Realmente alguns tds aqui me espantaram. Bons demais....os famosos bop s
A real sobre ela, fisico
Magra
Sem bunda
Peitos caidos, mas não são feios, mas molengas tipo saggy
Xoxota, acho que ai eh o ponto forte...boa de se chupar, lisinha e cheirosa.
Chegue no ap, tentou ser simpática, mas como disse o amigo acima, uma baita bagunça, uma aparencia nao muito boa. Conversou pouco, disse que estava cansada....motivador ouvir isso logo ao entrar no ape.....me chamou ppo quarto, batwmos um papo rapido, pediu para eu tirar a roupa e iniciou uma chupeta bem ruinzinha, desencanei e fui chupa-la, bucetinha gostosa de chupar, carnuda e com um grelinho avantajado. Ja estava encharcada, botou a camisinha e socou lubrificante.....porra nem sentia direito....frango assado, veio por cima e ai pediu pra botar no cuzinho dela....mais um pouco por cima e ai ja pediu para come-la de 4......era tanto gel que nem no cu eu tava sentindo direito, gozei, fui pra ducha e quando saio a mina estava sentada na privada mijando e limpando o cu....fala serio neh.
Fui para a sala, conversamos muito pouco pois ela nao saia do celular, respondendo whats app e atendendo ligações, fumante
Muito mecanica, com gemidos forçados, cheia de manias de putas, pouco papo, atende o telefone mesmo com cliente do lado, enche de lubrificante, uma foda bem mais ou menos.
Não gostei, acho que tentou fazer o possivel para me agradar, mas não volto mais e nao recomendo.