Cris Moura - Massagista
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9863-47482

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica de massagem na Rua Afonso Celso - massagista Cris Moura

#16 Mensagem por timm » 02 Dez 2015, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito tempo atrás vi seu anúncio nas massagistasp e tinha gostado muito , depois de um tempo parado na putaria resolvi voltar e testar está coroa.
Milf morena , bonita de rosto, corpinho cheinho não é uma BBW , é mais magra e bem gostosa.
Simpática como poucas.
Avaliação positiva.
Massagem é boa passa a mão na virilha que deixa com tesão.
Beija na boca e muito.
Oral sem camisinha.
Deixa chupar a buceta que eu adoro e estava bem
Cheirosa.
Só fiz vaginal e com ela em cima de mim.
Não sei se faz anal mas deixa colocar o dedinho e parece que gosta.
Local é simples, bem arrumado e bonito.
Voltaria com certeza .
Valor do cachê foi 170/hora.
Custo/benefício é bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por noblt1980 » 10 Dez 2015, 17:29

POSITIVO
Nota:8
Prezados apreciadores do que é bom: mulé!!

TD realizado em dezembro/2015.

O local: sobreloja discreta na Rua Afonso Celso.
A porta de acesso a rua fica aberta para vc não ficar exposto na rua. Bom.

A Cris: simpática e carinhosa. Fogosa na cama. Mas um aviso importante: está acima do peso. Para aqueles que não se importam com isso, é alegria garantida, aliás, ela tem uma gargalhada gostosa... Ela tem 1,60m, seios médios, mas gostosos de chupar (e acredito que ela gosta de ser chupada), coxas grossas e um bundão gostoso de se ver de 4.

O TD: cheguei e fui pra ducha. Toalha lacrada.
Voltei pro quarto e fui logo beijando, enchi a mão no bundão e comecei a apalpar os peitos. Ela perguntou: "vai pular a massagem e vamos para o programa?"
Respondi: "com certeza".
Mamei gostoso aqueles peitos macios, fui verificar e já estava molhadinha, que delícia. Fiquei de pé e pedi então para ela fazer uma chupetinha. Fui rapidamente atendido e pedi também que ela me olhasse enquanto fazia a gulosa. Que lindo ver aquele rosto e ela colocando tudo goela adentro. Conseguiu abocanhar tudo, até seu narizinho encostar em minha virilha...
Mais um pouco ela tinha colocado a borracha e começou a me cavalgar. Nessa posição eu estava enchendo a mão no bundão e depois até colocando o dedo em seu cuzinho. Ela não reclamou... Mudamos a posição pra de 4. A visão era maravilhosa: uma bela bucetinha e um belo cuzinho. A penetrei de 4 enquanto colocava meu dedo em seu rabinho, ela deixou. Meu pinto até sentia meu dedo dentro do seu rabinho. Várias estocadas depois eu já tava gozando. Foi bom demais.

Deitei e se iniciou a massagem. Costas, ombros, pernas, pé. Fiquei relaxado e descansado, tempo para o amigo de baixo voltar a ativa.
Logo me virei e comecei a beijá-la novamente. Dessa vez pedi para ela ficar de pé na maca para poder penetrá-la de pé. Desse jeito dava pra ver perfeitamente meu pau sumindo dentro da bucetinha gostosa. Algumas vezes só a cabecinha, depois algumas estocadas fortes. A Cris aguentou tudo e pediu mais...
Pedi para trocarmos de posição e fomos pro PPMM no colchão. Coloquei suas pernas pra cima e desse jeito dava para dar várias estocadas fortes,,,
Minha surpresa foi ver ela gostando, pedindo mais e no final... gozando gostoso, mais um pouco e eu também gozei.
Acho que ela não fingiu mesmo, pois notei que ela ficou corada e meio mole mole, sabe aquela moleza pós-gozo? Ficou um pouco deitada se recompondo.
Foi legal isso, dei prazer pra Cris.

Meu tempo acabou, fui pra ducha, deixei R$ 170,00 e rua.
Obs.: faz anal, com taxa extra. Não quis dessa vez, pois estava gostoso só no vaginal...

Era isso, amigos de putaria. Abraço a todos.

Link:
🔗

safado_carente40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por safado_carente40 » 18 Dez 2015, 01:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Hoje 18/12/15 estive no local onde a Cris Moura atende, na Afonso Celso. Fui atendido por ela, que tem 1.60m, vestida com vestidinho curto e salto alto, super simpática e riso fácil. Fui tomar uma ducha, expomos para o quarto para a sessão. Começamos com a massagem, que por sinal muito boa, ela sabe fazer. Eu estava precisando relaxar. Comecei de costas, ela esfregando suas mãos por todo meu corpo. Em seguida, virei e começou a sacanagem. Ela tira sua calcinha e sutiã. Esfrega seu corpo no meu, começamos a nós acariciar, nos beijamos de língua, e ela começa a bater uma punheta no meu pau. Minha pica fica uma tira de tão dura e pedi para ela se deitar e comecei a chupar a sua bucetinha, enfiando dois dedos dentro dela. Ela se contorcia de tesão e eu comecei a acelerar os movimentos da língua e dedos e ela explodiu de tesão gozando muito, mas eu continuei lambendo aquele grelinho molhadinha encarnado de tesão, e a Cris explodiu de novo de tesão, ficando molinha molinha, e pedindo para ser comida. Queria comer aquele rabinho apertadinho(pagando taxa extra). Ela colocou o capote com sua boquinha. E ela ficou 4 e comecei enfiando a cabeça devagar, e depois enfiei tudo. Ela gritava de dor e tesão. Conecei movimentos de vai e vem e depois de um tempo gozei como nunca tinha gozado. Que mulher maravilhosa.
Vai ter repeteco com certeza.

Atendimento - 10
Massagem - 9
Seios - 10
Buceta - 10
Bunda - 10
Oral - 10
Vaginal - não fiz fica para próxima
Anal - 1000

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#19 Mensagem por Robinho75 » 18 Jan 2016, 16:57

dexterboladefogo escreveu:Qual é o numero da clinica?

por favor

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... -moura.asp
http://cris.moura.nafoto.net/

Link:
🔗

gatinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cris Moura - Massagista

#20 Mensagem por gatinhosp » 12 Mar 2016, 01:08

POSITIVO
TD realizado ontem as 1 e pouco
Primeiro antes de sair de casa tomei um banho e fui pro ponto de ônibus, ônibus demorou 30,minutos para chegar, como tinha chovido peguei o maior transito mais tudo bem mandei uma mensagem para ela que talvez chegaria um pouco tarde, chegando la ela me ofereceu uma toalha lacrada e fui tomar uma ducha depois deitei no colchão e ela começou uma massagem muito boa no corpo todo quando virei de frente ela continuou a massagem pelas coxas e depois passou um creme nela e começou uma espanhola naqueles peitos maravilhosos depois me perguntou se eu queria beija-la disse que sim dai ela foi descendo d fez um oral s/c muito bom dai ela me perguntou oque eu queria fazer e então comecei a chupar a buceta dela, muito delicia cheirosinha, ai ela colocou a camisinha com a boca e fez mais uma chupeta dai peguei ela de frente no ppmm depois pedi para ela virar de quatro comecei a lamber e enfiar a língua no cuzinho dela uma delicia também coloquei dentro da buceta dela e gozei com ela de quatro.
Depois conversamos um pouco e fui embora.
Valor R$230,00 1:30 hr
Repeteco: Sempre que possível.

Link:
🔗

JPereira88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por JPereira88 » 10 Jun 2016, 19:51

POSITIVO
Hj fui reencontrar com a coroa delícia Cris Moura...

Fez uma massagem gostosa e relaxante.... :lol: :lol: :lol:

Depois partiu para o fight..... :lol: :lol: :lol:
Comi em várias posições.....
Realmente, não tenho o que dizer.....massagem e sexo mais que aprovados

Quanto ao lugar, continua limpo e simples.....

TD mais que aprovado

Link:
🔗

acuadro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por acuadro » 18 Jul 2016, 15:15

POSITIVO
Sai com essa delicia hoje pela manhã !!! Peguei o primeiro horário.
Já estava de banho tomado , massagem muito boa, de calcinha e sutiã, quando viro massageia mais um pouco e passa creme no danado , deixa ele em ponto de bala , passa creme no peito , espanhola e logo
mais cai de boca maravilhosamente, se não fico esperto encho ela de porra !!!
Chupei aquela bucetinha bem gostosa, 69 e bora socar no rabinho na maca ....

Coroa bem gostosa e sem frescura !!!

Paguei no cartão de crédito

Repeteco certeza !!!!

Link:
🔗

oman45zy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cris Moura - Massagista

#23 Mensagem por oman45zy » 21 Jul 2016, 16:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a Cris no começo da semana. Primeira vez que faço td aqui, sou novo na área ! Aos amigos , recomendo pq adoro coroa e essa mulher é famosa na putaria , sabe dar o cuzinho como ninguém e faz oral sem capote com vontade. Beleza mediana , morena baixinha, simpática. Atende na Domingos de Moraes, ambiente limpo e simples. Fez uma massagem reguoar , mas eu queria mesmo era a segunda parte.Foi bom demais ! Coroa sabe oque faz. NÃO terá repeteco pois tenho muitas outras pra conhecer.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por leyukiokobayashi » 31 Jul 2016, 22:21

POSITIVO
Td realizado ainda no local antigo. Coroa bonita, simpática, bela bunda, porém, com uma barriguinha.
Massagem boa, com boa pressão. Após massagem começa a sacanagem, oral sem camisinha, encapou e cavalgou gostoso, não aguentei muito tempo e esvaziei o saco.
Gostei do atendimento, mais não teria repeteco, acredito q tenham melhores no mercado a esse preço.

Link:
🔗

the_breaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por the_breaker » 30 Set 2016, 11:39

POSITIVO
Ao ler os comentários dos colegas, achei interessante e resolvi marcar uma massagem.

O local é de fácil acesso, próximo a estação santa cruz. O espaço é amplo e confortável, e como ela atende sozinha, dá mais privacidade.

A portaria é eletrônica, banheiro limpinho, com várias opções de sabonete líquido e enxaguante bucal.

Ao chegar, recebo uma toalha e tomo um banho. Na volta, ela inicia uma massagem muito boa (massagem de verdade), depois começa a massagear o pau e o saco, e enfim a chupar. Oral fantástico!

Pego de bruços, de quatro, por cima.

Atendimento muito foda!

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#26 Mensagem por mux941 » 02 Mar 2017, 13:11

POSITIVO
Nota:8
Conheci a desejada Cris semana passada. Confirmo o relato dos colegas. Local muito agradável, discreto, mulher com M maiúsculo, bonita, beijoqueira, trepadeira, e dona de atributos físicos invejáveis.

Atendimento de primeiríssima! Volto com certeza.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris Moura - Massagista

#27 Mensagem por Toiço » 11 Out 2023, 11:41

amigos....

se trata da mesma garota ???

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6da5y

obrigado

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris Moura - Massagista

#28 Mensagem por Gersonsafado » 13 Out 2023, 22:56

Toiço escreveu:
11 Out 2023, 11:41
amigos....

se trata da mesma garota ???

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6da5y

obrigado
Não é a mesma. A do tópico eu já fui algumas vezes. Era uma delicia metendo, mas parou em 2017.

Link:
🔗

Responder