Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 99 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fdp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara

#16 Mensagem por fdp10 » 02 Jul 2014, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beleza Rapaziada!!!!

Na segunda a noite reencontrei com a Barbara novamente, pois quando o atendimento é bom a gente sempre volta pra um repeteco.
Ela chegou linda num vestido florido e de salto alto, quando tirou o vestido e ficou só de calcinha ficou um tesão. Com já nos conhecíamos, já fomos nos beijando e se agarrando, e parecia namorados, uma agarração, depois comecei chupando seus seios maravilhosos e depois desci pra sua xoxota deliciosa e cheirosa, chupei ate sair a babinha doce e ela pediu pra parar se não ela ia gozar, coloquei a camisinha e ai começamos com pppmmm, e depois ela veio cavalgar e finalizei com a bela visão de quatro. Pausa pra um papo e recompor as energias.
Só que ela não consegue ficar parada e começou a a mexer com ele, ai ele começou a dar sinais de vida e começou uma bela chupeta, como estava muito bom pedi pra parar pois queria comer seu cuzinho, coloquei o plastico e começamos devagar e depois fomos aumentando o ritmo, que delicia , e acabamos por ali mesmo.
A cada dia a gente vai melhorando mais.
Repeteco com certeza.
Quem quer uma bela foda ta ai a dica.

400 1h30 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimdim9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por dimdim9 » 07 Jul 2014, 08:34

TD realizado essa semana....Conversei com a Barbara um dia antes e no dia seguinte consegui um tempo para conhece-la, cheguei primeiro no motel swing, cheguei 15 minutos antes, pedi um quarto e esperei....ela foi pontual ela chegou no horário. Bateu na porta e quando abri vi uma loira alta com seios grandes, vestidinho de óculos escuros, com certeza na rua faz muitos motoristas quebrarem o pescoço.
Trocamos alguns beijos, não aguentei e comecei a mamar nos seus grandes seios siliconados, depois fui para o banho.

Na cama, mais beijos, mamei mais um pouco e pedi para chupar sua bucetinha...que tava uma delicia...fiquei ali um bom tempo, até ela gozar...pelo menos é oque pareceu e o que ele disse que sim, eu acreditei. Depois pedi para retribuir, ela chupou em gostoso, babado, alternando entre chupada com pressão e suave, ai pedi pra encapar e peguei ela no pppmm, como gozo rápido na primeira logo enchi a borracha.

Banhos, conversas de praxe....e vamos para o segundo Round...pedi um boquete que atendeu bem...e logo em seguida pedi o cuzinho, ela disse que sem problemas...de 4, camisinha, ela de novo passou gel.e rola para dentro, bombei bastante por que na segunda demoro mais para gozar....uma ótima visão ela de 4, cabelos loiros...uma delicia...e após varias bombadas gozei de novo.

400 1,5h + Swing

Link:
🔗

katito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por katito » 14 Jul 2014, 10:09

POSITIVO
Vi fotos da Barbara e bateu a vontade de conhece-la, liguei, ela tem um papo bacana, e combinamos de encontrar no Lumini na Barra Funda na sexta atarde.
Cheguei antes e fiquei esperando ela chegar... Quando chega, nossa, a loira é gata e aparenta mais de 30 anos, tem corpo bonito e os seios MAGNIFICOS...
Vamos para a meteção...
Começo chupando os lindos seios dela, bons para mamar... Depois desço para a bucetinha... Aí ela me deixa em ponto de bala com um oral delicioso... Aí só me resta comer a buceta gostosa dela... Como gostoso, não nega posição e gosta de ser comida de quatro... e essa posição me deixa louco e goso..
Pausa, a mulher é muito simpática, conversa legal...
Segundo round começa fazendo uma espanhola com aqueles seios espetaculares deixando meu pau em ponto de bala... Meto novamanete na bucetinha dela, só que agora finalizo com ela cavalgandooo.....

Foi 350 1 hora e meia sem anal, mas vc não sente falta...

Podem ir, vale a pena... Ela é do tipo de mulher para namorar, para andar de mão dada no shopping...

Link:
🔗

carcamano79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por carcamano79 » 16 Jul 2014, 09:18

POSITIVO
Não consigo ficar longe desta mulher , ela me encanta e acho que ela sabe disso .....

Marcamos no eclipse motel, no dia 11 no final da tarde e eu já fui tomando um banho enquanto esperava.

Quando abro a porta ela chega e me da um beijo e um abraço, logo ela tira a roupa e fica com uma minúscula lingerie vermelha , que não esquecerei tão cedo , ficou simplesmente maravilhosa , para quem não a conhece ; bonita de rosto com um corpo fenomenal , seios lindos , cintura perfeita pra se pegar , pernas torneada e uma bunda que é o sonho de consumo ....

Apos o recepção de boas vindas, começa um oral espetacular , sou fã do oral dela , por mim iria todo dia lá aproveitar , depois seguimos a ordem dos fatores que esta mulher te leva , ou seja , vaginal em diversas posições e o anal de pé , com ela apoiando -se na parede e arrebitando sua bunda , não há como descrever e ainda finalizo.... Apos pausa a segunda segue no mesmo naipe, mas acabo finalizando com ela de 4..

1 1\2 - R$ 500,00 - òtimo custo benefício

Link:
🔗

Lobo_mau2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por Lobo_mau2 » 23 Jul 2014, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem com a linda Barbara...
Contato fácil por sms e marcamos no Swing para logo após o almoço...
Chego passo o numero da suite e vou tomar uma ducha...Ela chega linda e sorridente...Ela é uma mulher linda...Sem querer ser BOP
Ela foi tomar banho e ...conversa para colocar os assuntos em dia e vamos que vamos...
Muitos beijos e caricias e começou um oral maravilhoso...o negocio começou quente...hehe se eu não mando parar já ia gozar..
Mais beijos e fui descendo até aqueles seios lindos e deliciosos...Meu Deus.......
Agora foi minha vez de me deliciar naquele corpo...Me puxou, mais beijos, colocou a camisinha e falou: "Vem me comer de pé", essa visão no espelho ficou marcado.
Que visão maravilhosa dela apoiada na mesa...ficamos nesta posição por um tempo e não aguentei e gozei gostoso...
Higiene básica e ficamos conversando e nos acariciando...o tempo voa quando estou na companhia desta mulher...
O que falar desta mulher além de linda sempre atenciosa e muito carinhosa...
Repeteco e recomendo
Valor: R$ 350,00 1hs + motel

Link:
🔗

supermagoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por supermagoo » 28 Jul 2014, 08:49

POSITIVO
Fala cambada, gostei muito do que rolou sexta, marquei em frente a um motel na Raposo Tavares pois estava na região e as 15:15 cheguei lá as 15:12 e ela já estava me esperando, ponto super positivo.
Entramos e vi uma mulher muito bonita em um belo vestido e muito cheirosa, fiquei encantado com o capricho que ela tem com ela mesma e claro que tudo isso é para nos agradar. Diria que é possível passear com ela de mão dada, ir no shopping...
Mas vamos aos fatos, a mulher tem um corpo lindo, com uns seios maravilhosos e uma bunda muito gostosa.
Nos curtimos um pouco e quando vi ela já estava mandando ver em um belo oral s/c sem pressa e com muita empolgação curti pacas me segurei no primeiro pois teve uma hora que ela queria fazer eu gozar de qualquer maneira mas me contive e fui pra cima e inverti o jogo, cheguei perto da linda buceta dela e como estava cheirosinha, não resisti e mandei ver chupando e dando umas dedadas nela até que ela começou a se retorcer, quando ela quis me retirar pois já estava gozando, a mulher ficou em transe e não se continha, brincamos mais um pouco e capa na pistola e fui pra cima, peguei ela de 4, mas de tanto tempo de pau duro coloquei na buceta, porem tava tão bom ela geme tão gostoso que me acabei por ali.
Banho, mais pegação, capote e desta vez ela veio cavalgando a mulher fica maluca sobe e desce de uma maneira maravilhosa, acho que se empolgou tanto que foi muito rápido, mas eu ainda estava na ativa então coloquei ela de pppmmm e mandei ver e estava tão bom que acabei gozando.

Custo da Brincadeira 350 1h30 + Motel

Link:
🔗

fdp10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fdp10 » 04 Ago 2014, 08:29

POSITIVO
Repeto com essa loira cavala, realizado sabado.
Sábado e domingo são dias difíceis pra marcar com GPs! Tentei umas 5 que estavam na minha lista, mas ou caia na caixa postal, ou diziam que não poderiam atender.
Acabei recorrendo a minha listinha de TD´s positivos. Contato todo foi por telefone, me atendeu super bem. E marcamos no sabado atarde. Marcamos no Harmony, por ser perto pra mim e pra ela.
Chegando no Harmony, pego a suite e passo por sms e ela fala que estava chegando, falei pra ela que ia deixar a porta aberta e avisei a portaria que podia deixar ela entrar pois quando fosse interfona estaria no banho.
Ela chegou e foi entrando, e já tirou a roupa e perguntou se podia me acompanhar. Ela é muito cavala! Pernas muito bonitas, uma bunda fantástica, e peitos siliconados na medida certa.
Começamos a nos pegar no banho, mão em tudo o que foi lugar, ai fomos pra cama, onde ela começa um oral maravilhoso,passando a língua na cabeça e babando nele, meu Deus essa é a verdadeira visão do paraíso...
Ela encapa o meu pau e vem por cima, uma delicia ficar vendo os seios ela e apertando os seios dela, o gemido ela é demais,
ela adoro falar umas besteiras tipo: ME FODE ME FODE GOSTOSO..KK
Então fomos para ppmm,pelo que percebi ela adora essa posição e eu tb... comecei devagar e fui aumentando o ritmo e ela pedindo mais vai GOSTOSO, ME FODE..KK entÃo ela gozou assim... e mas eu ainda não..kk .. enato ela falou sou sentar no seu pau para vc gozar gostoso e veio por cima de costas colocando meu pau no cuzinho..nossaa mais comer o cu apertado dela...depois de bombar no cu dela eu gozo gostoso.
Demos uma pausa e ela começamo de novo, ela inicia um oral babado e depois ela encapa e pego ela de 4 onde gozo, com as pernas bambas.

400 1h + 99 harmony

Link:
🔗

tatupeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por tatupeba » 07 Ago 2014, 09:34

POSITIVO
TD realizado hoje (06/08) no periodo da tarde, marcamos no motel Essencial, na Água Branca

Foi super atenciosa no telefone, mulher gostosa, loira, com um corpo todo em cima e pra ajudar, marcas de biquini bastante chamativas como vi no seu blog.

Como o tempo era curto, banho tomado e partimos direto ao ato. Na cama a mulher se transforma. Parece uma maquina. Não dá uma trégua. Ponto positivo.

Começa com um oral sem capote, bem prolongado, baba, bate na cara. Como eu não estava mais aguentando, pedi pra encapotar e parti pra cima. Posições variadas e com uma vontade de executá-las, não muito comum as outras garotas. Mais um ponto positivo.

Não aguentei e acabei gozando. Pause para uma ducha e ela vem provocando de novo para o segundo round.

Ela começou chupando novamente, deixou o "menino" duro rapidamente e quando eu menos esperava, ela encapou e colocou meu pau dentro dela e me deixando alucinado de novo! Como rebola fantasticamente!!! E que visão maravilhosa! Seu rabinho, mesmo não sendo um apreciador da arte da sodomização, é uma loucura!

Enfim, algum tempo depois, já tinha dado a segunda. Minhas pernas estavam bambas, a GP é perigosíssima

Aos que não a conhecem, vale muito a pena conferir, pois para aqueles que gostam de um sexo bem feito é uma boa pedida.

Repeteco com certeza.

500 2hs + 49,90 Essencial

http://barbaraluz2.webnode.com/

Link:
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por pimentadoce » 11 Ago 2014, 10:10

POSITIVO
Final de semana sossegado e comecei com o pé direito, após breve pesquisa no fórum resolvi conhecer a Barbara... e que mulherão, a gata curte o que faz, além de ser ótima companhia. Ela foi pontual no horário e me cativou na bom atendimento, me deixou a vontade... Encontro marcado no motel Swing no sábado no período da tarde.

No quarto após uma boa ducha ela já foi beijando e descendo até o dando para fazer uma gulosa maravilhosa. Depois de um tempo naquela maravilha ela encapou o danado e veio por cima, cavalgou, cavalgou e cavalgou até eu soltar o leitinho...
Outra ducha, mais uma bela sessão com uma gulosa bem feita, ela ficou de 4 e não me fiz de rogado, foi o paraíso aquela xaninha gostosa e apertadinha toda pra mim, e que prazer desfrutar aquela visão daquela bela bunda.Mais uma vez soltei todo o leite.

Essa loira vale a pena pra outros encontros...

350 1h sem anal + swing

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara - 9 7371 5796 - 350

#25 Mensagem por cabeça branca » 12 Ago 2014, 22:07

POSITIVO
Saudações putanicas

Final de julho liguei para esta loira gostosa e marquei na Raposo - Harmony - cheguei antes avise a suite e fui tomar banho qdo a gostosa chegou toda linda cheirosa e com uns peitões e bundão que alucinam começamos a nos pegar arranquei sua roupa e fui chopar aquela xota deliciosa - aproveitando enfiei a lingua naquele cú maravilhoso - a Barbara começa uma chupeta especial chupa muito conhece a oficio de chupar so não deixa gozar na boca - botei de 4 e pau na xota mexe gostoso - gosta DE DAR aquela xota - não aguentei e borracha cheia - descanso banho - volta a fazer um boquete sensacional - chupei aqueles peitões deliciosos chupei não mamei muito = camisinha de 4 de novo e pau na buça bombei muito na segunda demora mais - borracha cheia - e sempre uma boa conversa uma simpatia total comer esta loira deliciosa.
R$ 350,00

Link:
🔗

blackstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#26 Mensagem por blackstar » 18 Ago 2014, 09:44

POSITIVO
TD realizado ontem as 14hs, tava na procura de alguma GP estilo namoradinha e fui pelos relatos da Barbara, liguei e marquei no Asturias na avenida das Nações Unidas.

Chego la, e passo o numero da suite por sms, e depois de uns 10 minutos, ela chega, abro a porta, uma loira de uns 1,70, peitos lindos, bumbum gostoso, bronzeada, pele lisa, cabelos loiro e rosto muito bonito.

Fui tomar banho e logo depois ela foi tb, depois iniciamos a sessão de beijos e logo ela já caiu de boca no menino, muito boa de serviço mesmo, quase me acabei por ali, depois pedi pra colocar o latex, iniciou a cavalgada, mas como tava com tesao a mil e por causa das oralidades, depois de uns 10 minutos de cavalgada, enchi a borracha, queimando a largada.

Fui tomar banho e conversamos um pouco, depois de recuperar o folego, iniciamos outra sessão de oral, e como retribuição, cai de boca nela tb, e depois engatamos um 69 bem animado, e como ela faz um ótimo oral, pedi pra encapar novamente pois queria comer ela de 4, onde bombei e acabei gozando.

Outro banho tomado, conversamos, descansei pois fiquei com as pernas bambas, deu o horário combinado e fomos embora

350,00 por 1h30m sem estress com horário ou cel tocando + 289 asturias

Para quem gosta de uma loira gostosa, bem namoradinha safada recomendo.

http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
http://www.missclass.com.br/acompanhante/barbaraluz/

Link:
🔗

Yan80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por Yan80 » 22 Ago 2014, 09:12

POSITIVO
Olá amigos,
Foi difícil para eu achar um dia mas esse dia chegou. Liguei um dia antes pois ela esta atendendo só dois clientes por dia, pois falou que esta trabalhando num trabalho civil e tem que consilhar horário. Marcamos no Harmony, na Raposo, cheguei uns 15 minutos antes, pra tomar banho.
Quando a porta abriu, quase fiz meia volta, não achei que havia marcado certo. Uma loira de 1,70 de altura com um corpo fenomenal, e uma bunda maravilhosa e pra completa um lindo sorriso no rosto!!!!!
Após o baque, muitos beijos, fui "descascando" a Barbara daquele vestidinho e eis que surge a mulher, seios lindo, me acabei neles.
Começou a me chupar todo até chegar no menino, quando iniciou um boquete....
Passado um tempo pedi para por a capa nele e bora pra dentro da bucetinha quente.
Muito sexo até que gozei gostoso.

Pausa para o papo, mulher inteligente e com uma conversa muito gostosa....

Menino se aminou e bora para o segundo tempo...
Não fico muito encucado em dar 3, 4 .... prefiro 1 ou 2 bem dadas.
Mão naquilo, aquila na mão, boca naquilo aquilo na boca, capoteeeee
Pedi então o cuzinho, Sim apesar da bunda linda, um cuzinho maravilhoso. Ela ficou na beirada da cama e eu de pé por trás entrei, ui como é bom esse cuzinho dela, foi no vai e vem, ate que gozei.
Acabado, dei um tempo e fui me banhar novamente.

R$400,00 muito bem investidos. Se volto? Com certeza voltarei.
Valeu a pena? Cada centavo.

Link:
🔗

Rica Honda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Rica Honda » 31 Ago 2014, 18:21

POSITIVO
Caros colegas,

Sai com a Barbara ja faz um tempo. Na epoca ela atendia em um flat no Jardins. Com certeza é a melhor MILF que eu ja peguei. Loira de muita classe, peitos siliconados, e uma bunda muito funcional.

Na epoca, ela começou com uma chupeta bem feita, e logo fomos pro 69. Ficamos um tempo nessa pegada, e logo pedi o cuzinho que ela atendeu de prontidao. Peguei ela de 4, deitada na cama, e soquei com força, ela aguenta bem. Ficamos um tempo assim, e leitinho na bunda. Pausa pro descanso, banho tomado, e ela ja vem chupando de novo. Como estava com pressa, comi ela rapinho e parti.

400 por menos de 1,5h porque tive que ir embora. 50 pelo anal (Tx. Extra)

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#29 Mensagem por cabeça branca » 01 Set 2014, 07:57

POSITIVO
Saudações putanicas .

em agosto fui comer esta delicia de novo - sempre muito alto astral - cheirosa - deliciosa - harmony raposo cheguei numero do apto vem a loira gostosa logo em seguida calça justa não aguento já vou enfiando a mão em tudo peitões pra fora adoro mamar naqueles peitos deliciosos vem a loira gostosa fazer um boquete de tirar o folego a mulher chupa muito pressão certa babado gostoso só não pode gozar na boca - botei a camisinha e a gostosa de 4 a visão daquela bunda ela empina bem o bundão delicioso e pede pra bombar gostoso vaca gostosa - não aguentei muito tempo e gozei gostoso. banho cama conversa a Barbara é muito legal carinhosa não da pra ficar perto dela sem ficar pegando em tudo mamando nos deliciosos peitos desta loira gostosa recomeça a chupeta me deixa em ponto de bala e pau na xota de novo de 4 entalada total - porra na borracha - banho - rua = vale sempre voltar com esta gostosa.

R$ 400,00 - 1,5hrs

Link:
🔗

trakina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por trakina10 » 03 Set 2014, 09:56

POSITIVO
Sábado passado fui conhecer a loira Barbara. Muito simpática ao telefone, disponibilizando todas as informações solicitadas. Marcamos no First Love e no horário combinado lá estava ela.
Bonita, simpática e muito agradável.

Mal entramos no quarto e já teve início uma pegação total. Muito e muitos beijos na boca e em todos os corpos. Meu e dela. Esta garota é uma diva. Tivemos uma quimica muito forte, uma atração total. Não conseguia deixar de agarrá-la e de beijá-la muito.

Depois a Barbara iniciou um oral fenomenal. Chupa muito gostoso. Com alternâncias entre garganta profunda, chupadas e lambidas, com ritmo e pressão na medida ela só não deixa finalizar.
Em seguida partimos para um PPMM, de ladinho, para finalizar D4, com aquela visão maravilhosa.

Pausa para um banho e bate-papo e reiniciamos com outra seção de beijos e pegação, novo oral prolongado e fora de série, finalizando com uma incrível cavalgada. A mulher é realmente uma especialista em sexo. Faz tudo com muita naturalidade e muito bem feito, nada mecânico. E tem a inteligência e sensibilidade para se adaptar ao estilo do cliente.

Com certeza haverão outros repetecos.

R$ 400,00 1,5 h

http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
http://www.missclass.com.br/acompahante/barbaraluz/

Link:
🔗

Responder