Júlia Bittencourt
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (11) 9530-75863 - (11) 9572-24983

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 22Não 20
Oral Sem:Sim 40Não 2
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitor de sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt

#16 Mensagem por vitor de sp » 22 Jun 2016, 14:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre me amarrei nas sulistas. me cadastrei neste gpguia só pra usar o botão de pesquisar. Procurei pelas gaúchas, achei umas 4, não consegui falar com nenhuma. Procurei por curitibana e achei algumas. Vi esta Julia Bittencourt e fui ler os TDs. Achei meio exagerado os elogios e chamei no Whats. Marquei no Prestígio, pois moro perto e avisei q se ela não fosse bonita eu ia embora. Ela falou que tudo bem. E disse q eu ia gostar.
Quando cheguei ela já estava lá, ela levantou e me chamou pelo nome. Ponto positivo pra ela, não gosto destas gps q ficam chamando todos de amor.
Eu dei a volta e olhei bem ela, olhei mesmo, me abaixei, vi detrás, de frente, regulei mesmo. Ela tinha mesmo um corpão, deu pra ver com ela ainda de roupa.
Subimos pro quarto. Ela também mora perto. Nem perdemos tempo e fomos logo pro q interessa.

Resumindo:
Corpo muito gostoso, toda durinha, pele bem macia, mina se cuida. Ela é bem feminina. nota 10
Barriga lisinha, sem pneu, durinha. nota 10
Peitos médio pra grande, firmes e num formato bonito. Se fossem maior dava pra fazer uma espanhola, mas dou Nota 10
Pernas bonitas, depiladas, coxas grossas. Nota 10
Bunda grande, macia, firme, bem gostosa. Celulite se tinha eu não vi. Nota 10
Rosto bem bonito, não é uma miss, mas é bem bonita, dá pra passear de mãos dadas no shopis. Nota 9
Atendimento de primeira, mina simpática, alegre, sempre sorrindo, tem uma vibe boa, tem iniciativa, bem participativa, não regula posição. Nota 9

Eu não costumo beijar GP, são poucas q abro excessão. Esta beijei com gosto, ela t beija como se vc fosse um namorado. Gostei.
Foram 2 bem dadas. A primeira gozei no ppmm vendo aquele rostinho dela. A segunda foi no cuzinho, com ela virada pro espelho me olhando com a carinha de ninfeta dela. Tem cara de 20 pra 21 anos. Delicia! Se o cabelo fosse preto ia dar mais tesão, prefiro as morenas. Paguei R$ 350,00 pois foi completa

Ela é legal pra conversar, bem alegre e de bom humor.
Enfim, valeu a pena. Repeteco? Só mês que vem, depois que cair o faz-me-rir $$

O seu Moderador, tem como apagar o outro TD que postei e deixar só este?
O outro está verdinho, cheio de frescura. este este aqui está melhor

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor de sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por vitor de sp » 24 Jun 2016, 18:44

Oculto para usuários:
Foi hoje cedo! Fiquei sabendo da promoção e agendei.

Minha clinica é na Vila Mariana, então ela chegou rápido. Fomos no Snobs, o motel aqui a tanto tempo e eu nem sabia q existia, e ainda é mais perto pra mim. Quando eu saí da ducha ela chegou. Veio de calça colada q realçava suas curvas. Já fui apalpando tudo aquilo, beijando gostoso aquela boca dela. Ela beija mto gostoso, me lembra até minha ex-mulher. Fomos tirando a roupa e se pegando, ela ajoelhou e mamou bem gostoso, parecia q tava com sede. Deitei na cama e a joguei por cima, o 69 tava bom demais. Pedi pra parar se não ia finalizar ali. peguei num papis e mamis e ficava chuando aqueles peitões enquanto metia. Beijava aquela boca, brincava naqueles peitões e foi assim até gozar. Deitei abraçadinho e ela ficou fazendo um cafuné bem gostoso.
Só troquei a camisinha e fui pra segunda. Pedi pra ela colocar a roupa de novo. Fui beijando ela de roupa e tirando peça por peca, eu mesmo tirava a roupa dela. A calça eu tirei por último, como ela fica gostosa com calça justa. Peguei no ppmm de novo, depois de quatro. De ladinho. Ai deitei e ela montou de costas, começou a cavalgar forte e segurava minhas pernas. Gemendo e suspirando, até parar e se deitar com a bunda bem. Viradiha pra mim. Tava toda molinha, com a buceta enxarcada. Pediu um tempinho, falou q a tempo não gozava assim.
Eu falei: pra sua buceta eu dou um tempinho, mas esta boca eu quero agora. Ela mamou beeeeeem caprichado. Voltamos pra meteção. Peguei de quatro um pouquinho e depois ela sentiu de frente. Fiquei um tempão mamanso naqueles peitões enquanto ela cavalgava. E eu não gozava, e ela não cansava. O menina com disposição!! Ela virou e cavalgou de costas, ai vendo aquela visão da 7a maravilha gozei fartamente.

Eu até queria dobrar, mas tinha 2 cachorros pra operar lá na clinica.

Sai de lá relaxado. Volto com certeza. R$ 250,00 1 hora sem frescura. A promoção foi pra hoje, não sei se dura até amanhã. Mas a minha eu aproveitei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Setembro/2016

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por advantage » 27 Jun 2016, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUE MENINA BONITA E GOSTOSA!

Estive com a Júlia hoje (segunda-feira) às 11;30 no Metropolis. Agendamento tranquilo e objetivo via Whats.

Pequeno atraso, mas na hora que entrou no quarto, meu Deus que garota linda! Tem 21 anos mas aparenta menos, é universitária.

Rostinho de adolescente e corpo de mulherão. A bunda e os peitos são maravilhosos, meu sonho de consumo.

Chegou sorridente, beijinho, e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Antes de irmos tomar banho abracei ela e trocamos alguns beijos, ela só de lingerie.

Banho tomado, mais beijos com minhas mãos passeando por todo o seu corpo.

Fez um oral muito gostoso, por bastante tempo, e só parou porque eu pedi. Fui por cima dela e mais beijos; fui descendo até sua bucetinha limpinha e cheirosa. Que delicia de buceta pra chupar. Chupei bastante, deixei bem ensopada.

Com muito tesão, pedi para ela por a camisinha e meti meu pau na sua buceta, no ppmm, olhando para aquele rostinho lindo. Acho que ela ficou com tesão depois da minha chupada, pois não usou gel e meu pau entrou gostoso; a buceta dela estava bem molhada e quente.

Comi ela bastante tempo no ppmm; depois pedi para ela vir por cima e fodemos bastante assim. Aqueles peitos balançando enquanto ela cavalgava no meu pau quase me fez gozar. Sussurrei no ouvido dela: "estou com vontade de gozar, mas não quero".

Depois peguei ela de 4, socando bem forte e rápido, com a visão daquele bundão maravilhoso. Enquanto eu metia, ela ficou o tempo todo com o rosto virado pra mim, me encarando, que tesão.

Como já aconteceu comigo outras vezes, fiquei muito tempo segurando para não gozar e acabei cansando (sou cinquentão, mereço um desconto!). Conversamos uns cinco minutos e o tesão voltou com tudo, Encapei o menino, e meti novamente no ppmm e gozei gostoso pra caralho.

Conversamos sobre diversos assuntos, parecia que nos conhecíamos a bastante tempo. Ela é muito inteligente e simpática. Me senti muito a vontade com ela, super bem humorada, de bem com a vida, além de ser um TESÃO!

Banho tomado, partimos para o segundo tempo. Ela me chupou gostoso por um bom tempo. Camisinha, ppmm de novo, pra poder apreciar seus peitos balançando (um detalhe: enquanto eu socava meu pau na sua buceta, ela me olhava nos olhos e as vezes sorria, sem aqueles gemidos fake, gostei disso!).

Aí aconteceu uma coisa engraçada (na verdade trágica): no rádio começou a tocar uma música com a Joelma e me veio a imagem da dita cuja na minha cabeça; brochei. Conversamos mais um pouco, tentei me reanimar, mas não consegui. Acho que preciso dar um tempo maior entre uma trepada e outra (tinha saído com uma GP na terça, e transei com minha mulher na sexta e ontem). Desisti.

Resumo: menina muito bonita, rostinho angelical, um corpaço, mete muito gostoso, sem frescura, não regula posição, e gosta mesmo de sexo.

Rolou uma química muito boa entre nós. Mais uma para minha lista de fixas, que está começando a ficar grande rsrsrs.

Foram duas horas, R$ 500, sem olhar no relógio, dedicação total ao cliente. Não pedi o cuzinho, gosto mesmo é de uma buceta!

Volto com certeza!

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Guerreiro Chantily » 29 Jun 2016, 11:31

Oculto para usuários:
Segue mais 2 fotos dela. Eu mesmo que tirei no último encontro
[ external image ]
[ external image ]

Setembro/2016

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt Quarto Encontro

#20 Mensagem por Guerreiro Chantily » 02 Jul 2016, 09:03

Oculto para usuários:

A Dama de Vermelho

Fui pra SAMPA resolver uns assuntos pessoais e aproveitei pra rever a Juju. Agendamento com antecedência. No dia ela teve alguns contratempos e avisou com antecedência, ponto pra ela, tem mina que não avisa, não ta nem aí. A Julia me avisou com mais de uma hora q não poderia me atender às 11h00. Mas conseguimos remarcar pra 13h no Prestige.
Ela chegou num vestido preto com botas e aquele sorriso lindo e cativante. Animada como sempre. Demos um demorado e apertado abraço. Adoro o alto astral dela. Conversamos um pouco pra colocar o papo em dia, até que ela levanta e põe uma música do celular dela, Dance for You. E ao som desta ela começa uma dança bem sensual, tirando o vestido e revelando uma lingerie vermelha por baixo, esta da foto acima.

E com muita sensualidade e seu alto astral cativante foi fazendo um strip-tease que me deixou cheio de tesão. Comecei a beijar seu corpo enquanto ela dançava, ela se rossava no meu corpo, rebolava aquele bundão no meu pau, na minha cara, passava os peitos na minha boca, aquele par de seios deliciosos que ela tem, quanto maus eu chupava, mais ela juntava os dois pra me excitar mais e mais. Até que ela sentou no sofá e afastou a calcinha de lado me olhando com seu sorriso safado, não resisti e beijei com gosto aquela boca, fui logo descendo e beijando, até sentir o gosto da sua xaninha, depiladinha e sem odores como sempre. Ela dava uns gemidos enquanto eu brincava ali com minha língua, e gemia de verdade mesmo.
Até que eu levanto e deito na cama, e ela senta gostoso com a xana na minha cara, esfregava com gosto a perseguida, e eu chupava mais e mais seu grelinho. Eu estava sendo abusado, hahahahaha.
Ela se deliciava, se contorcia, partimos pro 69, onde ela deu um trato legal no pimpolho. Este boquete maravilhoso da Juju. Ela faz tudo só com a boca, nem usa as mãos. A boca dela parece de veludo qndo chupa, meu! É bom demais. Ela rebolava aquela xaninha e dava uns gemidinhos, eu também gemia de prazer, mas estávamos ambos com a boca cheia, hahahahaha. Ela sempre diminuía o ritmo quando percebia que eu tava pra gozar. Até que sinto sua xana estremecer, seu corpo também e ela parou extasiada, mas eu não parei não, continuei ali até ela sair de cima e me olhar com aquela carinha de satisfação, dizendo que tinha gozado bem gostoso. Os olhinhos dela brilhavam de satisfação.
Eu falei que queria gozar igual no nosso primeiro encontro, ela logo lembrou e se levantou, sentei no sofazinho, um que fica do lado da cama, e ela sentou gostoso no meu colo.
E me olhando nos olhos foi cavalgando gostoso. E pelo espelho eu ia vendo aquela bundona enquanto ela cavalgava, o delicia. Me abraçava e esfregava os peitos na minha cara, meu tesão tava demais.
Ela parou e ajoelhou e caiu de boca, chupava me olhando nos olhos, com cara de putinha, porra meu, esta cara de putinha que ela faz é foda!!! Dá um tesão muito grande, ela não me deixava gozar, hahaha, o tortura boa. Sabendo que eu adoro uma cadeira ela sentou de novo, me abraçou com os seios na minha boca e cavalgou sem dó. Não demorou muito e eu gozei muito, mas muito gostoso mesmo. Gemi e urrei de prazer, gozei de ficar de pernas bambas. Afinal tínhamos ficado mais de 1h00 transando, então o atraso no gozo só o deixou mais intenso.
Quando tirei a camisinha e fui pra ducha, o pau tava muito sensível ainda. Nossa! Saí da ducha, me sequei e cobri a Julia de beijos. Ela se banhou e conversamos mais um pouco, nos vestimos. Foi uma só, mas tão bem dada que nem precisou da segunda. O Prestige já tem o almoço incluso, recomendo pra todos.

Aquele strip tinha sido tão bom, e já é a 4a vez que saímos, tive que pedir um autógrafo. Só que já estávamos fora do quarto, na escada do Prestige, diante da camera, o pessoal do motel devia ter pensado que ela era uma artista e eu um fã, hahahahaha

Ela me deu uma carona até o metro e seguiu seu caminho, e eu voltei pro litoral.

Setembro/2016

Link:
🔗

Luís_Jardins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Luís_Jardins » 03 Jul 2016, 13:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E aí putanheiros.
Depois de uns 5 anos lendo esse post (mesmo morando fora do Brasil), essa é a minha primeira TD com uma GP Brasileira, então, pra quem era costume se aventurar nos Red Light Districts de Amsterdã e Bruxelas , espero poder ajudar e aprender melhor sobre o "mercado" nacional também (A pouco tempo descobrir que aqui tem o link para os Tds internacionais, então logo contribuo por lá também).

O que eu posso dizer logo de cara é que me surpreendeu bastante o atendimento da Júlia. Além dos atributos físicos (bundona lisinha sem celulite, gostosa, cavala mesmo...) foi um prato cheio. Há uns 9 anos eu não experimentava uma típica brazuca e acabei de lembrar como era bom.

Marcamos no Lido, num domingo de manhã, e a Ju foi sincera em dizer que estava "acordando" ainda quando confirmei o encontro. Ou seja, já havia entendido que estaria "com preguicinha" e "dengosinha" e não chegaria na loucura/meteção logo de graça. Eu deixei claro a ela que seria primeiro 1 hora de serviço contratado e caso eu gostasse, ia querer mais uma hora. E não é que a gostosa me convenceu ? Sem falar que assim que chegou no Lido, pegou rápido no tranco e a preguiça deve ter ido embora...rs

Conversa boa, inteligente, até puxei um papo em Inglês e a garota respondeu bem, trocamos ideia um pouco e aí partimos pra fudelança. Chupa bem sem capote, (nada extraordinário perto de umas línguas que conheci da Bulgária que até com capote me deixavam louco), mas ficar olhando o bundão da Júlia enquanto ela chupa é algo fantástico.

Ela é bem novinha mesmo e está sempre com sorriso no rosto. Após o oral pedi uma cavalgada. E ela senta bem, viu ? E como é apertadinha...pqp! Mais apertada até que muitas namoradas e ex-esposa com quem acabei de me divorciar - 30 anos mas já fiz tais merdas na vida) . Nada melhor do que perceber a cavala ficando molhada enquanto cavalgava! É muito bom! Foram 20-30 minutos de brincadeira de cavalinho até eu encher a borracha...

Banho papo, beijos , brincadeiras (GP de alto astral é outra coisa, pra quem estava acostumado com a frieza do Leste Europeu então)... aí pedi o marquês de rabicó , como pŕe-combinado!

E voilà , cuzinho apertadinho também! E ela dá aquela reboladinha....não durei 5 minutos , e enchi a borracha. E a Ju ainda completou : "só faltou um espelho no teto !" . Que delícia ouvir isso.

Dessa vez um banho na hidro do Lido, papos em geral , de putaria perversas até mercado financeiro (a Jú sabe mesmo conversar) e partimos para o segundo-round!

A xana é mesmo tão apertadinha que quase não senti diferença para o rabinho. Eis que ela me diz "Vai ver porque faço pompoarismo..."

Não lembro na minha vida de ter tido uma experiência com uma pompoarista, mas se for isso mesmo o motivo de eu ter achado a Ju tão apertada, vou ficar de olho nas outras Gps que se apresentam como pompoaristas por aí.

Paguei 700 por duas horas completos (salgado, eu sei), mas comi aquela rabão com gosto , ainda melhor no segundo round, quando ela tocava uma siririca enquanto eu estocava naquela bundona. Não ficou cronometrando e até passou um pouco das duas horas, na verdade...

Repeteco ? Provavelmente, estou até pra montar minha "carteira de Gps" por aqui , mas a fila é grande, e foi só minha primeira brazuca...

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por h.hanibal » 04 Jul 2016, 15:32

Estou tentando contato mas não responde zap nem atende celular.
Alguém sabe se está na ativa ou mudou o número ?

abs

Link:
🔗

vitor de sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por vitor de sp » 08 Jul 2016, 18:02

Oculto para usuários:
Trabalhando demais estes dias, precisava relaxar. Levei furo de 2 minas estes dias, ai fiquei sabendo que a Julia tava disponível, lembrei: Julia Nunca Fura Nunca Atrasa./
Aquela voz gostosa e alegre se sempre, marquei. Fui no Prestige, tomei uma ducha e no horário exato ela chegou. Ja entrou me beijando e abraçando. Fui pegando em tudo aquilo pra matar a saudade.

[ external image ]
http://www.twitter.com/juspbittencourt/ ... 29/photo/1
Falar da Julia é chover no molhado. Oral babado no pelo, vai alternando a pressão, dá um trato nas bolas. Cavalga gostoso e não Canda, de costas dá mais tesão ainda, bundão gostoso. Finalizei a primeira na boquinha. A segunda por trás bombando forte na bucetinha com ela d4. Expliquei pra ela que não tirava folga a um mês, ela me fez uma massagem tao relaxante que ate coxilei. Acordei com seu cafuné. Paguei e fomos embora.
Ela é tudo de bom, um amor de menina e fode pra caralho.
Quando chego em casa percebi q tinha esquecido um molho de chaves no motel. Comentei com ela no whats, ela me disse: "Eu to no posto, perto do Prestige abastecendo o carro, quer que eu pegue pra voce? " passou na minha clinica veterinária e deixou lá. Além de tudo é gentil. E foi lá com roupa discreta, ninguem diz que é GP.
Valeu Julinha!!!
Um Abração!!

Setembro/2016

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Guerreiro Chantily » 13 Jul 2016, 13:12

Oculto para usuários:
Fui à São Paulo a trabalho e mandei whats avisando pra ela q a veria, se desse tempo.
Quando terminei era 15h40. Mandei whats e ela disse a poderia me atender. Parti pro motel. Chegamos juntos. Pela primeira vez no Fashion.
No quarto, dei logo um abraço de urso. Ela estava de leg preta e blusinha justa, isso realçava as curvas, o contorno das coxas, da bunda empinada. Um tesão de encher os olhos.

Ela me deu um beijão. E já parti pro banho.
Quando saí foi só alegria. Muito carinho, brincadeiras, a Julia sempre animada e disposta. Foi 69 caprichado, ppmm, frango assado, peguei de ladinho olhando o rostinho lindo dela, e ela já sabendo do meu ponto fraco ficava falando putaria com a voz no meu ouvido. Enfim, pra resumir, foram 3 rounds.
Uma com ela d4, ela gozou primeiro, hehehehe. Uma no oral. E a terceira no oral também
Uma sensação maravilhosa ouvir os gemidos de prazer dela, ver a carinha de satisfação dela. A visão daquela bunda de quatro é foda! Fica num angulo que dá muito tesão. Gostosa demais.

Almoçamos juntos.
Na terceira ela fez uma massagem, partiu pra tailandesa, depois tântrica, e a chupeta foi mais babada e mais gostosa que a do 2° round. Acho que foi inspiração do chocolate, hahahaha.

Preço e tempo diferenciados, combinaos à parte. Valeu cada centavo.
Gostei mais deste motel do que dos outros dois desta avenida.

https://www.twitter.com/juspbittencourt
http://www.tesudasweb.com.br/site/acomp ... 5722-4983/

[img] http://www.tesudasweb.com.br/site/wp-co ... Julia9.jpg
[/img]

Setembro/2016

Link:
🔗

gordinho charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por gordinho charmoso » 14 Jul 2016, 18:00

POSITIVO
Fui rever minha novinha safadinha, a Julinha!
Marquei no Lido, cheguei e tomei banho. Ela chegou. Fazia 2 meses q não a via, conversamos um pouco, e do nada ela me beijou, veio pegando no meu menino e me abraçando. Retribui e namoramos bem gostoso, rsrsrsrs. Desta vez ficamos muuuuuito tempo nas preliminares, ela ficava esfregando aqueles peitões na minha cara, me beijava, esfregava a xaninha na minha cara. Eu apertava muito eata gostosa, rsrsrsrs. Chupei ela toda. Ela chupava meu pau bem babado, batia meu menino na cara, ficava me olhando enquanto chupava. Ai que tesão.
A primeira finalizei de quatro, a segunda foi no cuzinho. E a terceira na boquinha. Foram 3 mesmo, porque eu me recupero rápido.
Sou um gordinho potente!!!

Adoro essa menina! Me trata muito bem, não regula horário e não tem frescura.

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Guerreiro Chantily » 19 Jul 2016, 09:20

Oculto para usuários:

Dia 17/07 estive em São Paulo e aproveitei pra visitar minha musa curitibana.

Desta vez foi no lido, eu não ia neste motel desde 2013. Enfim a Julia foi incrível como das outras vezes.
Aquela pegação gostosa, com muito carinho, muitos beijos, aquela chupeta gostosa e babada que ela faz com maestria. Peguei de quatro, de ladinho, pppmm, meti na xaninha com ela e eu sentados de frente um pro outro. Esta foi a melhor porque fiquei bem de frente pro rostinho lindo dela, ela gemendo gostoso e eu também. Meter de frente, sentado é muito bom, pra quem não experimentou esta posição, eu recomendo! Tava tão bom que fiquei ali até gozar, um pouco antes do gozo senti a cabeça do pau ser apertada, bem apertada, era outra habilidade que a Julia tinha, pompoarismo.
Nossa! Gozei muito.
Depois caí de boca e língua e chupei a Julia até ela gozar também.
Demos uma pausa pra nos recompor.
Almoçamos juntos. Fomos pra mais uma.
Desta vez foi mais intenso, muito 69, muita meteção de quatro e no ppmm. Quase 40 min metendo, até que eu a peguei de pé. Nos encaixamos bem gostoso e nos abraçamos bem forte. Fui bombando freneticamente, ela falando putaria no meu ouvido e apertando a xaninha. Até me fazer gozar de un jeito muito intenso. fiquei de pernas bambas. Foi bem intenso mesmo mesmo.
Tomamos banho, conversamos um tempinho e fomos embora. Mais um encontro inesquecível!

A Julia tem um rosto lindo mesmo! Não é de ficar regulando tempo. Se entrega de verdade no atendimento. Transa com gosto. Não regula posição e não tem frescura. Corpão delicioso, sem silicone. E bem safada!

Ela acabou de iniciar uma promoção, disse que vai até 4a-feira, dia 20/07.
R$ 250 por 1 hora.
Eu recomendo e COMO!!
http://www.twitter.com/juspbittencourt
http://www.gpface.net/Perfil/julia-bittencourt
http://www.tesudasweb.com.br/site/acomp ... ittencourt
(011) 95722-4983

[ external image ]

Setembro/2016

Link:
🔗

tchebylewers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por tchebylewers » 21 Jul 2016, 10:10

POSITIVO
Fala Galera!!

Na última vez que solicitei os serviços de uma GP, caí numa cilada, depois de esperar por algumas horas no motel, a mina que chegou não tinha nada a ver com as fotos publicadas, mas para não perder a viagem fui assim mesmo e fazem isso de propósito.Depois pesquisando com o tempo vi as mesmas fotos em outros anúncios de pessoas diferentes, portanto cuidado!!
Bem, superado o trauma após algumas pesquisas e as indicações que vocês postaram, saí com a Juju e que Espetáculo de mulher !!!!!! Linda de rosto e corpo maravilhoso!
Combinei via WhatsApp no motel Prestige, chegou no horário combinado, conversamos um pouco, mina cabeça feita bom papo e uma química legal. Logo rolou uns beijos passada de mão e a PPK ja molhadinha, Boquete fenomenal muito babado e aquela carinha de perv
a olhando pra mim !!! Perguntou como gostava, quais os meus fetiches! Mina profissional sem frescura! Papai mamãe, sentada, de quatro foi excelente, exatamente como nas recomendações. Depois do rala e rola não aguentei e terminei gozando na sua boca !!
Passamos quase 1:30 e não reclamou de horário !
Investimento justo !

Motel: 90,00
Juju: 350,00 (com Anal)

Link:
🔗

gordinho charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por gordinho charmoso » 22 Jul 2016, 15:08

POSITIVO
Fiquei sabendo da promoção, tava na fissura de comer ela, denovo, rsrsrs. Marquei pra hora do rush. Foi ontem.
Muito gostosa como sempre. Rostinho lindo, e aquela simpatia de sempre.
Desta vez só dei 2. Uma com ela de quatro e a segunda na chupeta. Chupa muuuuuito!
Almoçamos no Lido mesmo, tinha q voltar pro trampo.
Valeu a pena, rever minha novinha favorita.
Emagreci, ela reparou e me deu os parabéns, rsrsrs
Repito sempre q puder!

Link:
🔗

mineiroseletivo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por mineiroseletivo1 » 27 Jul 2016, 15:01

POSITIVO
Nota:9
Oi pessoal, antes de voltar pra minha cidade fui conhecer a Julia, marquei tudo pelo zap, fui pro Lido e ela chegou num instantim, nós teve um dedo de prosa, e fomo pro banho. A menina conversa bem, istudada, animada.

Lá no chuveiro fui pegando em tudo aquilo, pensa numa mina bem gostosa, mas bem gostosa mesmo. Foi me beijando ali debaixo do chuveiro, beija bem d+ esta mina viu. Oia, ela desligou o chuveiro e desceu pra mamar. foi me beijando cada pedacim.

Ai ela ficou d4 e nó!!! Quando eu oiei tudo aquilo, oiei po meu menino e fiquei constrangido, uma bundona destas, meu menino parecia pequeninim pra tudo aquilo. mas fui pra cima. Segurava na cintura e metia oiando no espelho, nem via meu menino, ele era engulido naquele cú guloso. Comecei devagarim e fui aumentando, aumentando. O trem bããããããoo.

Fiquei ali um bocadin, e ela aguentava bem, rebolava e pedia mais. Muié safada do jeito q eu gosto. Fui acelerando e ela me oiando pelo espeio e rindo. Ai avisei q ia gozar, oces sabem o que ela fez?

Ela falou pra mim assim ó: "goza na minha boquinha, goza. Dá Leitinho de minas, pra mim dá". Tirei do cú, ela segurou meu menino e mamou com muito gosto. Ai o jato foi com tudo, mas ela continuou chupando. Me deu até uns choquinho. Cai na cama todo molim molim, e ela foi pro banheiro cuspir.

Depois desta, tava satisfeito. Tomamos banho e ficamos o resto do tempo ali na cama, abraçadinhos proseando, namorando. Paguei e fui embora, ou mió, fomos embora. Saímos do motér, felizes, o vontade de levar um trem destes pra minha terra.

Bem, um Abração aí pra oces.

Um beijão pra minha Julinha.

Link:
🔗

Lgarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por Lgarra » 31 Jul 2016, 15:57

POSITIVO
Nota:7
Amigos,
Atraído pelas várias postagens positivas marquei via Whatsapp com a Julia de maneira rápida e objetiva o nosso encontro no Prestige para o dia seguinte. Combinamos por R$ 450 ,sem anal.
Curitibana, dona de uma beleza normal, está longe de ser uma modelete sem carne. Faz um estilo mulherão que chama a atenção por onde passa. Ela é novinha,universitária e não passa dos 23 anos.
Chegou pontualmente. Como estava de banho tomado começamos uns amassos e ela tirou a roupa e pude observar todo o seu corpo. Não é alta e deve ter 1.65 m.Seus seios são naturais, tem uma bela bunda que ela cede por um adicional. Como não é minha praia deixei para lá.
Nos beijamos. A Júlia foi contida na língua e não se entregou tanto assim. Fez uma chupeta, sem capote e sem frescura, boa, mas nada espetacular.
Chupei-a por um tempo e fomos para o papai e mamãe. Depois a coloquei para cavalgar de frente e ficamos por um tempo assim.Tirei a camisinha e pedi para ela me chupar de novo. Gozei na sua boquinha e ela foi se limpar. Ficamos um tempinho conversando e ela não teve nenhum PPP.
TD positivo pois cumpriu o combinado, mas não repetiria.

Abraços

Link:
🔗

Responder