POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,
o re-encontro aconteceu na semana retrasada (finalmente, depois de muito tempo tentando marcar, idas e vindas, culpa minha). Agendamento fácil via Whatsapp. Rumei pro flat da Danni.
Cheguei adiantado, já sabendo que a potranca sempre atrasa um pouco. Isso deve acontecer porque ela divide o Flat com outra gp.
Envio mensagem dizendo que estava no local, ela me devolve com um “espera um pouquinho”… 1/2 hora depois ela dá o ok pra subir. Recepção com burocracia básica, subo de boas.
Chegando no apto, ela me abre a porta de camisetinha branca com os peitão pulando na minha cara e calcinha preta. PQP!!!!! A guria estava mais bonita pessoalmente do que nas fotos…. sorriso bonito…. fiquei animadão….
Já cheguei dando um abraço, passando a mão pela nuca, selinho… fui trazendo ela pra mais próximo de mim, fui encostando ela na parede atras da porta, mandei um beijo mais intenso. Ela correspondeu com outro beijo, num arregou…. Já mandei uma das mãos pro RABAO durinho, coxas grossas, torneadas, apertei com a mão cheia…..
Caminho a mão pros peitos, por debaixo da blusinha ja puxando um peito pra minha boca, a guria correspondendo falando no meu ouvido baixinho: “safadinho”. Pega ele e chupa devagarinho”…. passo a língua devagar, lasquinha….. vou aumentando a pressão, já já pego o outro peito, jogo os 2 no meio da minha cara….. Que peito gostoso de apertar, beijar, mordiscar, segurar….me lambuzo todo…D-E-L-I-C-I-A-!-!-!
Ela já me puxa pra sala, abraço por trás pra sentir toda aquela “carni”… ela arrebita o RABAO…. que mulher cheirosa….me aproximo por trás, caindo de cara naquele rabetão…. passo a língua entre as ancas….chupo… vou tirando a calcinha…. dou outra línguada cutucando de leve o cuzinho… começo a chupar a ppk… me afogo naquela bunda…PQP… Q-U-E G-O-S-T-O-O-O-O-O-O-S-A-A-A-A-A!-!-!
Ela me leva pra ducha, no chuveiro peço pra ela passar sabonete nas minhas costas (nessa hora achei que ela iria negar, mas topou), tomamos banho juntinhos.
Ela acariciando a minha trolha, esfregando bem gostoso com as mãos, esfrega com o bundão, eu aproveito e aperto os peitos, chupo, ela se abaixa e começa a mamar….com pressão, babado, olhando pra ti com aqueles zoios verdes….
Fui cadenciado as estocadas na boquinha, não queria queimar a largada…. A guria corresponde bem, garganta profunda….. fiz ela soltar umas lagriminhas, babou gostoso….
Saímos dali pro quarto… nessa hora ela pergunta da grana, eu volto na sala, pego o envelope que estava no bolso da calça, entrego pra ela conferir…continuamos no fight…
Abraço ela de novo próximo do rack da tv, mamo mais um pouco naquelas tetas…. trocamos uns beijinhos…. ela pega um óleo e joga na minha trolha, começa a massagear, chupar, bem cadenciado, passando os dentes….
[Cuidado nessa chupeta, porque se deixar a potranca passa a vida mamando…. lembre-se que é você que tem que manter o ritmo do TD…. quem esta indo meter pra esvaziar a saca é você e não a gp].
Fico um tempinho ali, puxo ela pra ficar de pé, próximo da janela, peço pra encapar… aproveito o óleo e besunto a “bundinha”, passo as mãos em toda aquela “carni"…rssss…. acaricio com as pontas dos dedos a ppk, desço pro cuzinho…. passo o pau entre as ancas, esfrego bem devagar… ela pede sussurrando: “da uma surra de pau no meu cuzinho”….. MAAAAAANNNNOOOOOO…… essa hora minha trolha estralou….. PQP…..falei na minha cabeça: Obrigado deuses por me dar essa oportunidade.
Comecei a botar a cabecinha naquele cuzinho apertadinho… besuntadinho….. fui empurrando, devagarinho….. com as mãos fiquei segurando as ancas e vendo o cuzinho dela engolir o meu pau….. fui aumentando o ritmo conforme a Danni ia pedindo rola….estocava algumas vezes mais hard…voltava ficar suave… mantendo o ritmo….. segurando os peitão…. ficamos um tempinho ali…. eu queria muito comer a ppk dela em pe….. troquei a camisola, ela chupou mais um pouco, retornei ela de costas virada pra mim….de frente pra janela, ela segurando pelas cortinas, eu socando atras, bem devagarinho, ate dar o encaixe gostoso, vou aumentando o ritmo, ela pedindo vara, a bundinha dela batendo na minha pélvis…. sussurro no ouvido dela “pedindo pra socar mais forte” … ela so balançando a cabeça ”aham”…. vai gostoso come esse cuzinho, danado!!!! aquele barulho de pá..…pá..…pá..…pá…pá…pá pá..pá..pá..pá.pá.pá.pá.pápápápápápápápápápápápápá…… Q-U-E D-E-L-I-C-I-A-!-!-!…. ela aguenta bem…..
Boto ela d4 no canto da cama, começo a bombar o cuzinho. Ela curti a brincadeira, força a bunda pra trás, rebola na trolha, fica com a cabeça deitada na cama e bundão pro ar pedindo rola. Bombei gostoso, pa'pa'pa'pa'papapapapa..... ela pedi pra socar com aquele gemidinho baixinho….
Começo a deitar ela de bruço, sem tirar a trolha, ela também não deixa escapar não. Menina sabida das safadezas…. bombo num ritmo intenso, ja querendo gozar….. vou aumentando o ritmo, ela falando sacanagem, gemendo gostoso, pedindo rola…pá.pá.pá.pá.pápápápá….. mais bombei, bombei, #gozeipacas!!!!!
Caio morto na cama mas feliz….energia zerada….. espero a Danni sair do banheiro pra tomar uma ducha e se recuperar desse furacão…
Volto pra sala, direto pro sofá afim de recuperar o fôlego. A Danni pergunta sobre algumas coisas, conta um pouco da vida dela, eu conto da minha; comento dos twittes que ela posta, rimos um bocado das presepadas que aparecem no dia a dia de trabalho…. Super atenciosa, me traz água no sofá, dou uma golada mas o que eu queria mesmo era a ppk da Danni.
Deixo o copo de lado, pego na cinturinha dela e puxo a ppk dela pra minha cara. Ela vira pra mim e diz: “tá sedentinha pela minha ppkinha”? E meto a língua na buceta dessa potranca…. começa-se o 2 round….
Embolamos num 69 no sofá. Ela me leva pro quarto, me joga na cama e já vem na cavalgada invertida. Sentou gostoso no bate estaca. Sussurrava que ia me esfolar o meu pau todo. E eu pedia pra ela sentar com mais força. Sentei o pau nela.
Trocamos pro ppmm, na beirada da cama. Soquei gostoso na ppk, tomando aquela chave de coxas. Chupando aqueles bicos, eita peitão da porra!!!! Não fiquei muito tempo nessa posição. Coloquei ela de ladinho, botando no cuzinho. A Danni curti dessa posição, fui feliz na escolha. Mas eu queria ela d4, ela atendeu com todo o carinho recebendo o meu pau todo no cuzinho. Ela gemia e dizia: “toma essa surra cachorro”. “Come a sua puta, vai!”…Delicia…. soquei bastante nível hard….. pá..pá..pá..pá.pá.pá.pá.pápápápápápápápápápápápápá…… Q-U-E D-E-L-I-C-I-A-!-!-!…. ela aguenta muito o tranco…. #gozeipacas
Nota: 9… pra eu voltar e tentar tirar 10… espetacular a foda!
Atendimento: SUPER SIMPATICA! Atenciosa, gosta de conversar, gente fina, carinhosa, bem humorada, me deixou a vontade em seu flat.
Boca: Beija. Beijinhos e língua.
Seios: grandes, macios, bicudos, siliconados, gostosos de chupar.
Bunda: big grande, gostosa, boa de apertar (enche a mão), boa de meter.
Anal: bombei muito, tem que come-lo.
Cabelo: comprido, cheiroso.
Pele: lisinha e perfumada.
Coxas: grossas, fortes, bem torneada, aguenta o tranco.
TD: a garota se entrega, trepa muuuuuuuito gostoso, não atende telefone enquanto esta contigo. Fala sacanagem. Pede rola…..!!!! pedi pra bombar no cuzinho…..!!!!!
Flat: burocracia básica pra entrar, bagunçado, roupa espalhada pra todo canto, cama macia, banheiro limpinho, toalha lacrada, sabonete liquido.
Valor: R$ 350,00
Período: 1h50 (sem stress, sem ficar em cima pra ir embora).