Camila Lisboa
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9940-01737

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerMar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#16 Mensagem por SerMar » 15 Mar 2015, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera,
eu já estava na vontade de conhecer uma nova GP em S. Paulo, ainda mais que uma das minhas preferidas sumiu, e nesta busca achei a Camila, que já está muito bem avaliada aqui. Apesar de eu não gostar muito de ir em flat, como estou curto de grana, e pagar 100 Reais de motel, por um TD de 1 hora acho inviável, decidi então ir visitá-la logo cedo no meio da semana, ainda no final de fevereiro.
Marquei tudo com ela por sms e já gostei da atenção dela, pois eu gisto de iniciar o contato por sms e normalmente tenho que consultar umas 5-7 minas para só uma responder.
Chegando no local, também gostei pois a recepcionista do hotel/flat, foi bem tranquila. A recepção estava vazia e ela somente olhou meu RG e me liberou a subir sem eu ter que preencher nada ou ter que tirar qualquer foto.
Daí em diante foi só alegria. Cheguei no apto da Camila, que abriu a porta bem simpática e já veio me dar um beijo caliente para quebrar o gelo. Ela é mesmo como estão suas fotos.
Após o rápido banho e o discreto teste de higiêne que a Camila fez, pois no TD de uma hora, o relógio corre contra a gente, já partimos pro rala e rola. Eu que sou viciado em chupar uma bucetinha gostosa e cheirosa, e a da Camila leva nota 10 aqui, carnudinha na medida certa, cheirosa e perfeitamente depilada, eu nem deixei ela me chupar muito, deitei ela na cama e cai de boca para acender mesmo o fogo da gata.
E dito e feito, acho que a química já tinha sido boa desde o início e depois da chupada demorada, em que ela começou a rebolar gostoso na minha boca, mudamos para um 69 rápido, para finalmente partirmos pro prato principal. A Camila fez então as honras de encapar meu bilau e começamos a trepar gostoso, alterando algumas posições as vezes com ela comandando a foda, e as vezes comigo por cima.
Como eu não gozo fácil com camisinha, fiquei curtindo a foda e sentindo as reações da Camila, que para minha satisfação, estava com bastante tesão. Não sei se ela chegou a gozar (acho que não), mas com isto ela foi me deixando com muito tesão e daí não aguentei mais e na posição de frango assado fui acelerando as bombadas até que acabei gozando forte.
Nisto o tempo já estava praticamente esgotado e fui direto tomar um banho para dar tchau e deixar a Camila. Ainda deu tempo de bater um papo e já deixar meio combinado um repeteco, desta vez com um pouco mais de tempo.
Custo total de 250 Reais/1 horas, mais 15 Reais de estaciomanento (não o do hotel).

Dados de contato:
Tel: 98391-5595 (fiz através deste, porém incluiu novo nr. agora)
internet: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_lisboa
http://camilalisboagp.blogspot.com.br/? ... 15485836b5

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#17 Mensagem por febaofisco » 15 Mar 2015, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados desbravadores

TD com essa menina deliciosa. Estava com o tempo curto e via SMS marquei na hora do almoço.

Fight:
Cheguei em seu Flat e fui recebido com muitos beijos. Já com o pau muito duro, mesmo sem o banho, pedi para ela ficar D4 no sofá. Ela abaixou a calça parciamente e ficou abrindo a bundinha e me mostrando a bucetinha. Já encapei e fui socando a rola sem muita enrolação. A Camila mesmo mignon aguenta muita rola e eu soquei muito, com força e rápido até me acabar numa gozada deliciosa.

Depois disso, tomei banho e vazei correndo para meu compromisso profissional, porém leve e com saco vazio. Foi chegar, meter e vazar e ela bem putinha.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#18 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Mar 2015, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Vi as fotos no ClubeModel e liguei para ela, fui no seu local. Nas fotos ela está mais vistosa e gostosa... Mas ela até q é gostosinha. É pequena, pele gostosa e cheirosa.

Tomei um banho e fomos pro arrebento. Meti na buceta com ela cavalgando, depois de quatro... Meti no cú, mas ela não estava aguentando e pediu para eu dar um tempo e tentarmos de novo, pois disse q meu pau era uma pouco acima da média e precisava ficar um pouco mais relaxada.
Como meu tempo estava esgotando, pedi para ela fazer uma chupeta e gozei na boca dela.

Ela é muito educada, gentil e achei ela bonita, o corpo não é igual as fotos, mas ela é uma boa companhia e se esforça para cumprir o combinado.
R$ 250,00

Abraco a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quintomichel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#19 Mensagem por quintomichel » 16 Mai 2015, 00:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 2 semanas, marcado pelo whatsapp.
Chegando em seu flat, a burocracia é muito de boa, os porteiros são super discretos. Chegando no quarto ela me atende de vestido, realmente ela é gostosa, porém barriguda, parece que esta de uns 4 meses. Realmente não parece com a gata que aparece nas fotos, porém é só esse o ponto ruim dela.
Ela é gente boa, conversa sobre tudo o que você puxar, não regula beijo..

Merecia um positivo pelos peitos e bunda, porém um negativo por estar barriguda... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#20 Mensagem por SerMar » 16 Mai 2015, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera,
repeteco com a Camila, para ver se o aperitivo tinha sido uma prova do que viria depois, e só posso dizer que o prato principal foi muito saboroso.
Desta vez arranjei um alvará e reservei um quarto no flat dela para passar a noite e combinamos dela vir me visitar bem tarde.
E realmente minha idéia valeu a pena. Minha percepção de que teriamos uma boa química se confirmou, pois a foda foi realmente fantásica. Fazia muito tempo que eu não ficava tão excitado.
Foi tão intenso e, talvez por eu ter recem chegado de uma viagem aquela tarde em que dirigi quase 600 km, que eu simplesmente fiquei por muito tempo de pau duro, mandando ver na gata de tudo o que é jeito e posição, sem conseguir gozar.
A Camila é com certeza mais uma destas mulheres mignonzinho, com muita atitude e apetite para o sexo. Meu tipo predileto de companhia para uma foda sem neuras e sem compromisso.
Resumindo o TD, ela chegou no meu quarto, com uma roupinha de academia, como eu havia pedido, e com lingerie preta por baixo. Fiquei surpreso com a descrição do colega acima, pois ela está com o corpo mais sarado do que no nosso 1o. encontro, com toda sua musculatura bem durinha e sem nada sobrando. Já fomos nos beijando logo de cara e começamos a tirar nossas roupas, quando ela começou então um boquete muito bom, tentando engolir ao máximo meu bilau.
Daí eu a deitei na cama e comecei um banho de língua, descendo aos poucos até chegar na sua bucetinha carnudinha, aonde me perdi por muito tempo, fazendo ela gozar gostoso na minha boca e começar a ficar com muita sede do sexo que iríamos fazer na sequência. Próximo passo foi um 69, com ela por cima de mim e eu lambendo e chupando todo seu parquinho, do grelinho até o cuzinho, até que ela
quase implorando, pediu para eu enterrar minha pica na sua buceta quente e muito molhada nesta altura do campeonato.
Daí em diante foi SÓ sexo, nem sei dizer quanto durou, mas trepamos de tudo quanto foi jeito, as vezes com ela por cima mandando em mim, as vezes comigo por cima, e também de ladinho, posição perfeita para curtir uma migonzinho safada como a Camila. Não sei se ela faz anal, comigo não ofereceu, o que para mim é irrelevante, pois eu me satisfaço plenamente com uma xaninha.
Eu só me lembro que ela chegou lá algumas vezes e eu continuava com o pau duro que nem pedra, sem conseguir gozar, e já omeçando a ficar muito cansado. Decidimos parar e ficamos deitados grudados um no outro e batendo um papo gostoso. A vontade era de recomeçar e chegamos até a ensaiar, mas ela tinha compromisso logo cedo e eu decidi encerrar com uma punheta gostosa, senão não conseguiria dormir.
Demos então boa noite e ela saiu porta fora, com minha cabeça a mil já pensando em quando terei uma nova chance de curtir um tempo legal com ela.
No final eu apenas perguntei a ela quanto deveria pagar por aquele encontro delicioso e ela me pediu 300 Reais.

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrande77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2015, 18:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#21 Mensagem por RolaGrande77 » 20 Mai 2015, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
vou registrar a foda pra ajudar os camaradas... semana passad adicionei a prima no whatsapp pra pedir mais detalhes do atendimento e mais fotos... porque ela nao respondia mensagem nem atendia o tel...

me falou que era me MG fazia programa completo com anal se o cliente nao tivesse o pau grande... ja disse logo que nao era dotado kkkk...
gostei do papo pelo whats e marquei para a noite umas 19:30 cheguei no flat , teve foto e rg na recepçao ate ai normal

a prima é pequena, rosto bem razoaval nao da pra dizer que e bonita... bem normalzinha... as fotos nao enganam ...fui logo tomar banho e na volta pedi uma chupete com ela de joelhos... curti a chupada.... vai ate o fundo as vezes fica na cabecinha

comi de quatro depois na cavalgada ... chupeta de novo ... gozei na boca

comi o cuzinho... disse que só dava de ladinho blz foi assim depois pedi de quatro pra poder colocar o pau todo... entrou tudo no cu da prima... gozei, novo banho e saco vazio

250 1h

RolaGrande77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca Silva
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2013, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#22 Mensagem por Juca Silva » 16 Jun 2015, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito a alguns meses.

Muito atenciosa e agradável. Era um sábado e ela estava atendendo com a Talita.
Chupou com vontade, babou legal. Já gozei na chupada. Maravilha! :badgrin:
Depois de uma pequena pausa, cavalgou bem. Pau dentro por qse uma hora.
Saco de porra vazio. Não regulou horário.

Nota 8 por não querer liberar o brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimagal1975
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#23 Mensagem por dimagal1975 » 26 Jun 2015, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá,estreiando aqui neste espaço para relatar o encontro que tive com a Camila.
Agendei via whats tranquilamente. Rolou ha duas semanas atrás em seu flat nos jardins. Apesar de eu ficar meio cismado em ir em local proprio de GPs arrisquei assim mesmo.
Cheguei no flat dela, abre a porta uma menina linda e pequena. Foi um tanto séria logo de cara. Fui tomar uma ducha a pedido dela, apesar q achava q nao precisava pois eu tinha tomado a pouco tempo e tava limpinho ainda kkkk mas beleza.
Voltando da ducha so de toalhar fui logo pra cima dela e ela ja me recebeu um pouco melhor, com um sorriso mais timido estilo safadinha, trocamos alguns beijos e amassos.
Me fez um oral bem molhado. Depois peguei ela de jeito pela cinturinha, e de 4 sua bundinha ficou bem mais interessante.
Soquei bastante por trás, com força, por mais ou menos uma meia hora sem parar, até esvaziar bastante o saco.
No inicio pensei que ia perder minha grana, mas no decorrer do TD fiquei mais tranquilo e no final, vi que foi bem gasta. Aproveitei bastante aquela delicia. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indigo_black
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#24 Mensagem por indigo_black » 29 Jun 2015, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Comi a Camila Lisboa no último dia 21 de junho. Um domingo.

Achei ela através de uma busca no gpface, que embora seja um site muito lento de se usar, ajuda visualmente a escolher o que comer. TD realizado no "transamérica", como o pessoal por aqui diz. Acho que química é muito importante e já começamos com o pé esquerdo, pois havia combinado 1h30 e ela me pediu 1h porque iria sair, além de que ela podia se empolgar mais nos beijos. Eu entendo perfeitamente, mas como sou um pouco mais tímido e gosto de levar mais tempo dentro, fiquei já menos empolgado e mesmo ela sendo uma mina muito gostosa, não consegui me empolgar muito.

Mas não tenho do que criticar ela, que se esforçou para me dar uma ótima companhia. Chupou meu pau muito bem. Ela dá atenção às bolas, o que conta muitos pontos. Depois disso ela subiu em cima de mim, cavalgando um pouco.

Tudo o que pedi ela fez: pedi para comer ela de quatro, depois fiquei metendo na buceta mesmo com ela deitada em cima de um travesseiro, o que foi bem sexy. A bundinha empinadinha e eu socando o pau. Talvez o ponto alto da foda, que me deixa excitado só de lembrar. Esse é o ponto fonte da garota: levar de quatro, pegando nos peitos ou em cima dela.

Finalizei na borracha no PPMM. Depois disso conversamos - a garota tem um ótimo papo. E vazei!

Fisico: 8 - A garota é do tipo mignon. Um pouco magra para o meu gosto.
Rosto: 6 - A mais subjetiva, e na minha opinião, não é o forte da garota, aparência meio comum.
Peitos: 7 - Durinhos, mas nada que dê para fazer motorboat ou algo assim.
Barriga: 10 - Está em forma, se cuida mesmo!
Pernas: 8 - Bonitas pernas.
Bunda: 9 - Ela tem uma bunda linda, com marquinha de bíquini.
Buceta: 8 - Raspadinha.

Resumo: 8 - boa trepada, ela se esforça realmente pela trepada. Só o lance de diminuir o tempo combinado que me deixou menos empolgado.

R$ 200,00 / 1 hora de foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadlock
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jun 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Camila Lisboa

#25 Mensagem por Deadlock » 19 Jul 2015, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive o "prazer" nesta semana de fazer um REPETECO com essa mulher maravilhosa em seu Flat ...

No dia combinamos via Whatsapp e agendamos para o final da tarde em seu Flat ... Chego ... sou anunciado e já sou liberado para subir ...

Pego o elevador e chego ao andar ... acho o apartamento e aperto a campainha ... quando a porta se abre :D ... my god :shock: ...

Estava com um conjunto vermelho ::gostosa:: ... camisola meio aberta na frente ... de calcinha e salto alto =D> =D> =D>... huuummmm ... de matar ...

já entrei e ganhei um beijão ::beijinho:: ... fiquei beijando-a um tempo ... como adoro essa mulher ...

Entrei já fui abrindo o vinho que havia levado ... ela pegou duas taças e brindamos ... fui me despindo e fui tomar uma ducha ...

E ficamos colocando a conversa em dia ... no banheiro tinha toalhas lacradas e sabonete liquida ...

Sai do banheiro e já a agarrei e ficamos se beijando ::beijinho:: ... já a deitei na cama e fui beijando todo seu corpo delicioso ... já fomos tirando seu soutien ...

Fui beijando todo seu corpo ... e parei em seus seios ... comecei a beijá-los ... já ficaram durinhos ... continuei descendo e parei em sua

deliciosa pussy ... estava um cheiro gostoso ... tiramos juntos sua calcinha ... enfiei o dedo dentro dela e coloquei na boca ... estava uma delicia ...

comecei a chupar sua virilha ... enfiava a língua lá dentro ... estava toda molhadinha ... ela já começou a me agarrar minha cabeça ... continuei degustando-a

fui aumentando o ritmo ... ela falando que estava gostoso ... vou aumentando o ritmo ... e ela solta ... continua que vou gozaaaaarrrrrrrr ... show ...

Ai ela fala: agora é minha vez ... manda-me deitar na cama e começa a me beijar ::beijinho:: ... vai descendo beijando meu corpo e para no JR ... começa chupando minha virilha ...

depois as bolas ... que já me deixaram loko de tesão ... depois começa me chupar ... que delicia ... que boca deliciosa ... já a puxei e emendamos um 69 delicioso ...

nisso ela fala ... quero-o dentro de mim ... ela pegou a camisinha ... colocou no JR e começou a cavalgar deliciosamente ... mas queria pegar na posição que ela adora ...

coloquei-a deitada na cama e coloquei seus pés no meu ombro ... ela falou ... vem cá que tem um lugar melhor ... fomos para a mesa da sala dela ...

tiramos as coisas de cima e colocamos o travesseiro embaixo dela ... o encaixe ficou perfeito ... coloquei seus pés em meu ombro e ela ficou batendo uma siririca ...

que tesão essa cena ... ficamos um bom tempo nessa posição onde acabamos gozando juntos ...

Voltamos para a cama e ficamos conversando ... namorando ::namorando:: e bebendo vinho ... mas por pouco tempo ... já estava beijando-a ::beijinho:: ... e que beijos ...

Colocamos a camisinha e ela queria D4 ::bundao2:: ... começamos ... mas estava com dor nas bolas ... mudamos para PPMM ... mas também não estava legal ...

Nisso ela tirou a camisinha e pediu para eu deitar e começou um oral espetacular ... que não consegui segurar por muito tempo e acabei gozando ...

Ficamos namorando ::namorando:: ... bebendo o restante do vinho e conversando ...

Fui tomar uma ducha ... sai do banho ... enchi ela de beijos e fui embora ...


Cabelo castanho, 26 aninhos... Olhos castanho ... Baixinha ... Corpinho delicioso ... Companhia agradabilíssima ... Um tesão ... Hiper simpática ...

Alto astral ... Divertida ... Rimos muito ... Celular desligado ... Beijos ::beijinho:: sensacionais ... Conversamos sobre vários assuntos ... Garota articulada ...

http://www.gpface.net/profile/27118
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... 2689820910


Obs.: Correm porque ela vai parar de atender no final do Mês.


Valor R$250 com Flat +- 1H30M - Completinha


:-Bye-:


(11) 98391-5595


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2010, 03:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#26 Mensagem por realandarilho2 » 27 Jul 2015, 08:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado.
Fui ao flat dela. Burocracia mais ou menos...
Liberado e no apê me deparo com uma baixinha com uma bunda incrível. Simpática fui pro banho e quando volto na cama começa o fight.
Peitinhos naturais e uma delicia. Bucetinha depilada outra delicia. Mas ela queria é meter...
Veio por cima e ela empolgada. Ficou de quatro e tava doido pra comer o cuzinho, mas não aguentei. Tava tão bom que não segurei o gozo. Enchi a borracha.
No meio tempo conversamos e ela é gente boníssima. Curte rock n roll!!! Já tava começando a cansar de ouvir sertanejo e pagode nos encontros. Mas ela não quer conversa, porém eu tava fraco... Falhei... Ela demorou a desistir falou que estava com fogo. Que zica. Mas ela foi incrível quero ir um dia preparado pra apagar o fogo dela.
Vá preparado!!! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#27 Mensagem por marcoslo » 04 Ago 2015, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá,

Ontem fui conhecer a Camila Lisboa a tarde, umas 16:00. Mandei whatsapp e ela já me respondeu e combinamos de nos encontrar no flat dela na Rua Bela Cintra. Burocracia básica de verificar o RG e interfonar para cima.
Chegando lá, encontro uma loirinha bem gata, magra, cabelos lisos, corpo macio e depilado. É baixinha mas nem tanto, bem gostosa!
Conversamos um pouco, banho tomado e partiu pro fight. Ela vem e faz um boquete fenomenal, chupa muito bem sem camisinha. Uma delicia. Em seguida, veio por cima e cavalgou. Depois fomos no ppmm e gozei com ela de 4. Ela tem uma bunda durinha e os peitos naturais bem redondos e firmes. Tesão. Mais um banho e mais metelança. A bunda dela batendo no meu pau foi coisa de louco.

Final do fight, R$ 200/1hr na promoção de outro site. preço normal: R$ 250,00 Disse que vai dar um tempo na putaria, mas que volta. Vamos esperar!

Atendimento nota 10. Sem palavras. Muito atenciosa, carinhosa, namoradinha. Recomendo!

Marcos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#28 Mensagem por Japenco » 07 Ago 2015, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros colegas,

Finalmente fui conhecer a camila, já fazia muito tempo que queria ir e essa éra a hora.

Marcamos durante a semana a noite, ela super disposta e rápida na confirmação via Whats app.

Demorou um pouco para a amiga liberar o quarto e subimos, ela é pequena, tudo no lugar, educada e simpática, não é linda, mas uma delicia.

Conversa para quebrar o gelo, banho e ela já vem pra cima beijando (não achei o forte dela) e em seguida veio chupando meu pau, realmente é a especialidade da Camila, quase me acabo ali em menos de 5 minutos.

Pedi para ela encapar e começamos com ela cavalgando e em seguida no PPM, me acabei ali mesmo!

Pausa, bate papo e o 2o round comecou igual, chupou bastante, disposta a animar meu pau, encapou novamente e pediu para comê-la D4, pedido atendido e meti na buceta dela, ela não tem frescura, não demoru e lá se foi a segunda gozada.

Ela disse que fazia anal, dependendo, claro! mas não fizemos e não fez falta, quem sabe na próxima há uma tentativa!

Gostei da Camila, atendimento honesto sem enrolação, foi 1:30h - R$ 250,00, bom custo benefício. Ela disse que deve parar por algum tempo, vamos ver!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#29 Mensagem por marcoslo » 15 Out 2015, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal,

Boa noite,

Fiquei sabendo por outro site que a Camila Lisboa voltou a atender por tempo indeterminado. Ela voltou de viagem do exterior e já já vai viajar de novo por isso aproveitem! Mesmo esquema do td anterior que fiz há alguns meses. Fui no flat dela na Bela Cintra. Burocracia básica em que o atendente digita seu nome no computador e liga para a Camila. Ela autoriza e subo.

Chegando lá no quarto, ela já está esperando de sutia e calcinha. Tomo um banho e vamos pro fight. Ela faz um boquete como ninguém, chupa que nem nunca chupou. Delícia de boquinha. Em seguida ela vem por cima e a bucetinha é bem apertada. Meto de 4, meto de frente até encher a borracha. Vou para a o banho e em seguida, volto e mais metecão. Ela conta um pouco da vida dela no exterior, da viagem que ela fez etc. Continua muito simpática e bonita. É baixinha, mas mete demais e é muito inteligente a conversa.

Ela chupa de novo mas não gozo, ela pede na boquinha, mas tava bem cansado e acabei terminando por ali. Tava bem satisfeito já, pernas bambas. Recomendo a Camila por ser justo. Preço justo e atendimento muito bom! Visão demais ela de 4 e você socando dentro.

Fiz o pagamento: R$ 200,00/1hora
Site: http://camilalisboa.gpblog.com.br/

Aproveitem que ela está em SP e atendendo porque logo logo ela viaja de novo. Delícia de loirinha. Ela trocou de celular. Agendamento pelo Whatsapp sem problemas. Muito simpática.

Abraços
Marcoslo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
Mensagens: 711
Registrado em: 09 Jan 2008, 11:31
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#30 Mensagem por HARD DARK » 30 Nov 2015, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi o perfil no GPface e que estava com promoção ,contato por whatsapp, responde rápido e com simpatia.
Marcamos no glória, foi pontual.
As fotos são fiéis, pro meu gosto bonita de rosto e de corpo.
Beija gostoso, oral s/c bem feito e finalizado.
Vaginal sem regular posições, e no anal começou de lado mas depois variamos posições, muito bom.
Gostei do atendimento e da cia.
Foram 200,00 por 1:30 hrs +glória

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karin Lisboa
    3 Respostas
    3938 Exibições
    Última mensagem por operator X
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2411 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3279 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Rafaella Lisboa SP love
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Monalisa Lisboa - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”