POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOM DIA PUTEIROS DO MEU BRASIL !!
Meu salve aos viciados nesta que é a profissao + antiga do planeta !! kkkkkkkkkkk
TD um pouco atrasado , foi num sabado ha uns 10 dias.
Repeteco com essa maravilha da Luana !!
Como da outra vez, marcamos em um um sabadao de dia, contato facil pelo zap , fomos a o Hotel Rudge em SBC ( ela e do ABC e eu tb, embora ela atenda mais em Sampa, mas conseguimos combinar la ). Hotel simples, porem nao e ruim heim, e preço bom , 38 pilo .
Bom, chego no hotel ela vem logo, mulherao, cavala, bonita e gostosa como sempre, tomamos banho , morena tatuada com um corpo muito da hora, ela começa com uma chupeta, que como ja relatado, é coisa de outro planeta, PQP fico c pau duro so de lembrar ! kkkk. Engole tudo mesmo , lambe , chupa , chupa as bolas tem que pensar na Dilmanta , no noticiario economico, sei la, kkk pra nao queimar a largada ali kkkkkk . DEpois desse boquete matador, camisa e começamos meteçao em algumas posiçoes, ai ela deita de bruços eu comendo nessa posiçao, ela pergunta se quero por no cuzinho. Eu disse Nao!! magina !! , minha religiao nao permite !! kkkkkkkkkkk . Mas ai poe KY e começo a comer aquele rabinho , deitado, de 4, e ai peço pra enraba-la de pe em frente ao espelho . Ahhh, negada, ai quer matar o veio aqui ne ?? foi um tempo e gozei gostoso, nao consegui resistir, ia pedir pra gozar na boca, mas pqp, aquele rabinho é bom demais !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomamos banho, havia uma limitaçao de tempo , entao ate pensei numa segundnha, mas tenho que ter um periodo de descanso e nesse dia nao deu, conversamos um pouco, ela é culta e muito gente fina . Paguei a princesa e area .
OLha, realmente atendimento classe A, Oral, trepada, anal, muito boa mesmo esta GP !.
Pra quem quer uma trepada completa , sem miseria e sem frescura e curte uma morena potranca , tatuada, recomendo sem medo !!
R$ 200 da gata e 38 do hotel, otimo custo beneficio, repeteco c certeza qdo eu puder .
Isso ai galera, ate o proximo TD em algum canto do Brasil !!
Valeu !!