POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui querer conferir de perto e por dentro - literalmente - todo esse barulho em relação a essa gata...e para quê fui fazer isso?!!?!? PORRA!! Gamei nessa gostosinha!! Agora não consigo mais ficar sem comer essa vagabinha!! Diabinha!!
Já comi essa gostosinha, váaaaarias vezes, não consigo ficar sem fuder ela!! Foi amor inventado à primeira vista, à primeira gozada, à primeira trepada!!
Lembro como se fosse o hoje o nosso primeiro encontro...ela é linda, loira, olhos claros, peitos gostosos, toda "jacked", saradinha, super simpática, divertida, molecona, doidinha, educada, apaixonante, envolvente, sedutora...sabendo fazer ela fica à vontade, se a sintonia bater, Ah, amigos...se preparem, porque vcs podem se apaixonar por ela. Se ela se solta e se ficar bem à vontade...Aaiaiaiaiai...que delíiciaaaaaahh!!
Ela é uma delícia só de ficar olhando para ela. Seu sorriso é lindo demais!! Adoro beijar o sorriso dela, a boca dela, o pescocinho dela, as bochechas dela, os olhos dela, o queixo dela, os ombros dela, os peitos dela, as mão dela - dedinho por dedinho - a barriguinha sarada dela - conto cada gominho, do seu abdomem sarado, com a minha língua - o umbiguinho dela, as pernas dela, a buceta linda dela, o cuzinho dela, os tornozelos dela, os pezinhos dela - dedinho por dedinho...aaaahhh, vou ter bater uma punheta para aliviar a vontade de fuder essa vagabinha gostosa!!
Ela beija demais, como uma namoradinha, se entrega legal. Às vezes, eu abro os meus olhos, enquanto estamos beijando - para ver essa gatinha me beijando - ela está de olhinhos bem fechadinhos, totalmente entrega, derretida com o meu beijo...hahahahaaha!! Eu já quero ir logo para o assunto, mas ela me segura para continuar meu beijando. Então, tenho que ir tirando as roupas - minha e a dela - fazer tudo, sem parar de beijar.
O boquete dela é uma coisa de louco!! Chupa muito!! Ela faz massagem com a boca no meu pau!! DELÍCIA DEMAIS!! Tenho que pedir para parar, senão eu gozo na hora!! Poucas conseguem essa proeza. E eu adoro chupar o cuzinho dela!! Gasto um tempão chupando ele, deixando ele todo molhado, escorregadio, lubrificado, relaxado...para ver se tenho alguma chance de exploar mais profundamente, onde minha língua não consegue alcançar. Hehehehehe...
É bom demais comer essa gatinha de todas as formas, posições...ela mete muito, com vontade, para valer!! Senta gostoso, mexe gostoso, abre as pernas gostoso, fica de quatro à inteira disposição!! Como é bom pegar ela de quatro!! E cada vez que metemos mais, mais ela vai ficando vermelhinha, quente...é bom demais sentir o seu corpo ficando quente...o corpo dela parece que vai pegar fogo, de tão quente que fica..psiiiiiiiiiiii ... hehehehe!! É bom demais meter abraçadinho com ela, sentindo o calor do seu corpo, o seu suor...ouvir essa gatinha gemendo é a melhor música do mundo!! E ver essa gatinha gozando...Ahhhhh, PORRA!! Vou gozar só de lembrar!! Parei por aqui este TD!! Senão vou passar mal. Nossa...na próxima, vou pegar ela de jeito!! Vou apertar ela todinha!! TESÃO DEMAIS ESSA MULHER!! É foda fuder essa mulher!! Só tem uma coisa mais foda do que essa mulher, e fuder com essa mulher...é olhar para o cuzinho dela e não poder fuder o mesmo!! AAAHHHHHH!!! É uma verdadeira prova de resistência!! Aquele cuzinho rosadinho...te olhando...te hipnotizando...te tentando...te chamando...te provocando...
Sem comentários...ainda não existem palavras no nosso - ou em qualquer outro - vocabulário que descreva essa gata e o que é trepar com essa gata!! Ela faz bem para saúde, mas não muito para o coração...se apaixonar, it's over, my friend...
Por mim, eu ficaria a vida toda fudendo essa gostosa!! #SQN!! Ela sempre vai embora e me deixa...buuáaaaaaaaaahhhhh!!
#repetircomcerteza #gata #linda #tesão #sexogostoso #apaixonante #gozadagostosademais #cheirosa #simpática #divertida #boadepapo #fodemuito #sarada #jacked #gostosa #pervertida #safada #cachorra #puta #namordadossonhos #queroelasóparamim #tdpositivo #beijagostoso #dequatroéfodademais #lido #R$250,00 #umahoraemeiadeloucuraeprazer #loira #olhoslindos #killersmile #rosadinha #perfeitinha #minhapreferida #elafazbemparasaúde #queromais #querosempre #queromuitocomerocúdela #noanalfuck