POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados apreciadores do que é bom: mulé!!
TD realizado em dezembro/2015.
O local: sobreloja discreta na Rua Afonso Celso.
A porta de acesso a rua fica aberta para vc não ficar exposto na rua. Bom.
A Cris: simpática e carinhosa. Fogosa na cama. Mas um aviso importante: está acima do peso. Para aqueles que não se importam com isso, é alegria garantida, aliás, ela tem uma gargalhada gostosa... Ela tem 1,60m, seios médios, mas gostosos de chupar (e acredito que ela gosta de ser chupada), coxas grossas e um bundão gostoso de se ver de 4.
O TD: cheguei e fui pra ducha. Toalha lacrada.
Voltei pro quarto e fui logo beijando, enchi a mão no bundão e comecei a apalpar os peitos. Ela perguntou: "vai pular a massagem e vamos para o programa?"
Respondi: "com certeza".
Mamei gostoso aqueles peitos macios, fui verificar e já estava molhadinha, que delícia. Fiquei de pé e pedi então para ela fazer uma chupetinha. Fui rapidamente atendido e pedi também que ela me olhasse enquanto fazia a gulosa. Que lindo ver aquele rosto e ela colocando tudo goela adentro. Conseguiu abocanhar tudo, até seu narizinho encostar em minha virilha...
Mais um pouco ela tinha colocado a borracha e começou a me cavalgar. Nessa posição eu estava enchendo a mão no bundão e depois até colocando o dedo em seu cuzinho. Ela não reclamou... Mudamos a posição pra de 4. A visão era maravilhosa: uma bela bucetinha e um belo cuzinho. A penetrei de 4 enquanto colocava meu dedo em seu rabinho, ela deixou. Meu pinto até sentia meu dedo dentro do seu rabinho. Várias estocadas depois eu já tava gozando. Foi bom demais.
Deitei e se iniciou a massagem. Costas, ombros, pernas, pé. Fiquei relaxado e descansado, tempo para o amigo de baixo voltar a ativa.
Logo me virei e comecei a beijá-la novamente. Dessa vez pedi para ela ficar de pé na maca para poder penetrá-la de pé. Desse jeito dava pra ver perfeitamente meu pau sumindo dentro da bucetinha gostosa. Algumas vezes só a cabecinha, depois algumas estocadas fortes. A Cris aguentou tudo e pediu mais...
Pedi para trocarmos de posição e fomos pro PPMM no colchão. Coloquei suas pernas pra cima e desse jeito dava para dar várias estocadas fortes,,,
Minha surpresa foi ver ela gostando, pedindo mais e no final... gozando gostoso, mais um pouco e eu também gozei.
Acho que ela não fingiu mesmo, pois notei que ela ficou corada e meio mole mole, sabe aquela moleza pós-gozo? Ficou um pouco deitada se recompondo.
Foi legal isso, dei prazer pra Cris.
Meu tempo acabou, fui pra ducha, deixei R$ 170,00 e rua.
Obs.: faz anal, com taxa extra. Não quis dessa vez, pois estava gostoso só no vaginal...
Era isso, amigos de putaria. Abraço a todos.