POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algum tempo estava de olho na Lucy, se não me engano a encontrei no twitter e validei pelos TDs dos colegas daqui do forum.
Adoro branquinhas pequenas e a Lucy além disso tem todas aquelas tatuagens que acho foda e pareceu ser bem safada nos atendimentos, exatamente o que procuro.
De primeira não consegui marcar com ela, acabei saindo com outra gp que já conhecia e até postei o TD por aqui como de costume.
A Lucy por vezes demora a responder pq além de atender tem um trabalho a parte, faz outras coisas da vida, enfim, esse é um dos poucos pontos negativos.
Percebendo isso falei com ela quarta deixando marcado para sexta, no Único próximo a estação Faria Lima, no dia afinei uns detalhes e tudo confirmado.
Aí vem outro ponto negativo (e eles param por aqui, depois disso foi só alegria), ela atrasou BEEEEM, cerca de 30 minutos, de eu pensar em desistir por preocupação com meu tempo que é bem apertado devido a rotina de casado, ausência no trabalho, onde geralmente os alvarás são meio que cirúrgicos.
Ok que ela sempre ia mantendo informado.
Quando chegou que grata surpresa...
Eu já achei gata pelas fotos, pessoalmente é ainda melhor.
Ela é bem exótica mesmo, pequenina, branquinha, toda tatuada, um olhar bem expressivo, um jeito fofo, doidinha e falante, com aquele sotaque sulista que eu adoro, a interação flui bem natural com ela.
Se desculpou, conversamos um pouco, foi tomar banho, aí a putaria foi começando...
E conforme avança a putaria vou vendo detalhes diferentes nela que achei bem legal ai vai de gosto, pq como já ficou bem claro aqui, nos outros TDs e no twitter dela, ela é pra quem curte um estilo alternativo mesmo.
Ela tem a língua azul (literalmente), algumas modificações nos dentes e nas orelhas, tatuagens em locais bem diferentes, achei legal ir descobrindo a Lucy desse jeito, curti muito seu estilo.
A entrega dela é outro ponto de destaque, beija sem miséria (lábios bem carnudos), não tem frescura com posições, intensidade e tempo.
Após boa conexão nos beijos e na pegada, fiquei de joelhos na cama pra provar sua boquinha nervosa no meu pau, com ela de 4, como disse anteriormente ela num geral é sem miséria então no oral não seria diferente, ela mama, engole inteiro, engasga, sai lágrima, da chupão na cabeça, encara o pau, volta e se dedica de novo, curte mesmo o que ta fazendo.
Me empolguei, retribui o oral nela, bucetinha bem limpinha e greluda, depois virei ela de costas pra chupar seu cu e buceta, uma delícia...
Coloquei ela na beirada da cama de joelhos e eu de pé, beijos e pegada se intensificando, me dava um tesão eu pegando na cintura dela e minhas mãos quase se encontrando de tão pequenina, virei a pequena de ponta cabeça e fizemos um 69 em pé (é, ela não arrega nada), o tamanho/peso dela permite fazer isso, ficamos um tempo assim e fiquei na fissura de por pra dentro dessa safada.
Comecei no PPMM pq eu curti muito o visual dela principalmente de frente, as tattoos no abdome, magrinha, achei bem gatinha, aquele pescoço tatuado... Um tesão.
Eu to de pau duro digitando lembrando da cena, enforquei, bati na cara, apertei ela toda, beijei, intensifiquei nas estocadas, e ela pareceu curtir de verdade...
Eu adoro esse tipo de situação, observava se ela dava algum sinal que não tava curtindo, pq por mais que eu esteja pagando a garota estar curtindo o que tá rolando pra mim faz diferença, na ausência desses sinais negativos, continuei.
Peguei de 4, e após algumas estocadas queria gozar na sua garganta, avisei, ela veio e descarreguei porra, ela não engoliu, soltou minha porra e continuou no oral mais um pouco, assim finalizamos o primeiro round.
Fui me higienizar brevemente, ela tb, conversamos um pouco, achei legal o jeito dela, forma de se comunicar, as ideias, etc, menina bem gente boa, vc até esquece que tá com uma GP, não demorou muito a iniciar o segundo round com nova sessão de chupeta, onde preferi explorar mais essa habilidade dela...
Ela botava tudo pra dentro, até sair lágrima mesmo, realmente chupa bem gostoso, ficamos um pouco assim e pedi pra ela ficar no canto da cama de cabeça pra baixo pra eu comer sua boca ao contrário, para o meu pau ficar mais fundo ainda nela...
Assim foi e estava uma delícia, eu avancei mais um pouco pra que ela atacasse minhas bolas e o campinho, avançando um pouco mais para um beijo grego enquanto eu ia passando com minha boca pelo seu corpinho pequeno e ela beijava deliciosamente meu cu, sem frescura, deixando meu pau ainda mais duro.
Peguei pra foder nos moldes do primeiro round, finalizando com ela de bruços, dentro naquela bundinha pequena que sumia nas minhas mãos, alternando apertões e tapas, parecia uma adolescente de pequenina e frágil, fragilidade essa que contrastando com o nível de safadeza dela muito me excita...
Conclusão:
De pontos negativos destaco a dificuldade em contato que ela pode demorar a responder e que quase desisti do encontro pq ela se atrasou bastante, apesar de estar sempre se comunicando sobre, fiquei bem preocupado com horário, com pisada de bola, etc.
Positivos eu tive a sensação que eu era uma criança num parque de diversões que não sabe no que vai brincar primeiro, tamanho leque de possibilidades que se abriu com ela.
Ela me deixou super a vontade, ela parece ter prazer em dar prazer aos seus clientes, seja no sexo quanto sua companhia, é bastante liberal, nitidamente ama o que faz, desencanada com tempo, por muitas vezes eu achava que nem com uma GP eu estava.
Repeteco é questão de tempo, ela entrou no meu top5.
$ 250 cerca de 1h com a Lucy
$ 59 da suite do Motel Único (próximo da estação Faria Lima e Pinheiros)
48 98486-4953
www.twitter.com/lucylua1314