Iara Saad / Yara
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98675-1568

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 39 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 63
Oral Sem:Sim 49Não 15
Beija:Sim 42Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
black29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Iara Saad - Pamplona - Massagista Terapeuta

#16 Mensagem por black29 » 30 Abr 2016, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite cofnrades,

Estive com a Iara dia 20/04, vamos aos dados.

Agendamento: na véspera, via Whatsapp
Local: Sala com divisória e uma maca
Banho: toalha não lacrada, sabonete líquido
Iara: diferente das fotos ela agora apresenta um piercing no lábio, bariguinha levemente avantajada, sem comprometer.

Começou a massagem com pressão média pelas panturrilhas e coxas, subiu para costas e ombros, braços e mãos, pescoço e cabeça m seguida. Pediu para virar e prosseguiu com uma massagem nos braços e pernas.
Finalmente começou umas passadas de mão pelo black e iniciou um oral de boa qualidade s/c, ficamos um temop e após o gel ela subiu por cima com uns beijos convicentes, mudamos para um ppmm e 4, voltamos pro oral para finalizar.
Banho final e R$ 120,00 em cash na mão.
Todo o procedimento realizado em uns 50 mins.
Atendimento profissional, existem outras massagistas atendendo no mesmo espaço.
Fui, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Iara Saad

#17 Mensagem por Fujiwara Genshin » 01 Mai 2016, 10:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de uma massagem, entrei em contato com a Iara via Whatsapp.

Ela tem os seios bonitos e grandes, porém tem um pouco de barriga. Nada que desabone, mas é bom cuidar.

A massagem foi boa, o oral também. Porém para meter, a maca é ruim demais, então foi em pé mesmo.

Foi gostoso e talvez haverá repeteco na falta de outras opções da minha lista.

Paguei os R$ 120,00 que foram combinados.

O prédio fica em um lugar discreto e não existe burocracia de mostrar documento na recepção.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#18 Mensagem por TKM » 10 Mai 2016, 14:03

POSITIVO
Ontem fui visitar a Iara.

Nada a acrescentar, todos já falaram as qualidades dela.

Banho, massagem com creme (dessa vez pedi forte), boquete excepcional e uma trepada sem igual.

Fez uma chupeta s/c, desci da maca e fomos para o tapete, onde botei ela de quatro, bombei gostoso.
Tirei o gorro e enchi a boca dela de creme.

Ver o creme escorrendo pela boca dela, não preço.

Ah tem sim, R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por omaskara » 10 Mai 2016, 15:52

continua muito perfumada?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#20 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Mai 2016, 22:20

POSITIVO
Nota:6
Vendo as fotos e lendo os relatos aqui fiquei curioso e fui conhecê-la.

De salto bem alto, acredito que sem tenha entre 1,65 e 1,70.

Apesar de bem maquiada, rosto bem bonito e cabelão preto comprido de propaganda de xampú.

Quarto com luminosidade baixa, aquecedor ligado (estava meio frio), eu já deitado na maca ela tira o roupão e fica nuazinha.

Massagem boa, sempre preocupada com o que queremos. Depois uma chupeta S/C muito boa e muitos beijos molhados de língua.

A transa foi em cima da maca, mas realmente não vi problema nisso.

O problema realmente foi a falta de química, porque apesar da atenção, do carinho, do cabelão preto e do rosto realmente bonito, o corpo dela não me agradou e fiquei meia bomba o programa inteiro :(

Vai positivo porque ela foi excepcional no tratamento, na simpatia, nos beijos molhados, no sexo e no final ainda deixou gozar dentro da boca dela. O problema foi a minha falta de química com ela.

Engraçado que às vezes a garota nem é bonita e mais velha que ela, mas bate um tesão danado e gozo mais de uma vez.

120 por 1 hora.

Valeu a experiência.

Ah! Entrada no prédio tranquila, você entra, chama o elevador e ninguém fala nada ou nem percebe sua presença. Ótimo pra nós putanheiros, perigoso pela falta de segurança do local.

Link:
🔗

niltinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por niltinho1975 » 19 Jun 2016, 04:55

POSITIVO
Nota:10
Passei com a garota sexta feira ultimo horário das 19 horas. Primeira vez, me explicou a massagem como era feita e pediu para eu tomar banho. Ao voltar a gata tava nua . uhuuuu.. se tivesse ejaculação precoce, gozava só de ver. massagem excelente, oral sem, e acho que é tarada por querer que goze na boca dela. dei duas. uma na boca e outra na buceta quentinha dela. 120,00 temer e volto com certeza.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#22 Mensagem por Canalhas Plus » 20 Jun 2016, 16:32

POSITIVO
Nota:8
Salve, turminha!

Passei com a garota na terça-feira da semana.

Fisicamente, fui surpreendido positivamente. Ela é uma mulher bonita, com corpo substancioso, nada de mignon. Realmente tem uma barriga, o que, para mim, não atrapalhou em nada.

Tem peitões legais (pelo menos uma vantagem que acompanha o fato dela já ter uma barriguinha) e um bundão, mas para largo do que arredondado, mas achei da hora.

A massagem é Ok. Não é excepcional, mas não é ruim. É uma massagem boa, mas nada de anormal.

A metida é na maca mesmo, o que para mim não foi empecilho nenhum, pois a maca é mais larga que a que normalmente vemos por aí.

Ela é atenciosa, mas acho que naquele dia ela estava de mau humor, meio que reclamando demais das coisas em geral. Porém, nada que desabone o atendimento.

Investimento: R$ 120,00 / 1 hora

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MHT1969 » 27 Jun 2016, 16:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agendei um TD com essa GP Iara a qual fui conferir na segunda-feira da semana passada.

O atrativo, além do preço, foram os relatos positivos dos confrades, bem como as fotos da "garota" no site.

Porém, confesso que fiquei um tanto quanto decepcionado.

OK. os relatos dos confrades procedem no que se refere ao atendimento e à qualidade da massagem, porém, algumas coisas foram bem frustrantes.

Primeiro: acho que a GP está longe de ser bonita e de ter um corpo em cima, como alguns posts acima deram a entender. Muito pela contrário. O que eu vi foi uma profissional já bem veterana e castigada, usando um pearcings bem nada a ver na boca e no rosto.

O corpo, então, foi a maior decepção. As fotos nos fazem crer que ela é do tipo mignonzinha; coxas grossas, etc. Nada a ver. Ela é alta. Os peitos estão caídos; a bunda é do tipo amassada e a pele já está meio flácida.

Sei que gosto não se discute, mas, na boa,dizer que se trata de uma GP bonita com um corpo todo em cima é, no mínimo, forçar a barra!

OK durante o programa a gente percebe que é uma pessoa que tem um nível um pouquinho melhor, até pelo fato de já ter morado fora do Brasil, mas até isso acaba virando algo negativo, pois é nítido que ela está amargurada por ter voltado ao país, o que acaba refletindo no atendimento ao cliente, que chega com uma expectativa boa, disposto a receber uma boa massagem e esvaziar o saco, mas que ao afinal acaba tendo que aturar os resmungos de uma balzaquiana com a crise econômica; ou então ficar ouvindo os relatos desagradáveis sobre as bizarrices que alguns clientes dela pedem para fazer. Na boa, são coisas que desencorajam um retorno.

Só não vai um negativo pro TD porque, de fato, ela recebe e atende bem o cliente (desde a recepção até a despedida) e faz uma massagem boa. Mesmo assim, já deletei o número da minha agenda, porque, na boa, não fiquei nem um pouco com vontade de voltar um dia.

Link:
🔗

paulospx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por paulospx » 12 Ago 2016, 00:13

POSITIVO
Meu primeiro relato neste site, faço questao que seja para IARA SAAD, uma garota apaixonante.
Seu atendimento sai do convencional que vemos por ai, ja começando pelo telefone, uma simpatia, muito bem humorada.
É claro que precisa ser tratada com educaçao, o retorno é o mesmo educaçao.
Faz um tempo tinha visto a IARA SAAD no portal vila mariana, mas a correria do dia a dia dificulta marcar uma hora.
Hoje acordei decidido, vou ligar pra ela se estiver livre quero conhece-la.
Agendei meu horario e cheguei na hora combinada.
Recebeu me com um sorriso nos rosto e uma simpatia que encanta.
Ja me ofereceu um banho, que tomei para ficar bem higienizado.
Entrei na sala e começou a massagem na maca, com uma boa conversa descontraida.
Faz uma boa massagem, fica nua ja de inicio, com um corpo que me agradou muito.
Seios medios lindos, magra, rosto bonito,me atraiu muito.
Fez a massagem nas costas, pernas, pes, enquanto isso eu curtindo estar ali com ela.
Estava bem tranquilo, queria conhecer o seu profissionalismo.
Ela me pediu pra virar na maca, virei e pude observa la com muita atençao, muito linda.
Fez mais massagem, e ja fui tocando ela de leve, queria ir mesmo com calma.
Mais uns minutos e ela ja soltou o cabelo e veio por cima de mim, que cena incrivel.
Começamos a nos beijar, chupei seus seios, e ela ja começou a fazer um oral divino, sem frescuras.
Pedi pra fazer oral nela, deixou com certeza, fiz muito oral, e em seguida penetrei com camisinha.
Falava coisas pra excitar que me deixaram louco, muito bom.
Estava curtindo muito esta garota que me deixava muito a vontade.
Nao costumo gozar com penetraçao, gosto de fazer um oral e eu mesmo me masturbar.
Sem problemas, ela é dinamica, entendeu o que queria e ja se colocou na posiçao pra isso acontecer.
Enquanto eu a chupava, tocava meus mamilos e dizia coisas deliciosas, que me enlouqueciam.
Costumo mesmo demorar um pouco pra gozar, mas quando gozei foi tudo de bom, um prazer indescritivel.
Ela me limpou com delicadeza, sem pressa, conversando e sendo sempre simpatica.
Quem procura uma profissional na massagem sensual sem duvida indico esta garota nota 1000.
IARA SAAD minha querida muito obrigado por sua delicadeza, gentileza e carinho.
Retornarei muitas vezes para estar em sua companhia tao agradavel, foi para mim muito alem de sexo.
Foi uma experiencia gratificante, ser tao bem tratado e conhecer uma profissional desse gabarito.
Fiz elogios na mesmo hora, nao poupei palavras para agrada la, afinal de contas, como é dificil encontrar uma garota assim.
Essa foi a experiencia que aconteceu comigo, mas pra isso tratei a IARA com muita delicadeza,educaçao,e tranquilidade, sem ansiedades, sem pressa, sabendo o tempo de tudo acontecer,

Grande beijo IARA SAAD !
Ja estou planejando o meu retorno em breve, ja com saudades da sua companhia.

Ricardo Massagista

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#25 Mensagem por abdala_2015 » 20 Jan 2017, 16:35

POSITIVO
Fala cambada! Hoje pela manhã recebi uma mensagem via zazap da Iara Saad informando que estava em carreira solo agora! Conheço a Iara há muito tempo e já sai com ela algumas vezes! Temos uma sintonia ótima. Para quem não conhece a guria, ela já é uma Milf, aliás que MILF!!!! Se esta procurando mulher novinha, por favor não vá, agora se esta procurando uma mulher MILF que trepa mais que muita novinha, ai sim, vou te dizer que ela é a pessoa certa.
Combinamos o encontro num motel da Vila Mariana situado na rua Domingos de Moraes, próximo ao Metrô Ana Rosa. Como já me conhecia, me informou o quarto e fui, chegando lá, já dei uns deliciosos beijos a Iara, como essa mulher beija gostoso. A Iara esta deliciosa, magrinha, cabelos pretos, olhos negros, boca carnuda, um tesão e ainda mais com as marcas de biquini, dão o charme da gostosura.
Tomei um ducha e vamos pro rala e rola! Nos beijamos bastante, depois ela foi descendo até chegar no meu pau e ali ficou por um bom tempo.... Quase gozei, mas pedi para ela parar e foi a minha vez de sentir ela xaninha deliciosa, cheirosinha e depilada! Nossa que delicia. Sentindo que ela estava molhada, pedi para ela colocar o gorro e comecei a comer com ela de quatro, vendo aquela bunda deliciosa, depois foi de ladinho, e terminamos juntos no PPMM. Fiquei realmente acabado! Essa mulher sabe com acabar com o caboclo!
Realmente deliciosa.

Valor da brincadeira: R$ 150,00 incluindo o Motel. Isso mesmo, o valor é R$ 150,00 com o motel junto! (Ótimo custo beneficio)

Faz de tudo para te deixar a vontade! é uma verdadeira Lady, porém uma devassa na cama!

Eu recomendo e como de novo assim que possível.

Contato dela: 98675 1568 ela prefere contato via whatsapp. (Ela envia foto por whatsapp)

Link:
🔗

SROCULTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por SROCULTO » 13 Fev 2017, 20:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
COMFRADES
ESTOU POSTANDO A RECENTE PASSAGEM COM A IARA SAAD , HOJE A TARDE
ESTA DE CARREIRA SOLO, SIM ATENDE NO HOTEL AO LADO METRO ANA ROSA, POR FORA FEINHO , MAS POR DENTRO LIMPO E BEM FUNCIONAL ....
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA,
A MORENA ATÉ MELHOROU DEPOIS QUE SAIU DA CLINICA , NÃO ENCANA COM HORÁRIO, E TA MAIS LIBERAL QUE NUNCA......
MAS VAMOS AO RELATO QUE SER VE PARA TODAS AS VEZES QUE FUI ATENDIDO POR ELA ....
DEUSA TIPO ODALISCA,
NÃO ´PE NENHUMA NIFETINHA , MAS QUANDO O COURO COME , EÁ DA CONTA DO RECADO , ORRAL NO PELO SEM MEDO E DÓ, E SEM FRESCURA BABADO, ORA INTENSO ORA MACIO BOQUINHA QUE NÃO PARA ,
CAPOTE ( SENSITIVE, RECOMENTO!!!! PPMM, CAVALGADA, FRENTE E VERSO,, LEITINHO NA BORRACHA ,
PAPO VEM PAPO VAI, CONVERSA AGRADAVEL , DUCHINHA , E VAMSO PRA SEGUNDA, BEJO GOSTOSO DE LINGUA SEM FRECURA E VAI PRO ORAL , COMO UMA DEVASSA, E VAMOS LA´, , APROVEITEI E PEGUEI ELA DE QUATO NO BANQUINHO,
MEU AMIGO AQUELA BUNDINHA COMPACTA EMPINADINHA , ALI , MANDEI FERRO SEM DÓ, E VAMOS LÁ E A MENINA AGUENTA...... DEPOIS SENTEI NO BANQUINHO E ELA POR CIMA ,CHUPANDO AQUELES PEITOS DELICIOSOS , NÃO TEVE JEITO LEITINHO NNO CAPOTE DENOVO....
TRANQUILO E DE SACO VAZIO, DUCHA E VAZEI ....
TEMPO 1:30 +OU- VALOR 170 COM HOTEL E A PERVA
PEDI PRA ELA UMA AMIGA PRA FAZER DUPLA........QUEM SABE NA PROXIMA
TELEFONE 969522821

Link:
🔗

gattizal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por gattizal » 23 Mar 2018, 18:19

POSITIVO
Nota:8
Olá putanheiros,

Depois de um período sabático bem longo, volto à putaria. Como curto uma MILF, resolvi escolher a Iara pelo custo-benefício. Local fácil + Massagem + trepada com local por 120,00 é um valor honesto na minha opinião. TD rolou há mais ou menos 1 mês, porém não tive tempo pra postar antes. Antes atrasado do que sonegado.

Vamos à foda :

Prédio bem tranquilo pra entrar na Pamplona, não pediu RG e somente perguntou onde eu iria. Chegando lá uma outra massagista atendeu a porta e pediu para esperar sentado numa salinha bem pequena logo na entrada. Acredito que outras GPs atendem no local também, cada uma no seu quarto.
Iara logo me atende e me informa do banheiro para higiene antes da foda (fica fora do quarto e é compartilhado entre as massagistas). Toalha limpa, sabonete líquido e chuveiro com água morna. Tudo ok.

Como estou enferrujado e não costumo me soltar muito no 1o encontro com a GP, segui o scrip dela.
Ela pede pra eu deitar de bruço na maca e começa a massagem. Boa massagem, começa pelos pés, vai pra coxa e depois fica um bom tempo nas costas (eu realmente precisava porque tava bem tenso). Eu só curti a massagem e deixei ela fazer seu trabalho, não tentei nenhuma sacanagem. Viro de frente ela massageia minhas coxas, meu peito e já começa a passar os peitos na minha cara pra levantar o meninão. Sobe na maca, monta em mim e começa a me beijar (beija gostoso com muita língua, sem frescura). Ela tem uns peitões grandes naturais e é bem cheirosa.

Com a rola bem dura ela começa a chupar e pra mim foi o ponto forte dela. Ela dá aquela linguadinha na cabeça do pau enquanto engole a rola que te deixa doido. Ela vendo que eu iria gozar rápido no oral, coloca a capa no pau e começa a sentar. Não fica muito tempo e pede pra eu pegar ela de 4. Eu bombo uns 5 minutos e já gozo. Ela tira a capa e limpa meu pau com muita calma. A gente conversa até dar o tempo,pago ela e rua.

Considerações finais: Ela é uma MILF bem educada e faz tudo pra agradar. Se você busca uma novinha mignon, realmente ela não é uma boa escolha pra você. Ela tem peitões naturais bem grandes (levemente caídos mas eu adoro desse jeito, não curto silicone), bundão (mais para quadrados que para redondinhos) e um rosto bonito. Leve barriguinha, mas nada que a desabone.
Pontos fortes pra mim foram a massagem, os beijos e o oral. Ela é bem cheirosa também, o que pra mim é essencial. Pessoalmente achei a foda meio mecânica com um scrip pré-determinado. Talvez tenha faltado um pouco de iniciativa de minha parte, mas essa foi minha impressão. Não achei a maca muito confortável pra trepar, prefiro uma cama.

Faria repeteco com ela sim, mas nem faria questão da trepada. Pediria uma massagem bem caprichada com finalização na boquinha dela.

É isso companheiros, abraço.

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Iara Saad / Yara

#28 Mensagem por omaskara » 15 Jun 2018, 20:53

POSITIVO
Boa noite pessoal... atualizando meus td's... perdi uma grana extra q ganhava entao to indo beeeem menos...

Conheci a Iara por aqui... tinha receio de ir por conta do perfume... mais ela foi demasiamente solicita no contato e eh um espetaculo de pessoa...

marquei com ela e fui encontra la na pamplona... no mesmo lugar onde tive um dos piores td's da minha vida... o que nao foi o caso com a iara...

nao eh nenhuma novinha... ja eh um "milf", eu particularmente prefiro as mais novas... mais ela me surpreendeu... faz um mega massagem gostosa... foi o q eu fui atras... o quarto so tem a maca mesmo... manos... que massagem... e depois chupou sem... pediu pra eu colocar a camisinha e sentou... q buceta quente... gozei com ela quicando...

adorei a conversa e cia... se estiver procurando sexo estilo namoradinha novinha e tals foge... ela ja eh uma mulher... eu curti bastante...

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#29 Mensagem por oniguiri2009 » 20 Jul 2018, 23:48

POSITIVO
Passei com a Iara essa semana. Como os confrades mencionaram acima, o local fica bem próximo da estação de metrô trianon-masp, como trabalho por ali, resolvi experimentar.

De fato o senhor da recepção não pede nenhum documento, a entrada é bem tranquila. O espaço conta com outras massagistas e um único banheiro compartilhado, é um pouco estranho para quem não esta acostumado mas ao menos o banheiro estava bem limpo.
O horário que fui estava um pouco frio, a Iara teve o cuidado de esquentar o creme que aliás, não deixa cheiro, para os compromissados isso é bem importante.

Estava precisando de uma massagem e a Iara capricha, é uma massagem de verdade. Depois de um tempo, ela pede pra se virar e começa a esfregar o belo par de seios em você, beija com vontade como disseram, passa um lenço úmido no documento e capricha no oral sem capote.
A transa é mecânica mesmo, tanto que pedi pra finalizar no oral e foi muito melhor. A Iara gentilmente fez toda a limpeza, tomei outro banho e rua.

Pra quem está na região e quer uma massagem de responsa e um oral caprichado vale a pena o investimento!

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#30 Mensagem por bsatobr » 21 Jul 2018, 11:36

POSITIVO
TD realizado em 18/07/18 no final da tarde
Passada para conhecer o atendimento da Iara. Agendamento por whats bem tranquilo e rápido.
Local de fácil acesso e entrada tranquila. Bem recepcionado fui ao banho. Banheiro único compartilhado.
Deito na maca e começa uma massagem muito boa e na pressão que gosto. Achei um pouco apressado o estilo de massagem, não sei se é o padrão dela. Depois pede para virar e continua a massagem até ela tirar as peças de lingerie e vem por cima se esfregar e beijar. Desce para começar uma chupeta sem capa boa e depois sobe para dar os peitos para mamar. Logo já coloca a capa e vem cavalgar, muda de posição e pede D4 e mais um pouco e muda para o PPMM. Tudo realmente meio mecânico. Após gozar ela faz a limpeza.
Pagamento em $$ 120,00.

Link:
🔗

Responder