixa no seleto grupo, onde as fotos são bem fiéis à realidade
- Lorinha de rosto bonito, para meu gosto, pele clara, olhos mais claros ainda, lindos mesmo.
Corpinho mignon todo durinho, seios médios siliconados, barriguinha malhada zerada, coxas torneadas, cinturinha fina e uma bundinha lisinha durinha e bem volumosa, tornando o conjunto bem atraente.

Atendimento
Pessoalmente, a garota é bem simpática, carinhosa, educada, sorridente, comigo fez estilo bem namoradinha.
Iniciou com beijos bem envolventes e prolongados, beija gostoso demais.
Foi em direção ao meu pau, primeiro com toques provocativos da língua e boquinha, em seguida abocanhou e iniciou um oral bem executado, do jeito que curto, sem pressa, tipo saboreando um sorvete, alternou lambidas nas bolas, voltou a chupar, engolindo todo o pau, sorte que eu estava de tanque vazio e resisti,
Minha vez, retribui o oral, fui tentando reconhecer todo o território, que não é daqueles com placa indicativa, ela também curte com bastante naturalidade, sem gemidos exagerados, aparentemente reagindo aos estímulos certeiros, confesso que fiquei um pouco perdido e procurei variar bastante as investidas em busca do sucesso, fiquei muito tempo me divertindo naquela grutinha deliciosa.
Ela foi à tréplica e voltou a chupar com gosto e sem pressa, curti bastante seu oral, mas não podia deixar de provar aquela obra prima, então deixei que colocasse a camisinha e contrariando meu roteiro, iniciei pela posição que costumo encerrar, pedi que ficasse de quatro, que bela visão, a bunda é uma "pinturinha", fui apreciando com moderação, acelerando e reduzindo velocidade, mas queria olho no olho, ta certo confesso, queria mesmo era boca na boca, e pedi, para que ela, viesse por cima cavalgar.
Ela então sentou, trocamos mais beijos, mexeu cadenciadamente, quando partiu para o coqueirinho, praticamente uma aula de agachamento completo, que resistência tem essa menina, já eu joguei a toalha, sem condições de resistir, ajudei a aumentar a velocidade com minhas mãos em sua cinturinha, e finalizei feliz da vida.
Não bastasse o excelente atendimento, aliado ao belo conjunto, anda é um encanto de pessoa, simples e divertida, uma bela companhia.

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 04 Nov 2013, 11:16

POSITIVO
Repeteco com essa baixinha linda...

tô ficando com mêdo... cada vez que a gente encontra é melhor que a outra. Isso tá ficando perigoso... (BOP! BOP!)

Encontro basico no bat-local, dia quente pra burro e ela chegou com um vestidinho que PQP - matador mesmo... a descriçao é chover no molhado - muita gente já falou e as fotos sao bem fiéis.

Beijos, abraços, mao naquilo, aquilo na mao e 90 minutos intensos de pura alegria.

Essa pequena continua na minha lista das transas seguras com muito louvor.

Preço padrao por 90 minutos de alegria e diversao.

Boas fodas!
Fui

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por SLD » 16 Nov 2013, 19:10

POSITIVO
Prezados,

estive com a lorenna em agosto. Marcamos no Gloria. Atrasou uns 10 minutos, mas nada de mais. Chegou bonita, tem cara tem puta mesmo, olhos azuis e lindo... ja estava de banho tomado e ela foi para o dela. Conversa basica e vamos para a pegação...

menina beija bem e com gosto.. pegou no meuu pau e comecou a chupa-lo.. chupa bem, profundo e na pressão certa.. minha vez de chupa-la, aquele bucetão... ehhe.. mudamos para um 69 e ela ficou bem molhadinha.. camisinha e pau na buceta... corpo da putinha é bem definido.. tem um bunda espetacular e de 4 eh um paraiso, infelizmente n faz anal...

metecão e finalizei na boquinha.... conversa e segundo round... o segundo round foi parecido, mas terminei na punheta na boca da perva.

Retpeteco?Sim!
Abraço,
SLD

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por TPC » 16 Nov 2013, 23:45

POSITIVO
Fui querer conferir de perto e por dentro - literalmente - todo esse barulho em relação a essa gata...e para quê fui fazer isso?!!?!? PORRA!! Gamei nessa gostosinha!! Agora não consigo mais ficar sem comer essa vagabinha!! Diabinha!!

Já comi essa gostosinha, váaaaarias vezes, não consigo ficar sem fuder ela!! Foi amor inventado à primeira vista, à primeira gozada, à primeira trepada!!

Lembro como se fosse o hoje o nosso primeiro encontro...ela é linda, loira, olhos claros, peitos gostosos, toda "jacked", saradinha, super simpática, divertida, molecona, doidinha, educada, apaixonante, envolvente, sedutora...sabendo fazer ela fica à vontade, se a sintonia bater, Ah, amigos...se preparem, porque vcs podem se apaixonar por ela. Se ela se solta e se ficar bem à vontade...Aaiaiaiaiai...que delíiciaaaaaahh!!

Ela é uma delícia só de ficar olhando para ela. Seu sorriso é lindo demais!! Adoro beijar o sorriso dela, a boca dela, o pescocinho dela, as bochechas dela, os olhos dela, o queixo dela, os ombros dela, os peitos dela, as mão dela - dedinho por dedinho - a barriguinha sarada dela - conto cada gominho, do seu abdomem sarado, com a minha língua - o umbiguinho dela, as pernas dela, a buceta linda dela, o cuzinho dela, os tornozelos dela, os pezinhos dela - dedinho por dedinho...aaaahhh, vou ter bater uma punheta para aliviar a vontade de fuder essa vagabinha gostosa!!

Ela beija demais, como uma namoradinha, se entrega legal. Às vezes, eu abro os meus olhos, enquanto estamos beijando - para ver essa gatinha me beijando - ela está de olhinhos bem fechadinhos, totalmente entrega, derretida com o meu beijo...hahahahaaha!! Eu já quero ir logo para o assunto, mas ela me segura para continuar meu beijando. Então, tenho que ir tirando as roupas - minha e a dela - fazer tudo, sem parar de beijar.

O boquete dela é uma coisa de louco!! Chupa muito!! Ela faz massagem com a boca no meu pau!! DELÍCIA DEMAIS!! Tenho que pedir para parar, senão eu gozo na hora!! Poucas conseguem essa proeza. E eu adoro chupar o cuzinho dela!! Gasto um tempão chupando ele, deixando ele todo molhado, escorregadio, lubrificado, relaxado...para ver se tenho alguma chance de exploar mais profundamente, onde minha língua não consegue alcançar. Hehehehehe...

É bom demais comer essa gatinha de todas as formas, posições...ela mete muito, com vontade, para valer!! Senta gostoso, mexe gostoso, abre as pernas gostoso, fica de quatro à inteira disposição!! Como é bom pegar ela de quatro!! E cada vez que metemos mais, mais ela vai ficando vermelhinha, quente...é bom demais sentir o seu corpo ficando quente...o corpo dela parece que vai pegar fogo, de tão quente que fica..psiiiiiiiiiiii ... hehehehe!! É bom demais meter abraçadinho com ela, sentindo o calor do seu corpo, o seu suor...ouvir essa gatinha gemendo é a melhor música do mundo!! E ver essa gatinha gozando...Ahhhhh, PORRA!! Vou gozar só de lembrar!! Parei por aqui este TD!! Senão vou passar mal. Nossa...na próxima, vou pegar ela de jeito!! Vou apertar ela todinha!! TESÃO DEMAIS ESSA MULHER!! É foda fuder essa mulher!! Só tem uma coisa mais foda do que essa mulher, e fuder com essa mulher...é olhar para o cuzinho dela e não poder fuder o mesmo!! AAAHHHHHH!!! É uma verdadeira prova de resistência!! Aquele cuzinho rosadinho...te olhando...te hipnotizando...te tentando...te chamando...te provocando...

Sem comentários...ainda não existem palavras no nosso - ou em qualquer outro - vocabulário que descreva essa gata e o que é trepar com essa gata!! Ela faz bem para saúde, mas não muito para o coração...se apaixonar, it's over, my friend...

Por mim, eu ficaria a vida toda fudendo essa gostosa!! #SQN!! Ela sempre vai embora e me deixa...buuáaaaaaaaaahhhhh!!

#repetircomcerteza #gata #linda #tesão #sexogostoso #apaixonante #gozadagostosademais #cheirosa #simpática #divertida #boadepapo #fodemuito #sarada #jacked #gostosa #pervertida #safada #cachorra #puta #namordadossonhos #queroelasóparamim #tdpositivo #beijagostoso #dequatroéfodademais #lido #R$250,00 #umahoraemeiadeloucuraeprazer #loira #olhoslindos #killersmile #rosadinha #perfeitinha #minhapreferida #elafazbemparasaúde #queromais #querosempre #queromuitocomerocúdela #noanalfuck

Link:
🔗

Espresso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Espresso » 22 Nov 2013, 14:59

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD por aqui e acho que comecei com o pé direito.

Não vejo motivo pra ficar me apresentando por aqui, portanto, vou direto aos fatos:

Encontrei com ela cerca de 2 semanas atrás no Prestige

Resumo da princesa:
- Rosto: Rostinho de anjinho safada, com bochechas elevadas, bem menininha, e com olhos muito azuis. Muito azuis mesmo, fucking beautiful. GP com rosto feio eu dispenso.
- Corpo: Ela é bastante baixinha, com um corpo esculpido muito delicioso, peitinhos siliconados e muito bem feitos (a cicatriz praticamente inexiste), barriguinha chapada (sou exigente com barriga, vejo que tem muito forista por aqui chamando de barriga chapada umas meninas que até na foto dá pra ver que tem pança de mamute com tratamento pífio de photoshop). Xoxotinha muito apertada (nao sei como ela consegue com uma profissao dessas, rsrs), Cuzinho lindo, mas não estava 100% depilado, achei um pequeno ponto negativo que eu relevei em meio a tantas qualidades.
- Trejeitos: Muito charmosinha, simpática, namoradinha, e aparenta ter a cabeça no lugar, foi perfeita comigo, me senti muito a vontade, coisa rara.
- Atendimento: Fez de tudo pra me agradar, beijo delicioso, lambeu tudo que eu mandei, estava com a rinite atacada e mesmo assim se dedicou muito no oral. Não sei se isso afetou em alguma coisa, mas os amigos que relatam uma garganta profunda, comigo engasgou já na metade, but she looked incredibly cute while doing it. Não regulou posição, e ficava se olhando no espelho enquanto eu penetrava ela de 4. Fucking hot. Finalizei na boquinha as duas vezes, ela não engoliu mas ficou me olhando lambuzada, priceless. Saí de lá direto para uma reunião, feliz da vida. Deu um boost na confiança, hehehe.

Enfim, com certeza vou sair com ela novamente, assim que o bolso e o tempo permitirem, e vou tirar a limpo esse papo de se ela tem o dom do Deep Throat ou não.

FIN.

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#28 Mensagem por SerMar » 22 Nov 2013, 21:05

POSITIVO
Bom galera,

TD do início de Novembro, Em busca de uma gatinha tipo namoradinha, como é do meu estilo, encontrei a Lorenna e fui a luta para marcar um encontro. No meu caso sempre dá mais trabalho, pois eu gosto de recebê-las de noite em hotel, quando tenho algum evento do trabalho, sendo que percebi que ela estava bem insegura de vir ao meu encontro, sem ainda me conhecer.

Mas depois de vários e-mails, e sms ela confirmou e chegou no meu quarto lá pelas 23:30hs. Veio muito bem vestida e super cheirosa. Além disso trouxe um lingerie branca com meia 7/8 e completando com o salto alto, nã tinha como dar errado.

Assim que quebramos o gelo, começamos uns amassos legais, ela beija demais e gosta muito disto, o que pra mim é mesmo fundamental na transa. Dai eu quis passar a saborear sua chaninha linda e deliciosa e fiquei ali por muito tempo, só curtindo e deixando ela cada vez mais ligada. Ela resolveu retribuir e mudamos para um 69 (um dos meus pratos prediletos) e daí comecei a incluir na brincadeira (língua e ponta do dedo) naquele cuzinho lindo, mas não funcional, como já ressaltado.

Que deicia saborear uma mina por completo quando ela é 10 no quesito higiêne.

O próximo passo foi obviamente o sexo, borracha no garoto e trepamos por bastante tempo, bem gostoso, principalmente no ppmm, mas em outras posições até que não aguentei mais e gozei intensamente. A Lorenna realmente me excitou como poucas conseguem fazer.

O round foi tão gostoso que ela se deitou no meu corpo e começamos a bater um papo gostoso, com ela me acariciando e alisando meu peito.

Infelizmente nos perdemos no tempo e como já era bem tarde, logo o taxista dela ligou dizendo que jpa estava quase chegando, o que impediu um 2o. round.

Mas certamente vai ter repeteco, com mais tempo, da próxima vez que eu conseguir um alvará.

obs.: na minha opinião, a Lorenna é daquelas que precisa gostar do cliente, não é uma mina que fecha os olhos e trepa intensamente com qualquer tranqueira, tem que pintar um clima para vc aporveitar toda aquela máquina mignonzinha).

Valor: 300 Reais + taxi por quase 2 horas

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#29 Mensagem por Spriggan *** » 27 Nov 2013, 15:55

POSITIVO
Fala Galera

Loirinha bonita, de olhos azuis e bem malhada.
“Ratinha” de academia de corpo esculpido com ajuda de esteroides.
Não tem essa de suplementos, é bomba na veia sim.
A voz grave e outros sinais, ainda sutis, denunciam isso.
O corpo é bonito sim, mas ela tem que se policiar para não trocar o corpinho ainda feminino por um andrógino e musculoso.
Gosto é gosto, e respeito quem gosta do estilo “panicat’, mas músculo não combina com mulher, mas isso sou eu.

De resto, é um fodasso, a mina se entrega mesmo.
Beija com vontade, chupa com gosto e te chama para a foda.
Foram três rounds no vaginal.
É daquelas que você sempre volta a procurar.

Preço padrão, sem controle e sem celular.

That’s all folks

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 13 Jan 2014, 09:59

POSITIVO
Repeteco com a minha pequena preferida...
Semana passada, calor infernal e ela linda e sorridente como sempre. Cada vem mais entrosamento.

Papo inicial básico para colocar as fofocas em dia e em seguida partindo para o rala e rola. Descrever a pequena notável é chover no molhado e pelo site que nosso colega postou vocês podem ver as fotos dela.

Beijaçao, mao naquilo, aquilo na mao, e mais uma vez saí de lá mais do satisfeito. Aqueles olhos verdinhos olhando pra você enquanto ela te chupa é uma cena inesquecível.

90 minutos de muita travessura no Prestige.
Preço padrao.

Repeteco sempre que possível...

Boas fodas
Fui

Link:
🔗

Responder