POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O que dizer da Minha linda, adoro ela, posso dizer que é a GP que me deixa mas confortável, e se também a que mais já sai..rs, já fazia um tempo que não a via, veio festas de fim de ano , férias, e não há vi, mas como a saudade bate. Liguei e marquei.
Notório que ela está um pouco diferente, ela está muito chateada com as coisas que acontecem no face, bloqueios e denuncias, isso é realmente para deixar qualquer uma com muita raiva.
Marquei com ela, no mesmo lugar de sempre, fomos em um motel novo, diferente, chamado vivre, gostei, ambiente legal, e com certeza propicio para nosso encontro.
Ela estava com um vestido estampado bonito, eu achei que ela perdeu medidas, ela diz que não, mas achei que ela estava ainda mais magrinha. Tava gostosa como sempre.
Adentramos no motel, conversamos bastante, gosto muito de conversar com ela, trocamos até algumas experiências sobre lentes de contato. Ela é EXPERT no assunto.
Trocamos ideia sobre um assunto que não vem ao caso comentar, me deu umas dicas e valeu a pena..rs.
Fui tomei uma ducha, ela veio fez um oral maravilhoso como nunca tinha feito antes, adorei, finalizou adorei. Confesso que fiquei sem forças após isso ..rs. esse oral tava tão bom que deixei prosseguir até a finalização. RS.
Conversamos, fui tomei uma nova ducha, voltei para cama, ela fez as higiene bocal,
Voltei para cama trocamos muitos carinhos gostosos, e nossa ela é uma delicia, gostosa, fiz um oral nela gostoso, adoro chupar aquela bucetinha maravilhosa, ela gozou gostoso, mas carinhos trocados.
Ela engata outro oral em mim, adorei, peguei a camisinha e encapei o marquin, pego ela de 4 muito bom , dei uns tapinhas na bundinha, e meti e meti, nossa que visão maravilhosa, outro item a destacar, ela tem uma bundinha durinha durinha, nada de bunda molenga não, adoooro , bombei bombei bombei até que gozei gostoso.
Uma delicia, normalmente fico mas tempo com ela, mas meu alvará estava curto, e precisei ir, conversamos tomamos banho, e rumamos ao ponto de destino dela.
Sempre uma delicia sair com ela TD mais que positivo e repeteco sempre.