Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amoroso10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Duda Martini

#16 Mensagem por amoroso10 » 25 Jun 2014, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, meu segundo TD bem atrasado, pois já venho curtindo essa linda garota a 6 meses, sem comentários, linda, educada, local discreto e limpo, gosto de curti-la, pois dispenso a massagem.
Mereceu um presente no dia dos namorados.

GP: Duda Martini
Rosto: Bonita
Cabelo: Preto
Pele: Branca
Corpo: Linda de corpo.
Oral: Com plástico
Beijo: Não
Seios: Pequenos
Barriga: Zerada
Xoxota: Gostosa e apertada
Bunda: Pequena e moldada, linda
Simpatia: Muito simpática, atenciosa e educada
Ponto positivo: sempre sorrindo e atenciosa, cumpre o que promete
Ponto negativo: Nenhum
Repeteco: Volto com ela com certeza
Programa TD: Positivo...positivo...positivo.

Valor: R$ 100,00 por 1 hora em ótima companhia

Site: http://dudamartinigp.wix.com/sexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cal80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Cal80 » 01 Jul 2014, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
... Td feito semana passada, na regiao da Republica. Garota novinha, pequena, gostosa, meio timida, mas achei um bom custo beneficio. Com local próprio uma hora por 120,00 pilas.

Marcado por sms, tive de mandar uns 4 pra ela me responder, deu tudo certo. Local ate que limpo, mas banheiro compartilhado :roll: .

Cheguei me levou para um quarto com uma cama no chao, pronta para massagem... :twisted:
Sem roupa ela comecou pela massagem...nas costas, mas nao aguentei muito e ja virei de frente pra ela massagear ...outro lugar... Ela peladinha de joelho comeca "delicadamente" a segurar no mastro. :twisted: ... Gostoso, pena que nao enfiou na boca.... :( ... Teve que encapar antes.
Chupetex e logo depois ponho ela no frango assado.... Nosssa bucetinha depilada, lisinha, macia.... Gostosaaaaa :D ... Nem pensei e enfiei, soquei ate as bolas. Gozada, conversinha rapida, banho e vazei.

Apesar das restrições da menina, gostei, gatinha, magrinha, simpatica... E o melhor com um custo decente...

Recomendo para aliviar.

Fui.

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por amoreputaria » 09 Jul 2014, 18:46

Nesta segunda, seguindo os relatos anteriores, já tinha passado com a duda uma vez
É atenciosa ao tel. e gosta atender Tem rosto bonito como dizem, com um corpo tipo modelo, alta, 1.67m, magra-falsa, seios e bunda pequenos, sem barriga, simpatica, boa conversa e carinhosa no atendimento.a massagem ótima cada vez melhor
por sorte nossa.faz um oral muito bom, se excita com os carinhos ficando bem molhadinha.Comi ela por cima, ppmm, de ladinho e de bruços Depois repeti ppmm até gozar . É tranquila, sem pressa, cel. desligado, parece ter futuro nesta vida,
faz mais o estilo namoradinha.
Como gosto de mulheres magras , saí satisfeito, fez o que prometeu.
Custo R$ 120,00 por 1h ,+ td , no seu local .

novo blog dela é
dudamartini.simplesite.com.br
dudamartinigp.wix.com/sexy

Link:
🔗

federalricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por federalricardo » 11 Jul 2014, 21:57

POSITIVO
Encontro nº 6 ou 5, não me lembro, só sei que mesmo oral com, sem beijo na boca, ela vale muito mais a pena com outras que fazem tudo isso... garota simpatica, alto astral, faz massagem relaxante e finaliza bem. Sempre que posso dou uma escapadinha para vê-la. Infelizmente agora minhas visitas serão mais demoradas tendo em vista que terei que me ausentar de SP... mas essa foi uma supresa boa que tive dessa vez em SP.

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por saxosemlimite » 20 Jul 2014, 22:32

começando meu primeiro td 20/07
de Conforme nosso colega descreveu, a garota é muita atenciosa, não havendo nada a acrescentar quanto ao atendimento e a descrição sobre a aparência da garota, fiz uma massagem anti stress muito boa, o e depois ela fez uma massagem manual no corpo todo, literalmente. Após começamos o rala e rola, pedi para ela deixar eu chupa-la, e parece que ela gosta disso. Depois encapotou e fez uma chupeta bem profissional. Se posicionou de 4 e comecei a enfiar, ela já estava molhadinha o que facilitou, a garota até que é apertadinha. Ficamos assim um tempo e depois ela pediu pra cavalgar, viramos e a garota deu show, foi assim até eu gozar. papinho, banho (fui sózinho). Um ponto positivo do local é a discrição, apesar de ser no metro republica (centro). Outro ponto alto foi que reparei na limpeza do apartamento, onde atendem a duda e outra garota que não estava no local. Mais um ponto positivo é que apesar de o telefone ter tocado algumas vezes ela não saiu para atender (tel fixo). Ponto negativo, não tem toalhas lacradas , apesar de no banheiro ter frascos de sabonetes líquidos. No geral sou da mesma opinião do Sempre Alerta, vale a pena conhecer

NOME: duda martini, branquinha, 20anos, 1.70m, 55kg.
CONTATO: 9-8303-1292
DATA: 17/07
LOCAL: Prédio na 7 de abrils, próximo ao Mêtro republica
CUSTO: R$ 120,00 por uma hora
ROSTO: muito bonita aparenta ter menos
BUMBUM: pequeno.
MAMAS: pequenos lindo rosadinho
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática.
MASSAGEM: Bem feito, com bastante habilidade. É o forte da garota. mãos que também é muito boa.
VAGINAL: varias posições
AVALICAO GERAL: Para quem curte uma boa massagem, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.
TD positivo e vale repeteco.

Blog por onde achei ela e por gpface tbm
http://dudamartini.gpblog.com.br/

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por FenderStratocaster » 27 Jul 2014, 21:03

POSITIVO
Data: 25/07/2014

Depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar com a Duda. Contato fácil via SMS, combinamos horário e preço e rumei para seu local na rua 7 de Abril.
O local é simples e funcional, a garota é fiel as fotos, a massagem é ótima ( ela sabe o que faz ) e no fim começa o oral encapado e termina com ela sentando em cima. Depois banho e rua.

Por R$ 120,00 tá bem bom tamanho: algo prático e rápido no centro da cidade.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 30 Jul 2014, 21:21

NEUTRO
Esta semana saquei a agenda do cel e começei a ligar pras putas.... Tem uma ai que eu to loko pra sair mas me disse ela que a agenda dela está lotada por 10 dias.... ai mandei um zap zap pra essa aki e ela de bate pronto me respondeu. Me pareceu meio desesperada por grana e disse que fazia o td por miseros $80 pilas/hora e o cú só dava depois de analisar a pica al´rm de me dizer que beijo é beijo e selinho é selinho...... Rumei pra lá pro metro republica e subi na bagaça sem que ninguém me perguntasse nada na portaria
O local é um clinica de "massoterapia" com cartaz na porta e tudo mais e as menina faz uma massagem antes do TD, bom vamos aos comments:

Atendimento Telefônico - Nota 6
Sem frescura nem demora, atende e responde o que vc perguntar. Pelo jeito tava aperriada por grana e me deu 20% de desconto sem nem eu pedir....

Pontualidade -
Como vc vai aonde a puta está não faz sentindo classificar a pontualidade

Beleza - Nota 6
Feia ela não é não, mas também está longe de ser uma beldade. É bem branquinha sem marcas ou cicatrizes. Comprou os cabelos na farmácia se é que me entendem. Pra mim tem mais que os 20 anos que ela insiste em dizer que tem mas "engana" devido ao corpinho magro

Corpo - Nota 6
Magrinha.... sem grandes marcas ou deformações pelo corpo, peitinhos pequenininhos, bunda praticamente nula e um grelo avantajado. É do tipo que eu gosto mas está longe de ser a preferência do brasileiro

Preliminares - Nota 4
Massagem.... e só

Beijos - Nota 4
Dava pra beijar ela na boa, mas pelo jeito ela que não é chegada a beijar. Mesmo com a minha insistência ela se limitava a linguadas.

Chupeta - Nota 5
Encapada sem nada de especial

Anal - Nota 0
Correu da minha pica quando eu tirei a calça.... Isso pq o pinto tava mole

Vaginal - Nota 5
Mecânico, com uns gemidos artificiais. Fez umas posições e no meio da foda ja disse estar cansada

Atendimento Geral - Nota 5
Comum mas pelo preço cobrado até que não é do seu tão ruim, ainda leva uma massagem (que me parece ser a melhor parte da moça). Tem muita puta muito pior cobrando bem mais caro

Se eu vou repetir ? Não.... Recomendo ? Se vc quizer uma magrinha e branquinha triplo não mas por um preço bem atrativo

RESUMO: TD NEUTRO. Uma puta mecânica que cobra barato pelos dias de hoje

R$ 80 - 1hora e massagem

Ximba

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por saxosemlimite » 31 Jul 2014, 14:59

SEGUNDA VEZ QUE TIVE COM A DUDA NÃO TENHO O QUE FALAR SOBRE ELE TODOS PODEM VER DE 30 TDS TEM SEMPRE UM ZE RUELA PARA TENTAR ATRASAR O LODO DA MENININHA QUE É UM AMOR DE PESSOA É LINDA . ESSE É MEU SEGUNDO POSTE NÃO TINHA CADASTRO AINDA É FIZ PQ A GAROTA MERECEU E MERECE TDS POSITIVOS . SEMPRE TEM UM PUNHETEIROS DE PLATÃO . A BELEZA DELA E ÚNICA E O ATENDIMENTO DELA TBM QUEM É CLIENTE SABE O QUE A DUDA FAZ OU DEIXA DE FAZER O VALOR DELA E ÚNICO E ELA MERECE BEM MAIS .

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por haikkonnen » 01 Ago 2014, 14:45

POSITIVO
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 29-07-14
Cachê: R$ 120.00 por: 1 hora

Relato:
Já estava de olho faz um tempo e aí resolvi começar bem a sexta-feira.

O lugar é ali na 7 de abril mesmo, com estrada por essa rua e pela ipiranga também. É só pegar o elevador, descer no andar e a portinha é do lado.

Quanto ao local em si, um pouco apertado, mas arrumadinho. A colega dela atende ali também, e o espaço tem um divisória pra isso. Banheiro um pouco pequeno, mas F, não fui lá p isso.

Na ação, ela faz uma massagem de verdade, começando pelos pés. Não entendo muito disso, mas achei boa.

Aí chega a hora de virar de frente...logo já pega no membro e começa uma punhetadinha. Faz meio que uma massagem no pau, o que já vai te deixando louco. Na sequencia, poe a camisinha e começa a chupar. Faz direitinho, sem má vontade, com uma boa pressão.

Aí começou a melhor parte. Sentou no meu pau e ficou um bom tempo ali, mexendo gostoso. A[i coloquei de ladinho e fiquei um boooom tempo aí. Coloquei em pé, de costas pra mim, e capim canela. Coloquei de 4, capim canela. Pra terminar, fui para o PPMM e fiquei mais um bom tempo aí, sem qualquer reclamação e gozei aí mesmo.

Nos atributos, pelas fotos da pra ver bem. Só reforço que de rosto ela é bem mais bonita do que o pouco que aparece nas fotos do site. Eu levaria para o shopping pra passear de mãos dadas sem pensar.

Rosto bonito, seios de pequenos p médios, durinhos, uma delícia de chupar e ficar apalpando. Bunda grande e gostoso, bucetinha bonita, rosadinha, completamente depilada.

Tudo cheiroso, papo legal, sem ppp.

Recomendo.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por comedorsp14 » 08 Ago 2014, 12:41

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Descrição:
Altura - 1.70
Pele - Branca
Cabelos - pretos cumpridos
Seios - pequenos e rosinha
Cintura - fina
Bunda - gostosa
Bucetinha - cheirosa, lisinha ótima pra se dedicar no oral

Encontrei no gpface, respondeu rápido e mando seu local que por cima e super discreto e uma clinica de massagem que divide com uma amiga fácil de achar , me deu beijinho pra cumprimentar e entrei na sua sala me ofereceu água e banho fui pro banho quando voltei essa delicia ja esta me esperando com aquele sorriso encantador enrolado na toalha veio pediu para tirar manda deitar e inicia uma massagem que e ótima viro e inicio uma massagem no meu pau que da um tesão não aguentei já mando encapa o boneco e começa que que isso ela faz um boquete molhado na pressão ideal chupa tudo..... Enquanto isso eu fiquei acariciando aquele rabo empinado e não demorou muito puxei pro 69 ficamos um tempinho assim e logo pedi para ela cavalgar e ai meu amigo ela manja no negócio... Parecia uma amazonas pulando no meu pau virou de costa e continuou pulando... Aquela visão daquela bunda em cima de mim foi espetacular.... Deixei rolar e finalizei assim.....
A garota e boa de cama e boa de papo e muito divertida..
Recomendo e terá repeteco

Foram 120 / blog dudamartinigp.wix.com/sexy fone 9-8303-1292

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por amoreputaria » 11 Ago 2014, 19:34

NEGATIVO
LOCAL: rua 7 de abril, republica (prédio em frente do metro)
DATA: 7/08
PREÇO/TEMPO: R$ 120,00 massagem + programa
CARACTERÍSTICAS: morena, rosto bonito, cabelos cumpridos, corpo bem definido, seios durinhos e pequenos, barriga zerada, pernas bonitas, bunda redondinha e pequena, uma delícia.
COMPANHIA: com sempre muito agradável, bom papo, excelente massagem, sem frescura, faz de tudo para agradar.

Voltei para rever esta massagista deliciosa.
O local é bem tranquilo e de fácil acesso(Melhor que o outro que atendia estou postando novamente por duda se mudo de local e pediu para avisar ). Chegando na portaria fala onde vai ( massagem ) e vc já é liberado para subir, burocracia zero.
Depois de me conduzir ao banheiro para um banho, eu voltei para a sala onde ela já estava me esperando só de calcinha que corpo delicioso sorriso lindo .
sua massagem e mto bem feita, com pegada, mas se vc preferir ela faz uma massagem mais leve.
Depois de fazer a massagem bem feita e relaxante, ela pediu para eu virar de frente e já veio fazendo aquela massagem no meu pau que é a melhor parte Já começou a lamber o meu cacete com camisinha começou um oral muito bem feito e com vontade.
Pedi para chupar ela um pouco e fiquei um bom tempo ali. Depois peguei ela no ppmm e soquei bem gostoso.
Trocamos para ela por cima e ficamos metendo nesta posição por um bom tempo e finalmente coloquei ela de quatro e meti até gozarmos juntos.
Se da primeira vez tinha sido muito gostoso, desta vez foi melhor ainda, ela estava mais solta e safadinha. A duda é uma garota bonita, sem frescura, sempre sorrindo, muto agradável.

( Passo com ela toda a semana a companhia dela e muito agradável )

120 1/hra + td ( obs ela pediu para dizer sobre o local pq mudo )
Fui

Link:
🔗

Marcao-666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Marcao-666 » 12 Ago 2014, 16:36

POSITIVO
Depois de muito tempo na vida putanhística, e muito tempo acompanhando o gpguia, lá vai minha primeira contribuição.

O ocorrido ocorreu terça feira passada, já havia saído com ela umas três ou quatro vezes, então foi tudo muito rápido e tranquilo.
Marquei com ela pela manhã através do Zapzap para nos encontrarmos depois do almoço. Muito simpática e educada pra variar.
Chegando no local liguei para confirmar e também para me atualizar sobre o endereço dela, que mudou umas duas quadras. Sem burocracia para subir, fui atendido por outra garota, q me pediu para entrar na salinha e esperar por ela. Me serviu um como dágua, e foi o tempo de dar dois goles e tirar os sapatos que ela surge pela porta. Estava uma delicia, com um vestido q parecia uma toalha de mesa com um furo no meio, sem nada por baixo, estava com uma carinha de safada, show de bola. Já fui me despindo e deitando, havia acabado de tomar banho e estava prontinho pra duda.
Massagem muito boa, relaxante, mas vamos ao que interessa. Ao final da massagem ela agarra o meu pau e não precisa muito pra me deixar em ponto de bala, coloca a camisinha e começa a me chupar, chupa q eh uma delícia, é com camisinha mas eu fui já sabendo disso, e ela com aquela bundinha arrebitada ao alcance das minhas mãos, já vou alisando aquele grelinho quente e molhado e nem preciso pedir mais, ela já engata um 69 delicioso. Engolindo o meu pau, aquela buceta dela deliciosa na minha boca, é uma visão linda, às vezes parava só pra apreciar aquela imagem das minhas duas mãos abrindo a bunda dela e por baixo de tudo os seios dela subindo e descendo e a garganta dela se inchando com o meu pau dentro. Demais, depois de muita chupação, depois de babar muito no meu pau, e depois de me dar câimbra na língua de tanto chupar ela partimos para uma cavalgada.
Ela de costas pra mim, cavalga com uma vontade, gosta mesmo, dava até gosto de ficar ali até o final, mas não tem jeito, uma mina de 4 é uma mina de 4. Coloquei ela de 4 e meti muito e com muita força, a buceta dela chegava a pingar, ela gemia gostoso, não resisti e porra na borracha. quando dei por mim estávamos os dois pingando suor, a foda foi do carvalho. como tinha mais coisas pra resolver, banho e rua. muito mais relaxado do que quando entrei e com vontade de voltar de novo.

:roll:

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#28 Mensagem por motoboy_sp » 12 Ago 2014, 23:39

POSITIVO
Marquei com a Duda semana passada contato fácil, liguei para ela me tirou minhas duvidas e me passou o endereço por sms.
Cheguei ao prédio, prédio comercial peguei o elevador, subi e fui p/o ap.
Fui recebido por ela, toda sorridente, garota muito bonita estilo magra falsa, ninfeta, peitos pequenos durinhos, pele branquinha, as fotos dizem por si Levou-me até um quarto, me despi, perguntou se eu queria tomar banho, aceitei me trouxe uma toalha branca limpa, me acompanhou até o banheiro, tomei banho voltei ao quarto pediu deitar de costa para ela.
Iniciou uma massagem muito boa, ela tem mãos de fadas, o tempo todo simpática, ficamos conversando durante a massagem, pediu para me virar, começou fazer uma massagem peniana, meu pau ficou a ponto de bala, ela me olhava com cara de safada e me dizia: “eu adoro isso”... Colocou camisinha e iniciou um oral gostoso apesar da capa,pedi para ela montar, montada firme, um pouco de costa e depois de frente, bucetinha apertada, fiquei apertando os peitinhos dela, ela o tempo todo gemendo, após um tempo enchi a borracha,
garota vale a pena simpatica e gosta do que faz aprovadissima

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#29 Mensagem por ROLERMAN » 14 Ago 2014, 15:01

POSITIVO
Salve rapaziada.
Vejo que essa menina está bombando por aqui.
Estive com ela há uma semana atrás e sinceramente, não achei muita coisa.
O local é horrível. Necessita de tamanco português no banheiro tamanha é a enchente.
É 1 sala só com separação em 2 por 1 lençol ou coisa parecida.
A GP é efetivamente magrinha e gostosinha. E só.
Acho que eu é que não estava bem. O local impressiona mal, o que também ajudou.
Foda básica e rua.
Não volto.
Positivo apenas pela simpatia e pela gozada.
Fui

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por comedorsp14 » 18 Ago 2014, 11:21

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

SABADO MUITO FRIO, MUITO STRESS, MUITA SAUDADE... COMPROMISSO PRÓXIMO... LIGUEI COM FÉ POIS DUDA NAO ATENDE DE SABADO...16 00 H... SÓ PODIA NO MÁXIMO ATÉ AS 18:00 H... SABEM AQUELES DIAS QUE DÁ TUDO CERTO? POIS É...
CLIENTE DESMARCOU DEIXANDO O HORÁRIO LIVRE PARA MIM... MUITA SORTE POIS DUDA SO TINHA IDO PARA ATENDER UM CLIENTE!!!
CHEGANDO EM SEU NOVO ENDEREÇO (GOSTEI MUITO: TAMANHO DA SALA BOM NÃO E GRANDE MAIS É LIMPO E ORGANIZADO SÃO TIPO TENDAS INDIANAS, BOA CLARIDADE, BEM DECORADA, BANHEIRO PEQUENO MAIS É LIMPO ) BOM NÃO FUI LA PARA REPARAR O LOCAL FUI POR CAUSA DO ATENDIMENTO E POR CAUSA DA DUDA QUE VALE APENA CADA REAL !!!

"MINHA" DUDINHA, LINDA, GOSTOSA, MEIGA, CHEIROSA... AQUELE JEITINHO QUE SEMPRE ME CONQUISTA... FALA TRANQUILA, CARINHOSA, UM MISTO DE MENINA-MULHER IRRESISTÍVEL...
BANHO TOMADO... ABRAÇOS, CARÍCIAS, ME FAZEM QUESTIONAR: COMO FIQUEI TANTO TEMPO LONGE DESSA GATINHA???
NO RALA E ROLA É COVARDIA... A DUDINHA SABE DO QUE EU GOSTO, COMO EU GOSTO... E SE ANTES, SEM SABER DIREITO A "MATÉRIA", JÁ ACERTAVA TUDO NA BASE DO INSTINTO, DA INTELIGÊNCIA, E DA SINTONIA QUASE MEDIÚNICA QUE SEMPRE TIVEMOS, AGORA ENTÃO O SEU PODER SEXUAL SOBRE MIM CHEGA ATÉ A DAR MEDO...
TUDO ROLA NUM RITMO AGRADÁVEL. A DUDINHA SABE SER SAFADINHA NA MEDIDA CERTA, SEM NEM CHEGAR PERTO DA VULGARIDADE. QUANDO EU A CHUPO, GEME BAIXINHO, DIZ QUE ESTÁ GOSTOSO... ME DEIXA EM PONTO DE BALA QUASE QUE INSTANTANEAMENTE...
ELA ME CHUPA (COM CAPA) DELICIOSAMENTE. E NOS "AMAMOS" EM LÓTUS. APESAR DA MINHA CONCENTRAÇÃO EM NÃO EXPLODIR (LITERALMENTE) EM GOZO MUITO RÁPIDO... NÃO RESISTO POR MUITO TEMPO... É MUITO TESÃO REPRESADO E ME DEIXA LOUCO... LINDA DE ROSTO E DE CORPO... POIS É... PARA SER PERFEITA SÓ FALTAVA SER SÓ MINHA...
COMO SEMPRE, SAÍ DE LÁ MELHOR DO QUE ENTREI, E COM UMA SAUDADE LOUCA, DIFÍCIL DE CONTROLAR...

ATEEEE FUI

120/1HRA + TD

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder