eu já estava na vontade de conhecer uma nova GP em S. Paulo, ainda mais que uma das minhas preferidas sumiu, e nesta busca achei a Camila, que já está muito bem avaliada aqui. Apesar de eu não gostar muito de ir em flat, como estou curto de grana, e pagar 100 Reais de motel, por um TD de 1 hora acho inviável, decidi então ir visitá-la logo cedo no meio da semana, ainda no final de fevereiro.
Marquei tudo com ela por sms e já gostei da atenção dela, pois eu gisto de iniciar o contato por sms e normalmente tenho que consultar umas 5-7 minas para só uma responder.
Chegando no local, também gostei pois a recepcionista do hotel/flat, foi bem tranquila. A recepção estava vazia e ela somente olhou meu RG e me liberou a subir sem eu ter que preencher nada ou ter que tirar qualquer foto.
Daí em diante foi só alegria. Cheguei no apto da Camila, que abriu a porta bem simpática e já veio me dar um beijo caliente para quebrar o gelo. Ela é mesmo como estão suas fotos.
Após o rápido banho e o discreto teste de higiêne que a Camila fez, pois no TD de uma hora, o relógio corre contra a gente, já partimos pro rala e rola. Eu que sou viciado em chupar uma bucetinha gostosa e cheirosa, e a da Camila leva nota 10 aqui, carnudinha na medida certa, cheirosa e perfeitamente depilada, eu nem deixei ela me chupar muito, deitei ela na cama e cai de boca para acender mesmo o fogo da gata.
E dito e feito, acho que a química já tinha sido boa desde o início e depois da chupada demorada, em que ela começou a rebolar gostoso na minha boca, mudamos para um 69 rápido, para finalmente partirmos pro prato principal. A Camila fez então as honras de encapar meu bilau e começamos a trepar gostoso, alterando algumas posições as vezes com ela comandando a foda, e as vezes comigo por cima.
Como eu não gozo fácil com camisinha, fiquei curtindo a foda e sentindo as reações da Camila, que para minha satisfação, estava com bastante tesão. Não sei se ela chegou a gozar (acho que não), mas com isto ela foi me deixando com muito tesão e daí não aguentei mais e na posição de frango assado fui acelerando as bombadas até que acabei gozando forte.
Nisto o tempo já estava praticamente esgotado e fui direto tomar um banho para dar tchau e deixar a Camila. Ainda deu tempo de bater um papo e já deixar meio combinado um repeteco, desta vez com um pouco mais de tempo.
Custo total de 250 Reais/1 horas, mais 15 Reais de estaciomanento (não o do hotel).
Dados de contato:
Tel: 98391-5595 (fiz através deste, porém incluiu novo nr. agora)
internet: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_lisboa
http://camilalisboagp.blogspot.com.br/? ... 15485836b5
Sds, SerMar