Danny Juju / Danny Power / Danielle Ferraz
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97708-8777

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 23
Oral Sem:Sim 30Não 12
Beija:Sim 28Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Danielle Ferraz

#16 Mensagem por José Santos » 16 Mar 2017, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então conheci a Danny pelo Twitter me encantou com as fotos dela e resolvi ir conhecer ela pessoalmente então maquei horário com ela e fui conhecela, cheguei no lugar rapido, pq é de fácil acesso tanto pra quem vai de carro ou metrô.
Quando encontrei a Danni fiquei encantado com a beleza dela, muito linda de rosto um sorriso encantador, ela é muito educada e não é como a maioria, ela se preocupa em atender bem o cliente, beijei muito aquela boca gostosa, dorei vê ela de 4 me senti pequeno ao vê aquele enorme bumbum
Na boa recomendo a Danni é a melhor sem duvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por José Santos » 01 Mai 2017, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
01/05/2017 Meu Repeteco com a Dani começa assim;
Combinamos por whatsapp uma conversa um pouco rápida pela minha pressa,fui objetivo,pois logo li isso em seu status do app,em seguida ela foi bem receptiva e marcamos em seguida um.horarjos de tarde.
Seu flat fica numa.boa localização,perto do metrô Consolação,subi então.
Ela abre a porta e me recebe com um sorriso encantador,logo percebi q ela me contagiou,assim que virou vi sua bunda linda,rebolando em seu salto assim que me mostra seu banheiro p tomar a Ducha.
Sexo;ela chega passa um gelsinho no meu pau que ela adora,em seguida oral bem.babado e bastante tempo.
Fui chupar a bucetinha e logo vi que ela adora pois ficou bem molhadinha,em seguida ela senta de frente com aqueles peitos jogando na minha cara,senta de costas,em seguida pego ela de 4,é que visão!!!
A Dani é carinhosa,e me beijou bastante,e logo que eu coloquei no cuzinho,ela gemendo não aguentei e ali mesmo gozei.
Linda,simpática,terminamos bem aquele momento com gosto de quero mais é recomendo pra quem curte uma gostosa file me chupou mas no final maravilhosa vale apena cada centavo super recomendo

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#18 Mensagem por 402mts » 01 Jun 2017, 11:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou tentar aqui ser imparcial sobre a garota, mas tenho que assumir que fui pro TD com ela pensando no pior, no atendimento mecânico e na burocracia que alguns confrades de respeito relataram.
Agendei com cerca de 1 hora de antecedência e ala é meio demorada pra responder mensagens, quando respondeu disse poderia 30 minutos de pois do horário que eu queria, como eu vinha namorando as fotos dela a um tempão e a cabeça do pau não parava de pensar nela, eu aceitei e fui me deslocar pro flat.
Cheguei la e fiquei de queixo caido com a menina, que mulher linda, gostosa, que corpo é aquele, putaquepariu, desde que a Mariana Vaz parou eu não saia com uma mulher de corpo tão gostoso.
ela já pediu o cache antes( ali pensei: me fodi), e me mandou pro banho, fui e lavei bem a ferramenta e voltei pro quarto, chegando la ela começou a chupar, chupa bem gostoso, sabe o que faz, meu pau estava duro como uma pedra de ver aquele monumento de mulher, da tesão só de ver, aqueles olhos verdes e rosto perfeito, é enlouquecedor. Pedi pra ela parar pra eu chupar a bucetinha, bucetinha gostosa, melei bastante chupando e ela pareceu gostar, botei de quatro e fui meter, realmente ela tem os vícios de atendimento de zona, mas não achei que comprometeu o atendimento, é muito gostosa, mas muito mesmo, é pra meter olhando pra tudo aquilo que o tesão aumenta muito, se ela não estiver empolgada a visão do conjunto da obra ajuda muito., só não gostei que não beijou, e olha que eu estava bem limpinho e com bom hálito.
Eu Gostei e voltarei, não provei o rabo, mas aquela bunda é de matar!
Acho que vale a pena pra quem quer mulher linda de corpo perfeito!

Abraço putaiada!

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por Metal Head » 23 Jul 2017, 20:28

POSITIVO
Nota:9
Contato / Agendamento fácil, por whatsapp.

Marcado no flat dela, onde divide com a Annabelle, que ainda não conheço (pretendo). Cheguei na hora combinada, mandei a msg e ela me respondeu com o ap. Flat não tem burocracia demais, tranquilo.

Chegando no ap, fiquei de queixo caído quando vi a Danielle. A menina eh gostosa mesmo, corpo fantástico e o rosto lindo. Me recebeu de top e um short minusculo e apertado, cabelos loiros longos e soltos, um sorriso lindo.

Tomei a ducha de praxe, ela pediu o $$ adiantado. Normalmente, isso indica mau sinal. No caso especifico dela, não atrapalhou, posso dizer que ela me atendeu muito bem, tanto que pretendo voltar e agendar um programa com a dupla, ela e a Anna. Ela tomou uma ducha também, voltou super cheirosa e deitou na cama para iniciarmos.

Demos uns beijos legais, ela não regulou... aproveitei pra mamar um pouco nas tetas de silica dela (muito bonitos, grandes), curti legal o corpo dela, pernas malhadas de academia, bunda dura e redonda, um espetáculo.

A chupeta da Dani sem duvidas, eh um dos pontos fortes do programa. Sabe o que faz, chupa com gosto, bem molhado e com ótima pressão. Ela chupando e te olhando com aqueles olhos verdes eh foda, precisa se concentrar e segurar pra não morrer ali na hora. Ela deve ter ficado mamando quase metade do show. Pedi pra chupar a buceta dela, sem problemas. Posicionou-se e eu me lambuzei na xana dela, cheirosa e limpinha. So não fiquei mais ali porque o tempo era curto.

Fomos para a foda, borracha no menino e ela veio montar. Apertada, gostosa. Montou de frente, quicou um pouco e mudou pra montada de costas... sacanagem a posição porque a visão daquela bunda perfeita na cara mexe demais com a cabeça, haja concentração. Quando estava pra gozar, pedi pra ela parar e ficar de quatro... respirei, e segurei aquele rabo com vontade pra meter legal...brincando com o cuzinho dela... não durou muito, essa posição eh fatal com ela. Gozei pra cacete, deitei ao lado dela pra me recompor. Tomei uma água, ducha rápida e zarpei.

Uma hora que passou voando, me arrependi de ter marcado pouco tempo. Ela eh gente boa, bom papo, bom astral e comprometida em deixar o cliente satisfeito. Na próxima, quero provar o cuzinho e conhecer a amiga também. 8)

Foram 300 Temers pela hora, no flat próximo da paulista.

Abs

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por pirata1977 » 02 Mar 2018, 08:38

POSITIVO
Nota:8
TD feito ontem a tarde.
Garota: bonita com um corpo maravilhoso, peitos G, bunda G, barriga zerada, malhada mas sem exagero, estatura mediana 1,67 e agradavel companhia.
Atendimento: me recebeu com um shortinho jeans que mal cabia na bunda, começou com beijos sem frescura e logo pediu pra chupar o menino sem camisinha, depois eu comecei a chupa-la por alguns minutos e após algum tempo capa nele e não resisti e pedi pra ficar de quatro, gozei gostoso.

Link:
🔗

Gontijo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danielle Ferraz

#21 Mensagem por Gontijo9 » 07 Mar 2018, 04:21

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada,

o re-encontro aconteceu na semana retrasada (finalmente, depois de muito tempo tentando marcar, idas e vindas, culpa minha). Agendamento fácil via Whatsapp. Rumei pro flat da Danni.

Cheguei adiantado, já sabendo que a potranca sempre atrasa um pouco. Isso deve acontecer porque ela divide o Flat com outra gp.

Envio mensagem dizendo que estava no local, ela me devolve com um “espera um pouquinho”… 1/2 hora depois ela dá o ok pra subir. Recepção com burocracia básica, subo de boas.

Chegando no apto, ela me abre a porta de camisetinha branca com os peitão pulando na minha cara e calcinha preta. PQP!!!!! A guria estava mais bonita pessoalmente do que nas fotos…. sorriso bonito…. fiquei animadão….

Já cheguei dando um abraço, passando a mão pela nuca, selinho… fui trazendo ela pra mais próximo de mim, fui encostando ela na parede atras da porta, mandei um beijo mais intenso. Ela correspondeu com outro beijo, num arregou…. Já mandei uma das mãos pro RABAO durinho, coxas grossas, torneadas, apertei com a mão cheia…..

Caminho a mão pros peitos, por debaixo da blusinha ja puxando um peito pra minha boca, a guria correspondendo falando no meu ouvido baixinho: “safadinho”. Pega ele e chupa devagarinho”…. passo a língua devagar, lasquinha….. vou aumentando a pressão, já já pego o outro peito, jogo os 2 no meio da minha cara….. Que peito gostoso de apertar, beijar, mordiscar, segurar….me lambuzo todo…D-E-L-I-C-I-A-!-!-!

Ela já me puxa pra sala, abraço por trás pra sentir toda aquela “carni”… ela arrebita o RABAO…. que mulher cheirosa….me aproximo por trás, caindo de cara naquele rabetão…. passo a língua entre as ancas….chupo… vou tirando a calcinha…. dou outra línguada cutucando de leve o cuzinho… começo a chupar a ppk… me afogo naquela bunda…PQP… Q-U-E G-O-S-T-O-O-O-O-O-O-S-A-A-A-A-A!-!-!
Ela me leva pra ducha, no chuveiro peço pra ela passar sabonete nas minhas costas (nessa hora achei que ela iria negar, mas topou), tomamos banho juntinhos.

Ela acariciando a minha trolha, esfregando bem gostoso com as mãos, esfrega com o bundão, eu aproveito e aperto os peitos, chupo, ela se abaixa e começa a mamar….com pressão, babado, olhando pra ti com aqueles zoios verdes….

Fui cadenciado as estocadas na boquinha, não queria queimar a largada…. A guria corresponde bem, garganta profunda….. fiz ela soltar umas lagriminhas, babou gostoso….

Saímos dali pro quarto… nessa hora ela pergunta da grana, eu volto na sala, pego o envelope que estava no bolso da calça, entrego pra ela conferir…continuamos no fight…

Abraço ela de novo próximo do rack da tv, mamo mais um pouco naquelas tetas…. trocamos uns beijinhos…. ela pega um óleo e joga na minha trolha, começa a massagear, chupar, bem cadenciado, passando os dentes….

[Cuidado nessa chupeta, porque se deixar a potranca passa a vida mamando…. lembre-se que é você que tem que manter o ritmo do TD…. quem esta indo meter pra esvaziar a saca é você e não a gp].

Fico um tempinho ali, puxo ela pra ficar de pé, próximo da janela, peço pra encapar… aproveito o óleo e besunto a “bundinha”, passo as mãos em toda aquela “carni"…rssss…. acaricio com as pontas dos dedos a ppk, desço pro cuzinho…. passo o pau entre as ancas, esfrego bem devagar… ela pede sussurrando: “da uma surra de pau no meu cuzinho”….. MAAAAAANNNNOOOOOO…… essa hora minha trolha estralou….. PQP…..falei na minha cabeça: Obrigado deuses por me dar essa oportunidade.

Comecei a botar a cabecinha naquele cuzinho apertadinho… besuntadinho….. fui empurrando, devagarinho….. com as mãos fiquei segurando as ancas e vendo o cuzinho dela engolir o meu pau….. fui aumentando o ritmo conforme a Danni ia pedindo rola….estocava algumas vezes mais hard…voltava ficar suave… mantendo o ritmo….. segurando os peitão…. ficamos um tempinho ali…. eu queria muito comer a ppk dela em pe….. troquei a camisola, ela chupou mais um pouco, retornei ela de costas virada pra mim….de frente pra janela, ela segurando pelas cortinas, eu socando atras, bem devagarinho, ate dar o encaixe gostoso, vou aumentando o ritmo, ela pedindo vara, a bundinha dela batendo na minha pélvis…. sussurro no ouvido dela “pedindo pra socar mais forte” … ela so balançando a cabeça ”aham”…. vai gostoso come esse cuzinho, danado!!!! aquele barulho de pá..…pá..…pá..…pá…pá…pá pá..pá..pá..pá.pá.pá.pá.pápápápápápápápápápápápápá…… Q-U-E D-E-L-I-C-I-A-!-!-!…. ela aguenta bem…..

Boto ela d4 no canto da cama, começo a bombar o cuzinho. Ela curti a brincadeira, força a bunda pra trás, rebola na trolha, fica com a cabeça deitada na cama e bundão pro ar pedindo rola. Bombei gostoso, pa'pa'pa'pa'papapapapa..... ela pedi pra socar com aquele gemidinho baixinho….

Começo a deitar ela de bruço, sem tirar a trolha, ela também não deixa escapar não. Menina sabida das safadezas…. bombo num ritmo intenso, ja querendo gozar….. vou aumentando o ritmo, ela falando sacanagem, gemendo gostoso, pedindo rola…pá.pá.pá.pá.pápápápá….. mais bombei, bombei, #gozeipacas!!!!!

Caio morto na cama mas feliz….energia zerada….. espero a Danni sair do banheiro pra tomar uma ducha e se recuperar desse furacão…

Volto pra sala, direto pro sofá afim de recuperar o fôlego. A Danni pergunta sobre algumas coisas, conta um pouco da vida dela, eu conto da minha; comento dos twittes que ela posta, rimos um bocado das presepadas que aparecem no dia a dia de trabalho…. Super atenciosa, me traz água no sofá, dou uma golada mas o que eu queria mesmo era a ppk da Danni.

Deixo o copo de lado, pego na cinturinha dela e puxo a ppk dela pra minha cara. Ela vira pra mim e diz: “tá sedentinha pela minha ppkinha”? E meto a língua na buceta dessa potranca…. começa-se o 2 round….

Embolamos num 69 no sofá. Ela me leva pro quarto, me joga na cama e já vem na cavalgada invertida. Sentou gostoso no bate estaca. Sussurrava que ia me esfolar o meu pau todo. E eu pedia pra ela sentar com mais força. Sentei o pau nela.

Trocamos pro ppmm, na beirada da cama. Soquei gostoso na ppk, tomando aquela chave de coxas. Chupando aqueles bicos, eita peitão da porra!!!! Não fiquei muito tempo nessa posição. Coloquei ela de ladinho, botando no cuzinho. A Danni curti dessa posição, fui feliz na escolha. Mas eu queria ela d4, ela atendeu com todo o carinho recebendo o meu pau todo no cuzinho. Ela gemia e dizia: “toma essa surra cachorro”. “Come a sua puta, vai!”…Delicia…. soquei bastante nível hard….. pá..pá..pá..pá.pá.pá.pá.pápápápápápápápápápápápápá…… Q-U-E D-E-L-I-C-I-A-!-!-!…. ela aguenta muito o tranco…. #gozeipacas

Nota: 9… pra eu voltar e tentar tirar 10… espetacular a foda!
Atendimento: SUPER SIMPATICA! Atenciosa, gosta de conversar, gente fina, carinhosa, bem humorada, me deixou a vontade em seu flat.
Boca: Beija. Beijinhos e língua.
Seios: grandes, macios, bicudos, siliconados, gostosos de chupar.
Bunda: big grande, gostosa, boa de apertar (enche a mão), boa de meter.
Anal: bombei muito, tem que come-lo.
Cabelo: comprido, cheiroso.
Pele: lisinha e perfumada.
Coxas: grossas, fortes, bem torneada, aguenta o tranco.
TD: a garota se entrega, trepa muuuuuuuito gostoso, não atende telefone enquanto esta contigo. Fala sacanagem. Pede rola…..!!!! pedi pra bombar no cuzinho…..!!!!!
Flat: burocracia básica pra entrar, bagunçado, roupa espalhada pra todo canto, cama macia, banheiro limpinho, toalha lacrada, sabonete liquido.
Valor: R$ 350,00
Período: 1h50 (sem stress, sem ficar em cima pra ir embora).

Link:
🔗

Matheus_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Matheus_ZO » 07 Mar 2018, 15:06

POSITIVO
Tinha a Dani na minha lista faz tempo, entrei em contato com ela e descobri que o local dela é perto de um happy hour que iria naquele dia. Uni o util ao agradavel e parti pro abate.
Quando abre a porta do quarto uma bela CAVALA, daquelas que para a academia. Linda, com o corpo todinho no lugar, uma bunda perfeita, barriga chapada sem gordura nenhuma.Tomamos uma ducha e ficamos batendo um papo, muito gente boa, ela conversa sobre tudo bem a vontade.
Quando voltei caiu de boca no Jr (já havia me dito nas conversas pelo Whats que queria chupar muito). Meus amigos, sem duvida o melhor oral que já recebi, chupava com pressão, engolia, chupava as bolas, mexia nele com as mãos, disse que achou meu pau bonito, e deve ser verdade pq chupou gostoso viu. Retribuí chupando aquela buceta gostosa, até pq se deixasse ela lá ia gozar ali mesmo.
Voltou a chupar mais um pouco e coloquei ela pra cavalgar de costas. Que cena aquela bunda redondinha subindo e descendo e eu apertando, durinha que delicia. Pedi pra virar pra eu mamar naqueles peitos deliciosos e depois de 4 onde soquei gostoso até ela gozar e qdo falei que ia gozar falou que queria porra no rosto e nos peitos, como negar um pedido desses? Ajoelhou na minha frente e lá se foram milhões e milhões de cidadãozinhos.
Quando olhei no relógio já tinham se passado 50 minutos nessa brincadeira, meia hora foi só de oral (que delicia), queria provar o cu mas ficou pra próxima, volto logo logo!

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Kraken_ » 21 Out 2018, 22:12

POSITIVO
Confrades,

TD feito com a Danielle Ferraz

Contato: Via Whatsapp. Garota educada e esclarece todas suas dúvidas.

Local: Agendamos no Lido. Pediram somente um documento pra reservar o quarto e toalhas eram lacradas

Características: Loira pintada, baixinha, corpo sensacional de quem faz academia, rosto bonito, olhos claros. Sinceramente, eu fiquei surpreso e vi que ia me dar bem.

Personalidade: Garota simpática pessoalmente, tranquila e de boa conversa

Acerto do Cachê: Pediu para deixar o dinheiro em cima da mesa. Achei justo e não me importei

Oral: Sem camisinha, aprovada

Vagina: Depilada, chupei muito

Anal: Somente de quatro

Beijo na boca: Sim, sem regular

Sexo: Em todas posições que pedi, a garota se envolve e isso ajuda a deixar tudo melhor. Me disse antes na negociação que deixava gozar na boca dela, mas por fora, foi o que aconteceu. Foi honesta e não mentiu pra garantir cliente.

Custo: R$300 da garota + R$ 89 do Lido

A única coisa que me incomodou um pouco foi uma pequena enrolada no banho antes do sexo, mas nada que atrapalhe o bom atendimento da garota

Link:
🔗

Drstuduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Danielle Ferraz

#24 Mensagem por Drstuduro » 11 Fev 2019, 16:39

POSITIVO
Fala cambada, o fórum tá ficando fraco em povo, vamos postar aí......

Seguinte cambada, sai com a safada semana passada, tremenda cachorra, educada, em um local bom, flat martinicano de Carvalho, sem aquelas paradas chatas de foto e tudo mais, porém o antro tá ficando conhecido, varias safadas, inclusive a minha próxima será de lá tb, a safada da Manuela, vi andando na rua e quase abordei, gostosa demaisssssss....

Marquei pelo zap, rapidinha, completassaaaa.
Me recebe toda gostosa, com a peitaca de silicone que não cabe nem no próprio peito.

Banho, volto para cama, cai de boca, sem camisola, gosta de chupar, já peço rápido para meter, como a bucetinha com ela sentando e depois o cuzinho com força e com gosto, grita, geme e não regula, tudo bem que atolou de gel, mais foi bom.....

Banho, roupa trocada e vazoooooo

Valor 200,00 completo

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por JUAN ROMAN » 22 Mar 2019, 10:21

NEUTRO
Nota:7
Recentemente estive com a Daniela Ferraz em seu local, próximo à Estação São Joaquim. Não é um flat de luxo mas estava organizado e limpo. Marquei um atendimento completo por 1 hora pelo valor R$ 300. A garota é de razoável beleza de rosto mas de corpo é muito gostosa, bem cuidada, seios super siliconados, malhada e com uma bunda linda e funcional. Cheguei no local e fui recebido pela garota, após uma breve conversa fui tomar um banho e na sequência foi a vez da garota
Aqui abro um parênteses para um fato que não gostei, sei que a garota deve manter sua higiene para receber o cliente, mas deixar para tomar um banho durante o atendimento não acho correto, e o pior, a demora para tanto. Entre o banho, pausa para passar um óleo corporal e recolocar a lingerie, se passaram aproximadamente 20 minutos, ou seja, um programa de 1 hora, na prática, durou perto de 40 minutos! Isso é correto? Entendo que não e acho que a garota já deve esperar o cliente preparada, é o que penso.
Quanto ao TD propriamente dito, foi bom, com beijos, oral sem camisinha bom, vaginal com a garota cavalgando e ppmm e, por fim, um anal gostoso com ela de 4.
De fato, o único senão é que paguei por 1 hora e o programa durou perto de 40 minutos, por isso a avaliação é neutra.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#26 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 28 Mar 2019, 01:54

POSITIVO
TD realizado há uns 10 dias.

Entrei em contato e o agendamento foi bem fácil. Agendei pelo período de 30min apenas, 200 reais.

Chegando no local, toco o interfone e ela já me libera (não precisa passar por portaria, deixar documento, etc, etc, etc). Subo e, quando abre a porta, uma linda visão! Que corpo sensacional! O rosto é médio, mas o corpo realmente condiz com as fotos e vídeos. Bundão, peitão, cinturinha.

Ela pediu que eu tomasse uma ducha e adiantasse o pagamento. Obedeci o protocolo e logo em seguida fomos pro fight. Ela veio pra cima com um oral muito bom, babado e cadenciado, alternando punhetadas com um gel muito bom. Fui muito bem tratado. Em seguida fui chupá-la, começando pelos peitos siliconados e finalizando na bucetinha. Ponto negativo foi que em alguns momentos ela ficava passando lubrificante na buceta.

Na sequência ela veio cavalgar e ficou num bate estaca muito bom. Pedi pra pegá-la de quatro e fui prontamente atendido. Após algumas bombadas, pedi o cuzinho. Ela pediu pra ir bem devagar, então fui introduzindo lentamente até enterrar tudo. Depois foi só alegria! Bombei um pouco e pedi pra finalizar na boquinha, mas ela negou. Disse que poderia finalizar no rosto e foi assim que explodi.

Pontos negativos: não deixa finalizar na boca, usa muito gel pra se lubrificar.
Pontos positivos: corpo sensacional, simpática, completa.

No geral, muito positivo! Só pelo corpo valeria um repeteco.

É isso!

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por josefer » 12 Set 2019, 17:14

POSITIVO
Nota:7
Sai com essa puta ha pouco tempo.

Definitivamente não é tudo que falam sobre o corpo.
Primeiro que ela é uma nanica, nao é cavala tambem.

De rosto, bem razoável.
Ela é aquela loira que vai chamar atençao por ser loira, ponto final

Estou dando positivo pois no programa ela não negou nada.
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#28 Mensagem por pirata1977 » 09 Dez 2019, 15:41

POSITIVO
Td realizado hj por volta das 13 h.
Mulher bonita de rosto e um corpo malhado com peitos G, barriga zerada, bunda G e umas coxas bem gostosas.
Fez oral sem camisinha, deixa chupar ela, varios bjs e não nega fogo, muito bom atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2019, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carioca Safado2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Ferraz

#29 Mensagem por Carioca Safado2020 » 07 Fev 2020, 01:29

POSITIVO
Nota:10
A Danni já estava na minha lista de desejos há tempo!Sempre seguia ela no twiter,aproveitei que estava fazendo um concurso em Sampa e resolvi conhecer essa Deusa.Marcamos via ZAP mandei o número do quarto e motel q estava proximo ao Tietê.Estava igual a um adolescente na espera dela,q por sinal qnd chegou correspondeu todas as minhas expectativas!Já são 4 anos de noitadas e olha q fiquei apaixonado na Danni!Loiraça panicat,malhada,peitão , bundão,e super simpática!O diferencial dela é q a cada encontro nosso da vontade de sempre querer estar com essa Deusa loira!Já e o nosso 4 ou 5 encontro e sempre tem gosto de quero mais!E olha q Em são Paulo tem Mtas garotas e boates ...Mas na boa.a Danni Ferraz é inesquecível!Vlw mto a pena!bjos Danni minha gata delícia..Sdds Thalis ...

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por zap7 » 19 Set 2020, 19:54

POSITIVO
Nota:9
Essa é puta raiz !! Tem cara de puta !!! Gostosa, buceta e cu rosados, uma puta bunda, silicone que deixou as tetas perfeitas para espanhola !!!
E o tanto que ela mama, parece um bezerro :D Ficou com o pau uns 10 minutos mamando, chupada nas bolas, passou um óleo na rola !! Essa sabe cuidar de um pinto !!! Meteu gostoso tomou muito no cu kkkkkk é claro muita rola na boceta também !!! Dei 2 sai de saco vazio e pernas bambas! Super indicada pra quem está a atrás do tradicional, uma puta raiz de primeira linha, amaciado já levou muito pinto nessa vida kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2020, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder