POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro relato neste site, faço questao que seja para IARA SAAD, uma garota apaixonante.
Seu atendimento sai do convencional que vemos por ai, ja começando pelo telefone, uma simpatia, muito bem humorada.
É claro que precisa ser tratada com educaçao, o retorno é o mesmo educaçao.
Faz um tempo tinha visto a IARA SAAD no portal vila mariana, mas a correria do dia a dia dificulta marcar uma hora.
Hoje acordei decidido, vou ligar pra ela se estiver livre quero conhece-la.
Agendei meu horario e cheguei na hora combinada.
Recebeu me com um sorriso nos rosto e uma simpatia que encanta.
Ja me ofereceu um banho, que tomei para ficar bem higienizado.
Entrei na sala e começou a massagem na maca, com uma boa conversa descontraida.
Faz uma boa massagem, fica nua ja de inicio, com um corpo que me agradou muito.
Seios medios lindos, magra, rosto bonito,me atraiu muito.
Fez a massagem nas costas, pernas, pes, enquanto isso eu curtindo estar ali com ela.
Estava bem tranquilo, queria conhecer o seu profissionalismo.
Ela me pediu pra virar na maca, virei e pude observa la com muita atençao, muito linda.
Fez mais massagem, e ja fui tocando ela de leve, queria ir mesmo com calma.
Mais uns minutos e ela ja soltou o cabelo e veio por cima de mim, que cena incrivel.
Começamos a nos beijar, chupei seus seios, e ela ja começou a fazer um oral divino, sem frescuras.
Pedi pra fazer oral nela, deixou com certeza, fiz muito oral, e em seguida penetrei com camisinha.
Falava coisas pra excitar que me deixaram louco, muito bom.
Estava curtindo muito esta garota que me deixava muito a vontade.
Nao costumo gozar com penetraçao, gosto de fazer um oral e eu mesmo me masturbar.
Sem problemas, ela é dinamica, entendeu o que queria e ja se colocou na posiçao pra isso acontecer.
Enquanto eu a chupava, tocava meus mamilos e dizia coisas deliciosas, que me enlouqueciam.
Costumo mesmo demorar um pouco pra gozar, mas quando gozei foi tudo de bom, um prazer indescritivel.
Ela me limpou com delicadeza, sem pressa, conversando e sendo sempre simpatica.
Quem procura uma profissional na massagem sensual sem duvida indico esta garota nota 1000.
IARA SAAD minha querida muito obrigado por sua delicadeza, gentileza e carinho.
Retornarei muitas vezes para estar em sua companhia tao agradavel, foi para mim muito alem de sexo.
Foi uma experiencia gratificante, ser tao bem tratado e conhecer uma profissional desse gabarito.
Fiz elogios na mesmo hora, nao poupei palavras para agrada la, afinal de contas, como é dificil encontrar uma garota assim.
Essa foi a experiencia que aconteceu comigo, mas pra isso tratei a IARA com muita delicadeza,educaçao,e tranquilidade, sem ansiedades, sem pressa, sabendo o tempo de tudo acontecer,
Grande beijo IARA SAAD !
Ja estou planejando o meu retorno em breve, ja com saudades da sua companhia.
Ricardo Massagista