Gaby BBW / Gabriela Durant / Gabriela Loira GG
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97218-9450

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 5
Oral Sem:Sim 44Não 9
Beija:Sim 43Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Gabriela Loira GG

#16 Mensagem por toejam » 23 Ago 2014, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="toejam"]Boa Noite galera , sai com a Gabriela Loira GG.

Repeteco com a Gabriela Loira GG.

Dessa vez teve anal também , metemos em várias posições , a mulher tem energia demais , na hora de finalizar , esporrei na boca , e nos seios , muito leite , engoliu um pouco , na segunda missão fomos de vaginal , varias posições diferentes , de lado , de 4 , de frente , até terminar melando a bunda e as costas dela , mais uma pausa pro banho e na final ela ficou no oral , gozei na boca novamente , muito boa recomendo a todos do site. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anallover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por anallover » 25 Ago 2014, 14:50

POSITIVO
Sai com a Gabriela GG ha cerca de um mês, e tive uma grata supresa. Cheguei no Gloria, liguei pra ela informando o quarto, e em instantes ela chegou. Garota GG, com bundao e peitao enormes. Nao aguentei, e cai de boca naquele cuzinho. Ela retribuiu com uma chupada muito boa. Começamos a meter e gozei rapido na primeira. Pausa para uma conversa e beijos, meu pau fica duro de novo e parto pro ataque, mas dessa vez meu alvo foi exclusivamente seu cu. Ficamos trocando caricias mais um tempo e hora de ir embora.
Resumo: GP dentro dos padrões que eu aprecio. Aprovada!

PH

Link:
🔗

tarado_mesmo4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por tarado_mesmo4s » 02 Set 2014, 16:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá camaradas foristas

Ontem estava com uma enorme vontade de foder um CUZÂO, e por conseguinte tinha de arranjar uma fodedora, de bunda grande e que aguentasse foder forte: :twisted: :twisted: :twisted: GABI DURANT. Liguei para a perva e combinamos nos encontrar no Hotel messalina, ao lado da estação Tatuapé do Metro.

Já havia saído com essa putona, portanto já sabia o que esperar dela , então vamos ao que interessa:

-Dentro do Quarto me dediquei a sentir o prazer da boca dessa chupadora de rolas, a mulher SABE CHUPAR MEU PAU, MINHAS BOLAS E TUDO MAIS QUE A LINGUA ATINGIA !!!, tirava minha roupa e a gulosa não parava de engolir, o que me deixou em ponto de bala. Para não me acabar rápido fui dar uma chupada naquele grelão e enfiei os dedos naquela bucetona, encapotei, ela sentou e começou a remexer, e eu apertava e chupava aqueles peitos maravilhosos.

- Depois de meter na buceta em várias posições , virei a vagabunda de bunda para cima e soquei meu pau, enfiando tudo de vez. Ela Gemeu, mas não falou nada, então comecei , metendo e metendo, com força, com e sem jeito, suando o corpo até aguentar. Capote tirado, putona de boca na minha rola, resultado: MONTE DE PORRA NA GOELA DESSA VADIA, E ELA ENGOLIU TUDINHO :shock: :shock: :shock: :shock:

-Pausa, ducha, papo e retomamos a putaria, eu estava com muito calor e pedi que ela viesse me chupar debaixo do chuveiro, quando achei que estava cheio de tesão, saímos e molhado mesmo eu empurrei a grandona em cima da cama, só plastifiquei, passei gel dessa vez( RESOLVI SER BONZINHO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ), e tome rola no cu da Gabi, amigos eu realmente gosto de foder essa puta.. Bom fui até onde aguentei e mais uma vez PORRA NA CARA DA SAFADA.

- tempo esgotando, banho, arrumação, paguei e saímos para pegar o metro, cad um para seu lado e eu ainda virei para olhar a aquela bundona.

Gabriella loira GG- fone Tim 948163111 e vivo 9981-52655

Programa realizado no dia 01/09/2014
Valor: 150,00
Local Hotel Messalina, 19 horas

Oral : Como da outra vez garganta profunda total

Vaginal: foi de quatro, papai e mamãe, todas as posições, a puta, aguenta a socada , aguenta o tranco.

ANAL: BUNDA DE 118CM, E MUITA ROLA DENTRO DO CÚ DA PUTA, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: volto a dizer que ESSA É UMA FODEDORA DE VERDADE E NÃO FALSA PROPAGANDA :evil: :evil: :evil: :evil: .

Repeteco ? sempre que for possível.
Tarado_mesmo4s

Nada sonegado, td feito, td postado

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
outubro/2016

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por cesarpintão » 18 Set 2014, 08:45

POSITIVO
fala putanhada,tanto que pentelhei,consegui marcar com a gordinha safada...ela alegou estar com problema familiares e blá blá,ms enfim marcamos para as 15;30 no glória,atrasou ums dez minutos,mas valeu a pena he he tava com uma vontade de dar leitinho para essa perva,que mal chegou ja foi me chupando o pau,mamou e deu uma atenção especial para as bolas :roll: :roll: para mim o grande forte do atendimento,juntamente com o anal :badgrin: mamou até eu ja não aguentar e gozar em sua boca e ela engolir tudo he he de saco mucho fui me para o banho,volta papinho e blá blá,mas como não vir para falar,quero é foder ::gostosa:: deitei na ela na cama e fui chupar a bucetinha cheirosa dessa devassa,ela gosta e até goza ,fizemos um 69 e vendo aquele cú,pedi para foder de quatro,colocou a camisola e meti sem dó nabucetinha e ela me ofereceu o cú,e eu não sou surdo e nem louco,fodi o cú e gozei com um leão he he ducha tomada,ums beijinhos naquela boca pequenina,mas muito boa e ja se foram 2 horas... paguei 200 reais e fiquei 2 horas sem estress e nem vagaba me enchendo osaco,com essa ele sai vazio mesmo h he caro colegas um abraço por tras :lol:

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#20 Mensagem por toejam » 25 Set 2014, 21:49

POSITIVO
Mais um td com a Gabriela Loira GG.

Muito gostosa essa loira GG, Comi em todas as posições possíveis , gozei 2 vezes , a primeira nos seios dela , a segunda gozada foi no anal , uma delícia de mulher , quente demais , sai ontem no messalina , 200 pilas por duas horas de diversão pura :badgrin:

Link:
🔗

moreno2metros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por moreno2metros » 07 Out 2014, 08:57

POSITIVO
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$200 por: 2:00

Relato:
Depois de um tempo afastado da putaria, iludido por um amor que no final acabou não sendo correspondido, voltei com gás total e em duas semanas "recuperei o tempo perdido".
Deixa eu começar falando da Gabriela GG. Já tinha saído com ela anteriormente e havia gostado mto. Gostei mais ainda qdo soube q ela morava pertinho de minha casa. Sábado, um pouquinho depois do almoço, me encontrei com ela e rumamos ao motel. No carro ela já foi me provocando, e qdo chegou no quarto fomos tomar un banho juntos e já partimos pra cama na pegação.
Ela chupa mto gostoso, então tive que me controlar pra não gozar no oral dela. Depois dela me chupar, foi minha vez de retribuir. Chupei mto aquela bucetinha cheirosa, até ela urrar de tesão e gozar na minha boca. Depois encapei o junior e fomos no ppmm. Como já estava a ponto de bala, não demorou mto e gozei nessa posição msm.
Colocamos o papo em dia, nada de ppp , conversamos sobre diversos assuntos. Depois de um tempo, ela já reanimou o Jr, e depois de me chupar mto de novo, comi um pouco mais sua bucetinha, mas logo ela me ofereceu seu cuzinho, e ae não consegui resistir e logo troquei de camisinha, ela se posicionou de quatro e fui encaixando meu pau em seu cuzinho. Como é apertado aquele cuzinho. Meti gostoso naquele cuzinho e gozamos juntos. Depois disso "morri".
A Gabriela é Mto gostosa e com certeza nos veremos de novo, ainda mais ela morando pertinho da minha casa.

Link:
🔗

Mauri111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por Mauri111 » 31 Out 2014, 21:50

POSITIVO
Boas confrades !!!!

Pondo a fila pra andar, a Gabi foi a escolhida dessa vez ...... encontro marcado sábado de tarde (25/10) no Metrópolis ...... marcado por SMS pela manhã ......

Garota BBW, bem alta (acho que tem 1,80 cm de altura), bundão, peitão, pernão ..... realmente a garota é grande .....

Simpática, sorridente, já chegou na suíte dando bj de língua e já conferindo a rigidez da benga ..... ali mesmo já foi se despindo e começou a fazer um bola gato no pelo ......

Daí fomos pra cama e a chupação rolou solta ..... como gosta de chupar uma rola essa menina ...... aproveitei e tb dei uma bela chupada na buça dela ..... fiz ela gozar na minha boca ......

Com a buça molhadinha, pus o gorro no menino e emendei um PPMM ...... soquei muito na buça dessa gostosa, até dar uma baita gozada ....

Pausa, hora de bate papo, e ducha na sequência ......

Segundo tempo, e ela começa a mamar de novo na minha pica ....... como tinha dito, a chupeta dela é muito bem feita ..... não aguentando muito, dei uma baita gozada na boquinha dela .....

Recomendada pros confrades que gostam de uma BBW que gosta de fuder muito e não tem frescura pra nada .....

2 horas de diversão ao custo de R$ 200 pilas ......

Hasta la vista !!!!!

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por cesarpintão » 10 Nov 2014, 11:08

POSITIVO
fala putanhada,como fiquei pouco com a Pri Matarrazo e não comi um cú,no sabado no meio dia,marquei com essa perva safada,e parace que quanto mais a fodo,mas quero fuder he he A gordinha chegou pontual ao metropolisna santa cecilia,ja chegou beijando a minha boca,delicia,deu aquela chupada no meu pau,as bolas e tudo mais hehe como tava querendo um cú,e esse é um cuzão grande,ja coloquei a camisola e pedi de quarto,bem areganhada e soquei com vontade,ali gozei e fui de ducha,e ela tbm conversa e menbro na boca :roll: chupou bem como sempre,ums dos melhores chupada que ja tive e ja não aguentando gozei em sua boca e ela engoliu tudinho safada :lol: ducha e papo.ainda tentei a 3 gozada,mas não consegui :cry: mas valeu muito paguei 200 dilmas e fui de saco vazio

Link:
🔗

mendigo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por mendigo1 » 08 Dez 2014, 17:27

POSITIVO
caros companheiros,sou novato nesse forum,participava de outro,mas me mudei para sampa e me cadastrei nesse... vi o relato dessa bbw e me interessei,liguei e foi super simpatica me passando todas as suas informações!Ponto para ela,pois simpatia é primordial marcamos para uma terça feira as 12:00 no sereia em São miguel paulista,onde moro.chegou no horario e com um sorrisinho no rosto.Me animei pelo visual,gordinha com tudo em cima,peitões grandes e durinhos,rabo grande,quase um metro e meio! É bonita,mas nada de perfeição,a perfeição esta no atendimento!!! vamos ao Td:com,eçou com uma chupetinha deliciosa,chupa calmamente e com atenção em seu rosto para ver se esta agradando , e após um tempo assim,colocou o latex e bora para o ataque :shock: como alvo fui direto no cú,pois os relatos diziam ser bom,então já peguei de quatro e bem devagarinho,aquela visão é de apaixonar o cabra,mas me contive e fui entrando no butico como se fosse o último,e assim gozei de encher o latex...ela é animada e conversa bastante,ate´me esqueci que estava pagando,tamanha a simpicidade dela. tomamos uma ducha e vamos para o abate novamente,dessa vez quis chupara a bucetinha,bem cheiropsa dela,lentamente e ela goza mesmo rapaz kkk me animei de novo e ela caiu de boca,chupou até eu nao aguentar mais e gozar na sua boca,eu queria ver se era verdade que engolia,e é verdade,engole tudo,ainda vi uma taça e gozei dentro e ela bebeu tudinho a minha gala Foi insquecível e tera repeteco com certeza! morri com 200 reais 2 horas e sai feliz e gozado sem palavras até a proxima caros!

Link:
🔗

tarado_mesmo4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por tarado_mesmo4s » 16 Dez 2014, 22:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem camaradas faz um tempo que não posto, então venho relatar um repeteco com uma das melhores gps , na minha opinião, que atendem neste fórum. Trata-se da Gabriela Durant ou Gabi Loura: LOIRA,1.75M,MANEQUIM 46,SEIOS FARTOS E BUNDA GRANDE ( 115 cm ou mais).
Já é minha velha conhecida 8) 8) e como sempre o contato foi feto por sms e sem problemas marcamos para o final da tarde(depois das 18h).

Noss encontramos no Hotel metrópoles rapidamente estávamos dentro do quarto. Eu fechei a porta e ela fez o que sabe que eu gosto: me encostou na parede, abriu a minha calça e enfiou o meu pau na boca :shock: :shock: . Engolindo até o fundo , Eu apertava sua cabeça querendo varar aquela garganta com minha rola. :evil: :evil:

Eu fiz a minha parte: levei para o banheiro, comandei a puta enquanto ela novamente engolia e eu tentava esganar com meu pau entalado Cama e eu cai de boca no bucetão dessa vadia, chupei e senti que ela tava a fim de gozar. Bem encapotado fui cumprir meu dever.
Fodi a gabi como sempre começando pelo Papai e Mamãe, depois ela cavalgando, eu apertando os peitões, depois coloquei-a de quatro e enfiei direto e reto no seu reto(kkkk :mrgreen: :badgrin: :mrgreen: :badgrin: :evil: não resisti ao trocadilho). FODI SEU CÚ COMO GENTE GRANDE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . . Eu tirava do cu e colocava na buceta, continuamente, socava e enfiava até onde meu pau podia entrar. Terminei este primeiro round soltando minha porra no rosto e nos peitos dessa loura encapetada.

Já para o segundo round, antes ela carinhosamente fez uma massagem nas minhas costas e eu tive um ótimo relaxamento. A ação recomeçou, engolindo e fazendo uma massagem nas bolas, ela me deixou em ponto de bala e mandei as bolas dentro dela, primeiramente na buceta e rapidamente passando para o cuzão. O final, será uma repetição do que acontece com todos que saem com ela: terminam esvaziando o saco com o boquete.
Dai foi banho, pagamento e sair fora.

Para estar dentro dos conformes da descrição do TD
Dabriela Durant- fone 94826311 e 998152655
Valor : 200,00 por 2 horas
Local_ Hotel messalina
Oral: garganta profunda , engole tudo até o final
Vaginal: Ela é grande e agressiva sexualmente, ou seja, fode com vontade em cima de um caralho
Anal: A minha preferência, apertado, socado com força e com uma cavalona metedora que não regula nada :mrgreen: :evil: .
Mais uma vez recomendadíssima e espero REVOMIDÍSSIMA, em breve. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tarado_mesmo

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
outubro/2016

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por Kyng » 21 Dez 2014, 22:36

POSITIVO
MARCADO NOVAMENTE COM A GABRIELA NO MESSALINA SEXTA FEIRA A TARDE - FÁCIL CONTATO SMS
A GAROTA CHEGOU UM POUCO ATRASADA POR CAUSA DO TREM QUE APRESENTOU PROBLEMAS MAS TUDO OK, NORMAL ACONTECE. QUANDO CHEGOU JÁ FOI FALANDO DO TRANSPORTE RUIM E FOI TOMAR UMA DUCHA. QUANDO VOLTOU JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU (SEM CAPA LÓGICO) E SUGOU MUITO BEM E ÁS VEZES DANDO UMA OLHADA NO MEU ROSTO, CHUPOU UNS 10 MINUTOS E JÁ COLOCOU O PRESERVATIVO COM CUIDADO E JÁ SE POSICIONOU E SENTOU EM CIMA DELE, FICOU CAVALGANDO UM TEMPINHO ATÉ DAR VONTADE DE FODER AQUELA BUCETA DE QUATRO... COM ELA FICANDO D4 FUI PARA FORA DA CAMA PARA FICAR EM PÉ E NIVELAR AS ALTURAS POIS ELA É ALTA. PRONTO, NA POSIÇÃO DE FODA PREDILETA SOB MEU CONTROLE METI MUITO NA BUCETA ATÉ SENTIR MEU LEITE QUERER SAIR, AÍ TIREI DA BUCETA, RETIREI O PRESERVATIVO E DEI PARA ELA SUGAR E DESAPARECER COM TODA A PORRA NA BOCA. ENGOLIU! - AÍ SIM MULHER.
PERCEBI QUE COM O TEMPO PASSANDO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL APARECER GAROTAS QUE ENGOLEM LEITE MOÇO, MAS OK FAZER O QUÊ NÉ... MAS É MUITO GOSTOSO GOZAR NA BOCA DA GAROTA E ELA CHUPAR ATÉ A ÚLTIMA PULSADA DO PAU E ENGOLIR TODO SEU PRODUTO ... YES!
FOI UMA SÓ POIS ESTAVA MUITO ATAREFADO NA SEXTA FEIRA.
AVALIAÇÃO BOM
POR 2 HORAS 200 REAIS
GABRIELA LOIRA [11] 998152655

Link:
🔗

japones2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por japones2014 » 27 Dez 2014, 18:19

POSITIVO
tudo realizado hoje no metropolis
ela e realmente muito grande mais gostosa e sem frescura faz tudo para agradar muitos beijos na boca e oral excelente
apesar de gg nao achei gorda a sim muito gostosa recomendo
79 reais metropoilis
200 reais por 2 horas
otimo custo beneficio sayonara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#28 Mensagem por BAJA » 05 Jan 2015, 13:23

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 02/01/15

Garota bonita grandona estilo potranca GG

Iniciou com um oral Bem babado ficou por um bom tempo como se fosse o ultimo picolé.-
Depois foi a minha vez De chupa- ate ela gozar na minha boca.
Continuou chupando meu pau até eu gozar em sua boca engoliu tudo deixando limpinho.
Basecamente ficamos no oral.
Garota aprovada para quem gosta de mulher grandona.

INVESTIMENTO -r$150,00 para GP
HOTEL MESSALINA SIMPLES -R$50,00

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por cesarpintão » 14 Jan 2015, 10:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada,td realizado em meados de Dezembro,mas nunca sonegado marcamos no Metrópolis e chegou pontual,bom todas as caractéristicas físicas da Gabi já falei e vamos direto ao que interessa: ja chegou me beijando afinal temos intimidade,já baixou meu ziper e mamou no pau como se fosse o último,o oral dela é bem babado,cspindo no meu pau e eu já pensando em foder o cú :roll: :roll: ela colocou a camisola e já pedi o cú,pedi de frango assado,pois queia ver a cara dela e bater uma sisirica na perva,colocou com cuidado e bombei e meti no cú com vontade,batendo a siriruca e ela gozando,aí putanhada só enchi a camisola :D pausa para banho e voltamos a cama,queria chupar a bucetinha cheirosa dela e o fiz com a lingua toda nela,ela batendo a sirica e gozando na minha boca ,vc sente o liquido gostoso na língua :badgrin: e logo vem com aquela boca me mamar,me mamou e muito mais e já não aguentando,vi um copo na mesa e gozei lá e dei para a Gabi beber tudo e não é que bebeu tudo he he :roll: :roll:abriu a boca e vi que não tinha mais nada de leite na boca he he já sastifeito e de saco vazio paguei 200 por 2 horas e me fuiiii

Link:
🔗

Eu_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por Eu_zinho » 14 Jan 2015, 21:56

POSITIVO
Data do TD: 10/01/2015

Salve galera

Há tempos tento sair com a Gabi mas nunca dava, pois sempre estava tarde.
Sábado finalmente consegui e marquei com ela no Messalina as 20:00. Do nada começou encher de gente e acabou os quartos rs. Tive que aguardar 20 min.
Chegando no quarto mando msg informando o número e 5 min depois ela chega ( estava no shopping). Grandona hein...
Ela foi tomar um ducha e depois foi p cama, demos uns beijos e ela começa um delicioso oral. Pedi p chuá-la também.
Capa no menino e PPMM, suando igual a um porco aff. Algumas bombadas depois gozei.
Pausa p higiene, papiamos um pouco e ela me oferece uma massagem, que massagem hein. Poderia ficar nessa massagem o doa todo rs.
Depois de uma bela relaxada fomos p o segundo round, oral em mim, oral nela e peço o cuzinho. Ela pede para irmos de ladinho pois ela ficou com receio do tamanho do dito cujo rs. Coloquei bem devagarinho e fui aumentando aos poucos o rítmo e quando ia gozar peço a boquinha, onde gozei e não vi ela desperdiçar nenhuma gota rs.
Pausa p higiene papiamos mais um pouco e ela " e aí vamos p terceira"? eu falei quer me enfartar rs? Então bora p terceira .... foi só no papis e mamis mesmo e gozei no peitões dela.

A Gabi é bem legal, não fica apressando e é bem divertida.

Pra quem curte uma legítima BBW...

Link:
🔗

Responder