Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japalokobuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#16 Mensagem por japalokobuceta » 22 Out 2016, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava acompanhando os TDS dessa gata por uns dias, ontem por volta das 15hr estava livre e entrei em contato com ela pelo whatzap, simpatica muito gentil e educada.
Agendei para ir em seu flat, local com estacionamento sem burocracia pra entrar mas normal como a maioria.
Ela me recepcionou de lingeri, salto alto, toda simpatica me dando beijos um pouco timidos, fui tomar banho ela ja estava deitada de bruço e de calcinha me aguardando.
Massagem dela é muito boa, fizemos um 69 ela gosta de fazer oral e de receber tambem. depois de algum tempo ela coloca o preservativo e vvem por cima, variamos as posiçoes ate finalizar de 4.
tempo esgotado deu só para um raund. mas valeu a pena.
garota simpatica e gostosa.
repeteco talvez mais pra frente..ainda tem varias outras na minha lista.
mas recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por Velazques » 02 Nov 2016, 21:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive esta semana com a prestadora. Muito simpática no whatsapp para combinarmos o horário e atendimento.
Cheguei ao local, na Alameda Campinas, Flat bacana, porém muito burocrático. Ficha e cópia do RG e a garota tem de descer para buscar o convidado. OK. Garota bonita, sorriso bonito, peitões salientes levemete cheinha, mas nada que comprometa muito.

Banho tranquilo e começamos a massagem. Aí comecou o problema: Por vezes a garota fazia massagem apenas com uma mão, o que achei muito estranho. Quando percebi, ela estava disfarçadamente no celular. E por várias vezes prejudicava a massagem para ficar no celular, achando que eu não estava percebendo. Foi foda.

Na foda, foi razoável. Cavalgo, ainda que sem empolgação e depois propôs de 4, onde sabia que gozaria mais facil. Enchi a borracha desta forma.

Beijos limitados, simliares aos de cinema, sem muita emplgação.

Voltaria? Não, muito obrigado.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadillac » 03 Nov 2016, 21:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa delicia, como tive química, gostei do atendimento dela eu resolvi voltar. Ainda melhor que da 1ª vez pois já nos conhecíamos. Começa com uma massagem bem executada, ataca o pau por trás na massagem já deixando em ponto de bala, esfrega os peitões nas costas. Quando manda virar de frente ataco os peitões mamando como uma criança, depois ela parte para um oral bem babado. O que fiz de diferente em relação a 1ª vez é que dediquei mais tempo a chupar sua xana carnuda e cheirosa. Pedi para cavalgar, depois peguei de quanto e enchi a borracha. Papo pós foda bem divertido e tranquilo, ela é bem bacana de conversar. Comigo não regulou nada. Repeteco sempre, vale muito pelo custo beneficio e pela garota.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por moocaboy » 09 Nov 2016, 13:00

POSITIVO
Nota:8
Com um horário livre hoje pela manhã, arrisquei o contato com a Grazi via WatsApp e ela estava disponível. Como já conhecia sua massagem que acho uma delícia, resolvi optar hoje por um tratamento completo de uma hora. Ela mudou o preço para R$ 200. Ainda acho que compensa pela massagem e a sacanagem complementar.
O flat, como todo mundo já falou é burocrático. Ducha gostosa, toalha lacrada e a Grazi já esperando de lingerie para dar início a massagem que, realmente, é diferenciada.
Na tailandesa já virei e ela começou num oral sem pressa e bem babado. Chupei muito a sua bucetinha, sempre limpa, sem cheiro e com pouco pelo, do jeito que eu gosto. Encapou pra mim, sentou em cima e só de olhar aqueles peitões balançando já dá um baita tesão. Finalizei com ela de quatro e fui trabalhar bem relaxado.

Link:
🔗

Don Fabrizio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Don Fabrizio » 15 Nov 2016, 10:44

POSITIVO
Nota:8
Nobres Confrades,
Encontro realizado na semana passada.
Tenso e cansado, estava precisando de uma massagem. Enquanto fuçava no Twitter, acabei encontrando a conta da Grazi Lima. Verifiquei aqui os antecedentes e me animei.
Contato fácil pelo WhatsApp, e logo já estava marcado ainda para o final daquela tarde.
O local é um flat na Alameda Campinas, perto da Santos. A liberação é muito burocrática, tiram cópia do seu documento. Ela tem de descer e, antes de pegar o cliente, ainda tem de assinar a ficha que o cliente preenche na recepção.
Chegamos no ap, nos apresentamos rapidamente e ela me dá uns selinhos. Um pouco reservada, mas simpática e logo acabou se soltando um pouco mais na conversa. Oferece água e ducha. Pego a toalha lacrada e vou tomar banho. Quando saiu, ela está me esperando com lingirie azul-claro.
A Grazi tem um rosto normal, com destaque para os cabelos loiros e muito lisos. Do corpo destaco os seios naturais, grandes e gostosos. Ela tem um bumbumzinho bem bacana também. Agora é preciso dizer que está bem gordinha.
A seguir, deitei-me e ela começou a massagem, muito boa por sinal. O toque tem a pressão que gosto, média, sem força excessiva. Começou pelos pés e chegou até o pescoço. Encerrada a parte técnica, ela abriu um halls, começou a provocar com a boca, chupando e sussurrando. Começou a esfregar todo o seu corpo nas minhas costas. Tirou o soutien e a passar seus gostosos seios nas minhas costas, numa espécie de semi-tailandesa.
Pediu para que eu me virasse e aí começamos a nos beijar. Beijos contidos. Aproveitei para chupar bastante aqueles seios grandes e macios. Depois ela começou a tratar do júnior no oral. Decidi explorar um pouco aquele corpo mais fofinho e cheguei na xana. Rosadinha e cheirosa, não tive dúvidas em chupá-la bastante. Enfiei os dedos na boceta e comecei a acariciá-la em busca do ponto G. Ela pareceu gostar bastante e ficou bem molhadinha. Nos agarramos e esfregamos algum tempo, neste ponto ela já estava mais soltinha, até que ela perguntou se eu queria meter gostoso. Pedi para encapar.
Fui por cima e meti a rola na posição básica até gozar.
Recomendada para gosta de uma boa massagem com final feliz.
Foram 250 por 1 hora.
Saudações.
https://twitter.com/GraziLima91" -"-

Link:
🔗

Imponente-36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Imponente-36 » 22 Nov 2016, 19:19

POSITIVO
Nota:10
No último sábado fui visitar a Grazi pela quarta vez. Como sempre fui bem recebido pelo sorriso e a simplicidade dessa bela moça do interior. Creio que já temos certa intimidade e por isso me tornei um visitante assíduo, mas confesso que nunca tinha visto essa mulher tão tarada. A primeira coisa que ela disse quando entrei no quarto dela... “estou muito a fim de dar hoje... você tá fudido!”, ao mesmo tempo em que ela me tascou uns beijos nervosos. Não aguentei aquela safadeza toda... meu pau veio na testa. Tiramos a roupa rapidamente e ela de quatro na cama começou a abocanhar meu pau bem gostoso. Passei o dedo na pepeka dela, e a gruta tava babando. Não dei conta daquilo não e perguntei se ela tinha um sapato alto (queria comer ela de pé), e ela catou um saltão vermelho. Pau encapado... partimos pro fight! Coloquei ela de bruços na mesa que ela tem no quarto e enfiei na buceta apertada e melada. Ela colocou uma das pernas sobre a mesa enquanto eu puxava os cabelos... amigos... assim não dá pra aguentar muito tempo não! Dessa vez, eu queimei a largada... lotei a borracha de porra! Round 1 finalizado! :? :( :( Ela ficou meio triste, mas me ameaçou... você vai ter que me comer de novo! Papo vai e vem e ela começou a fazer uma massagem nas minhas costas com aqueles peitões fartos. Ela pediu pra virar de frente e não deu outra... boca na jeba! Pensei que o bicho não fosse engrenar, mas ela tem as manhas de fazer a cobra subir! Punhetou e chupou gostoso.. muito babado por sinal! Quando o garoto acordou... ela colocou a camisinha e me falou com uma puta cara de safada... me come de quatro!! Muito covarde essa Grazi. Meti sem dó... forte e fundo! A safada gosta muito da pegada bruta... a porta do banheiro estava aberta e aquela visão no espelho da bunda dela empinada fez meu pau crescer ainda mais, e a sem vergonha sentiu.... tanto que ela pediu mais força! Pediu pra eu puxar os cabelos dela... que delícia de gemidos que ela soltou!! Nada de encenação... era tesão mesmo! Bombei muito até gozar. Round 2 finalizado! Sei não, mas novamente saí de lá com a sensação que a Grazi gozou no meu pau. :D :D :D

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Amante Paulista » 02 Dez 2016, 21:05

POSITIVO
Eu sempre observei ela no Photoacompanhantes e recentemente no Twitter, mas hoje consegui aquele tempinho pra ir conhecer essa moça FANTÁSTICA.
O agendamento foi simples, pelo WhatsApp e pra variar cheguei adiantado, não sou de fazer ninguém esperar, muito menos uma mulher.
Cheguei no Flat da Campinas, estacionamento no local, e bora pra recepção me anunciar.
Anuncio feito, e esperando na recepção e eis que surge ela, simplesmente deslumbrante.
Um lindo sorriso, cabelos longos, pele clarinha um corpão naquele vestido apertadinho.
Um comprimento e fomos para o flat.
Muito limpo, confortável e silencioso.
De cara, comecei a me despir e ela já pega minhas roupas e as coloca em cabides. Me oferece uma ducha e enquanto tomo a ducha, ela prepara o ambiente.
De volta ao quarto e ela está com uma lingerie linda, com o sorriso no rosto e me oferece a massagem.
Por sinal, muito boa a massagem, com um bom papo e descontração.
Passado algum tempo, ele me pede para virar de frente e ai a brincadeira ficou séria.
Ela com o seios de fora, massageando meu corpo com o corpo dela e não preciso falar que o Jr já estava pra lá de animado.
Ela deita ao meu lado e me permite acariciar o corpo dela. Percorro ele todinho com minhas mãos e boca, até chegar lá...
Que visão mais linda......
A xoxota estava cheirosinha e bem depilada. Cai de boca e enquanto fazia o oral nela, dava pra ver ela se contorcer.
Após algum tempo, ela me deita e começa a me retribuir com um oral bem molhado e sensual.
Até que eu peço pra ela uma camisinha, pois já não aguentava mais.
Peço desculpa pelo texto longo, mas é difícil escrever sobre ela sem pensar em todos os detalhes. (rsrsrs)
Nessas horas parece que o tempo voa e já era hora de ir.
Mais uma ducha, roupa colocada, um papinho rápido pra tentar extender o momento com ela e chegou a hora de ir.
Com certeza me conquistou pela simpatia, delicadeza e o prazer que me proporcionou.
Volto logo, pode apostar!

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Amante Paulista » 02 Dez 2016, 22:43

POSITIVO
Eu sempre observei ela no Photoacompanhantes e recentemente no Twitter, mas hoje consegui aquele tempinho pra ir conhecer essa moça FANTÁSTICA.
O agendamento foi simples, pelo WhatsApp e pra variar cheguei adiantado, não sou de fazer ninguém esperar, muito menos uma mulher.
Cheguei no Flat da Campinas, estacionamento no local, e bora pra recepção me anunciar.
Anuncio feito, e esperando na recepção e eis que surge ela, simplesmente deslumbrante.
Um lindo sorriso, cabelos longos, pele clarinha um corpão naquele vestido apertadinho.
Um comprimento e fomos para o flat.
Muito limpo, confortável e silencioso.
De cara, comecei a me despir e ela já pega minhas roupas e as coloca em cabides. Me oferece uma ducha e enquanto tomo a ducha, ela prepara o ambiente.
De volta ao quarto e ela está com uma lingerie linda, com o sorriso no rosto e me oferece a massagem.
Por sinal, muito boa a massagem, com um bom papo e descontração.
Passado algum tempo, ele me pede para virar de frente e ai a brincadeira ficou séria.
Ela com o seios de fora, massageando meu corpo com o corpo dela e não preciso falar que o Jr já estava pra lá de animado.
Ela deita ao meu lado e me permite acariciar o corpo dela. Percorro ele todinho com minhas mãos e boca, até chegar lá...
Que visão mais linda......
A xoxota estava cheirosinha e bem depilada. Cai de boca e enquanto fazia o oral nela, dava pra ver ela se contorcer.
Após algum tempo, ela me deita e começa a me retribuir com um oral bem molhado e sensual.
Até que eu peço pra ela uma camisinha, pois já não aguentava mais.
Peço desculpa pelo texto longo, mas é difícil escrever sobre ela sem pensar em todos os detalhes. (rsrsrs)
Nessas horas parece que o tempo voa e já era hora de ir.
Mais uma ducha, roupa colocada, um papinho rápido pra tentar extender o momento com ela e chegou a hora de ir.
Com certeza me conquistou pela simpatia, delicadeza e o prazer que me proporcionou.
Volto logo, pode apostar!

Link:
🔗

Dunkel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Dunkel » 06 Dez 2016, 14:09

POSITIVO
Grazi Lima GP maravilhosa linda e muito simpatica, fiquei muito tempo só observando o anuncio dela até que um dia resolvi conferir e é um otimo custo benefício.
Ela atende sozinha em um hotel top bem confortavel tem umas burocracias na portaria mas faz parte.
Ela muito linda d rosto olhos claros e um bocão maravilhoso, corpo maravilhoso com uns peitos GG q eu adoro otimos para umas espanhola!
O atendimento começa com uma massagem pra quem quiser eu adoro é muito boa só daqueles peitos passar por todo o corto é d deixar doido e ela deixa brincar bastante com eles bons d chupar eles da pra ver q ela gosta, ela bem na boca, o oral sem capa muito babado perfeito, depois de provocar um pouco ela coloca a capa no garoto e parte pro ataque não nega posições, na boa muito gostosa, ja fui duas vez e ainda vou voltar lá.

Link:
🔗

Gui_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Gui_zinho » 10 Dez 2016, 08:39

POSITIVO
Olá putanheiros! Lhes trago mais um TD, esse do meu encontro com a Grazi Lima. Estava dando várias voltas no Twitter e procurando por uma massagista. Encontrei o perfil dela e resolvi perguntar sobre o atendimento no whats. Após informações trocadas marquei uma hora na última quarta e foi excelente o atendimento.

Local de fácil acesso só com uma burocracia bem chata, por sorte tinha encontrado ela na entrada e subimos juntos. Tem lindos olhos claros e um belo sorriso, já me cativou ali.

No apê já me pegou num beijo gostoso e uns amassos mas fui tomar uma ducha primeiro. Saindo já me esperava de lingerie e já veio me beijando, jogou na cama e começou a beijar e lamber meu corpo. Ela faz o estilo namoradinha que eu adoro. Subindo pra me beijar já tirei o soutien e comecei a chupar os peitos dela, grandes e naturais, uma delícia. Já desceu direto pro meu pau e chupou gostoso, com pressão e babando muito. Pedi então pra fazer um 69 e queria chupar ela tbm, ela virou e ficamos assim até ela gozar. Eu tava no ponto e pedi pela camisinha, ela encapou e veio por cima cavalgando muito e sentando forte. Pedi pra ela deitar pq queria gozar metendo de frente e segurando aqueles peitos gostosos dela. Meti muito assim e gozei.

Banho pra dar uma aliviada e bora pro segundo round, demorou mais pq depois da primeira sempre fica meia bomba mas ela tem um oral muito gostoso e logo ficou animado. Camisinha nele e ela sentou pra ele ficar mais duro, dali mesmo falei pra ela pular pro lado que eu queria de 4, rápido ela saiu, e levantei tive a bela visão do trazeiro dela, rola pra dentro da buceta e meti bastante, puxando o cabelo e dando uns tapas bem gostosos naquela bunda. Ela avisa q n faz anal mas n me fez falta.

Bombei muito nela de quatro até ficar com as pernas bambas, quando paramos o nosso tempo estava no fim. Mais uma ducha, roupa, pagamento, beijo de despedida com aquele sabor de quero mais e caminho pra casa.

Ai vai as notas:
Corpo : 10/10 (curto seios naturais)
Oral: 10/10 (quase gozei, tive que me segurar)
Sexo: 9/10 (se entrega bem, não é fingido, n dou 10 só pra irritar ela kkk)
Local: 8/10 (a burocracia de entrada é um cu, fora isso toalha lacrada e sabonete em barra daqueles de hotel)

E é isso aí, foram 200$ por 1h muito bem gastos e aproveitados. Repetirei assim que possível pois nos empolgados e n teve a massagem kkk, mas atendimento ótimo ainda assim.

Vlw, flw!

Link:
🔗

Dom Juan SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Juan SP » 17 Dez 2016, 19:22

POSITIVO
Já tenho buscado boas companhias pelos fóruns da vida e eis que me deparei com o perfil dessa moça cativante.
Após um breve contato por telefone, já senti pela voz dela que eu tinha acertado na escolha.
Em primeiro lugar ela é meiga, doce e super atenciosa.
Agendado o horário, chego como sempre uns 15 minutos mais cedo, pra não atrasar a moça.
Checkin feito no hotel, realmente muito simples e bem discreto, passo a aguardar no saguão.
Faltando uns 5 minutos pro meu horário, ela desce e sai do elevador estonteantemente linda.
Bem vestida, com um belo vestido justo, os cabelos longos e clarinhos, e um sorriso matador.
Subimos e já no quarto me ofereceu um cabide para as roupas e uma toalha (lacrada) para o banho.
Uma suíte muito bem organizada e limpa, saindo do banho me enrolei na toalha e fui para o quarto, lá ela já estava pronta, com uma lingerie azul, contrastando com sua pele clarinha.
Me ofereceu a massagem e eu aceitei, Aliás, excelente oportunidade de relaxamento.
Após alguns minutos de massagem, começou a esfregar o próprio corpo no meu. Simplesmente enlouquecedor.
Então após alguns minutos, ela me pede para virar de frente e massageia um pouquinho mais as pernas.
Mas só de olhar os seios maravilhosos na minha frente, eu não resisti e pedi para chupa-los, prontamente ela se aproximou e disse "você gosta né?"....
Como não gostar???????
Uns beijos bem quentes e de repente ela desce, olhando fixo nos meus olhos e começa um oral bem molhadinho, sem dó.
Eu já estava enlouquecendo, quando ela percebeu e sugeriu a camisinha.
Camisinha colocada e ela deitada na cama, no PPMM, bem devagarzinho com muitos beijos, finalizei !!!
Que sensação gostosa, um prazer fantástico.
Eu tinha pouco tempo, então nem comecei tudo novamente, preferi deixar um pouco para a próxima vez.
Menina, parabéns, foi o melhor encontro que eu tive nos últimos tempos.
Pode ter certeza que volto logo.
Beijos linda!

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#27 Mensagem por advantage » 27 Dez 2016, 21:09

POSITIVO
Conheci a Grazi na semana passada. Tinha marcado com ela umas 3 semanas antes, mas no dia ela desmarcou porque teve um problema de saúde. Acabei usando meu alvará daquele dia com a Amanda Ribeiro (TD logo acima).

Enfim consegui marcar com ela. Flat na Alameda Campinas, burocracia de praxe. Ela desce pra te buscar no hall do hotel.

A primeira impressão que tive dela foi muito boa. A Grazi é muito bonita, olhos claros, cabelos lisos muito bonitos e um sorriso encantador.

Subimos no elevador conversando. Flat super organizado, tudo no lugar, banheiro limpo, causou boa impressão. A menina não é relaxada.

Tomei um banho e quando entrei no quarto ela estava de lingerie azul, muito gostosa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela foi muito simpática. Gostei.

Ela pediu pra eu deitar na cama para iniciar a massagem, mas antes abracei ela e dei um beijo na boca. Ela estava um pouco tímida a princípio e o beijo foi meio contido da parte dela.

Falei que nunca havia feito massagem, o que é a mais pura verdade. Realmente, a massagem que ela faz é muito boa, bem relaxante, conforme já descrito por outros foristas. Mas eu não fui conhecê-la por causa da massagem rsrsrs.

Quando ela começou a esfregar os peitos nas minhas costas eu já virei e aí é que a coisa ficou boa.

Nos beijamos mais um pouco, beijos tímidos, e ela já foi descendo para o meu pau. Chupou muito gostoso, olhando para mim, quase gozei.

Por problemas pessoais, fazia 3 semanas que não saia com ninguém. Então, eu estava a ponto de gozar bem fácil.

Chupei seus peitões naturais um tempão. Depois chupei sua bucetinha lisinha e limpinha até cansar minha língua. Aqui uma observação: o corpo dela é muito bonito, do jeito que eu gosto. Seios grandes e naturais, uma bunda deliciosa, boa de pegar na hora da foda, e um rosto muito bonito.

Depois que ela me chupou um tempo, pedi pra por a camisinha e comer sua buceta. E que buceta gostosa. Ela veio por cima, cavalgando meu pau de um jeito muito gostoso. As vezes eu pedia pra ela parar, pois o orgasmo vinha até a cabeça do meu pau e eu segurava. O tesão era muito grande.

Pedi pra comer ela de quatro. QUE MENINA GOSTOSA! Ela encostou o rosto no travesseiro e empinou a bunda; que visão maravilhosa!!!! Não demorou muito e gozei gostoso pra caralho (estou escrevendo de pau duro).

Ela tirou a camisinha do meu pau e limpou o menino. Me ofereceu água e eu fui tomar banho. Conversamos um tempo, ela é muito simpática e agradável. Me senti muito à vontade com ela. Quando olhei no relógio já tinha passado quase uma hora e meia e eu tinha que ir embora. Não deu tempo para uma segunda. Que pena!

Em resumo, gostei muito dela. É muito bonita, tem um corpo maravilhoso, um tesão de menina.

1:30h, R$ 300.

Repetirei com certeza! Recomendo!

Link:
🔗

rm0182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por rm0182 » 27 Dez 2016, 23:59

NEUTRO
Boa noite confrades... essa é a primeira vez que venho compartilhar sobre um TD, não o primeiro da vida... mas o primeiro que eu venho compartilhar com os amigos, TD realizado em 27/12

Fuçando no Twitter, achei o perfil da Grazi Lima, bonita... olhos claros, moça bonita... contato fácil via What's e pronto.
Chegando ao Flat, a burocracia já citada pelos amigos... não ligo pra isso, então tudo bem.

Ela veio me buscar no Lobby, moça bonita, cheirosa... o papo não fluiu mto... talvez pq eu não tenha uma boa lábia e ela não ajudou mto, mas até ai, blz... não fui la pra bater papo. Chegamos ao quarto, arrumado e fui pra ducha... a toalha não estava lacrada e havia mancha, parecia batom... mas ok (de novo).

Sai do banho, ela estava bem gostosa numa lingerie azul... saindo do banho demos um beijo, e foi o pior beijo da minha vida... puta má vontade, sem lingua... sendo que nas informações prévias tinha dito que beijava... mas se é pra beijar assim, melhor falar que não beija... após isso, exclui os beijos do processo. Deitei na cama e ela iniciou uma boa massagem, gostosa e relaxante... virei, e ela começou a me chupar, ai começou a ficar bom, ela chupa mto gostoso, bem molhado, me senti num filme porno kkk, depois passei a chupa-la...lisinha e cheirosa... e fomos pro que interessa... ela veio por cima e meteu bem gostoso... e depois a peguei de quatro... uma linda visão, bombei e gozei... fim de papo, tomei mais uma ducha... ao sair do quarto ainda faltavam 20 minutos... ai a mina colocou uma marmita pra esquentar no microondas... COMO ASSIM? Nem terminou o atendimento e ja ta esquentando o almoço? Achei mto zuado e indelicado isso.

Resumo, mete e chupa MTO gostoso... mas peca demais nos detalhes, e beija terrivelmente...Valeu a pena pela massagem e pela metida, mas não pretendo retornar.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por moocaboy » 28 Dez 2016, 14:53

POSITIVO
Nota:9
Td realizado ontem à tarde. Marcação fácil pelo WhatsApp. Como já sou freguês, nao esquento mais com a burocracia do flat. O atendimento continua muito bom. Ótima massagem. Corpo do jeito que eu gosto, cheinho. Belos peitos. Bem grandes com bicos rosados. Poucos pelos. Sem cheiros. Enfim, vou sempre tenso e saio bem relaxado. Massagem e terminamos no oral, bem intenso. Voltarei.

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Amante Paulista » 28 Dez 2016, 20:51

POSITIVO
TD realizado em 23/12/2016 (Natal)!

Fim de ano chegando, presentes comprados para todos da família e parei pra pensar,....
Qual presente eu compraria para mim????
Como eu sou novo nesse assunto de escapadinhas, mas curto um romance gostoso, tomei a decisão...
Vou me presentear com 2 horas de Grazi Lima.....

Decisão tomada, chamei ela pelo whats e pedi um agendamento de 2 horas....
Prontamente ela me propôs dia 23/12 - 10:00 e topei na hora.
Já que era véspera de Natal, comprei o presentinho dela também e fui!

Chegando lá, identificação feita, e enquanto a aguardava no hall, só dava pra sentir os batimentos do coração subindo.....
Abre a porta do elevador, sai ela com um sorriso maravilhoso, de blusa, mini saia e salto alto de enlouquecer qualquer um.

Já no elevador ela me perguntou, tá de volta né safadinho!
De cara fiquei acanhado, mas dessa vez, até pelo fato de ser a segunda visita, eu me senti mais a vontade pra ousar (rsrs) e já mandei, é Natal e esse é o presente que estou me dando, então se prepara(rsrs).

Entrando no quarto, como da última vez, tudo muito limpo e organizado, ela já me ofereceu algo para beber.
O quarto estava fresquinho, com o ar-condicionado garantindo o conforto.
Entreguei para ela os presentinhos que eu havia comprado para ela, que prontamente sorriu e me encheu de beijos.

Pedi uma toalha, fui para o banho e para minha surpresa quando volto para o quarto a Grazi está com uma lingerie linda, toda vermelha, com uma toquinha de mamãe Noel, com aquele sorriso no rosto e me diz, "Vem abrir seu presente!!!!"

Não pensei 2 vezes, larguei a toalha no chão e fui em direção do meu presente.
já ganhando um monte de beijo, deitamos na cama, e então pedi uma massagem pra relaxar.
Quando ela começou a massagem, já pegando pelas coxas, e passando a mão no meu saco, já comecei a ficar animado.
Foi quando eu perguntei se poderíamos pular a massagem.
Ela respondeu prontamente que sim, e pediu para eu me virar de frente pra ela.

A toca da mamãe Noel já tinha saído de cena, foi a vez do sutiã sair e aí eu fico cara a cara com aqueles peitos lindos e naturais, encho as mãos e começo a chupá-los com vontade.

Ela mais do que rápido se ajeita na cama e tira a calcinha.

Pronto, a mamãe Noel já virou presente(rsrs)!

Ela começa me beijando de cima a baixo sempre olhando nos meus olhos, enquanto uma das mãos já brinca com meu pau a outra mão, vem acariciando meu corpo, até que os beijos chegam no meu pau, que já estava latejando de tesão.

Eu perdi a compostura e já pedi pra que ela me chupasse gostoso, e lá está ela me chupando, ela começa a lamber do saco até a cabeça do pau, sempre bem babadinho e de repente abocanha o pau inteiro.
Que loucura!!!!

Eu já estava sentindo que não ia aguentar segurar e pedi pra ela a camisinha.
Antes de colocar a camisinha ela veio por cima e começou a esfregar a ppk no corpo do meu pau, como se estivesse me usando para se masturbar.
Depois de alguns minutos eu avisei que eu já estava no limite e sorrindo ela parou, colocou a camisinha e começou a cavalgada.

Como de camisinha a minha sensibilidade diminui, eu consegui aguentar mais alguns minutos com ela cavalgando e esfregando os peitos no meu rosto, na minha boca gulosa, até que ela fica agachada e começou a bombar como se quisesse que fosse o mais fundo possível.
Foi difícil segurar por muito tempo e acabei gozando gostoso, enquanto ela gemia alto.
Mesmo depois de me fazer gozar, ela continuou rebolando em movimentos suaves, bem diferente de minutos antes.
Ela retira a camisinha, me deixa limpinho e deita do meu lado, toda ofegante, também não era para menos, ela pegou forte.

Conversamos um pouco, tomamos uma água e deitada ao meu lado, começou a mexer no meu pau novamente.
Foi interessante como ele se animou rápido.
Aí vem a pergunta, você quer mais? Claro, porque não......!
Coloco ela ao meu lado na cama e começo eu a beijar ela de cima a baixo, até chegar na PPK, chupo ela forte, enquanto ela geme e fica acariciando os peitos.

Pedi pra ela um 69 e prontamente estávamos lá, eu por baixo e ela por cima. Que visão dos deuses, poder chupar ela, segurando na bunda durinha. Chupei até não sentir mais a minha língua (rsrs).

Pedi pra ela ficar de quatro e já por traz dela, ela começou a se esfregar em mim, me enlouquecendo e eu pedi a camisinha novamente, porque daquele jeito ia explodir.
Com a camisinha colocada, ela de quatro, posicionei o pau na PPK e comecei a bombar gosto, segurando naquela bunda deliciosa..
Peguei o cabelo dela com delicadeza e a cada pequeno puxão ela gemia mais forte, até que pegou minha mão e colocou na bunda dela e disse, pode tar uns tapinhas que eu gosto.

PQP, eu senti um calor no corpo e uma sensação que é inexplicável, quando larguei o cabelo e agarrei o quadril dela, eu só parei de bombar após gozar novamente.

Mesmo com o ar-condicionado ligado, eu suei, mas gozei gostoso.

Mais uma vez ela me limpou e deitamos, exaustos.
Conversamos mais um pouco, e quando nos demos conta, já estava passando da hora combinada.

Tomei um belo banho, me troquei e tive que ir.

Grazi, muito obrigado pelo carinho e principalmente pela safadeza.

Volto logo! (rsrs)

Link:
🔗

Responder